O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ederson: o melhor guarda-redes do mundo, vendido por 40M rendeu 16M ao SL Benfica. Estamos a saque?

. 185 comentários

O nosso clube é de facto um excelente negócio para muita gente.

O jornal "A Bola" detalha alguns números:

"Veja em baixo os valores de algumas compras da águia

Seferovic (final de contrato) – €3,9M
Krovinovic (Rio Ave) – €3,5M
Óscar Benítez (Lanús) – 4,4M
Zivkovic (final de contrato) – €6,3M

E também os valores de algumas transferências e respetivos ganhos, após dedução de todos os gastos com as operações

Gonçalo Guedes (PSG) – €30M – Ganho de €26M
Lindelof (Man. United) – €35M – Ganho de €23,1M
Ederson (Man. City) – €40M – Ganho de €16M
Hélder Costa (Wolverhampton) – €15M – Ganho de €13M
Marçal (Lyon) – €4,5M – Ganho de €3,9M
Renato Sanches (Bayern) – €35M – Ganho de €31,5M
Sidnei (Corunha) – €6,5M – Ganho de €6M
Gaitán (Atl. Madrid) – €25M – Ganho de €18,9M."

Plantel delapidado mas os bolsos de muita gente estão bem cheios. Com Jorge Mendes à cabeça. Só em 8 jogadores aqui descritos estão mais de 50M de euros a voar para outros lados. 

Depois admirem-se de levarmos 5 de um Basileia ou estarmos a zero na Champions. A prioridade desta gente não é o sucesso do clube.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

185 comentários

  1. Para com estes posts que já vomitei 2 teclados.Quero saber qual será o primeiro culambista a lixiviar esta situação.Ah mas todos pagam comissões.Ah mas ninguém paga a pronto. Ah o Mendes vende por valores altos e tira parte do negócio. Numa coisa concordo com eles, esta direcção foi eleita 'democraticamente', ou melhor, de forma relativamente democrática, e é essa relatividade que tem de ser pensada por sócios e simpatizantes.Sim, porque um simpatizante pode ser um sócio em protesto com a política administrativa do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos ter cuidado com os comentários deste tipo...é que os "donos da verdade" tipo GV apelidam-nos logo de talibans e dragartos. Como se esses patetas fossem mais benfiquistas do que nós, que ficamos enojados, revoltados e tristes com este panorama e o que está a ser esta época desportiva até ao presente momento!!!

      Quem "vendeu" o Ederson por €16 devia ser processado e preso!!
      LFV

      Eliminar
    2. Numa empresa dava despedimento por justa causa.

      No Benfica de lfv ajoelha-se, faz-se uma vénia , diz-se Amén , bate-se palmas e achamos um negócio brilhante.

      Eliminar
    3. As empresas são geridas por gente que sabe o que faz e diz. Apenas relativamente às transferências não vi uma única ideia exequível para fazer diferente. Tudo o que leio são ideias ressabiadas.

      Eliminar
    4. Jonas numa empresa tinhas comprado por 1M ou algo desse género e vendido por 16M! Despedimento?

      Eliminar
    5. O Benfica só tinha 50 % do passe por isso do negocio de 40M teve de dar 20 aos outros donos do passe e 4 ao Mendes (10% dos 40M) ficaram 16 . Claro como água.

      Eliminar

    6. Ederson: o melhor guarda-redes do mundo, vendido por 40M rendeu 16M ao SL Benfica. Estamos a saque?

      Oh Shadows andas a delirar?

      Melhor guarda-redes do mundo..

      ahahahahah, que risota, só tu me fazes rir pah!

      Eliminar
    7. Tinha 50% do passe mas paga comissão sobre 100%???

      Eliminar
    8. Claro , é o Benfica que o Vende , o Mendes nada tem a ver com os negócios do Benfica com o Rio Ave , o Benfica é que o quis vender e Ele queria Sair , teve de ser , Bom Negócio .

      Eliminar
  2. Este Benfica, esta época só me causa insónias e não estou utilizando um eufemismo. Como pode um Clube que construiu uma equipa Tetra-Campeã, dar estes tiros nos pés!? Além de termos assistido à delapidação do plantel ainda constatamos que alguns dos atletas foram vendidos a preço de "banana" nos trópicos? Exemplo gritante Ederson!!! Onde andam os auto-denominados gestores de topo? A estrutura que está 10 anos à frente dos outros?! Sou um Benfiquista moderado, sócio pagante, votei em Luís Filipe Vieira, no entanto a sua inércia em abrir os olhos a Rui Vitória e para mais com as contas declaradas à CMVM. NÃO BRINQUEM CONNOSCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abram os olhos crl,

      Eliminar
    2. Duas das contratações mais criticadas dos últimos anos, Sidnei e Marçal, deram 10M de lucro... Quem é que não percebe nada disto? Anos a fio a ler críticas da treta...

      Eliminar
    3. Sidnei custou 7 milhões, foi vendido por 6, devemos ter perdido pouca massa devemos, Diuricic, Vera, Ola John, Benitez, Bebé, vai-te encher de moscas 71

      Eliminar
  3. benfiquista a serio2/11/17 01:42

    isto só mostra que o VALE E AZEVEDO foi e é uma vitima destes abutres que tomaram conta do BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como? Analisa lá os teus cromossomas rapaz. Alguém tem coragem de defender essa personagem? Que sorte a minha. Lucky me

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho2/11/17 16:33

      Vejo de outra forma: a seguir a Vale e Azevedo,qualquer um desde que não fosse ele, pareceria bom presidente.

      Eliminar
    3. Gente que comunica desta maneira não é do Benfica , quem é que deixa passar estes comentários ?... A Democracia não chega a tanto , usem o bom senso e não permitam postar comentários Idiotas e mal Intencionados .

      Eliminar
  4. Shadows para Presidente do Benfica. São situações destas que são deploráveis

    ResponderEliminar
  5. O Benfica foi tomado de assalto por um impostor que alterou os estatutos para se perpetuar no poder, deu tachos a todos os opositores e inaugurou casas do Benfica para garantir sempre os votos que precisa!

    Democracia não existe neste clube! Apenas o Consórcio Vieira & Amigos LDA... OK???

    O capanga Vieira manipulou o bêbado do Vilarinho e pegou no Benfica para ser a extensão das suas negociatas! Está há 14 anos neste clube a proferir mentiras atrás de mentiras todos os anos!

    Além disso, ele deu tachos a gente muito perigosa que está a par de todos os podres dele, ou seja, sabem das suas falcatruas e ele está refém dos parasitas que ele tentou comprar com uns bons tachinhos à moda do Bairro das Furnas!

    Um clube que em 14 anos nunca foi alvo de uma auditoria independente diz bem do que é que se passa ali!

    No dia em que Vieira sair do Benfica vamos saber de muita coisa!!

    Por fim, em relação às transferências, o que assistimos neste defeso foi um autêntica banhada ao dinheiro e os adeptos ainda estão com esperanças! Ainda continuam em negação...

    Onde pára o dinheiro?? Pelos vistos ninguém sabe!

    Pensem bem, ganhamos 4 campeonatos, tivemos mais receitas do que nunca e temos um dos plantéis mais pobres de sempre!

    Algo não bate certo... perguntem ao Vieira... ele deve saber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Questões pertinentes e é urgente para a sanidade mental de todos os Benfiquistas que sejam respondidas.Fui assinante da BTV até ontem. O Canal é do Clube e não pode ser um veículo de propaganda do presidente, onde não é permitido o contraditório. Para onde caminhas Benfica?! Nós os Benfiquistas estão preocupados! Que faço eu às 02h da manhã, navegando na blogosfera Benfiquista!? À espera de um dado positivo! Afinal... é porcaria atrás de porcaria! A paciência tem limites

      Eliminar
    2. Estes comentários são uma fraude. Uma coisa é os bloggers acreditarem na opinião livre, outra bem diferente é permitir que os profissionais da tecla dragarta venham sistematicamente para aqui lançar a confusão do costume com estas trampas, que tal um pouco de critério caros bloggers? É que este lixo nem dá para comentar, vocês são mais espertos do que isto, publicar isto serve os interesses de quem? Dos anti-vieiristas? Mesmo esses devem ser benfiquistas, não? CORTEM COM ESTE LIXO, FAÇAM UM FAVOR AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS !!!!

      Eliminar
    3. Preocupa-te em pagar a PUCILGA do Porcāo e o armazém largarto

      José Pena

      Eliminar
    4. António estes comentários ao contrário de quem os faz julga, só servem para que quem não é critico de tudo no Benfica se perceba cada vez mais que do lado de quem critica não há uma ideia, só criticas por tudo e pelo seu contrário!

      Eliminar
    5. Caro anónimo, onde é que assino???

      Eliminar
    6. Viriato de Viseu,

      Não te preocupes se assino ou não! O facto é que sou benfiquista e não admito que façam alusão a profissionais da tecla dragarta como disse o António Oliveira!

      Aquilo que disse é o sentimento de muitos benfiquistas! Não disse mentira nenhuma!

      Noto que existem muitos cobardes que andam assustados e sofrem de duas doenças: Uma delas é a busca incessante pelo tacho ( e por isso têm que acusar os outros para defender o seu guru), ou então sofrem de uma outra doença ou neurose chamada Síndrome de Estocolmo!

      Neste caso, os adeptos não conseguem viver com a ideia de o ladrão Vieira sair do Benfica! Fomos raptados, roubados mas já estamos há tempo em cativeiro que muitos de vocês desenvolveram afecto pelo maior aldrabão que meteu os pés no Benfica! Onde está a democracia? Como é que assistimos a um presidente que está há 14 anos e nunca mais quer sair! Presidentes como Jorge de Brito, entre outros, sabiam muito bem o potencial de um Benfica democrático e transparente!

      Digam lá que Benfica temos hoje?

      Os verdadeiros cartilheiros que andam neste blog são precisamente aqueles que anda à procura do tacho no Benfica! Ou então aqueles que já têm um!

      Esta é a realidade, o ladrão Vieira anda a destruir este clube e no dia em que ele sair do Benfica, todos irão ver realmente a peça andou no nosso clube!

      Adeus e até à próxima.

      De um Benfiquista ou então o Anónimo 01:52 que começou a discussão!

      PEace

      Eliminar
    7. E continua, mais do mesmo .... Anónimo ....

      Eliminar
    8. Caro António,

      Tenta refutar o que disse! Apresenta o teu ponto de vista se fazes favor!

      Diz lá se estou a dizer mentiras.... Se estiver, tens toda a liberdade para contra-argumentares e apresentares aquilo que consideras ser a verdade (mas digo-te desde já que não existe outra versão, porque aquela que relatei corresponde precisamente à realidade).

      Fico à espera...

      De um Benfiquista ou então o Anónimo 01:52 que começou a discussão!

      Eliminar
    9. Quer-me cá parecer que o homem estava a perguntar-te onde assinava porque está(va) de acordo contigo, anónimo. Está tudo com os nervos à flor da pele...

      Eliminar
    10. Pois é Conana... de tanta acusação de infiltrado, de dragarto, cartilheiro ou cobarde por não assinar os posts iria jurar que ele pertencia ao coro de Vieiristas! Por vezes respondemos a quente devido às barbaridades que vamos ouvindo por parte dos defensores do Vieira e cometemos erros! My bad...!

      Ainda bem que concorda, só prova que há pessoas que têm ainda 2 dedos de testa e estão a ver o que se está a passar!!

      Agora uma pessoa perde a paciência e irrita-se com muita facilidade com a HORDA DE VIEIRISTAS que inunda este blog!

      Mal fiz o primeiro post, lá veio o rebanho do querido líder a insultar e a acusar os outros de falta de benfiquismo! Certamente com isto cometemos erros e respondemos a quente...!

      Temos que acordar, temos que lutar, temos que escrutinar a direcção! Todo o tipo de discordância, dissidência e massa crítica é automaticamente atacada e insultada neste blog!

      Não se pode dizer nada, esta gente venera mais um aldrabão que está na presidência do que o próprio clube.

      Um abraço de De um Benfiquista ou então o Anónimo 01:52 que começou a discussão!

      Eliminar
    11. Volta para o artista do dia, conana!

      Eliminar
    12. ahahahah! Um anónimo a passar por benfiquista a dar razão e a agradecer a um lagarto infiltrado sobejamente conhecido das lides bloguianas. Estou perdido de riso!


      Eliminar
    13. Não sei quem são os lagartos ou não, o que sei é que há muitos benfiquistas que concordam com o que foi postado e reconhecem a verdadeira MÁFIA que se instalou no Benfica...!

      Enough said.

      Eliminar
    14. Já somos dois...estão é todos apanhadinhos da carola !

      Eliminar
  6. Vamos com calma, o problema não é termos vendido alguns jogadores, as comissões, os intermediários, termos ganho algum dinheiro etc. temos que ver que determinados jogadores, treinadores, depois de atingirem um determinado patamar, maturidade, anseiam por novos desafios, o problema é por vezes a Direção negociar jogadores que que ainda não atingiram esse nível e desejam e poderiam ficar mais algum tempo a valorizar e a formar uma equipa, e a partir daí sim, cirurgicamente ir vendendo, existem sim alguns que saíram que até por eles e pelo BENFICA, teriam beneficiado terem ficado, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Cancelo, o próprio Ederson mais um ano, mas a proposta era quase irrecusável assim como o Clube, assim o mesmo com Lindelof, este até teria ganho com isso, mas ficarem descontentes são tóxicos para o grupo, exagerou-se nas vendas, na quantidade e no tempo, (tudo num espaço de tempo muito curto)falam nas necessidades do Clube vender, mas uma equipa competitiva tem mais receitas, podem-se também fazer cortes na estrutura, a todos os níveis, ganhou-se mas vendas mas alguns desses jogadores tinham salários baixos, ficámos com alguns que se poderia ter cortado na folha salarial, todas as criticas nesses sentido são ótimas, obrigam a quem gere a REFLETIR e mais e MELHORES soluções devem existir, proponho a todos os BLOGGERS que aqui participam a acrescentar algo nesse sentido, deixem a GRITARIA e o desespero para os delatores que são os nossos adversários...RUMO AO PENTA, Unidos vai ser possível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, é baixar os cornos e dizer amén! Pagar as quotas e a NOS.

      Eliminar
    2. Sim ... baixa os cornos JotaPê, se não não passas na porta.

      Eliminar
    3. JP ouve os entendidos.

      Eliminar
  7. Vieira não vai sair tão cedo, é ele próprio que o afirma.
    Quando decidir sair, vai nomear um sucessor que lhe garanta não mexer no passado nem fazer qualquer auditoria às suas negociatas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se trocares LFV por apito da bosta, ficas 100% correcto.

      Ahh..e troca auditoria por investigação e negociatas por crimes.

      Abel

      Eliminar
  8. benfiquista a serio2/11/17 02:26

    EU SÓ GOSTAVA DE SABER A OPINIÃO E A SABEDORIA DOS QUE CHAMAM E CHAMARAM VALE E AZEVEDO DE LADRÃO AO VEREM ESTES DADOS DESCRITOS NO POST?
    ESTOU MUITO CURIOSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica só tinha metade do passe, metade de 40 são 20, menos a parte do mendes dá os 16M.

      Só um retardo é que não percebe. Os outros clubes fazem muito pior, mas os jornais no caso deles nunca tiram as comissões e percentagens do passe do valor das vendas e ao Benfica tiram sempre.

      A maioria dos adeptos é burra e come qualquer merda que lhe metam à frante.

      Eliminar
  9. É muito triste saber que todo o dinheiro ganho com o Ederson (16M) foi para o Rafa que é um FLOP!!!

    Mario Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafa saiu bem mais caro que 16 milhões.

      #Eleições

      Eliminar
    2. O Rafa saiu mais barato já que temos de contar com os 4,5M que recebemos do Rui Fonte.

      Eliminar
  10. Hermes 4 milhoes, Benitez 4.4 milhoes, Pedro Pereira 6 milhões, Celis 3 milhões.

    Não admira que seja preciso delapidar a equipa todos os anos. Com investimentos destes ninguém aguenta.

    Então o Benfica não ia mandar o Nuno Santos e o Pele para baixar o preço que o RIo Ave ia receber do Ederson?? Que se passou?? O Rio Ave só deu entrada de 10 milhões. Quem anda a meter dinheiro ao bolso??

    Caixeiro-viajante roda o dinheiro para os empresários, que depois mandam metade para offshores da família dele. Disto é que era importante haver mails, ou que a investigação da PJ servisse para alguma coisa. Se lhe apanharam telemóveis e computadores alguma coisa devem ter.

    Este criminoso nunca mais sai do clube. Farto disto. Farto do Benfica Empresa em que os sócios comem e calam.

    ResponderEliminar
  11. Jorge Rocha2/11/17 03:43

    14, ou, 17 anos depois, descobriram a Máfia que têm dentro da honrosa intituição, Sport Lisboa e Benfica. Parabéns!

    Mais vale tarde que nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já descobriste a máfia do Apito da Costa dentro do teu clube?

      Eliminar
    2. Anda um velho há 40 anos a cometer crimes gravíssimos e nunca te vi preocupado.

      Por falar em crimes..a arma que deu 3 tiros na nuca do vice presidente mesquita alves, em pleno estádio do peidão..já apareceu ou não?

      Popey

      Eliminar
  12. Não sou benfiquista e sempre disse que vocês são im clube do Jorhe Mendes. Mas não se chateiem porque o Ederson só rendeu 16 milhões. Alguém acha que o Sidnei vale 6, o costa 13 ou o guedes 26. Se pensarem no valor real desses jogadores e o valor que foram vendidos, compensa e bem o que não ganharam com o Ederson.
    Todos estes valores são criados pelo Jorge Mendes. Vocês de certeza que conhecem o carrocel. O vosso maior problema é que o dinheiro que ganham, nao o ganham verdadeiramente porque andar no carrocel do Mendes obriga a gastar muito dinheiro em jogadores que só interessam ao Mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso um não Benfiquista, que dá a cara e o nome, que não é cobarde. Alguém com tomates para dizer a verdade

      Acrescento ainda que no fim das contas o saldo do Benfica é bastante positivo e o R&C comprova-o

      Obrigado Bruno

      José Pena

      Eliminar
    2. Por acaso o Bruno Araújo tem acompanhado as prestações do Gonçalo Guedes e Hélder Costa? Antigamente diziam o mesmo do Bernardo Silva e do Cancelo, agora já não convém... heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Carrocel?

      Eliminar
  13. Espera lá e o Nuno Santos e o Pelé que entraram no negócio não valem dinheiro? Se não tivéssemos dado estes dois tínhamos recebido quanto ?10 milhões?!?! Já perderam a vergonha e agora é mesmo já tudo as claras...

    Nuno Martinho

    ResponderEliminar
  14. Os ciclos de poder comecam, desenvolvem-se e acabam. E assim em tudo na vida. Se olharmos para o que se tem passado noutros clubes (nao gosto de falar nos outros mas penso que e um exemplo do que procuro dizer) podemos verificar isso. Nos porcos corruptos a perpetuacao de quem esta no poder criou vicios e praticas que os levou aonde estao agora (falidos, fuga para a frente e quem vier atras que feche a porta, estadio hipotecado, total ausencia de democracia). Na politica temos tambem muitos e bons exemplos disto.
    No SLB comecamos a ser confrontados com sintomas deste problema. Nao podemos cair no erro de acreditar que ha presidentes providenciais e insubstituiveis. Isso seria extremamente negativo.
    O que eu gostaria de ver no nosso SLB seria o aparecer de uma alternativa solida e credivel a LFV. Uma alternativa moderna, competente, que aliasse visao, gestao empresarial com verdadeiro coracao Benfiquista. Por coracao Benfiquista quero dizer amor, profunda compreensao e respeito pelos valores deste clube e das aspiracoes e expectativas dos adeptos. E verdadeira ambicao a nivel desportivo e no futebol. Alguem que, por exemplo, fosse incapaz de enfrentar um grupo de Champions sem garantir que teriamos as condicoes para honrar a nossa historia e o nosso prestigio. Alguem que adoptasse uma filosofia de "olho por olho, dente por dente" e que percebesse que temos inimigos e nao rivais, e e como tal que teem que ser tratados. E que por consequencia tivesse percebido o quanto O Penta era crucial e decisivo. Nao apenas por se tratar do Penta mas pelo timing estrategico em que viria.
    Eu nao sei se e verdade porque nao estou por dentro, mas a ideia de que ha na estrutura do SLB gente que e socia dos nossos inimigos, sejam ou nao profissionais competentes, e completamente inadmissivel.
    Confio que neste momento ja havera muitos Benfiquistas a pensar e a sentir como eu e que a alternativa de que falo possa estar a ser construida.
    Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Fernando

      Em vez de se andar com críticas baratas e sem fundamento. A alimentar especulações destabilizando o clube em todas as suas vertentes há que ter coragem e capacidade para apresentar um projecto digno, coerente e robusto para a próxima década

      QUEM SE CHEGA À FRENTE????

      RGS, Shadows, Bruno Carvalho, Telmo Correia,??? Para mim pouco importa desde que uma pessoa, ou todas juntas tornem o Benfica mais forte

      Até lá como Benfiquistas só têm um dever

      Apoiar a equipa e a sua direção

      José Pena

      Eliminar
    2. Rui Gomes da Silva é o senhor?
      Eu diria mais "olho por olho, dente por dente" e "os meios justificam os fins".

      Eliminar
    3. Fernando Lopes2/11/17 11:55

      Diogo, esqueci-me de dizer que RGS nao se enquadra no que eu gostaria de ver a frente dos destinos do SLB. Soum um benfiquista independente. Nao tenho faccoes. Gosto muito do Benfica e gostava muito de ver o clube entregue a gente com verdadeira qualidade.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho2/11/17 16:54

      Excelente comentário! Disseste com as tuas palavras, o que muitas vezes já foi dito! É cedo para algum candidato se anunciar, talvez com as eleições mais próximas, não tenho no entanto qualquer certeza.

      Eliminar
    5. Dever José Pena, dever??? Tás marado man?????
      Quem és tu para dar ordens a outros seres humanos pah!
      Coloca-te no teu lugar insignificante exactamente igual ao meu!
      Toca-te pah!

      Eliminar
  15. Somos Tetra!
    12 em 16!
    Os suplentes são melhores que os outros!
    Esta estrutura tem provas dadas e por isso, sabe o que está a fazer!

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provas dadas?
      Agora faça lá as contas dos títulos ganhos em 14 anos.
      14 anos 6 campeonatos nem metade deles ganhamos.

      Eliminar
    2. Porque é que apenas contas os últimos 4 anos quando esta direcção está lá há 14 anos??
      Sabes que é desonestidade intelectual certo?

      Eliminar
  16. Ah, já me esquecia és Bullyfiquista e os jogadores são burgueses...
    Pura comédia

    PdC

    ResponderEliminar
  17. Shadows:

    post este texto no Guachos Vermelhos e veja o "carinho" com que o tratam e atente ás justificações dadas para tanto mau negócio.
    Sim, porque quem considera que o LFV e o SLB fazem bons negócios...vou ali e venho já!

    Há benfiquistas, acredito que tanto como nós, que ainda continuam a defender esta direção/sad depois destas evidências...o LFV não sabe vender e não é de agora.
    Os casos multiplicam-se...

    Como é que o Ederson foi vendido ou, melhor
    dado, só por €16??? É um escândalo!

    O que fazem na sad/direção do SLB o Gaioso, o Moniz, o Cunha, o Rui Costa, etc etc?
    Alguém me explique pf.

    Benfica/LFV/Jogadores: Em saldos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saldos????

      Vai ler o R&C sff

      José Pena

      Eliminar
    2. A ver o Benfica desde 19542/11/17 13:37

      Deves andar a tomar cálcio em demasia...ou será que são dores de corno?
      Foste enrabado e não gostaste?
      Tens bom remédio,não ponhas lá os pés...a menos que sejas sadomasoquista ��

      Eliminar
    3. Fanáticos "cegos" existem em todos os clubes. No nosso, são conhecidos por lampiões, já no clube vizinho, por lagartos.

      Já no caso específico, os cães de fila, esses de que falas são tão benfiquistas como os gajos do daesh são muçulmanos. Se uns não querem saber de Mahomé para nada, os outros também não querem saber do SLB para nada. Só o dono e eles próprios interessam.

      E se os imbecis do daesh são fortes de metralhadora na mão, esses também são muito fortes........ no teclado!

      Já nos argumentos, pois...... fica para outro dia que eles não são dessas coisas.

      Rui Pinheiro

      Eliminar
  18. E a equipa B? Com tanta vedeta e grande jogadores, segundo dizem, não "ganham" a ninguém?

    ResponderEliminar
  19. O guru DSO já explicou há dias em entrevista : quem nos dá muito dinheiro a ganhar, também tem que ser bem recompensado.
    De todos, apenas não compreendi a razão pela qual o Benfica não comprou ao Rio Ave os 50% do passe do Ederson, ainda antes de ele se revelar um extraordinário guarda redes.

    ResponderEliminar
  20. Caros Benfiquistas:

    está mais que na hora de alguém vir dar contas destas contas e explicar da paupérrima época das equipas de futebol do SLB (a&b).

    ResponderEliminar
  21. ISTO É MUITO GRAVE, NÃO HÁ VOLTA A DAR. MESMO SENDO LEGAL, ISTO É INACEITÁVEL. Este homem tem que ser demitido Ontem. Isto não são comissões, isto é estarem a gozar connosco.
    Este homem está a ser investigado pelo ministério público, o que é necessário mais?
    Muitos têm alertado para esta situação há alguns anos, isto é surreal. Não sei como se pode querer ter um gajo destes à frente do nosso clube. Seria interessante fazer uma investigação séria sobre a consolidação do grupo Benfica no tal relatório que foi chumbado.
    Não se mexam não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eleições antecipadas urgente mente

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho2/11/17 17:42

      Com eleições antecipadas ele ainda ganharia. Tens que deixá-lo desgastar-se mais!

      Eliminar
  22. Na verdade, quem consegue convencer os alemães do Bayern a dar 35 milhões pelo Renato Sanches, bem merece um prémio fabuloso, tipo euromilhões.
    O Mendes até vende pentes a carecas, se for preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o Mendes que vendeu o Renato ao bayern.

      Eliminar
  23. Bom dia.
    Os anónimos começaram em grande!

    Qual é a parte de que o Benfica tinha de dar 50% ao rio ave que ainda está difícil de perceber? Não é por falta é explicação... É mesmo falta de vontade de perceber.

    Qual é a parte que mais valias financeiras são diferentes do valor da venda que é difícil de perceber?

    Quanto à conclusão... O plantel atual não chega para ganhar ao Basileia? Se sim a conclusão é errada. Se não chega e é um plantel assim tão fraco qual é a surpresa de ter zero pontos? Decide te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é falta de vontade em perceber

      É FALTA DE VONTADE EM DIZER A VERDADE

      José Pena

      Eliminar
    2. Começam a faltar argumentos ó Martins..

      Balas e Bolinhos

      Eliminar
    3. Detecto bobis a kms de distância2/11/17 10:15

      Nuno Martins funcionário da Pide Vierana ao serviço da causa 24 horas por dia.

      Eliminar
    4. O Benfica tinha 100% do Ederson. Ofereceu 50% porquê?

      Ao Rio Ave chegaram 10m, nos nossos cofres menos de 16. Onde estão os outros 14?

      Vieira é e sempre foi uma vergonha!

      Ganhar a todo o custo nunca foi o nosso apanágio.

      Se Vale e Azevedo roubou o Benfica, o que dizer deste carrocel de milhões?

      Betão, betão, betão... O Benfica tem todas as condições para ser o Bayern cá da piolheira. Só precisa de dirigentes íntegros e benfiquistas a comandá-lo.

      Eliminar
    5. Bolinhos os srgumentos estão aí.
      Tu não os perceberes não significa que não estejam... tu é que não os percebes.

      Sísifo:
      http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/rio-ave-recusa-vender-metade-do-passe-de-ederson
      https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/encarnados-so-ficam-com-50-de-uma-futura-venda-de-ederson

      dedução: (i) de gastos com serviços de intermediação; (ii) de compromissos com terceiros; (iii) da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade; (iv) do efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados; e (v) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 24.021 milhares de euros

      Eliminar
    6. Nuno Martins qual é a parte de terem dado o Pele e o Nuno Santos que não percebeste?

      Eliminar
    7. Se esse clube de merda não quis vender os 50% ao Benfica nunca mais emprestava jogadores a essa merda de clube Rio Ave o problema e que J.Mendes manda nos dois Clubes e nosso presidente tem comer e calar senão o Jorge faz negócios com sapos e lagartos.

      Eliminar
    8. Tiago Da Fonseca02 Novembro, 2017 14:54 agora todos os clubes são obrigados a vender os jogadores que o SLB quer e com as condições que o SLB quer? Pareces o Trump

      Eliminar
    9. O jorge mendes fazer negócio com macacos e sapos? lol

      Uns pagam em putas e os outros em vmocs.

      Uns têm o sobrinho a lavar dinheiro, outros tem um banco corrupto.

      Eliminar
  24. Rui Soares2/11/17 08:14

    E o pior é a cocaína. Eu não vomito com aquilo que descreves, porque já tenho a percepção que o futebol e a política e até o mundo dos negócios em geral é feito disto. Sinto nojo. Mas, não vomito. Agora, cocaína...

    Em Nova Iorque, a título de exemplo, as comissões de mediação imobiliária são 6%. Habitualmente, a comissão é dividida entre o agente que angariou o imóvel (3%) e o agente que angariou o comprador (3%). Tem uma compenente distributiva.

    No futebol, os 10% significam que a componente distributiva é maior... Precisam de remunerar mais pessoas. E, para tornar os negócios mais interessantes, para eles obviamente, cedem percentagens de passes, compram jogadores que nunca serão titulares no Benfica, etc.

    O Vale e Azevedo era doente. Era capaz de roubar a própria sombra. No mundo dos negócios, existem muitos psicopatas, sem qualquer empatia emocional pelas pessoas, neste caso, os adeptos e associados dos clubes. Mas, são capazes duma sofisticação que o Vale e Azevedo nunca praticou. O Vale e Azevedo roubava com a palavra. Era o típico burlão.

    Imagina o Lula e a Hillary Clinton.

    O Lula é burro.

    Rouba com a palavra. Mas, depois, o processo é deficiente, do ponto de vista da eficiência e da complexidade do ato criminal.

    A Hillary Clinton é inteligente.

    Tem um conjunto de fundações e entidades, cada qual com uma hierarquia de tropas. O dinheiro entra por um lado. O favor sai por outro lado. Não existe uma coincidência de tempo entre um ato e o outro ato. Nem de pessoas. Nem de entidades. Essa coincidência nem sequer existe entre o doador e o beneficiário do favor.

    O Lula é imoral. E a Hillary? Neste momento, está limitada nos favores... não ganhou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Rui...

      Que os posts do Shadows fossem assim explicativos com fundamento e sem insinuações e meias verdades

      José Pena

      Eliminar
  25. Fernando Lopes2/11/17 08:15

    LFV vai dar hoje uma entrevista a BTV. Vai ser interessante avaliar se sera uma entrevista honesta e com consideracao pelos sentimentos dos adeptos ou mais propaganda. E que propaganda e um dos sintomas mais claros de o seu ciclo esta a chegar ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Rocha2/11/17 12:10

      O Vieira vai dar uma entrevista à BieiraTV, e tu ainda esperas que seja honesta?

      Ahahahah

      Obrigado pela gargalhada.

      Eliminar
    2. Hoje volta a dizer que vamos ter a espinha dorsal da Seleção, que estamos 10 anos a frente dos adversários e que vai torrar o que sobra das vendas em betão com uma universidade.

      Eliminar
    3. Fernando Lopes2/11/17 13:07

      Jorge, es mesmo capaz de ter razao. De qualquer forma vou ouvir. Mas tambem penso que, a partir de agora, quanto mais propaganda fizer, mais perto ficara da saida.

      Eliminar
  26. Há muitos benfiquistas que têm mais de 30 anos e toda uma vida como sócio. São esses que se devem mexer neste momento. Ficar a saborear as postas do Shadows e seus acólitos não chega. Ficar a espera de um Messias tb não. É preciso ir para a lutas mas assembleias, esclarecer os sócios, tudo feito na legalidade, sem morteiros, sem cadeiras a voar. O Benfica tem de mudar este paradigma que consiste em se ter transformado num viveiro dos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como dizem alguns Benfiquistas.

      Convoque-se uma Assembleia Geral para a demissão da direção e marcação de eleições.

      Eliminar
  27. Acho que se deveria combocar uma Assembleia Geral Extraordinária para debaterem todas estas situações! O RGS devia encabeçar este movimento e um dos pontos mais importantes, seria a alteração imediata dos anos obrigatórios para candidatos à presidência, de 25 anos para 10 anos. Na altura aprovaram esta alteração, não adianta dizerem que foi o actual presidente que modificou sozinho os estatutos, está na hora de voltar a mudar e com isso demonstrar que o estado de graça está a esgotar-se!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/11/17 13:06

      Inicialmente, a proposta para os anos necessários para se ser presidente era de 15 anos. Acho que seria o número de anos razoável e lógico desde que se fixasse uma idade mínima. Mas a trupe vieirana, tratou de "mexer" os cordelinhos e passar para 25!

      Eliminar
  28. Uma autêntica vergonha...mas calma que o pior de tudo isto chega em Maio com a conquista do campeonato pelo clube do Porco. Cambada de saqueadores que estão no nosso clube. E com o nosso beneplácito.

    ResponderEliminar
  29. Com muita pena minha, quando escreves sobre o Ederson, penso logo naquele smurf verde de nome saraiva a falar do Markovic...

    ResponderEliminar
  30. Eu como Benfiquistas estou a ler o R&C. Outros leem o que abola, ojogo, o record, a revista Sabado, o Francisco marques tem para dizer. Cada um faz o que quer.

    https://i.imglnx.com/3bXpO4.jpg

    Mais claro é impossivel.

    11 625 milhoes em gastos de intermidiação.

    46 528 milhoes de gastos na vendas, o que parece um valor obvio e normal tendo em vista que o Rio Ave tinha direito a 50% do valor da venda do Ederson e o vasteras 20% do Lindeloff.

    Quem não sabe o que são mais valias a esta altura do campeonato, só não sabe pq n quer, pq dá jeito não saber.

    Abola esqueceu-se desta parte "", após dedução: (i) de gastos com serviços de intermediação; (ii) de compromissos com terceiros; (iii) da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade; (iv) do efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados; e (v) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 24.021 milhares de euros""


    Quanto ao resto,

    Passivo bancario total reduzido 30 milhoes, passivo bancario corrente reduzido 124 milhoes.

    44.5 milhoes em impostos para o estado.

    Gasto com a BTV passou de 12 milhoes para 700 mil euros (mais um mito que cai por terra)

    CApital Proprio passou de 20M para 67M, ou seja 3x mais. Coisa pouca!

    Infelizmente o gasto com juros não baixaram tanto como eu esperava, baixaram 2M.

    Fora o que já se sabia.

    Um R&C de excelencia, os R&C do Porto e Sporting parecem feitos por miudos por comparação, contas da SAD de facto consolidadas ao contrario do Porto e Sporting que consolidadas só mesmo no nome e resultados financeiros que ai n tem a minima comparação.


    Agora é deixar os lagartos, provincianos e anti-vieiristas chafurdarem na ignorancia deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detecto bobis a kms de distância2/11/17 09:47

      Militância da mentira ao serviço da Pide Vierana 24 horas por dia.

      Eliminar
    2. Ou seja... as respostas ás perguntas estão dadas... há é quem não as queira aceitar.

      Eliminar
    3. Nem mais

      Quem tem dúvidas que vá ler o R&C

      Não chegou às cadeiras pelo ar, agressões e insultos na AG e ainda temos de levar com o MEGAFONE dos pasquins ao serviço de Porcos e Sapos.

      José Pena

      Eliminar
    4. Militância...tanto esforço que fazes para justificar o injustificável.

      O SLB fica com menos de 50% do valor de venda. Estás a querer atirar areia para os olhos de quem?

      Escusas de vir com justificações de contabilista pois o que conta é o que o SLB deve realmente. E estamos no mesmo nível de passivo de 2012. Ou seja, vendemos como nunca e devemos o mesmo. Enquanto isso, o Mendes e os "Makefoot" da vida enchem os bolsos.

      Eliminar
    5. Shadows, mas qual é o problema de ficar com menos de metade????

      Quando o Benfica o dispensou onde estavam os teus posts de indignação???

      Quando o Benfica o resgatou, foi com as condições possíveis. Se não resultasse que dirias hoje?

      Não há negócios perfeitos. Em qualquer negócio há risco. Ou se partilha ou se assume por inteiro. O Benfica desde há uns anos para partilha o risco em parceria (na maior parte dos dados com Jorge Mendes)

      Agrada-me???! NÃO

      Mas compreendo que todos têm de ganhar senão o Benfica ganha ZERO

      não tenhas medo de colocar os outros meus comentários. Não insulto ninguém ao contrário de muitos adeptos de outros clubes pequenos que por aqui passam

      José Pena

      Eliminar
    6. Mas isso é só para quem sabe ler... mas como agora tens aqui uns "junta-letras" que são facciosos...

      Eliminar
    7. Claro que ficou menos de 50% do valor da venda, o Rio Ave tinha direito a 50% do valor da venda, o BEnfica n rasga contratos.

      Passivo nivel de 2012, isso é mau? Foste tetra campeao e não aumentaste o passivo? Já outros fizeram vendas recordes não ganharam nada e duplicaram o passivo.

      Tanta venda? O Benfica tem AINDA 95 milhoes por receber das vendas JÀ feitas, ou seja se for tudo para o passivo fica nos 350 milhoes. Esta coisa da contabilista pá...n dá jeito nenhum.

      Ora criticas o passivo, ora criticas não se ter gasto este ano 60 milhoes em compras. Não dá para perceber. É sempre inadmissivel, gaste-se ou não se gaste dinheiro. Assim é facil estares sempre certo.

      Tu e o resto dos anti-vieiristas, choraram e choraram que era inaceitavel o Benfica ter como suplente o Ederson, quem era o Ederson, se o Julio Cesar se lesiona-se era o fim do campeonato, pura sabotagem do Vieira, Vieira a fazer tudo para o Porto ser campeão, os delirios habituais, agora obviamente choram que o Benfica devia ter gasto 10 milhoes a comprar os restantes 50% do suplente do Julio Cesar. Achas que o Benfica n tentou comprar os restantes 50%? Ou seja o Benfica meteu o Vasteras na FIFA, como pressão para comprar os 20% deles, mas no caso do Ederson zero, não fez nada? É isso?

      Assim é facil, assim de facto estão sempre certos e nunca errados!

      Contabilista? Achas que o Benfica já pagou ao Rio Ave? O Benfica vai pagar ao Rio Ave em 3 prestações, ora se o Benfica ainda nem sequer pagou ao Rio Ave como é que só entraram 16 milhoes? Já para n falar no Pele e no Nuno Santos. 16 milhoes são um ganho, uma mais valia, uma valor contabilistico quer tu gostes ou não.


      No Sporting é que bom, fazem vendas record, entra tudo no sporting, tudinho, n pagam a ninguem, nada para os parasitas, tem 200 mil socios, melhor negocio de TV jamais feito, mas tem 100 milhoes de prejuizo em 2 anos... lol

      Faz lembrar o Vale Azevedo, tinha só 80 milhoes de passivo, maravilha, mas n pagava impostos, n pagava salarios, n pagava os jogadores que comprava... nome do Benfica na lama por essa Europa , clubes a recusarem vender jogadores ao Benfica, maravilha, só 80 milhoes de passivo lol

      Bruno Azevedo e Vale Azevedo esses sim, grandes presidentes, contra o sistema e os parasitas do futebol, rasgar contratos etc e tal, um a comprar iates o outro lipoaspirações e afins.

      Eu nem percebo pq é que o Vieira pediu 600 milhoes emprestados ao Banco, com tanto milhão roubado ao Benfica.

      Continuem na vossa ridicula cruzada fanatica contra o Vieira... e o DSO e vejam lá o Rui Costa e o Fernando que era um grande benfiquista mas depois deixou de ser quando voltou à direção e o RGS que queria ser o numero dois daquela pandilha, que veio-se embora APENAS pq não o deixaram ser o numero dois daquela gentalha nojenta, agora é um grande grande Benfiquista, o tipo que queria mais que tudo ser o numero dois do Vieira e que se veio embora pq não o deixaram ser o numero dois do Vieira é que é um grande Benfiquista!

      Eu ainda estou há espera que o Vieira vá contruiur o novo estadio do Granada, a unica razão possivel para ter emprestado os colossos do Carlos Martins e do Jara ao Granada.

      Já se esqueceram? eu não. Há coisas que são demasiado ridiculas para serem esquecidas.

      Eliminar
    8. Militas, explica ao pipl, como se enquadra o contrato com a NOS nesse fabulástico RC.As tuas intervenções aqui equivalem ao teu blog, possuem sempre um refinadíssimo travo a azeite.

      Eliminar
    9. Militância da Mentira, de todos os valores que apresentou, fiquei curioso com os da BTV. Portanto, o custo da BTV desde o início rondavam entre os 6 e os 8 milhões de euros / ano. Alias, no primeiros anos apresentaram custos de 11 milhões/ano mas tinham comprado as ligas inglesa e francesa. Com a ausência desses conteúdos baixaram para os 6 - 9 milhões de euros ano. Este ano são de apenas 700 mil euros? O quê? Aquela estrutura toda? Salários de comentadores, jornalistas, produção de conteúdos, etc? Só pode estar a ler mal. Por comparação, os custos da Sporting TV rondam os 2 milhões por ano e não podemos comprar as duas estruturas sendo que o as do Benfica são muito superiores.

      Só posso considerar que se trata de um erro ou todos os seus números são uma mentira.

      Eliminar
    10. Quando LFV deixar o Benfica...

      QUERO SER VICE-PRESIDENTE

      se não me derem esse lugar

      VOU CRITICAR A NOVA DIREÇÃO TODOS OS DIAS

      Rumo ao tacho

      José Pena

      Eliminar
    11. Militânciadamentira nem sei porque perdes tempo e latim a escrever este texto, com o qual concordo 100%, quando as respostas vão ser "bla bla bla, Bobi" e "pide do Vieira", este blog tem um e um único objectivo.

      Eliminar
    12. "Militância da mentira ao serviço da Pide Vierana 24 horas por dia."

      Claro, dou a minha opinião sou da pide. Já tu que tentas envergonhar as pessoas a ficarem caladas, que fazes listinhas com nomes, n tens nada de pide. Já para n falar no copy&paste repetido vezes sem conta, sempre a dar-lhe com a propaganda.

      Enfim tu andas aqui, tu e os jotapes desta vida, apesar de todos já terem percebidos que n passam de lagartos infiltrados pq o que voces fazem funciona.

      Esqueçam a animosidade contra o Vieira, vejam a atitude dos Benfiquistas perante um jogador que o ano passado marcou tantos golos e fez tantas assistencias como o Gelson 100 milhoes e em menos minutos, tudo pq supostamente só joga pq é do mendes quando nem é.

      Por alguma razão o porco nojento do Freitas Lobo na SPorttv gaba sem parar o Cervi quando percebe que não está a jogar nada e vai ser substituido e o Salvio não.

      Porque os Benfiquistas papam tudo. Mas pior pior, são aqueles que trazem para dentro do Benfica a historietas dementes e absurdas dos lagartos e provincianos e fazem de graça o que muito sãos pagos para fazer.

      Eliminar
    13. Militânciadamentira ainda esta semana ouvi o Freitas Lobo a dizer que o Douglas foi contratado para jogar e tinha que jogar em qualquer jogo, o valor dele veremos. Não dá para inventar, então quem tem seguido a novela do Gabigol nos jornais é de rir e por mim ia já recambiado em Janeiro.

      Eliminar
    14. Grande Militância. As verdades são para se dizer, por muito que muitos não a queiram ouvir.

      Eliminar
    15. Militância, estes " benfiquistas de ocasião " mais parecidos com um saco de gatos não estão aqui por opção mas sim por obrigação !

      Trabalha duro, não esmoreças nem desistas!
      Lembra-te que há milhares de pessoas que vivem do Rendimento Mínimo,sem trabalhar,sem pagar IRS,sem aturar chefes e patrões,sem horas de levantar e, TODOS ELES DEPENDEM DE TI !

      Eliminar
    16. Amigo Kinder eu compreendo como grande Benfiquista que é que tenha dificuldades em abrir o R&C do Benfica mas saiba quanto custa a SportingTV.

      Os numeros não são meus, são do Benfica. Se acha que são mentira é ir à PJ, o que não falta lá é lagartos desertos por fazer buscas.

      Pagina 36, Cliente e outro devedores.

      Direitos de televisão 2015\16 12 milhoes 2016\17 780 mil euros.

      11 milhoes de redução nos custos só aqui. Quanto ao resto não está descriminado, mas se os jogos do Benfica tivessem passado para a Sporttv n era o Benfica que pagava a realização do mesmos, como n fará sentido tendo a NOS decidido manter os jogos na BenficaTV ser o Benfica a pagar a realização dos mesmos.

      "No período transato, o reconhecimento dos gastos com os direitos de transmissão de programas de televisão na Benfica TV tinha um impacto significativo na rubrica, o qual se viu reduzido
      devido à alteração do modelo de exploração da BTV após a entrada em vigor do contrato celebrado com a NOS."

      Como disse é abrir o R&C do Benfica, é publico e acessivel a quem quiser, até a lagartos ou kinder até a lagartos.

      Eliminar
    17. Kinder benfiquista? Ahahahahahahaah!

      Eliminar
    18. militancia da mentira, a minha presença neste blog é algo intermitente mas já deve ter percebido de que não sou benfiquista mas gosto de factos. Se o que diz é verdade então só podemos assumir que grande parte dos custos da TV foram passados para a NOS. Não estou a falar dos jogos mas sim de toda a estrutura do canal, ou seja, acho 780 mil euros muito pouco para pagar salários de jornalistas, comentadores, funcionários diversos, leasings de equipamento, etc. Tenho as minhas dúvidas mas a ser verdade é um grande triunfo da administração do clube.

      Quanto ao resto quero acreditar que ainda é possível discutir aqui algum tema sem mazelas de estilos de linguagem entre os leitores, sejam ou não do clube afecto ao blog.

      Eliminar
    19. Tudo muito bonito, é pena que da ultima vez que acusei-te de seres lagarto infiltrado juraste a pés juntos seres Benfiquista.

      Eliminar
    20. militancia da mentira, deve estar equivocado ou ter confundido com outro personagem. Se se lembrar onde está essa "acusação" e a minha resposta, agradecia. Mas o que tem isso a ver com questões que podem ser discutidas, seja com que clube for? E pelo que se vê aqui não parece que ser benfiquista possa ser garantia de alguma simpatia porque já se vê por aqui muito lixo que não respeita ninguém doi proprio clube quanto mais de outros. Enquanto não for insultado, não insulto ninguém... é uma mania minha. SL

      Eliminar
  31. Desta vez não vou opinar, vou ler os comentários daqueles que acreditam que o Benfica está bem e que a fraca aposta na equipa é normal...sei que vão meter a areia na cabeça e dizer que depois de levar 2 secos em Manchester foi lindo porque os adeptos cantaram bem no final! Que falta de exigência a todos os níveis, depois o Shadows é que é um malandro!!!

    ResponderEliminar
  32. Bom dia, para quando um post do benfica Eagle com o seu comentário às contas anuais das 3 SADs?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá jeito caro Pedro Martins! Iria desmontar a maior parte dos argumentos dos colegas de Blog.

      Eliminar
  33. Antes de acusar convém investigar seriamente para onde foi o dinheiro. Será que há mesmo dirigentes do Benfica a enriquecerem ilegitimamente com estes negócios ou é só gestão ruinosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convém investigar:

      militânciadamentira02 novembro, 2017 09:06
      Eu como Benfiquistas estou a ler o R&C. Outros leem o que abola, ojogo, o record, a revista Sabado, o Francisco marques tem para dizer. Cada um faz o que quer.

      https://i.imglnx.com/3bXpO4.jpg

      Mais claro é impossivel.

      11 625 milhoes em gastos de intermidiação.

      46 528 milhoes de gastos na vendas, o que parece um valor obvio e normal tendo em vista que o Rio Ave tinha direito a 50% do valor da venda do Ederson e o vasteras 20% do Lindeloff.

      Quem não sabe o que são mais valias a esta altura do campeonato, só não sabe pq n quer, pq dá jeito não saber.

      Abola esqueceu-se desta parte "", após dedução: (i) de gastos com serviços de intermediação; (ii) de compromissos com terceiros; (iii) da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade; (iv) do efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados; e (v) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 24.021 milhares de euros""


      Está investigado!

      Eliminar
    2. Nulo, és como as pitas que começam a perceber o poder que uns peitos a crescer exercem nos mancebos.Infelizmente a nível argumentativo tens copa negativa e é claro que apenas queres atenção não dispondo de atributos.

      Eliminar
    3. Voces bem tentam justificar o injustificável... vão ser corridos à paulada xulos

      speakeasy

      Eliminar
    4. Eia que queda, o Nuno, passou para Nulo, e já vai em Xulo...

      ôdass...

      Eliminar
    5. Realmente anónimo... Quando não têm argumentos atacam o mensageiro... E quando nem lá ataques têm efeito insultam!

      Túlio eu tenho essa capacidade argumentativa que tu referes... No entanto tu nem consegues ultrapassar o insulto.

      Eliminar
  34. O próximo passo é preparar betão para com derrapagens esconder o dinheiro que já desapareceu das contas.
    Qualquer empreendimento custará 2 ou 3 vezes mais que a realidade.
    P.Moura

    ResponderEliminar
  35. Vale o que vale, mas curiosamente o golo que deu empate aos lagartos, e os golos que voltaram a dar vantagem e a confirmação da mesma aos porcos, foram marcados por ex jogadores nossos.

    Não estão em causa os termos das saídas destes três jogadores, foram três casos diferentes em que até considero que a Direcção fez o mais adequado.

    Mas o que está em causa é protegermo-nos melhor dos jogadores saídos irem reforçar os nossos rivais, e objectivamente no plantel actual qualquer um destes três jogadores teria lugar.

    ResponderEliminar
  36. José Pena Jr mas também escrevo como Marquês da Praia Jr ou outros mais2/11/17 09:44

    O Benfica precisa da ajuda de todos nós.ELEIÇÕES ANTECIPADAS para ontem.O Benfica está ao abandono.

    Que se forme um movimento organizado de Benfiquistas com o apoio dos blogs que marque uma Assembleia Geral Extraordinária para a demissão desta direção e ELEIÇÕES ANTECIPADAS.

    Com a chegada de lfv o Benfica tornou-se entre outras coisas o JACKPOT DO EUROMILHÕES para muitas pessoas e empresas e clubes.

    Vou dar 3 exemplos: Jorge Mendes , a Nos e o Atlético de Madrid deviam fazer uma estátua gigante a dizer obrigado luisinho.

    Isto já passou todos os limites.

    O nome do Benfica ta manchado com os e-mails por esse mundo fora.Onde anda a direção que não defende o Benfica.Ta de Férias ou já esta a preparar a venda dos poucos jogadores que ficaram no plantel com qualidade acima da média???

    Desportivamente somos o gozo da Europa.A pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na Liga dos Campeões.Nunca nenhuma equipa participante neste novo modelo da Champions tinha perdido 5 jogos seguidos.Repito: NENHUMA.

    NENHUMA equipa que entrou no pote 1 teve 0 pontos em 4 jogos.

    TEMOS DE PARAR ESTE DESASTRE.ELEIÇÕES ANTECIPADAS PARA ONTEM!

    Comprar um suplente do Lanus por 4.4 é mais um negócio FENOMENAL de lfv.Pena é que esse negócio seja FENOMENAL para todos menos para o Benfica.O problema é que estes negócios FENOMENAIS de lfv é às bardas.

    A nova direção devia pedir uma auditoria independente às contas do Benfica.

    #Salvem-o-Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Mendes2/11/17 10:21

      #Eleiçõesantecipadas

      Eliminar
    2. Ó dragarto cabeçudo. Mas a tua triste cabecinha acha que engana alguém?

      Um anda há 40 anos a traficar prostitutas, a dopar a equipa, a espancar deputados, a suicidar vice presidentes com tiros na nuca, a formar alianças, a oferecer viagens e envelopes (quinhentinhos), a usar a claque para serviços sujos, ameaçar jornalistas, ameaçar jogadores, ameaçar com tiros no joelho, hipotecou o estádio, anda a pagar ordenados às prestações, o passivo aumentou de forma brutal, anteciparam mais de 80M de contractos que ainda nem começaram. O polo à lá comissão e andam há 4 anos a xuxar no deco..mas está tudo bem, não é preciso eleições até porque nas eleições é só acacos por todo o lado a ver quem é que vota em quem. E quem não gostar leva um "beijinho".

      Os verdes roubam fundos, controem pavilões com dinheiro roubado, escondem dívidas em vmocs, ameaçam gestores dos bancos, depositam dinheiro na conta dos árbitros, manipulam imagens, manipulam notícias, pagam a jornalistas e não ganham nadaaaa, triplicarm as contas todas, andam há 16 anos a levar no CUUUUU!! E está tudo bem..a direcção é uma maravilha!! A joana e as amigas que o digam (mais o resto da fam+ilia que ele já lá meteu).


      Portanto cabeçudo burro, mete esse discurso no cu do saraiva que ele até se lambe todo.


      Rui Alves

      Eliminar
  37. Onde anda a famosa análise às contas do expert Benfica by GB?

    Estão difíceis de decifrar os dados ou a verdade está difícil de digerir? Há malta que necessita disso para poder voltar a respirar. Ou pelo menos tinha mais relevância do que posts a analisar não assuntos.

    Osvaldo Damiao Sócio 99232

    ResponderEliminar
  38. Tá tudo bem, o Vieira é o Mendes a encher os bolsos á custa do benfica, o benfica a passar vergonhas na Europa e muito aquém no campeonato! Mas tá tudo bem para os vieiristas cegos.. continuem a votar nele! Depois votem as culpas no treinador como o Vieira já anda a fazer! Votem Vieira até que a morte vos separe! Otarios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já em 2015 quando o Ederson foi comprado era um favor ao Mendes... Porque o Mendes tinha vendido os gajos ao Mónaco por 15M...

      Eliminar
    2. E quando passamos dos oitavos 2 anos seguidos e fomos a 2 finais europeias seguidas? Foi sem querer burro?

      No clube das putas quem se encheu foi o velho pedófilo e o filho dele, que vive nas caimão.

      No zmerding é o gordo, a joana, as amigas da joana e o costa aguiar..o empresário invisível.

      Abre a pestana!

      Mário

      Eliminar
  39. Não defendendo ninguém, porque também tenho dúvidas nas contas, A Bola também disse à 4 anos atrás que o porto estava com prejuízos porque o A. Madrid ainda tinha prestações a pagar pelo falcoca e quando fossem pagas o porto ia apresentar lucro...
    Usar A Bola como referência não me parece a melhor opção.

    ResponderEliminar
  40. Estes valores só demonstram que a estratégia do LFV é a correta. Ou seja, o presente é o seixal porque é nestes negócios que temos as margens mais elevadas. Agora, também, critico o nosso presidente: não deverá vender os miúdos logo à primeira hipótese.

    É preferível, neste momento, vender os que têm mais anos de casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Seixal vieiriano foi feito para rodar dinheiro, isto é, para o SLB se tornar chulo destes miúdos, e não para construir equipas com mística benfiquista como a de Humberto, Alves, Rui Costa e outros, então podem meter o Seixal onde vos aprouver.

      Eliminar
    2. Qualquer empresa precisa de rodar dinheiro. Caso contrario, não tem poder de investimento.

      Os miúdos podem estar na equipa A durante 3/4 anos e depois saírem pela porta grande e com margens altíssimas... E claro com a parte desportiva consolidada

      Eliminar
    3. As empresas não precisam de rodar dinheiro são os fdp dos que andam a encher a peida é que precisam. Argumentos de merda.

      Eliminar
    4. Pesquisa na net o significado de Stakeholder. Pode ser interessante para te tornares mais culto.

      Eliminar
  41. Excelente publicação, Shadows! É com artigos destes que se desperta a consciência de que é preciso protegermos o Benfica de quem se aproveita e/ou sonha aproveitar-se do Benfica (100 ironias)! Boa, Shadows!
    P.S. Sou Benfiquista!

    ResponderEliminar
  42. Acreditem PORRA.
    Vamos lá ver o que a UEFA decide na reunião de 16/11 relativamente às tochas lançadas em Manchester pelos meninos queridos desta direcção.
    Eu ao menos pago as quotas, compro bilhetes para alguns jogos, mas nunca meti o Benfica em sarilhos.
    Mas parece que esta cambada é que merece sempre rasgados elogios pela disponibilidade e apoio, ainda que depois o Benfica pague milhares em multas e esteja na contigencia de ver o estádio interditado ou jogar à po

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Estádio não pode ser interditado. O Benfica este em perigo durante 2 anos mas o prazo já acabou. O que aconteceu neste jogo já foi depois do prazo e nunca pode fechar o estádio. Vai ser apenas multa.

      Álvaro

      Eliminar
  43. Benfiquistas comecem a usar estes hastags.

    #Demissãodelfvjá #Eleiçõesantecipadas # LFVrua #EleiçõesantecipadasnoBenfica

    ResponderEliminar
  44. Atenção que os R&C valem o que valem, pois as contas são certificadas, como manda o regulamento de empresas cotadas em Bolsa, por empresas que as apresentam de acordo com o que o cliente pede.
    Parece que não foi assim há tanto tempo que os R&C dos Bancos divulgavam uma saúde de ferro que depois se veio a verificar ser falsa, pois a maior parte deles estavam (e estão) falidos.
    É esta falta de credibilidade e promiscuidade que há entre empresas auditoras e auditados, que desacredita tudo.
    Eu olho de há uns tempos a esta parte para um R&C e não acredito em absolutamente nada do que lá está. Tudo aquilo é manipulado e feito à medido daquilo que o auditado encomenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser trafulha. Só um trafulha percebe as trfulhices.

      João

      Eliminar
  45. benfiquista de gaia2/11/17 10:31

    BOM DIA...de tudo o que li destas vendas todas e verdade...mas isto sera 50%......e as compras .....pizi 16.000.00.....rafa...20.000.00.....jiminez...22.000.00...isto nao sera pior?????? pergunto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafa 20milhões??? ainda dizes que leste...http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PC66287.pdf, mas se não conseguires ler, eu digo-te qual pagina está o valor do Rafa...

      Eliminar
    2. Tu eras daqueles que criticou a compra do Ederson!
      http://geracaobenfica.blogspot.com/2015/05/nao-sei-quem-faz-mas-gosto.html
      BENFIQUISTA DE GAIA21 maio, 2015 16:22
      se nao sabes quem e o obreiro eu explico-te ...e o grande amigalhaço do vieira e (letra)grande BENFIQUISTA jorge mendes .....começa cedo...foda-se...e a crise?????'

      Eliminar
    3. Pizzi deu dois campeonatos, Jimenez foi também de extrema importância com golos decisivos, em relação ao Rafa estava com esperança que explodisse este ano, mesmo assim 20M de investimento para não estar a dar campeonatos aos rivais é positivo no meu ponto de vista, mas trocava de bom grado por um Nelson Semedo II, que aparentemente tinha sido antecipado em tempo útil mas o miúdo afinal apareceu com o sindrome do Varela, falta de confiança. E como se diz neste blog, no SLB não há tempo para jogadores crescerem, todos os jogos são jogos do mata mata e para ganhar, e nalguns a camisola pesa.

      Eliminar
  46. Quantos daqueles jogadores vendidos singraram e se afirmaram nos clubes para onde foram transferidos ? Até ao momento, apenas Ederson. Todos os restantes se revelaram monumentais flop's.
    Renato Sanches, recordo, tinha uma cláusula de rescisão de 85 milhões, tendo acabado por sair por 35 milhões, dinheiro este que, mesmo sendo metade, o Bayern chora.
    O que eu temo é que, dados os flop's, qualquer dia o Benfica não consiga vender um jogador por valores tão altos. É que o futebol, como em tudo na vida, faz-se de confiança. E acho que neste momento, já muitos olham para os jogadores oriundos do Benfica como potenciais barretes.
    Bernardo Silva, para além de Ederson, foi o único jogador de campo que saiu praticamente incógnito do Benfica e que de algum modo se conseguiu impôr, sendo actualmente um futebolista com alguma relevância internacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão2/11/17 11:08

      És um atrasado mental:
      - Bernardo Silva
      - Nelson Semedo-
      - João Cancelo
      - Javi Garcia
      - Matic
      - David Luiz
      - Ederson
      - Di Maria
      - Rodrigo
      - Nolito

      Chega-te, palhaço de bosta?

      Eliminar
    2. Não estás a confundir o Benfica com o porto em relação a venda de barretes dopados até aos dentes? Levas já com 1 falcoca, um jackison, um Mangalha, um decoca ou um Andérson em pacote!

      Eliminar
    3. Gonçalo Guedes a brilhar no Valencia Oblak titular no atlético de Madrid Nelson SEMEDO titular no Barcelona etc

      Eliminar
    4. Emanuel Dantas2/11/17 11:59

      Eusébio
      Coluna
      Costa Pereira
      Aimar
      Saviola
      Humberto Coelho
      Simões
      Tantos que sangraram lá fora com a camijola do Glorioso

      Eliminar
    5. Serão mesmo todos flops? Oblack, Guedes, André Gomes, Rodrigo, Lindelöf, Nélson Semedo, e outros que nunca passaram pelas equipas inferiores do Benfica têm tido bons desempenhos. Não é preciso exagerar, podíamos ou ter feito mais dinheiro é verdade ou ter segurado os jogadores mais tempo, mas não exageremos.

      Eliminar
    6. Vá decidam-se... ou o LFv é criminoso porque vende ao desbarato... ou porque engana os compradores...
      ok. é criminoso... mas acertem o motivo!

      Eliminar
    7. O és otário o não percebes nada de Futebol ponto vai ver os Flops que tu dizes mas quem assina anónimo não se pode esperar outra coisa és Burro e pasta tem vergonha de falar de algo que não pescas nada ate pareces o LFV

      Eliminar
  47. Antes de mais, eu sou um simples adepto que não percebe nada de finanças, nem sequer li o relatório de contas. Fico-me pelo que vens nas notícias e pelos comentários que leio aqui.
    Este mais valia de 16M que gerou a venda do Ederson não me choca. O que me choca e me faz não acreditar mais no projecto desta direcção, é sentir que os interesses do Benfica não são defendidos. Já a corja de comissionistas e parasitas que gira a volta do clube enche os bolsos.

    Ao ver o valia do ederson, porque é que não se avançou para a compra dos 50% restantes? Não seria isso defender o clube? Porque se vem com historias de nuno santos e pele e depois vemos que é tudo treta? Fica a ideia que esta direcção só pensa nestas negociatas e encher o bolso aos comissionistas e parasitas.
    Isto não vos revolta?

    Depois ver todas as outras compras de jogadores desnecessários e sem valor para jogar no Benfica, percebe-se mais uma vez que o interesse é encher o cú aos parasitas comissionistas. Eu imagino o circuito deste dinheiro e quantos não enchem os bolsos.

    Depois os preços dos bilhetes!!! fico doido com isto. Ver os jogos da champions com os rivais com os estadios cheios, e nós com meias casas. Somos o unico clube da champions que não enche o estádio. Esta imagem que passamos não é a do Benfica. Não me identifico com nada disto.

    Nem vou entrar pelos estatutos, pelo negócio Nos, pela BTV actual, pelo desinvestimento no futebol e modalidades.

    Esta direcção tomou o poder no clube de tal forma, que é escandaloso como justifica todas as medidas que toma e que nunca visam em defender os interesses do clube em primeiro lugar.

    Só não vê quem não quer...

    Carlos Bento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/11/17 13:31

      "Porque se vem com historias de nuno santos e pele e depois vemos que é tudo treta? "

      Mas quem é que ainda acredita nesse aldrabão compulsivo que o Rei Sol? Já esqueceram os tais DOIS JOGADORES DO ATLÉTICO DE MADRID QUE VIRIAM COMPLETAR A OFERTA DO SIMÃO SABROSA"? Onde andam esses dois jogadores?
      Desgosto que eu sinto por ver este estado de coisas e os benfiquistas "comerem" tudo alarvemente!

      Eliminar
    2. Ao ver o valia do ederson, porque é que não se avançou para a compra dos 50% restantes?
      Por que o Rio Ave não quis vender! Qual é melhor... comprar metade, ficar com o beneficio desportivo total e financeiro correspondente ou não comprar e não ter beneficio nenhum?

      Mas simultaneamente deves criticar o Benfica porque não contratou o A. Moreira ficando com 50%!

      Eliminar
    3. Aguia preocupada...desgosto tenho eu em ler esse tipo de comentários de propaganda negativa em tudo o que escreves...

      Eliminar
    4. Nuno Martins, queres ver que o Benfica não têm poder negocial sobre um Rio Ave desta vida..a ideia que me dá é que os interesses dos comissionistas sobrepoem-se aos do Benfica. A questão é que este é um jogador trazido do Brasil pelo Jorge Mendes, que o coloca no Rio Ave, clube com ligações ao Mendes, tal como nós. No final de contas quem ganha mais é o Mendes e a corja de comissionistas.

      Como te disse, não são os 16M que me chocam. Choca-me os abutres a ganhar dinheiro à pala do Benfica, com a benção da direcção. E nos adeptos pagamos tudo e batemos palmas a este modelo de negócio.

      Percebo que ficamos com a mais valia desportiva quando temos um jogador que o passe não é totalmente nosso ou quando é emprestado.

      Mas eu sou contra essa política. É a minha opinião. Sou contra o TPO. Sou contra o Benfica ter jogadores emprestados (Concordas com a politica de contratação do Douglas e do Gabigol??) ou cujo passe não é todo nosso.

      Como te disse, são opções de gestão. Mas secalhar sou eu que sou um Lírico e não gosto do futebol moderno. Mas sou totalmente contra o status quo que impera no Benfica nos dias de Hoje.
      Para mim basta. É a minha opinião.

      Sei que quando se fala aqui no sporting ou no BC, somos logo acusados de ser dragartos. Mas vê o que o presidente dos lagartos fez com os passes que não pertenciam ao sporting. Negociou e comprou. De onde veio o dinheiro não sei, mas como te disse, finanças não é o meu forte.

      Gostava era de ver um pouco de interesse em defender os interesses do nosso Benfica.

      Abc

      Carlos Bento

      Eliminar
    5. Se não te interessa de onde vem o dinheiro entao as coisas sao muito mais simples. ..

      Eliminar
    6. Carlos se o vendedor não quiser vender como funciona isso do poder negocial? E deixa que te diga mas estás algo fora do contexto sobre o ederson.

      Qual é o problema dos tpo? Sem demagogia pf... Sem partilha de passe não tinhas tido Ramires, markovic etc... Um mau negócio é um mau negócio com ou sem partilha de passe, não é haver partilha de passes que faz o negócio ser mau. É a minha opinião.

      Mas se critica o negócio do Douglas e do Gabriel não crítica o negócio André Moreira. Certo?

      Não gosta de futebol moderno tem uma opção... Vê a RTP memória porque o tempo não volta para trás.

      O presidente do Sporting recuperou os passes porque os detentores do passe não o viam a curto prazo a fazer dinheiro com aquilo. Se uma jogos após o ederson entrar se projectava um negócio de 30M e o RS se via a ganhar metade... Qual era a argumento que ia levar lá dirigentes do Rio ave a vender por menos?

      Eliminar
  48. Viva,

    É um assunto que não sei muito mas como tenho comentado várias vezes gostava de ver um artigo do Benfica Eagle sobre a matéria.

    Uma coisa sei sou defensor do caminho que o clube está a tomar, tornando-se mais sustentável passando por apostar cada vez mais pelo Seixal (não so formação atenção) e via scouting e tenho muita esperança que venhamos a começar a fazer uma limpeza de plantel principal com vista a reduzir massa salarial, seja como for nada como detalhar todas as contas tal como está a ser feito, parece-me bem.

    Abraço

    Targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/11/17 13:34

      "tenho muita esperança que venhamos a começar a fazer uma limpeza de plantel principal "

      Começas pelo rabo, rapaz... A limpeza obrigatória será a limpeza mas daqueles abutres que tomaram o Benfica de assalto! Sem essa limpeza, não há possibilidade de outras "limpezas" necessárias!

      Eliminar
    2. Viva,

      Até ao momento vejo mais a limpeza do plantel, a nível de estrutura só posso estar satisfeito, o clube tem crescido e hoje acredito encontra-se num bom momento, uma época não é relevante se a vier a perder, até permitirá fazer a tal limpeza com maior facilidade.

      Targarien

      Eliminar
    3. Este águia desgovernada ainda não percebeu que a maioria dos Benfiquistas estão com a direcção.

      Deviam ter tentado a vossa sorte quando o Benfica estava nas lonas financeiramente e desportivamente.

      Agora que vos cheira a dinheiro até parecem abutres a rondar.

      Ganha vergonha..nota-se bastante o exagero.

      Fausto

      Eliminar
  49. Artur Jalles2/11/17 12:09

    Acho muito sinceramente que o Benfica não se pode queixar do valor de comissões pago.
    O Mendes tem vendido jogadores do Benfica por valores que mais nenhum outro empresário conseguiria vender.
    Se ele me vender o meu velhinho Opel Corsa de 1977 por 1 milhão de euros, é justo que lhe dê de comissão 100 mil euros.
    Algum outro agente do futebol conseguiria vender os jogadores do Benfica pelos valores astronómicos que constam no relatório e contas ? Duvido, muito sinceramente duvido.

    ResponderEliminar
  50. Shadows, numa coisa concordo contigo, a corja de intermediários e chupistas que pulula á volta do Benfica, mas esse não é um problema exclusivo do futebol, nem nacional. No mundo de hoje acabava com lobbyistas, intermediários e delegados de propaganda médica (esses agora que mudou a lei não podem abordar o médico no consultorio, mas podem convidá-lo para um café).
    A maior parte dos recursos vão para os intermediários, por exemplo se o Continente ou outra grande superfície fizer um desconto quem tem que o suportar é o produtor.
    Infelizmente este é o mundo onde vivemos e onde há muito dinheiro há mafia, em todos os negócios, e no futebol há muito dinheiro. Por isso se temos que ter um agente, que seja o melhor do mundo e que nos consiga arranjar jogadores e vender a bons preços, faz dinheiro, sim, mas o SLB também o faz. Ou alguma vez o SLB conseguiria algumas vendas que tem feito, ou o Rio Ave ter o plantel que tem.

    ResponderEliminar
  51. Mas que parte de "só tínhamos 50% do passe" é que ainda não perceberam?

    Foi essa a condição para ficarmos com o jogador. Ah, mas devíamos ter comprado os outros 50%! Pois, mas isso era se a outra parte quisesse vender. Como não são parvos, não quiseram. Optaram por esperar que ele se valorizasse.

    A questão que se deve colocar neste caso é: Seria melhor termos o Ederson a defender a nossa baliza durante dois anos e receber 16M quando saiu ou seria melhor nunca termos tido o Ederson no Benfica? A resposta é óbvia, não é?

    E já agora, eu prefiro pagar 20% a um intermediário que me coloca um jogador por 30M do que pagar só 5% a outro intermediário que me coloca o mesmo jogador por 20M. Vocês não?

    Ass.Miguel Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""Seria melhor termos o Ederson a defender a nossa baliza durante dois anos e receber 16M quando saiu ou seria melhor nunca termos tido o Ederson no Benfica? A resposta é óbvia, não é?""

      Sem duvida, tinhas é que convencer o jogador a ficar no campeonato Portugues, quando podia estar no melhor campeonato do mundo a jogar para o Guardiola a ganhar 10x mais.

      Tivemos um fora de serie, um craque, um tipo que matava-se em campo pelo Benfica, que era gozado pelo arbitros do apito dourado, que aceitou matar a carreira dele no Benfica e que teve como prémio ser dispensado pelo Vale Azevedo, com toda a complacencia do Benfiquistas.


      Não é só dinheiro que o Benfica ganha ao vender para os clubes de top da Europa, ganha os Zivkovics, Svilars e Willocks a quererem vir para cá.

      Eliminar
  52. É um grande estratega. Ele e os seus amigos.
    Existe uma expressão antiga, não sei se alguém conhece:
    Muito fdp a encher a peida à custa da paixão dos benfiquistas.

    Assembleia Geral Extraordinária para demissão imediata da Direcção.

    O poder não cairá na rua uma vez que todos já percebemos que Rui Gomes da Silva nunca deixará que isso aconteça e quem sabe se não parecerão outras candidaturas. Tempo de mudança.

    São tantas e tantas mentiras, o tipo está a ser investigado pelo Min. Publico, o que é que é preciso mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O peido da bosta j+a foi mais vezes investigado do que qualquer mafioso hardcore italiano.

      Lista do crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Chega-te ou o que é que é preciso mais?

      Rute

      Eliminar
  53. Grandes vieiradas!!! O estratega do passivo. Mais betão, mais jovens e menos jovens brevemente a serem vendidos, apoiemos - Sport Viera & Amigos!

    ResponderEliminar
  54. Este homem faz muito mal ao Benfica, este é o tempo de agir, porque a máquina de propaganda é poderosíssima, por favor actuem!!

    ResponderEliminar
  55. O Benfica não é dos sócios, pelo menos não de todos. O Benfica é dos principais acionistas da sad( jose Antonio dos santos da valouro, LFV, Joaquim Oliveira) e dos sócios com 50 votos. Os outros sócios não contam, são apenas "idiotas úteis".
    Por isso deixem de conversa de chacha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noutros tempos em que os benfiquistas amavam o clube estes fdp eram colocados no olho da rua em três tempos, com ou sem SAD.

      Eliminar
    2. O zmerdolas é de um africano corrupto, investigado por lavagem de dinheiro e um desvio de 4MIl MILHÕES de EUROS no BESA. É traficante de diamantes de sangue e escraviza o próprio povo. O outro dono é o ricciardi, um dos que faliu o país e nada lhe aconteceu.

      O clube das putas pertence à máfia e num país a sério tinha fechado as portas ainda nos anos 70.

      Vão lá para os vossos blogs dragartos cabeçudos.

      Vasco

      Eliminar
    3. Há aqui muita gente que ainda não entende como funciona a civilização

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking