O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Guerra também goza com Luis Filipe Vieira.

. 92 comentários

É à conclusão que chego. Como se já não chegasse este senhor gozar com a inteligência dos benfiquistas com o seu comportamento deplorável, agora parece que nem o presidente do SL Benfica tem qualquer poder para calar este traste.

Então o presidente do SL Benfica discursa ontem afirmando que:
"É preciso espalhar a mensagem. Temos de dar cada vez mais destaque aos verdadeiros protagonistas, os atletas e treinadores, aos nossos projetos inovadores e desafios, valorizar o tudo de bom que fazemos, realizado por profissionais de grande categoria. Comunicar Benfica, Benfica, Benfica, estarmos acima do ruído e ignorar os medíocres", referiu o presidente do Benfica na comemoração dos 75 anos de existência do jornal do clube, com a abertura de uma exposição no Museu Cosme Damião, voltando a garantir que a rádio será uma realidade no primeiro semestre do próximo ano." - Record.

O que faz Pedro Guerra? Dá uma entrevista ao Notícias ao Minuto voltando a apostar no ruído e na mediocridade, mesmo ao seu nível.

Das duas uma: ou Pedro Guerra goza de um estatuto "intocável" por alguma razão que desconhecemos ou então Luis Filipe Vieira anda a brincar com os benfiquistas dizendo uma coisa e mandando fazer outra.

Além de ser um tretas em tudo o que diz, desde a questão do Prolongamento ser "líder" de audiências (se calhar na Damaia) até ao facto de ser "alvo de uma campanha". Mas quem é Pedro Guerra para ser alvo de uma campanha? Um funcionário. Reles.

Pedro Guerra ultrapassa todos os limites pensando que faz das pessoas parvas. 

Será que pensa que nos esquecemos que ele é um dos grandes responsáveis pelo ambiente de latrina que se vive no futebol português?

Será que julga que não nos lembramos da campanha que fez na TV contra Jorge Jesus depois do treinador ter saído do clube? (Como todos sabem, eu estou à vontade para falar de JJ pois não gostava dele como treinador e escrevi dezenas de vezes sobre isso, mesmo quando JJ ganhou campeonatos.)

Será que Pedro Guerra julga que temos fraca memória quanto ao facto de estar sempre pronto para falar do Sporting mas ter medo de falar do FC Porto e até se engasgar e desdizer desde que rebentou o "caso dos emails"?

Pedro Guerra acha que não nos lembramos da sua postura miserável na defesa do SL Benfica no caso dos Vouchers? 

Porque Pedro Guerra não atacou Francisco J Marques durante todo este tempo? Porque afirmou que não falava com Adão Mendes e depois afinal já trocava emails depois dos jogos?

Já agora, é curioso Pedro Guerra pedir a demissão de toda a gente...excepto a dele. 

O presidente do SL Benfica, ou mostra que é coerente com o que diz e afasta Pedro Guerra do SL Benfica, ou então demonstra ser totalmente conivente com este senhor e portanto, como líder do clube, será considerado o mentor da postura de Pedro Guerra.

Demarque-se caro Luis Filipe Vieira, antes que seja tarde demais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. Única nota: Reconheces que o Guerra é um mero funcionário, que não representa em nada o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Guerra não é funcionário do Benfica. Um prestador de serviços não tem patrão. É patrão de si próprio.
      Por isso o que diz Vieira não afecta o Guerra que não é obrigado a nada!!
      Mas vá lá uma pessoa explicar isto aos entendidos ou aos especialistas!

      Eliminar
    2. O guerra não é funcionário do Benfica

      Pode até colaborar com o benfica, eventualmente ser responsável por qualquer coisa na BTV mediante um contrato de prestação de serviços mas não implica que seja funcionário

      Eliminar
    3. Lamento, mas não. Se Pedro Guerra aparece na televisão, é de forma automática, intuitiva, ligado ao Benfica. Até pode ir falar de cebolas caramelizadas, mas é associado ao Benfica. Tem uma exposição mediática muito acima do desejável.

      Eliminar
    4. Vai ler a legislação laboral e depois comenta. O que tem a exposição mediática a ver com a ligação jurídica?

      Um jardineiro, um tratador da relva ou um electricista que preste serviços no Benfica não é empregado do clube mesmo que apareça todos os dias na BTV a dar entrevistas. Nem mesmo que use o "slbenfica.pt" nos emails.

      Eliminar
    5. Jorge Rocha29/11/17 21:13

      Não tem nada a ver com o Benfica, mas usufrui de um gabinete nas instalações do clube e lidou com tudo o que era delegados da liga.

      Estes cartilheiros, se não existissem, teriam que ser inventados.

      Ao que chegaram...

      Eliminar
    6. "Pedro Guerra não é funcionário do Benfica. Um prestador de serviços não tem patrão. É patrão de si próprio.
      Por isso o que diz Vieira não afecta o Guerra que não é obrigado a nada!!
      Mas vá lá uma pessoa explicar isto aos entendidos ou aos especialistas!"

      O contorcionismo que certa gente faz... A tua família deve ter orgulho do teu carácter...

      Eliminar
    7. "O guerra não é funcionário do Benfica"

      Outro de carácter...

      Eliminar
    8. e pah vai mas e dar banho ao cao...

      Eliminar
    9. Vocês saíram-me cá uns grandes cómicos. Oh Martins, obrigado por me fazeres rir várias vezes por dia.

      "Pedro Guerra entendeu que, para se defender dos ataques pessoais que sofreu, gostaria de ficar completamente livre. Nesse sentido, solicitou ao Benfica a sua saída de responsável da direção de conteúdos da BTV. É apenas um comentador, hoje em dia, como qualquer outro. O seu vínculo à estrutura do Benfica terminou no final de junho" - Luis Bernardo dixit

      Eliminar
  2. so pode ser pra rir....achar que pedro guerra nao esta ligado ao slb e' querer atirar areia pros olhos da populaca... se nao tem nada a ver como slb pq nao se retira de cena? pq nao vai pra terra dele?
    pois...

    ResponderEliminar
  3. O Bobby,o Guarda Abel e o Tareco também não eram funcionários..

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses são os teus patrões, aqueles que te pagam os hamburguers, João Duarte, Babalu y su perro!

      Eliminar
    2. E o Paulo Pereira Cristóvão?

      Eliminar
  4. Pedro Guerra foi(é), o cão de fila"encontrado" por Lfv/Paulo Gonçalves. É um dos pivots desta execrável comunicação que se instalou no Glorioso. Se por um lado ajudou e muito nas últimas conquistas tb é verdade que está a arrastar o clube com o seu "modus operandi" para uma lama nunca antes vista não só o clube como todo o futebol português.
    Infelizmente tenho de o dizer:mais vale parar(acho que estão "entalados até ao pescoço" e saírem do clube do que até ganharmos o penta, sob pena de tudo o que foi ultimamente conquistado vá para a "Sargeta" e todos os atletas, treinadores e pessoas que não têm nada a ver com este lamaçal é muito contribuíram para os nossos êxitos, se vejam também envolvidos.
    Chega!!! Saiam ainda com alguma dignidade, o Benfica mereçe!!!

    Águia d'ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito!!

      Eliminar
    2. ora ai esta um "raro" comentario com pes e cabeca de um benfiquista, os meus parabens pla consciencia

      Eliminar
    3. Que orgulho, ter o post avaliado por um qualquer palerma 😑

      Eliminar
    4. "Se por um lado ajudou e muito nas últimas conquistas"

      Ajudou em quê? Este ser nojento não começou a ser nojento agora. Ajudou, diz ele...

      Eliminar
  5. O Pedro Guerra é o maior!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o Carlos Dolbeth é que é! E que tal voltares para o blogvisaodemercado onde contrarias aquilo que dizes no artista do dia visto que lá criticas a direcção e no segundo não?

      Eliminar
    2. Fernando Lopes30/11/17 10:00

      Sim, mas nao tao grande como o teu beloved Bruninho de quem voces sapos tanto se orgulham. Voces sao uma desgraca pegada.

      Eliminar
  6. O Guerra é funcionario do Benfica e certamente cumpre com as funções para qual foi contratado, senão já tinha sido despedido, fora disso o Guerra é livre de FAZER O QUE BEM ENTENDE!

    Basicamente criticaste o Vieira por não mandar em todos os BEnfiquistas.

    Isto faz-me lembrar algo que eu acho muito piada em certos personagens, que basicamente querem que o Benfica deixe de ser um clube moderno e profissional e que passa a ser um clube bafiento, retardado, ultrapassado, como por exemplo o Zmerding lisbon, e que depois volta e meia falam na "Sportinguização" do BEnfica por coisas ridiculas como no site do BEnfica dizer-se que a equipa B do BEnfica foi a primeira a roubar pontos ao Leixões em casa.

    É claro que o Vieira podia despedir ilicitamente o Guerra e depois passado uns anos pagava 300 mil euros de indeminização e depois metia um processo em cima de antigos dirigentes para serem eles a pagar.

    Obviamente isso n seria "sportinguização" do BEnfica!


    Vou só dizer MAuricio Vale, para os maios desatentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Guerra não é funcionário do Benfica, colabora com o Benfica como empresário em nome individual.

      Eliminar
    2. Exactamente, é empresário do género que também era o Maurício do Vale, até um dia ....

      Eliminar
    3. O que o BEnfica pode fazer é um regulamento interno que imponha a empregados e colaboradores que só possam dar entrevistas ou fazer publicações nas redes sociais SOBRE O BENFICA, mediante aprovação da direção.

      Basicamente extender ao resto do clube o regulamento interno dos jogadores.

      Eliminar
  7. Continuas a descolar o LFV do Pedro Guerra. Como se o segundo não desse provimento às instruções do primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O shadows descola o guerra do lfv? Cúmulo do disparate.
      Ainda vou ler um dia que o shadows defende o lfv... Só esse disparate consegue bater este.

      Eliminar
  8. "Será que pensa que nos esquecemos que ele é um dos grandes responsáveis pelo ambiente de latrina que se vive no futebol português?"

    Pedro Guerra não é só um dos responsáveis pelo ambiente de guerra civil do futebol português. É um dos GRANDES responsáveis. Segundo o dr "shadows".

    Pois eu penso que não. Penso que Pedro Guerra é apenas um dos 3 porquinhos (com um pouco mais de educação que Pinas e Serrões) que semanalmente vão chafurdar na lama num programa, esse sim, com a sua quota parte de responsabilidade na situação, ou no ampliar da situação.

    Mas o GRANDE responsável pelo "ambiente de latrina" é só um.
    Também tem um nome com 5 letras mas não se chama Pedro.
    Chama-se TETRA.

    CP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. No entanto parece que há agendas escondidas às quais isso não interessa.
      Desestabilizar mais o clube que os dragartos.
      Rumo ao penta!

      Eliminar
  9. Jorge Rocha29/11/17 15:23

    Que defesa poderia o Guerra fazer no caso dos vouchers?

    Soube-se hoje que o Benfica teve acesso privilegiado ao depoimento dos árbitros neste mesmo caso, 4 dias antes de lfv testemunhar.

    Mais um caldinho que envolve P.Gonçalves e desta vez R.Costa, antigo presidente da comissão disciplinar.

    Repito, defender o indefensável?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira. Não soube a resposta de todos os árbitros mas a resposta tipo. Provavelmente foi o Paulo Costa que forneceu isso ao Benfica... ou não.

      Eliminar
    2. https://twitter.com/jorgempfrias/status/935831568937111552

      A única diferença é que o Benfica teve acesso mais cedo que os jornaleiros. Mais um não caso. Desta vez só mostram o destinatário LOL

      "Tal como o jornalista da revista Sábado que afirma ter os tais 20Gb de e-mails do Benfica disse na CMTV, pelo que tem em seu poder não existe qualquer indício de corrupção no Benfica, o que existe é uma máquina poderosa de recolha de informação... "

      Vida difícil para os dragartos.

      Eu até acho que o Benfica devia dizer sem medos que tem "espiões" em todo o lado, e até criava um mail publico para os benfiquistas que estão na FPF, Liga etc mandem para lá informação pertinente de algo que acham que está errado.

      Quando as pessoas que pagavam viagens a árbitros e ofereciam putas ainda estão no activo é preciso ter muito cuidado, porque se valeu tudo para ganhar no passado tb vale no presente.

      Tudo em prol da verdade desportiva, para anos negros do Apito Dourado nunca mais voltarem!

      ps: Vamos achar que o FCP e SCP não recebem informações LUL

      https://www.tsf.pt/desporto/interior/caso-slimani-foi-uma-pagina-negra-na-disciplina-diz-antigo-conselheiro-5228857.html

      Ainda estou à espera de saber quais foram as "pressões politicas"!! Caso demasiado grave, com causa-efeito que passou em claro!

      Eliminar
    3. Jorge Rocha29/11/17 17:46

      Mais um não caso?!

      O clube envolvido no processo dos vouchers, ter acesso a informação confidencial é normal para ti? Em que planeta é que tu vives?

      O presidente da comissão disciplinar trocar informação confidencial com um dirigente da estrutura Benfiquista é normal?

      A APAF enviar um guião resposta para os árbitros e nesse mesmo dia ir parar às mãos do P.Gonçalves é normal para ti?

      Tem vergonha na cara! São pessoas com o mesmo cérebro que o teu que colocam o Benfica na lama todos os dias.

      Eliminar
    4. alem de burros sao cegos

      Eliminar
    5. Rocha, foi por causa disso que o Mitro te enfiou uma bandarilha há dois anos, ou o ano passado o Lopez fez o mesmo.

      Respondendo à tua inquietação: sim, é normal. O Sporting e o Porto também receberam... e recebem.

      Eliminar
    6. Cala-te burro que presidente da comissão disciplinar?? Só na tua cabecinha doente.

      Diz lá onde é que há corrupção ou tráfico influências!!! Mostra um mail do PG a oferecer alguma coisa, mostra um mail dele a pedir alguma coisa. Eu tbm recebo muitas coisas no mail...

      Tavas mal habituado corrupto, Benfica anda atento a tudo e acho bem, até devia dizer abertamente só para gozar os ressabiados como tu que nem a própria casa limparam e querem limpar a dos outros lool

      #Nuncaacusamoscorrupcao #soquenao #50milhoes

      Eliminar
    7. Vi agora na SIC o remetente do mail chama-se "contraosistema@iol.pt" é isto a corrupção do Benfica loooooool

      Bem haja a todos os benfiquistas infiltrados que ajudaram acabar com o polvo do FCPorco e não deixar-se instalar o polvo do testa de ferro do Álvaro sobrinho.

      Especial agradecimento ao FCP, à custa deles os espiões vão ter mais cuidado.

      Contra o sistema! Apito dourado nunca mais!

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho30/11/17 17:33

      Se alguém vem aqui defender o indefensável és tu. Enquanto te derem hamburguers...!

      Eliminar
  10. Se o Paulo Pereira Cristóvão não era funcionário ou dirigente do Sporting para o tribunal porque haverá de ser este cromo do Guerra...

    ResponderEliminar
  11. Esse ser execrável á muito que devia ter sido excluído de qualquer ligação ao Benfica, o clube já devia ter se desmarcado de qualquer ligacao, quando to mais ao nível profissional, mas depois dos artigos dele contra Vieira, só pode haver ainda alguma coisa que 0rende o rabo de Vieira a esta figura que semana a pós semana arrasta o nome Benfica para a lama. Horrível...nojenta esta ligação a figura tão relés e baixa

    ResponderEliminar
  12. Nada melhor que uma citação de quem melhor defende, os superiores interesses do Benfica, o Presidente:

    "Tenham calma sei qual a missão dele ninguém vai fazer melhor o trabalho pretendido”

    ResponderEliminar
  13. Caro Shadows,

    Concordo com quase tudo o que genericamente escreves sobre Pedro Guerra e a sua ligação ao Benfica e LFV. No entanto, dei-me ao trabalho de ir ler a dta entrevista e, neste caso concreto, note-se, não a achei assim tão má. Na verdade, ele limita-se a defender a sua posição - o que é legítimo, goste-se ou não - e a fazer algo que eu acho que deveria ser feito todos os dias por muita gente do Benfica, isto é, relembrar de forma continuada a toda a gente que quem está actualmente à frente do FCP são basicamente as mesmas pessoas desde há 35 anos - nem mais nem menos que os autores dos comportamentos mais criminosos, sujos e violadores da verdade desportiva que se pode imaginar - e tudo isto com a conivência, cumplicidade e/ou silência da comunicação social, onde se incluem muitos jornalistas e opinadores que ainda se enconttam bem activos. Aliás, é curioso que quando se fala no Apito Dourado, como faz Pedro Guerra, refere-se, por norma, certas práticas já deste século, mas aquilo a que eu assisti na segunda metade dos anos 80 e nos anos 90 faz tudo o resto parecer uma brincadeira de meninos. Quem tem idade e memória suficientes sabe bem do que falo. No meu caso, aliás, o que se passou foi mesmo responsável por um certo afastamento que então criei em relação ao futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PG pode não ser exemplar mas tem pago pessoalmente o facto de ter pegado o toiro dragarto pelos cornos semanalmente. Não tem o palavreado esotérico e inconsequente do RGS. É incisivo e muitas vezes demasiado espalhafatoso mas ninguém negue que quando muitos andavam escondidos ele foi o único que sempre, mal ou bem, defendeu o SLB contra ignorância de Pina e Serrão. Com isto defendia o SLB da maior parte dos dragartos que, como todos sabemos são pinas e serrões.
      Posso não gostar do estilo mas admiro-lhe a tenacidade.

      Rumo ao penta

      Eliminar
    2. E por isso os dragartos esgadanham-se todos para o verem pelas costas.
      Três já se demitiram, um (Fanha) foi impedido de ser admitido, aqueles não descansam enquanto não conseguem retirar os espinhos que estão cravados pelo Guerra e pelo Gil e fazem sangrar os flancos dos animais.

      Eliminar
  14. Eia, a quantidade de dragartos que aqui escrevem a pedir a «corrida em pelo do «execrável» Pedro Guerra! Para eles, os Serrões, os Pinas, os Saraivas, os Marques, os Pintos e os Carvalhos, os macacos e a trupe dos SD, a súcia de lagartoxas coligada com mafiosos italianos para atacarem adeptos do Benfica nas imediações da Luz, esses todos é que são gente séria e digna e pacata, bons rapazes, santos homens, adeptos veros da verdadeira «verdade desportiva», maltinha que faz muitíssima falta ao futebol, ao casamento das salamandras e à vontade de cobrir dos javalis. E se fossem todos, os dragartos que aqui vêm chatear, se fossem todos pregar e levar nas nalgas para outra freguesia? Não sei, digo eu.
    Ao Shadows, que prezo e hei de defender quando achar que devo fazê-lo, os meus sinceros parabéns por trazer aqui assuntos com os quais a dragartada delira, e mais ainda por consentir que essa execrável espécie, digo eu que também tenho direito a opinião, aqui defeque as suas distintíssimas «ideias».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo. Também não gosto do Guerra. Mas neste assunto não concordo com o Shadows.
      E, claro, a dragartada delira, tb o querem ver pelas costas.
      Muito bem "Nau", é isso mesmo.

      Eliminar
  15. O AVENÇADO DO FC POLVO

    Carlos Rodrigues Lima da REVISTA SÁBADO:

    “Se me perguntarem, há lá algum indicio de pagamentos a árbitros? Não há vamos ser claros”

    Este é o jornalista que anda a dar continuidade a um crime iniciado pelo FC Porto e pelo Porto Canal.

    Disse aquilo que não há nenhum e-mail sobre pagamentos a árbitros. Não há nenhuma manipulação de resultados.

    Perante isto, porque é que continuam com esta campanha?

    Se não há indicios de corrupção, porque continuam?

    A resposta é simples: Querem fazer justiça na praça publica comparando-nos com eles

    ESTÁS COM MEDO? AGORA É TARDE

    VÃO PAGAR BEM CARO POR TODOS ESTES CRIMES.

    VAMOS SUGÁ-LOS ATÉ AO TUTANO, ATÉ AO ÚLTIMO CÊNTIMO

    E VAO FICAR TODOS JUNTINHOS A APANHAR SABONETES COM O CU




    ResponderEliminar
  16. É UMA QUESTÃO DE COLHÕES!
    É tão simples quanto isso …
    OS OTÁRIOS DO BENFICA NÃO DEFENDEM O CLUBE PORQUE NÃO TÊM COLHÕES PARA ENFRENTAR OS filhos da puta verdes-azuis … !!!

    ResponderEliminar
  17. Vamos recuar meia dúzia de anos atrás, não vou falar da inquisição, nem da anarquia dos princípios da Republica, nem do Fascismo: REPITO …
    Vamos recuar apenas meia dúzia de anos atrás!
    Cerca de 30 anos depois do 25 de Abril …
    Os tempos em que era crime criticar o fcp, o corrupto da costa ou o Zé!
    SIM! CRIME!
    Era um crime Moral criticar algum daqueles ENTES superiores, eu senti-o bem na pele, quem se atrevesse a criticar aqueles entes era automaticamente catalogado de invejoso.
    Ninguém está acima de criticas, nem DEUS …
    Mas em Portugal o sistema verde-azul conseguiu impor a tese de que quem criticava o fcp, o corrupto da costa ou o xico eram apenas os invejosos.
    Se eu contar isto a um estrangeiro minimamente culto e esclarecido …
    Certamente que ele não irá acreditar!

    ResponderEliminar
  18. Estes medíocres estão sempre a dizer que se devia dispensar o treinador, o jogador A, ou o jogado B, ou o jogador Z …
    Se calhar eles é que deviam ser dispensados, mesmo que constituam 20% da massa associativa, o Benfica ainda continuaria a ser o MAIOR clube de Portugal!

    ResponderEliminar
  19. PURA ESCUMALHA! ( Que ainda tem a suprema lata de se querer fazer passar por gente séria e imaculada! )
    Até senti pena do escritor!
    Depois senti-me triste pelo país …
    Com escumalha desta como é que Portugal pode andar para a frente?

    ResponderEliminar
  20. O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
    Os critérios e normas jurídicas devem ser coerentes e ter uma lógica de justeza, a única lógica que eu vi até agora neste critério foi criticar sempre o Benfica ,porque sera !!!!

    ResponderEliminar
  21. Se o ridículo matasse …
    Duvido que este critério tenha validade jurídica!

    ResponderEliminar
  22. Quero lá saber...
    O que me preocupa é a goleada e humilhação que vamos levar na sexta-feira. O resto é conversa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ganhar 3-1! Leste aqui pela 1ª vez!

      Eliminar
    2. Infelizmente, não me parece. Tomara eu estar errado, mas vai correr-nos muito mal...

      Eliminar
  23. O Guerra tem direito a opinião,não tem é o direito nem a categoria para trabalhar e aparecer na BTV e Benfica!! Rua com aquele gajo do Benfica!!!

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada29/11/17 20:31

    Totalmente de acordo, Shadows! Esse execrável ser nunca deveria ter entrado no clube... Nem que fosse para varrer o estádio após os jogos! Mas como não se conhecia a peça... Conhecida que está a personalidade doente e a total ausência de carácter, deveria ter sido afastado do clube e proibido o seu acesso às instalações do clube!
    Há muito que defendi aqui, neste espaço, que quando o anormal corrupto começou a campanha contra o SLB a única actuação certa a verificar-se, teria sido uma conferência de imprensa a esclarecer que até o dito personagem (Guerra) seria suspenso até a situação estar devida e definitivamente esclarecida!
    Não tendo sido tomada esta atitude, deixou-se a porta escancarada para todo o tipo de ataques, suspeições e críticas. E pior, deixou antever que dentro do SLB há muita gente com o rabo preso aos conhecimentos deste sabujo, inclusive LFV.
    Como várias vezes já aqui escrevi, também todos nós somos culpados! Pelo silêncio, pela conivência com que assistimos a tanto mal que este e outros personagens fazem ao nosso clube.
    É bem mais fácil actuar anónima e confortávelmente atrás de um teclado, do que rumarmos ao Estádio da Luz e exigir medidas e demissões! Ao que chegou este clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho30/11/17 17:35

      Este e muitos outros, o BENFICA está cheio de gentalha que nunca devia lá ter entrado.

      Eliminar
  25. Só uma dúvida: o chico marques é funcionário do foculporto? E o anão é funcionário do lagarting?

    Só para ver onde nos situamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Traques é funcionário do FCP, tem a função de diretor de comunicação e faz parte da direcção do clube. O clube paga a SS e faz os demais descontos que as empresas fazem aos seus empregados. Capice?
      O Guerra não é nada disto.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão30/11/17 01:37

      O Chico, aquele que recebe 1000 euros mensais?

      1000 euros?

      Eliminar
    3. Jorge Rocha30/11/17 07:25

      Segundo o call center de lfv (Anónimos), o Guerra é apenas um vórtice que ali aparece de vez em quando. Algo transcendente.

      Fez-se luz! Se não fosse a esperteza saloia destes iluminados a orientar os restantes...

      E os sócios a pagar o tacho a estas personagens.

      Eliminar
  26. "Pedro Guerra goza de um estatuto "intocável" por alguma razão que desconhecemos"

    Achas que desconhecemos? Esta tirada faz-me lembrar de gente que ouve e vê evidências contra socratas e acha que o ladrão está inocente...

    Ainda não se fez luz?

    ResponderEliminar
  27. Quando achas que o clube está metido bem no fundo do lodo, aparece mais uma polémica acerca do caso dos vouchers.

    Mas ninguém corre com esta estrutura? Esta gente deu cabo da reputação do Benfica! Até quando?

    ResponderEliminar
  28. REVISTA SÁBADO
    O ESGOTO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Revista Sábado manipula caso dos Vouchers, escondendo que a imprensa já tinha as respostas dos 180 árbitros

    Para quando um PROCESSO CRIME contra a Revista Sábado e o jornalista avençado do FC Polvo - CARLOS RODRIGUES LIMA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Processo crime porquê? Por revelar verdades? Se for para expor os piratas que assaltam o Benfica, eles que revelem!

      Eliminar
    2. Jorge Rocha30/11/17 07:33

      Estás enganado. A APAF é que sugeriu umas perguntas modelo a todos os árbitros (uma espécie de cartilha), para poderem responder todos de forma semelhante. Lá dentro estava o teu conhecido Ricardo Costa(grande adepto), que também é consultor de uma famosa empresa de advogados a qual coloca elementos nos quadros da liga.

      Deixa só aparecer outro dos quadros da liga, para (tentares)explicares as negociatas que tem com o teu patrão. Se fosse a ti arranjava outro "emprego". A lista nunca mais acaba e envolve todos os sectores da sociedade.

      Queres mesmo um desenho ou andas a tentar enganar tolos?

      Eliminar
    3. JotaPê fez-te comichão o comentário?
      Já sentes o banco dos réus no traseiro.....

      Está para breve...

      Eliminar
    4. Jorge, envolve todos os setores da sociedade sim...
      São os mesmos do Apito Dourado e mais alguns descendentes e novos afiliados

      Eliminar
    5. Jorge Rocha30/11/17 17:40

      Anónimo, é bem mais profundo que o apito dourado, onde as escutas do teu patrão desapareceram como que por milagre.

      Isto é bem mais grave, e vais conhecer as personagens envolvidas,uma a uma, para veres bem o tamanho da teia que o teu patrão montou.

      Entretanto, sempre podes ter um pouco de vergonha na cara. É o mínimo...

      Eliminar
  29. Qts vezes foi repetida a palavra Guerra neste texto? Calma, Shadows.

    ResponderEliminar
  30. Off topic: que vergonha, afinal quando acaba esta história dos mails e das notícias escabrosas a envolver o Benfica??? Começo a acreditar que não ha fumo sem fogo. E para cumulo, o nosso Presidente, ontem, voltou ao seu registo anterior: não falem, tapem os ouvidos, ignorem, etc etc. É horrível esta sensação do nosso querido clube estar a ser dinamitado por dentro..... rua com esses senhores!!!!

    ResponderEliminar
  31. 11 vezes, se não estou em erro. Penso que bateste o record :))

    ResponderEliminar
  32. Já tu fizeste campanha contra o Jesus ainda ele estava no Benfica. Zé

    ResponderEliminar
  33. O Pinto da Costa tem zero de credibilidade, basta ouvir as "Escutas do Apito Dourado", lermos os livros "EU Carolina" e "Descida do Inferno", para vermos que o Padrinho do Norte, tem Juizes, politicos, Jornalistas, O Jogo, Dragoões Diario, Sport TV, revista sabado, etc.., policias, paineleiros com cartilha, Super Dragões, Elementos da SPDE, Canelas, Liga de clubes, que esta no norte e não na capital de Portugal, no Bolso. E por isso que defendem a descentralização, o Porto é a sicilia de Portugal. A federação é em Lisboa mas meteram lá o Sr Fernando Gomes que também colaborou com o Pinto da Costa e tambem esta nas escutas do "Apito Dourado".O Sr Pinto da Costa é o Anti-Cristo Mor do Futebol em Portugal, a pare de Nuno Saraiva, Bruno de Carvalho, Luis Filipe Vieira, Francisco J Marques, Rui Santos do tempo extra, Pedro Guerra, que criam odios e seguem agendas secretas que destroem e descredibilizam o futebol e levam a mortes de adeptos.

    Quanto aos unicos rivais do Sr Luis Filipe Vieira( ex sócio do Sporting e Porto) Temos infelizmente apenas O Sr Bruno Carvalho que fundou o Porto Canal( Portista infiltrado), e o Sr. Rui Gomes da Silva, que é também um Anti-Cristo do tipo Pinto da Costa, que defende a Lei de Talião: Olho por olho dentre por dente. A ser assim acabavamos todos cegos e desdentados. Com estes rivais muda o Sr Luis Filipe Vieira mas a maçonaria e clima de Guerra continua na mesma. Jesus Cristo, estamos em 2017 depois de Cristo, que morreu por nós, defendeu que devemos oferecer a outra fase, só os iluminados e que entendem o que Cristo queria dizer...

    -Quem manda no SLB é a maçonaria.
    -Chega de maçonicos na sociedade portuguesa, chega de sociedades secretas, com agendas secretas e cartilhas.
    -Devolvam o SL Benfica ao povo, aos Cristãos.
    -Quem colabora ou já colaborou com o Vieira, Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, são anti-Cristos, que criam odios entre a comunidade desportiva.

    -Precicamos de dirigentes novos, anti-Maconicos, pro-cristos, com valores Cristaõs.
    -Vocês sabem do que eu estou a falar.
    -Aja coragem para denunciar

    Morning Star.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre ir à farmácia se te faltarem os medicamentos...

      Eliminar
    2. Este só vai lá com a camisa de forças. Já não há comprimidos que o salvem

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho30/11/17 17:41

      És um caso perdido! Hoje não levaste a injecção!

      Eliminar
  34. Só agora é que eu li a entrevista, prolongamento lider de audiencias? A TV portuguesa anda assim tá má? Continua a ser telenovelas e bola?

    ResponderEliminar
  35. este e o paulo gonçalves não fazem nada de útil pelo clube e ainda por cima as suas acções só enxovalham o clube.

    ResponderEliminar
  36. benfiquista a serio30/11/17 05:13

    caro shadows,

    já chega de tanto bater no p. guerra.
    prefiro o p. guerra aos bananas do seara, do cineasta, do calado, do alvaro magalhaes, do pedro ribeiro, do domingos amaral e de muitos outros bananas que se apresentam nos programas com verdades de la police, mal preparados, sem argumentos, com medo dos dragartos e sobretudo com medo do tacho.

    O PEDRO GUERRA, O ANDRE VENTURA E O RUI GOMES DA SILVA SÃO OS MELHORES PAINELEIROS AFECTOS AO BENFICA. E É POR ISSO QUE OS CORRUPTOS DO PORTO E OS PARASITAS DOS LAGARTOS NÃO GOSTAM DELES E ESTÃO SEMPRE A ATACA-LOS.
    SÓ NÃO ENTENDO COMO ALGUNS BENFIQUISTAS NÃO PERCEBEM ISSO E ESTÃO A ENTRAR NO JOGO DOS DRAGARTOS AO ATACAREM O PEDRO GUERRA, O ANDRE VENTURA E O RUI GOMES DA SILVA.

    ABRAM A PESTANA, AMIGOS E NÃO DEEM TIROS NOS PRÓPRIOS PÉS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente. É isto mesmo!
      Mil vezes o PG (nem que seja só para os irritar) do que os outros totós que costumam estar a (tentar) representar o Benfica na comunicação social.

      Eliminar
  37. Se o vosso presidente manda o Pedro Guerra para a rua,quem lhe vai escrever os discursos?...tão falso é um como é o outro e a prova disso é a comparação entre aquilo que disse no discurso e a troca de sms que teve com o Gobern que o próprio divulgou no passado Domingo

    ResponderEliminar
  38. Isto que aqui se lê, desde o posto até aos comentários, é a prova clara de que a campanha do futebol clube do Polvo, ainda apor cima muito bem ajudado pela lula verde, está a conseguir unir os ressalvados benfiquistas, aqueles que um dia sonharam que iam para a direção do clube apoiando ceftocandodaroeos tristes, aqueles benfiquistas ignorantes que comem tudo o que lhe põem na mesa. O meu voto de escárnio contra estas lesmas. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  39. Mas o guerra fez te algum mal ? A mim só me.vai preocupar depois de ser julgado até lá.. não vejo corrupção nenhuma. Aliás o próprio gajo da sábado disse que não há corrupção com tudo que recebeu , o marques a mesma coisa , por isso emails todos teem têm até os jornalistas recebem informação priveligiada , gostava era de comparar com os outros. O guerra pode ter defeitos que os tem , mas é dos poucos que quando via defendia o Benfica..
    Dolbeth , Baptista, Saraiva, Fernando Mendes , Inácio, Dias Ferreira, pina , Manuel Fernandes, Miguel d Almada , Nuno Saraiva , Bruno Carvalho, jota Marques, Pinto da Costa , Baluarte Dragão, super dragões, Serrão etc.. esses são.uns santos
    É preciso ter uma falta de memória incrível e selectiva para vir dizer que o Guerra é o grande responsável por o futebol estar como está.

    ResponderEliminar
  40. E a história dos emails como as do vouchers ja já chateia, Se calhar devíamos também despedir o Shéu porque afinal ele é que oferecia os voucheers.
    As vezes não entendo que benfiquistas que escrevem aqui que emprenham tudo pelos ouvidos.
    Está sempre.tudo mal no Benfica, que é tetra , que esta a criar bases sólidas para um futuro sustentável, e batem em.tudo é no Luisão é no Sálvio, ainda oiço pessoal aqui a dizer que o Rafa é melhor que o Cervi e quw o Eliseu melhor que o Grimaldo , é o Domingos Soares Oliveira, é o Rui Costa ,é o contrato com a NOS , só falta falar mal do roupeiro.
    É que depois quando o Benfica responde, deviam ficAr calados, quando não responde é porque devia falar. Decidam-Se.
    Quanto aos e-mails gosto sempre relembrar, que no mail das missas e dos padres está lá bem escrito que o Benfica trabalha com transparência e de forma séria e com honestidade. Porque nunca ninguém refere esta parte?
    É E aqueles benfiquistas que andam aqui achar que sabem.tudo e q o Benfica que os envergonha mudem de clube vao para os dagartos , aqueles que dizem quw o Benfica anda a ser enxovalhado, e é uma vergonha , pois anda e é uma vergonha mas quem faz as notícias e os headlines é a imprensa vendida que temos, que fazem.tudo para por o Benfica na lama. Abram os olhos.. vocês todos aqueles que andam com envergonhados com o Benfica , isto se forem mesmo benfiquistas.

    ResponderEliminar
  41. Mas se existe provas de uma cartilha cujo presidente tem conhecimento...qual é mesmo a razão deste post?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking