O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de novembro de 2017

2 situações inéditas. FJ Marques revela logo em primeira mão carta rogatória da justiça francesa.

. 14 comentários

Primeira situação: "Varandas Fernandes acusou esta terça-feira o "FC Porto de promover uma campanha contra o Benfica" com "a cumplicidade do Sporting". 

"Há um ataque odioso e provocador ao Benfica. Não é assim que se devem tratar os assuntos", afirmou o vice-presidente dos encarnados à Rádio Renascença.

E prosseguiu, sublinhando que os "agentes desportivos estão a ser afetados por uma campanha insidiosa levada a cabo pelo FC Porto com a cumplicidade do Sporting". "Alguns dos que se bateram pela chegada do VAR estão muito silenciosos de há uns dias para cá", afirmou.

O dirigente dos encarnados sublinhou que "os agentes desportivos, principalmente os árbitros, estão a ser afetados por uma campanha que interfere com a verdade desportiva", dando o exemplo "do que aconteceu na última jornada no Estádio do Dragão e de Alvalade".

"Os árbitros estão a ser vítimas, o futebol está a ser vítima deste sistema. No nosso entender, é tempo da Federação e da Liga atuarem de forma conjunta. Quer a FPF quer a Liga deve ter o objetivo de impossibilitar esta campanha que tem sido diária com o objetivo de manchar a honra do Benfica e prejudicar o futebol"." -Record.


Quem diria que um dia eu iria elogiar Varandas Fernandes? Pois tardou a vir a público vir defender o Benfica mas finalmente veio. Que seja a primeira de muitas intervenções...e mais incisivas, sff.

O que Varandas Fernandes afirma vai totalmente de encontro ao que temos escrito no NGB e que ainda hoje reafirmei.

Será que o SL Benfica está a acordar? Esperemos.

-----------------------------------------------

Segunda situação: "O FC Porto explicou, através de um comunicado, que está a colaborar com a justiça portuguesa e francesa no âmbito de uma investigação a uma transferência de um jogador, sem mencionar tanto o nome do futebolista como dos clubes envolvidos.

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem informar que está a colaborar desde esta manhã com as autoridades portuguesas e francesas no sentido de dar cumprimento a uma carta rogatória proveniente da justiça francesa, relativa a uma transferência", escreveram os dragões." -Record.

Outra situação inédita: o FC Porto afirmar que está a colaborar com a justiça!

Não tenho qualquer dúvida que Francisco Janota Marques irá revelar e em primeira mão no programa do Porto Canal "Universo Porto" a carta de forma integral revelando tudo o que está a ser investigado.

O "funcionário do ano" não é o paladino da transparência?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Não concordo com respostas a muitas vozes... o trabalho dos vices é cuidar das suas áreas e não a comunicação para o exterior.

    Vai já mostrar! Esperemos sentados. Aliás, não sendo do conhecimento publico não haveria necessidade de estarem a dar conta dessa pseudo colaboração... apenas lhes convirá no futuro terem passado a ideia que em determinado ponto colaboraram com a investigação. O youtube mostra bem o tipo de colaboração que o porto tem com a justiça.

    ResponderEliminar
  2. https://www.dn.pt/opiniao/opiniao-dn/convidados/interior/cada-vez-mais-pequenos-e-perifericos-8898854.html

    Isto é DEFENDER O SPORT LISBOA E BENFICA !

    ResponderEliminar
  3. Epá, já foi claramente demonstrado que o Porto não está a ser investigado, mas sim o clube francês... O Porto só mandou essa comunicação ca pra fora porque ja sabia que o estado lampiânico ia logo pegar nisso...

    Como a gente do Porto não e burra que nem uma porta, ao contrario do sr Luis Bernardo, veio logo responder a uma situaçao que poderia ser considerada anormal...

    E os e-mails, sao falso ou verdadeiros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " já foi claramente demonstrado que o Porto não está a ser investigado, mas sim o clube francês..."

      Ah pois... e para vasculhar o que se passou na transferência do Mangala para o Man.City já falta pouco !

      Aguardemos !

      Eliminar
    2. Os emails verdadeiros ou falsos... são adulterados,manipulados...e mesmo assim não há ali nada!

      O gps da madalena? O castigo ao deco? etc etc ... o youtube está ai...

      Eliminar
    3. Estranho, o Marselha é que está a ser investigado mas até agora (17horas) ainda não vi noticias na imprensa francesa sobre buscas ao Marselha nem mesmo a estas do Porto??

      Porra então só fazem buscas aos "bons da fita" eh eh eh

      Eliminar
    4. " Em comunicado, a Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) acrescentou que "foram igualmente inquiridas, como testemunhas, pessoas que tiveram ou têm ligações à SAD do FC Porto".

      "Em execução de um pedido de cooperação judiciária internacional recebido das autoridades francesas, o Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto ordenou, hoje, a realização de diversas diligências, designadamente buscas na SAD do FC Porto", lê-se no comunicado da PGDP.

      O documento acrescenta que "estas diligências, nas quais o Ministério Público foi coadjuvado pela Polícia Judiciária, foram também acompanhadas, ao abrigo dos instrumentos legais de cooperação, por dois elementos das autoridades francesas" e que "a carta rogatória em questão está em segredo de justiça". "

      Muito me contas meu caro anónimo das 15.45 !

      Eliminar
  4. Partilharam no meu fb esta escuta do fugitivo de Vigo, acho que merecia destaque neste blog.

    https://www.facebook.com/hugogil07/videos/vb.742101309154578/1665639456800754/?type=2&theater

    Nunca tinha ouvido, que nojeira filha da puta.

    Assim é fácil ganhar títulos europeus, jogos completamente fixed antes dos encontros europeus. meu deus, que asco de gente. Nunca é demais relembrar estes corruptos.

    ResponderEliminar
  5. Shadows, versão pistoleiro. Muito rebelde nas postagens. Cuidado. Que ninguém ouse falar do Jorge Jesus ou Pizzi, hoje.

    ResponderEliminar
  6. esta busca veio mesmo em boa hora! hehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Ui..o clube das putas ocntrola a polícia e justiça francesa? Se não controlam, estão tramados. Uma coisa é ir lá o PJ do porto recrutado nos superdragays, outra coisa é ir lá a polícia francesa.

    Se for aberto um processo em frança, o peidoso bem que pode fugir para vigo que não se safa. Caso não tenha já fugido. Aquilo é gente muito assustadiça. Mal ouvem umas sirenes e desatam a correr ahah

    Abel (o guarda)

    ResponderEliminar
  8. Alerta Vermelho7/11/17 23:02

    Não fossem os posts aqui do blog, e as (muitas) critícas, e acho que nenhum vice teria ainda aparecido. Não estou com paciência para ir ao arquivo, mas aqule post de há dias atrás que os visava, e vinha com a foto deles todos, a chamar-lhes figuras meramente decorativas deve ter alguma influência nisto. Têm que ser "picados" senão aburguesam-se de todo. Ainda é pouco, e já deviam ter contra atacado há mais tempo. Mais vale tarde do que nunca, mas não chega, têm que continuar, pois estão em muito grande débito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os vices do SLB actuam com base em blogs online então o clube está perdido. Da mesma forma que já li aqui que RV mudou de táctica devido a pressão externa, em particular aqui do blog.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking