O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Aviso urgente para o presidente do Sporting Clube de Portugal.

. 24 comentários

No seguimento da publicação do jornal Record, informamos Bruno de Carvalho da existência do  decreto-lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro:


Artigo 7.º
Obrigatoriedade do uso de coleira ou peitoral e açaimo ou trela


1 - É obrigatório o uso por todos os cães e gatos que circulem na via ou lugar públicos de coleira ou peitoral, no qual deve estar colocada, por qualquer forma, o nome e morada ou telefone do detentor. 

2 - É proibida a presença na via ou lugar públicos de cães sem estarem acompanhados pelo detentor, e sem açaimo funcional, excepto quando conduzidos à trela, em provas e treinos ou, tratando-se de animais utilizados na caça, durante os actos venatórios. 

3 - No caso de cães perigosos ou potencialmente perigosos, para além do açaime previsto no número anterior, os animais devem ainda circular com os meios de contenção que forem determinados por legislação especial. 

4 - As câmaras municipais, no âmbito das suas competências, podem criar zonas ou locais próprios para a permanência e circulação de cães e gatos, estabelecendo as condições em que esta se pode fazer sem os meios de contenção previstos neste artigo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Tem que ser abatidos está raça de cães é uma raça de merda

    ResponderEliminar
  2. Mas que mal fizeram os cães?
    Cães são animais fantásticos, muito dignos.
    Por favor não comparem este monte de esterco com os cães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão e o Shadows com esta infeliz comparação entre os dignos caninos e esta praga de insectos rastejantes dos Dragartos; arrisca-se a levar um processo judicial por injuria e infâmia contra os dignos cães por parte das associações de proteção dos animais.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
    2. Sim senhor, sao animais fantasticos, mas quando raivosos tem de ser abatidos

      Eliminar
  3. Quem será a mulher que suporta abrir os olhos e ver aquela trompa em cima dela?

    A existir, merece a comenda do Infante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o gnomo toca flauta de dois papos...é panasca.

      Eliminar
    2. Hehehe...soberba observação.

      Eliminar
  4. Achei muito interessante o facto da criatura responsável pela comunicação do FCP vir dizer que não acusou o Benfica de comprar resultados. Certo. Agora vem com semântica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se soubessem como o gajo anda todo cagado com os processos que o Benfica levantou. O gajo só não desapareceu de cena, porque perfere ir preso e pagar uma valente indenização do que levar umas porradas valentes de um símio e seus capangas... ou porque julgam que agora até pressao fez para que os macacos não fossem castigados por incentivo ao ódio e violencia.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
  5. Estamos a colocar a fasquia ao mesmo nível, se desejamos ser diferentes temos que nos elevar, sou BENFIQUISTA, mas não me posso rever neste tipo de insultos, não os faria nem permitia eu o fizessem a alguém benfiquista ou meu amigo, é um POST que nada resolve, a não ser a demonstração de quem não tem NADA, para apresentar, que não seja recorrer ao insulto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Madre Teresa já morreu há muito, Cristo também. És candidato?

      Eliminar
    2. O Dragarto ofendeu-se ... coitadinho ... se calhar também não conhecia a lei.

      S.Silva

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão4/10/17 22:48

      Tens razão. Tivesse ele a coleira contra pulgas no pescoço, e já tu não estavas aqui.

      Eliminar
  7. Um insulto aos cães

    Jose Pena

    ResponderEliminar
  8. O minion sem pescoço, não passa de um reles cacique.
    Que nojo de homenzinho.

    ResponderEliminar
  9. ... Oh jose, vai dar banho ao cão !!!!

    ResponderEliminar
  10. Confirma-se, o Shadows converteu-se à cartilha. Shadows, a onda agora é de "descartilhização", o primeiro passo para resgatar o SLB do marasmo em que vive. Já temos Pedros Guerra, José Nuno Martins, Josés Marinho suficientes. Estás em contra ciclo.
    Rogério Pedrosa.

    ResponderEliminar
  11. Foi um lapso dar tempo de antena ao saraiva...o homem pode regozijar com o fato de lhe darem tanta atenção, é tempo de não darmos essa importância aos adversários, ignorar essas criaturas é um indicador de inteligência, dar-lhes alguma atenção por pouca que seja alimenta essa pequenez, que assim demora mais um pouco a se evaporar...

    ResponderEliminar
  12. Não era o director de informação do Benfica o ano passado? Lembro-me de terem referido que houve uma troca de playmakers entre o SCP e SLB, estou enganado?

    ResponderEliminar
  13. O homenzinho nem aos tomates de um cão chega. Que merda de criatura! Que figura mais ridícula! Não se dá conta, porque a Natureza não o dotou de inteligência suficiente para tal, e não há ninguém próximo que lhe diga que o melhor era meter a viola no saco, deixar-se de andar a lamber o Carvalho das empresas falidas, e voltar ao jornal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking