O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de dezembro de 2017

Get ready: o Chico promete mentir de novo

. 11 comentários
O Dr João Correia explicou em entrevista que o Benfica activou nos seus emails a capacidade de ser notificado quando alguém que recebe um email do seu servidor... O recebe.

Ora, era este o segredo que o Chico tinha para revelar... O João Correia já explicou de tão óbvio e honesto que é.

Ainda vai a tempo de INVENTAR algo a partir daqui. Bora Chico, tu consegues tonto.

Então mas os azuis e verdes que andaram de forma incauta a querer receber emails do Benfica (sem os devidos destinatários) sentem-se agora ofendidos que saibam quem são?

Aguarda pois, Chico, que vá parar à internet a lista dessa gente reles (da qual fazes parte) e os registos das respectivas empresas cujos recursos usaram para aceder aos servidores do Benfica.

Acicataste... Agora aguenta!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Seria bom, neste processo de desbunda TOTAL, que todos tivessemos acesso aos emails, do FCP, SCP, de todos os clubes, que fossem investigados e depois publicados, para avaliarmos a qualidade deste PSEUDO DIRIGENTES, que são os mais RELES e HIPÓCRITAS do nosso FUTEBOL, umas espécies raras, raríssimas que deveriam ser ELIMINADOS, IRRADIADOS do nosso FUTEBOL, pois são ou pretendem SER os protagonistas de algo com o qual não têm nada a ver só o PREJUDICAM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto so acaba quando os emails de gente do porto e do sporting forem tornados publicos. GB deles.

      Eliminar
  2. Caríssimos... estas vossas oostadas fazem um mal terrível ao Glorioso. Porquê? Porque pior que o silencio da direccao... sao estas tangas que vocês publicam. Sinceramente, habituei-me a ler excelentes artigos neste bolg, mas sobre os emails... chegam a ser patéticos! Lamento, é o que eu penso

    ResponderEliminar
  3. Xiquinho e Minion esperem sentadinhos à fogueira. Comam umas rabanadas, desfrutem dos sonhos e bolo rei da mamã que este é o último natal em família

    Para o ano começa o campeonato da apanha dos sabonetes

    ResponderEliminar
  4. tadinho deste bgb... o homem anda traumatizado... ja leste bem o que escreveste, seu tonto?? nem sabes ja o que escreves, só palermices!!! és mt pateta bgb. és ridiculamente ridiculo, dá até pena...

    ResponderEliminar
  5. "O Dr João Correia explicou em entrevista que o Benfica activou nos seus emails a capacidade de ser notificado quando alguém que recebe um email do seu servidor... O recebe."

    Para isso tem que ter a conta configurada num cliente de email, com o login e password (mais alguns dados). Se o acesso for feito via webmail, o mais que consegue é perceber que o user X, acedeu à sua conta na data Y, hora Z, a partir de um dado IP. E com soluções VPN e outras que tais, é possível dar-se a volta ao esquema. Portanto, alguém foi burro e configurou uma conta num cliente de mail num computador de trabalho ou isto já está mais evoluído e mete ISP's a indicarem clientes pelos IP's.

    ResponderEliminar
  6. Como tu andas ó GB.
    Já não fala a de futebol, só de mails...
    Fala-me da Taça da Liga!
    Ups...

    ResponderEliminar
  7. Ainda nos vamos arrepender de conhecer as pessoas que inventaram uma armadilha tão estúpida, e que se pode virar contra nós, provavelmente que iremos ter notícias de vários adeptos do FCP e do SCP serem despedidos das empresas onde trabalham, vai ser um gozo não é?, mas, será que ninguém pensou que há benfiquistas curiosos ... como nós?. Esta direcção só dá tiros no pés!.

    ResponderEliminar
  8. Isso até eu tenho na minha conta de mail. Sei quem o leu, quando, a qie horas e quantas vezes.

    Há uma coisa indesmentível: vários elementos da direção do Benfica envergonham a nossa instituição. O primeiro responsável é sempre o topo da pirâmide.

    Bom Natal para todos, sem diferença de cores e credos!

    O futebol é uma ninharia nas nossas vidas.

    ResponderEliminar
  9. CÓDIGO PENAL ,Disposições relevantes em matéria de comunicação social
    PARTE ESPECIAL,TÍTULO I
    DOS CRIMES CONTRA AS PESSOAS

    CAPÍTULO VI, Dos crimes contra a honra, ARTIGO 180.º a 189º

    Desconheço como se aplica a lei, mas no caso do Benfica, os prevaricadores estão enquadrados nestes artigos, dando pena de prisão até 2 anos. Parece-me que o Benfica ao recolher a informação que foi o SCP e FCP a instigarem a isto, poderemos estar na presença de uma indemnização monstruosa a pedir a estes clubes, entendendo que a equipa de futebol perdeu força anímica devido a desgaste emocional, de dirigentes, técnicos e até de jogadores, isto pode ser muito muito... os resultados absolutamente diversos de anos anteriores podem indicar que as estruturas foram atingidas moralmente impedindo as tomadas de decisão mais adequadas no prosseguimento do dia a dia da instituição.

    ResponderEliminar
  10. Os e-mails trocados entre o nalgas e o amigalhaço Proença. Os e-mails trocados entre o Pinto e o Gomes. Os e-mails trocados entre o Saraiva e o Chico sebento. Os e-mails trocados entre o nalgas e o Pinto. Os e-mails enviados pelos dragonas a ameaçar árbitros...
    Seria bonito, seria! Ou querem que a gente engula que não não entraram na guerra dos e-mails?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking