O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Pobre futebol português.

Avatar
 ●  33 comentários  ● 

Entregue a patos bravos, vigaristas, aldrabões, gatunos, mercenários, manipuladores entre outra escumalha.

E com um líder, Fernando Gomes, que é talvez o pior de todos pois é quem deveria tomar a dianteira em vir a público exigir um ponto final nesta guerra e não o faz. Bem pelo contrário.

Um governo corajoso ameaçaria a FPF com sanções caso não tomasse medidas para acabar com este ambiente miserável.

É a Federação Portuguesa de Futebol que manda no futebol em Portugal.

Não foi por acaso que enquanto os clubes de Lisboa foram liderados por gente com princípios, estava vetado a que dirigentes vindos do FCP ocupassem o lugar de presidente da FPF.

Não é por acaso que Fernando Gomes não vem a público dar a cara na defesa do futebol e da paz no mesmo.

Não peçam a cabeça de Fernando Gomes não...quando for tarde demais...não se queixem.

33 comentários blogger

  1. pobre futebol portugues... o benfica esta entranhado em tudo!!!
    LOOOOOOOL

    menos shadows... menos... esta demasiado frio para espetar gelados na testa dos totos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas na tua testa cabe mais algum?! Já tens tantos enfiados nela!

      Eliminar
    2. Tá entranhado é em ganhar. Não estavam habituados não era pulhas?? Problema é o Benfica ter começado a ganhar consecutivamente.

      Começou a Olympikização do Tugão. Agora imagina quando não tiver o Rui Derrota ao comando do glorioso. Até vou sentir pena de voces.

      Eliminar
  2. O futebol português está podre e cheira mal.Cheira a pocilga de porcos do montado.

    Fernando Gomes , LFV , Pinto da Costa , Pedro Guerras , Dolbeths ou lá como se chama , Bruno de Carvalho é tudo farinha do mesmo saco.

    Quase parecem irmãos gémeos uns dos outros.São cópias tipo ovelha Dolly uns dos outros

    Saraivas , Jotas Marques etc , etc

    A culpa disso:

    De todos nós adeptos e sócios que votam nestas Personagens " sinistras " para Presidentes dos nossos clubes que depois trazem mais "escumalha amiga ".

    Lfv , Pc e Bruno de Carvalho estes três estarolas mais as suas prosti..tu..tes amestradas submissas estão a destruir o futebol tuga.

    Transformaram um desporto de famílias e amigos que devia ser de partilha, felicidade , festa, numa terceira guerra mundial.

    Seja Benfiquista , lagarto ou Dragarto quaquer pessoa séria seja que de clube for tem vergonha de ter estes 3estarolas à frente dos Clubes.

    Todos eles metem nojo, uns por uma coisa outros por outra.

    Só quando o futebol tuga se livrar deste lixo tóxico ( lfv , pc , bruno de carvalho ) etc se pode respirar ar puro.No dia que o futebol tuga se livrar destes artolas parasitas vai ser o dia que o futebol tuga tem tudo para ser digno de levar os miudos ao Estádio sem ter medo do que possa acontecer algo.Será o dia em que o futebol tuga tem tudo para ser uma indústria credível.

    Até lá vai ser só destas nojices.

    Mas nós adeptos de futebol é que permitimos esta trampa.Por isso não se queixem.

    A opinião de um Benfiquista ao qual este ambiente que existe actualmente no futebol tuga enoja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque pensas que um dia o futebol nacional se livrará deles?!

      Eliminar
  3. Miserável tem sido também a estratégia comunicacional do Benfica. Acho que até um criança de 10 anos conseguia ser mais firme e consistente. Amadorismo vergonhoso.

    Mário Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem afirma isto? Um especialista em comunicação, com um Mestrado e um PH D tirado em Harvard.

      Eliminar
  4. Por mim podem juntar a cabeça do Fernando Gomes com a do Vieira, do Guerra e do Janela responsáveis pelo "ambiente" do futebol Português.

    ResponderEliminar
  5. Como é que F.Gomes pode fazer alguma coisa, se o próprio está a ser chantageado pela "super-estrutura" encarnada? Até o código de alarme da casa dele sabem?

    Uma no cravo, outra na ferradura, digníssimo Shadows.

    Não comecem a limpar a casa o quanto antes que não é preciso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não limpes tu a tua mente delirante, que não é preciso!

      Eliminar
  6. Exactamente. POBRE e PODRE. Em decomposição e nauseabundo. Parem tudo pelo tempo necessário e apurem até ás ultimas consequências, com a espada de dois gumes e a venda nos olhos. Depois, quando tudo limpo, recomecem. A partir do zero mas num ambiente são.

    ResponderEliminar
  7. Tens razão, os emails têm mostrado exatamente isso. Está tudo podre, e é nesse pântano que o vosso clube chafurda melhor do que os restantes.

    É um pesadelo, e vocês só querem que acabe. Não querem "verdade desportiva", transparência, nem sequer esclarecimentos, nada, querem só mesmo que todos se calem e deixem continuar como estava. Era bom, não era?

    PS: Não "peças a cabeça" de alguém, porque ainda alguém dos NN leva isso à letra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os emails não mostram nada e é aí que reside o desespero. Cada vez mais desesperados, de tal modo que agora quando o Benfica descobre os criminosos que revelaram documentação sigilosa com métodos ilegais, é acusado de métodos ilegais!!! ahahahahahah!

      Eliminar
    2. Agora é que te lembras-te da verdade desportiva? Já eras nascido nos anos oitenta e noventa?

      Eliminar
    3. Os emails não mostram nada... ok, alguns ainda estão na fase de negação, vamos deixar passar mais algum tempo antes de voltar ao assunto.

      E o benfica não descobriu mais do que os pobres coitados que ACEDERAM aos emails - sendo que tenho a certeza que muitos serão benfiquistas. São criminosos por querem saber o que andam a fazer no seu clube, tendo essa possibilidade? A Direção diz que sim, pelos vistos.

      Eliminar
    4. Eu tenho noção da verdade desportiva. Nada no apito dourado me surpreendeu, exceto a hipocrisia dos restantes adeptos a quererem acreditar que nos seus clubes tudo era diferente. Agora começa o choque com a realidade, e alguns não conseguem lidar com isso. Os sportinguistas ainda têm essa ilusão, alguns pelo menos, um dia isso também irá mudar - provavelmente só depois de ganharem algo, porque só aí serão alvo de escrutínio.

      Metam na cabeça - TODAS as organizações que lidam com (muito) dinheiro fazem jogadas obscuras, à margem da lei ou, no mínimo, nos limites. Isso acontece com CLUBES, com EMPRESAS, até com GOVERNOS! E não precisam ir à América Central/Sul ou a África para encontrar isso. No meu entender, PdC trouxe algo que o FCP precisava - as mesmas armas que os clubes da capital já tinham há anos, devido à maior proximidade/promiscuidade com orgãos de decisão.

      Mas nos últimos anos o SLB tem passado dos limites, criando toda uma teia de controlo absoluto, influências em tudo e todos, e sabe-se lá mais o que estará escondido.

      Eliminar
    5. Ó dragartos atrasados mentais. Nem as kengas das vossas ma~eszinhas enganam seus tristes.


      No apinto dourado, qualquer orangotango com 2 dedos de testa percebe que os árbitros eram recebidos em casa do presidente do porto, era-lhes oferecido um envelopa com 500 contos em dinheiro (quinhentinhos), 2 ou 3 putas (as vossas mães) no fim dos jogos e umas férias no fim do campeonato com tudo pago para a família inteira.

      Deu ainda para perceber que controlavam os sorteios e quem ganhava.


      No caso cardinal, deu para perceber que usavam a claque para assaltos à mão armada a casas de velhotas ricas, traficavam drogas, armas de fogo, faziam depósitos na conta dos árbitros para corromper ou acusar, conforme desse mais jeito. Fizeram espionagem a CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os CHANTAGEAR!.



      Agora faltas tu palhaçote. Pára de escrever emails emails emails e escreve lá algum conte´udo. Explica lá o esquema palhaçote.

      Pois é...não há!!


      Agora como já viram que não vão a lado nenhum e mandaram o "tabuleiro ao chão" (como os batoteiros quando sabem que já não podem ganhar) e a última cartada é dizer que o Benfica é igual aos outros!1

      UMA MERDA é que é!!

      MEte aqui o conteúdo grave e explica o "esquema" que beneficia o Benfica.

      São os NN que ameaçam os árbitros nos treinos? E que visitam as suas mulheres e FILHOS nas escolas? Nojentos de merda!!

      Conteolam a FPF, a LIGA, as nomeações dos árbitros, o concelho de jutiça..TUDO. MAs não lhes chega.


      O vosso clube azul e verde vai morrer mais cedo ou mais tarde...mentalizem-se.

      Eliminar
  8. Diriges-te a quem, Shadows? No Benfica não creio que tenhas quem, em lugares de destaque, te ouça...

    ResponderEliminar
  9. Fernando Gomes é um carreirista. Há muito que não tem a cabeça em Portugal.
    A presidência da FPF foi tão somente um trampolim para ascender a algo mais grandioso e proveitoso : cargos de relevo na FIFA e/ou UEFA, que como sabemos, conseguiu.
    Tem no seu CV o título de campeão europeu de futebol sénior, selecção A.
    Saiu pela porta pequena do FCP e em diferendo mais ou menos velado com Pinto da Costa.
    Pinto da Costa diz dele, no seu círculo mais próximo, o que Maomé nunca ousou dizer do toucinho.
    O futebol português padece de um grande mal, aliás quase todo o país e muitos portugueses também sofrem na pele o facto de viver muito acima das possibilidades.
    Não nos podemos esquecer que o futebol português não se resume ao Benfica, Sporting e Porto. É muito, mas muito mais. Tudo o resto, é desolador.
    Jogos com 500 espectadores e por vezes até menos. Clubes sem massa associativa e adepta suficientes para fazer face às colossais despesas de "funcionamento".
    Enfim, paulatinamente investidores internacionais, provenientes de países "esquisitos" vão tomando posições no futebol nacional, através da entrada no capital social das SAD's.
    Nem me admiraria nada que Vieira andasse em périplo pelo oriente, a ver se convence algum louco a comprar o Benfica. E os estatutos, perguntar-me-ão alguns de vós. Os estatutos, mudam-se sorrateiramente, de modo a que a malta quando souber, já seja com o facto consumado.
    A única receita que dava até agora algum fôlego, era a da venda de jogadores, mas como se tem visto, o capital de confiança está ferido de morte, pois os que têm saído, têm-se revelado monumentais fiascos. Extensivo aos que foram vendidos pelo Sporting e Porto.
    A escassez de capital é brutal, a capacidade de gerar receitas, também é como vemos, muito limitada e as despesas, mesmo em contexto de contenção, continuam a ser enormes.
    Sinceramente, já vi muito mais longe a possibilidade do Clube ser vendido a um qualquer Peter Lim que por aí surja, aventureiro e sem perceber patavina da história do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te encher de moscas ó pateta.

      Quem vendia o clube num piscar de olhos era o otário do gordo. O clube é dele e da família.

      E não estrabucha se não vais pa tribunal.

      Eliminar
  10. O Benfica devia obrigatóriamente pedir justificações aos árbitros!!! Se não os corrompe eles podem dizer se sim ou não!! A saida do Benfica da liga de clubes tem de ser obrigatória!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-te alucinado! O teu internamento compulsivo, é que devia ser obrigatório! No entanto a democracia tem esta característica, qualquer zé dos anzóis tem o direito de dizer seja o que for, ainda que se trate do maior disparate. Além do mais, já pensaste que caso o BENFICA saísse da liga de clubes, ninguém sobreviveria? Quem é que alimenta tudo isto senão o BENFICA!? Para tua grande azia, o feitiço, vai-se virar contra o feiticeiro, e vais continuar a roer-te todo com o BENFICA! Se eu fosse a ti, tomava a vacina contra a raiva!

      Eliminar
    2. Se o Benfica saísse de portugal perdias os clientes todos ó traveca lagarta.

      O campeonato morria e o porto deixava de te oferecer aos apintadores.

      Eliminar
  11. Borrados mas bem borrados. Basta ver a triste entrevista do advogado à sic

    #merdasrumoaosdistritais

    ResponderEliminar
  12. Paz no quê?
    Porque não processar quem está a colocar estes emails mentirosos? Por que não acusar formalmente quem está a poluir a CS com e-mails que não existem?
    Se as acções não começam dentro de cada como podemos exigir que os outros o façam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emails mentirosos? Acha que sim? Estao mais entalados que o atum.

      Eliminar
    2. Emails mentirosos? Naaa..que ideia. Ainda no outro dia o Benfica fez um comunicado e 1h depois estava o filho do PIDE no canal cedido ilegalmente pela rtp ao clube das putas a ler o comunicado mas completamente aldrabado.

      A sorte dele é que os adeptos do clube das putas nasceram todos na maternidado do calor da noite, foram todos amamentados por uma pixa de porco e são mais burros do que um cagalhão com pêlos. Se soubessem por 2 comunicados lado a lado percebiam que não passa tudo de uma grande mentira.

      Estádio hipotecado, intervencionados pela uefa, canal ilegal e com ZERO patrocínios, aumento de 150M no passivo em apenas 2 anos e mais de 100M antecipados das receitas de tv.

      Falem dos emails falem otários..e não olhem para dentro de casa.

      Eliminar
  13. E o negócio do Gaitan?! Acho que se aquilo que vem a lume se confirmar devia de haver uma auditoria externa aos negócios do clube e consequentes acções penais. Já é muita coisa para se fecharmos os olhos..E o mais importante é que o Benfica e uma instituição centenária que pertence (por enquanto) aos sócios e não a 3 ou 4 estarolas que se tem servido do clube para beneficios próprios.Por isso é tempo de dizer - Basta..

    ResponderEliminar
  14. Alguém sabia quem eram PdC, Vieira e Bdc antes de virem para o futebol ? Uns zés ninguens sem eira nem beira.

    PdC foi um modesto caixa de um Banco, tendo-se depois dedicado ao negócio dos electrodomésticos, com os resultados que todos sabemos : tudo falido.

    Vieira, sabemos que vendia pneus, tendo depois enriquecido de uma forma, cujas estórias já todos mais ou menos conhecemos. Ganhou visibilidade e estatuto social, desde que assumiu a presidência do Benfica.

    BdC esteve ligado a um conjunto de empresas, cujo desfecho todos sabemos qual foi : contencioso e dívidas ao fisco.

    Quanto aos chefes das claques, alguns ostentam património avultado, sem que se conheça actividade alguma de onde lhes venha tal prosperidade.

    Passamos para os directores de comunicação dos 3 grandes.
    Alguém conhecia ou já tinha ouvido falar no Saraiva ? E no Janota Marques ? E no Bernardo ?
    Todos eles corridos dos órgãos de comunicação social, pelo mesmo denominador que os une : a mediocridade.

    Mesmo miserável, o futebol português ainda lhes garante um sustento que de outro modo, nunca sequer em sonhos, ousariam atingir.

    São pois estes talibans que tomaram de assalto o futebol e o empurraram para um lamaçal vergonhoso, do qual já me afastei há muito.

    Se estes saírem, outros tão maus ou piores virão. É uma boa gamela, que proporciona proventos fabulosos e acima de tudo uma impunidade que me qualquer outra actividade desfrutariam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, misturar o Luis Bernardo com os outros grunhos acho exagerado.
      Luis Bernardo é dono de uma empresa de comunicação que é apenas uma das melhores em Portugal. Os outros são meros assalariados, vivem de tachos que podem arrebanhar.

      Eliminar
    2. O apinto da costa sempre foi proxeneta e traficante de mulheres. O clube é só para financiar os negócios do crime. A lista dos crimes públicos do peido da costa fala por ele..

      O gordo é um atrasado mental com milhares de seguidores mais atrasados mentais que ele. Se não tivesse sido eleito a esta hora andava na sopa dos pobres.

      O LFV já era um dos mais ricos do país quando entrou no Benfica. O resto é conversa.


      Eliminar
  15. Atenção que o panorama no futebol europeu, não é melhor do que aquele que se verifica em Portugal.

    O Bayern, clube alemão sobejamente conhecido, também teve o seu presidente (Uli Hoeness) a cumprir pena de prisão, ainda não há muito por fraude fiscal. Curiosamente, viria a ser reeleito.

    Em França, os clubes estão a ser "salvos" por árabes cheios de dinheiro, sem que se saiba de onde lhes vem tanto dinheiro. Veja-se por exemplo o PSG e a loucura que cometeu por Neymar.

    Aqui ao lado em Espanha, o que os salva, é a dimensão colossal do Real e do Barça, duas máquinas impressionantes de gerar receitas e conquistar títulos.

    Por Itália, também todos mais ou menos conhecemos as misérias do que por lá se passa.

    Isto para já não falar dos escândalos que abalaram (e afastaram) Blatter e Platini, todos julgados por corrupção activa.

    O problema é que o futebol adquiriu um poder que se sobrepõe a todos os outros poderes.
    Tem tudo o que os aldrabões adoram : muito dinheiro e uma quase total impunidade.

    ResponderEliminar
  16. Sem duvida e os grandes culpados e beneficiados estão á vista de todos:são os tetracampeões.


    SL

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking