O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de setembro de 2017

O que esconde o Chico... sobre o Minion

. 58 comentários

Esta noite aconteceu algo muito estranho, ou será que sonhei? Não é que fui informado de que há um Chico que é pago para liderar uma ofensiva do que me chamaram de Apito Digital?

"Os esquemas já não se fazem com fruta e chocolate, agora é com computadores"... terei sonhado?

Ainda estou por responder à pergunta que me foi feita ontem: Quando vale, financeiramente, ter acesso a informação confidencial dos clubes rivais, árbitros, federação e vários agentes desportivos do futebol português?

A resposta quantitativa continua por dar, mas quem perguntou não se fez rogado e explicou que "vale cada milhão que foi pago". Mas será que isto foi a sonhar?

Imaginemos, ou se calhar sonhemos todos, a existência de um determinado clube com ligações a um fundo altamente interessado em calar hackers que invadiram os servidores que uma empresa de media geria em nome de Benfica, Sporting, FCPorto, FPF, Liga, etc...

Ou seja, um conjunto de piaratas informáticos, vulgo hackers, teriam neste sonho invadido os servidores do Joaquim (nome no sonho, ou talvez não...) e durante meses sacaram diversas informações sobre os mais variados negócios em Portugal.

Durante algum tempo foram lançando alguns dados na imprensa, até que lhes é proposto um acordo por um fundo de investimento altamente prejudicado pela... má propaganda!

No meu sonho - continuo a acreditar que sonhei - este acordo acaba por acontecer após algumas recusas em "se venderem" por parte dos hackers... mas com um acordo mais musculado financeiramente, envolvendo um clube visado e com "emprego para a vida", a coisa lá se resolve.

Num ápice, este fundo e o clube são agora detentores de um manacial de informação sobre os seus concorrentes, sobre decisões confidenciais, contratos, etc... e até descobrem alguma matéria que podem adulterar para criar um caso mediático enquanto se dedicam ao que realmente interessa sem levantar ondas.

Seguramente que sonhei que os responsáveis desse clube percebem que além de um arma de ataque e boicote empresarial ao maior clube e que tem ganho mais títulos, tem ainda uma arma poderosa de chantagem contra outro rival menos bem posicionado... mas incómodo.

Acto contínuo, um testa de ferro desta estratégia aborda esse terceiro clube com uma proposta desonesta: "Se se alinharem connosco e não nos prejudicarem, não usamos a informação que temos sobre o vosso clube ao mesmo tempo que asseguramos pressão alta sobre quem tem ganho. Mas vocês terão que alinhar nas nossas mentiras e manipulações dando eco na imprensa".

Só posso ter sonhado! Era impensavel este tipo de espionagem empresarial acontecer! Não acham? Isto tem contornos de máfia electrónica, estou a sonhar de certeza.

Dito isto, o clube em menor posicionamento acaba até a ter que assegurar que os seus jogadores emprestados que possam ser mais perigosos, terão algumas indisponibilidades ou comportamentos mais agressivos antes de defrontarem essa equipa, para ficarem de fora do jogo...

Ao início, no meu sonho, esse clube de menores meios até se revoltou, mas quando viu que o clube chantagista tinha meios para rapidamente os deixar sem tapete e os seus dirigentes eleitos há poucos anos serem corridos e enchovalhados do clube... lá acederam.

Depois seguiu-se uma fantochada de avisarem os jornalistas que estavam num hotel para uma alegada reunião secreta de criação de uma Santa Aliança... a notícia ia mostrar que seria algo secreto, mas que tinha então sido revelado... e ter como acto contínuo uma troca formal de cartas de namoro e desejos de relações sentimentais profundas.

Sim, é um sonho! Não imagino um clube a descer tão baixo e outro a não aprender nada com o passado do Apito Dourado...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Já estou como o "outro" :"não acredito em bruscas... mas(...)!
    Será que o Jardim que nasceu na" Pérola do Atlântico " é um dos visados nesta cyber teia de conspurcados interesses e vis figuras? Hoje no relvado do Principado, viu-se do lado dos intervencionados uma pujança sobre-humana e do lado dos miúdos monegascos uma apatia evidente! Até onde se estendem os tentáculos deste polvo dourado, salpicado com a amarelinha, que dá cartas no cyberspace!? "INBESTIGUE - SE.
    Benfiquistas, esta época valerá tudo para o GLORIOSO perder. Una-mo-nos, É PLURIBUS UNUM, Rumo ao PENTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem reparei. Este Monaco hoje foi uma treta

      e a condição fisica dos corruptos continua um espectaculo

      inbestigue-se

      Eliminar
  2. Não me admirava nada vindo de quem vem. Segue na senda do caminho criminoso que têm seguido nos últimos 30 anos. Criminal will always be criminals.
    Está até de acordo com o carácter e a cultura do clube.

    O que eu gostava mesmo era de ter algumas provas para que isto pudesse ser melhor investigado pelas autoridades.
    Que estão sempre um passo atrás dos criminosos.

    ResponderEliminar
  3. Para quando a análise às contas?

    No blogue Papoila Saltitante avançam que o DSO confirmou que a receita da BTV vai para a NOS, no âmbito do acordo feito com essa operadora!!! Será mesmo assim? Não dá para acreditar nisso, mas... já não digo nada! Confirmam? É que se for mesmo isso, têm que rolar cabeças! Primeiro a do Presidente, depois a de todos os vices e demais directores!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rolar cabeças? Só se for a tua!
      E tu quem és para estares a pedir as cabeças de pessoas que foram eleitas pelos sócios do Benfica? És algum Deus ou serás apenas um infiltrado a meter nojo? Não gostas, não comas!
      Qual é o problema, realmente? A vantagem de termos os nossos jogos na nossa BTV não conta?
      E as receitas de publicidade associadas às transmissões não contam?
      E depois ainda pede a análise às contas como se fossemos empregados dele? Não sabes ler números? Só vejo acéfalos!

      Eliminar
    2. Vais à AG e questionas quem de direiro

      Papoila saltitante??? Que informação tem esse blog se o R&C ainda não foi apresentado aos socios

      José Pena

      Eliminar
    3. Segundo uma análise de vários benfiquistas (até por aqui já referidos) ao R&C do Benfica, que cruzado com a entrevista a DSO, existe uma referência a 70 milhões de receitas relativas ao BTV, patrocínios e jogos da Liga dos Campeões. Misturar é bom porque serve para baralhar. Sabendo que o Benfica ganhou 32 milhões com a Liga dos Campeões, sobram 38 milhões para as receitas da BTV. Curiosamente o mesmo valor que a NOS paga anualmente ao Benfica. Mas ainda alguém que duvida que o valor das mensalidades vai toda para a NOS? O Benfica recebe aproximadamente 40 milhões / ano. (apesar de ser um valor aproximado e atingido ao longo de 10 anos). Se o valor das assinaturas fosse incluido nas receitas teriamos de estar a falar no minimo (e muito por baixo) de 64 milhões/ano (imaginando que existem no minimo 200 mil assinantes da BTV).

      Eliminar
    4. Ó Pena. Será que nos 180 segundos que um orador tem nas A.G. dá tempo para algo?

      Eliminar
    5. É tempo mais que suficiente para leres as perguntas sobre o que é tu e tantos outros têm insinuado por aqui

      podes por começar a compilar as questões num papel desde já.

      Força com isso Viriato.

      Estarei para te ouvir e com grande expectativa de uma resposta por parte dos órgãos sociais

      Não te esqueças de nenhuma

      Abraço
      Jose Pena

      Eliminar
  4. sou só eu que acha que isto não tem jeito nenhum?

    ResponderEliminar
  5. Jorge Leitão27/9/17 00:04

    Não acredito!

    ResponderEliminar
  6. Digam ao caixeiro-viajante para a próxima em vez de pagar a bruxos que contrate especialistas em informática. Ele nem um computador deve saber usar, não admira que o Benfica tenha descurado a sua segurança informática. Está mais preocupado com as negociatas. Depois tem a lata de dizer que o clube está 10 anos À frente.

    Ontem a entrevista do DSO foi hilariante, é mais um LFV, já não consigo acreditar nas palavras que lhe saem da boca.
    "Temos a maior capacidade investimento" - Ironia de olhar para o mercado de transferências que passou lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebes mas também não é para perceber. É para assimilar e engolir sem água.
      Agora vai lá pedir o hambúrguer que dizem que cura a azia e a inveja.

      Eliminar
    2. Até pode ter sido hilariante para si, mas escolheu uma frase péssima para ilustrar a comicidade.
      Será o FCP proibido de investir que tem uma maior capacidade de investimento?
      Será o SCP que fez menos de metade do que fez o SLB e que tem de dar aos bancos metade desse valor?
      Parece evidente, pelas contas apresentadas, que o SLB tem de longe maior capacidade de investimento que os rivais.
      Se investe ou não, isso é outra história...

      Eliminar
  7. Então mas o Fcporto não tem dinheiro,está intervencionado pela UEFA e tem dinheiro para pagar milhões a criminosos?lol..

    Já agora,o Contrato vitalicio é do técnico informático do JJ que o SLB teve que pagar balurdios para calar e ficar no clube?È esse contrato vitalicio?

    O SCP e BDC são frontais e não se escondem.Quem se esconde é o LFV,sempre que vai a Alvalade nem sai dos balneários..e tem que ler os textos que lhe escrevem senão saiem verdades inconvenientes como todos nos lembramos de LFV.

    Eu acho engraçado,no minimo,os benfiquistas saberem que não jogam nada e como têem obtido as vitórias e mesmo assim criticam os outros por reclamarem.
    Amanha mais uma derrota em Basileia,na Europa jogam como equipa pequena.O jonas nem se vê por exemplo..A falta que os Padres fazem!

    Ah e entao mas os mails são verdadeiros ou não?È que do SLB já sabemos que a mentira é a palavra do dia.Negaram os vouchers e refeições e depois foram confirmados,inventaram sms de JJ e até hoje nada..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão27/9/17 00:43

      SAIEM?

      Na Europa o quê? Qual é o ranking do Benfica mesmo? E o vosso, sapo cocas?

      V+a, volta lá para a escola.

      Eliminar
    2. Se o 10º no ranking europeu joga como pequeno, e tem 10 finais europeias, o skenderbeu do lumiar, que está acima do 50º, joga como quê?

      Nos jogos europeus não vos oferecem penaltys com saltos panascas nem prolongamentos de 15m.

      Vê lá se o videoton não coiso..

      Eliminar
    3. Já aquela equipa que foi aos oitavos da liga dos campeões uma unica vez e apanhou nada mais nem nada menos que 12-1, joga como uma equipa grande.

      #fortissimos #maiorcircodaeuropa #4titulosapósfimdaditadura.

      Eliminar
    4. Miguel Silva27/9/17 02:17

      Mas o Benfica é o clube com mais pontos no ranking da UEFA, ou seja, o clube que teve as melhores prestações nos últimos 5 Anos, logo algo não bate certo no teu comentário, pois dizes que na Europa o Benfica não faz nada porque não tem ajuda dos árbitros, mas vamos a ver e o Benfica foi o que fez mais e já agora o teu clube foi o que fez menos, que até humilhado já foi pelos uns Polacos quaisquer....hummm correu-te bastante mal agora, não faz mal fica para a próxima

      Eliminar
    5. Se não se escondem por que é que o BdC não vai para o banco como ia? Estás-te a referir ao Sporting dos legias a jogar à equipa pequena? E o Bas Dost? A falta que os cheques de 2000 euros fazem! E os emails do WC? Negámos? Ó burro, nós nunca negámos! Quem negou a um jornal que achava que o Benfica os dava para ser favorecido foi o demente do teu presidente pouco tempo depois de os revelar e ter dado a entender isso! Ai inventámos? Nós ou a comunicação social dragarta? Foi com padres que chegámos a finais da liga europeia e oitavos e quartos de final da champions e o miserável zmerding só passou 1 vez dos oitavos da champions para levar 12-1 do bayern?

      Eliminar
    6. se fosses um bocadinho mais inteligente chegavas a acéfalo... agora assim, não passas de uma amiba!

      P.S. Depois do que disse o Sóraiva ainda tens a lata de falar em mails "verdadeiros"??? és mesmo muito burro...

      Eliminar
    7. Sempre que penso no Balakov, lembro-me de um canto dele para o Figo, no antigo alvalade. Iam à frente, delírio à chuva nas bancadas, melhor equipa do universo. No fim, ficou 3-6.

      Zé Pincel

      Eliminar
    8. Epa mas o lagarto miserável clube de pic nic , que batem todos os records negativos na Europa, falam do que? Do dinheiro na conta do árbitro? Ou das vmocs empurradas com a barriga , vocês já pagaram à doyen, vocês até devem a uma empresa de catering que eu conheço , mas queres falar de trafulhices ? E a história do gauld e do Geraldes só se salvaram porque não há coragem . Mas queres mais vê o artigo na cnn sobre lavagem d dinheiro em Alvalade com o sobrinho a cabeça. Vocês seres rastejantes nem daqui 18 anos hão d ultrapassar o SLB em títulos. E fala do projecto roquete aquele que havia para Porto e Sporting destruir o Benfica. E q foi confirmado por João Rocha (o vosso idolo). Clube ingrato que nem sabe tratar os ex glórias (Sem.títulos) iordanov , cherbakov , e outros. Agora agarram se a imagem do cr7 apara ver se ganham pontos quais lapas. Mas a Europa goza com vocês , qualquer gencerbrilighi e skanderbeu é o suficiente.
      Qualquer outro clube incendiasse um estádio tinha jogado a porta fechada. Qualquer clube que cuspisse num dirigente tinha ficado irradiado sem arranjar desculpas da treta. Vai lá para a tasca rasca , e vai ver a rapaziada 1906 , e as figuras tristes de ditador do teu querido líder, carneirinho que esse é o teu mundo.

      Eliminar
    9. Balakov diz-me la uma coisa, o teu clube este ano vai à champions pq ficou em 3lugar, agora vai ver o ranking de pontos dos ultimos 7 anos e vê quem è q tem ganho pontos para portugal.. de certeza q deve ter sido a grande potencia desportiva do limiar.. vens falar de mails, quem è q despositou 2000€ na conta de um arbitro? Lembraste dos ultimos anos em q foste campeao?lembraste do marinho peres e das suas declaracoes?o marinho trabalhava no sporting.. ès um triste e secalhar nunca viste o teu clube ser campeao(mas nao procures no facebook pois à 16 ou 17 anos atras nao existia)

      Eliminar
    10. Eu avisei..O SLB perdeu 5-0 contra o Basileia..

      Onde andam agora os criticos?
      SL

      Eliminar
  8. Benfica by GB, que tentativa tão torpe de por 2 clubes que, não estando em nenhuma aliança, estão a lutar para acabar com ligações mais do que promíscuas que a presente direção do benfica, e repito, a presente direção do benfica, estabeleceu com diversos agentes do futebol português, um contra o outro. Mas realmente acreditas que algum portista ou sportinguista com meio dedo de inteligência vai perder 2 segundos que seja com essa baboseira. Quem foi a tua fonte, a mesma que informou o Pedro Guerra da mala de 300 mil euros para o Braga do Sérgio Conceição? Deixem-se de idiotices e pensem mas é em quem é que andou a enviar essa informação para o Porto, se é que foi para o Porto que foi primeiramente enviada. Até pode ter sido para o Sporting. Mas aquilo com que te deves mesmo preocupar é com a possibilidade do esquema dos e-mails já ser do conhecimento do Porto (ou do Sporting) há muito tempo ... consegues imaginar as possibilidades que esse facto implica? Abraços
    Dragarto azul e verde.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol Que retardado.

      O teu clube de putas tem uma bomba tão grande nas mãos que só apresentou queixa de forma anónima, 1 depois do próprio Benfica ter pedido ao MP e PJ que abrissem investigação.

      O teu clube de putas tem uma bomba tão grande que ainda ninguém percebeu o que está nos "emails"

      Mete lá aqui o conteúdo "gravíssimo" dos emails que eu meto o que estava nas escutas.
      Ao menos já assinam como dragartos. Já faltou mais para se fundirem. Aliás..os vossos directores de comunicação (?) já se fundem no quarto de hotel há muito tempo. Ca nojoo..qualquer dia nasce um porco.

      Alexandre Pinto (o das caraíbas)

      Eliminar
    2. O apinto dourado esteve mais de 30 anos no activo. Quantos anos tem esse "esquema" dos emails? lol

      Ó dragarto, para além de azul e verde, também és bastante atrasado mental. Pena não haver cérebros em 2ª mão no olx..dava-te um jeitasso.

      Artur

      Eliminar
    3. A mala dos 300.000 euros confirmou-se. Então o Conceição não disse que ia por um processo ao Guerra? Onde está ele? Ainda estou sentado à espera!

      Os emails não contêm informação relevante do ponto de vista de corrupção ou tráfico de influências, mas o crime existe porque mesmo que não fosse o Porto a roubá-los, o fato de publicar informação confidencial sem permissão constitui crime. Vários crimes, porque também há falsificação do documentos e calúnia da honra e do bom nome do clube.

      As ligações que o Benfica tem com agentes para além de ser legal não pode ser quebrada com calúnias nem com mentiras. Isso irá ser redimido em tribunal. E irão pagar com língua de palmo.
      Promiscuidade tem o administrador da SAD portista, Reinado Teles, há quase 40 anos quando possui várias casa de alterne (vulgo, ptas) em vários partes do norte do país, par aonde convida agentes desportivos, árbitros, juizes, polícias, directores de clubes e tudo aquilo que sabemos e que é público e onde o Papa vai engatar as suas mulheres.
      Mas até nesse aspecto os corruptos já não são o que eram. O homem já está mesmo gágá! Coitado!

      Eliminar
    4. Tu perdeste mais de 2 segundos. Pela tua teoria isso prova que não tens meio dedo de inteligência...

      Eliminar
    5. Mas seguindo essa lógica e partindo do princípio de que era verdade podias-me dizer se o Sporting se aliou ao Benfica aquando da revelação das escutas do Apito Dourado?

      Eliminar
    6. Mais um anónimo. Mas este não se esconde e assina como Dragarto. Havia de ser sempre assim!

      As possibilidades que ese facto implica?? Esse facto implica espionagem industrial. Já imaginaste a portucel a ter acesso e divulgar os e-mails dos negócios da Semapa?
      Não imaginaste porque, como o teu texto o demonstra, és dragarto e ainda por cima burro que nem uma porta.
      Os clubes neste momento são Sociedades cotadase em bolsa, com todas as regras que isso impõe - sim apesar da CMVM nunca, nunca mesmo, pedir esclarecimentos ao clube corrupto e agora intervencionado.

      Eliminar
    7. Li o Post e cheguei rapidamente á conclusão que perante a realidade existe desespero.Longe vão os tempos dos Posts exclusivos a anunciar a inevitável falencia dos adversários e o grandioso futuro do SLB.
      Este blogue cheira a medo.

      Eliminar
    8. Rivais falidos? Lol um está intervencionado, paga 7M a um GR idoso e 6M a um DD que devia ter sido proibido de jogar futebol ( segundo os próprios). Pagavam 500€ pelo "aluguer" do olival e foi oferecido pela câmera. Nem o canal de Tv pagaram. Pedincharam um ilegalmente oderecido pela RTP (paga por todos nós).

      O outro esconde dívidas em vmocs, paga um balurdio mensal para frequentar a academia do BCP porque nunca teve capacidade financeira para a sustentar. Não ganham nada hà 16 primaveras.

      Medo? Agahahahah

      Abílio

      Eliminar
    9. O melhor ainda está para vir.
      Entretanto o orelhas vai construindo a cidade das modalidades do futebol em conjunto com o Tavares, esse mentiroso compulsivo.
      O Vale e Azevedo é que não se lembrou dos cartilheiros. Se se tivesse lembrado ...
      é um polvo senhores, é um puzzle senhores.
      Dragarto azul e verde. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
    10. Que erótico! Eles dizem que temos medo e não há alianças a sorte dos rivais é o presidente é LFV, se fosse um outro que anda por aí, estavam bem arranjados, o que circula nos corredores dos bordéis do porto não é amarelinha, os homens bateram-se bem, é a falta de dinheiro e os atrasos nunca vistos, nem as meninas recebem! Quanto ao nosso vizinho, o segredo que não é segredo é influência! Mas existem uns quantos que já se aperceberam ...em espera! O Saraiva disse em directo que sabia coisas do Benfica na cmtv, mas ninguém ligou com o caso do roubo informático, ...mas para ser claro o fcp não têm nada

      Eliminar
    11. O melhor esta para vur quando o porco e o ttaques tiverem que pagar uma indemnização ao Benfica, demente!

      Eliminar
  9. Parece-me mais um enredo ao bom estilo "mistério e aventura" de Ken Follett ou Stephen King... :-)
    Inbestigue-se!!

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  10. tens que perguntar ao RGS o que acha disto a ver se é mais duro com estes do que com os nossos.

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio27/9/17 02:06

    perante todo esse enxovalho, todo esse atentado ao nosso bom nome, todas essas manobras corruptas e vigaristas feitas pelos verdadeiros corruptos (fcporto), pelos parasitas anormais e psicopatas anti-Benfica (sporting) e pela sabuja, anti-Benfiquista e corrupta comunicação social portuguesa (são todos, não escapa um, desde a bola, record, correia da manha, tvi, rtp, sic, jn, dn, etc, etc, etc,) eu, não vendo acções drásticas, assertivas, correctivas e objectivas, por parte do nosso presidente não perco mais tempo nem energias para lutar contra todos estes CAMELOS, CORRUPTOS, VIGARISTAS, PSICOPATAS, ANTI-BENFIQUISTAS PRIMÁRIOS E ODIOSOS DO GRANDE S.L.BENFICA.

    SE O PRESIDENTE DO NOSSO CLUBE NADA FAZ PARA POR TODOS ESSES MERDAS CORRUPTOS E VIGARISTAS NA LINHA, EU NÃO TENHO MAIS PACHORRA, NEM MAIS ENERGIA, NEM MAIS TEMPO PARA ATURAR TODO ESSES CLIMA CORRUPTO E VIGARISTA QUE ESSES MERDAS IMPUSERAM E IRÃO IMPOR SE NÃO FOREM DRASTICAMENTE TRAVADOS E ASSIM LEVARAM O FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO A CAMPEÃO 2017/2018 COM O CONLUIO DO SR. PRESIDENTE LFVIEIRA E DO SEU AMIGO E PARCEIRO JORGE MENDES.

    ATT: O JORGE MENDES VIVE E MORA A 300 METROS DO PINTO DA COSTA. É ESTE O PARCEIRO IDEAL PARA O SLBENFICA, SR. VIEIRA? SR.VIEIRA TAMBÉM QUER OFERECER O CAMPEONATO AO F.C.PORTO DO QUAL FOI SÓCIO?
    ESTOU FARTO DESTA MERDA TODA, POR ISSO, VOU-ME ENTRETER COM OUTRAS COISAS MAIS INTERESSANTES E DEIXAR DE PERDER TEMPO, SAÚDE E BEM-ESTAR EM VEZ DE ATURAR CORRUPTOS, VIGARISTAS E PSICOPATAS.

    ResponderEliminar
  12. Bem!!! A rapidez com que os "anónimos" saíram da casota para tentar ridicularizar o "sonho" é hilariante. McDonald's vai ter um dia em cheio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto estava a ler os comentarios, estava a pensar exactamente o que escreves!!!!! quase ninguém comenta o "sonho"......porque será?

      Eliminar
  13. Teorias da conspiração é coisa de perdedores. Isto nao sou eu que im digo mas sim um aturado estudo sobre o tema, portanto, ou têm factos e os apresentam ou deixem-se dessa mania de sonhos de perdedores.

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pelo post Benfica by NGB. a notoriedade que o blog tem torna-o o local certo para este tipo de denúncias. Há quem ache descabido pois eu vejo aí muitas linhas que juntam pontos soltos que temos encontrado. Obrigado (bom) trabalho desenvolvido no Blog. Eles querem mesmo puxar o futebol português para o nível deles, ou seja, para a merda. É a chafurdar na imundice de crimes, coacção, corrupção, intimidação, espionagem industrial, roubo, ameaça e agressões que se sentem como um peixe na água.

    Saudações tetragloriosas!

    ResponderEliminar
  15. Será apenas um sonho, mas quando se trata do C.R.A.C.(Clube Regional Assumidamente Corrupto), e do boi do Brunalgas, devemos ter tudo em consideração.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  16. Olha o rájá fresquinho.....é pró menino é prá menina!!

    Incrivel como alguem engole gelados pelo lado errado e cada vez mais se vêem por aqui e perante as evidências acreditam em material adulterado....razão tem o CHICO quando fala em fase de negação.

    Que nunca acabem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Rapaz Gay (RG), vai mas é levar no traseiro!

      Preocupa-te mas é com o teu clubezinho de merda.

      Manuel L.

      Eliminar
    2. Essa tua escrita num blogue Benfiquista demonstra bem onde está o medo!

      Jose Martins

      Eliminar
    3. Passas a vida aqui, demente! E os emails do WC?

      Eliminar
  17. A espionagem não é de hoje. E acontece mais vezes a chantagem que a corrupção propriamente dita.
    Descobrir alguns gostos "sui generis" de um juiz, de um polícia, de um presidente de câmara, de alguém de quem se possam valer, alimentar esses gostos, sem o visado saber, e depois mostrar umas provas, é táctica desde há milénios.
    O Pinto da Costa é que sabe toda, com os "documentos mais complicados", fora das instalações do clube e/ou pessoais. Bem que tentaram no apito dourado, com primeira mulher, as sucessivas concubinas, mas nada. Aquilo não se guarda num cofre em casa, é num imóvel em nome do primo em 4º grau ou empresas de fachada.


    P.S.: No blog do Hugo Gil, há uma referência ao Manto Sagrado, do Jorge Coroado, como trapinhos. Apesar da frase ser um dito comum, é uma oportunidade para descredibilizar de vez este anti-benfiquista. Tirar frases do contexto, não é o que eles fazem?

    ResponderEliminar
  18. O apito digital? Verdade, uma vergonha para o Benfica. Gratos a vieira, paulo gonçalves, domingos soares oliveira e pedro guerra, a pandilha dos coniventes.

    No tempo das escutas ao velho bufas e aos seus camaradas, foi um festim a sul. Ninguém se importou com a origem e o que interessava era o conteúdo.

    Agora, como anos toca a nós, está tudo preocupado com hackers e o conteúdo dos emails já não interessa nada.

    O bom benfiquista, sempre cheio de peitaça quando acontece aos outros.

    Um escarro na história do clube. Obrigado a todos os que proporcionaram isto. São um orgulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém se preocupa com p conteúdo? Mentira!!

      Estou farto de pedir a putanheiros azuis e verdes para meterem aqui o tal "conteúdo gravíssimo" e ninguém se chega à frente.

      Fico à espera jotaPeido.

      Amílcar

      Eliminar
    2. A diferença meu caro, é que as escutas são verdadeiras e foram autorizadas por um Juiz.

      Quanto a isto que falas, foi roubado e falta a Justiça/Investigadores analisar os originais e "comparar" com o que tem vindo a público. Assim poderão confirmar o que é verdadeiro, o que foi descontextualizado e o que é falso.

      O que for verdadeiro dependendo da gravidade, poderá ou não, dar origem a processos de tráfico de influências (já agora o teu Presidente e eleição do Proença...).

      O que é falso e descontextualizado dará (ou a decorrer) origem a processos por difamação.

      O robo no global dará (ou a decorrer) origem a processos por roubo informático de "informação comercial".

      Espero que o Hamburger tenha caído bem JotaPê (escrito como deve ser, sem passar para minúsculas como é hábito da VOSSA parte).

      Eliminar
  19. Subscrevo tudo que o "Benfiquista a sério" escreveu, acrescentando ainda, que esta história dos email, não passou de uma manobra diversão, para camuflar os verdadeiras problemas do Porto, E COM EFEITOS práticos e resultados à vista, pois pôde trabalhar,preparar e planificar o início/e a época em paz! A comunicação entreteve-se com a história dos email e foi empurrada para isso,pois o Benfica é que vende!! Com isto, "ninguém" se preocupou, passando mais uma vez pelos pingos da chuvas temas como: fair play financeiro; a renegociação do contrato Iker Casillas, Maxi?? Dívidas a treinadores e jogadores, entre outros... E olhando para o nosso campeonato e a " FACILIDADE" com que o Porto ultrapassa os seus adversários! ImBestiga-se!!! dificilmente o campeonato será nosso. Num ano do Penta, demos tiros nos pés (constituição do plantel com lacunas evidentes no setor defensivo e no lugar de trinco)Sempre a dar oxigénio aos outros, FARTO DESTA MERDA!

    ResponderEliminar
  20. Muito elaborado.
    Se este "sonho" tiver correspondência com a realidade, será relativamente fácil a PJ e MINISTÉRIO PÚBLICO descobrir e punir os responsáveis. Se forem independentes.
    Vamos aguardar.
    Pode ter algum fundamento.
    Explico porquê:
    - a aliança dragarta ou se explica apenas pelo ódio ao Benfica ou tem outra explicação (mais cerebral)
    - se for apenas pelo ódio (eu sei que somos grandes, o Maior de Portugal) é difícil explicar a cambalhota que os dragartos do norte e sul tiveram que fazer para se unirem
    - como nem CS, nem os adeptos dos dragartos norte e sul pediram explicações as respetivas direcções, eles nunca tiveram que responder porque é que se uniram
    Como disse, aguardaremos pela PJ ou pela zanga entre dragartos norte e sul ( vai acontecer....)

    ResponderEliminar
  21. BOCOIO SLB27/9/17 14:19

    Sonho...ou não..., acredito que tudo esteja a ser assim. Basta saber somar 2+2...mas, o que me revolta, é que muitos Benfiquistas (alguns serão?) em vez de 4 dizem ser 3...

    ResponderEliminar
  22. Tanto anónimo a defender os corruptos e os lagartos.
    Mas eu é que estou errado quando digo que estes mesmos anónimos se fazem passar por benfiquistas noutros posts!

    ResponderEliminar
  23. Olha o BbGB a proteger-se, com a treta do "sonho", para não arriscar levar com um processo por difamação no lombo!!! Ahahaha
    Patético. Foi a cartilha que deu a dica, certo? Quanto estão a pagar, é mesmo na ordem das dezenas de milhar como afirmou RGS...? Ele sabe.

    PS: É ou não curioso, que mesmo RGS apenas referiu a falha da segurança informática... e nada diz quanto à veracidade dos emails. Porque será? Talvez, não sei... sejam mesmo verdade?

    Ninguém, a não ser vocês, tem interesse em colar isto ao apito dourado. Porque, analisando bem as coisas, isso foi um simples "shoplifting", uma brincadeira de crianças, comparado com este "assalto ao banco" ou MÁFIA de leste!!! Incrível que os únicos que não querem ver são.... vocês. O dinheiro compra dignidade, está visto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking