O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mister é preciso que lhe expliquem?

. 41 comentários

MUITA QUALIDADE!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. Enquanto este treinador não for capaz de colocar Krovi, Pizzi, mais Ziv Jonas e Diogo Gonçalves em simultâneo, para mim vale 0. Estou farto de levar com troncos como Samaris, Salvio e por aí fora. Apesar das vendas, tem mais que qualidade no plantel para fazer a equipa jogar. No Dragão só pode ser 4-3-3. Se jogarmos assim, vamos lá ganhar o jogo. É simples.

    Estou farto da lenga-lenga que este treinador não tem responsabilidade. Tem e muita. Há muita qualidade na equipa B, também. O Chrien já deveria ter bem mais minutos na equipa A. Tem potencial para ser um Matic a 6, ou um 8 de qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explique-me quando é que Jonas sozinho na frente resultou?

      Eliminar
    2. Há tanta qualidade na equipa b que vai em primeiro... ah espera! Vai em 10*.

      Manquem-se, pá! Queima-se um varela para andarem a brincar ao preud homme com um puto frangueiro... ah e tal! Hhá muita qualidade

      Eliminar
    3. "No Dragão só pode ser 4-3-3. Se jogarmos assim, vamos lá ganhar o jogo. É simples."

      No dragoun voltas a ser o bombo da festa como tens sido na Champions. Em 433 ou 442 levas poucas levas. Eles até comem a relva.

      Eliminar
    4. Diogo Gonçalves?? A sério? É verdade que o miúdo tem talento mas não está pronto para o BENFICA. Ontem a partir dos 60 minutos não se viu. Pra mim é um Guedes com menos talento. Mal recebe a bola, baixa a cabeça e desata a correr.
      Depois vens dizer mal do samaris e.xo sálvio mas defendes o Pizzi? Só o jogador mais sobrevalorizado dos últimos anos. Porque será que não vai à seleção? É o jogador que mais passes longos falha e mais desequilíbrios cria na equipa com as suas perdas de bola. Se ao menos fosses coerente...
      MikeD

      Eliminar
    5. O criem ainda hoje na equipa b foi uma nódoa é ainda queres q ele tenha mais minutos! O gedson e o florentino são bem melhores q ele!

      Eliminar
    6. O Diogo Gonçalves precisa de papinha. óbvio que é mt débil fisicamente; O Jonas não funciona sozinho, mas deixa-te estar que os outros na Champions, têm funcionado às mil maravilhas. Por isso é que vamos com um fantástico golo em 4 jogos.

      Eliminar
    7. Diogo Pais, quantos jogos fez Jonas sozinho na frente?

      Eliminar
  2. Vermelhão1/11/17 16:08

    Verdadeiros Benfiquistas

    Estamos à espera do quê para convocar uma Assembleia Geral extraordinária com um único ponto: Demissão da direção.

    Vamos continuar a ver o SLB a definhar sem fazer nada?

    Vamos deixar morrer os valores que fizeram do Benfica um clube amado por todos que gostam de desporto?

    Nós Benfiquistas temos de encarar a triste e infeliz realidade.

    Desportivamente somos a chacota da Europa.Basta ler a imprensa estrangeira ou ver os jogos do Benfica em canais estrangeiros para ouvir o que eles dizem da nossa equipa de futebol.

    Fora de campo temos o nome sagrado do Glorioso na lama e a chafurdar na lama sem que ninguém da direção defenda o clube.

    O clube está abandonado à sua sorte e ninguém o defende.

    Custa muito a uma alma caridosa da direção negar a veracidade dos emails ou o conteúdo dos mesmos e mostrar os originais para terminar com este lamaçal que envolve o nome do Benfica?

    Temos a história centenária do Benfica de honra e glória manchada para sempre.

    Aconteça o que acontecer o bom nome do Benfica ta manchado para sempre.

    Vamos ao estrangeiro e antes eramos conhecidos pelo clube do Eusébio e que orgulho isso nos dava agora somos conhecidos pelo clube dos Emails.

    Estamos à espera que o SLB vire o novo Alverca para se fazer algo??

    É preciso chegar a esse ponto para os Benfiquistas acordarem?

    Os Benfiquistas não estão cansados e fartos de serem manipulados pela "publicidade enganosa " debitada diariamente por lfv e seus comparsas?

    Os Benfiquistas que não se deixam manipular e condicionar pelas "campanhas de publicidade de endeusamento " não estam cansados de apenas falar e não fazerem nada para que exista uma mudança?

    O Benfica precisa de nós mais que nunca.Tenham consciência disso Benfiquistas.

    Agora a culpa deste descalabro é só dos jogadores.

    Que culpa tem eles de não terem qualidade suficiente para jogar no Benfica?

    Foram os jogadores que obrigaram LFV a contratá-los?

    São os jogadores que deviam dizer que os emails são falsos?

    Exige-se no mínimo decência.Acho que não é pedir muito.

    Os " Publicitários de LFV " querem à força toda passar um atestado de burros aos Benfiquistas e esconder custe o que custar as incompetências de Vieira.

    Os Benfiquistas vão continuar a permitir isso?

    Se amam o Glorioso façam alguma coisa para defender o Benfica e defender o Benfica na minha opinião é a imediata saída de Vieira e dos seus comparsas.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que jornal estrangeiro saiu a historia dos emails? Tu de Benfiquista tens muito pouco. Já agora, escreve com o teu nome proprio e com o numero de sócio à frente.
      Sócio nº 1157740

      Eliminar
    2. "Estamos à espera do quê para convocar uma Assembleia Geral extraordinária com um único ponto: Demissão da direção."

      Hahahahaha que boa disposição, pá.

      Achas que o golpe dos estatutos foi para quê? Estes piratas estão de pedra e cal e perpetuados no clube.

      Aliás, depois de ver o que aconteceu no apito dourado, depois do escândalo dos e-mails e toda a vigarice que ainda ninguém descobriu, Vieira sabe que no dia em que puser o pé fora do Benfica vai preso. O homem só de lá sai no caixão.

      Demissão da direcção? Hahahahaha que bom!

      Eliminar
    3. Ou Neves soltaram-te?

      Ou amigo na europa gabam os adeptos do Benfica pelo magnifico apoio em Manchester e falam na falta de sorte do Benfica na Champions.

      Ainda tens o tetra atravessado?

      Eliminar
    4. Agora envia um mail ao baforadas a comunicar que cumpriste a missão do dia.

      Eliminar
    5. Cabeçudo..isso é spam.

      Diz ao gordo e ao filho do pide que vão cantar po caralh*****OO!!

      Eliminar
    6. E entregar a Direcção a quem? Ao Rui Gomes da Silva?
      Sem um nome credível não vale a pena convocar eleições.
      O caso dos emails é mais uma vergonha a que estamos sujeitos por gente que se serve do Sport Lisboa e Benfica.
      Apareçam os nomes credíveis e vamos a isso.
      Isaías

      Eliminar
    7. Este "vermelhão" não passa de dragarto infiltrado. Vai lá para a tua pocilga carpir as máguas de um tetra enfiado nas nalgas e a caminho de um penta.
      Qualquer dia acaba o dinheiro e deixam de te pagar para andares a destilar veneno em blogs do Benfica.

      Sérgio.

      Eliminar
    8. "Custa muito a uma alma caridosa da direção negar a veracidade dos emails ou o conteúdo dos mesmos e mostrar os originais para terminar com este lamaçal que envolve o nome do Benfica?"

      Aqui é que está o busilis da questão: serão mesmo falsos, deturpados ou manipulados? Nós benfiquistas, queremos acreditar que sim... mas, tanto silêncio a remeter respostas para os tribunais (para quando???) para mim não será mais do que uma forma de protelar o problema. Se fossem falsos, uii isso dava logo pano para muitas mangas.

      Esta direção tem feito um trabalho muito meritório, tirou o Benfica da lama no pós Vale Azevedo, mas actualmente estão a deixar muito a desejar. Ignoram as nossas angustias, depauperaram a equipa, apostam fortemente no cimento, e o que mais custa é sabermos que um Benfica forte esta época, ia deixar na merda os dragartos, quem sabe se definitivamente. Mas a bondade de LFV (?) prevaleceu e aparentemente deu-lhes a mão e também ao J. Oliveira, que ganhou novo fôlego com o contrato "espectacular" com a NOS.

      Ainda nada está perdido, mantenho uma réstia de esperança no p3n7a, e se em Maio estiver a comemorar no Marquês, lá terei de engolir tudo isto, mas é o que me vai na alma. A mim e a uns milhares como eu.

      Saudações

      Rodrigues Dias

      Eliminar
    9. Há sapos que se enganam constantemente no blog...chega a ser ridículo as tentativas infantis de destabilização.
      Sapóides, voltem para o vosso charco e desamparem a loja
      Fuck off

      Eliminar
    10. Ignorem os Sapos infiltrados.

      É normal um sapo não compreender nada. Percebem mais de golf do que de futebol. O início do scp fala por si, estavam divididos entre fundar um clube de futebol ou um clube de pic nics e eventos sociais (está na história oficial do clube).
      Depois o visconde de Alvalade lá foi cravar guito ao avô (chegou a devolver o dinheiro? Duvido) e fundaram aquela treta. Ao contrário do Benfica, que foi fundado por futebolistas e todos jogaram pelo clube, o scp não tinha jogadores, só tinha viscondes e dinheiro. E paixonetas.
      O fundador Stromp ficou tão apaixonado que se abraçou a um combóio da linha do Estoril. O amor não teve correspondência.

      Não fundaram um clube pela paixão pelo desporto em si, mas porque era chique, era uma moda nova vinda de Inglaterra, e principalmente, porque já havia um clube em Lisboa que lhes causava comichão. O futebol era "in" demais para gente pobre, diziam eles. Hoje em dia já nem dinheiro têm, só calotes e muito visconde falido que vive de tacho.

      Não vale a pena argumentar com sapos. Eles não querem saber de futebol para nada, falar dos outros e auto intitularem-se os pilares da moral e bons costumes, já vem de trás, é o que os move.
      Acho que se deviam ter ficado pelos pic nics… e pelas paixonetas que davam doenças venéreas.

      Eliminar
    11. Carlos César1/11/17 20:47

      Vermelhão, tu és mesmo fodido, vais logo ao ponto chave, ou seja, a demissão da direcção.

      É que assim o LFV corre sérios riscos de ser enjaulado.

      O gajo tem netos pá; Queres que os netos vejam o avô cantigas na prisão? fdx.

      Eliminar
    12. Convoca-se uma assembleia para demitir a direcção e a direcção convoca meia duzia de lambe botas que têm "direito" a 50 votos (e ainda dizem que o Benfica se prima pelos valores nobres da fraternidade, liberdade e IGUALDADE!) e os fulanos ganham a votação. Vocês não viram como foi na última assembleia? Estava quase todo o pavilhão contra a direcção e o seu relatório de contas e, inacreditavelmente, há uma votação a aprovar o dito relatório em mais de 60%???? Chamam a isto democracia?!
      Com a alteração aberrante dos estatutos, LFV só sai do Benfica dentro de quatro tábuas.

      Eliminar
    13. @ Diogo Pais

      Suposto socio Sócio nº 1157740

      Toma lá para não te chamarem info-excluido.

      https://as.com/futbol/2017/10/30/internacional/1509382781_118468.html?id_externo_rsoc=comp_tw

      Eliminar
  3. Jorge Rocha1/11/17 16:45

    Muito Benfiquista ficou aliviado com a exibição de ontem contra um Manchester a jogar a passo de caracol. Demonstra bem o buraco onde estão.

    Por outro lado, Svilar é já o vosso melhor marcador na Champions.

    É de ir às lágrimas a diferença de tratamento na tv. Os lagartos, num grupo com Barcelona e Juventus, comprometeram o apuramento. A pior equipa da champions, o Benfica, por outro lado, ainda tem hipóteses de ir â liga europa. E viva o nacional benfiquismo e sua propaganda.

    Só faltou mesmo ao comentador da rtp ter um orgasmo em directo, mesmo perante tanta nulidade.

    Heil vieira!

    Esta vergonha só acaba quando acontecerem as primeiras detenções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão1/11/17 19:06

      Também bateste palmas duas vezes?

      Admiro as referências aos sapos. É só olhar para a cacha do Ricord de hoje. Há um par de anos o Benfica derrotou a Juventus em casa e depois foi a Turim arrancar um empate contra tudo e todos, incluindo uma Juventus muito mais forte do que a atual e um árbitro que fez a limpeza naquele jogo e para a final, onde outro boi completou o serviço.

      Antes os calhaus nem olhos tinham, agora cresceram-lhes dedos.

      Eliminar
    2. Benfica a pior equipa da champions? Que outro clube português foi Bi Campeão Europeu? Que outro clube tem 10 finais europeias?

      Palhaçote, o teu clube de merda foi muitas vezes à europa graças ao Benfica.

      Ganha tino nessa cabeçorra burra.

      Se as notícias foram essas foi porque o drogado da bafureira as encomendou assim..ou pensam que enganam alguém?

      Vocês, atrasados mentais como são, acham mesmo que enganam alguém?

      Pateticos!

      Rui

      Eliminar
  4. Não sei se o miúdo está pronto ou não, mas do que vi em agosto gostei imenso.

    ResponderEliminar
  5. Gostei do Chrien a 6, se bem que terá sido ocasional devido à youth league.

    ResponderEliminar
  6. Era meter este e mais uns poucos da B... Só foram goleados pelo Gil Vicente... Qualidade!
    Portugal 2017 e ainda existe sebastianismo?

    ResponderEliminar
  7. Sim há diversos jogadores jovens com muita qualidade e à espera de afirmação que demora mais para uns do que para outros. Temos que avaliar o actual contexto competitivo e observar a sua resposta que umas vezes é imediata (Svilar, Rúben Dias, Diogo Gonçalves, etc) e noutras demora mais um pouco. Infelizmente há benfiquistas com pouca paciência de esperar e há que equacionar bem a questão para que não se venham a perder talentos.

    ResponderEliminar
  8. Os critérios para conceder a titularidade deixaram há muito de ser a qualidade.
    Há factores muito mais decisivos, como sejam, quem representa o jogador, qual o peso que o agente tem no clube e outros interesses envolvidos.
    Se a tudo isto somarmos a frouxa personalidade do treinador, mais interessado na sua sobrevivência e na sua carreira do que no sucesso do Benfica, estamos conversados.
    Tenho para mim que Rui Vitória cavou a sua sepultura (ainda mais funda do que estava) pela forma desastrosa como (não) geriu o caso Varela. Perdeu irreversivelmente o balneário.
    Optou por colocar-se do lado institucional e aparentemente mais forte : a SAD (que é quem lhe paga o salário) o presidente (de quem diz ser muito amigo) e os interesses ligados ao agente que representa o jogador (Svilar). Esqueceu-se, ou talvez por ser frouxo ignorou cobardemente, que qualquer treinador, por muito bom que seja, o que não é o caso de RV, precisa de ter a confiança inabalável do plantel.
    Também é verdade que o perfil de treinador está há muito traçado por Vieira : submisso, alinhado, que não levante ondas e que trabalhe com o que lhe derem.
    Como o desemprego no futebol é mais que muito, se sair Vitória, entrará outro parecido ou pior. Sim, porque treinador que seja Homem, com personalidade e estatuto, não se sujeita a ser capacho do Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este anonimo e o Varela...porra se não é o próprio Varela tem de ser alguém muito próximo dele...

      Eliminar
    2. Ainda há gente que ainda tem dúvidas que Svilar é o melhor dos 4 guarda redes atualmente no Benfica?

      O Varela rece a sua oportunidade. Não a aproveitou. Apesar de boas defesas, mostrou sempre insegurança.

      José Pena

      Eliminar
  9. Deixem o MISTER em PAZ, apontar só os hipotéticos erros é viver na virtualidade, a realidade do futebol é assim, tem que se ter um RUMO, o MISTER RV é um SENHOR, na vitória e na derrota, por vezes as coisas correm mal, na liga dos Campeões, houve erros da arbitragem, dos jogadores, óbvio tb do treinador, algum azar, mas deu tb para surgirem coisas novas, SVILAR, RUBEN, DIOGO, ele teve uma debandada de jogadores da equipa, nada se constrói com um estalar de dedos, é necessária estabilidade, foco, e coragem, por vezes tb erros que implicam dor de crescimento, creio que estamos passando por tudo isso, é necessário RENASCER de novo para ficarmos mais fortes, com o APOIO de todos NÓS(algumas criticas, opiniões , sugestões, para arrasar é isso que os nossos inimigos fazem e não conseguem, NUNCA o faremos por ELES) , com os que chegaram de novo e os que lá estão que tantas alegrias nos deram, naturalmente com a gestão necessária quer de RH quer de jogadores, RUMO ao PENTA... FORÇA RV...

    ResponderEliminar
  10. Entretanto o nome Benfica anda na lama!!! Mas este blog nada diz, é Rui Santos é revista Sábado (basta ver quem escreve o artigo) é tudo a bater no Benfica e quem manda nele, não os sócios claro, nada diz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão1/11/17 22:00

      O anão santos é um porco anti-Benfica.

      Os dois gajos que escreveram na sábado são porcos tripeiros anti-anti-anti-anti-Benfica!

      Não te iludas: está em marcha a maior campanha orquestrada contra o Benfica.

      Eliminar
    2. Leste a Sábado? Ouviste Rui Santos?
      O grande “facto” é afinal a oferta de bilhetes pelo Benfica, a membros da direção da Liga e Federação, ex árbitros e outras figuras. Havendo um e-mail de Paulo Goncalves que afirma serem pessoas que “no passado ajudaram o Benfica”.

      Ajudaram. Não beneficiaram. Como, por exemplo, eu dou e recebo prendas a clientes e fornecedores meus. Porque me ajudam, fazendo o trabalho deles (às vezes bem, outras vezes nem tanto!)... Federação, Liga são parceiros do Benfica e de todos os clubes nacionais.
      Ajudaram. É com base nesse termo - usado no contexto de um e-mail privado, interno ao Benfica - que pegam todos esses chupistas para “concluir fortes suspeitas de corrupção”.
      Provas? Nada. Factos? Nada. Basta lembrar a arbitragem do Sporting-Benfica da época passada para desmontar qualquer hipótese de favorecimento montado. Ou recordar o tratamento disciplinar dado a Samaris vs Slimani há 2 anos. Ou o fora de jogo de Maicon há (creio) 5 anos, que nos roubou um título em pleno Benfica-Porto. Ou ir mais atrás e recordar o castigo de 2 jogos a Aimar, quando recebeu o primeiro vermelho da sua vida, numa verdadeira afronta a toda a jurisprudência (nesse ano foi o único jogador punido com um cartão vermelho a ter mais q um jogo de suspensão).
      Factos... Quais? Onde é que a cúpula do futebol beneficiou o Benfica, como resultado dessa oferta de bilhetes?
      A acusação é oca e infundada. O único crime a acontecer no futebol português é a devassa de comunicação privada, no canal de um clube adversário, por um dirigente adversario, que divulga, sem consentimento dos visados, alegadas porções de conversas privadas. Algumas delas entrando nítida e descaradamente no domínio do de concorrência desleal e espionagem - nomeadamente quando se divulga alegadas conversas sobre a renovação e detalhes do contrato de Bernardo Silva com o Benfica - temas que em nada se aproximam do espectro da eventual corrupção ou tráfico de influências, nem podem ser de interesse público - como defendeu o juiz portuense e portista que negou a providência cautelar que visava barrar a continuidade de um crime em direto num canal de Tv.

      Faz bem este blog em não explorar o tema. Os alegados e-mails não são do domínio público.
      Faz mal Rui Santos em concluir opiniões e avançar com culpas com base em suposições e sem permitir o contraditório. Rui Santos tem carteira de jornalista e devia obedecer ao seu código deontológico. Não o fazendo, é mau profissional.

      Como podem haver Benfiquistas que acreditam haver culpas do seu clube com base no discurso feito por um dragão de ouro falido e por um mau jornalista assumidamente lagarto (que, pior, defende a cruzada bélica de Bruno de Carvalho, apenas criticando o estilo!)... não pode! Esperemos pela justiça. Investigue-se, sim. E que seja feita justiça e que hajam culpados!
      Sejamos claros: se houver corrupção, que sejam punidos os responsáveis - e que a mesma investigação, nos mesmos moldes, seja feita a todos: exige-se divulgação de todos os e-mails de todos os clubes profissionais!
      Se - como tudo leva a crer - não houver corrupção alguma: que sejam punidos de forma exemplar quem acusou errada e criminosamente! Que haja mão pesada, civil e desportivamente, sob os responsáveis - pessoas e instituições - que prejudicaram a imagem de um clube, de pessoas e de todas as instituições dirigentes acusadas.

      Eliminar
  11. Está na hora de pensar no regresso do talisca, ele tinha lugar na equipa, até de trotinete. O pizzi talvez acordasse.

    ResponderEliminar
  12. Se é para apostar em miúdos, existe um que não engana, e é um tipo de jogador que precisamos, sem medo de ter a bola a bola no pé, no chama- se João Félix, esse será craque.

    ResponderEliminar
  13. Aí está mais um que "importa começar a falar"... O blog que se coloca à margem dos "interesses" tem uma agenda [seixalense] tão ridícula quanto a do pau mandado do Guerra que debitava aquilo que a "sua agenda" mandava. Enfim.
    Leandro Enzo

    ResponderEliminar
  14. mas queres este para substituir o diogo, agora o diogo já não presta.
    espera lá então este decide bem, pois pelos vistos o salvio é o único que decide mal.

    ter demasiado velhos no plantel, e no nosso caso o problema é no onze, esta mal mas a solução não é substituir por ex-juniores e fazer da equipa um sub-21 isso é estúpido, nem tanto ao mar nem tanto à terra.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking