O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Como gozar com os benfiquistas com um sorriso nos lábios

. 118 comentários

"Para Domingos Soares de Oliveira, o Benfica tem de aumentar a capacidade de segurar futebolistas para, no futuro, pensar em voos mais altos a nível internacional, em especial em atingir o sonho de vencer a Liga dos Campeões.

"A tendência ao nível da equipa de futebol é a seguinte: se conseguirmos aumentar a retenção dos atletas no Benfica, com dois jogadores a lutar pela mesma posição, podemos pensar em ganhar a Champions League", afirmou o administrador da SAD encarnada à BTV, numa entrevista a assinalar os 14 anos do Estádio da Luz."

"O que temos de analisar é: quantas pessoas são impactadas pelo nome do estádio? Tentamos valorizar a nossa exposição mediática, nomeadamente nos jogos europeus. Hoje sabemos que, em média, 78 milhões de pessoas veem jogos do Benfica na Europa. Aquilo que nos importa é que o patrocinador perceba o retorno que lhe damos", explicou o administrador financeiro da SAD dos tetracampeões." - Record.

Ainda em Setembro despachamos o nosso artilheiro que valeu 52 golos em 2 temporadas a preço de saldo. 

Tudo o que é miúdos com potencial do SL Benfica são despachados à primeira oferta. 

Jimenez anda a ser oferecido a meio mundo desde meio da temporada passada.

Ederson, talvez o melhor guarda redes do mundo, foi vendido por 20 milhões com a oferta de outro tanto a Jorge Mendes. 

Há um desinvestimento enorme no plantel...e DSO vem falar em vencer a Champions? Está a gozar com quem?

O único investimento que se pediu para a Champions foi o aumento de 70% em alguns casos do preços dos bilhetes para a Champions. 

Depois a questão dos direitos televisivos.

Sempre afirmamos no NGB que o potencial dos direitos televisivos no mercado estrangeiro era enorme e que só aí conseguiríamos criar mais valor que em Portugal.

O que fizeram DSO e LFV?

Venderam os direitos televisivos dos nossos jogos à NOS num acordo em que entrega à operadora as mensalidades da BTV. Ou seja, é você benfiquista que subscreve a BTV que suporta quase na totalidade o valor que a NOS paga ao SL Benfica.

Grande acordo...para a NOS! Entretanto embolsa os largos milhões que os direitos dos jogos na Luz lhe rendem.

Não me surpreende que um sportinguista como DSO seja capaz de, como escreveu o Papoila, de afirmar que o que era verdade ontem hoje é mentira. E amanhã será ao contrário.

Já agora, Domingos Soares de Oliveira, o que dizem os patrocinadores do nome do SL Benfica andar a ser enxovalhado desde Junho?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

118 comentários

  1. Estou desde ontem à espera da reacção à entrevista da praxe. Não desilude. Só uma nota: no título bem que se podia escrever uma epígrafezinha a dizer "parte 234325324" porque a entrevista, estratégica como convém, habitual e na imprensa "amiga" como é hábito, apenas diz o mesmo de sempre com outra roupagem. E como de costume sem tocar no que machuca os Benfiquistas.

    BF

    ResponderEliminar
  2. Do universo benfiquista, quantos lerão a entrevista do DSO ? Talvez nem 1%. O que a rapaziada quer é títulos, craques a chegar todos os meses e gritaria histérica, insultos e pouco mais. Estas entrevistas têm como destino o presidente que apostou nele, vê nele o guru da gestão (ainda que os números R&C desmintam tanta propalada competência). Saiu (a entrevista) numa altura particularmente conturbada da vida do clube, em que muitos sócios estão preocupados com as trapalhadas em que o clube está metido. Há que distrair a rapaziada e pô-la a sonhar com a Champions. Não virá longe o tempo em que, pelo simples apuramento directo para a fase de grupos da CL festejaremos todos efusivamente, quanto mais conquista-la. É motivo para dizer ao DSO : bota mais tabaco nisso, porque o pó, está visto, faz-te alucinações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão26/10/17 17:42

      Na mouche!

      Eliminar
    2. "Do universo benfiquista, quantos lerão a entrevista do DSO ? Talvez nem 1%. O que a rapaziada quer é títulos, craques a chegar todos os meses e gritaria histérica, insultos e pouco mais."
      Isto está correto. Depois disto passam para a gritaria histérica que é o que vem a seguir. Muitos ainda não perceberam o rumo do SLB. É um rumo que passa por estabilização financeira e a criação de infraestruturas. Isso pode custar títulos e jogos ao fim de semana? Pode. Mas esse é o caminho da sustentabilidade que nos pode fazer sonhar, talvez não com a champions mas sim em tentar não perder o comboio dos grandes europeus.
      O SLB, mal ou bem, é o único clube português com um plano a médio longo prazo.
      DSO e LFV sabem e admitem que ainda não é possível segurar jogadores. Mesmo assim alguns vão ficando. DSO fala a 5 a 7 anos, por isso quem o crítica por não segurar jogadores agora é apenas por má fé pois ele admite que por agora tal não é possível.
      Claro que depois existem as agendas de cada crítico. e todos aqui já percebemos que elas existem e têm cara, ou nomes.

      Mas lá está o pessoal, e eu também, só pensamos no jogo do fim de semana e se o RV mete uma boa equipa ou não. DSO tenta ir mais longe e tenta criar as condições para um futura melhor.

      Quem viu a entrevista dele ao programa tudo é Economia na RTP3 percebe isso. Pode não aceitar essa estratégia mas percebe o que está na mente da atual direção encarnada. Eu quero acreditar que é a estratégia correta e muitos dos que agora assobiam um dia vão dizer que afinal DSO e LFV tinham razão. Veremos o que o futuro nos reserva.

      https://www.rtp.pt/play/p2983/e307638/tudo-e-economia

      Eliminar
  3. Domingos S. Oliveira e o momento de humor do dia!
    Não sei se hei-de rir ou chorar... Não sei se fico a pensar que está tudo maluco ou se me enervo e peço para pararem de gozar com os benfiquistas! Depois do que se passou este ano... Em que venderam tudo o que se mexia... Epá, menos, por favor!

    A frase do senhor Domingos Soares de Oliveira passada hoje na Benfica TV é esta:
    "A tendência ao nível da equipa de futebol é a seguinte: se conseguirmos aumentar a retenção dos atletas no Benfica, com dois jogadores a lutar pela mesma posição, podemos pensar em ganhar a Champions League"

    Ou seja, se não vendermos como uma loja antes do Natal podemos ter sucessos desportivos! Então que tal fazer exactamente isso?!?! Isto é a brincar só pode! Mas já não há noção do ridículo na nossa sociedade? Com as devidas distâncias, para a gravidade da situação, era agora o António Costa vir dizer que é criminoso dispensar bombeiros com temperaturas de 35 graus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surreal está entrevista!! Ele é o seu dono devem andar noutro mundo...

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho26/10/17 17:16

      Caro Pedro Soares, ele(s) não acredita(m) no que diz(em). Isto é apenas mais um gelado pela testa dos BENFIQUISTAS adentro. É com estas, é que se vão enterrando cada vez mais.

      Eliminar
  4. Viva,

    Ora aqui vem mais do mesmo e com os mesmos argumentos, tudo certo não temos tido títulos os resultados financeiros são desastrosos e a culpa disto tudo é dos habituais.

    Via a entrevista e teve muito mais coisas interessantes para se debater, nomeadamente o que eramos à 14 anos atrás e como crescemos e até se falou de perspetivas de futuro.

    Quanto ao segurar as pérolas ainda não temos capacidade para o fazer e dada a situação financeira do clube pensar em negar vernas a rondar os 30M ? Seja como for são opções do clube que respeito. Eu bem digo que um artigo do Benfica Eagle dava jeito para se perceber muito do que se anda a fazer.

    Já agora ainda hoje vem noticiado que a equipa técnica tem Heriberto debaixo de olho e pode ser aposta em breve, tal como Kalaica, são assuntos que em nada interessa certo ? É pena pois conteúdos para se falar sobre o que se anda a fazer no Seixal não faltam (sugestão apenas).

    Abraço

    targarien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seixal é uma espada enfiada nas entranhas dos inimigos do clube, por isso tratam de o esconder e falar pouco. Interessa é falar naquilo que interessa para criar instabilidade, divisão no clube e apoucar o que já foi feito, já está planeado e começado. Nâo mencionem aquilo que pode elogiar os candeeiros.

      Eliminar
    2. "a equipa técnica tem Heriberto debaixo de olho e pode ser aposta em breve, tal como Kalaica"

      Calma, a propaganda já está a tratar de criar mais uns fetiches do Seixal. Aquela estratégia gasta que a maioria dos benfiquistas já não papa porque já começou a abrir a pestana com tantos avisos que a realidade tratou de confirmar.

      O próprio Benfica by GB não tarda aí com mais um texto a fazer de caixa de ressonância ao bom estilo propagandista.

      Ainda há gente que acredita que o Rui banana consegue desenvolver alguma coisa?

      Eliminar
    3. @ Targarien

      Vi a entrevista toda, e, de facto, existem temas interessantes (mal seria se fossem só desgraças), mas dá para entenderes o timing "aparente" de gozo destas declarações?!

      1. O Benfica não segura um único jogador jovem/formado na Luz, por quem tenha surgido o mínimo interesse, nos últimos (quê?) 3 anos?!
      2. O Benfica tem ZERO ponto na champions após 2 jogos em casa e um jogo fora contra o Basileia
      3. Temos posições no nosso plantel onde não existe uma opção válida para o onze titular (defesa direito, médio centro, ponta de lança);

      Com estes 3 pressupostos, este gajo vem faz um "combo" destes factos: se não vendermos ninguém, e se tivermos 2 jogadores excelentes para cada posição, podemos vencer a Champions.
      Ele podia ter dito o contrário (que é o que se está a passar): a vendermos tudo o que é bom, e sem jogadores para algumas posições, nem vamos à Champions ou, se formos, corremos o risco de sermos humilhados contra qualquer adversário.

      Com as devidas distâncias, é a mesma coisa que o nosso PM vir AGORA dizer que no futuro, até podemos dispensar os bombeiros durante as épocas de calor pois se tivermos o território melhor organizado e monitorizado, nem sequer existirão incêndios. Epah, depois do que aconteceu nos ultimos meses, acho que toda a gente o ia linchar pelo timing das palavras, certo? Ou estou a fazer mal o raciocínio?

      Eliminar
    4. Não tens mais nada para fazer? Isto já me parece um caso clínico.

      Eliminar
    5. Caro Jota,

      Pois o mesmo se dizia de Ruben Dias e Diogo Gonçalves e hoje são uma realidade e ate digo mais é preciso tê-los no sitio para sentar um campeão do mundo a colocar a titular um menino de 18 anos...riscos muitos mas os resultados estão a dar frutos ;)

      Targarien

      Eliminar
    6. @Mesquita

      boas

      Lembraste do quem falaste do Diogo Gonçalves ? estavas errado ;)

      Ele sabe o que o SLB necessita mas para isso temos que ter condições, como consegues segurar por exemplo Nelson Semedo que tem proposta do Barça a ganhar muito mais consegues explicar ? Não são só as verbas encaixadas pelo clube há a parte do jogador mas como se percebe os dirigentes tem presentes o caminho que é preciso percorrer é isso que vejo nestas palavras.

      Quanto ao resto estás apenas a ver a situação atual certo ? Esqueces / ignoras o que RV já deu a nível de Champions sim ? O que se faturou pela venda de jovens que potenciou sim ? Quantos títulos ganhou sim? Estás fora das competições internas ? Não e não nego que existam problemas, já os debati e não me vou repetir, acredito apenas que iremos melhorar e continuar a lutar por todos os objetivos nacionais.

      Agora diz-me não há assuntos em que se possa dizer bem do que se está a fazer ? Ignoras Ruben Dias ? O que se faz no Seixal ? A situação financeira onde saímos da falência técnica ? linka ai um elogio aqui no blog que o clube está a fazer SFF

      Abraço

      Targarien

      Eliminar
    7. @Targarien,

      Sim, lembro-me. Eu não estava errado pois não disse que ele não ia ser aposta. Eu disse era que não estava certo de que seria uma aposta a manter (e foi, no jogo seguinte, mas cá estaremos para ver se será mesmo aposta - jogar 2 ou 3 jogos não é uma aposta, é uma tentativa de aposta) :)

      Podias era ter dito que eu não estava errado quando disse que a totalidade de apostas jovens do Benfica, até à data, eram por lesões nos titulares :)

      PS: a aposta de Diogo Gonçalves não é a regra. A regra é a aposta de Ruben Dias.

      Eliminar
    8. Mesquita,

      Continuas equivocado Nelson Semedo é aposta por convicção tal como Renato que na altura nem Samaris nem Pizzi estavam a render na posição 8.

      Dizeste que não ia ser aposta e que as apostas não são por convicção e foi pois Cervi e Zivkovic estavam disponíveis ;)

      targarien

      Eliminar
    9. Águia Preocupada26/10/17 18:53

      "Quanto ao segurar as pérolas ainda não temos capacidade para o fazer"

      E não temos porquê? Onde anda o dinheiro, milhões, das vendas, da champions, da bilhética, do markting... do raio que os parta?
      Fazes ideia do dinheiro que o Benfica gera? Como justificas um passivo pornográfico? Quem criou o monstro? Quem anda a roubar o clube?
      Era isto que te devia preocupar...

      Eliminar
    10. Não conseguimos segurar os bons jogadores nem que o SLB facturasse o mesmo que o Barça porque o campeonato português é uma caca, alguém acha que mesmo com pujança financeira um jogador entre jogar no City uma semana contra o Liverpool, Tottenham, MU, Chelsea... nas outras ia preferir jogar contra Tondelas e Portimonenses? Sem competitividade, e com uma massa adepta da mais acéfala que há, que assobia e faz esperas á porta dos treinos quando não se ganha sempre? Passam-se semanas a discutir foras de jogo de 20mm e intensidades.

      Ainda no outro dia o Inácio, que quando não leva os óculos verdes e a cartilha até percebe um pouco de bola explicava a questão da falta de intensidade para os jogos europeus, e se o FCP e SCP se afundarem também se afunda o SLB, porque neste blog ninguém percebe ou quer perceber que se o FCP e SCP estiverem a jogar mal isso não vai fazer o SLB jogar mais.

      Quantas vezes foi o Olimpiakos campeão europeu? E quantos títulos perde em casa?

      Eliminar
    11. Jorge Rocha26/10/17 21:07

      O RV não aposta nos jovens de boa vontade. Aposta neles quando alguém se lesiona ou quando não tem alternativa credível. Coerência e rigor tático não é nada com o professor de ginástica.

      Eliminar
    12. Aquia Preocupada,

      Recomendo-te que aguardes mais um pouco por um artigo que espero venha a ser publicado aqui no blog pelo Benfica Eagle, depois ai falamos melhor, eu próprio estou curioso, mas não tenho a menor duvida caminhamos para um futuro mais sustentável, parece-me bem ;)

      Paulo Duarte,

      Faz muito sentido o que dizes ;)

      Jorge Rocha,

      Meu caro apostar em jovens na formação ou em qualquer jogador passa por processos de adaptação e por ai fora, uma coisa é certa RV tem estes jogadores no plantel principal e isso já é importante, depois surge a possibilidade e o jogador aproveita ou não a oportunidade.

      Toma nota:

      1 época de RV no final Renato, Lindelof e Ederson tornam-se titulares indiscutiveis
      2 época Nelson Semedo e Guedes titulares indiscutíveis, nem falo de Grimaldo ;)
      3 época Ruben Semedo bem encaminhado o resto veremos no final.

      Targarien


      Eliminar
    13. @ Targarien

      O Renato foi aposta por opção foi... O Victor Andrade também conta? :)
      E o Nelson, não tivesse o Maxi saído, devias até saber quem ele era e tudo... Mas está bem, continua lá a vender a ideia de que o RV aposta na formação por opção :)

      Aliás, para ti, esta época, até o Ruben e o Svilar foram lançados por opção :) Claro... Não estivessem lesionados o Jardel e o Júlio César, e até os ias ver a jogar contra o ManUtd :)

      PS: não precisas é de exagerar na invenção :) o Guedes NUNCA foi titular indiscutível, esteve cá só meia época no ano do TETRA, e os jogos que fez nessa época foram apenas porque 2 dos nossos 3 avançados estavam lesionados (Jonas, Jimenez e Mitroglou). Assim que voltaram, ele não voltou a ser titular. Certo?

      Eliminar
    14. Mesquita,

      Explica-me melhor forma de se apostar em jovens ? Vamos por exemplo referir Florentino Luís, Pedro Rodrigues, Parks, João Carvalho e Gedson Fernandes como apostarias num destes jovens ? Tiravas Fejsa e Pizzi é isso ?

      Explica-me como se pode apostar bem na formação e se me convenceres dou-te a bicicleta.

      Repito: Na fina da primeira época Renato, Lindelof e Ederson titulares indiscutíveis, no final da 2ª época Semedo e Guedes (pronto este um pouco mas foi ou nao valorizado ? ) e vamos deixar Grimaldo de lado ok ? É jovem como os outros e vem da 3ª divisão mas fica de lado dou-te essa.

      Atualmente e mais uma vez quem jogou ontem ? Os três meninos por convição que me desculpes, qualquer um deles, hoje o Julio César está disponivesl, tens Lisandro disponiveis e idem para jardel que mais para te convencer que o trabalho continua ? Repito no final da epoca faremos as contas, mas gostava de ver a tua explicação sem estares sempre a refugiar-te se não fosse por isto ou aquilo, eles estão no plantel principal a trabalhar relembro ;)

      Abraço

      Eliminar
  5. Boa tarde

    Esta direção encabeçada por o " Deus Vieira " que está sempre um passo à frente dos restantes mortais lol lol lol quer à força toda passar um atestado de Burros aos Benfiquistas.

    Que gozo monumental faz o Senhor DSO a todos os que adoram o Glorioso.Pensam mesmo que os Benfiquistas comem todos gelados com a testa.

    Parabéns a quem criou este sketch de comédia e publicidade estilo Tv Shop
    take 3098/543 (Entrevista de DSO)

    É a minha humilde opinião

    Vergonha e profunda tristeza é o que sinto por este Porto B outrora o grandioso SLB.

    Tanta hipocrisia nesta entrevista.Tanta publicidade.

    Para lfv e dso desta vida aparentemente o que é verdade à 13:38 à 13:39 já é mentira.

    É caso para perguntar.Onde fica a verdade??O caracter?A honestidade?

    Vergonha.

    Rezo para que lfv e as suas comadres trazidas saiam do Benfica para que o Glorioso possa ser despoluído.

    Já sei que vou ser atacado pelos do costume " A turma do Croquete " mas eu direi sempre a minha humilde opinião e o que penso que é o melhor para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A turma do croquete costuma topar infiltrados. És igual aos outros, a conversa é a mesma do Traques e do Manuel Tavares.

      Eliminar
    2. Jorge Rocha26/10/17 15:24

      Não pensam... comem mesmo gelados com a testa. Basta ver a quantidade de anos que mantêm esta corja de aldrabões no clube.

      Eliminar
    3. Pelos vistos gostas de rir de ti próprio. Isso, convenhamos, é salutar...

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho26/10/17 17:27

      DSO, está a usar a mesma fórmula que se usa nos lagartos! Esses são totalmente carneiros, e sempre paparam o que as direcções de lá lhe dizem. Felizmente, aqui é diferente. Esta conversa,apenas prova que estão a tentar sportinguizar o BENFICA! Que felizes que seriam se o conseguissem! Poderiam todos os mercenários que se sustentam à conta do GLORIOSO, viver tranquilos oo resto dos seus dias!

      Eliminar
  6. Uau ... estão bem entregues estão. :)

    Dizem que é Sportinguista ? ... então está bem colocado :) ... não é à toa que se apresentam 438ME de passivo, mas o que é isso quando se aponta a champions?

    Gelados ...com a testa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VAi comentar mas é comentar a entrevista do Espadinha sobre o vosso aldrabao....

      Eliminar
    2. ahah o Espadinha ... ihihih ... se o quiserem tb podemos enviar para aí ;) temos muitos e até oferecemos. Não queremos trocas :)

      Eliminar
    3. Jorge Leitão26/10/17 17:46

      A sério: gajos que não ganham nada de relevante (com a exceção da Taça, ok, concedo!) vêm mandar bitaites por causa de uma época menos conseguida?

      Um gajo, por mais velho que seja, está a sempre a ser surpreendido por tiradas de gente top-top... cat.

      Eliminar
    4. Este Jorge será o mm que lá em baixo manda bitaites por causa da época mal conseguida ? Ele há com cada um ....

      Eliminar
    5. Poucos mas limpinhos...

      Eliminar
  7. Shadows aproveito para fazer a seguinte pergunta:

    Na última Assembleia Geral fiquei espantado com o senhor DSO ter direito a 50 votos.Se ele não tem nem 15 anos de sócio como pode ter direito a 50 votos?

    Os membros da Sad tem um estatuto diferente que todos os outros Benfiquistas?Basta ser membro da Sad para ter 50 votos?

    Como é possível ter 50 votos se DSO apenas virou sócio do Benfica quando iniciou funções no Glorioso.Aliàs tornou-se sócio pk é política do clube qualquer funcionário passar a ser sócio.DSo é um assumido Sportinguista e fã de Golfe.

    Shadows pode explicar esta situação sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O DSO jamais...repito...JAMAIS pode ter 50 votos. Tu viste isso? Estavas com as lentes limpas?
      Além disso, 15 anos de sócio dão direito apenas a 20 votos. Só quem tem 25 anos de sócio é que em 50 votos. E para a Presidência do clube só quem tem esses 25 anos...ININTERRUPTOS, é que se pode candidatar.

      Eliminar
    2. Bom Dia.

      Eu graças a Deus tenho boa visão.Não posso jurar a pés juntos porque estava um pouco longe e posso ter visto mal..mas..........tive essa percepção..isso tive.Se estou errado peço desculpas à pessoa em causa e aos Benfiquistas.

      Mas..Penso que não fui só eu a ter essa percepção.Se não estou errado o Shadows num dos seus posts da Assembleia Geral no fim pergunta se DSO tem 50 votos?

      É que também viu..ficou com essa dúvida ou alguém também teve essa dúvida.

      Eu gostava muito de ver esse assunto esclarecido por isso ter perguntado ao Shadows.

      Infelizmente ele não respondeu.

      Quanto aos 25 anos ININTERRUPTOS para se candidatar a Presidente aparentemente isso é apenas um requisito estatutário para todos os Benfiquistas menos LFV ou apenas um estatuto na Teoria já que na prática LFV não tinha 25 anos ININTERRUPTOS e é Presidente.Ou a palavra ININTERRUPTOS é apenas para compor e não serve para nada.Infelizmente é o Benfica que temos.

      Por isso..não seria um milagre DSO ter direito a 50 votos.Talvez os membros da Sad tenham direito a 50 votos.

      Se o Shadows respondesse talvez pudéssemos esclarecer o assunto.

      Ou numa próxima Assembleia perguntar

      Eliminar
    3. Hahaha assumido sportinguista e fã de golfe é dá uma caricatura excelente. A acrescentar é um beto de merda, e gestor de topo de uma grande empresa a nivel global, de uma índole quase política na sua interpretação no plano profissional Tem mais pinta para presidente do sporting, bem mais do que o actual grunho que ja agora tambem não tem a característica cabeça de cotonete que DSO sim possui. Juntamente com o bronco LFV e toda uma grupeta do anel de cima, um rolemans de certos engravatadinhos que só querem é mamar à pala e olham pa baixo feitos totós, podem se f todos se permitem este estado de situações! Temos é de ser pentacampeõespara e calar definitivamente esta merda toda, os criminosos e inolvidavelmente corruptos do fcp e os bois coniventes do campo grande! Senão é o que? Foi o treta, os vouchers e os mails? Para mim não por isso pó caralh****** com esta conversa fiada!

      CSchomberg

      Eliminar
  8. Estes gajos não se tocam!
    (Ou então tocam-se demasiado, durante o horário de expedíente...)
    Falar de Champions, quando até contra Aves e semelhantes mostramos inúmeras fragilidades...
    PQP!!!!

    Falar em reter os melhores jogadores, os jovens com enorme potencial, e vir fazendo precisamente o oposto disso tudo, nos últimos anos, é RIDÍCULO!!!!!

    Toquem-se menos car@(#o!!!!

    Nem há espaço para tentar entender estas afirmações... apenas musica para cima daqueles que ainda se encantam com sereias!

    SERGEY

    ResponderEliminar
  9. Quem era este tipo antes do Vieira lhe ter dado a mão ? Ninguém. Um borra botas como milhares que para aí andam. Este porém, com muita sorte. Ganha como uma estrela da gestão e vale tanto como um burro. Mais um sabujo, um lambe botas, um bobby.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o Vieira. Foi o BES a dar-lhe a mão.

      Eliminar
    2. Não sejas tótó

      CEO da Cap Gemini para Espanha e Portugal (2001-2003)
       Administrador Delegado da Cap Gemini Ernst & Young Portugal (1997-2001)
       Administrador Delegado da Geslógica – Grupo SAPEC (1992-1997)
       Administrador da Unisoft – Grupo Unisys (1988-1992)
       Diretor de Sistemas de Informação da Locapor (1984-1988)
       Analista na Union Française des Banques – Locabail – até 1984

      Eliminar
    3. DSO tinha um bom CV por isso foi escolhido para o Benfica por um "head-hunter, caça cabeças, para quem sabe o que é. Sò os medíocres sem CV é que tentam denegrir esse facto. O BES não teve nada a ver com isso. É mais uma mentira dos infiltrados e dos antis.

      Eliminar
    4. E administrador do condomínio, este sem dúvida, o cargo mais importante. Deves ser amigo dele ou avençado para o defender.

      Eliminar
  10. Boas q tal o blog ou o Shadows endereçar um convite a DSO para uma entrevista aqui no NGB... sem filtro.
    Ate Maio VIVA o BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, como estão a ser comemorados os 14 anos da inauguração da 'Catedral', também ao Diogo Vaz Guedes da Somague, ele também sportinguista...

      Eliminar
    2. Txiiiiiiiiiiii tinha o zporteng ganho o ultimo campeonato um ano antes(se a memória não me falha)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  11. BOCOIO SLB26/10/17 14:22

    Uma entrevista notável, que, peço desculpa, não me julgo mais do que ninguém, mas é uma entrevista que não é para todos...Assim, não me surpreende que SHADOWS reaja desta maneira...Aliás, gostaria que estes Benfiquistas "sempre do contra" vissem a emissão especial de ontem na BTV, sobre o aniversário do estádio, para terem vergonha de todos os disparates que diariamente escrevem! Mas será que iriam perceber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Só mesmo alguém muito burro e que nada sabe o que é e para que serve uma boa política de investimento; é que não consegue entender que os resultados dessa politica e os objetivos alcançar não são imediatos e podem evoluir por patamares. Ou seja, quem crítica a venda de jogadores saídos da formação do Benfica com menos de um ou dois anos, não consegue perceber que tal só tem sido possível porque antes houve um forte investimento em infraestruturas físicas e humanas e que só ao fim de 10 anos começou a dar os resultados previstos e pretendidos. E que ainda agora se iniciou a segunda fase do plano; ou seja, durante uns tempos a venda dos Renatos, Bernardos etc... é que vão possibilitar criar as condições para daqui a uns anos o Benfica tenha forma de os manter durante mais anos e retirar o máximo proveito não só em termos desportivos como económicos... mas tente explicar tudo isto a um burro.

      HIPÓCRATES

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho26/10/17 17:34

      Perdes toda a legitimidade quando falas em BENFIQUISTAS sempre do contra, pois DSO, nem BENFIQUISTA é! É lagarto! Estes é que são os lagartos infiltrados!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada26/10/17 19:02

      Hipocrates!
      Isso tudo que enumeras, só será possível sem Vieira e sem DSO dentro do clube! Esses dois, só se sentem bem em negociatas... Vendas! Vendas! Vendas!
      Burro, és tu, que ainda não viste que esta gente está a delapidar o clube! Em todos os sentidos!

      Eliminar
    4. DSO não é lagarto, é sócio do Benfica há 14 anos e nunca foi sócio dos lagartos. Foi adepto!

      Eliminar
    5. Olha unico burro és tu só podes o Sr. Presidente disse com venda do Bernardo tinha manutenção da Caixa por 4 anos garantida e agora vens tu dizer que tem que ser tidos vendidos porque foi investimento forte para quem? O investimento foi do Benfica os lucros vão para o Presidente,DSO e Mendes sem fazer nada da vida ganha dinheiro certo más investimento foi do Benfica do bolso deles saio bola né?

      Eliminar
    6. O Hipócrates não se enganou quando escreveu que iriam aparecer por aqui uns BURROS a ZURRAR. :))) para quê alguém dar-se ao trabalho de fazer entender a um BURRO a sua natureza... um BURRO é isso mesmo é um BURRO.

      TT

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho27/10/17 22:18

      Para que se cumpra o que Hipocrates disse, é que apareceste tu aqui anónimo das 12:oo. Caso não tivesses aparecido,não haveriam burros a zurrar!

      Eliminar
  12. Está tudo louco ou quê...deve ser do calor...

    ResponderEliminar
  13. Sempre arroz Shadows? Muda as criticas porque essas já devias ter percebido que não pegam.

    15M é o dobro da compra.
    Ederson foi vendido por 40M... depois foi repartido o valor pelos detentores do passe.

    Vencer a CL, com mais demagogia ou menos demagogia, é utópico!

    Enxovalhado? Qual é o clube que nunca teve uma má champions?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal comentar as afirmações? Meeemeeemeee??

      Eliminar
    2. Caro Nuno,
      Uma mentira muitas vezes repetida torna-se verdade.É a teria do Sahdows.
      Esta do Ederson já irrita: O Benfica só tinha 50% do passe o resto era do Rio Ave, e já tinha vendido uma parte ao Jorge Mendes, como era seu direito. Isto foi amplamente noticiado e era do conhecimento público, muito antes de se falar da venda dele (Ederson) ao Manchester.
      Não percebo essa insistência Shadowas, se afirmas que isso é mentira, mostra-me em que te apoias!
      É como dizes Nuno Martins, sempre arroz ... já cansa.
      Já agora Pedro Soares, há muitos tipos de carneiros ...

      Eliminar
    3. Zeca: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/sad/prest_contas/contas_anuais 2015/2016
      Página 133:
      "A 30 de junho de 2016, os direitos económicos mais significativos dos jogadores do plantel de futebol detidos pela Benfica SAD, tendo em consideração a data de término do contrato de trabalho desportivo em vigor, são como segue:
      A totalidade dos direitos económicos dos atletas Ederson, Lindelof, Mitroglou, Mukhtar, Taarabt e Victor Andrade e 50% dos direitos económicos dos atletas Raúl Jiménez e Jardel, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de junho de 2020;"

      A totalidade. Não 50%. Esse valor é cedido sem qualquer anúncio ou preço.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada26/10/17 19:04

      Ah! Para ti o enxovalho é a má champions que o clube está a fazer?! Hum! Então está bem... Se os ataques de que o clube está a ser vitima não te doem e não te enxovalham estás identificado!

      Eliminar
    5. Uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas!

      https://www.youtube.com/watch?v=kpeOHvU6Fgk

      Apoiemos! Viva o Sport Luis e Vieira.

      Eliminar
    6. Pedro eu ouvi a entrevista e foram apresentadas imensas coisas positivas! Mas para o shadows como ele não reconhece nada daquilo vai estar sempre mal. É como as entrevistas de lfv... Para o shadows ele nunca responde... Mas na realidade ele responde... Não responde é aquilo que o shadows quer!

      Shadows de qualquer forma foi vendido por 40M. O que tu dizes é: foi vendido por 20M com oferta de outro tanto a jm. Ou seja o Benfica vendeu por 20 e tinha oferecido 20 ao jm (soma zero)... Bastante diferente.

      Eliminar
    7. Shadowa,
      O Argumento do Nuno Martins só por si, desmonta a tua afirmação recorrente ...
      Mas o certo é que interdependente do que consta do RC, a verdade é que sempre foi dito, tanto da parte do SLB como do Rio Ave que o Benfica apenas tinha adquirido 50 % do passe do Ederson.
      E há muitas maneiras legais de assegurar esses direitos.
      Concordo que o que consta do relatório de contas é incorrecto e nunca foi devidamente explicado.
      Agora o que não pode ser negado é que o SLB comprou 50 % do passe por 500.000 €, e vendeu esses mesmos 50 % por 20 milhões.
      Transcrevo abaixo os esclarecimentos do presidente do Rio Ave, dados em assembleia geral:
      “Tais dúvidas foram ontem dissipadas por António Silva Campos, que durante a Assembleia Geral, puxou da palavra para explicar detalhadamente os pormenores das vendas mais recentes do nosso clube. Segundo consegui apurar os ganhos neste defeso foram os seguintes:
      - Ederson - 5 milhões € + 100% passe de Nuno Santos + 50% passe de Pelé;
      Segundo o presidente, dos 30% que o Rio Ave tinha direito da transferência do guardião brasileiro e depois de descontados direitos de formação, comissões e encargos com a transferência, o nosso clube tinha direito a 10 milhões de euros. Desse valor o Benfica pagará ao Rio Ave 5 milhões em três prestações (Agosto de 2017, 2018 e 2019). Os restantes 5 milhões foram liquidados com a cedência dos passes de Nuno Santos e Pelé, avaliados em 5 milhões pelo clube da Luz."
      Se depois disto ainda manténs que o Benfica fez um mau negócio, não sei o que te diga.

      Eliminar
  14. Ainda andam a pedir artigos ao Eagle?

    LOL ele ainda está em recuperação da leitura do R&C e ainda não conseguiu escrever.

    Quanto ao DSO, é milho, mas pelas reacções de amigos benfiquistas, não tem havido grande receptividade a este chorrilho de asneiras.

    ResponderEliminar
  15. Só 6 comments ao fim de hora e meia ?

    Andas a perder gás :)

    ResponderEliminar
  16. Alguém que meta este DSO num manicómio. Acho que é mesmo caso clínico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver o Benfica desde 195426/10/17 15:16

      Espreita lá pela janela, e vê lá se os gajos de bata branca não estão à tua procura ?

      Eliminar
    2. Bem, a avaliar pelo padrão definido seria muito difícil arranjar espaço para todos...

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho26/10/17 17:38

      A única loucura aqui, é pensar que os outros vão acreditar no que ele diz!

      Eliminar
  17. O que diz ele de errado?

    Todos os clubes portugueses, são obrigados a vender os seus melhores jogadores! Das segundas linhas dos clubes portugueses, ninguém quer saber...

    Ora, se o Benfica diminuir o passivo actual, para o tal ano de facturação, poderá ser o único clube em Portugal, que não necessita de vender.
    Nessa altura, dominaremos o campeonato português e poderemos pensar em algo de muito positivo, nas competições europeias.

    Enquanto isso, é vender, formar e comprar em segundos mercados ciclicamente.

    Saudações,
    GG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Louvo-lhe a capacidade de em poucas palavras conseguir demonstrar o que é óbvio a uma qualquer pessoa inteligente... já quanto aos Burros... prepare-se para virem aqui zurrar o mais que puderem, já que pouco mais conseguem fazer.

      De um Benfiquista

      Eliminar
    2. Águia Preocupada26/10/17 19:07

      De um Benfiquista BURRO! Esqueceste-te deste pormenor!

      Eliminar
    3. Obrigado caro benfiquista, mas não faço mais que constatar.

      O mais incrível é que Soares Oliveira diz, o que sempre disse... mas todos acham que disse algo diferente.

      É das pessoas mais competentes que existe nesta área, ainda assim, chamam-lhe de tudo.
      O Benfica tem crescido muito, tanto como empresa como marca, pelas suas mãos.
      Basta ver, o que éramos e o que somos a todos os níveis.

      A maioria dos que "zurram", não fazem por mal. Uns por desconhecimento, outros porque tem interesses subjacentes. Mas faz parte...
      O mais interessante, é que os interesseiros se subdividem em dois campos. Uns como benfiquistas, com interesses dentro do Benfica, outros como anti-benfiquistas que tem interesse apenas, em espalhar o caos e dividir, retirando o Benfica da senda de vitórias.

      Saudações,
      GG

      Eliminar
    4. É de facto dos mais competentes e com mais conhecimento nesta matéria, por isso foi escolhido para a UEFA. O que isso doeu aos dragartos!
      Mas os dragartos e alguns antis não o querem lá e fazem campanha contra ele porque enquanto ele lá estiver mais ninguém vai para lá.

      Eliminar
  18. Ao ouvir a entrevista lembrei me do minion do Sporting...
    E mais, veio á cabeça aquele general Iraquiano quando as bombas rebentaram lá perto dizia que a vitória era certa...já chega destes merdas no Benfica!!
    Quando a realidade é totalmente contra o seu discurso só posso dizer que estava bêbado.

    ResponderEliminar
  19. Jorge Rocha26/10/17 15:19

    Realmente só pode ser lagarto. O homem goza na cara dos Benfiquistas com um à vontade...

    Inacreditável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que se casou no dia de aniversário do clube e meteu a família toda a mamar guito no clube? Ah não..esse foi outro..o tal "génio" da atrasadisse mental.

      Eliminar
  20. Este gajo, estou farto das tretas dele. Houve aí uns tempos que andava alucinado. Agora não me engana. Todas as semanas é uma história nova. Tenha vergonha na cara. Tanta treta do contrato ridículo com os Oliveirinhas, para dpeois assinar um em que somos basicamente papados pelos rivais do mesmo jeito.
    Só treta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papados porquê? Ele ficaram com alguma parcela do nosso contrato com a NOS?

      Eliminar
    2. Vai dar banho o cao anonimo das 20 05, deves ser é lfv fc e n d benfica

      Ermidas

      Eliminar
    3. Perante o que dizes convictamente, que tal explicar a diferença de contratos para todos ficarmos a perceber como e onde fomos 'papados'?

      Eliminar
  21. Declarações na linha do discurso habitual de Domingos Soares de Oliveira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DSO não pode dizer tudo, o segredo é a alma do negócio. Diz generalidades, mas alguém com dois dedos de testa percebe o que se passa. A maioria não consegue. Os antis não conseguem, não atingem nem querem atingir.

      Eliminar
    2. Estás enganado. O Shadows com a sua habitual sapiência já percebeu e 'desmontou' toda a argumentação do DSO...

      Eliminar
  22. Jorge Leitão26/10/17 17:53

    Ganhar a Champions!!! Ainda não parei de rir. E logo num ano em que, pelo andar da carruagem, nem a LE conseguimos atingir e, para o ano, não haverá a dita Champions.

    Há aqui gente que ainda não percebeu:
    1. Portugal vai passar a só ter 1 clube apurado diretamente e outro a passar pelas eliminatórias.
    2. O 3.º classificado vai para a LE.
    3. A LC vai aumentar muito os prémios de particpação.
    4. Assim sendo, os dois clubes que se apurarem vão ter, logo de entrada, um bolo superior a 20 milhões ao dito 3.º. Se algum desses clubes fizer um bom e for apurado para os oitavos, esse bolo pode atingir os 40-50 milhões.

    Neste contexto, o que faz o inteligente Vieira? Manda 4 craques embora e confia em Douglas e esferovite.

    De facto, tudo isto é uma estratégia genial. E para quê? Para haver mais betão!

    Ora, com V. licença, ide-vos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumindo e concluindo, é isto!
      A meio da época, o defesa central chamado CD Oeiras e o Médio Centro chamado ampliação do Seixal, prometem levar o Benfica ao P3N7A.
      Acreditem, aceitem e não questionem...

      Eliminar
    2. Caro atrasado mental. Onde é que ele disse que ia ganhar a champions este ano?

      Isso foi logo o início, nem vale a pena ler o resto, só pode piorar.

      Abel

      Eliminar
  23. Águia Preocupada26/10/17 18:47

    Ver esta e outras caras por aqui, causa-me nojo, asco, brotoeja!
    Esta gente, de que o tricolor se rodeou usa e abusa do clube em seu proveito. Seja financeiro - DSO já recebeu num só ano, um prémio de 600.000,00€... Coisa pouca!!! - seja social - o Benfica da-lhes status como tanto gostam - seja hierárquico.
    Esta cambada, bajula o seu dono e senhor. É disso que ele gosta. E como não amam nem sentem o clube são a cereja no topo do bolo... Assim, dão ao Querido Líder o poder de fazer o que lhe der na real gana porque não fazem ondas!
    Já aqui disse e repito. A culpa é de todos nós sócios e adeptos, que estamos paralisados e inertes perante o caos.
    Este e o Rei Sol, fartam-se de mentir. Pena que os sócios não se fartem de igual modo das suas aldrabices!
    Champions?! Ah! Ah! Ah!

    RIDÍCULOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 600 mil? Onde está isso? Em que R&C? O teu desespero já é tão grande que até já andas a mentir e a inventar!! Estás melhor das úlceras?

      Eliminar
  24. Este e LFV gozam de uma forma inacreditável com os benfiquistas. Onde pára o dinheiro das vendas?
    Não entendo como é que LFV continua no cargo!
    Porque é um génio.
    Que tristeza.

    ResponderEliminar
  25. Somos enrabados recorrentemente por esse senhor e o outro. "Mantém-se o passivo, os melhores jogadores e os mais ou menos são todos despachados em todas as épocas". Segue-se o significado de enrabar para que as mentes mais perversas não se indignem, ponto 2 e ponto 3.

    "en·ra·bar - Conjugar
    (en- + rabo + -ar)
    verbo transitivo
    1. [Tabuísmo] Ter sexo anal como elemento .ativo.
    2. [Tabuísmo] Causar prejuízo a. = PREJUDICAR
    3. [Tabuísmo] Enganar, ludibriar.
    4. Prender pela cauda ou pelo rabo.
    5. [Brasil] Prender um veículo à traseira de (outro veículo).
    6. [Brasil] Andar juntamente com (outra pessoa).
    7. [Brasil] Perseguir, correndo atrás de algo ou de alguém.

    "enrabar", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/enrabar [consultado em 26-10-2017]."


    ENORME ABRAÇO A TODOS OS... digo, Benfiquistas!
    Pronto é só isto! (À Bruno Nogueira)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está um verdadeiro e suculento naco de prosa. Para digerir calmamente no fim de semana...

      Eliminar
    2. Prefiro Um milhão de vezes o RGS de quem não gosto, a essas duas alimárias envoltas num espectro ilusório de pseudo-competência.

      Eliminar
  26. Boas!... Onde é que anda o Benfica Eagle? Nunca mais vi posts dele

    ResponderEliminar
  27. De repente acordei!!! Neste momento nem em sonhos o Nosso SLB ganhar a CL nem a famigerada espinha dorsal da nossa Selecção Nacional. E não, não li a entrevista de DSO. Carrega!

    ResponderEliminar
  28. 78 milhoes!LOOOOOOOOOL

    esqueceu a virgula! LOOOOOOLL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprendo-te infiltrado! É lidar!

      Eliminar
  29. Bruno de Carvalho analisou esta quinta-feira a proposta que Fernando Gomes apresentou ontem na Assembleia da República da criação de um curso de formação aos dirigentes. Num post partilhado na sua página de Facebook, o presidente do Sporting teceu várias considerações e sublinhou mesmo que o curso se deveria estender "a todos os que se sentam na cadeira do poder, faz décadas, com cheiro a mofo, obsoletos".

    "Eu sou um defensor de cursos de ética para os dirigentes que precisem. Felizmente, tive um pai e uma mãe que me deram educação, princípios e valores e, por isso, se quiserem posso dar algumas cadeiras do mesmo. Estenda-se o curso, não apenas aos dirigentes que se sentam nos bancos de suplentes, mas a todos os que se sentam na cadeira do poder, faz décadas, com cheiro a mofo, obsoletos, sem credibilização nenhuma junto dos adeptos e que teimam em fazer fogo de artifício e mandar areia para os olhos das pessoas, mas nada fazem para mudar de vez o futebol português e, com isso, contribui-se para a sua modernização, credibilização e dignificação", escreveu.
    E concluiu: "Fica o aviso de que Portugal já não é dos espertos, é dos inteligentes e, para tristeza de muitos, os portugueses já abriram os olhos faz tempo e já não vão em truques da 'velha guarda' que se agarra e arrasta no poder".

    Eu sou um defensor de cursos de ética para os dirigentes que precisem. Felizmente, tenho um pai e uma mãe que me deram educação, princípios e valores e, por isso, se quiserem posso dar algumas cadeiras do mesmo.
    Estenda-se o curso, não apenas aos dirigentes que se sentam nos bancos de suplentes, mas a todos os que se sentam na cadeira do poder, faz décadas, com cheiro a mofo, obsoletos, sem credibilização nenhuma junto dos adeptos e que teimam em fazer fogo de artifício e ma...
    Ragas • Há 8 horas e 33 minutos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que mania de gastarem cera com tão ruim defunto...

      Eliminar
  30. Este animal e o seu dono já há muito deviam ter bazado do Benfica. A conversa é sempre a mesma mas depois as acções contradizem tudo o que é dito.. mas há quem se iluda com essa conversa fiada.. analisem os últimos 2 a 3 anos e vejam a queda abrupta da qualidade do plantel!!! Vergonhoso. Betão mais Betão em vez de uma equipa!! Miserável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver o Benfica desde 195427/10/17 15:18

      Hum...hum,com tanta fobia pelas limpezas, desconfio que o LISTERINE subiu-te à cabeça...

      Cuidado com os efeitos secundários !

      Eliminar
  31. numa altura em que andamos triste com os resultados e as exibições da equipa era necessário a entrada de um palhaço para nos fazer rir.

    quer dizer no ano em que estamos a fazer a pior liga dos campeões, ainda pior que no tempo da manta de retalhos que o camacho pegou, porque não se investiu o suficiente e com a qualidade necessária para substituir os vários jogadores que deixamos sair eis que vem alguém, como se ele não fosse um dos responsáveis por essa politica, falar em vencer a liga dos campeões, já não sei se ele é um palhaço ou nos quer fazer de palhaços.

    se ele quer aumentar a capacidade de segurar futebolistas talvez deva começar por não ter o oliveira da figueira a tentar vender tudo o que mexe.

    ResponderEliminar
  32. Um ano destes tão importante, o espertalhão do lfv desinvestiu no plantel do benfica, agora vai ver os euros da LC mas é a voar deste ano e do ano que vem, muito inteligente este senhor, e depois os outros 2 clubes ranhosos que andam aflitos de dinheiro é que vão mamar para o ano na LC, FDX. Agora pelos vistos a direção já está interessada num central, andaram a fazer o quê um verão inteiro, há já sei, tiveram ocupados a vender tudo o que mexe da equipa do benfica.
    Obrigado LFV e sua direção, que andam 10 anos à frente da concorrência...
    Chulos...
    "O BENFICA É NOSSO, O BENFICA É NOSSO, E À DE SER"

    Ermidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu à de
      Tu ades
      Ele à de
      Nós ademos
      Vos adeis
      Eles à dem

      Só eu sei porque não,fico na escola !!!

      Eliminar
  33. É fácil gozar com os benfiquista!!!
    Pedro guerra é perito em gozar benfiquistas...
    Agora, serem gozados pelo analfabeto do presidente, isso é o cumulo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serão efeitos do acordo ortográfico? Mas este tópico não é para abordar a entrevista do D.S.O.?

      Eliminar
  34. Shadows

    Não deves ter visto a entrevista na BTV

    Leste um pequeno excerto escrito pelo RASCORD. Jornal que de repente passaste a gostar muito em detrimento da A BOLHA

    Este é mais um post descontextualizado...onde se retira uma parte (de um todo) transcrita por jornaleiros da treta como são os desse pasquim

    É um post que como muitos outros em que pegas num único tema (contrato com a NOS) para insinuar, e dizer meias verdades....sem provas, sem factos, sem documentos....

    Mostra por uma vez que seja os documentos do contrato entre a NOS e o Benfica para que te possa dar razão no que escreves.

    Mais um post contra LFV e a atual administração do Benfica.

    Nada de novo
    (a fazer lembrar o Chico Traques)

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá realmente Pena ler os comentários do Pena...
      Segundo o pena quem não estiver alinhado com o presidente, não é benfiquista, e é igual ao traques...
      É realmente uma pena haver pessoas como o pena!!!

      Eliminar
    2. Pena dá é ver Benfiquistas tão descrentes num treinador, presidente, direção e alguns jogadores que tiveram a coragem e capacidade de arrumar de vez com o Apito Dourado. Sendo TETRACAMPEOES

      não é para todos

      É só para os Benfiquistas

      Mas em Maio com o Penta, quero ver onde vocês andam

      Fechados em casa com o quinto nabo na tripa ou a festwjar no marquês????

      Nessa altura vão-se queixa-se do quê??? Da relva ser verde em vez de vermelha????

      RUMO AO PENTA

      José Pena

      Eliminar
  35. Jimenez pode estar dez anos no benfica que nao vai marcar a metade dos golos do mitro em duas epocas!

    ResponderEliminar
  36. Não estou de acordo com o post. Trata-se de um artigo caça fantasmas.
    Por muitas criticas que tenhamos a fazer a DSO temos de aceitar que o seu trabalho tem sido globalmente muito positivo e que deu uma grande contribuição para os 4 títulos do Benfica. Ajudou a encontrar soluções para muitos problemas financeiros do Benfica que outros clubes depois também seguiram. Não creio que seja dele a política de comprar jogadores em atacado em vez de jogadores úteis para reforçar a primeira equipa.

    ResponderEliminar
  37. Para que é preciso ter franciscos insolventes a atacar o SLB se existe este blog cheio de "inteligentes" que só sabem falar mal do Clube que tanto "amam".Não há nada bem feito. Tá tudo errado mas cá continuamos à espera que todos estes "inteligentes" criem um clube e provem a todos como se gere e se faz crescer um clube até chegar ao nivel dos melhores do mundo. Ah mas falta qualquer coisa...falta pilim porque com garganta ninguém constroi nada.Acusam os outros de roubarem e será porque é isso que pensam ir fazer no Clube?
    Já houve um desses "inteligentes" que tudo sabia e que "Um escudo era Um escudo".Só faltou dizer onde guardou esses milhões de escudos.Agora aparecem mais candidatos que com muita Lucky vão rsolver tudo.Ganhar campeonatos, não deixarem sair jogadores e exitos financeiros...CÁ OS ESPERAMOS...

    ResponderEliminar
  38. Há quem não tenha memória nem capacidade de visão...

    ResponderEliminar
  39. O BENFICA É NOSSO, O BENFICA É NOSSO,E HÁ DE SER... lfv, dso, n nos enganam com entrevistas da treta a defender o presidente xulo, defendam o nosso clube crl... andamos a ser enxovalhados desde d junho por azeiteiros e fdp, e o que é k a nossa direção fez, ZERO.
    Felizmente segui o meu pai p ser d glorioso, das coisas k mais amo d mundo, mas o k vejo agora... o nome d glorioso a ser manchado meses seguidos, tal e qual como o fdp porto nos tempos d apito dourado.
    Obrigado lfv por viveres 10 anos à frente

    Ermidas

    ResponderEliminar
  40. Entrevista de alguém que agita a a cauda para levar ossos e que ossos...., o futuro do futebol português está em acabarem com o benfica. Esqueceu-se de dizer!
    Falam -se aqui coisas do P Guerra e este?? Andamos perdidos ....e isto já começa a cheirar mal, muito mal!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking