O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

As lágrimas de crocodilo de Fernando Gomes.

. 43 comentários


Fernando Gomes, presidente da FPF e antigo administrador financeiro do FC Porto no período do Apito Dourado, esteve na manhã desta quarta-feira no Parlamento para ser ouvido, na sequência de requerimentos feitos na comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto por PS, PSD e BE. O pedido de audição surgiu depois de um artigo de Gomes a alertar para os efeitos nefastos para o futebol português decorrente de uma "apologia do ódio" e críticas à arbitragem.

Entre as medidas apresentadas destaco a vontade da federação em criar um fan ID, uma espécie de bilhete de identidade dos adeptos. Não me parece uma má ideia em teoria embora para efeitos de penalização ou interdição não entendo como isto pode substituir o Cartão de Cidadão que já identifica cada um dos cidadãos.
Terá que explicar mais em pormenor o que pretende com esse fan ID.

Quanto às restantes medidas apresentadas, Fernando Gomes tenta efectuar uma fuga para frente relativamente às suas responsabilidades no panorama actual do futebol nacional.

Fernando Gomes, com o seu braço direito Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro são responsáveis indirectos pelo ambiente miserável que vive o nosso futebol.

Fernando Gomes, tão preocupado que está com os árbitros e o seu bem estar, não apareceu em público nem produziu uma única declaração quando o Centro de Treinos dos Árbitros na Maia recebeu a visita de adeptos do FC Porto. Foram efectuadas ameaças de morte ao árbitro Artur Soares Dias. O que aconteceu? Nada.

A claque que Fernando Gomes tão bem conhece foi a um restaurante do pai de um árbitro intimidar o mesmo. Até fotos exibiram. O que fez ou disse Fernando Gomes? Nada.

Os talhos de um conhecido árbitro são sucessivamente atacados por elementos dos Super Dragays. O que disse ou fez Fernando Gomes? Nada.

O FC Porto chamou a Liga de "Liga Salazar" colocando em causa até o nome do patrocinador. O que disse ou fez o responsável máximo pelo futebol em Portugal? Nada.

Quer Sporting quer FC Porto passaram a temporada a atacar árbitros e nomeações. O que disse ou fez Fernando Gomes? Nada.

Fernando Gomes não produziu uma única declaração pública, de viva voz, a condenar todos os que atacavam os árbitros ou que incendiavam o ambiente. 

Não exigiu que respeitassem as instituições ou procedimentos aprovados em AG quer da Liga quer da FPF.

Fala dos grupos organizados(claques) e da lei que os regula mas esquece que a atual lei não é cumprida quer pelos clubes, quer pela FPF ou pelo IPDJ. Não há claques registadas que cumpram o exigido legalmente nem há clubes que cumpram os procedimentos registados na lei quanto ao controle e acesso das claques aos estádios.

Para Fernando Gomes, ser presidente da FPF é gerir os milhões que a Selecção Portuguesa tem amealhado bem como os restantes que chegam via FIFA.

O presidente da FPF continua mais preocupado em assegurar que Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro tenha condições para ser o próximo presidente da FPF.

Daí que esta visita de Fernando Gomes é mais uma forma de branquear a sua atuação e lavar as mãos.
Não contem comigo para acreditar em alguém que viveu o FC Porto comprovadamente corrupto por dentro, que foi um dos seus principais dirigentes e que nunca se demarcou de nada do que se passou.

Nota: Pedro Guerra já abandonou ou foi forçado a abandonar o Estádio da Luz e todas as suas ligações ao clube?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Shadows,

    O nojo guerra não abandonou nem vai abandonar, não te preocupes. vieira tem o rabo tão preso que não pode fazer nada a este obeso mórbido.

    Já os comentários de dso, no record, com vénias ao rei sol são de ir... ao vómito. A máfia segue unida. Mas não em torno do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JotaPê e confias na personagem(FG) focada pelo Shadows?

      Eliminar
    2. O que é que o teu comentário tem a ver com o tema?????

      Volta para a lama SAPO

      4 ANOS A ENFIAR NABO NO RETO DOS SAPOS

      Jose Pena

      Eliminar
    3. Alguem devia fazer uma compilação dos primeiros golos do Porto em cada jogo!

      Parece que a receita que utilizaram o ano passado contra o Nacional e o Arouca, é para ser estendida ao máximo de clubes, sempre por email encriptado.

      Só para recordar

      ""
      Num campeonato onde os golos podiam contar, os corruptos não podiam ficar com os braços cruzados!
      Numa semana 11 golos comprados no supermercado,
      a fazer lembrar os tempos idos, gloriosos dos corruptos!

      7 ao Nacional: O clube amigo, o clube do presidente que também gostava de dar fruta,
      usando os mesmo personagens que os corruptos usavam,
      o clube do frete,
      o clube que vai ao Dragão e deixa
      o melhor jogador no banco
      com o treinador Jokanovic
      a rir-se no banco quando está a levar 7.

      4 ao Arouca: Bracalli, o único guarda redes no mundo
      que tenta defender a desviar-se da bola,
      treinado então pelo treinador Manuel Machado,
      que em boa hora saiu do Nacional
      e foi para o Arouca!
      O tal que se ria com dirigentes do Porto
      ao ver no telemóvel
      os penáltis que ficaram por marcar
      contra o Porto...
      Jokanovic e Manuel Machado
      ambos despachados após fazerem o frete!

      Um clube que passou o campeonato todo
      a ganhar jogos à rasca,
      que vinha de três jogos contra Sporting e Guimarães
      em que tiveram 30% de posse de bola
      e do jogo como o Tondela
      onde estavam a levar um baile
      até acontecer a vergonha que Portugal inteiro viu,
      de repente marca 11 golos
      contra duas equipas
      cheias de elementos
      com forte ligação ao corruptos!

      Passado esse dois jogos,
      voltam à bitola habitual
      de verem-se à rasca
      para ganhar jogos!
      Cinco empates em 7 jogos!
      ""

      Treinador do Paços despedido
      apos o frente,
      Leixoes enfim,
      não há dinheiro para a taça da liga!

      Anónimo26 outubro, 2017 09:03

      SÃO FACTOS QUE OS PAINELEIROS JORNALISTAS AVENÇADOS E O RUIM SANTOS NÃO RELATAM. E ESTE ANO SOME-SE A ISSO O DOPING PARA ELES E PARA AS EQUIPAS QUE JOGAM CONTRA O SLB. DOPADOS TODOS. Ainda agora no último jogo um avense aos 90 minutos foi de uma baliza à outra resistindo a cargas sucessivas dos jogadores do SLB e ele autêntico teimoso sempre em pé resistia tudo. O Paços de Ferreira foi uma vergonha neste último jogo. E pronto distraiem-nos com os e-mails enquanto eles ao velho estilo da fruta vão jogando atras do cortinado. Investigue-se isso e as miseráveis prestações do Ruim Santos na Sic onde dá asas ao seu antibenfiquismo primario""

      Eliminar
    4. Quando se navega num mar de lama tem-se sempre muita dificuldade em sair da chafurdice...

      Eliminar
  2. Eu nunca confiei e nem confio nesse tipo!

    ResponderEliminar
  3. Falta a vergonhosa claque de Portugal!!!

    ResponderEliminar
  4. Não podes ficar tenso com lágrimas.

    ResponderEliminar
  5. Este gajo não tem vergonha.
    Vive a reboque dos resultados que a selecção tem obtido. Mas as pessoas esquecem-se que grande parte do mérito desses resultados é dos clubes que formam os jogadores e fornecem matéria prima para que possamos ter grandes selecções.
    Quanto ás claques ou grupos organizados de adeptos, a questão da sua alegada legalização é uma treta, mas é mais uma coisa que usam para nos atacar, a coberto de supostamente as suas (deles) claques serem legais.
    Envergonho-me de viver num país onde é permitido o Canelas ter subido de divisão da forma como o fez, aterrorizando as restantes colectividades, com as autoridades judiciárias e administrativas a assobiarem para o lado …
    Mas pronto é mais uma para juntar às restantes. O importante são os e-mails do Benfica …
    Até me dá vontade de rir comparar isto dos e-mails às escutas do apito dourado.
    As escutas foram efectuadas pelas autoridades no âmbito de uma investigação.
    Os e-mails são correspondência privada roubada !!!

    ResponderEliminar
  6. Muito bom elencar de factos.. Faltaram alguns como a claque de Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Alguem devia fazer uma compilação dos primeiros golos do Porto em cada jogo! Parece que a receita que utilizaram o ano passado contra o Nacional e o Arouca, é para ser extendinda ao maximo de clubes, sempre por email encriptado.

    Só para recordar

    ""
    Num campeonato onde os golos podiam contar, os corruptos não podiam ficar com os braços cruzados! Numa semana 11 golos comprados no supermercado, a fazer lembrar os tempos idos, gloriosos dos corruptos!

    7 ao Nacional: O clube amigo, o clube do presidente que também gostava de dar fruta, usando os mesmo personagens que os corruptos usavam, o clube do frete, o clube que vai ao Dragão e deixa o melhor jogador no banco com o treinador Jokanovic a rir-se no banco quando está a levar 7.

    4 ao Arouca: Bracalli, o único guarda redes no mundo que tenta defender a desviar-se da bola, treinado então pelo treinador Manuel Machado, que em boa hora saiu do Nacional e foi para o Arouca! O tal que se ria com dirigentes do Porto ao ver no telemóvel os penáltis que ficaram por marcar contra o Porto...Jokanovic e Manuel Machado ambos despachados após fazerem o frete!

    Um clube que passou o campeonato todo a ganhar jogos à rasca, que vinha de três jogos contra Sporting e Guimarães em que tiveram 30% de posse de bola e do jogo como o Tondela onde estavam a levar um baile até acontecer a vergonha que Portugal inteiro viu, de repente marca 11 golos contra duas equipas cheias de elementos com forte ligação ao corruptos!

    Passado esse dois jogos, voltam à bitola habitual de verem-se à rasca para ganhar jogos! Cinco empates em 7 jogos!
    ""

    Treinador do Paços despedido apos o frente, Leixoes enfim, não há dinheiro para a taça da liga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SÃO FACTOS QUE OS PAINELEIROS JORNALISTAS AVENÇADOS E O RUIM SANTOS NÃO RELATAM. E ESTE ANO SOME-SE A ISSO O DOPING PARA ELES E PARA AS EQUIPAS QUE JOGAM CONTRA O SLB. DOPADOS TODOS. Ainda agora no último jogo um avense aos 90 minutos foi de uma baliza à outra resistindo a cargas sucessivas dos jogadores do SLB e ele autêntico teimoso sempre em pé resistia tudo. O Paços de Ferreira foi uma vergonha neste último jogo. E pronto distraiem-nos com os e-mails enquanto eles ao velho estilo da fruta vão jogando atras do cortinado. Investigue-se isso e as miseráveis prestações do Ruim Santos na Sic onde dá asas ao seu antibenfiquismo primario

      Eliminar
  8. O MAIOR TITULO QUE ESSES CORRUPTOS DO NORTE CONQUISTARAM
    FOI UM E QUE NENHUM CLUBE EM PORTUGAL OS CONSEGUIU DERROTAR...O APITO DOURADO
    OBS:Quem ainda nao sabe sobre esse Titulo adeptos desse clube,comprem Livros que ha a venda sobre isso ou entao vao ao YOUTUBE que esta la tudo explicito com as vozes dos vencedores...

    ResponderEliminar
  9. O problema é que, desde que lhe roubaram o telemóvel, o Fernando Gomes tem o rabo bem preso, nada de novo virá daquelas paragens.

    ResponderEliminar
  10. Jorge Rocha25/10/17 20:18

    Só três exemplos...

    A 5 de Agosto, no almoço antes da supertaça Cândido de Oliveira, lfv fez um ataque feroz às instituições do futebol português, tendo posto em causa todos os seus órgãos. Estamos a 25 de Outubro. Onde está o castigo exemplar?

    Estádio da luz interditado e IPDJ à velocidade da luz valida o mesmo de um dia para o outro. Onde está o despacho? Já lá vão quantos meses?

    FPF e Liga reconhecem a existência de claques no Benfica em documentos. Em que é que ficamos?

    E poderia estar aqui a noite toda a contar as trapalhadas desta promiscuidade entre Benfica e os órgãos do poder, mas vocês próprios estão fartos de o saber.

    O Benfica está acima das leis e o F.Gomes refém das sms que este mesmo clube detém sobre a sua vida. Ponto. Por isso não venhas com moralismos, Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, e o planeta é quadrado, o céu é amarelo e o teu focinho é uma espécie de porco sapo.

      Não interditaram o estádio do peidão onde morrem vice presidentes com 3 tiros na nuca.

      Não interditaram o alvalixo onde morrem pessoas no fosso.

      E vão interditar a Luz porquÊ? Porque agora ganhamos?

      Enfia-te na sanita e pede a alguém que carregue no botão.

      Mário

      Eliminar
    2. podiam interditar porque cai o tecto por exemplo

      flush

      Eliminar
    3. Jorge Rocha26/10/17 01:02

      Dá-te ao trabalho de ver a teia do IPDJ, os seus cabecilhas e depois vem falar comigo.

      Denominador comum? Sempre o mesmo... Benfica!

      Fanáticos e cartilheiros com palas não dou troco. Desculpa.

      Eliminar
    4. Não gostavas de ver as SMS a declarar amor eterno ao Fóculporco??

      O Chiquinho disse que as tinha, pq que ele não mostra?? Não é ele o justiceiro, ou não dá jeito??

      LUL

      Eliminar
  11. E a super divertida entrevista de DSO?? Já chega de chamar burros aos Benfiquistas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse homem é um cade-study.
      Alguém que tenha paciência de compilar todas as entrevistas deste senhor. Desde
      "Não temos necessidade de vender"
      "Podemos atacar o mercado"
      "Queremos entrar na gestão de um clube da Premier League"
      Enfim...

      Eliminar
    2. Não te enganaste no tópico?!...

      Eliminar
  12. Águia Preocupada25/10/17 20:39

    Fernando Gomes e todos os que formam as instituições do futebol, são indivíduos menores, insensíveis, irresponsáveis e absolutamente incompetentes.
    Neste país, já aconteceram situações graves, violentas e criminosas que justificaram tomadas de atitude das instâncias responsáveis. Entre eles, Fernando Gomes tem responsabilidades acrescidas. Mas que olvidou, fingiu que nada viu e que nada se passou. Porquê? Porque a maiotria dessas situações e as mais graves foram perpetradas pelos seus correligionários adeptos do seu clube de coração. E antes dele, Madaíl, pactuou com guardas abéis e quejandos! Toda esta escumalha iniciaram o rastilho do que hoje se passa. Alguém com dois neurónios pensaria que os outros, os menos maus, iriam assistir, sofrer e calar sem retaliar? Óbvio que não. E perante tantas agressões, tantas manobras, tantas violações, era certo que, mais cedo ou mais tarde, a máxima: "OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE" geraria este clima generalizado de violência que tardiamente parece estar a incomodar o Sr. Fernando Gomes.
    Mas, achar que é o futebol que gera esta monstruosidade é demasiado redutor. A base destas convulsões sociais, está na perda de valores de que enferma esta nossa sociedade. Quando era jovem, aprendi que: "Um tempo haverá, em que o filho não conhecerá o pai"! E eis esse tempo. Já ninguém respeita ninguém.
    Li também quando ainda adolescente, que: "A caneta de tinta permanente representa o progresso que matará o homem"! Infelizmente, o progresso é bom. Mas quando usado em benefício do ser humano. E não como perversão aos valores morais, familiares e sociais.
    Infelizmente, tivemos este fim de semana um acontecimento que demonstra a infelicidade do que acabei de escrever. Na Itália, mas poderia muito bem ser aqui, na China, na França ou no Brasil!
    A sociedade está moribunda. A história terá que ser reescrita. E para que tal aconteça, terá que haver uma nova ordem no mundo. O mesmo é dizer que este ciclo tem que findar, mas se iniciar outro do zero.

    ResponderEliminar
  13. Fernando Gomes - NANDINHO DAS FATURAS

    era quem pagava as putas (fruta, café com leite) que iam para a cama com os ÁRBITROS DO APITO DOURADO

    O FC PORTO SAD, fornecia PUTAS aos àrbitros num esquema de CORRUPÇÃO ativa pagando favores nos resultados em benefício do FC PORTO SAD.

    Fernando Gomes, na FC PORTO SAD pagava a FERNANDO MADUREIRA e outros membros da CLAQUE LEGALIZADA SUPER DRAGÕES para cometerem CRIMES DE VIOLÊNCIA, COAÇÃO, e HOMICÍDIO.

    Investiguem o VRANQUEAMENTO DE CAPITAIS DA FC PORTO SAD


    FOLLOW THE MONEY

    Jose Pena

    ResponderEliminar
  14. http://www.record.pt/multimedia//detalhe/um-taarabt-nunca-visto-no-benfica-mais-um-belo-golo-pelo-genova.html

    Mais um que precisa de sair das garras do Vitória para começar a jogar futebol. Incrível como ninguém evolui com este treinador que nem maõs tem na mulher.

    Cristante;
    Carrillo;
    Taarabat;
    Guedes;
    E por aí fora, na Luz longe de serem indiscutíveis. Lá fora, jogadores chave.
    Há ainda o caso do Rafa, Cervi, Ziv e por aí fora, que de evolução tiveram 0. Nem vale a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O truque é emprestar o Rafa, Cervi ao Marco Silva

      Eliminar
    2. desculpa lá mas voçes também emprenham pelos ouvido.

      o guedes tambem jogava com o rui por isso é que foi vendido, mas ainda assim não rendeu no psg quer dizer que o unai não presta.

      quanto tempo é que vai durar esta fase do taarabat, mesmo assim se tivesse sido só com o vitoria mas o gajo já falhou com uma carrada deles, mesmo assim o tipo diz que perdeu onze quilo talvez se ele tivesse perdido cá esse peso, e não tivesse chegado com ele a historia poderia ser outra.

      o cristante esteve seis meses a treinar com o rui, mas teve um ano a treinar com o outro e ele também não deu nada.

      o rui tem muitos defeitos mas não inventem mais que do os que ele tem.
      pelos vistos o nelson e o lindelof não evoluíram.

      Eliminar
    3. Ou lagarto o Tabaraat há um ano recusou ir para Italia pq ia ser obrigado a jogar À defesa, na equipa B ficou celebre pelo pior canto da historia do futebol, mas a culpa é do Rui Vitoria.

      Eliminar
    4. Quando li a referência à mulher dele percebi o teu nível...que é rasteiro. Por isso, vai falar de bola com lagartos e tripeiros.
      PS: vais levar com o homem muito tempo, por isso aguenta.

      Eliminar
    5. mais uma para guardar...

      AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

      Eliminar
    6. Já vi esse Ou inicial num outro nick qualquer Militânciadamentira. Tenho uma ideia quem sejas, mas dir-te-ei um dia. És um triste.

      Eliminar
    7. Tu és muito alegre Sr80, és como aqueles maluquinhos que estão sempre a rir. Manca-te pá, aproveita e muda para a tua casa (AdD) onde fazes falta como boneco de enxovalho e desampara a loja.

      Eliminar
  15. Águia Preocupada25/10/17 21:51

    Como complemento ao meu comentário, impõe-se a pergunta:

    1 - Se FG enviou as mensagens para as "entidades competentes" e presumindo que uma dessas entidades seja o Ministério Público, porque é que nada foi feito até hoje? Quem é afinal o maior responsável por esta "guerra"?

    ResponderEliminar
  16. Bom trabalho, Shadows!! A fazer o que deveria ser feito pela ultra profissional ESTRUTURA...

    PdC

    ResponderEliminar
  17. Da minha parte deixei de ver programas da SIC N TVI 24 CMTV etc e comprar jornais ou clicar em noticias que deiam links a esses jornais.

    Se todos os benfiquistas fizerem o mesmo , se calhar ajuda e muito.
    eu avisei aqui , varias vezes este ano que nesta epoca ia valer de tudo!! o clube nao
    é porto nem sporting , mas sim Sporting Comunicaçao Social do Porto e nós que fazemos? NADA!!

    Pelo contrário ainda lhes demos ar para respiraem , destruindo um plantel (obrigado LFV) e ainda vejo uma defesa fraca do Benfica e pior fico quando leio ou ouço que nao estavamos preparados para lidar com crime , andam a dormir ou a fingirem que dormem .

    Nos paineis televisivos cada um que está lá é pior que o outro em nada dignificam a defesa do nosso clube mas dizem ser todos Benfiquistas mas somos e fomos enxovalhados a torto e a direito pela comunicaçao social e amigos(tive que deixar de ver), ninguem defendia o Benfica com argumentos validos , cartilhas , ninguem dizia algumas verdades , ninguem explicava os Emails.
    Se os nossos que tem o privilegio de dar voz aos Benfiquistas o fazem , ou faziam quanto mais
    Fernado Gomes o Pavão Proença ou até mesmo a ERC ou CMVM.

    Num páis civilizado o cabresto do Rapaziada ja tinha ido de vela
    O Canelas andava a jogar em ringues da ribeira
    o Porto era condenado com multas por divulgar conteudo privado seja mentira ou verdade
    O sporting ja tinha esgotado o stock d multas por todas ofensas verbais e fisicas ou pré fisicas e ja nao estavam no dirigismo por reincidencia.
    O Fontelas nao tinha o filho na equipa B do sporting , as escutas do presidente dos lagartos a dizer que manda nisto tudo e que ele retirou o Vitor Pereira eram levadas a sério
    nao apoiavam claques da selecçao nacional sabendo todo o seu historico
    nem era normal os macacos de estrume aparecerem com Selfies em restaurantes ou dar entrevistas para a TV depois de ameaçarem de morte arbitros , assim como andar a roubar microfones e postar no facebook videos.
    o sporting descia de divisao por causa de Geraldes E Gauld ou pelos 2500 euros metido na conta de um abritro
    a ERC ja tinha metido ponto final em programas como Milhafre Orlando , Universo Porto e tinha calado a boca ao macaco albino Dolbeth e ao mentiroso hipocrita venenoso do Pedro Baptista.
    Mas nem os do Benfica perdem tempo com isso quanto mais o resto.

    Quanto ao pavao de estrume so aparece para mostrar a placa que tem na boca , ou para defender a Carneiro que ofende o Benfica ou quando ve o tacho a fugir , mas nem para meter um ponto final entre Tondela e Belenenses e usar um pouco de bom senso, serve , ZERO
    para acabar com este clima que existe : Zero

    Nao ele so serve para ir a casamentos e galas (como ainda agora) da santa aliança ou andar abraçadinho a Macacos que aparecem na amoreira a tentar destruir colegas de profissao dele , é isto que temos em portugal.

    Ou então para falar apenas que e preciso parar com este clima mas so quando LFV fala

    mas acabo como comecei
    Como nao baste LFV preferiu destruir um plantel quando este ano era o ano do vale tudo.


    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio26/10/17 02:48

    a tvi, a sic, a cmtv, a rtp, o record, a bola, o jogo, etc, etc omitem lances em que porto e sporting foram beneficiados e em contraponto omitem lances em que fomos claramente prejudicados (2 penaltys sobre sferovic) e repetem e repetem o lance do jonas que dá o nosso penalty (3-1).
    isto é uma pouca vergonha, uma trafulhice, uma filha da putice, um ataque sem olhar a meios para nos prejudicar.
    basta, crlh de tanto odio ao BENFICA, POR PARTE DESSES CAMELOS JORNALISTAS E COMENTADORES, SÃO TODOS UNS CAMELOS, SÃO TODOS UNS TERRORISTAS ANTI-BENFICA.

    MAS O QUE MAIS ME INCOMODA E ME DEIXA TRISTE É A POSTURA DO NOSSO PRESIDENTE E DA NOSSA DIRECÇÃO QUE AO INVÉS DE OS POR NA LINHA MANTÉM-SE CALADOS E INOFENSIVOS A ESTES ATAQUES DIÁRIOS DESTES CAMELOS TODOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sporting comunicação social do Porto já disse e tinha dito.

      Nunca tivemos ninguém num programa desses que calasse com argumentos válidos, pelo contrário sempre a ser enxovalhados.

      Cabe a mim enquanto benfiquista de dar d comer a esses vendidos .. se todos fizerem o mesmo .. ajuda ..mas falam mas não deixam de ver.
      Eles agradecem.

      Quanto à defesa oficial do nosso clube infelizmente tenho que concordar contigo.

      Eliminar
    2. Tudo isso é verdade mas a culpa não é só dos órgãos do clube. A massa adepta do Benfica tem-se revelado bem mais fraca que a dos adversarios. A falta de presença capaz nas televisões para contrariar os argumentos dos inimigos, a incapacidade de afirmação na blogosfera( excepto este blog que, mesmo assim esta completamente infiltrado de inimigos), a incapacidade de revelar emails dos inimigos, a pouca representação na magistratura e policias( no norte são esmagadora ente azuis e a Sul maioritariamente verdes) e a pobreza das argumentações dos nossos advogados ...tido isso revela um Benfica que, ao contrário do que dizem os emails, não tem força e não manda nada.
      Não é só a direcção e órgãos do clube que estão a falhar.

      Eliminar
  19. Oonde estava Fernando Gomes quando ROUBARAM OS COMPUTADORES DA FPF??

    E o TIAGO “Cachecol do Porco” CRAVEIRO??

    José Pena

    ResponderEliminar
  20. Alguem devia fazer uma compilação dos primeiros golos do Porto em cada jogo!

    Parece que a receita que utilizaram o ano passado contra o Nacional e o Arouca, é para ser estendida ao máximo de clubes, sempre por email encriptado.

    Só para recordar

    ""
    Num campeonato onde os golos podiam contar, os corruptos não podiam ficar com os braços cruzados!
    Numa semana 11 golos comprados no supermercado,
    a fazer lembrar os tempos idos, gloriosos dos corruptos!

    7 ao Nacional: O clube amigo, o clube do presidente que também gostava de dar fruta,
    usando os mesmo personagens que os corruptos usavam,
    o clube do frete,
    o clube que vai ao Dragão e deixa
    o melhor jogador no banco
    com o treinador Jokanovic
    a rir-se no banco quando está a levar 7.

    4 ao Arouca: Bracalli, o único guarda redes no mundo
    que tenta defender a desviar-se da bola,
    treinado então pelo treinador Manuel Machado,
    que em boa hora saiu do Nacional
    e foi para o Arouca!
    O tal que se ria com dirigentes do Porto
    ao ver no telemóvel
    os penáltis que ficaram por marcar
    contra o Porto...
    Jokanovic e Manuel Machado
    ambos despachados após fazerem o frete!

    Um clube que passou o campeonato todo
    a ganhar jogos à rasca,
    que vinha de três jogos contra Sporting e Guimarães
    em que tiveram 30% de posse de bola
    e do jogo como o Tondela
    onde estavam a levar um baile
    até acontecer a vergonha que Portugal inteiro viu,
    de repente marca 11 golos
    contra duas equipas
    cheias de elementos
    com forte ligação ao corruptos!

    Passado esse dois jogos,
    voltam à bitola habitual
    de verem-se à rasca
    para ganhar jogos!
    Cinco empates em 7 jogos!
    ""

    Treinador do Paços despedido
    apos o frente,
    Leixoes enfim,
    não há dinheiro para a taça da liga!

    Anónimo26 outubro, 2017 09:03

    SÃO FACTOS QUE OS PAINELEIROS JORNALISTAS AVENÇADOS E O RUIM SANTOS NÃO RELATAM. E ESTE ANO SOME-SE A ISSO O DOPING PARA ELES E PARA AS EQUIPAS QUE JOGAM CONTRA O SLB. DOPADOS TODOS. Ainda agora no último jogo um avense aos 90 minutos foi de uma baliza à outra resistindo a cargas sucessivas dos jogadores do SLB e ele autêntico teimoso sempre em pé resistia tudo. O Paços de Ferreira foi uma vergonha neste último jogo. E pronto distraiem-nos com os e-mails enquanto eles ao velho estilo da fruta vão jogando atras do cortinado. Investigue-se isso e as miseráveis prestações do Ruim Santos na Sic onde dá asas ao seu antibenfiquismo primario""

    ResponderEliminar
  21. benfiquista de gaia26/10/17 11:50

    criticar fernando gomes como BENFIQUISTA nao o faço ...e porque??? toda a gente sabe e (sabia) quem ele era e o que fazia...teve o apoio do vieira agora amanhem-se ...nao foi por causa de aviso.....agora perguntar o porque de vieira o apoiar.....ai ja e outra historia....NOTA como ja se viu no atual momento existe um ODIO de morte ao BENFICA ...como para mim vieira nunca foi BENFIQUISTA a dor de vieira deve ser de satisfaçao...entretanto ja foram anunciados pelo vieira muitos negocios em janeiro....

    ResponderEliminar
  22. F.Gomes ao ir ao parlamento, passou um atestado de incompetência a si próprio.

    Ele é o presidente, ele que resolva os assuntos, se não é capaz de o fazer então que se demita.

    ResponderEliminar
  23. F.G. é uma personagem multifacetada que não pode negar a sua passividade e/ou ligação a factos e situações que estão conectados com uma época negra do futebol português. De então para cá tem sabido mexer-se nos bastidores ao ponto de ter chegado onde chegou e ter conseguido prestígio nas altas esferas do futebol internacional.
    Internamente, quer na Liga quer na F.P.F., os temas e as incidências que reportou na Assembleia da República não são de hoje mas duram desde o princípio do século. Estranha-se por isso que só agora 'tenha acordado para o problema' quando se impunha, há muito, uma tomada de posição uma vez que as outras instâncias parecem 'ignorar' as questões.
    Já todos sabemos as acusações de que é alvo pelo que reduzir o artigo (e os comentários) a isso, é uma tarefa de lateralização que não ajuda em nada a resolver o problema.
    Sendo esta reacção muito tardia, aquilo que deveria ser analisado e comentado é:
    1) As questões levantadas são ou não pertinentes?
    2) Deveria ter ido mais além?
    3) Deve ou não a A.R. e o Governo intervirem para pôr cobro a esta bagunça, uma vez que as instâncias do futebol (a propósito, a Liga ainda 'existe'?) não têm sido capazes de colocar ordem na mesa?



    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking