O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O Desespero do MENTIROSO (e burro) do Chico Esperto

. 38 comentários
O Chico Esperto está a ver que nem com MENTIRAS nos afasta da luta pelo 37... vai daí reforça a sua estratégia de mentira, diversificando agora as "vitimas".

Hoje escolheu intimidar as forças policiais (estás a brincar com o fogo, Chico!) e os No Name Boys.

"Tal como previamente falado, havia uma estratégia para retardar a entrada dos adeptos do FC Porto, estratégia essa que incluia a participação da PSP, dado que foi instalada uma segunda linha de revista dos spoters.' Eu escuso-me a ler mais…"

Reparem na delícia do momento: Lê algo que não está escrito - ou seja, faz um juizo de valor - e depois diz que é gravíssimo e que se recusa a ler.

Já deu para perceber que os parolos que engolem estas atoardas olham para isto e dizem "ui, o Benfica foi apanhado a fazer conluio com a PSP" quando na verdade... é ZERO! Como sempre, uma soma de MENTIRAS e INVENÇÕES.

Cuidado Chico! Eu sei que estás a tentar intimidar quem já tem provas das tuas atitudes! Mas... não será isso tarde demais, e pior ainda, um comportamento inverso? Cuidado Chiiiiiico!

Depois, não satisfeito, queres por em sentido os No Name Boys! Bom, se a ideia era teres cuidado com a polícia... agora neste caso acho que devias mesmo temer pela integridade:


"a pedido de Luís Filipe Vieira, são "apresentados os dados dos No Name Boys". "Nomes, datas de nascimento, moradas… Esta farsa das claques ilegais do Benfica, que já causaram mortes neste país, tem de acabar de uma vez por todas. (…) O Benfica não cumpre as leis da República. Vamos continuar a denunciar isto até que o senhor Secretário de Estado ganhe vergonha" 

Mais uma vez... ZERO de conteudo real dos emails e apenas uma tentativa: "mandar a mensagem" aos No Nome Boys que os responsáveis do FCPorto e a máfia criminosa que ali gravita teria a morada e nome dos tipos dos No Name...

Pobre coitado do Chico! Essa mentira é tão desgraçada que dá pena de ti. Só mesmo quem está alheado da realidade pode acreditar que, sequer o Presidente, tem esse tipo de dados de rapazes que sempre primaram - mesmo quem "se chega" à Direção pelo anonimato e pela "falta de mão".

És mesmo BURRO, Chico! E mal aconselhado... muito mal.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Pois, bem desmontado.
    Mas lamentável é o número de benfiquistas pobres de espírito que está a deixar-se levar por tão desesperada campanha. Estes tristes benfiquistas não perceberam ainda que enquanto o Benfica continuar na senda do Penta isto vai ser um regabofe de mentiras, boatos, piratarias, insinuações, tudo, tudo, tudo, até que o Benfica tombe. E o Benfica só pode tombar se o número de benfiquistas moles e vulneráveis aumentar. Parem de ser totós. Parem de se deixarem levar na onda. E se há senadores que fazem apelos ao Presidente, eu daqui faço um apelo aos benfiquistas: fiquem fodidos apenas e só quando o Benfica não ganha ou joga mal e nunca, MAS NUNCA MESMO, ficar fodido por causa de quaisquer merdas que lêem, ouvem ou vêem sobre mails, leaks, xicos, babaluas, Queirozes, Sousas, Pinas e Rensos. Sejam homens! Sejam Benfica!

    ResponderEliminar
  2. O Xico é pago para isso, e acredita que assim vai manter a confiança do peidolas, só chega um momento que acredita tanto na sua eficiência que começa a meter os pés pelas mãos e as as mãos pelos pés, ela é um MEGAFONE(espelho), de todas as práticas do seu CLUBE, tanta criatividade só é possível de quem tem conhecimento da PODA, e começa a rever nos outros esses comportamentos. São um CLUBE de VIRGENS ofendidas que nunca fizeram mal a ninguém, que querem a transparência, a verdade, etc. mas alguém acredita NISSO, sendo os mesmo à 30 anos ou mais, excepção do XICO, que para poupar o peidolas pela idade avançada e alguma demência foi contrato para ser a VOZ da estratégia, o papagaio do CLUBE, com a complacência do Fernando Gomes (não esquecer ex dirigente do Clube) e do Proença colocado pela SANTA Aliança, vão levar esta campanha aos limites, até alguém se lembrar de também investigar os DELATORES , em vez de andarem preocupados com quem é acusado que é sempre o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. O FC POLVO está em modo de Roda Livre

    Sem vergonha

    Sem respeito

    Com muito desespero

    E sentido de impunidade

    Assim vai o futebol em Portugal comandado por esta escumalha do Apito Dourado

    que venham as audiências em tribunal. Que a justiça ponha mão nisto pois quanto ao resto, governo incluído, nada há a esperar

    ResponderEliminar
  4. Eu só tenho uma pergunta: qual foi o agente da PSP que marcou o golo do Benfica?

    É a isto que o homem chama o melhor que ainda está para vir? E surgirá na mesma manhã nebulosa de D. Sebastião?

    ResponderEliminar
  5. "O Benfica não cumpre as leis da República. Vamos continuar a denunciar isto até que o senhor Secretário de Estado ganhe vergonha"

    Em primeiro lugar, convém referir que isto foi escrito por uma pessoa criada por um PIDE. O pai desse insolvente, torturou, matou e desfez a vida de centenas de pessoas. Teve que FUGIR do país no 25 abril para não ser morto.

    Em segundo lugar, está a projectar, eles acusam sempre o Benfica daquilo que fazem.

    Vamos ver as mortes desde o início dos tempos em Portugal e ver quem é que cumpre ou não a lei.

    1 - Época de 86/87, a claque do porto mata um adepto do scp à porrada, em pleno wc do estádio das antas. O assassino foi protegido por toda a gente incluindo a própria polícia. Isto era no tempo que os adeptos do scp entravam vestidos de verde nas antas, e saiam vestidos de vermelho sangue. Nunca se fez justiça.

    2 - Yuran, jogador do porto, num regresso a casa da noite, completamente BÊBADO, atropela e MATA uma pessoa na PASSADEIRA!!!!

    FUGIU do local do crime, escondeu-se em casa de alguém ligado ao clube do porto (onde seria?) e foi ajudado a fugir do país pela própria polícia do porto e clube. Toda a gente na cidade sabe onde a polícia recruta os agentes. Sempre tudo em "família".

    Ainda hoje se espera justiça.

    3 - Jogador de hoquei do porto, ao perder um jogo contra o Benfica, desata à stikada a toda a gente, como sempre fazem os animais. Acerta na cabeça de uma criança de 9 anos. Ficou cega, surda, muda e completamente vegetal. Morreu tempos depois. O assassino ainda goza a vida. Mau perder tem o Benfica claro, que apaga a luz. Justiça? Leis da República? Xico? Estás aí? Ou estás na cama com o anão careca?

    4 - Adepto do Braga moprto atrpelado num jogo com o porto. O assassino foi preso? Pois..o costume..

    5 - Mesquita Alves, vice presidente do porto, aparece morto num wc, com 3 tiros na nuca. A polícia do porto (família), nunca encontrou a arma (procurou sequer?) e concluiu que a morte foi por suicício. Lei da república 100% cumprida!! IMPECÁBEL!!Genial presidente..genial!!

    6 - O substituto de Mesquita Alves, aparece suicidado num hotel em málaga. Assassino em liberdade. Lei 100% cumprida!

    7 - Operação Fénix, os seguranças ilegais e pessoais do corrupto mor, espancam um rapaz de 24 anos até à morte. O juíz, recrutado óbviamente por quem manda na cidade, mandou toda a gente para casa inocente. Lei da República (das bananas) mais uma vez cumprida pelo clube das frutas.

    Aqui neste caso, é de se tirar o chapéu à lei da república!! Que orgulho ser Português e ter uma justiça presa na idade média, controlada por meia dúzia de traficantes de mulheres.

    Assassino do Very Light - Preso 2 dias depois, identificado com ajuda dos próprios adeptos do BENFICA!!

    Gajo que atropelou o adepto da fiorentina. Preso 5 dias depois e entyretanto foram acusados mais 13 membros da claque do scp juve leo (aqueles a quem o bc deu a coroa de flores em directo na tv todo contente) por homicídio juntamente com o que o atropelou.


    2 casos. 2 vezes que a justiça funcionou. 2 vezes que os próprios adeptos do Benfica repudiaram o feito.


    Alguma vez, algum adepto do clube mais criminoso da história do desporto mundial. alguma vez se repudiou com alguma coisa?

    Nem com as ameaças de tiros no joelho.

    Nem com os espancamentos aos jornalistas/jogadores/agentes/treinadores/deputados, etc, etc

    Nem com NADAAAAAAAA!!!!


    Qualquer cidadão consciente sabe que, se lhe acontecer alguma coisa no norte do país, a culpa morre solteira.

    40 anos com mentalidade criminosa, só atraíram na sua grande maioria (há sempre excepções) adeptos com mentalidade criminosa, ou pelo menos..com muitooo medo de dizer seja o que for.


    Não sei se eles pretendem enganar o país (lol, toda a gente sabe quem são e como se comportam), ou se apenas tentam enganar-se a eles próprios.

    Seja como for, mais cedo ou mais tarde o destino chega..e esse é só um..o fim!

    O resto

    ResponderEliminar
  6. "O Benfica não cumpre as leis da República"

    Lista dos crimes públicos de Pinto da Costa:

    * Instigação pública a um crime
    * Apologia pública a um crime
    * Associação criminosa
    * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
    * Incitamento à desobediência colectiva
    * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
    * Tráfico de influência
    * Usurpação de funções
    * Falsidade de depoimento ou declaração
    * Falsidade de testemunho
    * Favorecimento pessoal
    * Branqueamento de capitais
    * Violação de segredo de justiça
    * Corrupção passiva para acto ilícito
    * Corrupção passiva para acto lícito
    * Corrupção activa
    * Ofensa à integridade física simples
    * Ofensa à integridade física grave
    * Ofensa à integridade física qualificada
    * Ofensa à integridade física por negligência
    * Violência doméstica
    * Ameaça
    * Coacção
    * Tráfico de pessoas
    * Tráfico de droga
    * Tráfico de marfim
    * Lenocínio
    * Difamação
    * Injúria
    * Fuga ao Fisco
    * Falsificação de documentos


    É a zbordenguização do canelas de contumil..vivem numa realidade paralela e pensam que é tudo estúpido ou que ainda vivemos nos anos 80 e 90.

    A tecnologia dificulta sempre a vida aos criminosos..é uma mnia.

    Se nos anos 80 dissesm ao peidinho velho que vinha aí uma coisa chamada internet e que toda a gente o ia ouvir a "gerir" o clube e que iamos ter acesso a qualquer inforação presewnte ou passada à distÂncia de um clic..lol..o belhote até se borrava pelas orelhas e pela boca.

    É lidar..

    ResponderEliminar
  7. O sentimento de impunidade dá azo ao aparecimento de energúmenos como este xico

    ResponderEliminar
  8. O PEIDOLAS não tem uma PINGA de VERGONHA, contratou o Xico, mas gosta de enfiar as suas alfinetadas, como é que alguém que É CORRUPTO, que teve casos na justiça, com provas, fora da justiça com comportamentos DUVIDOSOS, que tem falta de carácter, dignidade, mentiroso, manipulador, levanta a VOZ para acusar em praça pública os seu ÒDIO de estimação , o clube SLB,não, entendo como nenhum jornalista não tenha coragem de lhe fazer perguntas incómodas: O Senhor vê alguma semelhança com o caso no qual foi acusado? Encontra alguma práticas semelhantes com o seu caso ? Se os casos de doping continuam no seu clube? Como pode ser juíz nessa causa, da qual também faz parte? Não, não fazem estar perguntas, por MEDO, ou porque são alinhados, ou porque fazem parte da estratégia . E sendo assim o LABREGO acha que isto é um país de anormais em que ele e o Xico, podem dizer todas as patetices que todos acreditam, que pode se peidar que todos acham graça, dizer que os outros sou corruptpos sendo ele o MAIOR de todos, atira pedras tendo TELHADOS DE VIDRO, vê um CISCO no olho do seu irmão, não vê uma TRAVE em frente de seus olhos. E assim vai a bola, aquele que se joga fora das quatro linhas, que é um capítulo muito triste do nosso FUTEBOL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "não entendo como nenhum jornalista não tenha coragem de lhe fazer perguntas incómodas"

      Não entendes? Não viste o vídeo do presidente do canelas a espancar um jornalista em pleno relvado? Quando trabalhava no clube das kengas. Aliás, ainda trabalha para esse clube mas como kapanga e como presidente de uma espécie de porto em ponto pequeno, que subiu de divisão jogando apenas 2 ajogos, e esses 2 jogos foi com os amigos que nem deram luta para não levar nos cornos. As outras 20 e tal equipas nem puseram os pés em campo.

      Sim..é esta gente que quer "limpar" o futebol em Portugal lol


      Andrades, os jornalistas não falam..mas TODA a gente sabe quem vocês são e como funcionam. Da criança mais novinha no minho, até à pessoa mais idosa no algarave..TODA a gente sabe que esse clube é o centro de financiamento da máfia portuguesa.

      Antes do 25 abril era o clube da PIDE e hoje é o clube da máfia.

      E isso vai ter um fim, como é óbvio, mais cedo ou mais tarde.

      Se meterem o peidoso atrás das grades, com o seu macaquinho de estimação, e ele der um peidinho cada vez que alguém meter moedinha..ficam ricos e ainda vão a tempo de recuperar o clube.

      Fica a idea..

      Eliminar
  9. Incrivel como este senhor ainda não foi preso pelos crimes e ofensas ao nosso clube que comete diariamente.
    Uma policia a norte e uma justiça a norte que protege o crime feito por este senhor?
    Onde anda o governo deste país? isso perguntamos nós?

    ResponderEliminar
  10. benfiquista a serio20/12/17 04:25

    deixem de dar palha ao burro, senão ainda são mais burros que o burro.

    ResponderEliminar
  11. Nós queremos saber quando é que o cadastrado macaco dos super dragays vai ser banido do desporto português. Ele e o adepto que agrediu o Pizzi.

    Assinado: adepto morcão

    ResponderEliminar
  12. benfiquista a serio20/12/17 05:08

    o chico para ter aLGUMA CREDIBILIDADE, PRIMEIRO TEM DE PAGAR A QUEM DEVE. ATÉ AÍ A CREDIDILIDADE DO CHICO VALE ZERO. NÃO PERCEBO TANTA ATENÇÃO ÀS PALAVRAS DO CHIQUINHO FALIDO

    ResponderEliminar
  13. Pior cego é aquele que não quer ver. Parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já cá faltava a opinião de um adepto submisso... fica-te bem defender a namorada. triste do cr...

      Eliminar
  14. CAPA DO CM JORNAL

    - Contratos televisões
    “Águias recebem mais 25% do que os leões”
    “ contrato do Benfica limita receitas dos leões”

    Se adicionarmos a isto
    - o contrato do Benfica apenas as transmissões televisivas
    - o contrato dos dragartos inclui tudo. Publicidade no estádio e nas camisolas

    Então como ficamos????

    o que se lia por aqui e nos pasquins de serviço dos dragartos era exatamente o contrário

    Afinal parece que os arautos da desgraça nada sabem

    Estamos a 3 pontos e rumo ao Penta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só um pormenorzinho: para onde vai a receita da BTV? O DSO já respondeu...

      Eliminar
  15. CAPA DO CM JORNAL

    “Fisco exige mais de um milhão de euros a Bruno”

    Então o Brunalgas não paga as suas dívidas e ainda fala dos outros???

    Está na hora de penhorar a retrete de alvalade

    Caro Bruno venda o William soneca e talvez lhe cai uma prenda no sapatinho para pagar o que deve

    Só me faz lembrar o Vale e Azevedo

    Estamos a 3 pontos e rumo ao penta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode ser. O pilar da moral e bons costumes deve dinheiro a alguém? É caloteiro? Naaaaaa...não pode ser.

      Já agora..como é que um dos maiores incompetentes da hitória, pode dever tanto dinheiro ao fisco?

      É fazer as contas..o costa aguiar e tal.

      Tem a ver com o dinheiro desviado (que ele não desvia porque é muito sério) para ofshores proveniente de comissões (que ele nãoo paga) ou de onde é?

      Eliminar
  16. E diz o Peidoso...

    Guerra dos emails é para manter...

    Chefe bufas, a guerra norte-sul foi há séculos e do outro lado do Atlântico. Já chegaste ao segundo tomo?


    Neste momento só há duas lutas no futebol para o FC polvo

    1. NO CAMPO pelo campeonato para destronar o TETRACAMPEAO

    2. NA JUSTIÇA pelos crimes que o FC polvo e seus acólitos cometem diariamente

    Vais ter muito que falar...tu os teus diretores, os jornalistas e muitos outros que diariamente cometem crime de devassa pública, e invasão e publicação de documentos, correspondência e privada confidencial

    Hoje no CM JORNAL é perceptível que os emails eram apenas alguma informação roubada

    Neste momento já passou a ESPIONAGEM COMERCIAL

    Estão em roda livre..
    .....o desespero tomou conta deles

    ResponderEliminar
  17. PASQUIM DO SERPA

    diz a filial de Lisboa do jornal O Nojo

    Dragão não marcava tanto gá 22 anos

    O Novo Apito Dourado chegou de vez

    - as expulsões de adversários na primeira parte
    - aquele pênalti desbloqueador antes do intervalo
    - as correrias malucas de avançados medianos
    - a pancada e violência dos defesas e médios
    - a coação aos árbitros fora do campo e dentro com os capitães a agredir árbitros
    - o carnaval dos dirigentes e treinador com cara de cães raivosos, aos gritos e aos saltos que nem macacos para intimidar árbitros e adversários
    - a invasão de balneários de árbitros e área dos adversários
    - a agressão verbal e física a dirigentes adversários
    - as ameaças a jornalistas que façam perguntas incómodas

    Depois dos anos 80/90/00 tudo gravado no YOUTUBE

    Chegou o NOVO APITO DOURADO

    estamos a 3 pontos e rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  18. Continua O fcp a vangloriar-se em publico de ter criminosamente assaltado um rival.
    Isto só acabará quando alguém divulgar o mesmo relativamente aos dois rivais associados e seus principais peões.
    Conheceríamos então todobremobre podridão dos bastidores do futebol. E estou convencido que haveria muitas surpresas donde menos se espera.

    ResponderEliminar
  19. Se já transformaram stewards em espectadores para não castigarem as agressões dos jogadores do clube da fruta. Se já transformaram as escutas autorizadas por um Juiz de direito numa merda que nem para limpar o cu serviu. Se já transformaram 6 pontos de castigo e uma sentença prontamente aceite pelos corruptos do clube da fruta em algo que parece não ter existido. Se já transformaram uma cotovelada cobarde, pelas costas, de Slimani na nuca de Samaris, que foi vista e revista por milhões de telespectadores, de onde o CD concluiu que ambos tiveram "uma conduta menos própria, mas disciplinarmente não sancionada na grande maioria dos jogos de futebol". Se já transformaram uma escarreta em fumo electrónico e se já transformaram pirataria informática e devassa de privacidade em"assunto de utilidade publica" porque razão iriam considerar que uma invasão de campo e uma agressão a um internacional português, que o país inteiro assistiu em directo, seria motivo de coisa maior? 2680€ e a certeza que apito dourado parece nunca ter acabado!


    Agora só falta saber quantos jogos de castigo vai o conselho de disciplina aplicar a Pizzi - por não se desviar do caminho da besta - e em que altura da época é que o CD parará os campeonatos para impor a merecida comenda ao adepto do clube da fruta. E atenção que eu não estou a brincar. Se o Danilo vale-tudo (AQUI) pode abalroar e bater nos árbitros sempre que lhe apetece, não encontro nenhuma razão valida que impeça a mercida condecoração desse grunho.

    ESSE SR DANILO É ALGUEM PARA ANDAR A DAR PEITADAS NOS APINTWDORES E PALMADAS NAS MAOS???

    EM QUALQUER LIGA CIVOLIZADA ERA POSTO NO OLHO DA RUA

    ELE DEVE ANDAR TRANSTORNADO PELO DOPING

    QUEM O LEVAR LEVA UM BARRETE COMO OUTROS TIPO DORIVA

    O CASAGRANDE EXPLICOU ISSO

    ResponderEliminar
  20. Estes post são o máximo ... de propaganda.

    Continua com as palas. Não as queiras é pôr aos outros.

    Sobre o $$ desviado em negócios escuros, nem um pio ;) como eu te entendo. Com um bocadinho de sorte ainda apareces também na lista dos avençados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dinheiro desviado? Pelo alexandre pinto ou pelo costa aguiar?

      O Seixal é do Benfica, o canal de tv também, temos tudo em dia e não anteciáamos 100M de receitas.

      O estádio não está hiotecado nem entregue aos bancos.

      E os outros é que têm palas? lol

      Tu não és burro, tu és um primata!

      Eliminar
  21. Lembram-se do José Pratas a fugir espavorido na frente da turba azul e bronca? Aqui está uma amostra da versão moderna que eles querem implantar. É este o futebol português que eles querem. O Manuel (caputa de cagão) se tivesse à mão uma Mota fugia dali a correr e só parava escondido no talho, borrado de medo!


    Depois do louvor por abalroar Luís Godinho, ao Danilo vale-tudo permite-se tudo! Querem saber com quantos vidros se fazem as janelas de um talho? O novo ferrabaz do futebol português mostra ao macaco madureira como se faz. E o José Manuel Meirim é tão cobarde como o Manuel Mota! Mas caputa de nojo.

    EIS A FORÇA DO DOPING
    E A FALTA DE JUSTIÇA

    ResponderEliminar
  22. É UMA ARMADILHA, quando fala dos No Name Boys é mesmo para reagirem. vai estar em discussão uma nova lei das claques, e está visto, a estratégia, para juntarem mais "argumentos". ATENÇÃO!!! esta gente - e não é por acaso que ele é insolvente - NÃO FAZ POR ACASO. QUANDO COMEÇAM ALGO SABEM AONDE VÃO CHEGAR E COMO SE SAFAREM.

    INFELIZMENTE E PRECISAMENTE AO CONTRÁRIO DO BENFICA.

    ResponderEliminar
  23. Não em parece que seja o Xico quem está DESESPERADO...

    GB, já passou a fase do gozo, começas (começam) a dar apenas pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu não tenho pena nenhuma que o teu clube de putas tenha o estádio hipotecado, nunca tenha tido dinheiro sequer para abrir um canal, tiveram que roubar um e mesmo assim só dá prejuízo. Nem UM patroc´inio para aquela merda? Eu percebo..quem é que se quer associar a traficantes de mulheres e assassinos?

      O alexandre pinto é que vive à grande nas caimão..e pelo que dizem é com cada feste sempre que o Benfica é campeão!!

      Eliminar
    2. Eles são patéticos. Todos os dias se desmentem a si próprios, e nem assim se tocam.
      Já com os vouchers foi igual.
      Sobre os emails, primeiro não existiam.
      Depois eram falsos.
      Depois eram alterados.
      Depois não envolviam pessoas ligadas ao benfica.
      Depois não tinham nada comprometedor.
      Depois não... ok, afinal são reais, são verdadeiros, apanham vários podres dessa "mega organização" com sede em Medellín, e o melhor que o clube lhe ocorre é disparar de forma cega e patética contra tudo e todos com uma ameaça que parece de um puto birrento, "a informação está disponível, mas se alguém for ver o que está lá nós metemos um processo!!!". Digam lá se isso não tem contornos de Estado Novo, ou de Coreia do Norte?

      E agora, andam preocupados por um adepto ter empurrado um arruaceiro que veste de vermelho, conhecido por agredir adversários com e sem bola, com toda a impunidade (qual cartão?), e realçando lances de jogadores como Felipe, Danilo e outros... curioso, para quem tem um Fejsa, Jonas, Jardel, Samaris, que dão porrada em todos os jogos sem qualquer advertência. Mas é bom saber que gostam de assistir a futebol decente, com toda a atenção. Tentem só não andar a espalhar informações falsas, eu sei que faz parte do vosso ADN mas evitem...

      Eu sinceramente só venho aqui para me rir das figuras tristes, e do contorcionismo destas personagens.

      Eliminar
    3. Oh, atenção... Ele só vem aqui para se rir "das figuras tristes". As dos outros não as dele. Espero eu...

      Durante anos fomos obrigados a assistir de braços cruzados a fugas para Espanha sem nada poder fazer. Durante anos fomos obrigados a vê-los a negar o apito dourado. Aliás até o Rui Moreira abandonou um programa em directo por não querer discutir o assunto. Agora somos obrigados a vê-los acusar o Benfica de fazer o que o Porto normalmente faz, sem nada fazer... Então não...!

      É claro que no meio disto tudo o Pizzi é o arruaceiro e quem agride é a vítima. O Danilo, Felipe, Brahimi, Alex Teles, raramente ou nunca fazem falsas para vermelho, nada disso... O problema como sempre está no Benfica.

      Factos! Eles têm tantos factos que mostram ser incapazes de provar benefícios ao Benfica. Como o melhor amigo do diretor de comunicação do Porto disse: não existe pagamento a árbitros.

      É claro que, vão falar no Piriquito, no "dar cabo da nota" e nos decomentos confidenciais. Esquecendo as datas que não batem certo, que Sporting e Porto já deram cabo da nota de árbitros e os decomentos confidenciais que afinal já eram públicos.

      Fica mais ou menos óbvio para todos que: para além de não existir indícios de corrupção nos e-mails apresentados pelo Francisco J. Marques, também não existem deusas, fruta ou qualquer outro tipo de mercadorias. Ou seja, o que existe é muita Nestlé para dragartos ver.

      Informação falsa. Acredito que sim, anda por aí muita informação falsa, de todo o tipo.

      Eliminar
    4. Lá está um macaco ou carneiro a projectar.

      Os vouchers que eu saiba a justiça enfiou-os no rabo do gordo. Não passavam do limite permitido. O Benfica entregava a TODOS os árbitros, mesmo ao mais corrupto de todos, o proença, depois de roubar escandalosamente um campeonato ao Benfica.

      Já as mariscadas regadas a barca velha, oferecidas pelo zbode, mas só a alguns árbitros, os que ajudavam claro, essas é que são limpinhas limpinhas.

      Do clube das putas nem preciso falar ou falo mais à frente.

      Para desmentir este atrasado mental, basta ler logo o 1º comunicado do Benfica.
      Es mentiroso e tens veia criminosa.

      Ainda há 2 dias o Benfica fez um comunicado à tarde e 2 ou 3h depois, o filho do pide (insolvente marques) leu o comunicado no canal do clube (do clube como quem diz, foi cedido ilegalmente pela rtp) E não é que o aldrabou? lol

      Esta gente não tem vergonha no focinho?


      E depois ainda querem ser levados a sério. Como se demorasse muito meter os 2 comunicados lado a lado lol

      Ó putanheiro, se estás assim tão certo do que dizes..mete lá aqui o conteúdo "grave" encontrado nos emails. Explica lá o esquema.

      Nas escutas do apinto percebe-se que o cabeça de peido recebia os árbitros em casa, 1 ou 2 dias antes dos jogos, entregeva-lhes em mão um envelope com 500 contos em notas, para não deixar rasto. 2 ou 3 putas no fim dos jogos e férias no fim da época quando o porto era campeão.
      Isto é tudo uma ninharia lol

      Ainda se percebeu que controlavam os sorteios das taças e quando calhava um clube amigo tipo boavista, era porque alguém tinha feito asneira no sorteio. E o major lá dizia "lá vai o boavista ter que descansar".

      No caso cardinal, percebe-se bem que o scp usava a claque para depositar dinheiro na conta dos árbitros, quer para os coagir ou incriminar. Usaram a claque para espiar a vida de 196 árbitros de futebol para os chantagear.


      Qualquer destes casos percebe-se bem o esquema e HÁ PROVAS!!!

      Agora faltas tu putanheiro..explica lá o "esquema" do Benfica

      Têm o nandinho das facturas como presidente da FPF. O homem que pagava às prostitutas o serviço prestado ao clube do porto.

      Têm o portoença como presidente da liga, um dos árbitros mais corruptos de SEMPRE!! Lá posto pelo grunho de marmalho, dito pelo próprio.

      Tem o meirim, que convoca árbitros da af porto há 3 anos seguidos para TODOS os jogos do Benfica. Ensinou o filho a dizer "só quero ver a luz a arder" e mete-o a jogar no zbode.

      O que é que queres mais putanheiro de merda?

      Vocês pensam que fazem do povo parvo?

      Depois admiram-se de ninguém querer ser sócio dessas merdas de clube.

      Qualquer coisa que começe a ficar podre, ou fica azul ou fica verde. FACTO universal!

      Eliminar
  24. Galinhas, bolas de golfe, entrada de adepto para agredir jogador, adeptos agredidos a caminho do estádio do Dragão junto à PSP do Porto etc... É preciso ter lata para depois se vir falar em questões de segurança.

    Mais uma vez, se percebe que o Porto tem uma mão cheia de nada. Não existe nada que indique práticas de crime ou corrupção por parte do Benfica. Nada!!! E por isso de vez em quando, lá aparece um e-mail tipo Nestlé para dragarto aplaudir.

    Esta semana o diretor de comunicação do Porto mostrou como se faz e o que tem feito com os e-mails ao mudar o comunicado do Benfica. Imaginação não lhe falta...! Que escreva um segundo livro, tenho a certeza que será só lucro. Com isso mostra também que só através da manipulação é que se pode condicionar tudo e todos.

    É incrível como existe alguém que lhe dê atenção. Durante meses que anda nisto de divulgar e-mails, e não apresentou nada que possa incriminar o Benfica. Apenas lê o que lhe interessa e convém, o que não convém não lê e, o melhor é a interpretação que dá ao que está a ler. Depois temos dois ou três bonecos a abanar a cabeça e dizer: isso é grave... isso é grave... Ou não!

    No meio disto tudo, aparece um Bruno de Carvalho com alegados e-mails de LFV sobre ex-presidente, ex-candidato e possível candidato à presidência do Sporting que supostamente tem ligação ao Benfica. Que inteligente que ele é! Aproveita todo o barulho para afastar concorrência.

    Os e-mails, as claques, o Benfica, a cartilha está mais forte do que nunca. Para quem não as tem sabem bem como utilizá-las.

    É pena, mas parece que apenas um dos dragartos vai chegar à final da taça de Portugal, se fossem os dois, seria uma festa bonita. Mas pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não vês nada que possa incriminar o benfica?
      Bem, ok... não percebeste. Não faz mal, nem toda a gente estuda, também é preciso pessoal para outros trabalhos.

      Eliminar
    2. Uau... Esta doeu, pelo menos uma tentativa de insulto foi!

      Não, não percebi, deve ser pela falta de estudo. Por isso explica lá aos menos entendidos na matéria, no meio de tanto papel (e-mails) onde se pode ou qual se pode considerar como corrupção, tráfico de influência e/ou crime, e mais importante: onde está a marosca?

      Eliminar
    3. Tentativa de insulto? Percebeste mal novamente, eu estava apenas a ser condescendente.
      Se não atingiste o conteúdo dos emails e tudo que indiciam, tenho pena mas também não serei eu a perder o meu tempo - está visto que sofres de caso grave de cegueira clubística, e isso não se cura com 1 ou 2 sessões. Além disso, certamente tens trabalho para fazer.

      Eliminar
  25. E já alguém notificou o Tondela a propósito dos "mimos" que o execrável Xico lhes enviou? Nomeadamente quando falou na "hospitalidade" com que receberam o Benfica (reduzido número de faltas cometidas).

    ResponderEliminar
  26. O chico vais ter o que mereces vais vais espera logo vez quando vieres a Oeiras ter com tua amante pode ser que vaz fazer companhia aos peixinhos o filho da puta que nao tens outro nome porco de Merda

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking