O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Exibição muito fraca... e a culpa NÃO é das (não) contratações

. 134 comentários

Não há como justificar com a competência de Rui Vitória ou as (não) contratações esta desinspiração e falta de determinação, velocidade e agressividade da equipa...

OS JOGADORES DO BENFICA SÃO OS REAIS CULPADOS DAS EXIBIÇÕES FRACAS!

Admito colocar-se em causa que o 4º central da época passada, os laterais suplentes e o guarda-redes que jogada no Setubal face à saída do Ederson, Semedo e Lindelof. Mas não é isso que justifica a ausência de construção de jogo, de determinação, velocidade e agressividade da equipa

LAMENTÁVEL INCOMPETÊNCIA DESTES JOGADORES QUE SE CONTENTAM EM SER TETRA E CONSIDERAM QUE SER PENTA ACONTECERÁ SEM EMPENHO!

A jogarem assim, podiamos ter contratado o Messi, o Ronaldo e o De Gea e o melhor central do Mundo... que aquilo que iremos ver em campo é MEDIOCRIDADE!

A vitória neste jogo não esconde a INCOMPETÊNCIA dos jogadores neste jogo.

Bem sei que Pizzi esteve duas semanas parado, o Samaris não jogava há meses, que Fejsa está fora, tal como Jardel e Grimaldo, que Salvio esteve lesionado e só jogou meio jogo... e com isto são MENOS QUATRO TITULARES E DOIS JOGADORES SEM RITMO (mais de meia equipa), mas não pode justificar a falta de determinação, velocidade e agressividade da equipa. Isso terão que ser característas de quem joga para ser campeão, tenha ou não qualidade!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

134 comentários

  1. Inacreditável como procuras limpar as responsabilidades de quem é efectivamente responsável (direção e treinador), culpando os menos culpados.

    Tem VERGONHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai sim? entao? explica la como é que a direção tem culpa da falta de agressividade, determinação e velocidade da equipa?

      Uma coisa é dizeres que a equipa não tem qualidade... mas o problema não é a falta de qualidade mas sim o resto

      Eliminar
    2. A equipa não tem qualidade e a direcção continua a delapidar o património desportivo, com os adeptos a baterem palmas porque o seferovic é uma máquina e mitroglous há por aí muitos.

      Depois, rui chouriço que é uma afronta à qualidade e nível para treinar um clube como o Benfica! Claro que a tacanhez já aqui chegou e achamos que ainda fazemos figura na Europa...

      Eliminar
    3. A direção tem culpa pq não conteatou gente que venha aumwntar a qualidade do plantel. Pelo contrário, deixou, impávida e serena, que diminuísse.

      Por outro lado, quem é que treina? Quem é responsável por pôr a equipa a jogar uma coisa chamada futebol? Se os jogadores estão aburguesados, quem tem a responsabilidade de os endireitar? Sou eu ou tu, queres ver!

      Eliminar
    4. Anónimo8/9/17 23:35

      O RV bateu recoreds de 50 anos, foi Tetra. O mal dele é não recebr 8M e ganhar com saltos paneleiros aos 98m. Se fosse fanfarrão já era o maior.

      Gozem com ele e no fim quem fica com o chouriço no cu é são vocês..para variar.

      Eliminar
    5. Anónimo8/9/17 23:43

      Só um idiota não percebe que os jogadores já estavam com a cabeça no jogo de 3ª feira e ao mesmo tempo talvez tenham subestimado o Portimonense que veio da 2ª Liga, com um treinador que é muito bom e uma raposa velha. Sò alguém que não enxerga nada de futebol é que não vê isso.
      Agora pergunto, em que é que a direcção tem culpa nisso?

      O Barça com o Messi também não perde jogos e joga mal? A culpa dos maus jogos do Messi é da direção?
      É só gente burra!

      Se se sentem frustrados com a exibição, com o resultado não podem estar se forem benfiquistas o que eu não tenho a certeza, batam na mulher, nos filhos, no cão e no gato! E no piriquito!

      O que eu veto é muitos dragartos furiosos porque o VAR anulou um golo aos outros.
      Como te compreendo!

      Eliminar
    6. Anónimo9/9/17 00:30

      " no cão e no gato! E no piriquito! "

      Os animais não tem culpa de terem um dono muita bronco !

      Eliminar
    7. Anónimo9/9/17 11:43

      A culpa é dos dirigentes e treinador

      Os mesmos que foram bicampeões, ganharam 2 supertacas, uma taça da liga e uma taça de Portugal nos últimos 2 anos

      Expliquem lá isto

      Será um caso estudo a nível mundial

      Será bruxaria?????

      José Pena

      Eliminar
  2. Incompetência dos jogadores ahahhaha essa é pra rir........


    Viva o viva o rui chouriço...
    Hoje senti me envergonhado e nao foi por ser benfiquista....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/17 23:15

      Pois não, foi por seres zmnerdinguista. O RV não ganha 8M ao ano e mesmo assim bateu records com mais de 50 anos. O mal dele é não ser fanfarrão nem ter a imprensa inteira a limpar-lhe a imagem constantemente.

      João

      Eliminar
    2. Claro que não. Foi por seres mais burro que o rochedo de Gibraltar. Chouriço tens tu alojado no intestino grosso.

      Eliminar
    3. Pro anonimo so tenho a dizer que quando tiver metade do meu benfiquismo é quando eu vou argumentar com ele....e pro ilustre sousa que tanto percebe de intestinos...ja devias ter procurado um medico porque se o meu problema e ter um chouriço no intestino, o teu é ter o intestino demasiado perto da boca....e fico por aqui se não tou já a descer ao nivel dos dragartos ;)

      Eliminar
    4. Anónimo8/9/17 23:55

      Sentis-te envergonhado por seres de um clube católico, com missas bem ordenadas e com jogadores peritos em mergulho para o relvado?

      Eliminar
    5. Anónimo9/9/17 00:17

      Podes meter esse teu "benfiquismo" onde o sol não brilha. A vergonha que sentiste deve ter sido de outra coisa..

      Eliminar
    6. Anónimo9/9/17 01:05

      Estás a referir-te ao teu clube da fruta do andré silva e octávio, Anónimo das 23:55?

      Eliminar
  3. É precisamente pela falta dos jogadores que foram vendidos e pela não contratação de substitutos à altura que se repetem exibições pobres. Sem os 3 que foram vendidos (aos quais junto o Grimaldo pelas sucessivas lesões, mas que quando voltar vai ajudar a resolver o problema) a equipa é incapaz de sair a jogar com a bola controlada e ser dominadora. Porque os 4 da linha defensiva são limitados tecnicamente, não têm capacidade para decidir bem nem a coragem de assumir o jogo (i.e. abrir o campo quando a bola está com os centrais para criar mais espaço para os médios). É o que temos e cabe ao RV arranjar uma forma contornar estas limitações.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica é, neste momento, um clube pouco mais que ridículo a jogar futebol (se podemos chamar "jogar futebol" áquilo que se tem vindo a assistir deste que RV chegou ao clube.

    É por demais óbvio o que vai ser o ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ganhar com um penalty aos 98m é que é jogar futebol

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/17 23:43

      Jotapezinho, tu és ridículo ! E não tens vergonha o que ainda é pior. Repito és Ridículo!

      S.Silva

      Eliminar
    3. Anónimo8/9/17 23:44

      Mais 4 minutos na primeira parte. No total o jogo teve mais 12 minutos. Penso que não esta longe do calabote.

      Eliminar
    4. O que é obvio é que tu és um grandessíssimo... ( adjectivar profusamente)

      Eliminar
    5. Anónimo8/9/17 23:56

      Eu prefiro ganhar com um penalti e expulsão inventados do que com um penalti marcado bem no tempo regulamentar.

      Eliminar
    6. Anónimo9/9/17 01:05

      Pena que o penálti a favor do zmerding tenha sido mal marcado e o do Benfica tal como a explusão bem marcado.

      Eliminar
    7. Anónimo9/9/17 08:34

      Tu preferes é ver o tostas a saltar para cuima de um defesa sem bola e dar penalty. Tu gostas é de ver 4 expuslões perdoadas contra o estroil, tu gostas é de ver 2 penaltys perdoados a favor do estoril. Tu gostas é de ver os teus jogadores a dar cotoveladas e não se passar nada. Tu gostas é de pagar 8M a um treinador e ser molestado por um qualquer skenderbeu desta vida. Tu gostas é de ver o teu presidente na tv com cocaína a escorrer-lhe pelo nariz.

      Só nível o clube dos sapos retardados.

      Eliminar
    8. Jotapeido, o teu hamburguer mcsaraiva pode ser levantado na recepção da youngnetwork.

      Eliminar
  5. Anónimo8/9/17 23:00

    Foi muito mau. Horrivel. Alguem me explica a segunda substituicao? Porque tirar Lisandro e recuar Samaris? Provavelmente faria mais sentido tirar o Samaris. Mais uma vez, Filipe Augusto muito bem.

    ResponderEliminar
  6. Quem mais não sabe a mais não é obrigado.

    Queres vender a banha da cobra mas tens azar que deste lado há quem seja mil vezes mais inteligente que tu.

    Eliseu, Samaris, Lisandro, Cervi não jogam titulares num Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/17 23:36

      lol O braga também só precisa dos tirulares para jogar contera o Benfica. Quando é contra os outros poupa a equipa titular.

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/17 23:45

      UI o que tu sabes de futebol. Até tens um nome que traduzido significa, "treinador". Presunção e água benta cada um toma a que quer.
      Com tanta soberba deves ter andado na mesma escola do Linhas Brancas.

      Eliminar
    3. Renatão9/9/17 00:02

      " Quem mais não sabe a mais não é obrigado "

      Tens razão pá... « Quem dá o que tem, a mais não é obrigado » e tu és mil vezes mais inteligente basta darmos um saltinho ao Sindrome e ficamos logo completamente apanhados pelo teu desenfreado benfiquismo !

      " Quero deixar aqui registado que o meu voto vai para o Rangel.

      Não é um voto em Rangel mas sim um voto contra Vieira. Não consigo imaginar um Benfica com mais 4 anos de Vieira. Acho que deixarei mesmo de ir ao estádio e rasgo o cartão de sócio se isso acontecer."

      Estás apresentado !!!

      Eliminar
    4. Renatão, já ganhaste um Hamburguer. Para te dares ao trabalho de me ir pesquisar e tentares descredibilizar o meu comentário é mais do que óbvio que és mais um pau mandado que quer eliminar o contraditório.
      Quanto é que te pagam para andares a fazer estas figurinhas nas redes sociais?

      Eliminar
  7. Já tas a sacudir a culpa.

    Ai Gb , gb

    Não sejas Bullyfiquista.

    ResponderEliminar
  8. E o adeptozinho de merd@, manso, que hoje vai ao estádio, sorri e bate palmas mesmo que o clube esteja a proporcionar um espectaculo deprimente como o que vimos hoje.

    Noutros tempos, os canalhas que hoje se arrastaram em campo teriam levado uma vaia monumental e não chegavam a casa tão cedo.

    Nojo, metem nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/17 23:38

      Imagino o teu grande par de cornos. Esse nojo deves estar a referir-te ao penalty de salto paneleiro aos 98m? É isso que trreinam na academia do bcp? Saltos panascas para a piscina?

      A cantarem "nunca mais é maio" (saudades do melão?) e levam 2 bombocas no pacote.

      Depois..o salto panasca quase aos 100m de jogo. Até parece que já está combinado com o árbitro...parece.

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/17 23:46

      Deves ter estado a ver o jogo errado. Na primeira parte vi muitos bons lances de bom futebol.

      Eliminar
    3. Anónimo8/9/17 23:57

      O SCP tem de treinar mais é com o Benfica. E já agora aprender a ordenar missas q é o 2 jogo em q o padre rezou bem.

      Eliminar
    4. Anónimo9/9/17 00:44

      O zmerding tem que treinar mais mas é com bola. Saltos panascas que dão penalty ajudam muitas vezes mas não vai safar sempre. Com os 4m da 1ª parte o zmerda jogou 12m a mais no jogo. Ai se fosse o benfica.

      O zmerfdolas não tem padres. Tem drogasdos, tem putas (a gala e outras), tem merda a rodos.

      Setúbal 2 pts a mais

      Estoril 2 pts a mais, 2 paneltys roubados ao estoril e 4 expuslões perdoadas ao pateting.

      Feiresnse 2pts a mais.

      Agora na champions até ganem..

      Eliminar
    5. Anónimo9/9/17 01:09

      Os padres do zmerding são os saltos para a piscina do bas tosta, os góis motas, os cheques do PPC e os penáltis do jardel.

      Eliminar
    6. Os benfiquistas apoiam e criticam jotapeido. Noutros clubes é que se ameaça.

      Eliminar
  9. Anónimo8/9/17 23:03

    O videoárbitro fez justiça e, consequentemente, o Benfica ganhou o jogo em casa frente ao portimonense, apesar de não ter jogado nada, mais uma vez.

    Quem é que não está fartinho do Vieira, do Vitória, dos preparadores físicos, comentadores ridículos na BTV, dos excesso de lagartos no clube, etc.?

    O guarda-redes e um defesa do portimonense deviam ter levado o segundo amarelo. Aqui o Benfica foi prejudicado.

    Dizem que o smerding foi ajudado e ganhou o jogo com um penálti nos descontos, fora, frente ao feirense.

    Com isto tudo, só se vai falar em "ajudas" ao Benfica, e o sperding, que tem sido levado ao colo, vai passar pelos pingos da chuva, mais uma vez. E o fcporco, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 12:36

      O guarda redes do portimonense fez tempo desde os primeiros lances na primeira parte e não levou cartão amarelo nem aviso por isso.

      Eliminar
  10. philippe8/9/17 23:04

    de acordo GB...agora explica-me uma coisa: primeiro ponto, porquê o lisandro é substitudo fazendo recuar o samaris e entrar o F. augusto, ou seja queimar uma substituição sem modificar o esquema tactico? segundo ponto, qual é esta incompreensivel insistencia em zivko que deixa muito a desejar? Hà coisas que não se compreendam! Quanto ao Pizzi um jogador pode ser bom mas num dia não tem de ficar no banco porque é uma peça à menos. A jogar contra 10 fomos quase dominados em plena Luz, hà que refletir e muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na minha opinião pq o Rui não teve coragem de arrancar logo com o Lisandro no banco... e corrigiu. ALias por mim o Lisandro deveria ser suplente do Kalaica, que deveria estar a jogar ao lado do Luisão.

      mas eu nao os treino

      Eliminar
    2. Renatão9/9/17 00:06

      Completamente de acordo, e ou o Jardel recupera rápidamente ou o Kalaica vai ser lançado ás feras bem mais cedo do que pensamos ...

      Eliminar
    3. Vocês não conseguem ver um palmo á frente do nariz... O que RV fez com essa substituição foi tentar colocar Samaris na primeira fase de construção, ou seja, mais um homem para ajudar um Pizzi que andava sozinho a tentar arranjar solução para todo o futebol ofensivo do Benfica... Não teve tomates para tirar o Jonas que hoje nem se viu... Quando não há Jonas, só Pizzi na constgrução é muito pouco, ainda por cima tivemos um Pizzi muito abaixo daquilo que costuma fazer... O Zivko vem de lesão, o Salvio idem, o Pizzi, idem, o Krovinovic idem, o Samaris idem... 5 jogadores que estiveram parados?! 5?! Sem contar com o Gabriel que chegou agora... O Lisandro estava a fazer um bom jogo e o Filipe Ausgusto é claramente superior ao Samaris na posição 6... O RV que aposte nele, que o trabalhe que ele pode evoluir muito na posição...

      Eliminar
    4. Quando não se percebe que foi para melhorar a qualidade com bola da linha defensiva... A principal vantagem do lindlof na época passada! E depois os mesmos iluminados que não percebem isso conseguem adivinhar antes do jogo começar se o jogo vai correr bem ou mal a um jogador! O rv chega ao pé pizzi e pergunta lhe.. "Ó pizzi hoje estas em dia bom?" É assim que se faz?

      Eliminar
    5. Anónimo9/9/17 10:56

      O Pedro Simões disse tudo!

      Eliminar
    6. Anónimo9/9/17 12:41

      Muito injustas as apreciações sobre o Lisandro. Não foi pior que os outros. Samaris jogou muito pior, perdeu bolas no meio campo permitindo contraataques do portimonense sem conseguir recuperar, nunca fez dobras aos laterais obrigando sempre os centrais a saírem de posição, fez passes perigosos na nossa área e perdeu a cabeça mesmo antes do golo anulado. Embora seja razoável a atacar não tem categoria para jogar no Benfica. pena que o não tenham vendido no defeso por 15M ele que nunca valerá mais que isso.

      Eliminar
  11. Anónimo8/9/17 23:04

    Seferovic ou esta nas lonas fisicamente ou precisa de ir para o banco. Tudo o que fez foi mau.
    Samaris nas acções defensivas é um perigo para o Benfica.
    Não entendi a saída do Lisandro para colocar no lugar dele o samaris. Acho uma ideia completamente disparatada que não abona a favor da clarividência do Rui vitoria.
    Acho que se esta a trabalhar muito mal no Seixal. O Benfica continua a não ter capacidade nem de sair da pressão dos adversarios nem de fazer ele próprio pressão. No ataque insiste-se demais em entrar na baliza em tabelinhas o que facilita o jogo ao adversário que povoa bem o centro. Não há remate de fora de área e não há soluções de bola parada.
    Antevejo grandes dificuldades na Terça feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Seferovic ou esta nas lonas fisicamente ou precisa de ir para o banco. Tudo o que fez foi mau."

      seferovic nunca foi bom, não era agora que ia fazer alguma coisa de jeito. a tes@o do mijo já acabou, ele que volte lá para os alpes para ordenhar vacas.

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 00:45

      A tua mãe ainda dá leite? Com 90 anos?

      Eliminar
    3. Ele deve saber porque ainda vive com ela...

      Eliminar
    4. Anónimo9/9/17 12:48

      Disparate. Seferovic jogou bem nos primeiros jogos.

      Eliminar
  12. Com o samaris a médio, o futebol do Benfica não passa disto. Mil vezes o Filipe Augusto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de acordo. Mas o FA so deixará de ser o patinho feio (por ter tirado o lugar ao Horta) la pro meio do campeonato

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/17 23:47

      No dia em que o horta for solução para o Benfica nem á liga Europa vamos.

      Eliminar
    3. Tirou o lugar a quem? Quem tirou o lugar ao Horta foi o Krovinovic ou o Chrien, o FA é para a posição 6, isto se RV tiver dois dedos de testa...

      Eliminar
    4. Anónimo9/9/17 12:45

      Julgo que o Krovinovic tem muito melhor controlo de bola que augusto e samaris. Pode ajudar o Pizzi no inicio de construção e para sair de pressão do adversário situações em que temos tido muita dificuldade. Fora ele só o grimaldo pode ajudar já que luisao, Jardel, andre, eliseu, lisandro e feijsa não têm capacidade para sair a jogar quando pressionados.

      Eliminar
  13. Eu disse isto depois do jogo com o Rio Ave.

    "Há e tal paragem por causa das seleções, bora lá aproveitar e dar-lhes um carga alta no treino… resultado, mal se podiam mexer e duas lesões.

    Goalpoint, Benfica na primeira parte falhou todos os dribles... o Cervi n sabe fintar? Pizzi, Jonas, rafa? Ninguém sabe fintar? Jogadores do Rio Ave são intransponíveis? Ou será que por mais técnica que tenhas, se tiveres cansado, lento de movimentos e não tiveres arranque, não vais a lado nenhum?

    Jonas tenta arrancar, 6 passadas está no mesmo sitio, Seferovic mal se conseguia mexer, entrou em campo exausto, hoje tava a ver o goalpoint, bateu recorde negativo do Ola John de bolas perdidas. O Pizzi a ralhar com eles que deviam fazer pressão à saída da bola e pernas para isso? O FA parecia um cavalo no ultimo jogo, ontem passado 30 minutos parecia um burro de carga""

    Hoje digo isto

    Pizzi pior jogo com a camisola do Benfica, fartou-se de correr com o Rio Ave, correr no Benfica significa risco de lesão, lesionou-se, hoje parecia uma mumia.

    Mas n é o Pizzi é a equipa toda. Eu ri-me quando o tipo da BenficaTV diz que um anão japones era muito rapido! qq jogador mediano de qq equipa mediana contra o BEnfica parece q vai de mota, se apanhar metros a frente para correr, não há ninguem no Benfica capaz de o parar, seja o Dembele ou um japones de meio metro!

    Mais uma vez ficou provado aquilo q ja disse n vezes, TODAS as equipas acabam muito melhor fisicamente que o BEnfica. O Portimonense a jogar com um a menos chegou com uma facilidade incrivel ao golo pq os jogadores do BEnfica já n se conseguiam mexer. Na jogada anterior iam marcando, marcaram na jogada a seguir! COm um jogador a menos, meteram mais gente na area do Benfica do que o Benfica!

    O que disfarça é que na maioria dos jogos o Benfica já chega a ponta final a ganhar por 3 ou 4 e as outras equipas já baixaram os braços, pq em todos os outros jogos É UM SOFRIMENTO! com os jogadores do Benfica a arrastarem-se!


    A PREPARAÇAO FISICA DO BENFICA É UMA MERDA! Quantas mais lesões e quantos mais bailes de futebol vão ser precisos para mandarem o professor universitario embora?

    O Chrien e o Krovi foram contratados para que? Qual a razão de um Pizzi incapaz ser titular? PQ é que o Cervi continua a ser titular? O Diogo Gonçalves está só a fazer numero?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi jogou CLARAMENTE em recuperação da lesao. no fim do jogo ate cocheava

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/17 23:47

      E qual é a razão pela qual comentas algo de que não percebes nada? É só para meter nojo?

      Eliminar
    3. Anónimo8/9/17 23:50

      O portimonense parecia a juventus. É uma vergonha este campeonato. Quando jogarem contra o clube azul e verde tiram logo 7 ou 8 titulares da equipa..como sempre.

      Eliminar
    4. "O portimonense parecia a juventus"

      O portimonense parecia a juventus? Ou o Benfica é que parecia o Portimonense?

      Ridículo. A culpa está sempre fora de portas.

      Eliminar
    5. Anónimo9/9/17 00:03

      Ou isso ou vão a Aveiro jogar contra os azuis ou os verdes...

      Eliminar
    6. Lucidez e objectividade. Muito bem outra vez, assino por baixo.
      Se um quinto dos que aqui comentam tivessem este discernimento isto até tinha graça. A maioria são OCD?s (obsessive-compulsive disorder)

      Eliminar
    7. GB, podes dar as piruetas que quiseres, eu também acho que RV é um bom treinador, mas começo seriamente a acreditar que as ondas de lesões que o Benfica sofre têm a ver com uma errada preparação da equipa... Isto não se vê nos nosso rivais...

      Eliminar
    8. o professor universitario é o preparador fisico, há 5 anos dava aulas, nunca tinha sido preparador fisico na vida... agora é o preparador fisico do Benfica.

      Eliminar
  14. Anónimo8/9/17 23:17

    Mais uma exibição do Carrillo...
    ou melhor do Nhaga...
    ou melhor dos vouchers
    ou melhor ainda: mau demais!!!
    Assim, Penta/37 nem vê-los.
    É preciso mais e melhor de toda a gente!

    PS: tou curioso, muito curioso para ver o Chaves a jogar no Dragão e o Portimonense na próxima jornada. Acabou o "RedBull e a cafeína"?????

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/9/17 23:19

    Há um responsável pela mediocridade. Chama-se Rui Vitória.

    ResponderEliminar
  16. Golo do André Almeida igual ao do Óscar.

    https://www.youtube.com/watch?v=WB3th5BC0_I

    ResponderEliminar
  17. Nem sempre as coisas saem bem... o futebol é assim. Nunca vou criticar a equipa em qualquer situação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/17 23:49

      Assino por baixo. Antigamente os benfiquistas eram conhecidos por bater na mulher quando se sentiam frustrados. Isso agora passou de moda, mas acho que devia ser implementado outra vez.
      Ficávamos livres de algumas avantesmas que comentam aqui.

      Eliminar
  18. Jornada após paragem para seleções é sempre complicado. É preciso calma.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para não falar nas jornadas após os jogos da Champions, que serão fora.....

      Eliminar
  19. Benfica by GB recuso-me criticar os jogadores quando o Benfica tem o preparador fisico que tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja pensei nisso varias vezes. o problema das lesoes pode estar aí

      Eliminar
    2. OS jogadores n são os mesmos do jogo com o Braga?

      Eliminar
  20. BenficaCampeão8/9/17 23:29

    Este tipo de exibições é alguma novidade desde que Rui Vitória assumiu a equipa?
    Qualquer adversário consegue dividir o jogo contra nós...a falta de qualidade colectiva é assustadora.É deprimente ver o Benfica jogar.
    Esqueçam a falta de contratações ou as lesões, o maior problema não é esse.Com Ederson,Lindelof,Semedo e outros tantos as deficiências eram as mesmas.
    Incapacidade em controlar jogos,os adversários jogam em posse e criam lances ofensivos com uma facilidade incrível.
    Rui Vitória bem pode agradecer a qualidade individual do sector avançado,que ano após ano o vai safando da forca.
    Bom líder,bom gestor,bom comunicador...e estão fechadas as valências do nosso treinador.

    ResponderEliminar
  21. Posso estar a ser injusto, mas alguém tem que explicar aos jogadores que aquela camisola foi envergada pelo Eusébio e pelo Coluna, porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E alguém tem que explicar aos adeptos que isto é o Benfica e que não comporta incompetentes a treinar nem mentirosos a gerir!

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 01:11

      Incompetente a treinar é receber o mesmo que o Zidane DEPOIS de ser Bi Campeão europeu e levar na biilha de um qualquer skenderbeu ou légia? Lá fora o fontelas e o querido não ajudam?

      Mentirosos a gerir é fazer acrobacia contabilisitca como esta nova moda de juntar as promessas às vendas?

      Se prometerem 50M ao william e o venderem por 5M pode-se dizer que foi vendido por 55M Sim..no zmerding qualquer atrasadisse mental é possível.

      Jota peido, vai mamar na 5ª pata do cavalinho.

      Eliminar
  22. A culpa não é só dos jogadores,Rui Vitória também tem a sua quota parte nas más exibições do Benfica...
    Hoje foi mau de mais,jogamos um futebol a roçar o medíocre,vencemos com um "chouriço" do Almeida,enfim foi mau e não me venham que foi apenas um mau jogo,é já o segundo jogo consecutivo que não jogamos porra nenhuma.
    Terça-feira temos que fazer mais e melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 12:51

      Claro que tem. Com laterais que não dão profundidade precisávamos de extremos que vão à linha e não cervi e zivkovic que têm endencia a ir sempre para dentro. O benfica afunila assim o jogo e facilita o adversário. Samaris foi má escolha.

      Eliminar
  23. Anónimo8/9/17 23:31

    GONÇALO DECIDE! (mas não foi o Guedes)

    Gonçalo Martins (Peso da Régua)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 01:06

      Mais um nick, Bruxoempatafada/Jornal_Opaca?

      Eliminar
  24. V. Brito8/9/17 23:32

    E o medíocre prof. de ginástica não tem nada a ver com isto, certo? Dois cepoos: o outro a treinar e tu, Marinho, a rabiscar.
    V. Brito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/17 23:46

      Querias vê-lo fora do Benfica não era? Tem calma que o chouriço está reservado pa esse pacote em maio.

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/17 23:55

      Sim, foi o Prof De ginástica que meteu 2 grandes pares de cornos ao fanfarrão que recebe 8M. Nem com o fontelas, nem a dar cotoveladas, nem com os adversários a poupar 8 titulares de uma vez. Quem nasceu pa ser zmerding não passa disso.

      Eliminar
  25. Não estivemos nada bem, mas... se os jogadores do portimonense mijassem para o copo, derretiam-no.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/17 23:53

      Também pensei nisso! Há algumas equipas que contra nós jogam como eu nunca vejo fazer.
      Hoje correram como nunca, reparei que no fim do jogo, depois de 85 minutos, ainda estavam a pressionar na nossa defesa e o nosso guarda redes. Chegaram a ter 5-6 jogadores à frente!! A jogar com 10!
      Até comentei isso com as pessoas que estavam comigo.
      Impressionante! Vou estar atento ao seu jogo do próximo fim de semana.

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 00:08

      Q falta de desportivismo. Mas se fossem ver onde o arbitro vai comer e receber as missas para ordenar tb seria interessante.

      Eliminar
    3. Anónimo9/9/17 00:51

      Os árbitros andaram a receber as missas durante 40 anos em casa do peido velho

      https://www.youtube.com/watch?v=CGCLtdm2RBo

      https://www.youtube.com/watch?v=twgpnDWZgXc

      https://www.youtube.com/watch?v=8JSgXwqQJUY

      Envelopes com 500 contos antes dos jogos (quinhentinhos) e 2 ou 3 no fim dos jogos.

      Quer gostes ou não, os 2 únicos clubes apanhados a dar dinheiro aos árbitros para os ajudarem foi o clube da sputas e o clube do drogado de marmalho.

      É lidar..

      Eliminar
    4. Anónimo9/9/17 01:14

      O árbitro deixou que o 1º golo do portimonese fosse validado quando não devia. Deve ter comido a missa no calor da noite ou foi lamber o cu ao drogado nos pequenos almoços de 3h.

      Eliminar
    5. Vai ser disto até ao final da época Rui Oliveira, temos que estar preparados para estas situações e sinceramente ontem, melhor dizendo, anteontem não estávamos preparados.

      Correndo o risco de estar a exagerar creio que vamos ter jogos quase tão duros na Liga Portuguesa como teremos na Champions ou na Liga Europa se lá formos parar.

      Eliminar
  26. Vergonha é vocês terem feito um post a criticar o penalti do dost contra o Setúbal e agora estarem calados que nem ratos com o penalti de vila do conde e o de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh acéfalo verde... só podes estar a brincar por não considerares uma carga em corrida pelas costas como penalty

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/17 23:49

      LOL, os lagartos são de uma desonestidade patética, nem dá para levar a mal. Só dá mesmo é pena. Que cambada de acéfalos. O bas tostas mandou-se para cima de um defesa que estava de COSTAS e nem sequer tinha a bola. O Sálvio foi carregado por trás quando estava ISOLADO com a bola só com o GR pela frente.

      És ridículo. COntinuas a ganahr com penaltys fantasma e desta vez quase aos 100m de jogo. Uma autêntica VERGONHA. 3 jogos seguidos com escândalos. Contra o estoril então o mesmo jogador devia ter sido expulso 4 vezes.

      Eliminar
    3. Anónimo8/9/17 23:53

      O penalty de vila do conde foi claríssimo apesar da realização da Sport tv. O penalty de hoje é discutível tal como o do coares hoje com o feire se. Em ambos há contacto mas é discutível que tenha sido o contacto a provocar a queda.
      Já agora, aos dez minutos houve um penalty sobre o pizzzi e o golo do portimonense foi precedido de falta.

      Eliminar
    4. Anónimo8/9/17 23:54

      O penalty de hoje não existiu? Uma rasteira dentro da área não é penalty?
      Olha-me a lata!

      Eliminar
    5. Anónimo9/9/17 00:06

      O penalti sobre o Coates é clarissimo (ate o treinador do feirense admite o penalti...) e foi aos 95min...dentro dos 6min. dados de desconto. Um pouco de coerência e serem menos caricatos após mais um jogo polémico do Benfica seria realmente bom para o futebol. Saudações desportivas.

      Eliminar
    6. Renatão9/9/17 00:22

      Este imbecil a falar dum empurrão pelas costas e esquece-se de falar do jogo em Vila da Feira que foi prolongado até aos 49 mnts na 1.parte e até aos 97 na 2.parte e de um jogo com 90 mnts regulamentares acabaram por ter mais ( 11 ) MINUTOS para desbloquear uma situação que estava deveras complicada !

      Palhaço !

      Eliminar
    7. Anónimo9/9/17 01:07

      Talvez por o penálti sobre o bas tosta ter sido mal marcado, não achas, lagarto?

      Eliminar
    8. Anónimo9/9/17 01:16

      Se o btreinador do feirense não admitisse levava com a juve mé e era cuspido na cara. O drogado pode dar entrevistas a escorrer-lhe a coca pelo nariz e pode cuspir nas pessoas. No mundo dos sapos é in.

      Eliminar
  27. Não me parece que tenha havido falta de empenho. Esta equipa sem alguns titulares sofre mais porque não temos um plantel tão forte... pelo menos até alguns dos putos ou das contratações se afirmarem.

    Com dois laterais pouco ofensivos e dois centrais com pouca capacidade de construção de jogo, tudo se torna mais difícil.

    Cervi combina bem com Grimaldo porque tem o apoio do último, mas com Eliseu não tem capacidade para se desvencilhar sozinho quando é bem apertado.

    Sferovic perdeu gás e assim vai perder o lugar.

    Sálvio provou que com uma perna consegue ser mais determinante que muitos outros.

    O Benfica tem de ser acostumar a outros processos e alguns jogadores tardam em confirmar o seu valor.

    Rui Vitória saberá encontrar os equilíbrios necessários.

    PS ainda bem que o portimonense também tinha alguns lesionados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opinião ponderada.
      Acrescentava que faltou ocupação do esforço central a frente da defesa... O samaris desposiciona se imenso o que cria autoestradas para os atacantes aparecerem em superioridade e embalados para cima da defesa.. Depois é fácil dizer que o Luisão é lento.

      Eliminar
  28. Há dias que não se deve sair de casa...nem para tentar jogar futebol!

    ResponderEliminar
  29. Parabéns ao senhor Vieira.Aumentou os Redpass e baixou a qualidade dos jogos.O stôr de ginástica gosta de ser forte com os fracos e fazer voz grossa com os jornalistas, o tipo só lhe perguntou o que toda a gente viu, só ganhámos porque o VAR viu um fora de jogo por causa de um joelho. Se a exibição do Portimonense foi mais conseguida que a nossa custas muito ao stôr assumir que hoje teve sorte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/17 23:56

      Um fora d ejogo de 1cm é igual a um de 5mts, por muito que te doa os cornos. E o 1º golo ilegal do portimonense, não te inquietou a cachola? A falta sobre o André Almeida não conta? O vídeo vasco tinha ido mijar? Ou foi fumar cuspo à rua?

      Eliminar
    2. Renatão9/9/17 00:28

      Alêm de vistas curtas ( por causa de um joelho ) também sofres de astigmatismo, senão terias tomado boa nota do lance que deu origem ao 1.golo do Portimonense foi PRECEDIDO DE FALTA sobre o A.Almeida...

      Eliminar
    3. Para anónimo não te falta coragem para insultar os outros, já diz a tua mulher que a tua alcunha fofinha é o 'caniche'.Se achas que uma equipa como o SLB se encolhe em casa e papa um golo porque os jogadores são repetidamente displicentes e acham que o jogo está ganho, é algo de normal, então nao és lagarto, és marciano.Isto é o Benfica, não é a tua merda de clube.Portanto vai ser calimero para o curral, mas tens de entrar de lado.

      Eliminar
    4. Vai pró mar, toino. Não faz falta respirar

      Eliminar
    5. Anónimo9/9/17 11:02

      Não vás p´ró mar, Toino,
      Podes morrer, Toino,
      Se fores pró mar, Toino,
      Vais-te foder, Toino!
      Ai Toino, Toino,
      Que vida é a tua,
      Ai Toino, Toino
      Vai pró olho da rua!

      Eliminar
    6. zezinho a sério que perdeste tempo para postar isso?Para ti e para o teu amigo anónimo, saudações tauromáquicas.

      Eliminar
  30. Anónimo8/9/17 23:52

    Pois é GB, andou-se estes dias após o fecho de mercado a tentar explicar que uma cápsula de café do pingo doce, apesar de compatível com uma máquina NESPRESSO, nada mais tem de semelhante com cápsulas da marca da máquina no que realmente interessa, a qualidade.
    O benfica perdeu 3 cápsulas excelentes de café, que ajudavam a disfarçar a qualidade de algumas cápsulas de marca branca que se encontram no plantel do Benfica, e não se dignou a tentar reforçar o plantel com uma qualidade aproximada. Culpa da direção, nenhuma dos jogadores que jogam aquilo que se espera deles.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo9/9/17 00:08

    Luisão a dançar no baile do Fabricio e Lisandro a ver jogar.
    Claro que a culpa não é das (não) contratações. Estamos muito bem assim.
    Não é o OMO que lava mais branco.
    mlm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 00:53

      Mesmo assim, o único golo que o adversário conseguiu marcar, foi de forma irregular, precedido de falta csobre o André Almeida.

      É lidar..

      Eliminar
  32. Foi mau demais para ser verdade...parecem aqueles dias em que acordas e tudo parece estar a conspirar contra ti, e por mais que tentes alterar a situação, tudo te arruina a cabeça!...Isto foi o Benfica hoje, ideias 0 com um adversário que ás tantas parecia o barcelona! Incrivel!...Velocidade 0, parecia que iamos de triciculo e eles de mota! Treinador 0...oh Rui...fdx...geralmente eu acho que o samaris a central, só em ultimo recurso pah!...e ainda por cima tirares um central de raiz...fdx oh Rui! tá certo...o Lisandro também...vai lá vai...mas tens putos tão bons na B oh Rui!

    Valeu pelo charuto do André, que agora ainda deve estar a pensar como é que aquela merda aconteceu.

    Nem festejei os golos...fdx!

    ResponderEliminar
  33. salvio tem muitos defeitos mas ele faz coisas que os outros não fazem, alem de ser acutilante.

    pelos vistos pizzi continua sem substituto, devia ter ficado no banco tal como salvio, acabou por não jogar nada por estar limitado fisicamente, mas depois o salvio é que tem red pass.

    seferovic contra estas equipas tem de jogar doutra maneira, tem de jogar mais na área, ainda vamos lamentar muito não ter um ponta de lança com características mais fixas e de choque.

    contra dez não podemos sofrer golos como o que sofremos, estava em fora de jogo mas podia não estar, e a culpa não foi do lisandro.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo9/9/17 00:18

    Calimeros já têm SEIS pontos a mais

    ResponderEliminar
  35. Fora de jogo por causa dum joelho,vou ja a correr para o olculista tenho que mudar urgentemente as lentes porque vi um pe para la dos defesas do Benfica se estava o pe claro que tambem devia estar o joelho fora de jogo bem assinalado,ninguem comenta que o golo do Portimonense foi procedido por uma falta sobre Andre Almeida aqui ninguem diz nada,nao concordo com o bota abaixo que por aqui vai,quanto a mim parece-me que a equipa esta mal preparada fisicamente por isso o Gb um outro colega pensam o mesmo isto mete-se pelos olhos dentro so nao ve quem nao quer.

    ResponderEliminar
  36. Agora fizeste-me lembrar o JJ... Nas grandes exibições a responsabilidade é do mestre, neste teu caso, do RV, quando o que se vê é zero, a culpa é dos jogadores... Para mim o problema hoje foi colectivo!!! Equipa perdida em campo, espaço enorme entre sectores e vê lá tu que o melhor até estava a ser o Lisandro... A responsabilidade, na minha opinião, é de RV... no entanto não esquecer que andamos há 2 anos a tentar encontrar alguém que pegue na posição 8 e na posição 6... Já por lá passaram Horta, Samaris, F. Augusto... Segue-se o Chrien e o Krovinovic e a época não terminará sem antes lá passar também o João Carvalho... Na posição 6 é a mesma coisa... Ora é Fejsa, ora é Samaris, ora é F. Augusto... Não me assusta que se tente adaptar alguns jogadores à posição 6 como Samaris ou F. Augusto, o que me assusto é que vamos no 3.º ano de RV e Samaris continua a andar perdido em campo e o F. Augusto nem ele próprio sabe bem em que posição joga... Pelo que tenho visto de F. Augusto, o RV que o trabalhe para a posição 6.. É um jogador bem mais agressivo que o Samaris e mais inteligente a ler o jogo, pode evoluir mais... O Samaris neste momento não tem lugar no plantel do Benfica...

    ResponderEliminar
  37. Eu nao sei e como e que neste post se fala tanto em falta de agressividade, falta de empenho, lesoes... e nao se fala na falta de qualidade gritante de jogadores como eliseu, pizzi, andre almeida, lisandro... como se pode ter todas essas caracteristicas se eles nao as tem? Tivesse o benfica uma verdadeira equipa de scouting a trabalhar em prol do clube ( e nao da gestifute) e as coisas seriam bem diferentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 00:54

      lol Onde é que deixaste a nave?

      Eliminar
    2. a minha nave aterrou no estadio da luz, e a tua? Deves ver a novela à hora dos jogos do SLB

      Eliminar
  38. Isto é de verdadeiro benfiquista. Um post à maneira. Critica-se tudo. Claro que ganhas aqui todos os anti-benfiquistas. Todos estão aqui a " puxar " para baixo. O saraiva deve estar aqui com dois ou três comentários. Isto foi apenas mais um jogo ganho. Cada jogo tem a sua história. Este apenas custou mais a ganhar.

    ResponderEliminar
  39. Anónimo9/9/17 01:08

    Grande vídeo-árbitro a anão anular o 1º golo do portimonense que surge na sequência de uma falta sobre o andré almeida. Isso os dragartos aziados nada dizem.

    ResponderEliminar
  40. Boas! Grande vitória!
    Tivesse Sir Jonas acertado uma daquelas chances que teve e hoje ...perdiamos certinho com o Portimonense.
    Pois se rotos e esfarrapados entramos e assim jogamos, a ver-nos a ganhar por 1 no inicio, então é que ia ser pastar...
    É Samaris? Lizandro? Eliseu? Almeida?(gandagolo rapaz) Não! É Pizzi!
    Benfica sem Pizzi não existe; mais quando meia equipa vem cansada e a outra metade está a pensar no jogo da champions (foi assim que Napoleão e o Dragão começou a perder a guerra).
    Mister, gosto muito de si, mas se normalmente não tenho paciência para ouvir as suas loop-conferências monótonas e ocas, muito menos depois de ouvir um catedrático como Mr. Vitor Oliveira. Que gosto ouvi-lo!
    Tinha sido uma boa altura para mandar o Pietra...
    Rezemos para que o Pizzi recupere se não não há mais Benfica (Isto porque a batuta, diz Mr.RV, é dele, o maestro, e ponto final...)
    Há desmotivação? Com o apoio da massa critica que por aqui se vê...já perdemos tudo! aliás, nunca ganhamos coisa nehuma, os 36 são ficção!

    ps- A institucionalidade do cargo que ocupa, e as invectivas que lança (direccionadas, intencionais,demagogicamente fachizoides) seria mais do que razão para que uma entidade patronal séria lhe retirasse o pelouro, e despedisse o funcionário F. J. Marques (não confundir com o Sr. Vice- J. Sousa Marques, um Gentleman da cúpula do FCP),digo esse da comunicação, um OCD digno de internamento numa taberna qualquer da bela Ribeira. Shame on you FCP!
    E quem diga que se portam todos os clubes pela mesma bitola, É FALSO!
    Quem tem de ser castigado pela Federação ou Liga é o FCP (a entidade patronal)! Não o pobre mentecapto a quem deram um microfone!

    3ª vai ser melhor! 3ª Benfica! já! yupiii!

    ResponderEliminar
  41. Pelo menos desta, não podem culpar o rafa, esse ao menos ainda corre..

    ResponderEliminar
  42. Alerta Vermelho9/9/17 10:12

    Como é que uma banda pode tocar bem, se não tem os instrumentos, e os instrumentistas certos? Quer então o Sr. dizer que a direcção não tem culpa de ter vendido, vários jogadores, e nem sequer colmatou,as posições em que vendeu os jogadores? Por favor, não ofenda a inteligência dos outros! Tanta ânsia de branquear as asneiradas da direcção, dá demais nas vistas!
    A culpa deve ser do padre inácio!
    Se se atribuem méritos à direcção quando as coisas correm bem, que também se atribuam as culpas quando não correm tão bem! Mais valia não ter feito este post, pois muita gente que não comenta, está em brasa, só de o ter lido! É melhor eu nem contar o que ouvi dizer, para que o vosso pânico, não cresça ainda mais! Resta esperar que não estejamos irremediavelmente atrasados, para que se possam fazer contratações em Dezembro, pois caso contrário, e com grande pena minha, não acredito no penta! Andar a dar balões de oxigénio a fruteiros e lagartos, nunca foi coisa que me agradasse! Para concluir, se a culpa não é das não contratações, então, deve ser das vendas! SANTA PACIÊNCIA!

    ResponderEliminar
  43. Anónimo9/9/17 12:24

    Ontem o jogo do SLB foi mau de mais, também por muito mérito do Portimonense e do seu treinador, mas também por muito demérito dos jogadores e treinador do SLB.

    Quando Zivcovic estava a encaixar bem livres e cantos, eis que se muda para o "mago" Pizzi, que nas bolas paradas não dá uma pra caixa, será que a equipa técnica não vê isso?!?

    As substituições agora parece que é ter Jonas Seferovic e Jimenez na frente, mas se a bola não chega lá, até podiamos ter o Ronaldo e o Ibrahimovic que também não fariam milagres! Os únicos capazes de cruzar e levar o jogo pra frente estao presos a demasiadas tarefas defensivas, Zivkovic e Cervi, que têm de ajudar o corredor, ajudar o Pizzi sózinho no meio e ainda pressionar a saída do adversário....

    Se Pizzi vinha de lesão, porque massacrar com 90min sendo que na terça temos um jogo importante?!?

    Seferovic fez os 2 jogos pela Suiça, ontem andou a arrastar-se... Jimenez deve andar cheio de moral...

    Quer queiram quer não, a não ser que os reforços sejam mesmo reforços (o que não parece), temos uma equipa medíocre, talvez a pior dos ultimos anos, e temos 4 lesionados crónicos: Fejsa, Jardel, Grimaldo, Sálvio e agora também parece que o Pizzi (este para mim é um alivio) e já nem conto com JC, ou seja metade dos titulares fazem 20 jogos por época, e o SLB faz mais de 50!!

    Desde há 2 anos para cá perdemos apenas e só: Gaitán, Renato, Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Mitroglou, Gonçalo Guedes, destas 7 saídas quais as reais contratações para colmatar estas perdas?!?!

    Erros de casting nas laterais com Hermes e Pedro Pereira este ano foram em cheio, e não se percebe, uma vez que estavam cá desde Janeiro e houve muito tempo, só a 31 de Agosto repararam que não serviam!

    Rafa corre o risco de se tornar o novo Bébé do futebol português mas com a agravante de ter custado mais do dobro!

    Honestamente estou mais espera da Taça da LIga que outra coisa qualquer para tentar ver em acção Svilar, Krovinovic, Chrien e Willock!

    Não nos podemos contentar com tanta mediocridade, quando é possível fazer história e atingir o Hexa!!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  44. Eu sou do portimonense. Voces não vêem os jogos do portimonense claramente. O portimonense defensivamente é frágil mas meio campo ofensivo e ataque são jogadores que conseguem passar as bolas e sair com a bola sempre jogada. São tecnicistas daí não jogarmos em autocarro nunca. A nossa defesa é o ataque. O facto de não marcarem cedo só aumenta os nossos níveis de confiança e diminui os vossos. O portimonense joga bem. Vejam as crônicas dos jogos com o Chaves com o Braga com o Rio ave etc..o resultado justo ontem era um empate. Cumprimentos portimonenses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E outros resultados justos eram o Benfica ganhar ao rio ave, o sporting empatar dois jogos (um em casa e outro fora) e o porto empatar um jogo, pelo menos.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking