O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de dezembro de 2017

Já é suficiente para que LFV e DSO se preocupem com o nome do SL Benfica?

. 97 comentários
Não está em causa(ainda) se é verdade ou não. Haveremos de chegar a essa altura.

O que está em causa é que o nome e reputação do Sport Lisboa e Benfica estão a ser arrastados para a lama depois de tantos presidentes que, durante décadas, nunca permitiram que o clube fosse misturado no saco do FC Porto, Juventus e outros clubes que sempre estiveram ligados a episódios de corrupção.

Depois de meses de campanha na imprensa com os mails, esta notícia surge como consequência natural dessa estratégia de ataque ao Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente, a direcção do Sport Lisboa e Benfica é um antro de cobardes cujo principal objectivo é garantirem os seus interesses pessoais ao invés de virem a público defender o nome do clube.

E a BTV, que deveria ser um local de defesa do clube, está cheia de parasitas e mercenários.

Quem defende o Sport Lisboa e Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

97 comentários

  1. Esta postura tem agora os resultados bem visíveis. Permitiram que achincalhamento do nosso clube e agora vemo-nos ensombrada com estas suspeitas de corrupção. Inadmissível!!! BASTA!!!!

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau... Os rivais não reconhecem as nossas vitórias como limpas.
      Inadmissível... Denúncia anónimas sobre nada. Uau

      Eliminar
    2. Uau...

      PdC

      Eliminar
  2. Já pensaste que o benfica pode não ter como se defender? Porque é que será? ... Já será altura de começarem a abrir os olhos, não?
    Assinado: Só não previa este desfecho quem não quisesse!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual desfecho? volta para o covil dragarto.

      Eliminar
    2. jorge gonçalves presidente do sporting
      disse que pagou a arbitros para favorecerem o sporting

      Eliminar
    3. Fodase shadows como deixas merda comentar no blog Benfiquista?
      Essa merda de gente merece ir toda com caralho pá já tou farto desta palhaçada caralho.
      Anónimo vai comentar sobre tua mãezinha

      Eliminar
    4. Ó boi onde andavas ha 12 anos? Estavas em negação na altura? A final da taça uefa (em casa!) toldou-vos o juízo e deixou vos o cu ainda mais dormente pa continuarem a ser enrabados e deixados a seco em titulos pelos corruptos (os verdadeiros: Pinto da Costa, respetiva escória amiga e FUTEBOL CLUBE DO PORTO)! Esta merda dos mails é uma historiazeca pa entreter, um caso classico de projeção no campo da psicologia mas para mim não pega! Vai pregar pa outra freguesia cabrão!

      CSchomberg

      Eliminar
    5. Tiago da Fonseca a tua mãe é fodivel?

      Eliminar
  3. A 5 dias do derbi!!!
    Mais do que nunca é preciso ganhar.
    Este ano Vale MESMO Tudo!!!

    ResponderEliminar
  4. Quando sai a noticia do Feirense-Rio Ave,eu disse para dois amigos!Este foi o mote para aparecer uma noticia do mesmo teor envolvendo o Benfica!E não é que apareceu?O grupo COFINA odeia-nos!Só não me sai o euromilhões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nojentos. Falam eles de crise. Eu sei onde anda a verdadeira crise, eles inventam, gritam, fazem 30 por 1 linha dando a parecer algo que não é! Se por acaso (digo assim propositadamente pq tenho noçao do que andamos a jogar) ganhamos aos lagartos, o que é possível rebenta tudo!

      Ricardão

      Eliminar
    2. É deixar de comprar jornais da cofina, eu nem a pag d internet desses vou...

      Ermidas

      Eliminar
    3. e como consequência disso o treinador dá uma entrevista a um jornal do grupo que nos odeia.
      antes de nós não comprarmos os jornais convém é não darem entrevista a eles o exemplo tem de vir de cima.

      Eliminar
  5. Um dirigente do sporting deposita dinheiro na conta de um árbitro e não aconteceu nada ao clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E burro! Bem mereces o que esta a acontecer ao teu clube

      Eliminar
    2. Denúncia caluniosa. Condenado na justiça, expulso do SCP. Agora adotado pelo estado lampianico e pelos guerras porque serve para bater no BdC.

      Têm a palavra os benfiquistas.

      Eliminar
    3. Burro é que o carneiro não foi, safou-se com corrupção.

      Eliminar
    4. Godinho Lopes na altura presidente do Sporting foi o primeiro a suscitar a investigação do caso ao denunciar o facto, exposto em carta anónima que recebeu, à FPF e a Liga.

      Vasco

      Eliminar
    5. Ó Vasco, em que é que isso iliba o clube? O crime deixou de ser cometido lá por ter sido denunciado? Mais burro do que um lagarto!

      Eliminar
    6. Vasco, como é que sabe se foi o Godinho Lopes que expos em carta anónima?

      Como é que andava o vice-presidente de um clube a fazer aquilo tudo às escondidas do clube sem o clube ter nada a ver? Isso é que é a grande pergunta!

      Se houver uma razão lógica para o clube estar completamente separado do seu vice-presidente, de que acusam vocês o Benfica? Falem apenas nos nomes de quem está lá porque o clube obviamente nada terá a ver!

      Eliminar
    7. Tentar explicar que os actos praticados pelo Paulo Pereira Cristóvão a esta gente acéfala nada têm a ver com corrupção é quase impossível. 😂😂😂

      Eliminar
  6. Gostava de ver provado em tribunal só este pormenor "...emissários do Benfica"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não serão indivíduos do porco fazendo-se passar por benfiquistas? Não é por demais evidente que se montou uma tramoia bem montada e preparada ?

      Eliminar
    2. Exatamente. São emissários (grunhos andrades) a quem a "claque criminosa" chama empresários! Conseguissem provar que são "empresários" ligados ao Benfica é que eu me iria rir!

      Eliminar
  7. Nadjack em 2015/2016 jogava no CF Reus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o novo gelado para a testa?

      Em nenhum lado é dito que os jogadores sob suspeita no jogo Rio-Ave - Feirense são os mesmos do Feirense - Benfica...

      Eliminar
  8. Estamos entregues a uma cambada de inúteis que só têm um interesses nos seus bons negócios, o Meu Benfica não é isto infelizmente temos um demagogo a precisemos esse mesmo que gosta de usar esse termo para falar de outras pessoas, tenho vergonha de estar esta gente a representar o Benfica isto é pior do que qualquer derrota, chega de negócios sempre em prejuízo nosso, nunca explicados. LFV vai para onde viste e leva contigo essa cambada de hipocritas que tens nessa direção

    ResponderEliminar
  9. Existe a necessidade real de se mudar a Direcção.

    Mas o futebol da equipa, os equívocos do plantel, e a Urgência de um Treinador. Manter o Rui até ao fim é simplesmente abdicar da construção sustentada de um novo ciclo, seis meses para implementar processos e Janeiro para fazer o plantel.
    Olhar para os jogadores e abdicar de todos aqueles que não têm qualidade.

    ResponderEliminar
  10. Shadows, devias ser mais honesto, não ponhas tu também o pessoal aqui do blog a comer gelados com a testa) a imprensa em geral (principalmente a Bola e o Record) tem estado praticamente silenciosa com o caso dos mails, aliás, a imprensa tem estado a pactuar com o estado lampiónico e os seus esquemas, só agora passado vários meses são publicados timidamente algumas referências ao caso "emails". Ou será que para além da imprensa também a PJ está contra vocês?. É que esta suspeita da "mala encarnada" entregue ao Rio Ave saiu das investigações da PJ no caso da suspeita de viciação de resultados no jogo entre o Feirense Rio Ave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és do calor da noite, 30 anos de corrupção falam por si. Se és do lumiar, na época 15/16 o união da madeira poupou 8 jogadores contra o Sporting e o seu GR está a ser investigado por "facilitar". Faz-te à vida malandro.
      A suspeita da "mala encarnada" saiu da redacção do CM que afirma que o Benfica aliciou 4 jogadores, 2 que não jogaram e 2 que foram dos melhores em campo.

      Honestidade é coisa que não tens para ensinar a ninguém!

      joao silva

      Eliminar
    2. Acho que é óbvio que os dois que foram os melhores em campo não aceitaram o suborno do Benfica! Tem de pagar mais meus caros...

      Eliminar
    3. O anónimo a tua mãe come gelados com c... para ter um boi como tu

      Eliminar
    4. Como somos pessoas com boa memória, deixamos aqui algumas notícias da altura que provam a azia e o rancor que cobre ainda a lagartagem quando as tramóias que criminosamente intentaram e planearam na altura não resultaram.

      Bruno de Carvalho oferece 3 milhões de euros a quem tirar pontos ao Benfica, 17 Abril 2016:

      "A Sporting TV e o presidente leonino Bruno de Carvalho avançaram com uma proposta aos restantes clubes que irão defrontar o Benfica, oferecendo cerca de dois milhões de euros e o passe de alguns jogadores.

      O presidente do Sporting admitiu oferecer uma grande quantia de dinheiro à equipa que conseguisse tirar pontos ao Benfica, o comunicado oficial surgiu na Sporting TV, seguido de uma publicação no facebook oficial de Bruno de Carvalho.

      Entretanto o presidente do Sporting arrependeu-se de ter publicado no FB a proposta e apagou-a para não haverem provas de tentativa de “suborno”. Já o video que temos da Sporting TV, a equipa do Jornal Nacional fez “upload” para o “youtube”, embora já tenha sido reportado inumeras vezes por “direitos de autor” ainda conseguimos ter o video ao nosso alcance.

      Depois de oferecer o passe completo do extremo Héldon em definitivo ao Rio Ave, caso os vilacondenses consigam roubar pontos às águias, o Sportiing não ficou por aqui. Assim equipas como Vitória de Setúbal, Maritimo, Vitória de Guimarães e Nacional também podem usufruir do privilegio dado ao Rio Ave.

      Eis o texto no FaceBook:

      “Bruno Carvalho

      A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Befica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

      Eis os prémios.
      1. Rio Ave. Passe completo do jogadore Helton + 2,4 €milhões…
      “Continue Reading

      Infelizmente o “Print Screen” acaba aqui. Mas o que está escrito é revelador das intenções e não é necessário dizer mais nada.


      "Segundo o que se ouviu nos corredores do futebol na semana passada, no qual se decidiu não denunciar para poder criar mais pressão no Sport Lisboa e Benfica, foi o facto de dois jogadores do Marítimo terem sido vistos com dirigentes do Sporting no Madeira Panorâmico Hotel na passada quarta-feira. João Diogo era um dos jogadores segundo consta.

      Acontece que no sábado, dia do jogo do Sporting–V.Setúbal, o André Geraldes, Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, juntamente com 11 elementos da juveleo, apanharam um avião às 21h15 para a Madeira, logo depois da comitiva do Sport Lisboa e Benfica e na altura em que decorria o jogo em Alvalade.

      As questões que ficam são:
      O que foi fazer à Madeira o Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, que por ventura diz-se que vai substituir o Octávio Machado nas suas actuais funções, na hora do jogo do seu clube?
      O que foram fazer 11 elementos de claque com ele? foram guardar a mala?
      Certo é que vão regressar com a mala cheia ao continente pois o Sport Lisboa e Benfica venceu o Marítimo."


      Vingam-se do Benfica por não terem conseguido os seus intentos criminosos (comprar os jogos em 15/16), e mais uma vez com crimes e mentiras, como PPC fez com o fiscal de linha quanto tentou incriminá-lo com o depósito de 2000 euros na sua conta, tentam agora incriminar o Benfica.
      Os lagartos são vingativos e rancorosos como as mulheres de má vida e baixa moral.

      Eliminar
    5. Caro João Silva, és burro como o caralho. Vai comer gelados com a testa. Cmps

      Eliminar
  11. Shadows
    Tens toda a razão o SLB está cheio de cobardes, de aldrabões, de mentirosos e usurpadores. Só lá estão gajos para se promoverem. Como é possível esse execrável Pedro Guerra estar lá dentro.
    É muito triste assistir e ouvir a meses consecutivos o nome do SLB ser arrastado para este monte de entulho de merda que só os nossos inimigos gostam de chafurdar.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS PARA OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  12. O jornaleco nojento do zmerding lança uma notícia falsa de propósito para desviar as atênções do zmerdolas.

    Na recta final desse campeonato, depois dos otários de parvalhos terem sido ENRABADOS nas próprioa casa, e terem saído de lá com o par de cornos do costume, PAGARAM a TODOS os adversários do Benfica e do zmerda. Aos do Benfica para correr até à moprte, e aos adversários deles para pouparem entre 5 a 8 titulares.

    Contra o Belém assaltaram o balneário e arranjaram maneira de impedir que treinassem a semana inteira.

    Contra o marítimo, os jogadores nadaram todos à porrada no treino, 5 ou 6 (os melhorers) não jogaram.

    Contra o moreirense foi aquele fora de jkogo de 3mts do slimanco.

    O arouca, que estava a lutar por um lugar europeu, poupou entre 5 a 8 titulares contra o zbode.

    Basta a PJ ver os jogos da recta final.

    Deixo aqui mais um docinho

    https://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G

    Esse guarda redes que encolhe deliberadamente as mãos para a bola entrar, estava emprestado pelo clube das putas. Basta ver o que o apinto disse um ou dois dias antes, a dar total apoio que o zmerding ganhasse fosse como fosse.

    Contra o Benfica não pouparam NINGUÉM!! Porque o Benfica tudo o que ganha é com mérito e com MUITOOO mais esforço que os outros todos juntos.

    Contra o Benfica choram como se tivessem perdido um filho, só por falhar um golo.

    Contra o Benfica ninguém encolhe as mãos.

    Contra o Benfica o cássio não finge lesões para poder sair do jogo.

    Até um bebé percebia quem é que anda a pagar para ganhar, sem ter que se esforçar muito.

    O Benfica não pode confiar nas autoridades portuguesas. O Benfica tem que pedir ajuda lá fora.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assino por baixo
      e acrescento o TONEL
      O PENULTIMO JOGO NAS ANTAS
      A ARBITRAGEM EM BRAGA, ETC, ETC

      Eliminar
  13. Ai o grupo COFINA detesta o Benfica? Ahahah

    Isto é uma consequência natural das acções do Benfica, não dos ataques do Porto pah.

    Andas transtornado, não escrevas nada durante uns tempos, descansa e volta com as ideias no sitio sff.

    ResponderEliminar
  14. Quem pode defender o Sport Lisboa e Benfica são os seus associados, mas os seus associados têm sido coniventes com esta linha batoteira do slb que era bem visível aos olhos de qualquer espectador atento do fenómeno desportivo. Os emails só vieram dar substância aquilo que muitos já suspeitavam.
    Agora, ou os associados se mexem ou serão também arrastados para a lama juntamente com os criminosos que têm dirigido o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar banho ao cão, dragarto raivoso!

      Eliminar
    2. Mas quem és tu e como é que aparece este comentário num blogue conhecido por censurar todas as opiniões contrárias ao Mestre Sombras Gomes da Silva? Oh Sombras mas não era agora que iam ser conhecidas as artimanhas do FCP sobre esta converseta de emails? Vocês adoram chafurdar no charco ou seja são tão porcos como os outros todos.

      Eliminar
  15. O "famoso" jogo da mala, que por norma aparece na recta final do campeonato, resulta das assimetrias existentes no futebol português.
    Há 3 clubes em Portugal, que, tanto quanto se sabe, vivem desafogadamente (embora os R&C demonstrem o contrário) e uma mole imensa de clubes que sobrevivem, sabe Deus como (ordenados em atraso, condições miseráveis, etc, etc, etc).
    Tudo vulnerabilidades e fragilidades que põem muitas vezes os clubes e os jogadores carenciados a jeito de investidas de suborno e corrupção.
    Não sei se foi isso que se passou nos jogos e com os jogadores vindos a público.
    Mas não me espantaria absolutamente nada que tal acontecesse.
    A realidade do futebol português não se circunscreve ao Porto, ao Benfica e ao Sporting.

    ResponderEliminar
  16. Já agora, alguém se lembra de como foi o golo do Benfica nesse jogo?

    Ahahah

    Isto é uma casa a arder, é vem este sombras, que não gosta do LFV (supostamente), mas está sempre pronto a isolar as acções dos avençados do LFV, a dizer que isto é um ataque do Porto e do Sporting quando é a PJ (que ele está sempre a pedir que actue para investigar violação informática) que está em cima disto.

    E já agora, que falei da violação informática, o NGB é useiro e vezeiro na utilização de violações informáticas para falar dos outros clubes.

    Olha, vê lá se já pagaste o Ola John à Doyen, é que nós já pagámos e os teus amigos podem estar com falta de liquidez.

    A sério, isto é a comédia total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PJ está investigar porque recebeu denuncia anónima, como não rir com estes imbecis.

      Vou ligar para PJ denunciar a mãozinha do Tonel, dou depoimento credível e depois mando a informação para jornais eh eh eh

      PJ é obrigada a investigar tudo por mais disparatadas que sejam denúncias.

      Para terminar vai lá ver o comunicado do dia 22 do teu presidente.

      Eliminar
    2. Vai pró caralhinho ó bio.

      Eliminar
    3. Sim, comédia total.

      A questão é o outro género dramático cultivado pelos gregos. Nem a "personna" vai salvar alguém.

      Já agora, o chinês por onde anda?

      Eliminar
    4. Uuuiiii...

      Oh bio tocaste na ferida do shadows.

      E o eagle??? Onde se meteu??? Foi irradiado???

      Agora que o Benfica tem lucros há 4 exercícios consecutivos a análise financeira já não interessa para nada

      Eliminar
    5. Os paneleirotes dos sapos, já estão com medo do jogo. Então acusam o Benfica daquilo que eles próprios fazem.

      Sapo paneleirote, ta descansado que vais levar com o barrote.

      Que clube de merda, só gostam de jogar com vantagens bToteiras, nem que mintam pateticamente.

      Eliminar
    6. Foi uma rosca de um defesa que por sorte bateu na barra e o Jimenez cabeceou a seguir. A PJ que investigue porque não se marcou o penalty a favor do Benfica.

      Eliminar
    7. Até porque o jogador do Rio Ave falhou um corte daqueles de propósito e acertou no poste de propósito. Lagarto rancoroso§ e invejoso, vai-te encher de moscas!!
      A lagartagem é quem anda anonimamente a enviar para a PJ suspeitas sobre jogos do Benfica.

      A lagartagem são os animais mais raivosos e rancorosos que existem! São a personificação humana do RANCOR!!!!

      Eliminar
    8. O gajo do rio ave é daqueles malabaristas da bola... Dar aquela rosca de propósito para a barra e saber que o jimenez ia aparecer a fazer golo. Uau. Dass... Era tão mal fácil fazer um corte à tonel.

      Eliminar
    9. Eheheh isso é que eu gosto de vos ver a rabiar

      Eliminar
    10. Anónimo30 Dezembro, 2017 14:56

      Não esqueças que ganharam 4 campeonatos nos últimos 47 anos, nada maus para a maior potência desportiva nacional.

      https://i.gyazo.com/83c2e67bb1250e32f5778c4e4a08fe87.png

      https://i.gyazo.com/fef7949400d3790fb571f5176cf31954.png

      falta lá o adjectivo humilde.

      Eliminar
  17. Eu nem quero imaginar o que aconteceu naquelas cabines, se o Sporting ganha aquele campeonato (primeiro ano em que Jesus treina)...

    Se calhar por isso é que a PJ anda a investigar, porque houve mesmo asneira da grossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SAPO paneleirote..tá descansado que vais levar com o barrote.

      https://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G


      Viste bem o guarda redes a encolher as mãos para desbloquear o jogo ao Benfica?

      Basta ver os jogos do zmerdas e do Benfica na rectya final desse ano para perceber quem é que andava a jogar contra adversários que poupavam entre 5 a 8 titulares, pondo em causa a própria qualificação europeia e tudo.


      Vais perder o jogo à mesma na luz, vais sair de lá com os cornos do costume, o Benfica fica em 1º e lá se vai o esforço todo com o cacete.

      Vais encher o cu de emails, vouchers mais a grande vaca que te pariu.


      O cachecol já rebentou?

      A cartolina já te partiu esses cornos?

      Dementes do crl..

      Eliminar
  18. Desta vez o Benfica foi célere na resposta, tendo já emitido um comunicado onde nega categoricamente toda e qualquer acção conducente à compra de resultados.
    Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos, sendo que ultimamente, todas as notícias relacionadas com o Benfica, é cada uma pior e mais preocupante do que a anterior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filho do pide já acusou o Benfica de oferecer prostitutas aos árbitros e acusou o Hugo Gil de ser o reinaldo reles.

      Já estão por tudo.

      Engraçado era a PJ fazer o que lhe compete e ver os jogos dos 2 clubes na recta final.

      Que vejam todos os jogos que aconteceram depois do Mitroglou os ter encavado no penico do azulejo foleiro. Que vejam bem os jogos em si e a composição das equipas. A coação em pleno relvado, etc, etc

      Eliminar
    2. Além disso tem que cortar relações com esse grupo editorial.
      Em vez disso vai amanhã o RV dar-lhes uma entrevista em exclusivo!
      E lá vão os benfiquistas comprar o jornal para alimentar os cães raivosos que nos atacam.

      Eliminar
  19. Tudo o que tem sido noticiado e que envolve o Benfica ultimamente, não pode ser desrelacionado do que o Benfica fez ao FCP durante 30 anos, que foi como se sabe, desvalorizar as conquistas desportivas, alegando sempre que as mesmas foram alcançadas por força de batota, leia-se corrupção.

    Apareceu o apito dourado e o que saiu dele ? Nada, absolutamente nada.
    Mesmo assim foram subtraídos pontos ao Porto, que viria mesmo penalizado, a sagrar-se campeão.

    Neste momento, é o contra ataque do Porto, a vingança sobre o Benfica, através de insinuações, algumas delas factuais, relativamente às quais o Benfica tem vindo a revelar imensas dificuldades em se defender.

    Não sei mesmo se na barra dos tribunais, o Benfica se conseguirá "limpar" de tanta chafurdice em que o meteram.

    Mas, como diz o povo na sua infinita sabedoria, "quem com ferro mata, com ferro vem a morrer".
    O que sei é que nesta guerra sem quartéis, ninguém é inocente. Todos têm telhados e paredes de vidro.

    ResponderEliminar
  20. O que verdadeiramente entristece nisto tudo é o por na lama o nome do Sport Lisboa e Benfica...
    Toda a gente ja percebeu o que o Presimente Vieira fez.. uma copia rasca do Foculporto ...meu querido Benfica!
    Nao és isto que te fizeram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me outro escandalizado com os crimes dos outros!
      Vai dar banho ao cão e enganar quem te atura à noite!

      Eliminar
  21. Hahah eles andam completamente dessesperados!!!! Já nem sabem para onde se virar... é só rir com estes dragartos!!! Mas ainda nós vamos rir mais quando as comadres se zangarem....... aí sim, vamos nos rir e à seria....

    ResponderEliminar
  22. Incrível, o nome do Benfica é "banalizado" na lama e o máximo que fazem é falar em tribunais!!??? Bravo Benfica!!
    Já chega desta merda, está é na altura dos adeptos tomarem decisões, ações e defesa ao Benfica! Por mim faria uma conferência de imprensa a apelar para não comprarem o CM e o Jogo, depois disso a liga e a federação teriam que fazer algo já!!! Todas as semanas haveria um conferência de imprensa á hora do telejornal começar e pedir as autoridades satisfaçoes todas as semanas!!! Já chega de comunicados cheios de nada e betinhos, os tribunais nada irão fazer, contra os emails nada fazem porque é impossível provar se houve pirataria já os vouchers foram provados que não há e onde estão e como estão os processos de difamação??
    Acorda Benfica!!

    ResponderEliminar
  23. A minha avozinha dizia e bem que não há fumo sem fogo. Tantas fumarolas nas bandas de carnide e tanta gente a assobiar para o lado.

    Que vergonha.

    As desculpas são sempre as mesmas, ditas pelas mesmas pessoas, sempre na mesma ordem, até surgirem novas suspeitas. Que belo lamaçal este LFV vos vai deixar em herança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fumo..é cuspo de atrasado mental.

      Desvia lá os cornos e vê lá mais esta cuspidela..

      https://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G

      Eliminar
  24. Shadows és o único blogger aqui com coragem para colocar o dedo na ferida.....já chega de cartilheiros aqui no blog....like Benfica By GB

    ResponderEliminar
  25. Enquanto te preocupas com os “parasitas e mercenarios” do Benfica, não fazes menos que todos os outros que atacam o benfica

    Também tu pões em causa o clube, o nome e a marca Benfica quando escreves diariamente estes posts contra todo e qualquer membro da direção

    Qual diferença entre estes posts e as capas do Jogo, CM ou Record??? NENHUMA

    daqui por uns tempos tudo isto vai ao sítio, e provar-se-á que não passam de mentiras, calúnias e crimes contra o Benfica tudo por interesses pessoais dos criminosos associados a FC PORTO SAD e SPORTING CP SAD

    Há muito que estes casos deixou de ser apenas desporto, ou quezílias desportivas.

    Agora é a sério. E vai doer a muita gente

    Mas uma coisa tenho 100% certeza

    O Benfica nada tem a ver todos estes casos que se perpetuam e criam DESDE HÁ 1 ANO desde que macaco e outros SUPERDRAGOES AMEAÇARAM ARTUR SOARES DIAS E OUTROS ÁRBITROS NA MAIA.

    No fim

    - estes criminosos: Brunalgas, peidoso, Xico Traques, Minion e seus acólitos irão pá a a pildra

    - o Benfica receberá as devidas indemnizações e pagará o seu passivo

    - FC Porto e Sporting CP clubes continuarão a sua missão de associação desportiva

    - FC PORTO SAD e SPORTING CP SAD empresas cotadas em bolsa desatacarão do mapa desportivo e empresarial entrando em insolvência

    festejem agora pois 2018 será um ano penoso para todos vocês

    ResponderEliminar
  26. "o nome e reputação do Sport Lisboa e Benfica estão a ser arrastados para a lama"

    Certo. Pela sua própria estrutura. O que é preciso mais para banir vieira e restante escumalha?

    ResponderEliminar
  27. Primeiro que nada registar como és célere e expedito a criticar exibições do Benfica, mesmo com vitória, mas este tema, gravíssimo, é comentado bem depois de surgir na praça pública; depois gostava de saber que deveria fazer a direcção, que defesa, que reacção? Vamos fazer um programa às quartas para reagir aos delírios das terças no porto canal? A reagir a cada notícia encomendada?; e não posso deixar de manifestar a minha tristeza e desilusão quando deixas para depois o comentário sobre se são ou não verdadeiras as supostas acusações. Tu que tantas vezes, e tão bem, antecipas o que se passa no futebol português, não vês o intuito desta notícia? O timing? Então o feirense-rio ave jogou-se no início do ano, falou-se da questão das apostas, e agora, logo agora, desenterram o tema só para abrir caminho a uma notícia falsa e plantada sobre o rio ave-Benfica? E são logo os 4 jogadores suspeitos? Um deles nem estava cá, o Roderick nem jogou, o Cássio e o Marcelo fizeram jogos muito bons. Estive no ano do tri e do tetra em Vila do Conde, foram jogos muito parecidos, vitórias arrancadas a ferros contra um rio ave aguerrido e competente. Só um louco ou um avençado pode ter o displante de sugerir que algum jogador do rio ave facilitou nesse jogo.
    Manuel José disse tudo há uns dias, este ano vale e valerá tudo.
    Mas quem está nos meandros do futebol percebe o que é e para que é esta notícia. Só espero que os clubes, dirigentes, treinadores e jogadores dêem a resposta a quem leva o futebol português para o lamaçal.

    ResponderEliminar
  28. " Infelizmente, a direcção do Sport Lisboa e Benfica é um antro de cobardes cujo principal objectivo é garantirem os seus interesses pessoais ao invés de virem a público defender o nome do clube."

    ENORME VERDADE!!!!!!!!
    Ao ouvir a MERDA de comunicado que emitiram...fiquei ainda mais em choque do que pela noticia de ontem!!!

    Esses COBARDES que vivem do SLBenfica, direcção incluida, só tem um caminho:
    Ou assumem toda a merda nojenta que anda a ser divulgada...pedem desculpa aos Benfiquistas e DEMITEM-se!!!!
    Ou comunicam ás entidades do futebol, FPF e UEFA, e ás entidades governantais da Justiça e Ministério Publico que NÂO VOLTAM a entrar num campo de futebol ate que tudo esteja resolvido!!!
    O resolvido será PUNIR criminalmente quem origina e quem divulga estas noticias, que ofendem um Clube CENTENÁRIO, com a INDEMINIZAÇÂO correspondente aos estragos que causaram!!!
    A CULPA desta situação, é unica e exclusivamente da Direcção do SLBEnfica que não se sabe dar ao respeito...
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  29. É isso mesmo Shadows, a PJ e o Ministério Público têm todo o interesse em fazer uma campanha contra o benfica...é claramente uma calúnia, vivemos num país de antis, bem fez o LFV em ir para a China, era o que mais faltava aturar estes policias corruptos que tão depressa estão no estádio da luz por convite do presidente, como a seguir estão a investigar o benfica por suspeita de viciação de resultados, haja decência... Como disse LFV na última assembleia, nunca o benfica comprou um car@lho de um resultado, nem com Rio Ave, nem com "Boabista" ou com o "Marítme".

    ResponderEliminar
  30. Vergonhoso no que o Benfica se tornou...

    ResponderEliminar
  31. "A direcção do Benfica é um antro de cobardes"...
    Tens de ir ao dicionário verbo que quer dizer cobardes!!!
    Muda a frase...
    "A direcção do Benfica é um antro de corruptos"...
    Assim fica muito melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro infiltrado!

      Eliminar
    2. Deves estar a fazer confusãoi com o teu clube de putas ou o outro que lhes lambe o cu.

      Eliminar
  32. Quando é que a direção do Benfica corta com o grupo Tofina, que tanto mal tem feito (e continua a fazer) ao nosso clube?
    Rui Vitória ainda vai dar a entrevista ao rascorde? (E, já agora, ainda há benfiquistas que comprem ou frequentem o pasquim online?).

    Ó Bio do clube das quengas ou do clube dos depósitos na conta de árbitros, vai marrar no comboio!

    Ó Shadows: quem é que percebe que estes dragartos tenham livre trânsito para achincalhar o nosso clube e destilar a peçonha das víboras que são, aqui no blogue? Eu não consigo perceber. Para quê queixarmo-nos de termos dragartos na estrutura? Pois se até os consentimos nos nossos blogues...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito...esses palhaços da merda nunca deveriam vir para aqui falar, porque qdo abrem a boca é só merda, e eu acho que este blog deveria ser um sitio onde só benfiquistas deveriam vi, entao eu deixo de ver a sic para n ver e ouvir o paineleiro rui santos, e depois venho aqui e andam esses atrasados mentais com direito a escrita.

      Ermidas

      Eliminar
  33. Só os sócios podem fazer essa defesa que tanto questionas!!
    Mas alertei aqui a 2 dias atrás que era uma questão de tempo até surgir os resultados combinados relacionados com o SLB!! E não fica por isto !! Enquanto se achar normal um clube comprar sistematicamente jogadores a equipas pequenas, sempre todos os anos as mesmas equipas, jogadores k não tem valor para jogar nos juniores qto mais nas equipas principais do SLB!! Vejam qtos jogadores comprou ao marítimo ,Setúbal, nacional nos últimos 3/4 anos, patrick, S agra...... td craques e com grande potencial!!! Enquanto se achar normal um jogador fazer 3 autogolos em 4 jogos contra o benfica, sim isso mesmo o médio do nacional o egípcio que saiu este ano! Enquanto se achar normal o espectáculo de recepção no Funchal , com clube a vendar bancadas inteiras ao adversário, e ver os seus sócios queixaram-se que não havia bilhetes, o marítimo jogar 60 min com mais 1 jogador e não conseguir criar uma oportunidade de golo! Enquanto se achar normal as palavras dos treinadores adversário, passo a dizer Jorge Simão paços Ferreira - benfica do famoso mergulho do Jonas, conferência começa a falar e para dizendo , n posso falar mais senão já sei o k me vai acontecer, estava a zelar pela sua carreira garantidamente, Manuel Machado, raposa velha do campeonato, depois de mais um jogo com mais um autogolo do se jogador diz a boca cheia, o benfica soube cozinhar bem este resultado.....!!! Enquanto acharem normal e ainda se ver mtos adeptos e sócios baterem palmas e rirem de uma famosa AG da liga onde se votavam 2 propostas, uma apresentada pelo benfica , relacionada com cuspo, empurrões , cigarros e fumo nos corredores das cabines aprovada com 70% votos a favor e outra relacionada com a segurança dos estádios , dos que vao aos estádios e com as claques , ser chumbada por maioria!!! Que me desculpem meus caros benfiquistas , mas é caso para dizer, o cuspo cai-vos em cima!!! E ainda não terminou!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh burro então o machado sabe que o jogador está comprado e mete o a jogar na mesma???palhaço

      Eliminar
    2. Pensei que fosses falar do Paulo Pereira Cristovão, do maluco com nome de supositório (Dolbeth) que se babava na Zbordem TV até a ERC ter-lhe calçado uns patins, ou do acéfalo Pedro Batista moços de recados do presidente, ou até do tarado Miguel d'Almada !

      O Brunalgas e o anão Saraiva já perderam há muito tempo o sentido de orientação. Esperemos que nunca percam o discernimento e encontrem o caminho das casas de banho.É que o cheiro deles, normal já é forte,se lhe juntarmos o cheiro do “desabafo fisiológico”, passamos a ter um verdadeiro atentado ambiental e não há lexiviadores que lhes valham !!!

      Eliminar
    3. E eu sou a defesa da tua mãezinha que feia como tudo mesmo assim eu defendo a tua mãezinha para não levar com fuma mas sim com gaitas

      Eliminar
  34. Lamentavelmente, este teu post atraiu toda a trampa anti—benfiquista, parecem moscas de volta da merda. Nao percebo e que tu, como benfiquista, ainda que critico, o que e salutar, te sintas confortavel com esta escumalha que aqui vem vomitar o odio que tem pelo Benfica. Assim afastas os benfiquistas e perdes oportunidade de fazer valer alguns pontos de vista que fazem sentido. E pena...

    ResponderEliminar
  35. com artigos destes não precisamos de inimigos

    ResponderEliminar
  36. benfiquista de gaia30/12/17 15:03

    SWADOWS ..ja escrevi aqui algum tempo (talvez 2 anos) o que vieira estava a preparar......nao sei se te recordas mas o mais importante foi::: delapidar o cub/ajudar o porto no apito dourado ...assim misturando tudo no mesmo saco de trampa....quanto a btv...bom nao se esqueçam que ela pertence aos corruptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LFV presidiu o SLB no momento onde mais ganhou internamente, o SCP não ganhou um título na sua presidência e acabou com a hegemonia do FCP no futebol português, FCP esse que não ganha bola há 4 anos. TUDO ISTO PARA AJUDAR PINTO DA COSTA E OS CORRUPTOS DO NORTE e delapidar o SLB.

      NO SHIT SHERLOCK

      Eliminar
    2. És tão atrasado mental Se ele quer assim tanto ajudar o teu clube de putas..porque raio se esforçou tanto para que o apinto dourado acontecesse? Não tinha sido mais fácil ter ficado quieto? lol

      Que otários do crl

      Eliminar
    3. O LFV tanto é acussado de ter ajudado a carolina a escrever o livro como é acusado de querer livrar o putedo do apinto dourado lol Como se isso fosse possível.

      Vai comprar o youtube a pagar tudo? ahaha

      Isso queriam voçês putanheiros nojentos, bem tentaram, porque não têm noção do vosso tamanho, e nunca terão.

      Eliminar
  37. Shadows esplica pf como é que se faz a defesa do nome do Benfica de denúncias anónimas caluniosas?
    Já saiu um comunicado... Já foi dito mais de mil vezes que o Benfica está disponível para todas as investigações. Como se calam todos os mentirosos invejosos deste país? Se souberes...

    ResponderEliminar
  38. PRESTEM ATENÇÃO!

    O PIOR DISTO NÃO SÃO AS ACUSAÇÕES, mas o facto das pessoas deixarem de olhar para dentro, de resolverem os problemas internos.
    Este tipo de acusações é vazio até uma qualquer condenação. É só ruído.


    O BENFICA, A DIRECÇÃO TEM QUE SE FOCAR NOS PROBLEMAS DA EQUIPA, DO PLANTEL, DA EQUIPA TÉCNICA E AGIR, não é este ruído que nos faz perder jogos é a incompetência própria, já ganhámos com este ruído e até pior, relembrando o primeiro ano de RV e o ruído de BC e JJ.


    FOCO INTERNO, FOCO INTERNO, FOCO INTERNO, FOCO INTERNO.


    FOCO FOCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  39. Ui!... Afinal, parece que são 5 jogos!

    ResponderEliminar
  40. Parabéns, Shadows! Basta um escrito qualquer para teres uma porrada de apoiantes! Até gajos que têm como emprego enxovalhar o Benfica na comunicação social por aqui passam porque contam com um aliado, ainda por cima "benfiquista" (aspas de propósito). Quem não se lembra de ter ouvido o Octávio Lopes a referir, mui elogiosamente, o "Nova Geração Benfica"? Esse e muitos outros andam por aqui, porque adoram os escritos do Shadows!
    Não precisas de publicar este comentário, porque é de um anónimo Benfiquista, adepto do rolo compressor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Quem não se lembra de ter ouvido o Octávio Lopes a referir, mui elogiosamente, o "Nova Geração Benfica"? Esse e muitos outros andam por aqui, porque adoram os escritos do Shadows! "

      Ninguém me garante que não sejam compinchas ...

      Eliminar
  41. Até Ribeiro Cristóvão, indefectível lagarto, logo insuspeito, comentou estar o Benfica a sofrer apertada campanha com o objectivo de evitar que alcance o penta. Não referiu culpados, mas deixou-os claramente expressos nas entrelinhas.

    Assim, o presidente LFV deveria, na minha modesta opinião, vir a público refutar veementemente estas calúnias, defendendo o clube das vergonhas, deixando-se de virem com comunicados lacónicos, que fazem cócegas na dragartada que, já se viu, estão por tudo, insistindo no disco riscado de que a Justiça se encarregará de esclarecer e repor o bom nome do clube. Todos nós sabemos que se formos esperar pela Justiça, nem daqui a 10 anos, tempo mais que suficiente para o nosso bom nome ficar a fazer parte de uma das páginas negras do futebol português, a par de outra, esta bem verdadeira, o Apito Dourado.

    Mais, se o objectivo é evitar o penta do Glorioso, mais uma razão para LFV apostar o tudo por tudo na equipa, dotando-a de excepcionais jogadores - nesta altura do campeonato, muito difícil - e exortando os jogadores do plantel a excederem-se, como o fizeram no 1º ano de Rui Vitória, nem que isso signifique abrir os cordões à bolsa em prémios. Claro está: lá teremos de ganhar ao Sporting, porque se se ficar a 6 pontos de um adversário já é complicado anular, de dois muito pior.

    ResponderEliminar
  42. Este é o ataque mais vil de sempre feito ao nosso querido clube. Temos que sair do conforto do tetra e lutar pelo bom nome do SLB, custe a quem custar e doa a quem doer. A partir de agora está aberta uma guerra que teremos que lutar, a toda a hora e em todo o lugar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking