O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A nova condição: Bullyfiquista...

. 86 comentários
São miudos? Uma merda... ninguém ganha com miudos!
São mais velhos? Uma vergonha... a equipa está mais velha, onde está a aposta na formação?
São do Barcelona ou do Inter? Palhaçada... se fossem bons não vinham, não é Saviola?
São de clubes desconhecidos? É só esquemas... pagam por jogadores que ninguém sabe quem são!

Compram-se jogadores? Então para que serve a aposta na formação?
Não se compram jogadores? E acham que é assim que vão ganhar alguma coisa?

Eu podia elaborar sobre isto... mas a condição de Bullys dos benfiquistas é tão evidente que fala por si.

Obrigado e boa tarde.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

86 comentários

  1. O gb quer ser o novo Tiago Pinto, se é que já não é... Espinha elástica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau, mas eu não sou o Pedro Guerra? Ah nao, sou o José Marinho! Mas agora quero ser o Tiago Pinto?

      FODA-SE SOU MUITA BOM!

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/17 16:40

      Que idiota! Agora é que o GB disse tudo. E não é preciso dizermos mais nada porque são factos!

      Só lhe faltou dizer que se alguém fala a favor, para além de lhe chamarem vieirista, dizem que é demagogia.

      Eliminar
    3. essas comparações não são abonatórias..por acaso devias sentir que és muita mau, para te compararem com esses personagens

      Eliminar
    4. Anónimo1/9/17 17:19

      O GB é simplesmente o maior anormal deste blogue...

      Eliminar
    5. Anónimo1/9/17 17:35

      CURTO E GROSSO

      FORÇA BGB

      José Pena

      Eliminar
    6. O GB falou e tem razao, nunca estao bem com nada.. deixem-se mase de merdas. Sao estes q temos e è com eles q vamos lutar pelo penta! Saraivas e xikos marques q vem pra aqui escrever,vao todos pro caralho que nos vamos todos juntos rumo ao penta!

      Eliminar
    7. Mas alguém pode ter dúvidas que o GB tem ligações relativamente recentes a esta direcção? Começa logo com um requisito obrigatório. É completamente incoerente. Faz todas as piruetas possíveis para justificar o 'ponto de vista daquele dia'.
      Discordo do Shadows em 90% das coisas mas reconheço-lhe uma grande qualidade, é coerente e não anda por aí consoante a maré.
      E escusam de vir falar de que só os burros não mudam de opinião, porque o que o GB faz não é mudar de opinião, é ter a que interessa a alguns.
      Se é o Marinho não faço ideia, que é da mesma gama, não tenho dúvida.

      Eliminar
    8. " é ter a que interessa a alguns "

      Até parece que essa prática é um exclusivo do BgB, e que os outros blogueiros não seguem exatamente as mesmas práticas...

      Mas somos todos parvos ?


      Eliminar
    9. Se não têm duvidas deviam ter.. Porque uma coisa é ser burro como tu, outra coisa é não saber somar 2 + 2

      Eliminar
    10. Tanto sei somar 2+2 que é fácil perceber que és avençado do Vieira.

      Se fosses minimamente sério, admitias.

      Mas deixa estar, tens sorte, não faltam para aí é burros que te vêem criticar uma coisa - e concordam - para pouco tempo depois te ver defender exactamente o oposto - e concordam também.

      Eliminar
    11. Para a malta que fala no Tiago Pinto... Esse não tinha um blog que criticava a direcção? Então qual é o termo de comparação? Mais semelhanças tem quem critica com o Tiago, certo?

      Eliminar
  2. O Velho do Restelo1/9/17 15:48

    Seguiam a pé, o rapaz à frente, seguido do burro, e atrás o velho. Ao passarem por uma povoação, logo foram criticados pelos que observavam a sua passagem.
    - Olha aqueles patetas, com um burro e vão a pé.
    O velho disse ao rapaz que montasse no burro e este assim fez, com os olhos esbugalhados e ar triunfante, pois nem nos seus melhores sonhos imaginou que lhe fosse possível participar em tal aventura. Um pouco mais adiante, passaram junto de outras pessoas que logo disseram:
    - O garoto que é forte montado no burro e o velho, coitado, é que vai a pé.
    - Então o velho mandou apear o gaiato e com alguma dificuldade lá montou ele o burro. Andaram um pouco mais até que encontraram outras pessoas e mais uma vez foram censurados:
    - Olhem para isto! O pobre rapaz a pé e ele repimpado no burro...
    Ordenou então o velho a contragosto ao catraio:
    - Sobe, rapaz. Seguimos os dois montados no burro.
    O rapaz, que era tudo o que queria, obedeceu de imediato e continuaram a viagem, mas um pouco mais adiante um grupo de pessoas enfrentou-os com indignação:
    - Apeiem-se, seus abusadores! Querem matar o burrinho?
    Descendo do burro, com ar aliviado, disse o velho ao rapaz:
    - Desce. Continuamos a viagem como começamos. Está visto que alguma coisa está errada e não podemos calar a boca do Mundo.
    Então o burro, já derreado, zurrou de alívio, pois a carga era pesada...
    Diz-se que nunca mais voltou a ser o mesmo.

    Moral da história: cada cabeça, sua sentença ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! Mas isto quer também dizer que não é aceitável o insulto por se ser a favor ou contra Vieira e muito menos medir o benfiquismo de cada um em função das suas opiniões.

      Este blog, que eu muito gosto de frequentar, está recheado de gente a comentar os posts que se representa realmente o universo benfiquista estamos muito mal, pois pura e simplesmente não sabe respeitar a liberdade de pensamento e opinião dos outros.

      Raramente partilho na totalidade as opiniões do GB, mas neste ponto dou-lhe razão - as redes andam infestadas de bullies.

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/17 17:32

      Eu só queria que me explicassem porque com 120 milhões em vendas chegamos ao fecho do mercado sem um central de qualidade, um substituto para Fejsa e vendemos o nosso melhor ponta de lança por 15 milhões! E contratamos um lateral direito que tem sido gozado no Brasil como a maior fraude que o Barcelona alguma vez engoliu!

      Eliminar
    3. Se calhar porque o treinador confia nos dc que tem. (eu não).
      Substituto do fejsa? Vendemos o samaris?
      Vendemos um pl suplente pelo dobro do que custou...E apenas quando se verificou que com seferovic o mitroglu não ia jogar tantas vezes como gostaria.
      Douglas não conheço. Mas o Douglas é gozado no Brasil e serve como referência para opinião... Gabriel é top no Brasil e também deveria servir para opinião.

      Eliminar
  3. Anónimo1/9/17 15:51

    Mas tu achas que são benfiquistas?! A discutir estas coisas em público? No Benfica, não se bate nem com uma flor! Essa malta não é do Benfica. Só temos de fazer uma coisa: ridicularizar. Não é dificil, eles dão uma grande ajuda.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/9/17 15:53

    Os portugueses sao assim nunca estao felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/fulham-flop-kostas-mitroglou-continues-9854135

      Eliminar
  5. Sérgio Santos1/9/17 16:04

    Um nojo. Andam por aí uns artistas a analisar posição por posição o plantel e parece que nem equipa para ir à Europa temos.

    Ele é o guarda-redes. Ainda me lembro do que se dizia de Ederson quando era o número 2 da baliza

    Ele é os centrais. Ainda me lembro do se disse quando Luisão e Lisandro estavam lesionados e teve de entrar o Lindelof na equipa.

    Ele é o defesa direito. Parece que queriam um Nelson Semedo por 5 ou 6 milhões. Se existisse o Barcelona não o vinha cá buscar por 30 milhões. Preferia ir buscar o de 5. E Douglas dizem que não presta. O que eu sei é que em 20 jogos na época passada marcou 3 golos e fez 2 assistências numa equipa como o Gijon e num campeonato como o Espanhol. Não deve ser assim tão mau. Só é preocupante se se lesiona com frequência.

    Ele é a posição 6 (parece que nem ganhamos os últimos 3 campeonatos com Fejsa e Samaris) e ainda fomos a uns quartos e oitavos de final da Champions

    Todos os anos choram por um 8. Pizzi, Krovinovic, Filipe Augusto e Chrien não chegam. Queriam o Renato de volta. Que só custou 8 milhões por um ano de empréstimo.

    Mitroglou saiu e logo todos dizem que não temos nenhum jogador como ele no plantel. Curioso é que também não tinhamos nenhum como o Seferovic e o Gabriel Barbosa. de 3 grandes avançados passamos a ter 4 grandes avançados. Mesmo assim acham que não chega.

    E a melhor é que Mitroglou foi a preço de saldo. Um jogador de 29 anos, que não fez pré-época, que provavelmente não ia ser titular, que foi vendido pelo dobro do preço de compra dizem que saiu de borla. Existem negócios que não se perdem. De Jonas, Jimenez, Mitroglou e Gonçalo Guedes passamos para Jonas, Jimenez, Seferovic e Gabriel Barbosa e ainda entraram 45 milhões. Somos mesmo uns amadores.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/9/17 16:16

    Clap, Clap, Clap! Grande post que vai direitinho na mouche. Uma coisa é criticas construtivas ou pelo menos sérias, outra coisa são SOMBRAS de benfiquistas.
    Ass: Lamp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamp, que todos os benfiquistas fossem sobras... estavamos nós bem!

      Eliminar
  7. Saviola foi comprado quando nao tinhas nada de jeito sem ser Cardozo. Nao trocaste uma certeza com mais de 50 golos por um jogador que ja diz que quer fazer boa epoca e voltar para o Inter.

    Douglas é da formaçao ? vamos ver quanto tempo vai andar na enfermaria

    Deves pensar que somos todos carneiros!! queres enganar quem? o Felipe Augusto é da formaçao e ja vem insistencia nele dsde a epoca passada? o Hermes que vinha para susbtituir o Grimaldo também é da formaçao? e estes todos tambem sao da formaçao ?
    Murillo, Aranjo , Cellis , Benitez , Alan Benitez o irmão , Vera , Marçal ,Ponck ,Milos , Danilo , Diego Lopez , Agra , Taarabt , Parks , Patrick , Jonathan Rodriguez , Jovic e Saponjic.

    Mas nós é que somos os culpados , que queremos o mal do benfica mesmo que sejamos todos loucos e queiramos arranjar confusão so porque sim.

    Ate porque com Lindelof Ederson Grimaldo e Semedo levaste quantos golos na Champions? e o campeonato ganhaste aflito , sem esses e com os outros mais fortes e nós com lesionados crónicos é preciso realmente fazer um grande contorcionismo para dizer que estamos bem mais fortes.

    Ja agora explica la aquela que dizias que Nós benfica nao tinhamos jogadores emprestados porque isso era de clube que nao tinha dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na moucche.GB, diz ao Marinho para responder a esta.

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/17 16:42

      Não vale a pena chover no molhado..!!Para defender o que não tem defesa:vender 25 golos/época(Mitrogolo) por um tipo que faz 20 fintas/época(gabigozo), mas é um negócio fabuloso..é de rir o que a ceguez faz a certas pessoas...e depois criticam os que são iguais nos dragartos.R´diiculos de facto..

      Por vermos o óbvio, temos um plantel a roçar o medíocre, somos tudo e mais alguma coisa...enfim, é só imaginar este 11 de "sonho" de equipa grande de champions que é certo vai cilicndrar o United: VARELA/AA/R.DIAS/LISANDRO/ELISEU/F.A./CHRIEN/J.Carvalho/Rafa/Gabigozo/Seferovic...Os dragartos devem estar a tremer de facto com este 11...

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/17 16:43

      Olha-me outro! Agora chamas-lhe carneiros. Ou é demagogia, ou são vieiristas, ou são carneiros, cães de fila, ratos de esgoto, etc. Vai-te catar, lagarto!

      Eliminar
    4. Epá vendemos o Cardoso que garante 20 golos por epoca para irmos buscar um tipo dispensado pelo Valencia? (2014)
      Epá vendemos o Lima que garante 20 golos por epoca para irmos buscar um tipo que nem no fulham joga? (2015)
      Epá vendemos o Mitro que garante 20 golos por epoca para irmos buscar um tipo que nem no Inter joga? ( jogador de seleção brasileira que custou 35 milhoes)

      Queres um kleenex para as lagrimas?

      https://pbs.twimg.com/media/DIotGATWsAATGsF.jpg:large

      Tu carneiro? Nada amigo. Apenas limitas-te a repetir coisas absurdas sem pensares um bocado que seja nelas, isso não é ser carneiro, nada...

      Aguenta amigo és tetracampeão, maioria do Benfiquistas nunca foi, eu sei que é dificil... queres mais um kleenex?

      Eliminar
    5. Mas tu sabes ler? foi isso que eu disse? eu disse que nao temos defesa e o dinheiro que andamos a gastar em entulho para que? se temos famosa formaçao ? e com esse dinheiro e com tantos milhoes ganhos nem um jogador para central nem para direita nem para 6? , se nao ves isto , e criticas numa de pica-miolos abre os olhos , nao ha dinheiro para isso mas há para comprar entulho para dar e emprestar sem nunca vestirem o manto sagrado!!

      Eliminar
  8. Jorge Leitão1/9/17 16:29

    Depois de Vila do Conde, meteste férias durante quase uma semana e agora vens aqui debitar uma série de aldrujices e de falácia e acusar quem discorda desta m... toda?

    Responde diretamente a perhuntas e dúvidas que muitos de nós aqui colocamos. Estamos mais fortes? Apetrechámo-nos bem? Kalaica, Buta, Pedro Pereira, Ruben Dias, etc., estão prontos para serem solução no Benfica? Os jogadores que substituíram os transferidos são melhores, no mínimo iguais, do que os que partiram?

    O Shadows já mostrou, no post anterior, como o sucesso de Vieira tem pés de barro. Porém, como está tudo bem e a malta só critica porque sim, deixa seguir a banda.

    ResponderEliminar
  9. E somos tetra... imaginem se há quatro anos não ganhássemos nada...

    Se o Benfica tivesse contratado a meia equipa que dizem faltar, estavam agora a pedir a outra metade!

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Zhora, que tem o teu olho a ver com o assunto?

      Eliminar
    2. Se não tivesses a cabeça tão enfiada pelo rabo acima percebias que o post não põe de parte qualquer tipo de oposição a LFV. Eu não apoio a atual direção (mas isso é outra discussão), mas considero o post como uma crítica perfeita à insatisfação por tudo e por nada dos benfiquistas. Eu iria mais longe e diria que a questão é cultural e portuguesa, não sendo exclusiva dos benfiquistas, mas acho que tu não ias perceber a ideia...

      Eliminar
    3. Zhora não tenho nada enfiado por nada de ninguém.Se queres saber quem te está a soprar no pescoço vira-te para trás.A insatisfação por tudo e por nada chama-se perfeccionismo.Queremos todos um Benfica perfeito e não um quintal de um pato bravo.Ganhou-se o campeonato sim, a equipas que foram miseráveis lá fora, achas razão para orgulho?Cada vez mais este campeonato só tem lugar para um grande, e somos nós.A ideia mais saloia é a de pensar que os outros são burros, e depois identificar essa projecção com cultura e portugalidade.Bullseye!

      Eliminar
  11. Marinho, anota, Marçal, Milos, Farina, Victor Andrade, Murillo, Rebocho, Roderick, e outros...todos eles podiam mostrar a sua utilidade, se lhes dessem oportunidades em vez de continuar a palhaçada do carroussel.Queres ver que o SLB tem uma fortuna escondida num paraíso fiscal e no Natal oferece o passivo pago? Um dos critérios de inteligência é saber quando falar e quando estar calado.Falta-te esse critério. Entre tolinho a culambista prefiro pensar que és tolinho. Ah e faltam as duas trutas a haver por causa da transferência do Simão.

    ResponderEliminar
  12. Por acaso enganaste-te numa coisa: no título. Essa "condição" de nova não tem nada. De resto, o post é perfeito.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo1/9/17 16:48

    Descubra as diferenças, e explique aos Vieiristas:
    Mitroglou: "Porque saí? Têm de perguntar ao Benfica";
    Gabriel Brabosa: "o meu objetivo? é ter sucesso em Portugal para regressar ao Inter"

    Não é preciso dizer mais nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/17 16:56

      Tem de perguntar ao Benfica, mas logo a seguir diz que foi ele que pediu para sair. Só leste o que te interessou., acéfalo! E ele quis sair por duas razões, foi ganhar mais 50% e a família vive em França.

      Eliminar
    2. até aqui era na Alemanha...

      Eliminar
    3. Sim realmente não é preciso dizer mais nada, a mentira, banha de cobra, espinha partida e burrice habitual do anti-vieiristas.

      Eliminar
    4. Anónimo1/9/17 17:16

      é bonito ver a elevação dos vieiristas...semelhante aos brunistas e afins.

      Quem venera um presidente, não pode ser de estirpe diferente de facto..

      Eliminar
    5. lol ou amigo quem vive na mentira como os brunistas são os anti vieirista. Alias voces partilham as mesmas mentiras e tudo

      Queres respeito dá-te ao respeito ou boneco

      Eliminar
    6. Don't feed the troll!!!

      Eliminar
  14. Anónimo1/9/17 16:53

    Gostava que elaborasses sobre o Gabriel Barbosa.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  15. Mas o pessoal não tem olhos na cara?? Queres tu dizer que por exemplo Filipe Augusto vai dar mais do que temos visto?? O Lisandro vai dar mais do que temos visto?? O Eliseu sozinho achas que dá conta do recado?? O Varela que já foi visto nas redes do Setúbal achas que vai dar um salto qualitativo só porque tá no Benfica ? É o André Almeida, achas que vai sair dali um Semedo, quer atacar quer a defender?? O que dizer do Rafa?? Achas que vai render mais do que tem rendido?? Faltando o Pizzi quem faz o papel dele?? O Samaris que apesar de ser esforçado não sabe jogar do meio campo para a frente?? Queres me dizer que o Douglas não serviu para o Barça e para o outro clube que foi emprestado e já serve para o Benfica??
    Caro GB nem tanto á terra bem tanto ao mar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/17 17:18

      Mesmo...Ainda assim, está difícil para alguns ver o óbvio..é pedir muito a quem só vê Vieira, em vez de Benfica..

      Eliminar
  16. Anónimo1/9/17 16:56

    Olha olha mais um sabão sem ser azul ,lindoooooo

    ResponderEliminar
  17. Como a finalidade é criticar tanto faz dizer preto ou branco... Interessa é criticar.
    Já agora. Quando foi a última vez que fomos disputar um campeonato a poder ser penta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/17 17:22

      essa desculpa vai durar quando mesmo?até ser matematicamente impossível ser penta?ou senão ganharmos durante os próximos anos, como se avizinha vamos ouvir essa ladainha, como slavmos o clube à 16 anos e isto e aquilo..?
      O que sempre nos diferenciou dos dragarmos é que só olhamos para a frentes como os aviões...não interessa o que se ganhou, mas o que poderemos ganhar!é essa mentalidade Vieirista de estar a olhar só para trás, quando interessa, que nada tem de Benfiquista, que irrita..ISSO NÃO É O BENFICA!

      Eliminar
    2. Nulo Martins, quando um trolha te faz a parede de casa só com areia, tu calas-te porque ele é que sabe ou pensas pela tua cabeça?Porque se ganham 4 campeonatos (quantos tinha o Glorioso antes desses) tudo se justifica?

      Eliminar
    3. Vai durar enquanto a realidade for esta.
      Já as previsões vão durar até quando? é que essas é que nunca acertam.

      Fiuza não se justifica tudo... comparação sem sentido. No desporto não há nada garantido! E entre uma estrutura que tem provas dadas de sucesso ou umas previsões requentadas que também têm provas dadas de fracasso... onde punhas o dinheiro?

      Eliminar
  18. Os moderedores deste blog deviam seriamente pensar em criar um blog novo e excluir este individuo do blog, é ridiculo ter que levar com esta argumentaçao idiota em defesa de idiotas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este individuo senão me engano é o principal criador e fundador do blog.

      Eliminar
    2. O Blogspot devia impedir a utilização a menores de 16 anos...

      Eliminar
    3. Renatão1/9/17 21:58

      Os moderadores deste blog deviam PENSAR SERIAMENTE em criar um bloguinho para "mentes que brilham e jogadores de FM " !

      Eliminar
    4. QUEM ME DERA que houve menos gente burra!

      Eliminar
  19. Que azia que por aí vai...
    Vamos lá ver se percebi...
    chuva na eira e sol no naval....
    e pa vai cantar fados para outro bairro ...

    ResponderEliminar
  20. Confesso que gostava era de perceber como é que um clube anuncia a venda de um dos melhores jogadores à CMVM e não revela valores e a CMVM nada diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/17 17:24

      quais são os valores do mitroglou anunciados à cmvm que devo ter deixado passar??

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/17 19:48

      Vai ao site da CMVM

      José Pena

      Eliminar
  21. O Bullyfiquista que apenas tem os pés bem assentes na terra.

    ResponderEliminar
  22. anti vieiristas vs lagartos

    choradeira check
    desfasamento da realidade check
    discurso exatamente iguais check
    desespero check


    Quem fala em saviola, fala em Rodrigo, Javi e Grimaldo.

    ResponderEliminar
  23. http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690169

    Ainda levamos que o gajo quer regressar no final da época ao Inter.

    ResponderEliminar
  24. GB tens razão! Tens mesmo, até falo por mim!
    Mas amigo fo$#-se, que a Direcção em AG demonstre com números as mais valias desta política da trampa de adquirir entulho - milos, benitez, celis, arangotango, jonathan, diego, bebé, djurici, cristante, agra, patrick, elhaui, ponck e tantos e tantos. Neste momento temos uns 32 jogadores no plantel A isso é péssimo para a gestão psicológica dos atletas que não podem jogar. O que estou a dizer é inquestionável. Esta roleta russa do compra e vende é simplesmente idiota. O Benfica é UM CLUBE DE FUTEBOL, É DIFERENTE DUMA EMPRESA DE COMPRA E VENDA DE JOGADORES, onde está a dificuldade de entender isto?
    É errada esta trampa de compra e venda de atletas. Nenhum benfiquista entende para onde vai o dinheiro é uma confusão brutal. A Direcção por respeito aos sócios devia no R&C apresentar detalhadamente os custos dos passes mais comissões de cada atleta e a massa salarial global da equipa A mensal e anual, para que os sócios possam avaliar o trabalho da Direcção.
    No meu entender existe incompetência grave na gestão desportiva e financeira do futebol do Benfica, mas sem a apresentação detalhada destes itens fica tudo na maledicência.

    Concluindo, existe uma entrada e saída de jogadores alucinante com um passivo demasiado elevado, não está comprovado que esta política sirva o clube desportivamente nem financeiramente. Todos os anos a perder os melhores jogadores não é política desportiva.
    As entradas destes dois jogadores estará por provar que foi errada, não me atrevo a dizê-lo, porque é estúpido. O Svilar é em principio uma grande contratação, espero que seja uma solução hoje, é só o que digo. Realmente o Varela tem lacunas, que podem ser trabalhadas (tempo de saída, cruzamentos com falta de "coragem", mau jogo de pés), sendo honesto ele teve culpas no golo contra o Rio Ave, quis desculpá-lo, mas porque raio não agarrou a bola?, ela estava debaixo dele, porque escapou?, técnica errada de abordagem ao lance. temos que ser honestos crl? para quê enganarmo-nos?

    A contestação às decisões da Direcção são análises sobre o óbvio, tem pouquíssimo de maledicência, e tu sabes que é verdade.
    Tomar decisões atempadas e inteligentes é do interesse de todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente aos ajustes no plantel sou muito claro - no que respeita aos nomes vindos a publico:
      Hrádecký
      Bruno Gaspar
      Marçal
      O defesa central surge pela lesão do Jardel pelas lesões do ano passado e deste.

      Mas não contesto por respeito à verdade as aquisições do Svilar, Douglas e Gabriel (mas é uma aposta sem sentido, porque não estrutural - mas o que é estrutural no Benfica, não é?) ele quer voltar ao Inter. Disseste que o Benfica não estava para fazer jogadores de outros clubes, seria fantástico que te retratasses, era de benfiquista, um post curto.

      Eliminar
  25. Querem fingir de conta que todos os anos foi igual e é mentira o Ano que sai Oblak entrou Julio César , quando garay sai o benfica ja tinha Jardel pronto com muitos jogos nas pernas e veio César , Eliseu chegou para o lado d Siqueira enquanto Cortez so veio porque sim , e do lado direito tinhas Maxi e AA e ainda tinhas Silvio , no meio campo quando Sai Matic e André Gomes tinhas Fejsa , Samaris e Enzo , e extremos tinhas Salvio que nao tinha lesao grave ainda , tinhas Gaitan , Ola John e ainda Pizzi para o lugar de Markovic e quando sai Rodrigo entra Jonas estamos a falar do pior ano do Benfica que delapidou o plantel nao contanto com este , e ainda contavas c Luisao com 33 anos e Lisandro.

    Ha dois anos quando entrou Rui Vitoria e saiu Jesus e o unico jogador que saiu foi Lima e veio Mitroglou e saiu Maxi e entrou Nelson Semedo e todos viram logo qualidade , e o ano passado saiu Gaitan e veio Cervi , saiu Carcela e veio Rafa que achei na altura um bom reforço.

    Nunca ninguem , ou pelo menos eu nunca reclamei nesses anos , vi o Benfica com qualidade suficiente em todos os sectores , apesar de achar que faltava um 8 ja que Renato veio a ser decisivo e saiu e um 6 ja que Fejsa e o unico 6 , como o ano passado veio me dar razao , mas agora esta epoca?

    Esta epoca nem 8 nem 6 como alternativas a pizzi e a Fejsa e pior fficamos com 2 centrais experientes e mais nada!! e ainda levamos com Felipe Augusto no meio campo , tal como o ano passado acharam que Danilo era o ideal e ainda perdemos o principal desbloqueador de golos em jogos grandes , alem de que os jogadores estão mais velhos e sao lesoes atras de lesoes e os adversarios mais fortes.

    é difcil perceber que esta epoca que ganhamos milhoes e milhoes , so entraram 4 jogadores dois deles emprestados e dois custo 0 e ainda nos querem fazer parecer que todos os anos é a mesma coisa?
    Nao nao é , este é o pior ano em termos de reforços e o unico que nao entendo a logica e a politica , ainda para mais com tanto dinheiro ganho e com tantas debilidades à vista.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo1/9/17 17:45

    GB, continuas sem explicar que raio de posta foi esta: http://geracaobenfica.blogspot.pt/2017/08/e-cruzada-do-record-contra-o-benfica.html?m=1. Foi tão ridícula, mas tão ridícula, que te ficava bem dizer qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo1/9/17 17:57

    Tudo tão mas tão verdade..Mas com um mínimo de honestidade intelectual alguém entende o que se fez este ano?!?!?!?!

    Pior:Dizer tudo isso, que é óbvio, é um crime...enfim, o que é isto??

    Só Bartomeu consegue fazer pior na Europa que LFV..mas o Barça, tem sorte porque os adeptos são do Barcelona não são do Bartomeu, por isso defendem o clube, aqui ataca-se o clube(outros sócios..), para se defender o que não tem defesa possível..

    ResponderEliminar
  28. Anónimo1/9/17 18:10

    Nunca mais começa a escola.

    Rui Neves

    ResponderEliminar
  29. Benfica ByGB, eu não estou de certeza nesse pacote de que falas por uma simples razão: sempre me estive a borrifar para a aposta na formação, para a idade ou nacionalidade dos jogadores.

    Eu sei que pode parecer bizarro, mas a minha posição sempre foi a mesma: para o Benfica, quero bons jogadores, ponto. Portugueses ou argentinos, novos ou experientes, do Seixal ou do Montijo - quero lá saber. Desde que sejam jogadores à altura do Benfica. E neste plantel, do Fejsa para trás, há muito poucos que estejam à altura do Benfica. Se tivéssemos contratado um central para o onze, despachando o auto-goleador Lisandro, e um guarda-redes feito para o onze, que saiba controlar a profundidade e iniciar a construção, já estava satisfeitíssimo com este plantel. Assim, resta-me a esperança que Rúben Dias ou Kalaica sejam um novo Lindelof e que - das duas uma - ou Varela evolua rapidamente fora dos postes ou Svilar se consiga impôr, sem tremer, apesar dos seus 18 aninhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és no fundo um resultadista cujo único valor é a vitória. E deves votar isaltino.

      Eliminar
    2. ROFL!!!

      Joca, se quando o Homem foi à Lua tivesse ido parar a Marte por engano, não tinha atirado tão ao lado como tu atiraste agora.

      Obrigado pela gargalhada matinal, não há melhor maneira de começar o dia!

      Eliminar
    3. Primário concordo a 100% com a entrada.

      A questão é.. Todos os anos, em Agosto, o plantel do Benfica fica mais fraco... Depois afinal em Maio as vendas (e utilizo isto como sinónimo de qualidade, podes contestar) são sempre ao desbarato porque afinal os jogadores são bons! Ou seja... Nada de novo. Todos os anos durante a época levamos com os rivais (e os Otávios Lopes) com a treta de que este ano o Benfica não merece e não joga nada e só está na luta devido aos árbitros, que no ano passado com este e aquele é que o plantel era forte e tinha sido por mérito. Ou seja... Nada de novo.

      De um lado está o tetra (que podia tranquilamente pela gestão desportiva ser um hexa, concordamos?) do outro previsões catastróficas repetidamente falhadas (como o rei exemplo do homem ir à lua)...

      Eliminar
    4. Nuno Martins, o que dizes é verdade para muitos (alegados?) benfiquistas que por aqui passam - mas não para mim. Eu não critico anualmente o plantel porque sim - no ano passado, por esta altura, não me leste críticas sobre o nosso plantel, por exemplo. E mesmo este ano, já fiz elogios às contratações de Krovinovic, Chrien e Seferovic. Não me peças é para não estar apreensivo com o facto de não termos, na minha opinião, substitutos à altura de Ederson e Lindelof.

      Ou seja, não sou nem 'avençado' nem anti-Vieira cego - o que só me traz problemas com ambos os grupos ;).

      PS sim, estamos de acordo que só não somos hexa neste momento por aqueles detalhes do futebol que decidem títulos de forma quase aleatória, independentemente do mérito ou demérito da estrutura do clube. Um golo em fora-de-jogo de um metro e um charuto inédito de um jogador que tinha passado o ano todo encostado, nomeadamente.

      Eliminar
  30. Anónimo1/9/17 18:29

    Despudoradamente apelida uns de bullyfiquistas, esquece-se da própria condição de acefaliquista. Este GB é da matéria que torna as ditaduras possíveis e a propaganda regimental eficaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu um cobarde, que nem um nick tem coragem de inventar.

      Eliminar
  31. Sabes GB, aqui, os posts e os comentários lêem-se cada vez mais depressa. Basta ver o nick de quem os escreveu. Por isso esta minha antiga luta para que aqui só deixassem comentar pessoal com conta google. Seria ainda mais rápido o despiste. Porque há aqui pessoal que já sabemos o que vai dizer, como tu muito bem referes. Nunca nada está bem, o Vieira é um aldrabão, há sempre 3 ou 4 jogadores de merda, o passivo blá blá blá... Quando eu tiver alguma coisa para criticar e dizer mal podem ter a certeza que não venho para as redes sociais gritar que o meu clube é uma trampa.

    ResponderEliminar
  32. Nem de preposito outra pérola anti-vieirista:

    https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/903655369603510272

    Um jogador teve emprestado um ano, teve bom rendimento, foi contratado, não rendeu, foi despachado, no clube para onde foi, não rendeu, foi emprestado ao clube de origem, passaram 3 anos, aparentemente tudo muito estranho, o vilafranquense deve ir fazer um novo estádio.

    No entanto se o Renato tivesse voltado passado apenas um ano, pq não rendeu para onde foi, tinha batido palmas com os pelos do cu.


    DEPRIMENTE!

    ResponderEliminar
  33. Concordo!! Todos temos direito a uma opinião, é um direito.Contudo essa mesma não é respeitada,ou somos vieiristas ou somos dragartos.Acho que não estamos tão mal como o pessoal quer fazer crer,ainda somos em Portugal o plantel com mais profundidade. Sporting e Porto poderão ter agora um 11 mais compacto,contudo têm um plantel curto que se ressentirá quando houver um maior aglomerado de jogos.Outro ponto importante: que ideia a direcção transmitiria aos jovens se fôssemos buscar outro central por ex.?? Mais,Ederson e Oblack são quase únicos... Sou da mesma opinião que poderíamos ter tido uma melhor abordagem ao mercado,mas isso é passado.Agora a nossa luta é com estes e estes até prova em contrário merecem o benefício da dúvida...mesmo o Filipe Augusto o novo ódio dos "benfiquistas" que podendo não ter o talento de outros tem pelo menos atitude e enquanto assim for merece a consideração.
    Agora,espero que o passivo baixe consideravelmente...

    ResponderEliminar
  34. Anónimo1/9/17 20:53

    Onde pára o dinheiro??

    Quem não investe... não ganha! Muito simples...

    ResponderEliminar
  35. Anónimo1/9/17 20:53

    Onde pára o dinheiro??

    Quem não investe... não ganha! Muito simples...

    ResponderEliminar
  36. Anónimo1/9/17 20:55

    FALTA UM GUARDA-REDES, CENTRAL DE CATEGORIA, MÉDIO BOX TO BOX E LATERAL ESQUERDO (TEMOS 2 CEPOS).

    ESTA EQUIPA FOI MAL CONSTRUÍDA, TEM MUITAS LACUNAS E NINGUÉM ESTÁ PREOCUPADO!!

    O CAIXEIRO VIAJANTE DO BAIRRO DAS FURNAS DEU CABO DE UMA EQUIPA TETRACAMPEÃ! Acham tudo normal!

    ONDE PÁRA OS 100 MILHÕES DE VENDAS QUE FORAM FEITAS NESTES ÚLTIMOS 6 MESES????

    Chego à conclusão que o Benfica está cheio de carneirada alienada da realidade! Clube com adeptos velhos, ignorantes e extremamente passivos! Uma Vergonha!!

    ResponderEliminar
  37. GB, um pedrada no charco, deste blog de maldizer de um clube com um inédito tetracampeonato. Parabéns pela lucidez.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking