O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de novembro de 2017

Entrevista de LFV: Ver o que não estava à vista...

. 71 comentários
Talvez por defeito profissional, a minha principal preocupação na comunicação empresarial hoje em dia é... perceber o que não foi diretamente dito e, muito relevante, perceber o porquê do que foi dito.

Percebo o meu companheiro Redmoon que gosta de analisar citação a citação e limitar-se ao conteudo das frases, algumas soltas, que ouviu e comentar de acordo com isso. Eu não penso da mesma forma.

A entrevista do Presidente tinha, na minha opinião, um grande objetivo que, a julgar pelo que já lemos no entretanto (por parte de responsáveis do FCPorto e SportingCP), foi inteiramente cumprido.

O presidente do Benfica, aparte de ter que falar no plantel e repetir o que já muitas vezes foi dito aqui - por mim - que a sustentabilidade de longo prazo dos clubes em Portugal passa pela formação e não pela contratação, acima de tudo quis:

- Expor publicamente a defesa do SLBenfica nas acusações de que temos sido alvo

- Expor publicamente as autoridades a factos que foram revelados pelo Presidente

- Pressionar publicamente a justiça para que demonstrem resultados nas investigações

- Pressionar os responsáveis de FCPorto e SportingCP a reagirem e, novamente, elevarem os padrões de comportamento desviante e errático - precisamente o "sítio" onde o Benfica os quer ter para que eles falhem.

Eu diria que a missão foi cumprida com distinção. Aliás, só alguém muito inocente acredita que não foi tudo preparado, e muito bem preparado, pelo SLBenfica. Pois tenho imensas dúvidas que a fotografia que hoje o Record divulga já estivesse antes nos registos do jornal, com tanto detalhe.

Obviamente que aquilo foram PROVAS recolhidas pelo SLBenfica e libertadas após a denuncia publica do Presidente, com vista a fazer precisamente o contrário do que tem feito o FCPorto e o SportingCP:

- Apresentar provas irrefutáveis daquilo que acusam.

Pelo caminho, entretanto, já muitos outros expuseram o calibre dos que estiveram no camarote a intimidar a estrutura do Benfica. Podem ver aqui.

Claro que é absolutamente coincidência que o jogo nas Aves custe tanto a Sporting e FCPorto que a arbitragem não tenha arrancado pontos ao SLBenfica. Está bom de ver o que estava ali preparado... com a conivência do Desportivo das Aves.

De resto, podem apontar ao que vos apetecer sobre cada detalhe do que o Presidente disse... Até já ouvi criticarem que tenha dito que o ciclismo é uma modalidade cara e onde paira muitas suspeitas de doping. A Federação ficou muito ofendida, mas os factos são o que são... e os que dizem que "um jogador" paga o orçamento do ciclismo esquece-se que o problema do Presidente não é quanto custa... é que esse dinheiro não dê retorno.

Depois podemos falar que o Presidente ignorou a venda do Mitro quando falou nas saídas... sim. porque na verdade os adeptos até nem fazem o mesmo nem nada. Na verdade o Mitro até nem foi várias vezes suplente dos que estão em campo... e o problema do Benfica até parece que tem sido finalização.

Bem vistas as coisas... estilo à parte (e ainda bem que foi naquele estilo porque é sinal que foi ele próprio, para o bem e para o mal), considero que a entrevista cumpriu integralmente o que se pretendia e talvez até tenha excedido as expectativas.

Da entrevista ficou-me uma certeza... penso que haverá ainda muito para revelar às autoridades e talvez muitos dos que agora se regozijam a chamar-nos idiotas ou indecentes... talvez ainda venham  a considerar esta parte um miminho no futuro"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

71 comentários

  1. MUITO BEM

    Ao menos haja alguém no NGB esclarecido com mente limpa e que percebeu perfeitamente o objectivo da entrevista

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Pena11/11/17 16:17

      Boa tarde.

      Sff faça a fineza de mudar de nick.

      Não quero ser confundido com um " Bobi de Vieira".

      Passe bem

      Eliminar
    2. Objectivo da entrevista foi sem a mínima dúvida alcançado😊 o criminoso Pinto da Costa na sua habitual ironia bafienta veio logo para os pasquins oficiais do Fruta Corrupção do Porto, como o papel higiênico "O Jogo" dizer que ele, corruptor activi de agentes desportivos, não merecia semelhante trato. O mesmo aconteceu com o gordo drogado da Bafureira, ao enfiar o barrete que a puta para todo o serviço do Fruta Corrupção do Porto era efectivamente o Sporting e que era este patético clube que LFV insinuou quando se referiu a anteriores alianças e casamentos, em que o enganado e subjugado era sempre o mesmo patético clube, sem nunca se referir ao Sporting. Proença tb não esperou um dia para se vir justificar para a praça pública de toda a sua miserável conduta como presidente da Liga. Como disse os objectivos foram tão certeiros que até os Dragays que estiveram no camarote do Aves se picaram após sentirem que lhes tinham enfiado bem fundo o "dedo" do TETRA CAMPEÃO no cú o próprio presidente do Aves não só reconheceu que aquela merda de macacada não deveria estar naquele local, como abriu um inquérito para indagar o que se passou, isto se já não era do seu conhecimento... há fotos fdp😉 Mas isto ainda é só o começo; penso não estar enganado, mas já amanhã segunda-feira, há mais umas virgens ofendidas a dar um ar da sua graça.

      HIPÓCRATES

      Eliminar
  2. José Pena11/11/17 13:53

    Eu tive vergonha alheia da entrevista.

    Se não falassem português pensaria que tinha errado o canal e estava a visualizar a TV Estatal da Coreia do Norte.

    Malta na plateia a dormir e a bocejar.

    Como Benfiquista envergonhou-me e muito.

    O culminar do ridículo foi um Senhor a dizer que rezava todos os dias
    a lfv...Enfim..


    Aparentemente voltamos a ter uma espécie de Salazar em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pina, seu sapo careca, não enganas ninguém! Isto não é aquela show de palhaços de sugunda-feira à noite na TVI!
      Mas, se estás aqui em serviço (leia-se,prostituição intelectual) e te fazes pagar bem por isso... :-) Triste do C****

      Eliminar
    2. O salazar levava a tribunal quem pensava pela própria cabeça, tal como o gordo estúpido (drogado da bafureira).

      O salazar mandava espancar quem pensava pela própria cabeça, tipo o traficante de mulheres painto das bufas com o seu braço direito criminoso macaco.

      És tão do benfica como o filho da puta do filho do pide.

      Amaral

      Eliminar
    3. Como infiltrado dragarto deves ter sentido mal disposto. Toma um laxante que isso passa.

      Eliminar
  3. UMA VERGONHA

    A desonestidade e censura do SHADOWS nos posts e comentários que escreve só descredibilizam o NGB

    Comigo não conta mais para alimentar os seus ódios pessoais, os seus amuos e fretes por conta de outrem.

    Não gastarei nem mais um segundo a ler os seus posts e muito menos a comentar.

    Continuarei, se me deixarem, a comentar os restantes posts, que são por norma isentos. (uns com críticas à atual direção - e bem em alguns casos, outros a favor)

    Que o NGB, mostre a todos os Benfiquistas a sua pluridade e honestidade a que nos habituou

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu és osga andas a fazer aqui o que? Vai procurar os repteis serviçais da tua Laia. Aqui ninguém se vende ao clube da fruta como vocês.

      Eliminar
    2. Vais deixar-nos? Que PENA !!!!!

      Zé Carlos

      Eliminar
    3. Então pedes pluralidade e depois atacas o Shadow pela sua atividade no blogue?

      Que pena não seres mais coerente!

      Eliminar
    4. A minha coerência é nas ideias. E essas são bem patentes mesmo que se criem nicks com o mesmo nome que eu para contrariar encruar confusão.

      Quanto ao Shadows é isso mesmo que escrevi. Não o ataquei. Apenas disse que é incoerente e desonesto por escrever meias verdades conforme lhe convém.

      Pouco me importa o que pensas sisifo

      Não gostas temos Pena

      Rumo ao penta

      José Pena

      Eliminar
    5. Pena, nota-se que não conheces o NGB, pois se conhecesses saberias que fui sempre o primeiro a defender a pluralidade. Os comentãrios como anónimo, por exemplo.
      Por isso é que um gajo como tu, que nem sequer regista o próprio nickname, pode vir para aqui fazer as figuras que fazes.

      Se não gostas não leias nem venhas cá. Faz falta quem quiser discutir honestamente o Glorioso. Gente com encomendas não.

      Eliminar
  4. Claro que foi preparado, basta ver que na parte 1 e 2 ele não tinha papeis à frente. É preciso continuar a carregar forte nos corruptos.
    Esses labredos dos SD abaixo do Mongedo nem piam, só na camorra do Norte é que são os maiores.

    ResponderEliminar
  5. Excelente comentário, Benfica GB. pelo menos há alguém aqui no blog que pensa como um adulto e não se limita a analisar as coisas como preto ou branco.

    ResponderEliminar
  6. "considero que a entrevista cumpriu integralmente o que se pretendia e talvez até tenha excedido as expectativas".

    Fantástico! Foi uma entrevista tão boa que fomos alvo de chacota imediata e até o pirómano do Carvalho chamou-lhe de perfeito idiota!

    Presumo que queiras um bom tacho, como é que podes aplaudir uma entrevista em que aquele brutamontes recorreu ao vernáculo mais uma vez! Pelos vistos adoraste uma entrevista de um analfabeto que basicamente anda com esquemas e aldrabices que ainda não explicou! Só negociatas neste clube, contratações miseráveis e vens aqui idolatrar o que este burro disse.

    O teu sonho mais provável é um dia poderes estar naquela plateia senil e comprada pelo aldrabão dos Pneus!

    Parecia uma transmissão da televisão norte coreana, com uma plateia condicionada e repleta de tachos! Tudo miseráveis comprados com um bom vinho e bacalhau gratinado na Catedral da Cerveja! (um bando de lacaios que lhe garantem os votos).

    Este bandido apoderou-se do clube, só disse mentiras e acabou com a democracia! Com aquela velhada toda naquela plateia, ainda por cima com responsáveis de várias Casas do Benfica, obviamente consegue aquilo que quer e só apenas com aqueles miseráveis daquela plateia ele garante a reeleição!

    Até estavam a chorar... que vergonha... estavam chorando por um rafeiro, um bandido e um aldrabão! Como disse, dele dá uns bons tachos que aquela velhada dá-lhe a eleição!!

    Tem vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem tu vergonha palhaçote.

      Desde quando é que o nojento do gordo estúpido tem credenciais para gozar seja com quem for? É um nojo de pessoa, que cospe na cara dos outros, que se apoderou da tv do clube para fazer palhaçadas.

      Se o LFV desse a entrevista de casaco de cabedal, palito na boca e desse uns arrotos o que não se diria.

      Eu sei que as expectativas com o SLB estão sempre no limite e que do zmerding ninguém espera nada. Um clube tão foleiro que forrou o estádio a azulejo foleiro e por dentro encheu cadeiras coloridas para não se notar que está sempre careca de pessoas.

      Rafeiro, bandido e aldrabão é o palhaço que te fez as orelhas ó nojento de merda, mais a cadela rafeira da tua mãe. Vai lá lamber o cu ao gordo ou snifar os peidos do velho traficante de mulheres.


      Tem vergonha no focinho!!


      Jorge

      Eliminar
    2. A que propósito vens insultar as pessoas que pensam diferente ?

      Estás em casa alheia,como tal devias ter um comportamento digno de um benfiquista e não te comportares com um ser abjecto e desprezível!

      Lamentável também o comportamento dos moderadores que permite a publicação destes comentários !







      Eliminar
    3. Não entendo quem faz a triagem dos comentários. Insultar o presidente, o treinador ou os jogadores, temos que aceitar. Para o bem e para o mal são figuras públicas. Agora insultar uns sócios só porque são velhos? Mas até onde chega a falta de educação e respeito?

      Eliminar
    4. Tens que te esforçar menos... Assim dás muito nas vistas.
      Ainda perdes o emprego devido a incompetência por excesso de zelo

      Eliminar
    5. Ó infiltrado, o pirómano chamou-lhe de idiota? Mas isso vindo de um doente mental é um elogio!
      E tu deves ter ficado com dores de barriga sabendo que o homem não se vai embora tão depressa! Muitas noites sem dormir!!
      É lidar!

      Eliminar
  7. Cartilha fresquinha mas um pouco atrasada ne? Tens de pedir para mandarem mais cedo. Estiveste muito tempo calado.
    Sabujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cartilha tem a tua mãe... No cu

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho11/11/17 16:45

      Tens toda a razão! Este fiel servo Benfica by GB, não tem mesmo vergonha nenhuma na cara, e continua a dar tiros no pé tentando fazer dos outros parvos! Quer dizer: mesmo com a enrevista preparada e ensaiada, faz depois uma análise ao que não foi focado ou mal respondido pelo presidente, e vem agora dizer que ele, qual iluminado por uma percepção transcendental, entendeu o que o presidente quis dizer, ainda que não tenha dito!
      Tem vergonha! Pensas que é assim que consegues manipular? Isto só quer dizer uma coisa: estás em pânico, e sabes muito bem que o barco está a meter água!

      Eliminar
    3. Não somos irmãos, seu corno de merda

      Eliminar
    4. Não vigies a cartilha da tua mulher não joão ratão!

      Eliminar
    5. Burro de merda, 20 anos antes do nojento do pôncio monteiro ir co crl já ele andava a meter cartilhas na peida dos corruptos como tu. Cartilha mafiosa do guilherme alguidar que fazia as leia na liga à medida do clube corrupto. Isso sim é cartilha mafiosa. O teu clube de putas fez mais do que o suficiente para descer umas 100 vezes de divisão..ou mais. Só nas escutas há matéria suficiente para descerem de divisão 50 vezes.

      Abre os olhos criminoso!!

      Guarda Abel

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho11/11/17 22:28

      Amigos, discordamos, mas não é preciso linguagem dessa!

      Eliminar
  8. Concordo totalmente com a leitura aqui reproduzida, ...o tolinho das aldrabices já perdeu as estribeiras por completo.
    Não foi inocente também o comentário acerca do presidente do Aves, a dizer não entender como é que ele autorizou a presença dos javardos.
    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  9. Tentei ver um pouco ontem á noite e apanhei uma seca, não que não concorde com o conteúdo mas preferi ir ver o Ron White.

    Em relação ao conteúdo sou dos primeiros aqui a defender a opção estratégica, mas entrevistas prefiro ouvir o (como o Shadows lhe chama "sportinguização do benfica") DSO

    ResponderEliminar
  10. Subscrevo na totalidade da sua analise em relação aos propósitos e objectivos desta excelente entrevista; ou melhor a esta acção de comunicação por parte do SL Benfica; nem poderia ser de outra forma; já que a minha formação académica e os largos anos que colaborei como consultor em RP e comunicação institucional, também me dá o descernimento e a sabedoria para perceber que a mensagem mais importante foi aquela que passou entre linhas. E sem duvida que resultou em cheio, como se pode constatar umas horas após a entrevista pelas reações dos principais destinatários da mensagem enviada... e nos próximos dias outros destinatários iram igualmente reagir... Pelo menos os mais incautos :)

    LR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho11/11/17 16:46

      Consideras este post uma reacção á tal entrevista?

      Eliminar
  11. Muito bem observado.

    Assino por baixo.

    ResponderEliminar
  12. Finalmente alguém aparece, com propriedade, a analisar a entrevista de Luís Filipe Vieira. Não vejo este "post" como uma tentativa de defesa do presidente e muito menos como contraponto ao que escreve o Shadows (por exemplo) e outros anti-Vieira. Precisamos de alguma serenidade para olharmos para o Benfica como Benfiquistas e não como seguidistas do que publica a comunicação social. Por outro lado, este blog é do locais mais frequentados por sapos, dragões, dragartos e afins. E porquê? Porque há por aqui muito anti-Vieira, que estende as críticas ao presidente ao próprio Benfica. Costuma-se dizer que "quando um gajo está moribundo, até os cães lhe mijam em cima". Bem, o Benfica não está moribundo, mas que há muito "cão" a tentar mijar-lhe em cima, não há dúvida nenhuma. Basta ler alguns "posts" aqui publicados e a quantidade de comentários anti.Benfica que por aqui são exibidos, à laia de gratificação imediata de quem escreve conta o Benfica, via Lu´si Filipe Vieira.
    Sou apenas mais um Benfiquista que só apoia um clube, em Portugal, no mundo, no universo. Não ponho as mãos no fogo por dirigente algum, mas o Sport Lisboa e Benfica é a minha religião!

    ResponderEliminar
  13. Boas a todos. Leio a muito este blog, mas ultimamente tenho ficado desiludido. Um ataque forte a lfv por tudo esquecendo o que bom fez pelo clube. Devemos ser críticos mas não auto destrutivos porque podemos cair em pessoas como vale e avezedo. Aprendam uma coisa só erra quem decide é quem não decide acerta sempre.
    Na globalidade vejo a entrevista como boa, mas sempre ao seu estilo que não é do meu agrado.
    Deixo só uma coisa para pensarem nos futebolistas há direitos desportivos e direitos económicos por isso cuidado com a análise do Ederson.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho11/11/17 22:33

      Explica-me lá uma coisa: queres dizer que como fez coisas boas agora pode deitar-se à sombra da bananeira? Ou quer dizer que como fez coisas boas, agora pode fazer coisas más?
      Por essa lógica um cidadão que cometa um ilicíto, não deve ser condenado, porque antes do ilicíto era um bom cidadão?
      Amigo, desculpa lá mas passo-me com a lógica deste argumento!

      Eliminar
  14. presidente do benfica intimidado por 4 capangas... afinal tudo mentira como é obvio. mas será que este clube vive em função da mentira? faz parte do vosso adn serem mentirosos?? corruptos?? do vosso presidente e do chouriço anão, sem duvida, este blog é mentiroso... sem duvida!!! será que ser benfiquista é = a ser aldrabão compulsivo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho11/11/17 22:37

      Quem falseou o futebol durante trinta anos foi o Pdc. No outro lado da circular existe um mentiroso compulsivo, mas pelos vistos os acéfalos dos adeptos gostam. Era melhor observares-te bem ao espelho antes de faladrares. Está bem que gostes de comer gelados com a testa mas...!

      Eliminar
    2. https://i.imgur.com/JXIpM3x.jpg

      A fotografia dos 4 capangas prova que és um mentiroso compulsivo e anti-Benfica.

      Eliminar
  15. O que achei melhor foi ele dizer que vendendo o Nelson Semedo o Activo aumentou. Ouvi isto e mudei de canal. Não tenho tempo para ouvir ignorantes, foi uma entrevista para cães e não para pessoas com cérebro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de aprender o que é o activo, até lá não espalhes a tua ignorância, também não temos tempo para a ler

      Eliminar
    2. Mudaste de canal porque és do clube dos anti! Ou então és ignorante sobre o tema que comentas. Até para um leigo, se percebe que se o Nelson é produto da formação e consta do activo por 500 mil euros, ao ser vendido por 1 milhão, o clube deixa de ter um activo de 500 mil, para passar a ter 1 milhão em disponibilidades financeiras, ou em créditos sobre clientes, neste exemplo o Barcelona! Entendes como o activo sobe? Falar por falar... instruam-se ou perguntem se não sabem! É fácil ficar ilucidado, basta querer, ao invés de procurar lançar areia para os olhos, mas como deves estar de má fé.
      Carrega BENFICA!!!

      Eliminar
    3. Quando se vende uma mercadoria com lucro o activo aumenta.

      Eliminar
  16. Compreendo a opinião do post em todos os aspectos menos no do Mitroglou. Tanto a venda do Mitroglou como a negociata do Ederson foram dois tiros, um em cada pé!! Um salvava pontos, o outro conquistava-os!

    Saudações tetragloriosas!
    Paulo

    ResponderEliminar
  17. Basta ver a reação do Benny Hill de Campolide, já falou umas 3 vezes.

    ResponderEliminar
  18. O povo adora-te. Isto está cheio de escumalha nas casas do Benfica.

    ResponderEliminar
  19. AMEAÇAS A ÁRBITROS

    Duarte Gomes divulga ameaça de sportinguista: ” Está na hora de alguém morrer, que sejam as vossas familias”

    https://youtu.be/ebkqMz0-DFM

    Depois de FernandobGomes denunciar na Assembleia da República, depois de Duarte Gomes

    ÁRBITROS GANHEM CORAGEM. juntem-se e denunciem as ameaças.

    ENTREGUEM AO MINISTÉRIO PÚBLICO UMA QUEIXA E TODAS AS PROVAS

    MINISTÉRIO PÚBLICO, PJ, FPF, LIGA, IPDJ

    ESTÁ NA HORA DE PRENDER ESTES CRIMINOSOS E MANDANTES

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...mas este Pena ainda aqui está? Não disse que se ia embora?

      Zé Carlos

      Eliminar
  20. O objectivo de qualquer entrevista do Vieira é o autofelacio.

    Relativamente a projectos de formação a longo prazo, com a velocidade que vendemos os putos, em 2020 vamos ter um plantel sénior com putos de 13 anos.

    De resto é tudo vintage Vieira, paninhos quentes non stop. A culpa é dos outros, capacidade de admitir erros nula.

    BM

    ResponderEliminar
  21. Cada adepto/sócio queria uma entrevista à sua medida, como queria uma equipa de futebol à sua medida, uma direção à sua medida, um mundo à sua imagem. Impossibilidades do caraças, não é?
    O BGB já referiu objetivos atingidos pela entrevista: a santa aliança não gostou e está a reagir e a espalhar-se ao comprido, e ainda agora e agora. E os responsáveis pelo futebol/arbitragem ver-se-ão obrigados a reagir. Se não o fizerem (têm o dilema a estalar-lhes nos bestuntos de (ir)responsáveis) desmascaram-se mais uma vez. LFV, com as declarações que fez, tramou-os (até ao Proença) bem tramados.
    O presidente do Aves tinha na sua mão acabar com as provocações dos bandidos, correndo com eles da tribuna (o que é que estavam lá a fazer, eram convidados especiais?). Não o fez, pactuou com eles, tem culpas no cartório. O Benfica não tem um jogador emprestado ao clubezeco? É tirá-lo de lá assim que puder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem dois

      Eliminar
    2. E o Luquinhas?
      O aves põe a boca no trombone...

      Eliminar
  22. O mais estranho continua a ser haver gente, teoricamente letrada, que ainda consegue acreditar no engodo do Seixal e da propaganda a garantir que a conquista de uma Champions só se for com formação nossa. Enfim, há quem acredite que sócrates está inocente.

    De resto, quanto à entrevista nada de novo. O facto de vieira não ter negado os emails diz muito do que se passa.

    "Não há nem haverá corrupção no Benfica" - mas já houve? Neste clube tudo é possível. Até pinto da costa ou bruno de carvalho serem presidentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho11/11/17 22:40

      Psssst! Deixa-os poisar!

      Eliminar
    2. Ó Saraiva, publica isto no Facebook, que o teu patrão faz-te um "like"!

      Eliminar
    3. Vou-te responder como se fosses benfiquista, o Seixal não é engodo mas sim presente e futuro. Ganhar a champions, pouco provável para ser simpático, MAS a única via será com produto da casa, pouco provável mas a única solução, pois num país como Portugal nunca, sendo intelectualmente honesto, conseguiremos competir com os grandes clubes do mundo.
      Para teres uma noção um clube que nem é das maiores potências gasta 220M€ num jogador e é propriedade de um país com petróleo, por isso achar que vamos competir com isto é para lá de estúpido.

      Entretanto no outro lado da circular parace que o treinador exige 5 novos jogadores já para janeiro, que não lhes vão servir de muito para ficar em terceiro.

      Eliminar
  23. Um idiota como Presidente11/11/17 21:10

    O LFV é um homem desonesto que tem andado a enriquecer através da visibilidade que o cargo lhe dá e enriquece terceiros através dos negócios de compra e venda de jogadores, impedindo que os nossos sonhos de um clube poderoso sejam experimentados. Além disto é Um Analfabeto Incompetente, porque caso ele não saiba é possível fazer as merdas que ele faz não prejudicando o clube e os nossos sonhos, MAS PARA ISSO É NECESSÁRIO SER-SE INTELIGENTE, algo que infelizmente para nós não lhe assiste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um idiota como Presidente11/11/17 21:57

      A verdade é que nada sabemos, pensamos que sabemos, supomos, divagamos, mas a verdade está oculTa e isso é o mais doloroso. Tal como não sabemos quantos campeonatos teríamos ganho sem o apito dourado, também nunca saberemos que Benfica teríamos hoje com boas decisões ao longo destes últimos 20 anos. Isso tem de deixar triste todos os que amam o clube. Acredito que com boas decisões estaríamos em pé de igualdade com os 10 melhores da Europa. Sempre que um homem sonha o mundo avança.

      Eliminar
    2. Descreveste na perfeição o apinto da bosta e o gordo estúpido.

      Um vendeu tudo por milhões durante anos. Dinheiro nem vê-lo. O estadio está hipotecado. O centro de treinos foi pago ilegalmente pelo contribuinte, nem a água pagavam. Durante anoooos só lhes custava 500 euros por mês. CRIME!!

      A tv a mesma merda, oferecida ILEGALMENTE pelo canal público português, pago por TODOS NÓS!! Porque é que eu tenho que dar dinheiro a pedófilos, proxenetes, traficantes de mulheres e assassinos?

      Onde pára o dinheiro todo?

      O outro, bem esse triste retardado nem dinheiro para arranjar os dentes tinha, desde que chegou ao zmerding é operações plásticas à pança, aos dentes, a tudo o que puder, menos a uma coisa impossível, ao cérebro. Os anos loucos na bafureira deixaram-lhe os miolos em papa.

      Nunca venderam nada de jeito, é normal que nem a academia de alcoshit conseguissem sustentar. Fizeram bem entregá-la ao BCP.


      O Vieira, quer tu e os atrasados como tu gostem ou não gostem, já estava nos 100 mais ricos do país quando entrou para o Slb.

      Quem enriqueceu à custa do clube foi o sousa cintra, o bettencourt, soares dias, o apinto da costa com as 100 casas de putas, negócios da noite e do crime como seguranças privedos ilegais, espancamentos por pedido, assassinatos de vice presidentes,etc ,etc.


      Eu percebo esse medo. O Benfica a crescer a todos os níveis e os corruptos azuis e verdes a mirrar, a entregar tudo aos bancos lol

      É BEM FEITO!!! Agora vai meter esse par de cornos no gelo que isso passa.


      Abel

      Eliminar
    3. Um idiota como Presidente12/11/17 16:19

      Após mais de 500 milhões de euros em vendas o passivo está na mesma!
      Onde pára o dinheiro! Tu e todos os que trabalham com ele expliquem!
      Expliquem se essa compra de entulho é tão boa onde estão os lucros???

      Existem pessoas com neurónios que são benfiquistas, entende isso, e sim é ser-se idiota "não fazer crescer" a galinha de ovos de ouro, sim é idiota Abel. Estou-me A CAGAR PARA O ZBORDING E PARA O CLUBE DOS CORRUPTOS.

      Eliminar
    4. 500M foi quanto o teu clube de corruptos afirmava ter vendido em 10 anos..mas esses sim, não se sabe onde pára o dinheiro. O Benfica tem muita infrastrutura visível.

      Do zbode nem vale a pena falar lol, só o facto de só terem conseguido contruir um simples pavilhão com dinheiro roubado já diz tudo. Em menos de 2 anos está entregue aos bancos como alcoshit.

      Pensas que enganas alguém com esse nick e essa conversa?

      É por isso que vão falhar. Parecem crianças a escondrem-se..ficam com tanta parte de fora que só dá vontade de rir lol

      Se eu fosse o gajo que te paga amanhã já estavas na rua.

      És um IDIOTA como infiltrado.

      Abel

      Eliminar
    5. Um idiota como Presidente12/11/17 19:30

      Abel deixa-te dessa conversa de merda pah!

      David Luiz 25, Matic 25, Witsel 40, Javi 30, Di Maria 30, Coentrão 30, Gaitan 25, Enzo 25, Cancelo 15, Cavaleiro 15, Bernardo 15, Hélder 15, Guedes 30, Renato 35, Mitro 15, Semedo 30, Lindelof 30, Ederson 20, Oblak 15, Outros 60 = Mais de 500 milhões de euros! Obviamente que faltam aqui jogadores.

      A seguir compras entulho e os jogadores que vendes de qualidade são substituídos por esse entulho e uma parte considerável das mais valias vai para terceiros?
      Chamas a isto inteligência crl???

      COMO É QUE TU E OS AMIGOS DO PRESIDENTE PODEM DEFENDER ESTA MERDA CRL?

      DAAAA-SEEEEEEEEEEEE, FAÇAM AS COISAS BEM FEITAS CRL, FAÇAM AS COISAS BEM FEITAS.
      MOSTREM inteligência deixem ficar uma parte considerável do dinheiro no clube para baixar o passivo, PARA a empresa tornar-se "auto-sustentável" e assim poderem ano após ano a ter mais valias pessoais, SEJAM INTELIGENTES CRL!
      DAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

      Eliminar
  24. fernando coimbra11/11/17 21:34

    Triste análise, que me leva a pensar que este blog se tornou em mais um espectro da cartilha. Já não basta que um dos cérebros da cartilha tenha aqui espaço para debitar, faltava apenas que os autores do blog entrassem na onda, e quem sabe passem a ser beneficiários das avenças a recibos verdes.

    Uma última questão para o cartilheiro GB. Afinal os emails naõ foram negados. E agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emails? Mas o que é que dizem os emails?

      Zé Carlos

      Eliminar
  25. O que andam os jornalistas a fazer para ter de ser o presidente do Benfica a revelar tanto do que ainda não era domínio público?

    Só há notícias por encomenda... ninguém sabia dos capangas? Ninguém sabia do clube que mudou o balneário? Ninguém sabia do presidente que insulta e goza com os árbitros? Ninguém sabia ou ninguém quer informar? E depois admiram-se que ninguém compre jornais...

    ResponderEliminar
  26. o argumento de que o mitroglou foi varias vezes suplente dos que estão em campo é um argumento do melhor que existe sem duvida.
    sabendo que um desses é o titular do banco e não marcou no mesmo período nem um quarto dos golos, mas vale que esses valem dois campeonatos e uma passagem aos oitava da liga dos campeões, já os do mitroglou não valeram para nada.
    já o outro nunca sentou o mitroglou porque nem cá estava.

    ResponderEliminar
  27. Sim foi tudo esclarecido, ontem não foi? Então é no início quando diziam que não havia mails e agora já existem e nem sequer pôs a hipótese de terem sido deturpados!??? LFV afirmou que existem e mais que o que está escrito não prejudica nem tem teor de corrupção!! Explica lá isso GB??

    ResponderEliminar
  28. Uma pergunta a alguém do blog que me possa responder. O que é feito do Benfica Eagle que costumava colocar uns posts essencialmente sobre as contas do Clube. Estou a estranhar como nunca mais escreveu nada, espero que esteja tudo bem com ele. Um abraço.

    ResponderEliminar
  29. Fernando Lopes12/11/17 09:55

    Sou benfiquista desde que me conheco. Socio quando a vida me permitiu pagar quotas. Triste por ter sido obrigado a deixar de pagar quando deixei de poder. Agora sou socio novamente e, com muita sorte, conseguirei chegar aos 25 anos. Amo e sofro com o Glorioso. Gosto deste blog. E a Benfica. Terra a terra, democratico, livre, sem papas na lingua. Somos um clube do povo, do melhor que ha no pais.
    Ha pouco tempo comecei a participar no blog. Tenho vindo a verificar com tristeza que tem havido um gradual extremar de posicoes. E claro que ha infiltrados -- sabemos que o clube anti SLB e o segundo maior. Mas parece-me que talvez estejamos a gastar demasiadas energias aqui no NGB a criar uma diivisao artificial entre pro e contra LFV. Eu nao sou nem pro nem contra. LFV contribuiu como outros presidentes no passado. Fez coisas muito boas, outras nem tanto. Se acho que o seu ciclo se esta a fechar? Acho que sim. Mas tambem acho que nao e a atacarmo-nos aqui uns aos outros e a tentar catalogar Benfiquistas como bons ou maus consoante as suas opinioes que daremos uma contribuicao positiva.
    Vou resumir a minha posicao -- gostaria de ver LFV ser substituido em eleicoes por gente seria, moderna, ambiciosa, investida em devolver ao SLB o lugar que lhe pertence no pais e na Europa do futebol. E tambem acredito que isso sera possivel.
    Abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MERECEMOS ISSO FERNANDO, "gente seria, moderna, ambiciosa, investida em devolver ao SLB o lugar que lhe pertence no pais e na Europa do futebol", merecemos tanto, até porque somos um povo humilde e trabalhador, que merece recompensas suaves de dias aquém dias.
      Somos trabalhadores, audaciosos, criativos, determinados, corajosos, merecemos um Benfica entre os maiores.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking