O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vergonha no futebol português: Fernando Gomes e Fontelas Gomes protegem FC Porto...e usam Sporting como bengala.

. 76 comentários

"O Benfica, tal como outros clubes esta época, pediu à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) o acesso ao áudio das comunicações do vídeo-árbitro nos jogos dos grandes desta jornada, mas isso não irá acontecer. A FPF fê-lo em alguns jogos da Liga, mas apenas nas primeiras jornadas (bem como na pré-época) e com a intenção de demonstrar com exemplos práticos como iria funcionar o sistema, de forma a clarificar os adeptos. O certo é que o Conselho de Arbitragem não o fará por pedidos dos clubes, mas apenas se entender que ajuda a clarificar o sistema." - Record.

Não vou estar aqui com toda a longa lista de situações que revelam que a FPF está ao serviço do FC Porto. 

Não é preciso muito para que todos se lembrem que Fernando Gomes foi director do FC Porto durante o período do Apito Dourado e que se relacionava com António Araújo fornecendo bilhetes para as "deusas" conforme a escuta disponibilizada revela.

Também não é segredo para ninguém que o braço direito de Fernando Gomes é Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro, fanático adepto do FCP.

Foi Tiago Craveiro que quis criar uma claque na FPF liderada por Fernando Madureira dos Super Dragões.

Não foi por acaso que Fontelas Gomes foi escolhido por Fernando Gomes para a Arbitragem. É alguém fragilizado e completamente manipulável. Alguém que cuspiu na amizade com Pedro Proença ou Duarte Gomes em nome de...um tacho. Como tantos outros parasitas.

A grande realidade é que perante a introdução do VAR e olhando para as sucessivas arbitragens desta temporada há um clube claramente favorecido em lances chave: o FC Porto. 

Expulsões perdoadas, jogadas de perigo do adversário interrompidas pelo árbitro e algumas equipas demasiado macias comparado com o que jogam contra SL Benfica ou Sporting CP.

O FC Porto fez um all-in nesta temporada. Será trágico para eles não serem campeões e não irem à Champions. Só por isso já valeria a pena o Penta pois seria a estaca no coração dos corruptos que prejudicaram o SL Benfica desde final dos anos 80!

Mas o FC Porto tem gozado da protecção...do Sporting CP!

Bruno de Carvalho acha que sendo o FCP campeão e não o SL Benfica a coisa será menos grave para si. Errado meu caro!

A contestação a Jorge Jesus no Sporting CP é uma realidade. O investimento que permitiu a BdC gastar mais uma pipa de massa esta temporada não terá continuação para o ano e quem lhe avançou as verbas quer o retorno.

Cada vez mais sportinguistas abrem os olhos para o que se passa dentro do seu clube e entendem que esta cruzada contra o SL Benfica...só tem servido os interesses do FC Porto e do próprio SL Benfica!

Hoje, dia 07/11/2017, temos um campeonato claramente inclinado a favor do FC Porto. 

Como diz Rui Gomes da Silva, e bem, é altura de "olho por olho, dente por dente". 

Quem não é por nós pode não ser contra nós. Mas se preferir sê-lo, contra nós, terá que ter também a nossa declaração de guerra.

E um recado para Luis Filipe Vieira: os benfiquistas não lhe vão perdoar o regresso do Apito Dourado. 

Não esquecemos quem apoiou Fernando Gomes, quem se sentou em privado com Pinto da Costa para retirar Mário Figueiredo da Liga de Clubes e para lá colocar Luis Duque.

Não esquecemos quem devolveu o "ouro" que são as nossas transmissões à esfera de Joaquim Oliveira.

Não esquecemos quem prefere fazer guerra aos benfiquistas de gema e infestar o SL Benfica de adeptos de outros clubes.

Ou faz pela vida, caro Luis Filipe Vieira, ou esta temporada não vai acabar bem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. "Como diz Rui Gomes da Silva, e bem, é altura de "olho por olho, dente por dente"."

    Dentro do Benfica, há muitos que não querem. Especialmente vieira, para nao melindrar figuras sinistras das suas relações...

    "Ou faz pela vida, caro Luis Filipe Vieira, ou esta temporada não vai acabar bem."

    Até quando continuaremos a desculpar este indivíduo?

    "E um recado para Luis Filipe Vieira: os benfiquistas não lhe vão perdoar o regresso do Apito Dourado.

    Não esquecemos quem apoiou Fernando Gomes, quem se sentou em privado com Pinto da Costa para retirar Mário Figueiredo da Liga de Clubes e para lá colocar Luis Duque.

    Não esquecemos quem devolveu o "ouro" que são as nossas transmissões à esfera de Joaquim Oliveira.

    Não esquecemos quem prefere fazer guerra aos benfiquistas de gema e infestar o SL Benfica de adeptos de outros clubes."

    O que é preciso mais vieira fazer para ser expulso? Extinguir o Benfica? Falávamos tanto do velho senil e perdoamos tudo semelhante aos nossos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem ver que agora LFV tem que ser PJ, tem que ser do MP, da ASAE, da CMVM, ju+iz e ainda advogado para impedir o apito dourado.

      Mas és estúpido ou só te fazes?

      Este caramelo fala do LFF como se tivesse que se armar em batman ou superhomem lol

      Lagarto burro..pede antes ao teu presidente para deixar de aparecer na tv com a coca a escorrer-lhe pelo nariz.

      Deixa o clube dos outros em paz sua aventesma.

      Tu e o saraiva devem ter nascido no calor da noite.

      Álvaro

      Eliminar
  2. Shadow, esse aviso ao LFV, foi patetico, para não dizer mais ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo...estás preocupado?

      Eliminar
    2. Eu estou e tu também devias começar a estar, porque afinal quem és tu para interpelar o presidente do maior clube de Portugal ?

      Definitivamente tu não te enxergas mesmo!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho7/11/17 22:34

      Shadows, é isso mesmo amigo! Que BENFIQUISTAS são estes, que em vez de se indignarem com uma pré época muito mal acautelada, preocupam-se é em proteger a toda o custo a imagem de LFV, e o clube que se dane. Serão sequer BENFIQUISTAS? Uma coisa é certa, são individuos que usufruem de um tacho proveniente de LFV, e sabem muito bem que quando LFV, largar a presidência saem imediatamente, e nunca mais metem os pés no BENFICA!

      Eliminar
  3. O teu amor ao sporting é ternurento! Coitadinhos... que são utilizados como bengala, são tão incapazes e inocentes que nem sabem escolher as suas decisões.
    Coitadinho do Saraiva que estava sossegado no hotel e apareceu lá o lobo mau do FJM.
    Coitadinhos dos lagartos que só 80 e tal % votaram no bdc.
    São tão boas pessoas que são manipulados pelo mauzão!

    Se há clube que tem sido beneficiado do VAR é o sporting! Desde o penalty inventado sobre o Dost com o setubal até ao multi escândalo deste fim de semana. haverá algum exemplo melhor de uma jogada mal anulada que o lance de fora de joga atrás do meio campo? Sim... um fora de jogo dentro da área que resulta em golo mas o árbitro apitou o mais rápido possível para nem haver hipótese de o VAR atuar! E são os dois de que clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zmerding é a bengala que o porco precisava!Clube de tristes e desprovidos de personalidade!

      Eliminar
    2. Não sei o que te faz proteger o FC Porto dessa maneira mas tu lá sabes oh Martins!

      Meu caro: quem é que está em primeiro lugar e com protecção sucessiva desde o primeiro jogo do campeonato?

      "A minha opinião é que o clube mais beneficiado pelo VAR até é o FCP acompanhado bem de perto pelo SCP. O SL Benfica nunca beneficiou de um erro do VAR? Claro que sim. Mas as decisões vergonhosas vêm todas de jogos do FCP e do SCP. Porque será?"

      Escrevi isto ontem. Onde é que está a dúvida? Interessa-te ou interessa à estrutura imitar os lagartos? É um problema teu.

      Eu não esqueço que o principal inimigo do SLB é o FC Porto. Não é de agora. É já há mais de 30 anos. E quem manda na FPF são fanáticos do FCP! Qual é a tua dúvida?

      Andas a tentar camuflar ou proteger o FCP só falando no SCP? És o Pedro Execrável Guerra que é cheio de argumentos para falar com os lagartos mas fica calado que nem um rato com os azul-corruptos?
      Pelo visto sim.

      Eliminar
    3. Meu caro Shadows! Neste momento o zmerding é o peão do porco face ao nosso Benfica!

      Eliminar
    4. Proteger o Porto? Eu? Estás algo alucinado. Ainda andavas tu entretido a criticar o eliseu já eu dizia que o Felipe só dá paulada e faz bem pior.

      Simplesmente se há alguém que tem sido beneficiado é o Sporting. Facto inegável. Aliás tu não consegues dizer que o Sporting não é o mais beneficiado porque isto ou aquilo (e indicar casos concretos).

      Sei lá bem o que interessa à estrutura! Mas sei que há casos. E consigo apontar X casos a beneficiar o Porto... E o dobro a beneficiar o Sporting. Daí que diga que o Sporting tem sido o mais beneficiado (não o único) neste campeonato (não em 30 anos). Se os casos fossem ao contrário do diria o oposto... Chama se coerência... Analisar de acordo com os factos.

      Pelas minhas contas (por alto) o Sporting já foi beneficiado em 4 jogos(Setúbal Moreirense, Rio ave, Braga). Se me indicares os casos em jogos do Porto e se forem mais eu mudo de opinião. Até lá... Factualmente o Sporting foi mais beneficiado.

      Eliminar
    5. @ Shadows

      "Eu não esqueço que o principal inimigo do SLB é o FC Porto. Não é de agora. É já há mais de 30 anos. E quem manda na FPF são fanáticos do FCP! Qual é a tua dúvida?"

      Mas o que é que isto tem a ver com o facto de considerares que o FCP está a ser mais beneficiado do que o SCP com o VAR? Uma coisa é quem é o inimigo (e não é inimigo, é rival), outra coisa é ser mais beneficiado pelo VAR em relação ao SCP.

      Aliás, nem faz sentido o que estás a dizer, pois nem sequer oferece dúvidas... O SCP, com o VAR em condições "normais", estava atrás do Marítimo.

      Eliminar
    6. Fernando Lopes7/11/17 13:19

      Os lagartos recorrem a tudo para ver se conseguem alguma coisa. Chegaram ao desespero de se aliarem com os porcos. A inveja, frustracao e odio secular ao SLB nao sao bons conselheiros. Pedir a um carteirista para lhes guardar a casa.....So dali, daquele pantano viscoso.
      A longo prazo o enterramento vai ser espectacular. So quero estar ca para assitir sentado.

      Eliminar
    7. Fernando Lopes7/11/17 13:47

      Vamos chamar as coisas pelos nomes. O SLB e verdadeiramente o UNICO GRANDE em Portugal. Precisamos e de ser geridos A BENFICA para que isto se torne uma realidade a todos os niveis. Se LFV nao for capaz entao teremos de arranjar quem seja.

      Eliminar
    8. Sombras, vivo no Porto e como se pode calcular, os andrades sempre foram o meu ódio de estimação. Pelo que ganharam, como o ganharam e pelos constantes ataques ao Benfica, mesmo estando eles na mó de cima e o Benfica de rastos. Eles sabiam (e sabem) do potencial e das armas que o nosso clube tem. Sabem que o perigo virá sempre do gigante Benfica, comparando com o clubezeco regional que eles são.
      Mas não te iludas, nas últimas épocas os teus amigos lagartos têm sido o clube mais beneficiado, com e sem VAR.

      Eliminar
    9. @ Nuno Martins

      Não te espantes assim tanto. O Shadows tem uma agenda também (ou pensavas que era só tu?!).
      Ele está para a oposição a esta direção (LFV e respetiva estrutura), como tu estás para a defesa desta direção (LFV e respetiva estrutura).

      O que é uma pena, porque, na realidade, ambos vocês sabem que as coisas nem são assim tão más, nem são assim tão boas :)

      Eliminar
    10. Mesquita... What? Estás confundido. Eu não tenho agenda nenhuma. Nem defendo ninguém! Defendo ideias. Se são coincidentes com as da direcção defendo a direcção... Se não são coincidentes não defendo.
      Ex: Eu expus factos relativamente a quem acho que tem sido mais beneficiado. Pré disponho me a poder estar e errado e mudar de opinião basta que me mostrem factos que suportem o contrário. Agora têm de mostrar factos, não teorias da conspiração fundamentadas em convicções pessoais. Simples!

      Eliminar
    11. Alerta Vermelho7/11/17 22:41

      Defendes idéias Martins?!!!Mas pensas que convences quem com essa conversa! Nem uma criança acreditaria nisso! Defendes a tua posição, porque sabes perfeitamente que saindo LFV, tu sais também imediatamente, e nunca mais pões os pés no BENFICA! Defendes idéias? Só se não forem tuas, pois se LFV te mandar convencer os BENFIQUISTAS que as vacas voam, tu tentas fazê-lo!

      Eliminar
    12. @ Nuno Martins
      "Defendo ideias. Se são coincidentes com as da direcção defendo a direcção... Se não são coincidentes não defendo."
      Bem... Trocastes-te tanto que acabaste por dizer que só defendes as tuas ideias quando elas coincidem com as da direção (o que, de facto, também acaba por ser verdade). Mas vá, tantas horas a trabalhar aí, é natural que estejas cansado... :)

      Abraço

      Eliminar
    13. O Benfica realmente só pode mesmo ser especial. Nos outros clubes os trabalhadores que lá estão devem odiar a direcção que os contratou lol E devem estar sempre a falar mal que é para serem considerados "sérios". Imagino se o LFV fizesse como o gordo estupido e metesse sócios em tribunal por terem ousado discrodar de sua altes o badocha drogado da bafureira fumador de cuspo.

      Não sei se o Nuno Martins trabalha pra o Slb, nem interessa, porque o que não falta aqui é muito lagarto com medo de perder o tacho. Até famintos pagos a hambúrguers aqui a comentar todos os dias.

      Quando o Benfica estava teso ninguém se preocupava com o LFV lá. Agora de repente com o Benfica a levantar voo é só galifões à espreita.

      O que vocês querem sabemos nós.

      Fontes

      Eliminar
    14. Mesquita não percebeste a frase... Se são coincidentes com as da direcção defendo a direcção... Se não são coincidentes não defendo (a direção, está subentendido).

      Alerta a tua inteligência não te permite perceber que há quem possa pensar diferente de ti sem ser pago. Eu não tenho os pés no Benfica... Tu talvez queiras por. Eu sou adepto e sócio... apenas e só. LFV não renovou com jj... eu achei mal. LFV acha que o futuro está no seixal... eu não acho. etc etc...

      Eliminar
    15. É óbvio para toda a gente que quem acusa aqueles que defendem a direcção do Benfica de estarem a ser pagos por ela são infiltrados, os tais que são pagos para o serem. Toda a gente sabe isso. Denunciado pelos próprios adeptos.

      O mesmo se passa com os benfiquistas que usam o mesmo estratagema quando não têm mais argumentos. Utilizar demagogia como argumento, acusando, mentindo, outros de serem pagos, é próprio de gente canalha que defende ditadores ou regimes ditatoriais. Os tais que procuram o tacho. É dos livros!

      Eliminar
  4. Shadows,

    Nada a apontar ao texto, como de costume.

    Apenas uma pergunta: para quando o há tanto tempo prometido, e ainda não cumprido, artigo sobre o "caracolinhos" Rui Santos? Está difícil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JP, obrigado.

      Como deves imaginar, há muita coisa "a rolar" nos bastidores e estou a recolher mais info para o tão prometido texto sobre os cartilheiros. Obrigado pela atenção! :)

      Eliminar
    2. Mas demora muito, gostava que expusesses cá para fora o porquê do Vieira em vez de acabar com eles , lhes tenha dado a mão.
      Ass. Nuno

      Eliminar
    3. Culambismo....não !!!!

      Eliminar
  5. Acho muitíssimo bem. Nesta fase ou alinhamos todos no olho por olho dente por dente, ou tudo tem que se questionar.

    ResponderEliminar
  6. Só quero ver, se,são tornadas publicas as comunicações do VAR referentes ao zmerding e porco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se quiserem ganhar dinheiro apostem em que isso nunca vai acontecer

      Eliminar
    2. Se mostrassem o audio ia-se ouvir que não passa tudo de um esquema. Ia ser uma espécie de escutas do apinto dourado, mas desta vez a cor é mais apinto azul-esverdeado (sendo que a parte esverdeada, só lá está para dar o rabo).

      Com o Benfica mostraram logo e não havia nada de anormal como e óbvio.

      O VAR já morreu em portugal..como já se esperava. Só não é oficial por causa da FIFA. Pela actuação dos árbitros já se viu quem é que decide e vai continuar a decidir..são os árbitros.

      Cedo perceberam que com VAR a sério o zmerding estava uns 6 ou 7 pts atrás do Benfica e o porto uns 4pts atrás à vontade..e isto com o Benfica em "crise".

      O desporto neste país é uma FRAUDE, graças a todos os corruptos que ocupam a presidência das mais variadas entidades reguladoras. TODOS eles escolhidos a dedo pelo peidoso e pelo drogado da bafureira (eu sei, na verdade não foi ele que escolheu, mas deixem-no acreditar nisso).

      Para conseguirem parar o Benfica, vão ter que fazer mitos escândalos como o deste fim de semana, e ainda há muito campeonato pela frente.

      Já estão todos borrados e ainda falta tanto para o natal.

      Rumo ao P3n7a!!

      Alcides

      Eliminar
  7. Olho por olho, dente por dente

    Esquece-te de Pedro Proença- ROLHA BRILHANTINA- este é o peão de Pinto da Costa desde o Apito Dourado e amigo de Bruno de Carvalho

    Este prepara-se para tomar de assalto a FPF e implementar de vez o Apito Dourado 2.0

    O Fontelas continua amigo dele

    José apena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Proença é um camaleão que tem um caminho traçado e para lá chegar muda de cor sempre que precisar. Mas não te enganes que quando lá chegar...mudará.

      E se queres que te diga...prefiro um Proença que um Fernando "Facturas" ou um Tiago "Cachecol".

      Eliminar
    2. Acho que qualquer boneco de cera do museu "madame tussauds" seria mais reactivo que o Proença!

      Eliminar
    3. O portoença trata toda a gente por "querido". Não tem personalidade nenhuma. É um tanso, um mole, essse sim..um MANSO! Desde que a ração lhe continue a cair no prato..está tudo bem.

      Eliminar
    4. Eu não tenho preferências quanto a escumalha que deliberadamente tenham prejudicado ou intenção de prejudicar o Benfica

      Para mim, desde o golo do Maicon o Rolha Brilhantina ficou riscado

      Está cheio de lama corrupta tal como nandinho das faturas, Cachecol do Porto e tantos outros

      Esta escumalha é para desaparecer do futebol pá a sempre

      José Pena

      Eliminar
  8. Apesar de não ser o tipo de atitude que defendo, é a que resulta neste triste país. Falar, falar e falar....o Filipe isto e aquilo, o var e os penaltys. Temos de fazer a nossa parte também, para intoxicar a opinião pública e, por inerência, quem decide.
    Teimamos em dar avanço. Mas acho que ainda vamos a tempo. Este foi o jogo de viragem. Acredito numa óptima série de resultados.
    E aos tripeiros, para além das lesões, vai deixar de sair tudo bem. Como os lagartos em 15/16, não há sorte que dure sempre. A questão é : quem controla as poções mágicas? Quem controla o dinheiro que entra por fora para pagar salários e prémios?
    Novamente peço a tua leitura para a alteração de estratégia de comunicação da coligação. Ataque à fpf e ataques entre os coligados. Porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o teu primeiro parágrafo.

      O dinheiro por fora escasseia muito por culpa do controle de capitais que não permite "importações" como antigamente.

      A coligação ainda não alterou a estratégia. Há um "movimento de placas" mas ainda curto para perceber se dará tsunami e terremoto ou apenas um abalo. São vermes na maioria e por isso pouco fiáveis em termos comportamentais.

      Eliminar
    2. Fernando Lopes7/11/17 13:36

      Estas estrategias de sapos e porcos ate poderao dar alguns resultados no imediato. Mas no medio e longo prazo vai dar merda para o lado deles. As coisas mudam, muito devagar, mas mudam. Ate os Donos Disto Tudo, que se julgavam totalmente inatacaveis, acabaram por ser agarrados.
      Quando o carcanhol se acabar, e ja nao deve estar longe, nao vao ter onde se agarrar.
      O do cuspo, no fim deste ano, vai ter os sapos a perna. A organizacao do porco velho e dos outros sifiliticos que o acompanham tambem esta presa por arames.
      Apesar da fase negativa que atravessamos, se soubermos geri-la, e quem sabe, comecarmos a construir uma alternativa solida a LFV, vejo um futuro mais risonho para o nosso lado.

      Eliminar
    3. Mas esse controlo existe lá em cima também? Aquilo é, literalmente, uma máfia. Há compliance e autoridades policiais que averiguem e impeçam que dinheiro da droga, jogo e prostituição seja encaminhado para pagar salários e prémios aos jogadores mais importantes? Sim, porque uns quantos ficam a arder. Acho que a estratégia de comunicação também deveria passar por aí. Afinal estamos a falar de sociedades anônimas.
      Pois, mas são este tipo de tiros nos pés que me dão relativa segurança em relação ao futuro próximo. Os tripeiros já deviam saber que, se tiverem de lutar contra Benfica e sporting, não ganham.

      Eliminar
    4. Nem mais Shadows. As m suas táticas, os mesmos comportamentos. Alguns. O idades tecnológicas como a pirataria informática

      No fim dinheiro mostrará o que andam a fazer

      Por isso INSISTO

      CMVM, PJ, MINISTÉRIO PUBLICO SÃO - CUMPLICES OU NEGLIGENTES???

      FOLLOW THE MONEY

      José Pena

      Eliminar
  9. Já não bastava a dualidade de critérios dentro de campo, agora temos que levar com ela desta forma tão evidente.
    Os árbitros e os seus dirigentes têm de compreender que estão ao serviço dos clubes e dos adeptos e não de si mesmos.
    OS clubes têm direito àquelas gravações que deviam ser públicas, pois não existe nenhuma razão legítima para não o serem.
    Aliás, caso o CA persista na nesta conduta, deveria ser convocada uma assembleia da Liga e propor apenas esta medida concreta. Podia ser que ganhassem alguma vergonha na cara, antes de tomarem certas decisões.
    Como explica o sr fontelas que foi logo escolher uma gravação de um jogo do Benfica para trazer a público?
    Cambada de aldrabões corruptos.

    ResponderEliminar
  10. A nostalgia dos anos 80 volta a estar bem presente no porco!Cuidado meus amigos!

    ResponderEliminar
  11. benfiquista de gaia7/11/17 12:22

    BENFIQUISTAS ...temos que que ser herois...temos que lutar contra:
    porto..sporting..var..pres.da federaçao..pres.da liga..pres.dos arbritos.etc etc...mas o PIOR de isto tudo e que temos que lutar contra quem esta a frente do SLB...e isto que me doi mais...CONCLUSAO:: os BENFIQUISTAS sao uns lutadores ...obrigado SHADOWS...revejo-me em tudo...

    ResponderEliminar

  12. Gostaria ainda de colocar aqui um desafio ao Shadows, ao GB e aos restantes membros do Blog:
    Para quando um post de análise à influencia real que o jorge jesus tem nos meandros do futebol português.
    Pode parecer estúpido, mas vou dar aqui um exemplo do que falo:
    Se se recordarem dos comentários do jj no final do jogo sporting-estoril desta época (que a meu ver, foi um bom exemplo de como o VAR pode ser bem aproveitado pelas equipas de arbitragem).
    O jj disse no fim do jogo, em traços gerais, que o fiscal de linha não tem que esperar pelo VAR para assinalar fora de jogo. O certo é que a partir daí os fiscais de linha deixaram de deixar seguir os lances em caso de dúvida e passaram a seguir o critério inverso – marcam sempre e depois logo se vê (ex: fora de jogo ao Jonas no Guimarães-Benfica e o fora de jogo no lance do golo anulado ao Braga)
    Evidentemente, que a versão que circula é que os fiscais de linha passaram a ter este comportamento por, alegadamente, estarem a ser prejudicados na notas, visto que cada vez que viam uma decisão revogada pelo VAR eram penalizados na mesma.
    Ora sendo, assim, verifica-se que o comportamento dos árbitros é de autoproteção, ou seja como marcam sempre e o árbitro apita logo, impedem automaticamente que o lance seja analisado pelo VAR.
    Mas lá que existe uma grande coincidência existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem analisado

      O JJ não tem a inteligência nem o poder para influenciar quem quer que seja

      Mas é um bom moço de recados. Como qualquer GRUNHO

      José Pena

      Eliminar
  13. DEDICADO AO RUIM SANTOS E AO CARECA DA TVI24 dois lagartoes sem vergonha ressabiados quando falam do SLB. A estratégia DRAGARTA nesta época assenta nos seguintes pilares: DOPING BRUTAL QUE COMEÇA AGORA A ESTOURAR COM OS MÚSCULOS DOS JOGADORES DRAGARTOS. VITÓRIAS FORA COM SEGUNDAS PARTES DEMOLIDORAS CARREGADAS DE GRANDES XAROPADAS. Equipas que jogam contra o SLB estimularas com malas DRAGARTAS e doping. Eles contra o SLB parecem cavalos. EQUIPAS AMIGAS MANSAS TREINADAS POR TREINADORES DRAGARTOS QUE ESTÃO SEMPRE A OLHAR PARA O CHÃO. Nomeações de Fontelas vergonhosas a gozarem com a verdade desportiva PERSEGUIÇÃO DISCIPLINAR AO SLB E OLHOS FECHADOS AOS CACETEIROS FILIPE E BATAGLIA DOIS CARNICEIROS À SOLTA. E-mails para desestabilizar. AMEAÇAS ÀS FAMÍLIAS DOS APINTADORES. Receita: Fontelas demitido PJ a tratar das ameaças e ADOP a atacar com controlos surpresa ao intervalo e no fim dos jogos e PJ em cima das malas. A classificação atual é uma fraude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ADOP - CÚMPLICES OU NEGLIFENTES?

      José Pena

      Eliminar
  14. "O FC Porto fez um all-in nesta temporada".
    Há quantos anos repetes esta frase? Supostamente um "all-in" é quando se aposta tudo que se tem, com risco de perder tudo se falhar. Foi isso que aconteceu nos últimos anos? Ninguém diria.

    E num ano em que pouco investiu, limitou-se quase a recuperar jogadores emprestados e despachar excedentes, isso faz menos sentido. Não estarás a usar a cartilha do ano passado...?

    ResponderEliminar
  15. Boas,

    Lfv como bom afilhado ou ex afilhado futebolístico de Pinto da Costa sempre que o Porto precisa lfv ajuda-os milagrosamente.

    O mesmo acontece com os amigos que fez no FCP quando lfv era um dos homens de confiança de Pc dito pelo próprio em Tribunal.

    lfv era conhecido na cidade do Porto com um "tareco leal " de Pc.

    Lfv era presença assídua na Tribuna das Antas ao lado de Pc e ambos presença assíduas nas suas próprias casas já que eram como se fossem irmãos.

    Lfv ajudou Fernando Gomes ( apanhado nas escutas do Apito Dourado), ajudou Joaquim Oliveira , ajudou Pinto da Costa ,ajuda o Araújo.Faz de Jorge Mendes parceiro do Benfica e não apenas um empresário com o qual o Benfica pode ou não trabalhar (este que foi apanhado numa escuta do Apito Dourado a avisar Pinto da Costa que o Benfica de lfv ia contratar um jovem Brasileiro que era craque e que devia era ir para o Porto e como Pinto da Costa devia proceder para desviar o miúdo do Benfica).Algo que veio acontecer e o puto era mesmo um craque de mão cheia.Rendeu títulos e troféus e muitos milhões ao Porto na sua venda.

    Lfv até se deu ao gozo de contratar um portista fanático para um cargo importante no Benfica que tinha tido declarações de morte aos mouros e que queria era ver Lisboa a arder.Teve como prémio vir trabalhar para o Benfica.Felizmente já saiu.

    O FCP e Pinto da Costa deviam dar um Dragão de Ouro a Vieira pelas ajudas ao FCP.

    Não me admirava nada que um dia lfv se candidatasse a Presidente do Porto com o apoio de Pinto da Costa para ser o seu sucessor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O infiltrado andrade voltou! O amigo do macaco. Também estiveste em Guimarães?
      Não enganas ninguém!

      Eliminar
    2. Phonix descobriste logo que eu era um infiltrado andrade.Ora Bolas.Parabéns pela tua super inteligência.Mas eu confesso sou infiltrado Andrade lagarto.

      Sabes o meu nome verdadeiro?

      Eu digo-te.

      Luís Filipe Vieira.Sou do Bairro das Furnas.Tenho um belo bigode.

      Sócio do FCP durante mais de 20 anos.Tive a meses de receber o Dragão de Ouro.

      Sócio do Sporting também uma camioneta de anos.

      E também sócio do Benfica.Mas no Benfica deixei de pagar quotas durante uns anitos.Hehehehehe.Sou dos homens mais ricos de Portugal mas não paguei durante uns anos as quotas do Benfica.Hehehehehe.Ao Moniz por menos disse que ele era um mau Benfiquista.Hehehehehe.

      Gosto de mentir aos Benfiquistas.

      Já os mandei po ca..alho numa Assembleia Geral.

      Ufaaaaaa

      Depois acordei do pesadelo.

      E vi que não era o dragarto tricolor lfv.

      Tava a ter um pesadelo.

      Que alívio.

      Sou sócio e apenas sócio do Benfica e com orgulho apesar de ter vergonha , muita vergonha de certas pessoas que estão no Benfica.Como por exemplo lfv e Pedro Guerra.

      Eliminar
    3. Eu também sou MENTIROSO só que disfarço muuito melhor...

      Lucky Me ...Apanha-me se puderes!

      Eliminar
    4. lfv mente à descarada aos Benfiquistas.Ainda na última Assembleia Geral mentiu com todos os dentes.Mente desde que entrou no Benfica.

      Como Benfiquista e defensor dos valores à Benfica não aceito essa situação de múltiplas mentiras debitadas constantemente por lfv e sinto muita mas mesmo muita vergonha disso.

      Infelizmente tu gostas de mentiras e de ser enganado.Aposto que bates palmas e fazes uma vénia a cada mentira de lfv ( Deves ter os joelhos todos esfolados de tanto te ajoelhares )


      Quanto a seres mentiroso mas disfarças bem, provavelmente aprendeste com lfv a arte de mentir só que refinaste a técnica e disfarças melhor ou não!

      Por exemplo , pensas que mentes bem em tentares fingir que és Benfiquista mas lamento informar-te que o fazes péssimamente mal.

      Quem é Benfiquista nota a léguas que tu podes ser tudo menos Benfiquista.Provavelmente és um dragarto enviado ou pelo minion ou pelo jota traques.

      Felizmente eu tenho o orgulho de ser honesto , homem de caracter e dizer a verdade doa a quem doer.

      Mas isso não é para todos.É o exemplo de lfv e de ti próprio que preferem usar mentiras.

      Com tanta mentira já ninguém acredita em lfv a não ser que também seja da escola Pinóquio Vieira lda.

      Lucky Me ...que sou homem de caráter!

      Eliminar
    5. O LFV tem que tirar um curso para aprender a dizer a verdade. Ele que peça ao drogado da bafuraira (está pagooo meus senhores!!) ou ao traficante de mulheres (peidoso) que o ensinem a dizer a verdade.

      Eliminar
  16. Faço uma pergunta, será que a FPF está também ao serviço do FC Porto, nas competições tuteladas pela UEFA, nomeadamente a competição entre Clubes com mais prestigio no Mundo a Champions?

    Os registos, os numeros são como o algodão, não enganam, e Benfica e FC Porto, entre 2013/14 e 2017/18 (presente edição), participaram (participam) nas 5 ultimas edições Champions, curiosamente, acumulam ambos 34 jogos na Champions (excluidos os play off´s do FC Porto com Lille e Roma).

    Se na presente Edição, o FC Porto pode seguir para os oitavos, L Europa, ou mesmo ser eliminado, o Benfica ainda terá esperanças de continuar na Europa? Bom, mas nas anteriores 4 edições Champions (período em que o Benfica conquistou em Portugal um inédito Tetra), FC Porto e Benfica, apresentaram o mesmo rendimento desportivo na Champions, 1 X apurados para os Quartos, 1 X apurados para os oitavos, e 2 X eliminados na fase de Grupos.

    Agora vejamos o somatório em termos de jogos disputados na Champions, pontos acumulados, e ainda golos marcados e sofridos por Benfica e FC Porto, nas 5 ultimas Edições Champions (faltam duas jornadas na presente):

    Benfica :
    34 jogos disputados, com 12 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, corresponde a 43 pontos, e com um GA 37-50 (13 golos negativos). Neste mesmo período, o Benfica sofreu as seguintes goleadas: PSG 0-3, B Dortmund 0-4 e Basileia 0-5.

    FC Porto, em igual período:
    34 jogos disputados, com 15 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, corresponde a 53 pontos, e com um GA 56-40 (16 golos positivos). Neste mesmo período, o FC Porto foi goleado apenas em Munique por 1-6.

    Portanto, perante tamanha discrepância de rendimento desportivo do Benfica em termos internos (inédito Tetra), e rendimento na Champions, terá a FPF sido influente no rendimento desportivo do FC Porto na Champions, quando em igual período o FC Porto nada conquistou em Portugal? Ou de forma mais erudita pergunto: "O que passoussse"??

    Janela_Opaca&Independente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou-se que foram anjinhos trauliteiros. Andaram a jogar a champions contra os mijões de escada que calham nos grupos da chumps.E depois beu beu. Por isso, a medida está época foi voltar à fruta e combinar logo com os treinadores amigos que treinam o adversário portugues já de si em pé de desigualdade...Ultrapassados por jogadores heróis...lol.e isso é que é um grande feito.BoomChakalaka

      Eliminar
    2. O Benfica tem 7 finais na champions. Não troco 5 finais perdidas pela merda que o teu clube de putas dopadas roubou.

      1ª champions que ganharam, ficou manchada com a suspeita de doping. O clube das putas arrastava-se em campo e no dia da final até voavam.

      Meteram médicos do porto dr. póvoas e outros, em cargos na fifa, tal como faz a máfia, para poderem saber sempre tudo sobre os controles e substÂncias controladas.

      O resto foi merda, uma final contra um mónaco (antes de ser rico), contra um braga do choramingos, que está sempre a olhar para o chão. Nessa final até perdeu com um fora de jogo. Claro que não viu..estava a olhar para os cornos do pai dele.

      O clube que tem o estádio hipotecado só faz brilharetes na champions em campeonatos onde leva muita vantagem no campeonato. Em campeonatos renhidos BOLA!

      Numa entrevista à sic, dr. póvoas, médico do porto, quando pensava estar em off, disse: "O doping por si só não chega, os árbitros precisam dar uma ajuda."

      E é isto!

      O audio do VAR..sai ou não sai? Se sai toda a gente ouve que aquilo é um esquema corrupto, se não mostram toda a gente desconfia que se trata de um esquema corrupto. MAs na realidade..o PAÍS INTEIRO e o MUNDO sabem..que o clube das putas é um esquema manhoso por si só. Aquela máfia de desporto tem zero. Criminosos nojentos, proxenetas, pedófilos, traficantes, assassinos e ladrões.

      Eliminar
    3. "O resto foi merda, uma final contra um mónaco (antes de ser rico), contra um braga do choramingos..."

      O Monaco que em 2004 eliminou nos quartos final Champions o R Madrid do Figo, Ronaldo gordo, Zidane? O mesmo Monaco que eliminou na meia final o Chelsea do Terry, Lampard, Makelele ou do Crespo?

      Quanto ao Braga do "choramingos", nem me recordo, mas esse Braga quem eliminou mesmo na meia final da L Europa em 2011, pode-me ajudar?

      Sabe uma coisa, eu respeito o Benfica do Eusébio, e as duas T Campeões Europeus que conquistou, e dou de barato as finais europeias perdidas, ou a "mão de Vaca" que até valeu mais uma final europeia perdida!

      Vamos a factos? O Benfica não ganha na Europa há 55 anos, em contraste, o FC Porto ganhou em pleno século XXI 1 Champions, 1 T UEFA, 1 L Europa, e 1 T Intercontinental (nem o Eusébio o conseguiu, porque empatou 1-5 na Luz com o Santos).

      O FC Porto nos ultimos 30 amos conquistou "só" 7 Taças Internacionais, o Benfica e Sporting em conjunto conquistaram 3, menos de metade, e essas conquistadas há mais de meio século...

      Se os factos não se encaixam na sua teoria, tente modificar os factos ...

      "Benfica é recordista de finais europeias perdidas...", DN Maio de 2014, termino, e deixo-lhe duas perguntas, este "título Europeu", será um orgulho para o Benfica? Pelas derrotas acumuladas?

      Janela_Opaca

      Eliminar
    4. Este individuo está a precisar de ouvir a escuta entre o Pintinho e o Major.

      Pintinho: Já viste os jogos da taça?? Porto x Boavista.

      Major: O que?? Oh que caralho lá vai o Boavista descansar.

      Pintinho: Precisava de meter os gajos a descansar...

      Major: Ponha os gajos a descansar. O Boavista não tem sorte nenhuma.

      Pintinho: Tem de ser 3 dias depois temos jogo contra o Partizan.


      Doping e jogos fixed assim é fácil ganhar títulos europeus. Mas a história vcs não apagam. Corruptos merdosos.

      Se quiseres o link da escuta é só pedir porco.

      Eliminar
  17. Ora nem mais shadows ta na hora de o LFV mostrar se é os interesses do benfica q quer ou os dele! E hora de dar um murro na mesa! Hoje o varandas fernandes ja saiu da toca! É altura de ir pra guerra

    ResponderEliminar
  18. Se a FPF faz ouvidos mocos é hora de meter um processo em tribunal para retirar o VAR de PT mostrando fácilmente com A e B que está claramente a ser ineficaz e favorecer certos clubes em vez de tornar o jogo mais justo.
    Não me parece algo complicado.
    Saudações

    ResponderEliminar
  19. Tanta gente a falar,até parece novidade...Desde quando é que esta manada do VAR teve credibilidade?

    ResponderEliminar
  20. Chegou-se a um ponto em que se vê que o Benfica iria subir de nível,então era necessário criar o V.amos A.rrebentar R.egras para conseguir estancar essa sangria de tristezas.Desviar mais treinadores amigos para os adversários e receber ainda mais favores de árbitros estrategicamente nomeados à confiança. Então uma nova aventura se inicia...

    ResponderEliminar
  21. VAR - Verdedades Andrades e Ridículas

    ResponderEliminar
  22. Olho por olho, dente por dente

    a pala desta frase e que o nosso Rui Gomes da Silva não esta na direção Benfica!
    Imaginem se o Sr. RGS ainda tivesse no Benfica Ui ia ser bom demais?
    Ja alguém fez a pergunta o porque do Sr. RGS não esta no Benfica? O na Bola?
    Quem fala verdade neste Pais nao pode estar em certos cargos não convém alguém porque será?
    eu adorava que o Sr RGS me respondesse a estas perguntas e sem medo do nosso presidente falar abertamente mesmo que alguém não venha a gostar.

    ResponderEliminar
  23. Renato valente7/11/17 14:41

    O que eu mesmo muito queria, era um Benfica a jogar futebol e a vencer inequivocamente.
    Se jogássemos bom futebol, as vitórias apareceriam naturalmente e os nossos "inimigos" render-se-iam, embora já se saiba, com a azia e a ordinarice do costume.
    Assim, andamos para aqui a usar armas que os outros usam, sendo certo que também nós, Benfica, estamos cheios de telhados de vidro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais são os telhados de vidro dragarto?

      Eliminar
  24. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/domingos-soares-de-oliveira-e-dificil-competir-pois-os-jogadores-seguem-o-dinheiro.html

    Este cabeção há uma semana referia que estavam a ser criadas condições para segurar os jogadores jovens do Benfica. Hoje já diz que só dá para aguentar 1-!!!!-, 2 anos. Mentiroso de uma figa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Armado em parvo e burro, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eles seguem o dinheiro e por isso o Benfica está a trabalhar para os manter mais tempo no clube e não apenas os 1-2 anos como se provou. Agora vai passear para o Artista!

      Eliminar
  25. Na champions o Svilar e Luisão tinham sido expulsos.

    SL

    ResponderEliminar
  26. Está declaração,por si só, PROVA que existe matéria a ESCONDER!!!!!!
    A Direcção do SLB tem aqui um óptimo Cavalo de Tróia para desmascarar esta corja de CORRUPTOS!!!
    Assim o deseje...
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  27. meteram a raposa a guardar o galinheiro e o resultado é este, outra coisa não era de esperar.

    mas alguém o apoiou.

    ResponderEliminar
  28. Neste País em que ninguém confia em ninguém, e aproveitando-se desse facto, os vigaristas e os hipócritas, tentam enfiar tudo no mesmo saco. Evidentemente que as pessoas com um pingo de bom-senso e de boa-fé sabem que temos que separar as águas. Os clubes têm o legitimo direito de defender os seus interesses, desde que o façam de forma séria e com argumentos verdadeiros, e não recorrendo à falsidade e à mentira.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking