O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 5 de novembro de 2017

E continuamos nisto: Vitórias passadas!

. 23 comentários

QUE RAIO! O homem não aprende?

Até quando vai continuar a falar do que consquistou, ignorando o quando estamos a hipotecar o que falta conquistar?

Será que ninguém no Benfica ainda percebeu que o Tetra é passado?!

Será que vamos continuar a utilizar o Tetra como cartão de visita para entrar em campo? Os mais de 10 jogos desta temporada ainda não deram para mostrar ao o treinador do Benfica que a Taça de Campeão foi excelente... mas não ganha jogos?

Ao SLBenfica pedem-se exibições de superioridade inequívoca durante os 90 ou mais minutos de jogo e não apenas até se marcar um golo.

Tem sido INVARIÁVEL: Entradas fortes, um golo... e ausência total de continuidade, pelo contrário, reduz-se o ritmo de jogo e fica-se à mercê de qualquer adversário e apoiados no empenho dos miudos Ruben Dias e Diogo Gonçalves.

A continuar assim, bem podem continuar a recordar o Tetra... não vai passar disso: Uma recordação.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. quanto a este post.
    quando tens um avançado que passa a bola a outro avançado, junto a linha ,quem queres que apareça junto a baliza para concretizar?O Presidente.
    culpa do Presidente?tá-se mesmo a ver.
    viste a cara do Presidente naquele jogo.
    jr
    o que queres mais do Presidente que não esse discurso.
    positividade.para negatividade estamos aqui nós e os teus colegas de blog.
    jr

    ResponderEliminar
  2. Oie,

    Moderado em algumas coisas mas a bater forte tal como os parceiros do blog noutras, bem no fundo a mensagem até é para vocês é que nunca vos vejo a elogiar o que RV conseguiu e uma coisa é certa estamos na luta por todos os objetivos nacionais, por muito que vos custe.

    Targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "nunca vos vejo a elogiar o que RV conseguiu"

      O que é que conseguiu por si? Ganhar com uma equipa brutal feita por outro? Assim tb eu...

      Eliminar
  3. Mas tu ainda acreditas no Vitória como treinador para o Benfica? Não sejas brincalhão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredito totalmente! O que nao gosto é do aburguesamento total do Benfica

      Eliminar
    2. 2 lagartos a falar um com o outro sobre o treinador do Benfica.

      Eliminar
  4. A incompetência de Vieira nesta temporada vai fazer regredir o clube 20 anos.

    Se tudo correr normalmente na próxima temporada estaremos a jogar Liga Europa e a assistir a Porto ou Sporting ou ambos a jogar na Champions.

    Desportivamente andamos a ser os palhaços da Liga dos Campeões com um futebol mediocre que dá dó de ver e sono.

    Fora de campo temos o nome sagrado do Glorioso na merda sem ninguém desta fraca direção defender o clube.Basta dizer que os emails eram falsos.Custa assim tanto????

    Infelizmente o Benfica tem dirigentes de trampa.O SLB merecia um milhão de vezes melhores dirigentes.

    Temos imensos adeptos e sócios mas com a chique-espertice da alteração dos estatutos só 10% dos sócios se podem candidatar.


    Mesmo com essa chique-espertice quem tiver a coragem de se candidatar contra lfv levará com a campanha do call center Vieira em que esse candidato é o novo Vale Azevedo.Pessoas honestas e com nome na sociedade portuguesa pensam 20 vezes a candidatar-se sabendo que Pedro Guerras e colegas o vão queimar todos os dias como o novo Vale Azevedo.Ninguém honesto quer isso e lfv sabe-o bem por isso dar carta verde a Pedro Guerras e afins.

    Os Benfiquistas tem de se unir e correr com lfv e seus bobis.

    O Benfica precisa de Benfiquistas , homens de caracter e de Benfiquistas competentes, ou seja o oposto à maioria desta direção.

    Hoje apesar de irmos apanhar um Guimarães debilitado fisicamente devido a nossa fraca qualidade vamos ter muita dificuldade.

    Se perdemos hoje o campeonato fica desde já perdido.

    Que hoje tragamos uma Vitória mesmo que seja a praticar um futebol lastimoso como tem sido sempre desde o inicio desta época.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será o fim???

      É o Armageddon...

      Santa paciência

      José Pena

      Eliminar
    2. Com esse nome só podes ser lagarto!!! Ou és burro ou comes palha !!! Com um estádio construído um centro de estágio , nestes últimos 4 anos fomos 4x campeões, vamos construir uma universidade para os nossos miúdos , talvez um hotel e uma rádio !!! Como se pode falar mal de uma direção assim ? Então o que dizer dos outros , o teu e o do mais a norte que nem os centros de estágios e estádio lhes pertencem ... não vos percebo sinceramente... este Blog está cada vez pior
      Fortuna

      Eliminar
  5. Eu compreendo-o: são os únicos títulos que ganhará na carreira.

    ResponderEliminar
  6. O rascord e ologro não fazem melhor q tu continua a dormir acorda só para Maio e depois vem dizer como muitos q ja tinhas escrito em 2010 q o BENFICA ia ser CAMPEÂO na epoca 17/18 ... TRISTES o blog do GLORIOSO e estes MERDAS antes do fim da epoca é sempre a rasgar no mesmo .

    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucas...

      São os arautos da desgraça

      Os profetas do fim do mundo mundo

      Imagina o estado de espírito destes Benfiquistas nos anos 99/00 em pleno APITO DOURADO

      agora que a SANTA ALIANÇA ( SPORTING CP SAD + FC PORTO SAD) trabalham de mais dadas no APITO DOURADO 2.0. Que fazem estes Benfiquistas????

      Juntam-se à Santa Aliança no ataque ao Benfica

      FELIZMENTE o Benfica é maior do que esses dois clubes pequenos juntos e em Maio estaremos no Marquês a festejar o Penta

      A Santa Aliança quebrará bem antes com Porcos Sapos a fugirem para Espanha, Brasil, África da PJ por todos os CRIMES DO APITO DOURADO 2.0 e do APITO DOURADO dos anos 99/00

      Quantos a estes Benfiquistas que criticam TODOS OS ANOS entre Agosto e Fevereiro, lá estarão eles a escrever e a aparecer nas redes sociais a dizer

      SE NÃO FOSSE EU A ESCREVER NO NGB em Novembro para o Rui Vitória mudar a tática o Benfica nunca seria campeao

      Mas pá a quê gastar tanto tempo por aqui a escrever se podem ser milionários a treinar o Chelsea, ou o tianjin na China????

      José Pena

      Eliminar
  7. Olha, olha, o GB a recuperar lentamente da sua cegueira! Sim senhor, há que dar mérito ao homem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tu és irecuperável ó meia leca careca.

      Há 16 anos a ver o padeiro na tua cama.

      Eliminar
  8. Este blog só vê adversários dentro do Benfica! É o Presidente... o Rui Costa... o Domingos S. Oliveira... o Rui Vitória... Tudo o que está dentro do clube!. Anuncia resposta ao Rui Santos, adia a resposta, e o tempo passa à espera não sei de quê! Será que alguem disse ao Sr. Shadows que náo era oportuno? Eu prezo muito a liberdade de opinião e, no nosso clube, ao contrário de outros, sempre existiu e, quer queiram quer não, sempre existirá! Defendam o Benfica dos vis ataques a que tem sido sujeito!... Deixem-se de tricas contra os nossos! Apontem o que está mal, mas com elevação! Sejam BENFIQUISTAS em todas as horas e não só na hora de ir ao Marquês! Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  9. O Rui Chouriço disse no final da época passada que não queria sair do Benfica porque "tinha um trabalho para acabar"

    Pelos vistos tem razão tendo em conta que ele está a contribuir para terminar com o Tetra ou com qualquer capacidade do Benfica jogar futebol!

    Este treinador é preguiçoso e extremamente mau profissional! No dia em que ele sair do Benfica voltará ao Guimarães ou Fátima! Jamais terá a capacidade de ir para o estrangeiro (a não ser que vá para clubes da Tunísia ou Chipre).

    Um dos piores treinadores que já vi! Não sabe treinar, não sabe comunicar, não sabe agregar e é um dos maiores paus-mandados da história do Benfica!

    Ele baixa a cabeça e aceita tudo o que presidente manda fazer!

    Repito: Este treinador chega a casa e deixa de pensar em futebol para ver novelas com a mulher! Isto diz tudo sobre a qualidade deste treinador! Ele não trabalha, não é obcecado com o jogo, não respira futebol 24h por dia!

    Um tipo que diz que chega a casa e não pensa em futebol jamais será um treinador de topo! Ele devia ter um trabalho das 9 às 5 porque a VIDA DE FUTEBOL NÃO É PARA ELE!

    Os melhores do mundo vivem o futebol a toda a hora! No caso dele, prefere chegar a casa, comer arroz de pato e não pensar mais no assunto!

    Pobre Benfica entregue a gente destas....!

    PS: Rezem para que o campeonato não acabe hoje, porque se perdermos em Guimarães ficaremos a 8 pontos.

    Peace

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dragarto cabeçudo. Mas tu pensas que enganas quem? Achas que isto é o mister de merda do café o ou o merda de artista do dia?

      Eliminar
    2. "Achas que isto é o mister de merda do café o ou o merda de artista do dia?"

      Fala-nos sobre esses blogs, ó verdadeiro benfiquista...

      Eliminar
    3. Anónimo,
      Jotape,
      Vão marrar com um comboio.
      Já todos vos toparam.
      JAA

      Eliminar
  10. Boas
    Ao meu ver tudo depende de hoje se Benfica ganhar o Rui fica senão ganhar caros Benfiquistas não se preocupem os mesmos da BTv vão fazer a folha a ele é so uma questão de tempo vamos fazer mesma figura dos porcos quando disseram que Nuno Espirito Santo era Benfiquista esperar para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se do resultado de hoje depender o despedimento de um incompetente e do Benfica ainda poder recuperar rumo ao título, pois que se perca o jogo...

      Eliminar
  11. o benfica nao pode estar farto de ganhar afinal a crise do porto so tem 4 anos vamos darlhes oxigenio outra vez? 4 anos nao sao assim tanto tempo vao querer que o porto seja campeao sem derrotas outra vez com ajuda de domingos sabados e paineleiros e merda de pais e futeluso de merda quando ao rui vitoria epa tenho saudades do jorje jesus é apenas o melhor treinador portugues a seguir ao jose mourinho por isso e facil vamos buscar o jorge jesus outra vez assim como assim a vida é uma repetiçao das memsas coisas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking