O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Pronto! Bateu no fundo...

. 22 comentários
Então o Sporting faz queixa ao MP que o Benfica teve acesso à informação de quem acedeu aos emails... do Benfica, acusando o nosso clube de crime de acesso a informação privada e pessoal?

MAS AQUELA GENTE É NORMAL!? Então queixam-se do crime que eles próprios comentem... mas se feito pelo Benfica é crime, por eles é serviço público (aka: estupidez).

Quando varrem esta gente de merda para fora do nosso (portugueses) desporto ?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Eles sabem que o Benfica pode (e vai) saber quem, ligado a Sporting e FCP teve acesso a informação empresarial, de forma ilícita. Sabem que isso pode trazer problemas graves, ainda mais sabendo eles que afinal não há naqueles gigas todos de email, nada que se compare a escutas do "Apito Dourado". Isto está a ficar divertido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os mails mostraram os anjinhos que andam a volta do benfica
      E só gente de bem que queria moradas e telemóveis de toda a gente para no caso de uma emergência serem os primeiros a socorrer.
      Fotografias de amantes de árbitros devia ser para que a mulher dos mesmos não descobrissem
      Que clube puritano este benfica
      E que massa associativa religiosa
      Pedro

      Eliminar
    2. O MAIS ENGRAÇADO, sao estes puritanos serem coniventes com aquilo que os mafiosos do seu clube fazem. desculpam-nos... pois... sao tretacampeoes... o resto nao interessa, nao interessa como... sao uns tretas... ja não ouves nenhum a falar de verdade desportiva... esta é a que mais jeito lhes da... tudo farinha do mesmo saco, seja norte sul... tudo a mesma m***a.

      Eliminar
  2. O que bateu no fundo foi a eliminação da Taça da Liga, da Taça de Portugal e da Champions. Isso é que me preocupa. É lá agora se o SCP, o FCP ou o Carcavelhinhos têm funcionários a abrir emails leakados. Jogamos que mete dó e os mails, a China e o resto servem para tapar o Sol com a peneira. Se estivessemos a jogar para ganhar e a ganhar efectivamente, isto dos mails passava bem ao lado e toda a gente se ria do assunto. Parabéns estrutura, parabéns RV.

    ResponderEliminar
  3. Mário Rui22/12/17 22:40

    Boas,

    Tem de existir uma valente varredela da trampa a começar pelo nosso SLB que anda com trampa até nem se conseguir ver o fundo.

    O futebol português está podre e cheira mal.Cheira a pocilga de porcos do montado.Cheira a chico espertos que só fazem mal aos clubes que representam.Que envergonham todos os dias as pessoas honestas e de bem.

    Fernando Gomes , LFV , Pinto da Costa , Pedro Guerras , Dolbeths ou lá como se chama , Bruno de Carvalho é tudo farinha do mesmo saco.

    Quase parecem irmãos gémeos uns dos outros.São cópias tipo ovelha Dolly.Imitam-se uns aos outros.Venha o diabo e escolha o pior.

    Saraivas , Jotas Marques etc , etc

    A culpa disso:

    De todos nós adeptos e sócios que votam nestas Personagens " sinistras " para Presidentes dos nossos clubes que depois trazem mais "escumalha amiga " estilo Guerras , Saraivas etc etc

    Lfv , Pc e Bruno de Carvalho estes três estarolas mais as suas prosti..tu..tes amestradas submissas estão a destruir o futebol tuga.

    Transformaram um desporto de famílias e amigos que devia ser de partilha, felicidade , festa, numa terceira guerra mundial.

    É o vale tudo.Perderam a vergonha toda

    Seja Benfiquista , lagarto ou Dragarto quaquer pessoa séria seja que de clube for tem vergonha de ter estes 3estarolas à frente dos seus Clubes.

    Todos eles metem nojo, uns por uma coisa outros por outra.

    Só quando o futebol tuga se livrar deste lixo tóxico ( lfv , pc , bruno de carvalho ) etc se pode respirar ar puro.No dia que o futebol tuga se livrar destes artolas parasitas vai ser o dia que o futebol tuga tem tudo para ser digno de levar os miudos ao Estádio sem ter medo do que possa acontecer algo.Será o dia em que o futebol tuga tem tudo para ser uma indústria credível.No dia que o futebol se livrar destes chico-espertos e substitui-los por gente honesta o futebol tuga vai ser 1000 vezes melhor

    Até lá vai ser só destas nojices.

    Mas nós adeptos de futebol é que permitimos esta trampa.Por isso não se queixem.

    A opinião de um Benfiquista ao qual este ambiente que existe actualmente no futebol tuga enoja.

    ResponderEliminar
  4. Assino por baixo. Como dizia a minha saudosa avó aquilo é gente redícula. Em bom português gente de merda com duas morais. Uma para eles e outra para os outros.

    ResponderEliminar
  5. Continuem assim grunhos básicos .voces são uns cromos.

    ResponderEliminar
  6. Já percebi o diz Janota/Porto Canal.
    Basicamente ele diz que o Benfica meteu os emails na net as pessoas descarregaram, abriram e depois foi enviado um email com as informações da pessoa que abriu.

    Será que é o Benfica que está a expor os seus contratos na net???

    #Inception #Melhorestáparavir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah só faltava mais essa...se calhar até foi o Benfica que orquestrou isto tudo. Já cheira a borrado...que se passa?

      Cadeia.

      Eliminar
    2. Lol se os lagartos não fossem tambem uns bois que só vêem VERMELHO à frente a incentivar esta historieta dos mails, o ex-alto patrocinios e curral das cabras ou o q é, ja tava a ser julgado na barra por esta altura! O que vale aos corruptos são os lagartos e vice-versa!

      Ricardão

      Eliminar
  7. Alerta Vermelho22/12/17 22:49

    A santa aliança no seu esplendor! Estes lagartos continuam a ver como aliados, o clube que mais contribuiu para os tornar minúsculos! Uma espécie de sindrome de Estocolmo! Além do mais, o que seria de esperar de um alucinado como o Brunalgas?
    O Brunalgas sabe que se falar no BENFICA, a sua popularidade sobe, e por aí podemos ver o que é aquele clubezeco. Uma cambada de aziados que odeia o BENFICA, porque sim, tal como os islâmicos, odeiam os ocidentais porque sim!
    Saí uma camisa de forças com urgência, antes que eles comecem a comer as próprias fezes!

    ResponderEliminar
  8. Benfica by GB,

    Este post não pega!
    Tens que dizer mal do benfica!!!
    Isso é que provoca entusiasmo! Os dragartos fervem de felicidade os anti LFV saltam aos pulos!
    Agora assim ...

    ResponderEliminar
  9. Eu bem sei (tb li nos emails) que o Benfica paga para ter bezerros a mamar à conta dos sócios para vir para as redes sociais e tentarpassar a cartilha ao pessoal mais burro.
    Mas tomem vergonha e comecem a demonstram condenacão em relacão à atitude do benfica neste processo. Só tendo vergonha do que o vosso clube faz, podem ser considerados pessoas de bem.
    Mesmo tentando esquecer que o benfica tinha ou tentava ter influencia nos centros de decisão da arbitragem e da justica desportiva (Isso é crime e os emails mostram indicios muito graves de ilicitos), fazer de conta que as manobras do porco guerra não são nada de mais é vergonhoso. Vocês não têm vergonha quando o vosso clube é apanhado a inventar histórias para por nas redes sociais? Não tem vergonha de estarem a pagar e terem posto comentadores COMO ISENTOS em programas de TV?

    E isto é sem falar do facto do vosso clube estar a ser ROUBADO pelos vossos dirigentes. Andam a enganar-vos há anos! São os contratos milionários (de mendilhões), mas que vos obrigam a assinar clausulas de preferencias ridículas para compensar a inflacão dos precos. São vendas de passes de jogadores passados meses da sua aquisicão por valores consideravelmente mais baixos do que aquilo que pagaram. Tudo omitido dos relatorios de contas, mentindo à CMVM e, mais importante, mentindo aos sócios e accionistas.

    E agora esta história de ameacar quem leu os emails? Mas que pouca vergonha é esta? Não fazia mal quando o football leaks comecou a divulgar documentos do Sporting? Não fazia mal quando o porco guerra mostrava documentos da FPF e dos outros clubes (Confidenciais!!!)? O clube que divulgou as escutas do apito dourado (e ainda bem que o fizeram) quando estava tudo em segredo de justica? Isso é que é um crime! Quem roubou, ou gravou, ou pirateou os emails ao benfica cometeu um crime, mas ainda bem que o fez, assim como a BTV quando divulgou as escutas do apito dourado, para mostrar a todos os que gostam de futebol como vermelhos e azuis conspurcaram o futebol português. Essa ameaca ridicula que agora fez o vosso clube devia encher-vos de vergonha. Sabem bem que estando agora os documentos disponiveis para consulta, não há nada que possam fazer a quem os lê, a não ser dizer aos patrões que os seus empregados andam a lêr sobre a merda do futebol português no trabalho. Os verdadeiros divulgadores dos emails nunca os vão apanhar, porque esses são profissionais da coisa. Podem lixar o Zé Tripeiro que foi ver os emails no computador da empresa e agora o patrão (provavelmente lampião) o vai despedir porque estava a ver a pornografia que é o futebol português no local de trabalho, mas quem vos lixou nunca os verão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho22/12/17 23:39

      Então mas tu agora é que determinas o que são pessoas de bem "verdinho"?! O clube do regime do estado novo, e que deposita dinheiro na conta de um fiscal de linha é que é um clube de pessoas de bem! Pelo menos até à data, nunca houve nenhum indicío de que o BENFICA, depositasse dinheiro na conta fosse de quem fosse! Não vás ao veterinário, que não é preciso!Seria melhor do que virem agora armar-se em putas sérias!

      Eliminar
    2. O Benfica quer apanhar os criminosos. Burros como tu não contam!

      Eliminar
    3. querem apanhar crminosos? comecem a apanhar os da vossa propria casa, ai residem os maiores criminosos seu pateta.

      Eliminar
  10. Brunalgas o empresário de meia tigela está a contas com o fisco e então lá vai mais uma manobra de diversão.
    Esta criatura é de um rediculo.

    ResponderEliminar
  11. É o desespero,meus caros consócios.
    O Brunalgas é mesmo um cromo daqueles dificeis

    ResponderEliminar
  12. Quando o vosso advogado admite que alguns emails provam que o SLB tem culpa... Algo vai mal.Bem sei que não vai haver coragem dos tribunais para se fazer justiça. Infelizmente é o Pais que temos

    Nuno

    ResponderEliminar
  13. Os lagartos teem finalmente o chefe que merecem, de quem tanto gostam e a quem tudo permitem. Bem a medida dos valores e ADN do clube. Ah gandas sapos, a maior potencia desportiva do mundo, mais do universo conhecido e desconhecido.

    ResponderEliminar
  14. Mas afinal... O que está nos emails aconteceu mesmo?

    Aquele coisa de controlar a comunicação, as nomeações e as classificações dos árbitros?

    É que andas sempre a rondar mas dizeres algums coisa de jeito... Nada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking