O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Rui Costa: “futebol não é só ir ao Marquês”

. 102 comentários
WTF!!!?
Eu li bem este gajo dizer “parem lá com isso de quererem ganhar”!?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

102 comentários

  1. Ridiculo. Para defender o dono, até este se presta a estas figuras...

    Bem, se Rui Costa fosse um homem de carácter, jamais teria convivido com esta gente. No futebol não há inocentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows;

      tira este sapoide daqui!!!
      Já não há pachorra para aturar este jotabatráquio!!!

      Eliminar
    2. Shadows

      Foste tu quem o escreveu aqui que há várias pessoas a assinar Jotapê muitas vezes ao mesmo tempo.

      Porque se continua a aprovar os comentários desta gentalha?

      Que ganha o NGB com isto?

      De todos os que escrevem posts no NGB, és o único que aprova comentários deste nick. porquê?

      O NGB SÓ SAI DESCREDIBILIZADO

      Acaba com isto pf

      José Pena

      Eliminar
    3. JotaPeido. Carácter tem o manel fernandes, que depois de ser apelidado do PIOR funcionário do zmerding de SEMPRE, dobrou a espinha toda para poder dar uma beijoca no testículo do gordo estúpido.

      No teu clube de merda é só gente com carácter..

      Eliminar
    4. A única pessoa que se presta a figuras é o Jotapê.

      Diga lá, Jotapê, quem é o seu dono? heheh

      Eliminar
    5. Censura? Velhos hábitos do Estádio da Luz.

      Eliminar
    6. Jotarabeta, desaparece.

      Gonçalo Neves

      Eliminar
    7. Ó JF, não és tu que te passeias pelos blogues sportinguistas a bajular o Vieira e amigos?
      Que moral tens para criticar algum sportinguista que faça o mesmo?
      Já agora, eheheh...

      Eliminar
    8. O Benfica actual é uma ditadura mascarada de Democracia.

      O dragarto vieira aprendeu estes métodos com o seu padrinho futebolístico Pc.



      Eliminar
  2. Acho que foi mais "futebol não é só armar em treinador de bancada e ir festejar"

    Atrás do sucesso há muito trabalho.

    Este blog está sempre à procura de manipular tudo para criar casos no clube.

    São o rui santos (ca nojo) dos blogs. Juntem-se a ele porque qa diferença é cada vez menor.

    Estão a precisar do mesmo tratamento da cofina&amigos.

    O Rui Costa tem mais futebol numa unha do que tu e o resto dos escribas deste blog taliban todos juntos (até podem juntar os vossos amigos azuis e verdes).


    Xavier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, gostei.

      R. Dias

      Eliminar
    2. Na Mouche

      Mais um post fora de contexto e tendo como base um pasquim desportivo

      Ainda leem estes jornais????

      José Pena

      Eliminar
    3. Bem dito!!! Finalmente!

      Eliminar
    4. Penso que se estaria a referir aos jogadores.
      Não é só festejar quando se ganha. É preciso trabalhar para lá chegar.

      Eliminar
    5. tens toda a razão, aliás neste caso parecem aqueles bonecos do "universo porco", retiram deixas do contexto, o que o Rui disse e o contexto em que o disse faz todo o sentido, futebol não é só ganhar,e na fase má aparecem os doentes, incoerentes, que acreditam que um clube dominou 30 anos porque roubava mas ao mesmo tempo exigem que um clube honesto consiga fazer o mesmo, isso não acontece em lado nenhum.

      Eliminar
    6. Óbvio caro Xavier. O futebol n é acordar e fazer a festa, há muito sangue, suor e lágrimas por trás.

      A interpretação só não é óbvia para quem possa ter uma agenda própria. Cumprimentos pelo excelente comentário, que subscrevo integralmente.

      JVP

      Eliminar
    7. Anónimo das 15h24,
      Clube honesto com dirigentes corruptos...
      Vouchers
      Porta 18
      Cartilha
      Mails
      Buscas

      Tudo somado dá uma honestidade à moda do apito dourado.

      Eliminar
  3. Tratas uma lenda por gajo? Subir padrões GB! :)

    Se realmente, eu visse o passivo a ser abatido, compreenderia dar um passo atrás para dar 2 à frente, mas no estado em que se encontra o nosso clube, não se percebe muito bem o que o Rui quer dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/11/17 22:56

      Qual lenda? É tido como um grande BENFIQUISTA, mas quem não tenha memória de peixe, lembrar-se-á bem que foi para Itália ganhar o dele, e depois na fase descendente da carreira, e quando já só queria era tacho, porque como jogador, já estava espremido, apareceu a dizer que era BENFIQUISTA, e que sempre fora, mais réu téu téu, pardais ao ninho. Não se que idade tens, mas tenta lá rebobinar.

      Eliminar
    2. Lenda? Mas foi o Eusébio que disse aquilo?

      Eliminar
    3. Jorge Leitão4/11/17 00:27

      Alerta, não sejas patético!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho o que na altura passou para fora foi

      "A transferência, da responsabilidade do empresário Manuel Barbosa, serviu como um balão de oxigénio para as finanças do clube que na altura vivia grandes problemas financeiros.", e

      "Rui Costa esteve com um pé no Barcelona, em 1994, mas acabou na Fiorentina numa decisão motivada pelo amor do ex-futebolista ao Benfica. A história é contada pelo empresário Manuel Barbosa, em declarações ao jornal Record.

      O atual dirigente do clube da Luz tinha na altura 22 anos e o Benfica foi forçado a vender a sua grande estrela, por razões financeiras. O Barcelona e a Fiorentina disputaram então o passe do atleta, com o braço de ferro a ser finalmente, ganho pelos italianos.

      “O Rui não foi para o Barça por amor ao Benfica”, sustenta Manuel Barbosa, revelando que o ex-futebolista preferia assinar pelos catalães, que então era treinados por Johan Cruyff. Mas a Fiorentina oferecia ao Benfica mais dinheiro e o futebolista abdicou dos seus interesses pessoais em prol do clube do coração, afiança o empresário.

      Manuel Barbosa acrescenta ainda que o dinheiro da transferência de Rui Costa para a Fiorentina "salvou" o Benfica em termos financeiros."

      Se há jogador que admiro e tenho orgulho que seja benfiquista é Rui Costa, ainda tenho na memória o golo no campeonato do mundo de sub 20, e tudo o que fez pelo Benfica enquanto jogador, como dirigente não comento pois não estou dentro do clube para saber, mas como presidente do meu clube escolher entre Rui Costa e alguém que provavelmente nunca chutou numa bola (RGS) a escolha é simples.

      Um aparte, como também não esqueço o que este país fez a Carlos Queiroz a razão de termos uma geração de ouro, um Figo, ou mesmo CR7, mesmo depois de Scolari f&$er uma final contra a Grécia, e olvidar totalmente as seleções jovens. Se Rui Jorge hoje tem qualidade para trabalhar muito se deve a Queiroz.

      Eliminar
    5. Se é lenda ou não, não sei. Tecnicamente deve estar ao nível dos melhores que passaram pelo Benfica. O que posso dizer é que foi dos melhores jogadores de sempre da Liga Italiana, Liga essa que era a melhor do mundo quando o mesmo desfilava classe por lá; Imortal na Fiorentina e estrela num dos melhores AC Milans de sempre. Tem um currículo que fala por ele.

      Quando voltou ao Benfica, disse ao Presidente que iria ganhar o que o Presidente quisesse. Dizerem que veio por dinheiro, é não terem noção da realidade. É um benfiquista a sério, que será, se quiser, Presidente do SLB assim que Vieira arrumar.

      Eliminar
    6. Mencionar como fontes ou citar um empresário de futebol ou um "jornal" desportivo (ainda por cima, o supracitado!) demonstra quão fidedignas são essas estórias...
      Rui Costa, ou se demarca do aldrabão Luís ou perde a credibilidade que ainda é tida em conta pela grande maioria dos benfiqistas.

      Eliminar
    7. E tambem e bom nao esquecer o verao de 93,o Rui ao contrario de outros nao roeu a corda e foi leal com o clube.O problema e que existem muitos benfiquistas que ou teem memoria curta ou sao muito novos e nao passaram o que nos passamos nos finais dos anos 90.

      Eliminar
    8. Ou Paulo Duarte disseste tudo, foi para a Fiorentina quando podia ter ido para o Barcelona e teve que sujeitar-se a ser um ze ninguem que ganhava o premio de melhor jogador do campeonato italiano ao Zidane enquanto o Zidane ganhava Bola de Ouro ao Figo.

      Se pensarmos como o Rivaldo passou de ze ninguem para melhor do mundo no espaço de 1 ano, percebe-se logo do que o Rui Costa abdicou.


      Quanto ao passivo:

      ""Os clientes e outros devedores relacionados com direitos de atletas representam 93,1 milhões de euros do saldo no final do exercício. À data do presente relatório, já foi recebido um total de 37,8 milhões de euros relacionado com direitos de altetas, o que corresponde a 87% do montante registado como ativo corrente. O recebimento destas verbas irá permitir que a Benfica SAD continue a reduzir o seu passivo.""

      O Benfica tem ainda a receber 93 milhoes das vendas de jogadores, se pensarmos que o Semedo com premios pode chegar aos 55 milhoes e daqui a dois anos um clube chines compra o Mitroglou, ficou provado que o querem, são 93 milhoes que podem subir facilmente a 123 milhões ou mais.

      O Benfica baixou o passivo para 430 e tem ainda 100 milhoes por receber.

      O Porto e Sporting juntos aumentaram o passivo em 200 milhoes e juntos já gastaram mais de 100 milhoes de receitas futuras!

      É este o cenário. Há é verdade e o Benfica é tetra campeão.

      Eliminar
    9. Caro Jorgen
      O passivo financeiro diminuiu 30 milhões à data de 30 de junho de 2017. Desceu de 310M para 280M, Vai diminuir ficar abaixo dos 250M em Junho de 2018. O passivo financeiro é o que interessa nas contas do SLB por estar desequilibrado. O passivo tem de ser analisado em função do activo.
      Ver R&C 2017 e critérios fairplay financeiro da Uefa.

      Saudações desportivas

      Eliminar
    10. de maestro passou para moço de recados, por sinal bem caro. Se esta é a nossa reserva moral, estamos bem entregues

      Eliminar
    11. Se o Rui Costa não é uma lenda do Benfica...enfim.

      É lenda do futebol mundial e sobretudo do Benfica, ponto.

      Cumprimentos, JVP

      Eliminar
    12. Mais caro que o Rui Costa é a young netowrks.

      Mais caro que o Rui Costa foi o casamento do gordo estúpido no dia de anos da agremiação puta da gala.

      Mais caro que o Rui Costa foi o suinácio e anão nº1.

      Mais caro que o Rui Costa foram os envelopes com 500 contos e as viagens ao brasil mais as putas no fim dos jogos.

      Mais caro que o Rui Costa foram os 2.500 euros na conta dos árbitos.

      Eliminar
    13. "Mais caro que o Rui Costa é a young netowrks."

      lol essa é outra.

      OS administradores tetra campeoes do Benfica custaram 720 mil euros.
      Os administradores tetra falhados do Sporting custaram 680 mil euros

      XD

      Tiveram direito a premio pq 100 milhoes de passivo em 2 anos sem ganhar nada, nem o Godinho Lopes, logo de facto merecem premio!

      Fora o que a mulher e os primos e afilhados que o charlatão meteu no clube, mamam.

      Siga! É deixa-los estar que estão bem.

      Eliminar
  4. Um exemplo de como cada um percebe o que quer...

    ResponderEliminar
  5. Aquilo que interpretei do que ele disse foi um pouco mais que isso.
    O que eu entendi é que uma epoca não é só Marquês... há muito que fazer entre o inicio e o Marquês.

    Luis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E interpretaste muito bem Luís

      Um post desnecessário

      José Pena

      Eliminar
    2. Para bom entendedor meia palavra basta... Ou então é preciso tirar as palas da maledicência para não ouvir com preconceitos...

      Eliminar
  6. Viva,

    Sistematicamente a bater no Rui Costa, olha estão a ver a importância de Luisão na preparação de colegas a seu lado ? Quem sabe Rui Costa será presidente do SLB só isso e mesmo que não venha a ser, está no direito, será sempre um símbolo do clube.

    Abraço

    Targarien

    ResponderEliminar
  7. José Pena3/11/17 22:07

    Vergonha alheia do Senhor Rui Costa.

    Ao ridículo e patético a que esse Senhor chegou para fazer propaganda ao dono Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB3/11/17 22:25

      É Pena José...

      Eliminar
    2. José Pena3/11/17 23:48

      Realmente dá pena e dó, ver ao ponto que chega o controcionismo gelatinoso da espinha dorsal do invisivel Rui Costa a defender o Benfica mas sempre a sair da toca para fazer propaganda ao dono Vieira.

      Vergonha alheia

      Eliminar
    3. Ao NGB e a todos o que aqui escrevem

      NAO FUI EU QUE ESCREVI ESTE COMENTÁRIO

      Quem le os meus comentários sabe que

      - não tenho registado o meu nome. i.e os meus comentários são sempre com nick anónimo

      - assino sempre por baixo José Pena

      - defenderei sempre Rui Costa e a atual direção

      - nunca escreveria isto sobre Rui Costa

      ISTO QUER DIZER MUITA COISA

      - incômodo muita gente. Mais do que pensava. Dá-me um gosto especial porque sei que

      Quem se sente incomodado são SAPOS E PORCOS

      O BENFICA BY GB, SHADOWS E OUTROS PODEM CONFIRMÁ-LO pelo IP

      Luigi SLB foste enganado por qualquer cuspe electrónico

      José Pena

      Eliminar
    4. José Pena (O FALSO) já podes voltar para casa.

      A tua mulher come-se bem. A cam está quentinha para ti SAPO.

      José Pena

      Eliminar
    5. José pena falso..se um pedófilo traficante de mulheres não te dá vergonha no focinho nem um drogadop da bafureira cuspidor, duvido que o grande Rui COsta te dê. Dragarto de merda..mete-te na triste vida do teu clube corrupo azul e verde.

      Nojento de merda..já metem nojo estes retardados com a mania que enganam alguém..tuy e gente estúpida como tu é que dão pena..daviam ser internados.

      Adão

      Eliminar
    6. Não se trata de propaganda. Simplesmente valores (pessoais) mais altos se levantam. Só quem não conhece a situação actual dele pode não compreender o porquê da sua postura de há uns anos a esta parte.

      Eliminar
    7. Aha aha aha hehehehehe o anónimo das 10:32 borrou-se e mijou-se todo com medo de ser despedido do call center Vieira.


      Haha haha hehehehehe até me doí a barriga de tanto rir.

      O anónimo das 10:32 ainda ta a tremelicar de medo do tachinho ir para o galheiro.

      Já não me ria assim à anos.

      Muito bom nick que assina como José Pena.


      Hahaha.Não consigo parar de rir.

      Eliminar
    8. Anónimo das 18:02 a necessidade de € falou mais alto e RC trocou o seu Benfiquismos pelo tacho $$$$$

      Minha opinião.

      Rc é uma desilusão como homem.Excelente jogador mas como homem.....

      Eliminar
    9. Renatao enquanto rid a tua mulher monta um Benfiquista

      Dá mais uma gargalhada que ela já acaba o serviço

      José Pena

      Eliminar
  8. Rui Costa

    Meu caro,

    se o aceitar das 'culpas', sem tugir nem mugir, pelas falhadas contratações de Adel Taarabt, Bilal e mais uma catrefada de matrecos -(que nem chegam a vestir o manto sagrado e de que só lembro o nome Vera -porque será ?!?) NÃO chegaram para abalar a minha convicção no seu trabalho e consideração por si !...neste momento desiludiu-me, desapontou-me.

    Hoje por hoje, essas palavras levam-no a despencar com 'estrondo' do pedestal de admiração em que o hei colocado quando, por exemplo, nos trouxe Aimar e Saviola !!!

    Ainda assim como eu vos compreendo, a todos !...A todos vós os que a cada passo e sobremaneira após as eleiões antecipadas de 2009, me recordam um dos brilhantes textos de um também enorme Benfiquista - Miguel Esteves Cardoso.

    O ENGRAXANÇO e o CULAMBISMO Português

    "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele.
    Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá-los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia.
    Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alunos engraxavam os professores,os jornalistas engraxavam os ministros, as donas de casa engraxavam os médicos da caixa, etc... Mesmo assim, eram raros os portugueses com feitio para passar graxa. Havia poucos engraxadores. Diga-se porém, em abono da verdade, que os poucos que havia engraxavam imenso.
    Nesse tempo, «engraxar» era uma actividade socialmente menosprezada. O menino que engraxasse a professora tinha de enfrentar depois o escárnio da turma. O colunista que tecesse um grande elogio ao Presidente do Conselho era ostracizado pelos colegas.Ninguém gostava de um engraxador.

    Hoje tudo isso mudou. O engraxanço evoluiu ao ponto de tornar-se irreconhecível. Foi-se subindo na escala de subserviência, dos sapatos até ao cu. O engraxador foi promovido a lambe-botas e o lambe-botas a lambe-cu. Não é preciso realçar a diferença, em termos de subordinação hierárquica e flexibilidade de movimentos, entre engraxar uns sapatos e lamber um cu. Para fazer face à crescente popularidade do desporto, importaram-se dos Estados Unidos, campeão do mundo na modalidade, as regras e os estatutos da American Federation of Ass-licking and Brown-nosing.Os praticantes portugueses puderam assim esquecer os tempos amadores do engraxanço e aperfeiçoarem-se no desenvolvimento profissional do Culambismo.

    (...) Tudo isto teria graça se os culambistas portugueses fossem tão mal tratados e sucedidos como os engraxadores de outrora. O pior é que a nossa sociedade não só aceita o culambismo como forma prática de subir na vida, como começa a exigi-lo como habilitação profissional. O culambismo compensa. Sobreviver sem um mínimo de conhecimentos de culambismo é hoje tão difícil como vencer na vida sem saber falar inglês."

    (MIGUEL ESTEVES CARDOSO, in 'ÚLTIMO VOLUME')

    Afinal todos precisamos de pôr a malga da sopa em cima da mesa todos os santos dias !... mas, por favor, senhores administradores, directores e quejandos, não 'brinquem' com os Benfiquistas...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso não concordar em nada, mas o facto de citar Esteves Cardoso merece um aplauso e uma cerveja.

      Eliminar
    2. Li um livro super cómico dele há uns 20 anos, absolutamente fabuloso.

      Eliminar
    3. Paulo Duarte

      Não concordar está, como é óbvio, no mais democrático dos seus direitos !...Embora lida de revés a entrevista de RC - ("São nestes momento que 'O' grande líder tem de saber galvanizar toda a gente...") - não retiro uma vírgula ao meu comentário e ao manifesto da minha decepção.

      Aceito a cerveja, hehehe !...jamais qualquer mérito na citação de mais um brilhante texto de MEC, o cronista que durante anos e anos me levou à compra do Expresso, quando o Expresso era 'O' EXPRESSO !...um Jornal, sério e a sério !!!

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  9. estes benfiquistas que por aqui comentam parecem-me os gaijos dos Dragartos a atacar o slb com inveja,azia e dor de corno...que triste gente e blog e este...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que vêm aqui mais Lagartos e Tripas que Benfiquistas!
      basta vêr a votação do VAR!?

      José Martins

      Eliminar
  10. Jorge Rocha3/11/17 22:47

    O dinheiro compra mesmo tudo.

    Finalmente, os benfiquistas ficaram a saber que o Rui Costa está vivo. Só falta saber o que ele anda lá a fazer, para além de fumar cigarros, ler os jornais e ameaçar dirigentes nos túneis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão4/11/17 00:31

      O que se poderia esperar de um calhau?

      O Rui Costa foi responsável pela vinda de alguns jogadores. Por exemplo, Aimar SÓ veio porque o Rui falou com ele.

      Ultimamente, ficou associado à vinda de um labrego africano... infelizmente.

      Lembra-te do que disse o outro: «No Benfica, só o Rui percebe de futebol.»

      Eliminar
    2. E de encavar o teu clube há 4 anos. E o Pinto da Costa está vivo ou continua a chular o teu porco?

      Eliminar
    3. ... isso tudo e 231 mil euros anuais + comissões.
      Está no relatório de contas, é só consultarem.
      (Relatório de contas miraculosamente aprovado numa assembleia geral em que quase todo o pavilhão se manifestou indubitavelmente contra!)

      Eliminar
    4. "o pavilhão se manifestou indubitavelmente contra" - o shadows e amigos fazem barulho mas nos votos valem peido.

      Nas assembleias do clube azul e verde com academias e estádio hipotecados está sempre tudo a favor. Estão lá sempre os macacos a fazer de guarda e quem tiver ideias ou é espancado ou vai para a tribunal.

      Dragarto cabeçudo..comparar o Benfica com o clubeco azul e verde é como comparar mel com merda.

      Abel

      Eliminar
  11. MARQUÊS A PRAIA E MONFORT

    Quano se é burro ou má lingua não há culambismo que vos safe.
    É vergonhoso que se leia algo de forma enviesada só para se tentar denegrir a imagem de alguem. Cada vez mais me convenço que por aqui há muita mãozinha e RECORDistas
    Não sabem ler pois devem ter andado na escola da marreca ou são desonestos e deturpam o que se disse.
    O Futebol - leia-se uma época desportiva - não é só ir comemorar no Marquês.É trabalho duro durante uma época e não é só pelos jogadores e treinadores.Há imensa gente a trabalhar dando o corpo ao manifesto enquanto outros op melhor que sabem fazer é dar à lingua e nada fazerem.
    Por isso este Blog cada vez mais convence que é uma quinta coluna dentro do Mundo Benfiquista. Estão dentro da campanha anti-SLB fazendo-se passar por benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Por demais evidente.

      Eliminar
  12. GB preocupa-te mais com o clube e o futebol do que com frases de Rui Costa sff. Que post ridículo... estás a fazer o mesmo que o corrupto Marques faz com os emails: descontextualizas.

    ResponderEliminar
  13. Não entendi que Rui Costa tivesse dito isso. O que ele quis dizer foi que havia muito trabalho a fazer até chegar ao Marquês. Mas as interpretações são feitas à medida das pessoas, não é?

    ResponderEliminar
  14. O Rui Costa está a preparar o seu futuro.
    Nem toda a palmadinha nas costas é de cumplicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os outros empregados/directores dos outros clubes não estão a preparar o seu futuro, por isso é que até o estádio já está hipotecado e as dívidas escondidas em vmocs e sgps não auditadas há anos e anos.

      São tão patéticos estes dragartos.

      O vosso clube azul e vesde está preso em diarreia movediça e estão a ir ao fundo. Nunca vi um único adepto preocupado com o futuro..não se vão poder queixar.

      Mário

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho4/11/17 20:10

      Desconfias de tudo, e de todos, estás paranóico! Grande BENFIQUISTA que és, pois a única coisa que te preocupa, é a manutenção do teu tacho!

      Eliminar
  15. A sério que foi isso que quiseste entender? Não há vergonha? Vale tudo para atingir os fins?

    ResponderEliminar
  16. Já não há pachorra para estes blogueiros interesseiros com uma agenda mais preenchida que as gajas (virgens claro) nas vitrines do Red Light em Amesterdão.
    E poupem-me ao discurso [super adulto... só que não] da praxe: "não estás bem não leias".
    Quem diz o que quer, ouve o que não quer!
    Leandro Enzo

    ResponderEliminar
  17. Enfim!! Que triste texto...custa-me a aceitar que isto seja um blog afecto ao Benfica. Aliás,os dragartos não fariam melhor,se há alguém que não tem espinha dorsal esse não é Rui Costa certamente.
    Mais respeito por quem fez/faz mais pelo clube do que todos os que por aqui escrevem.

    ResponderEliminar
  18. Não, não leste bem, leste muito mal, até. Agora, fruto de tua ignorância ou propositadamente, conseguiste deturpar uma entrevista com uma citação que tiraste do "jornal" o jogo. Nada que me admire vindo deste blog. Ultimamente tem sido assim, as histéricas colaram-se ao teclado.

    ResponderEliminar
  19. Esta gente é Benfiquista ou estão ao Serviço de quem ?...Cortem estes cepos daqui , só comentários positivos nada mais , quem não acrescenta , Foraaaaaaa !...

    ResponderEliminar
  20. A ânsia de preparar terreno para o incendiário do Rui Gomes da Silva é tanta que até se prestam a estas figurinhas...

    Avante SLB

    ResponderEliminar
  21. ESTE SIM SERIA UM POST AO SERVIÇO DO BENFICA E SOBRE A COMUNICAO SOCIAL

    Devido às campanhas anti-Benfica as vendas de jornais cairam a pique. Eis os resultados

    Saíram hoje os dados oficiais da APCT referentes às vendas de jornais e revistas e diários. Os grupos económicos que deram as mãos contra o Benfica tiveram quedas abruptas no 4º bimestre do ano (Julho e Agosto, no pico da divulgação dos e-mails) e foram fortemente penalizados quando comparando estes dados com os do período homólogo de 2016. Estes dados são referentes ao número de exemplares diários que venderam a menos.

    Global Media Group – Venderam menos 9815 jornais por dia:
    Dn – Menos 2768
    Jn – Menos 3859
    Ojogo – Menos – 3188
    Cofina – venderam menos – 25600
    Correio da manhã – Menos 11503
    Record – Menos 8274
    Sábado – Menos 5823 (sai apenas uma vez por semana)
    O Jornal expresso, através dos execráveis Nicolau Santos e Pedro Candeias também foram fortemente penalizados.
    Expresso – Menos 7408

    Não aprenderam nada com a Sporttv, querem atacar o Benfica, mas nós benfiquistas penalizaram onde mais lhes dói, no bolso! Estes dados são relativos às vendas diárias, no caso da revista sábado, é relativo à venda por publicação, ou seja, só sai uma vez por semana. Querem continuar a atacar o Benfica então prepararem-se que o melhor está par vir.

    Nós benfiquistas temos de continuar a travar este tipo de batalha e deixar de patrocinar as pessoas que diariamente insultam e prejudicam o nosso clube

    http://www.apct.pt/Analise_simples.php

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta um tratamento igual aos canais de tv. Aquela merda toda na falência é pouco. Quero ver o caga tacos santos desempregado.

      Eliminar
  22. WTF...e que tal ouvir toda a extraordinária intervenção do Maestro na BTV! Assim aprendiam umas coisas.

    ResponderEliminar
  23. Tenho uma enorme simpatia e admiração pelo ex-futebolista e grande benfiquista Rui Costa, pessoa que tive oportunidade de conhecer há algumas décadas atrás e com quem logo simpatizei.

    Agora, o Rui Costa tal como todos nós é um ser humano e teve e tem momentos melhores e piores conforme o ângulo de visão, por favor não façam do Rui Costa uma espécie de ser etéreo e intocável, ele não precisa disso, a sua História no Benfica fala por ele.

    E isto para dizer o quê? Rui Costa é "apenas" (mais) uma referência do Benfica, alguns (mesmo muitos) outros há que gozam do mesmo estatuto, se o Rui Costa disser ou dizer algo de menos certo pode e deve ser criticado. Quem diz Rui Costa diz LFV ou DSO, por exemplo. Ninguém no Benfica está acima da crítica e da exigência.

    Quanto às afirmações aqui reproduzidas, estou como outros que escrevera mais acima, temos que contextualizar e não devemos interpretar à letra, o que ele quis dizer basicamente é que os festejos do Marquês são apenas um dia em 365, sendo que tirando apenas um mês desses 364 dias trabalha-se ou deve trabalhar-se para o sucesso. Portanto quanto a mim não disse nada de incorrecto.

    Cumps, e amanhã é para darmos continuidade à retoma exibicional que tivemos em Manchester e mantermos a linha de vitórias que retomámos nestas duas últimas jornadas da Liga.

    ResponderEliminar
  24. Eu se fosse o Rui Costa também me ajoelhava a Vieira.Ai não Brincas!!

    Eu também dizia que lfv trabalha para o Benfica 24 horas por dia.O Homem nem dorme lol lol lol .É humanamente impossível estar 14 anos sem dormir..mas...isso que interessa.Eu quero é manter o trabalhinho logo vou engraxar o boss e enganar uns burros.

    Pudera!!!!Ter um trabalho em que recebo mais de 200 mil euros por ano para ser decoração , passear e fumar também eu dizia o que o Rui Costa dizia.Ai não.

    Em lado nenhum ganhava isso a ser decoração.


    Eu até dizia que o meu patrão era a última coca cola no Deserto.Um génio.Seria um Rui Costa ou um Pedro Guerra ou será Fernando Santos mas vivia à grande.

    Ai não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a confundir o Rui COsta com algum visconde corrupto e panasca do teu clube de merda.

      Quantas vezes já a fiorentina e milan o tentaram levar lol

      Tu é que és um labrego incompetente.

      O Rui Costa de saísse do Benfica provávcelmente até ia receber mais para o clube seguinte..sem esforço nenhum.

      Tu é que és um zé ninguém e precisas engrazar patrões..és uma espécie de saraiva ou filho do pide marques.

      Júlio

      Eliminar
  25. lfv se quiser um voluntário para fumar e aparecer de 6 em 6 meses a prestar-lhe vassalagem pode contar comg.

    E não precisa de pagar-me 200 mil euros como ao Rui.Contento-me com 100 mil ano.

    Ou se quiser que eu seja uma espécie de Pedro Guerra e faça bajulação diariamente também é na boa.

    Também não me importo de ser um Marquês da Praia , um Dr Pablito , uma militância da mentira , um jtfili etc etc.

    Desde que se coma uns croquetezinhos grátis é na boa e que o ordenado seja porreiro pode contar comg para fazer as rondas internautas.

    Pense lá nisso lfv.

    ResponderEliminar
  26. Benfica by GB, acredita mesmo no que escreveu? Chega a ser ridículo que tenha conseguido interpretar as coisas dessa forma.

    Este post apenas serve para identificar os anormais que fingem estar preocupados com o Benfica mas na verdade são antis disfarçados, tipo Jotapê e companhia.

    Já era mais que tempo de filtrar certos comentários.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  27. Queriam que o Rui Costa mordesse a mão ao dono onde é que depois poderia defender o tacho de 230 mil... Ele que responda o porque de adeptos Benfiquistas de Toronto ficaram arder com o dinheiro da Eusebio Cup, já não chega a vergonha de não terem realizado o jogo da nossa maior figura ainda tentam roubar os adeptos ... A vergonha já não existe nos amestrados da direcção . Pedro Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó palhaçote..não confuindas o Rui COsta com os parasitas corruptos do teu clube de merda.

      O que o Rui Recebe ao ano gasta o otário do gordo em cooca por mês e a joana em preservativos.

      Vaz

      Eliminar
  28. Frase infeliz e que trai a vossa deslealdade a causa SLB. UM DADO E NOS, ADEPTOS/SIMPATISANTES, NAO ESTARMOS DE ACORDO COM a estrategia seguida, outra bem diferente e a artilharia pesada com que ertos blogs mimam a actual direccao! Revejam o vosso comportamento e abandonem essa treta oposicionista...

    ResponderEliminar
  29. Parece que vêm aqui mais Lagartos e Tripas que Benfiquistas!
    basta vêr a votação do VAR!?

    José Martins

    ResponderEliminar
  30. O problema é outro e tem orelhas e bigodaça4/11/17 18:18

    Benfica é, são:
    Boas decisões, protecção do clube e da sad em todos os momentos, bom treinador, bons jogadores, bom futebol e paixão total, depois disto as vitórias aparecem.
    Tivéssemos um presidente inteligente e apaixonado e seríamos arrasadores, mas temos isto, esta coisa a liderar o nosso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já enfiaste o nariz no cu do velho peidoso hoje? Vai lá, não te atrases se não ainda levas com o macaco.

      Júnior

      Eliminar
  31. CONCORDO como jorge rocha em tudo ainda onde tive a ver o total italian football e o presidente da juventus que tambem se interessa por dinheiro mas tambem disse ganhar nao é importante ganhar é tudo e pronto mas o rui costa pelo visto e mais um que nao gosta de ver o povo feliz jorge amaral

    ResponderEliminar
  32. E continuamos (NGB) a deixar os infiltrados dragartos levarem a votação (sobre o VAR) para onde eles querem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ISSO SO PROVA QUE A MAIOR PARTE
      DOS COMENTARIOS SAO FEITOS
      POR FALSOS BENFIQUISTAS

      HA QUEM DIGA QUE O JOTAPE
      É UM DOS ESCRITORES DESTE BLOG

      ADIANTE

      Factos do jogo de ontem no ladrão :

      é urgente a adop cair em cima deles
      corre ali muito xarope
      ontem pareciam gatinhos em ressaca
      CONTROLOS ANTIDOPING SISTEMATICO
      SAO URGENTES, MUITO URGENTES

      o belenenses meu deus
      na hora de enfiarem a bola na baliza
      e ganharem à vontade
      tantas foram as facilidades
      não senhor
      falhavam que até metia dó

      um tal de maurides meteu nojo
      ou é um cepo
      ou fez de propósito

      e que dizer da arbitragem e do
      dragartoarbitro??????????????

      Houve 6 apintadores LADROES
      ontem no ladrao

      dois penaltis ESCANDALOSOS ROUBADOS AO BELEM

      E ANDAM A FALAR EM EMAILS DA TRETA

      EHEHEH

      ISTO FOI ÀS CLARAS
      EM DIRECTO E A CORES

      ESTE COMPRIONATO É UMA FRAUDE
      ISTO É UMA TRETA
      ISTO É UMA VIGARICE
      ISTO É UMA TRAMPOLINICE

      EM CONDIÇÕES NORMAIS ONTEM TINHAM PERDIDO LARGO

      ESTAO ASSENTES
      NO DOPING
      NAS EQUIPAS AMIGAS
      NAS ARBITRAGENS AMIGAS
      E NA SPORCO TV AMIGA a esconder imagens

      receita
      ADOP
      e PJ
      Já antes que seja tarde

      está a acontecer uma fraude em portugal
      aos olhos de toda a gente

      Eliminar
  33. Benfica by GB: publicaste um post que claramente te correu mal (insinuando que o belenenses foi jogar ao Porto com o Ventura, que fez um favor à ex-equipa) e de seguida apagaste quando viste que o guarda-redes era o Muriel que fez uma exibição de luxo. Sem mais. Depois de vires aqui acusar o Rui Costa por causa de uma frase retirada do contexto. Telhados de vidro...

    ResponderEliminar
  34. O Rui Costa disse mais que isso, e essa frase é um pouco tirada de contexto até.

    Entretanto, na Palermo portuguesa, dois penaltis perdoados ao futebol corrupção do Porto. Benvindos ao apito dourado 3.0, já nem é preciso fugir para Vigo.

    ResponderEliminar
  35. Os comentários a este post e a votação do VAR d'a para ver quem por aqui anda. Cumps

    ResponderEliminar
  36. Quanto valeu este post? Foi bem pago? Valeu a pena? Oh, isso vale sempre... Quem não tem coluna vertebral, não tem a possibilidade de poder fazer algo que não valha a pena.

    ResponderEliminar
  37. HOJE NO DRAGON
    HOUVE UM BOLONENSES
    QUE MAIS VALIA CUSPIREM NA SOPA

    O BOLONENSES SÓ NÃO GANHOU HOJE
    AOS CANSADINHOS NA SEGUNDA PARTE PORQUE NÃO QUIZ

    OS JOGADORES DOS CORRUPTOS DO NORTE, (CARAGO
    AI CARAGO NAO CARAGO)NÃO PODIAM COM AS PERNAS

    ResponderEliminar
  38. Rui Costa? Eu quero que se foda aqueles que defendem o tacho como ele, a mim preocupa me mais a proteção que o FCP e seis jogadores teem das instituições desportivas portuguesas, hoje mais uma vergonha no dragão e o Benfica continua caladinho caladinho!!!

    ResponderEliminar
  39. Tempos houve em que eras o unico desta chafarica que escrevia algo de jeito. Mas pelos vistos a estupidez de um satélite rubro e a filha da putice do obscurecido são contagiosas.

    ResponderEliminar
  40. Futebol não é só ir ao marquês e este blogue não devia ser só atacar o Benfica...

    ResponderEliminar
  41. PJ INVESTIGA AMEAÇAS DE LUÍS GONÇALVES DO FC PORTO SAD

    OJogo faz noticia falsa dizendo que a PJ solicitou lista das classificações dos árbitros no caso dos e-mails.

    Foi DEVIDO ÀS AMEAÇAS DE LUÍS GONÇALVES

    A PJ solicitou todas as classificações junto da FPF para apurar o que se passou com o ÁRBITRO TIAGO ANTUNES

    Isto é que eu gostaria de ver o RGS, GOBERN, JOÃO ALVES a dizer na TV

    ONDE ESTÁ A CORAGEM DESTES SENHORES PARA DIZER A VERDADE

    E já agora UM POST sobre

    - as MENTIRAS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL,

    - a CONIVÊNCIA DA ERC,

    - a FALÊNCIA DOS JORNAIS E TVs

    José Pena

    ResponderEliminar
  42. Borges Coutinho5/11/17 09:59

    O anónimo das 10:39 tresanda a etar dragarta por todos os lados.Vê-se logo que tem palavreado à super dragay.

    Um Benfiquista não tem esse palavreado oh supergay

    ResponderEliminar
  43. Zeca Diabo5/11/17 10:16

    Ui tantos infiltrados dragartos a fazer a ronda.

    Fernando Tomás , targarien , José Pena das 10:39 , Marquês da Praia , gracie , adão será adão mendes??? , militância da mentira ,David Carlos Gomes da Costa que imundice a dragartos.

    ResponderEliminar
  44. É engraçado ver a qntd de pessoas q fala do salário do Rui Costa lol

    A ideia já tem vindo a ser plantado há algum tempo.... o timing do post dos salários do DSO e do RC foi curioso....mas o mote foi dado pelo RGS há umas semanas atras.

    Aqui n está em causa o conteúdo, o RC pode até ser tão influente como um candeeiro mas a forma como se está a querer passar esta imagem é reprovável.

    N vamos fazer das pessoas parvas. Qnd achamos q somos os gajos mais espertos da sala já fomos comidos.

    SGE

    ResponderEliminar
  45. WTF.O blog ta pejado de infiltrados draco-lagartos a defender o infiltrado azul-esverdeado lfv no Benfica.

    O draco-lagarto lfv pejou o Benfica de infiltrados lagartos-dracos em todos as actividades do Benfica.

    ResponderEliminar
  46. O dragarto e primeiro presidente ilegítimo do Benfica ( provas em blogs mostram isso ) tem de dar o baza do Benfica.Senão vamos continuar a ser o gozo da Champions League.

    Com a saída do presimente ( presimente por mentir imensas vezes aos Benfiquistas ) ilegítimo ( provas em alguns blogs Benfiquistas mostram isso ) tem também de sair os vários culambistas que o dragarto vieira trouxe para dentro do Benfica.

    Com um Benfica despoluído e com uma direção Benfiquista que defenda o Benfica, os seus valores e que seja competente podemos ser o Bayerm de Portugal.Vencedor antecipado dos campeonatos tugas e todos os anos a lutar pela Champions.

    Mas para isto acontecer lfv tem de sair.Ele e os culambistas.

    ResponderEliminar
  47. Cada vez mais este blog é dos infiltrados e afins. A maioria dos posts "parecem" (notem as aspas) escritos pelo Saraiva.
    Pelas votações notam-se que cada vez há menos Benfiquistas...

    Enfim é a campanha azul e verde!!!
    Que tristeza...

    NOTA: esperemos que pelo menos o Benfica Eagle continue por cá, embora comece a perder a esperança de ver a sua análise às contas dos clubes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking