O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vão finalmente dar a cara pela defesa do SL Benfica?

. 66 comentários






Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. Isso mesmo

    ESTÁ NA HORA DE SE CHEGAREM À FRENTE

    vamos à guerra

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o inimigo? Onde está?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho25/10/17 16:51

      Grande lata anónimo! Quase que acabas por confessar que não se passa(ou) nada, e que toda esta palhaçada, não passa de um fait diver!

      Eliminar
  2. Há defesas impossíveis...
    O que queres que façam???
    Uma defesa á pedro guerra???
    Sabes perfeitamente que estamos enterrados até ao pescoço...
    O Benfica não tem gente competente para sair disto...
    Prepara-te para o pior, não peças milagres...
    Só espero que consigamos fugir á segunda liga...
    Pedro guerra assumiu tudo e mais alguma coisa, os advogados são fracos, a estrutura está a fugir como ratos do porão quando o navio afunda.
    Não me admirava o presidente fugir do país!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui...não deves estar muito longe da verdade, infelizmente!

      Eliminar
    2. Lol,tipo o teu presidente???

      Eliminar
    3. LOL

      Putanheiro, deixa de comer intestino de porco que já tens a mioleira em papa.

      Se o clube das putas não desceu por receber árbitros em casa do presidente, por dar envelopes com 500 CONTOS para roubarem a favor do putedo, por dar viagens ao brasil à família INTEIRA dos árbitros.

      Se o zmerdolas não desceu por andar a fazer depósitos de 2.500 euros na conta dos árbitros e por ter feito uma lista com informação privada de CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os chantagear.

      Vão descer o Benfica porquê? Porque os macacos sapos como tu querem?

      Deixa de ser atrasado mental. Os únicos 2 clubes apanhados a dar dinheiro a árbitros foram os 2 clubes que se comem nos quartos de hotel.

      Percebes ou queres um desenho?

      Abel

      Eliminar
    4. Abel, és um bocado obtuso e acreditas nas coisa que te interessam simplesmente porque sim. Dás o que desejas como facto. És uma criança.

      Eliminar
    5. Oh Abel, tu queres é pincel...
      Pensa pela tua cabeça, não penses por aquilo que te dizem...
      Quando as coisas acontecerem anda para aqui dizer mal do LFV...
      Lembras-te do vale Azevedo??!
      Estamos numa situação muito pior, infelizmente....
      Pensa por ti Abel, queres é pincel.,,

      Eliminar
    6. "Tipo o teu presidente"
      Esse presidente foi meu e penso que tb teu, e fugiu para Inglaterra..
      Agora está preso....

      Eliminar
    7. Anónimo25 outubro, 2017 14:38

      Tu es quem advogado de alguem? O es apenas um Dragato?
      Estas falar do Teu presidente que foi para Espanha? O que foi morto em Angola?

      Eliminar
    8. Infelizmente, vamos ser gozados por ser o único clube do mundo a ter, não um, mas dois presidentes na prisão ao mesmo tempo...
      Nem os amigos da PJ o vão ajudar...
      Porque achas que os vices não dão a cara na defesa do Benfica????
      Já estão a preparar terreno para o que aí vem..,
      O Shadows faz muito bem em alertar....

      Eliminar
    9. Jorge Leitão25/10/17 16:51

      Os sapos e os porcos, fingindo-se de benfiquistas, escondidos atrás do anonimato.

      Quão patéticos sois!

      Eliminar
    10. Anónimo, fala por ti e pelo FC PORTO SAD

      José Pena

      Eliminar
  3. O que é que todos têm em comum?
    Foram contestatários de LFV...
    Agora são todos vices...
    Qualquer dia Rgs volta a vice...

    ResponderEliminar
  4. Viva,

    Correto o blog ser oposição à atual estrutura do clube e muitos dos artigos são bem fundamentados, mas penso que se podia diversificar um pouco mais e em certos casos porque não reconhecer que afinal alguns dos artigos e criticas feitas ao fim deste tempo não fizeram sentido, exemplo algo que considero importante a aposta na nossa formação e referirem "n" vezes que Diogo Gonçalves nunca seria opção e mesmo quando foi o que se comentou logo é se se manteria a aposta, manteve, tal como Ruben Dias. Depois o clube não vive o melhor momento da sua história mas vive um momento único é Tetra a até ver pode alcançar o Penta, embora como se percebe o clube optou por reduzir passivo quer se queira quer não. Podia continuar com outros exemplos mas não vale a pena apenas referir que financeiramente o clube teve o melhor resultado de sempre e de grosso modo o que tenho visto é que o clube "apenas abateu 17M passivo".

    Vou deixar aqui um grande artigo a exemplo dos publicados pelo Benfica Eagle que até o pode ajudar no que ao FCP diz respeito e que sugiro a todos que leiam vale a pena ;)

    http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2017/10/primeiras-impressoes-do-relatorio-e.html

    Quanto ao artigo é como referi vivemos um momento interessante não vejo a necessidade de questionar o trabalho dos nossos vices presidentes, mas isto sou eu que pouco entendo de tudo o que se passa em torno do clube.

    Abraço

    Targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos posts fez o BbyGb a defender utilização do Diogo? Vários.

      O clube viveria um momento único se tivesse apostado no Penta. Não o fez mas também não optou por diminuir o passivo ao contrário da propaganda. Quem diminui 17M de passivo mas vai gastar um mínimo de 30M em obras e betão vai ficar a dever mais, se incluirmos os trabalhos a mais de qualquer obra.

      Não me interessam rubricas contabilísticas fantasiosas que douram algo que se desmente pela contabilização final: 17M de passivo cortado.

      Vivemos um momento em que o bom nome do clube está a ser colocado em causa como nunca foi. Estão a conotar o clube com corrupção e os danos podem ser catastróficos, mesmo não existindo qualquer condenação.

      O que vai ressarcir a imagem do clube perante as notícias em todo mundo de buscas por corrupção? Foi isso que foi noticiado, meu caro.

      Os vice presidentes, tão solicitos que são para ir à CML aparecer aquando dos triunfos terão que dar a cara e defender publicamente o SL Benfica nomeando cada um dos responsáveis federativos e políticos.

      Ou então estão comprometidos com algo. E isso não é bom.

      Eliminar
    2. Quanto ao Diogo foi ao contrário vi aqui várias vezes comentar-se que tínhamos Rafa, Zivkovic, Sálvio, Cervi e que não fazia sentido ter Diogo Gonçalves no plantel principal, idem para João Carvalho por termos Pizzi, Krovinovic, Cherien, Samaris, F. Augusto, foram vários os posts, como sempre referi no final podemos fazer um balanço. E Ruben Dias justifica que fez todo o sentido ser alternativa válida à saída de Lindelof, como quem sabe Ferro ou Kalaica se seguirão, mas um pequeno elogio a RV, ao projeto ficava bem e atenção incluo aqui Svilar, aposta a médio prazo...poderá vir a ser uma realidade, pelo menos tem um campeão do mundo sentado no banco....

      É ai que está o teu erro (vosso) espera pelas explicações do Eagle, a outra parte da redução do passivo verás no futuro, as verbas estão na parte dos ativos, eu que não percebo nada disto vi que deixamos de estar em falência técnica....quando os nossos clientes pagarem o que nos devem verás o dinheiro que agora estranhas...nem falo que no exercício não entram várias vendas ocorridas depois de junho....acredita percebo muito pouco disto, mas acho que estão errados ;)

      Como tens por habito comentar (espero não estar a fazer confusão) não ligo aos outros, a melhor resposta que podemos dar é no campo e como referi não estou tao por dentro neste tipo de assuntos.

      Targarien

      Eliminar
    3. Sabes de alguma coisa que ainda não tenha vindo cá para fora?
      Pelas tuas palavras estamos fod...dos...
      Vamos para a segunda????

      Eliminar
    4. Uma coisa é certa, ninguém te pode acusar de nao ter avisado,,,

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho25/10/17 16:58

      Há muito bluff, metido nesta jogada. Calma! Calma!

      Eliminar
    6. Se foi noticiado então está bem, deve ser porque é tudo corrupto no Benfica.
      Vale tudo para atacar a actual direcção do SLB, o seu treinador e os jogadores que não caem no goto.
      Até dizer que estamos pior que no tempo do Vale e Azevedo … Condenam mais depressa e com mais certeza que os nossos rivais.
      Eu, pelo que vejo, os e-mails até agora conhecidos não têm nada de especial.
      O relatório de contas apresentado também parece reflectir uma recuperação financeira, tendo sido explicado que os próximos períodos estarão mais ou menos assegurados, pois já estão previstas entradas de capital referente a vendas de jogadores que ainda não foram pagas.
      O dito investimento em betão é assim tão mau ! Não temos um estádio com todas as condições? Não temos uma academia que tem lançado jovens uns atrás dos outros, que vingam por essa europa fora?
      A única crítica que aceito com mais facilidade é a que é feita à gestão desportiva, pois é justo que se defenda uma política de mais investimento no futebol. Mas recordo que o projecto apresentado pelo presidente quando se apresentou a eleições, já previa um desinvestimento e uma maior aposta na formação …

      Eliminar
    7. Targarien,
      Dei uma vista de olhos ao artigo que sugeriu e achei bastante interessante.
      Alguém sabe onde poderemos encontrar uma análise semelhante ao RC do nosso Clube?

      Eliminar
    8. Zeca,

      Aguardo serenamente algo idêntico feito pelo Benfica Eagle, que pelo que percebo costuma fazer a analise dos 3 grandes em simultâneo e sim o artigo é muito bom, aliás nem sei se te lembras que aqui no blog fizeram uma mensagem a criticar o SLB por não ter o estádio pago, até parece que o do FCP está pago ;)

      Já agora considero é que o SLB tem que fazer um desenvestimento no plantel mas de forma gradual e quando o momento for oportuno, Júlio César, Paulo Lopes, Eliseu, Lisandro, Luisão, Douglas, Samaris, emprestimo de Rafa, venda de Sálvio, devolução de Gabriel e apostar em muitos talentos que temos no Seixal, isso era dar um grande passo em frente, mas é a minha opinião e repara que ainda tinhas um onze com Svilar, Grimaldo, Jardel, Ruben, A. Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Zivkovic, Jonas e Jimenez / Seferovic

      Abraço

      Targarien

      Eliminar
  5. Shadows, deixa de ser incendiário (sem referência a esta fase negra do país), a defesa do SLB não é feita na comunicação social mas sim nas instãncias competentes. Já basta a quantidade de comentadeiros e paineleiros que pululam pelas tvs cá do burgo e que não adicionam nada ao futebol nacional, muito pelo contrário.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho25/10/17 16:59

      Quem cala consente! Não se contradiz nada, e eles vão-se "esticando"!

      Eliminar
  6. Nas próximas eleições espero que se candidatem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos sabe as condicionantes para se candidatar à presidência? Ou quer dizer que as pessoas para terem opinião têm que se candidatar ou calar-se?

      Eliminar
    2. Como? Depois do golpe dos estatutos, não está fácil...

      Eliminar
    3. Sabes o que é um golpe? Se soubesses não falavas de cor. Mas a tua intenção é sempre a mesma: tentar lançar a confusão. Boa sorte!

      Eliminar
    4. Qual golpe dos estatutos? Os estatutos aprovados pelos sócios do SLB?

      Eliminar
    5. O Rui Gomes da Silva parece que escapou a essa malha bastante apertada dos novos estatutos!
      Acho que o vieira não contava com esta hipótese!

      Sergey

      Eliminar
    6. Aprovados por uma ínfima parte dos sócios
      Aprovados com ajuda dos votos50, tão amestrados que estão
      Aprovados?
      Reprovado estás tu

      Eliminar
  7. Não contes com isso.
    Todos eles tem outros interesses para além do Benfica.
    Aliás se estão no Benfica foi porque fizeram frente ao Luís Filipe Vieira.

    Muita coisa tem de mudar.

    ResponderEliminar
  8. ahahah boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  9. Pedir mais ao Moniz!?

    Achas que tem feito pouco?

    ResponderEliminar
  10. Já afloraste tantas vezes a hipótese de a direção poder ter algo a temer com a questao dos emails que por vezes parece que o queres apenas para que haja eleições. Esta direcção foi eleita com um resultado esmagador. Deixa funcionar a democracia. Os balanços fazem se no fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já leste os e-mails?? Temer o quê?

      Eliminar
    2. AHAH "no fim" ... no fim de quê ?

      Ahah democracia? no Benfica?

      é só rir.

      Eliminar
    3. Jorge Leitão25/10/17 16:55

      Ris de quê, patego? Sabias que o riso esconde a ignorância?

      Quantos sócios já foram suicidados por assassinos e armas fantasmas?

      Quantos sócios já foram processados e expulsos porque tinham opinião contrária à da direção?

      Agora volta para a toca de onde rastejaste.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho25/10/17 17:07

      A democracia, também pode funcionar para tirar de lá a actual direcção. Ou será que foram as últimas eleições e não haverá mais?

      Eliminar
    5. Águia Preocupada25/10/17 18:34

      Democracia? Se fosse cada sócio um voto...

      Eliminar
    6. Se fosse cada sócio um voto, esse exercício já foi feito. A diferença não era grande. Ganhava da mesma com mais de 90%.

      Eliminar
    7. Àguia Preocupada
      Onde raio arranjas tanta preocupação?
      Querias um sócio um voto? Enxerga-te!!!
      O Padre das Antas mais o badocha das telheiras arranjavam logo 500 paroquianos cada um. Faziam-se sócios do Glorioso e era uma vez um clube mítico!!!

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho25/10/17 23:45

      Não acredito nos 90%. Isso é concorrendo sozinho. Aliás, as coisas que continuem como estão neste momento, que com esta velocidade de desgaste, caso surja um candidato credível, arrisca-se é a não ganhar. Eu bem que me apercebo do pânico, nos lacaios!

      Eliminar
  11. Shadows,

    Tens uma cadeira por perto, certo?

    Se fosse para ir defender um negócio para o papa vieira encher o rabo, estes até se atropelavam uns aos outros.

    Para defender o Benfica não há tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que o teu esforço compensa; com tanta negação acabas por unir mais os benfiquistas!

      Eliminar
  12. A cara dão, é somente para isso que lá estão, para posar para a fotografia.
    A voz não vão dar, aliás, estão lá (pelo menos alguns deles) para se manterem silenciosos.
    Aliás, alguns deles é bom que mantenham o silêncio pois tudo o que possam dizer em abono de LFV soará sempre a falso, não só pelo já disseram dele no passado como por aquilo que deles foi dito por LFV.
    Alguém tomará como boa ou eficaz a defesa do Benfica empreendida por Fernando Tavares se o próprio já foi apelidado pelo presidente do Benfica de "mentiroso compulsivo"?
    Como pode Fernando Tavares coabitar com LFV se já o considerou de "dono" e não de presidente do SLB?
    Como pode coabitar com DSO, que FT apelidou de "não benfiquista" e de exercer uma "má influência" no presidente?
    Como pode FT conviver com a alteração estatutária referente aos requisitos para eleição do presidente,que classificou de caricata? Já propôs alguma alteração desse segmento estatutário?
    Isto poderia ser replicado para inúmeras outras personagens que gravitam em torno do Benfica.
    Dar a cara? Claro que sim...

    ResponderEliminar
  13. Boa Shadows! Sempre a cavalgar na defesa do Benfica!
    Vou sugerir que criem uma estrutura própria dentro do Clube para ser ocupada justamente por ti.
    O nome 'Defesa estratégica do Benfica e a mobilização dos Vice-Presidentes' por exemplo, poderia ser um excelente nome...

    ResponderEliminar
  14. Shadows mais depressa somos campeoes europeus do q estes venham a publico dar a cara e defender o benfica!

    Shadows q tens a dizer das mensagens q o fernando gomes mostrou das ameacas aos arbitros! Pelo q moatra e pelo q diz as nensagens so podem ser da macacada! Ganhou tomates o homem?

    ResponderEliminar
  15. Jorge Mendes, Pinto da Costa, Favores à PSP e os Roubos ao SLB
    Quem fica prejudicado é o Benfica como sempre.

    aqui:https://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys

    ResponderEliminar
  16. o fc porco, clube de grunhos ordinários, é a face vergonhosa do futebol. Este antro de gente ordinária construiu um império de vitórias sem mérito, apenas com base na corrupção

    ResponderEliminar
  17. Quando passei a ser e a sentir o Benfica, o rosto era Borges Coutinho. Um senhor que, infelizmente poucos desta mais novel geração conheceram. Desconhecia-se por completo quem era o vice, o vice-vice-vice e por aí fora. O mesmo sucedeu com Fernando Martins, Jorge de Brito, João Santos, isto para citar apenas aqueles que SERVIRAM o Benfica. Não se serviram do Benfica. Até que chegámos à era de Vieira. O staff está cheio de números 2. Ninguém sabe quem são nem o que fazem. Apenas que comem à borla, têm lugar cativo no estádio e de vez em quando, aparecem a dar entrevistas, por norma encomendadas, aonde proferem uma série de banalidades e lugares comuns. Parece-me gente perfeitamente inútil, mas com alguma utilidade para quem se serve dela e a usa como escudo. A direcção do Benfica actual parece mais um grupo de forcados, em que todos conhecem o cabo ou pegador, mas ninguém faz a mínima ideia quem sejam os ajudantes. O silêncio a que assistimos é comprometedor. Significa muita coisa. Significa quanto a mim, impotência perante uma torrente de informação que não foram capazes de evitar que saísse. Continuo sem saber como tanta e melindrosa informação chegou a mãos fora do Benfica. Crime informático ? Duvido muito sinceramente que seja essa a explicação. Afigura-se-me mais provável uma fuga levada a cabo por pessoas qualificadas, com acesso a essa mesma informação e que não morrem de amores pelo Vieira. Quanto à penalização, não acreditem na despromoção do Benfica. Se o Benfica um dia fosse despromovido a uma divisão secundária, o futebol português abria falência. O Benfica vale aproximadamente 75% do valor comercial e económico da Liga. Mas não deixa de ser infame que um tipo nos tivesse conduzido até à beira deste abismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O silêncio do Benfica é tão incómodo como os grunhidos do Sporting CP SAD e do FC PORTO SAD.

      Será que quem faz mais barulho é quem tem razão????

      Com Ruído ou sem ele, o caso dos emails está na justiça civil e criminal. É lá que se vai resolver.

      Hoje mesmo foram notícia mais dois casos importantes que direta e indiretamente tocam o FC PORTO SAD e o SPORTING CP SAD

      1. Inquérito a Fernando Gomes na assembleia da Republica

      2. Caso de CORRUPCAO ativa e passiva do MOREIRENSE ( um lacaio da SANTA ALIANCA)

      Neste último caso a confirmar-se corrupção o Moreirense descerá de divisão. Tendo em conta que a decisão é na próxima quarta-feira.. o resto do campeonato será uma fraude bem como qualquer outro jogo onde este clube corrupto estiver presente

      A LIGA PORTUGAL ACABOU.

      Que venha o governo e junto com a FPF FAÇAM UMA LIMPEZA NO FUTEBOL CORRUPTO EM PORTUGAL

      José Pena

      Eliminar
    2. E o doping dragarto??? E as equipas amigas a abrirem as pernas??? Ontem com o Leixões não houve xarope e o Leixões não abriu as pernas deu empate. Mas enganam quem???? Ontem O Sr Rui Santos foi absolutamente miserável. Sempre a malhar no SLB e a safar o clube do coração o clube dragarto do Sul. Será que esse grande gebo pensa que engana alguém. Só peço a Deus para não me cruzar com ele pois 30 anos a ouvir ó gebo é de mais. Este futebol está impossível. Vale tudo para impedirem o SLB de ganhar. Vejam as mensagens que mandam aos árbitros. Os mails são um doce ao pé dessas mensagens. Fernando Gomes mostrou algumas hoje na Assembleia da Republica

      Eliminar
    3. Não foi fuga nenhuma, mas sim um roubo informático.

      Eliminar
  18. João Correia foi no tempo dele, um excelente advogado. Actualmente, parece-me desactualizado. A providência cautelar e o enquadramento da mesma, revelaram-se um desastre e motivo de júbilo para quem ataca o Benfica. Desde há uns tempos a esta parte, os "julgamentos" ocorrem na comunicação social. Ganha quem tem poder de antecipação dos acontecimentos e os faz abortar, antes que causem danos maiores, que é que o que está a suceder neste momento ao Benfica. As pessoas amam o Benfica apenas com o coração. Mas os tempos que correm, justificam mais qualquer "coisinha", caso contrário, antes do julgamento propriamente dito, o Benfica já parte condenado pela opinião pública e publicada. Urge renovar, substituir caras. Agradecer-lhes o que fizeram pelo Benfica, mas os tempos actuais não estão para romantismos nem amadorismos. Neste particular aspecto - e só mesmo neste - estou em sintonia com Luís Bernardo : O Benfica tem mostrado que não se encontra preparado para lidar com determinado tipo de crime. Estamos a ser comidos como passarinhos tenrinhos.

    ResponderEliminar
  19. Lol.
    Acabaste de ameaçar o Rui Santos e achas-te com moral para criticar quem ameaça árbitros.
    Muito bem!

    ResponderEliminar
  20. Se todos se calam é porque!

    ResponderEliminar
  21. Infelizmente estou de acordo que a providencia cairelar revelou demasiado amadorismo da parte dos advogados do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse só a prov. cautelar...

      e as alegações no caso contra JJ que voltam para trás por inépcia?

      Eliminar
  22. estão eles tão sossegadinhos no seu canto sem ninguém os incomodar e vens tu agora com essa ideia.
    isso de defender o clube é para os outros que vices são uma espécie de rainhas de inglaterra é só para representação.

    ResponderEliminar
  23. Shadows,

    Realmente os teus posts têm sempre um denominador comum:
    - O Benfica
    Mas têm sempre algo superlativo:
    - No Benfica liderado por LFV tudo é mau, até mesmo o ar que se respira no estádio
    Vamos por partes:
    - O presidente é o pior ou do pior
    - os Vice-presidentes não prestam para nada
    - O departamento médico é mau
    - o departamento de comunicação é mau
    - O Treinador é mau
    - os adjuntos nada sabem e são maus
    - o departamento comercial é mau
    - a prospecção é má
    - as compras são caras
    - as vendas são baratas
    - as comissões são elevadas
    - aliás toda estrutura do futebol é formada por gente sem qualidade, escrúpulos e acomodada
    - mas as modalidades também não prestam

    Caramba, afinal o que é que no Benfica presta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jonas, o Pizzi e o Luisão também não.

      Nem o estádio pois é betão

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking