O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de setembro de 2017

A FIFA não pode abrir o precedente! E o Mendes?

. 50 comentários
Fala-se em muita coisa estranha no Benfica mas os bullyfiquistas esquecem-se das realidades estranhas que mesmo em Portugal se passam sem ninguém questionar:

- os clubes portugueses, ignoram o caso Adrien e a possibilidade de haver um clube à margem das regras a negociar jogadores para lá dos horários e datas de transferências. Se fosse o Benfica, a caminho da FIFA já estaria uma queixa para impugnar a transferência 

- muitos têm usado os exemplos do Neto e do Jordão para a Lázio para exemplificar que há clubes, nomeadamente o Benfica, a vender mal, dado que o Braga vende miúdos da B por 26M. Sobre este tema só gostava que se investigasse o seguinte:
  - quem vai pagar o centro de formação do Braga?
  - como é que esse empresário se propôs fazer chegar o dinheiro a Braga
. - porque é que o valor eram 26M e que do o Nani aparece na Lázio o valor desce para 11M... Antecipa-se nova saída de jogadores do Braga para lá fazer chegar o dinheiro. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

50 comentários

  1. tanta clarividencia em relacao a jogadores do braga.. nao vi igual em relacao ao cancelo, bernardo, cavaleiro e helder costa.

    ResponderEliminar
  2. so gostava de saber que te faz levar a pensar que es mais benfiquista que os outros para teres o direito de colocar rotulos nós outros , para chamares de bullyfiquistas , deves te achar o ultimo grande benfiquista à face da terra com direitos e morais para menosprezar as opiniões dos outros , ficas a saber que a tua opinião é tao válida como a desses bullyfiquistas. Para mim estás apresentado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 15:19

      Os bullyfiquistas andam com dor de cabeça há 4 anos seguidos. 12 títulos em 16 deve doer. No tempo do vale e azevedo onde andariam?

      Eliminar
    2. Renatão3/9/17 15:55

      Nããâããããããããão!

      Eliminar
    3. A ver o Benfica desde 19543/9/17 15:57

      O Bruno não é bullyfiquista é de Boliqueime ...

      Eliminar
    4. Não é essa a questão , até porque muitos posts que tiveste ao longo destes tempos , eu estive em acordo com muita coisa , mas achas normal agora apelidar quem tenha coisas apontar , ou que mostre desagrado , que seja logo chamado de Bullyfiquista ?

      Sei que neste Blog há muitos infiltrados para semear discordia , e pica miolos que nem um argumento arranjam para contrariar as minhas criticas construtivas ou de outros, e apenas sabem ofender mas também leio muita gente aqui preocupada com o plantel , é legitimo , é legitimo questionar-mos por situaçoes mais estranha , e como nao baste é legitimo existir pessoas irritadas e revoltadas , com as vendas de mais valias , chama-se a isso paixão pelo Benfica! só nao sente quem nao é filho de boa gente! E Nós queremos sempre ganhar , e acabar com a corja Dragarta e tambem passarmos a ter o titulo de Penta (unico do porto) , e acho que esta temporada é perfeito para isso e ver o Benfica com pouca visão e reforços que precisamos para melhorar , depois de alguns que estão lá ja vermos o que vale , é assustador sentir tão proximo a derrocada dos outros dois e achar que este ano não estamos a fazer tudo para isso , quando está tão próximo.

      Não perceber esse lado ou esses outros Benfiquistas que tambem so querem o bem do clube , não da o direito de chamar bullyfiquistas só isso , porque em tudo na vida nao é so preto e branco , também ha zonas cinzentas , onde eu me incluo , nao quero ninguem fora do meu clube da parte da estrutura , nem eleiçoes nem revoluçoes quero é perceber qual é a logica e a estratégia para este ano e o que vao fazer com os milhões todos que recebemos! é para tal escola? é para o passivo ? é para que?
      Quero é perceber por mais desenhos que me façam , que ganhamso dinheiro com os jogadores chamados mercadoria que nem vestem o manto , e depois andamos há anos para arranjar um 6 , porque Samaris nao é 6 , Felipe Auugsto nem comento e central nem aparece. Não devia ser a prioridade reforçar primeiro o plantel com o que necessita?
      vendo Jardel (que é titular lesionado e com a saida de mais um dos melhores centrais do campeonato portugues , e estando o mercado ainda aberto porque nao veio ninguem? quando sabemos que este ano com um Gr jovem precisa d um jogador na defesa que seja experiente e que entre de caras no 11 é Lisandro esse jogador?, nao atirando Kalaica e Ruben Dias ás feras , lembram se do Roderick?)

      Agora o mercado fechou e já não há nada a fazer e como tal so me resta a apoiar os jogadores e o treinador que sei que farão de tudo para ganhar , apesar da menor qualidade de alguns , o meu maior desejo honestamente , é que eu esteja completamente errado e que Varela , Svillar , Douglas , Kalaica, Ruben Dias , Lisandro , Eliseu , Felipe Augusto , Krovinovic , Rafa e GabiGol , sejam o que o Benfica precisa para ser Penta , e que ainda sejamos melhores que o ano passado e de preferencia sem lesões se de facto assim for e sem milhoes gastos ganhar este campeonato e ainda fazer um boa prestaçao na Champions League , eu estarei aqui para tirar o chapéu , porque só um ignorante , nao admite que possa estar errado ou que mude de opinião!







      Eliminar
    5. pena não dizeres isso a todos que chamam cães de fila a quem discorda do Shadows

      Eliminar
    6. Ele está apresentado por vários anos aqui a opinar sobre o SLB. Já tu caiste aqui de paraquedas...

      Eliminar
    7. Anónimo3/9/17 16:40

      O Live tem razão GB...
      Quem tem de enfiar a carapuça és tu.
      Fernando

      Eliminar
    8. É claro como a água quem são esses bullyfiquistas. O GB tem razão.

      Eliminar
  3. Realmente continuam a acontecer muitas coisas estranhas neste reino podre. As entidades competentes 'desresponsabilizam-se' e fazem por ignorar o que deveria ser investigado, julgado e punido, a comunicação social solícita, atenta e veneranda acompanha a procissão porque a mesma assegura tiragens, audiências e defende interesses pessoais ou de grupo, e a massa adepta e a opinião pública em geral 'compra sem questionar o produto que lhe querem impingir'.
    Não é por acaso que surgem repetidamente questões menores para disfarçar e distrair o fundo da questão...

    ResponderEliminar
  4. Olha, olha, mandaram-te dizer mal do Jorge Mendes ou foi simplesmente iniciativa tua e agora vais levar 'tau-tau'? Espero que tenha sido a última, senão o nosso estado é ainda pior que aquele que se pensa, já que nem com o Mendes andamos de braço dado.

    Ou então é uma a terceira via para enganar a malta 'diz para lá mal do Mendes, assim pareces menos amestrado'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas sempre a apanhar-me. És tão esperto

      Eliminar
    2. Anónimo3/9/17 15:21

      O drogado do gordo há uns meses arrastou a sas para cima do mendes. Primeiro mandou os papa hambúrguers falarem mal dele por todo o lado, depoiso neurónio percebeu que um dos melhores empresários do mundo até ddava jeito. MAs a sapalhada vai ter que se contentar com o costa aguiar, o tal que era vendedor de carne num dia e no dia seguinte passaou a ser comissionista exclçusivo do zmerding.

      É lidar sapalhaços..

      Eliminar
    3. Já tu és só mais uma esperteza saloia. Um vendido
      Cada um é para o que nasce

      Eliminar
  5. A sério que não percebo esta questão com o Adrien. Quem lê estes posts acha que é o Sporting o responsável pela inscrição ou não do jogador na Liga Inglesa. O Sporting negociou o jogador com o Leicester, todas as partes (incluindo o jogador) aceitaram todas as condições do negócio. pelas notícias percebe-se que o Leicester andou a arrastar a inscrição devido a outro negócio que envolvia um jogador seu. Por este motivo, por volta das 22:30 (aproximadamente) os meios de comunicação social ingleses escreviam que o Leicester tinha requerido mais duas horas para além da hora marcada para poder inscrever o jogador. O Sporting fez o que tinha a fazer, negociou e vendeu o Adrien. Relembro que todos os intervenientes sabiam ao que iam, jogador incluído. A Liga inglesa aceitou posteriormente a inscrição fora de prazo e aguarda agora as indicações da FIFA. Se este organismo não aceitar, o jogador só poderá jogar em Janeiro mas esse é um problema do clube e do jogador. O que é que o Sporting tem a ver com a infracção de qualquer regra? Era o Sporting que tinha de ir inscrever o jogador na Liga, querem ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 15:25

      O zmerding não tem culpa de nada, a culpa é da fifa, como no caso do djaló (emgraçado que é sempre o mesmo clube). A culpa também foi da PT (nada exoperiente em transmiss~~oes) quando o canal do zmerding deu barraca na única transmissão que fizeram em directo lol

      A culpa é sempore dos outros pá..está descansado. Se a fifa abrir este precedente, logo vês o que aocntece. O zmerding e regras não combinam. O facto de terem sido o clube do regime e agora serem o clube da banca deixou-vos muito mal habituados.

      Eliminar
    2. Anónimo3/9/17 17:11

      CASO PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO CONDENADO A QUATRO ANOS E MEIO
      27/5/2016, 16:02321
      O antigo vice-presidente do Sporting e ex-inspetor da PJ foi condenado a quatro anos e meio
      A juíza disse que “a prova é inequívoca” e sentenciou: quatro anos e meio de cadeia, para Paulo Pereira Cristóvão Em causa, o pagamento de dois mil euros, depositados numa conta no Funchal, ao árbitro assistente José Cardinal para um jogo com o Marítimo para a Taça de Portugal de 2011. O também ex-inspetor da Polícia Judiciária criou, ainda, uma lista de árbitros e de observadores, com os respetivos números de identificação fiscal, identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge.

      Eliminar
    3. Ó Anonimo, arranje lá argumentos para o post que o seu colega Benfica by GB escreveu. Parecem os velhos esclerosados. Mais um que quando se fala de uma coisa mete-se a falar sobre outra. Esse teclado deve estar todo baboso, hein? E arranje lá um nick, é vergonhoso pensar que nem para isso conseguem usar a cabeça. Olhe, como sugestão, use o nome do último medicamento que anda a tomar.

      Eliminar
  6. Andas um pouco esquecido do que se tem passado nós últimos anos no Benfica com esse mesmo agente! O Mendes foi responsável pela contratação de 3 jogadores da equipa B do Benfica por 15 milhões, o mesmo foi responsável pelo negócio Roberto e etc...vamos ser serios por favor! O Mendes é o mesmo que permitiu ao Benfica construir o centro de estágios ou queres ver que não?? Respeito hoje por quem ajuda muito o SLB e seu presidente....é o de Braga que por acaso tem negócios pessoais com LFV!

    ResponderEliminar
  7. Não entendo a tua indignação. O Leicester só compraria o Adrien se vendesse um jogador ao Chelsea. Os negócios foram realizados em paralelo e se falharem, que tem a ver o Sporting com isso? Adicionalmente, a FIFA já tem precedentes desde que as razões tenham a ver com exames médicos, etc. logo não seria a primeira vez...

    Acho que tens muito que te indignar para as tuas bandas em vez de passares a vida a falar dos outros.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 16:41

      O que é que há de indignação para as nossas bandas? Não te chegam as tuas, com um presidente que não passa de um idiota encartado? Ainda hoje apareceu uma nova. É quase todos os dias.

      Eliminar
    2. Não.
      O teu presidente é que não tem palavra. Pergubta ao WC.

      Eliminar
    3. Anónimo3/9/17 17:12

      JARDEL: "O VENTO ATIROU-ME AO CHÃO E O ÁRBITRO MARCOU PENÁLTI"
      Goleador brasileiro recorda um 'dérbi especial' contra o Benfica em que marcou dois golos ao Benfica numa visita à Luz.
      Foto: EPA/António Simões
      Mário Jardel disputa uma bola com Argel durante um dérbi entre Sporting e Benfica de 2002
      O antigo avançado do Sporting recordou esta terça-feira um 'dérbi especial' contra o Benfica, disputado no antigo Estádio da Luz a 15 de dezembro de 2001, em que marcou dois golos no empate a 2-2.
      O Sporting esteve a perder por 0-2, mas dois golos de 'Super-Mário' impediram o Benfica de garantir os três pontos e roubar a liderança aos 'leões'.
      "HOUVE UM DERBY ESPECIAL, EM QUE O ÁRBITRO MARCOU PENALTY PORQUE ESTAVA MUITO VENTO. Se perdêssemos não ficaríamos na liderança e pouca gente acreditava que poderíamos empatar", recordou Jardel à Antena 1.

      Eliminar
  8. Anónimo3/9/17 13:51

    Completamente de acordo.
    Os clubes tiveram tempo mais que suficiente para efectuar as transferências.
    O amadorismo e a incompetência não deve servir para que as regras sejam alteradas.

    Ainda em relação a transferências, mais uma vez os aldraboes foram desmascarados

    "Depois de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, ter acusado David Sullivan, acionista maioritário do West Ham, de ter mentido sobre uma proposta para comprar William Carvalho, o dirigente do clube de Londres respondeu aos leões

    «Não é verdade. Mas ele não pode admitir publicamente que estava preparado para o vender. A nossa proposta foi submetida através do agente do jogador e dos nossos negociadores em Portugal. E também fizemos uma proposta por escrito»"

    Já agora gostava de tentar perceber uma coisa, esses dois "artistas de circo" estão suspensos, para que é que serve a suspensão se eles continuam a debitar imbecilidades?
    Serve para não jogarem?

    É que isto é uma autêntica palhaçada, é quase o mesmo que os jogadores estarem castigados, e continuarem a jogar.

    Comentador desportivo

    ResponderEliminar
  9. Mas o que é que isto tem de "caso"? Alguém aqui sabe realmente o que se passa? Se calhar o Leicester tem razões para pedir uma excepção.

    Isto já não tem nada a ver com o Sporting mas anda-se a querer passar a mensagem que o Sporting é beneficiado.

    Ainda caem no ridículo de escrever um e-mail para a FIFA!

    Benefício era o Adrien não poder ser inscrito agora e ficar no Sporting até Dezembro.


    Essa transferência do Braga é no mínimo estranha...alguém leva esses valores a sério? Bem como muitas outras transferências operadas pelo Mendes, deve haver pouca lavagem de dinheiro deve...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 15:28

      O álvaro sobrinho é que percebe de lavagem de dinheiro. Pergunta-lhe que ele é expert. O New York Times que o diga..

      Eliminar
    2. Uma grunha mal educada de Tasca aceite aqui.

      Então já não desejas a morte a 6 milhões de galinhas?

      Eliminar
    3. Anónimo3/9/17 17:14

      CASO MANACA
      O campeonato de 1979/80 aproximava-se do fim e, quando faltavam apenas dois jogos, o Sporting e o FC Porto seguiam empatados na liderança. Na penúltima jornada, enquanto o FC Porto recebia em casa o Boavista, o Sporting tinha de ir a Guimarães, 6º classificado, uma das deslocações mais difíceis.
      No início da semana que antecedeu o jogo, começaram a surgir rumores de que um jogador do Guimarães estava “comprado” e que ia provocar um penalty ou marcar um auto-golo. À medida que os dias foram passando, os rumores subiram de tom, ao ponto de alguma comunicação social do Porto ter pegado no assunto e levado a que, na véspera do jogo, Pinto da Costa se tenha deslocado a Barcelos, local do estágio do Guimarães, para dar conta aos dirigentes vimaranenses da preocupação sobre as eventuais anomalias que se iriam verificar.

      Os jogos realizaram-se no dia 25 de Maio de 1980, com início à mesma hora, e ao Sporting bastava-lhe obter o mesmo resultado do FC Porto. Quando, aos 28 minutos, Frasco marcou para o FC Porto, em Guimarães ouviu-se um burburinho nas bancadas mas, apenas 8 minutos depois, Manaca marcou um auto-golo que deu a vitória ao Sporting nesse jogo.
      Manaca
      Era um moçambicano que tinha sido jogador do... Sporting!
      Segundo veio a público, no final do jogo, já nos balneários, houve mesmo uma cena de pugilato entre o autor do auto-golo e um seu colega de equipa, Tozé, com este a acusá-lo de se ter “vendido”.

      O escândalo foi de tal modo evidente, que a Direcção do Vitoria de Guimarães, liderada por um jovem presidente – Pimenta Machado – não teve dúvidas e despediu o jogador, após o jogo. Para a história ficou um nome: Manaca, autor do auto-golo mais famoso da história do futebol português.

      Eliminar
  10. O valor nunca foi de 26M e nunca desceu para 11M... o comunicado à CMVM é bastante esclarecedor. A maioria das informações na imprensa são incorretas ou imprecisas. Uma coisa são intenções e outra coisa o que sana por acontecer. Os jogadores foram vendidos porque alguém acredita que serão mais valias. Tal como outros fizeram com jogadores do Benfica e que se saíram bem...

    O Braga aceitou fazer o mesmo que o Benfica. Apostar em fazer dinheiro agora e o rentabilizar em infraestruturas e novos jogadores a esperar que os jogadores se façam e passam até não render.

    O Mendes garante aos clubes que correm o risco que se sairem mal os prejuízos são reduzidos com outros negócios. O Nani se calhar foi para a Lazio e não para outro lado por causa disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 16:42

      O Salvador está a copiar o Vieira e o Braga dentro de pouco tempo ultrapassa o Porto no norte. Já passou o Sporting em muita coisa e continua a crescer.

      Eliminar
  11. Quem negociou e apresentou a transferência foi o Leicester.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 17:15

      30-11-2015 20:54
      TONEL DÁ PRENDA DE NATAL ANTECIPADA E SPORTING VENCE
      Leões somam a quinta vitória consecutiva no campeonato.
      O Sporting venceu o Belenenses por 1-0 em encontro da 11.ª jornada da Primeira Liga. William Carvalho marcou de penálti o único golo da partida, quando já decorria o tempo de compensação.
      Aos 92 minutos, o nó foi desatado por Tonel. O central saltou com Slimani dentro da área e tocou a bola com a mão. O árbitro Artur Soares Dias não teve dúvidas e apontou para marca da grande penalidade. William Carvalho chamado a marcar, marcou.
      Comentários vistos na net:

      “”eu..,,..mesmo pedro • há 7 meses
      Diz o titulo que " Tonel dá prenda de natal antecipada e Sporting vence " .
      Eu não concordo .
      O titulo seria escreverem a verdade .
      O SPORTING DÁ PRENDA DE NATAL ANTECIPADA AO TONEL , DEPOIS DESTE TER FEITO O FRETE DA PENALIDADE .
      Joao Silva • há 7 meses
      Não tenho nada contra o Sporting, mas não quero nem jogadores nem treinadores de outros clubes ditos grandes.
      Estou enojado com este lance! O punho fechado não é um movimento natural para saltar a uma bola se não se tem a intenção de a
      jogar com a mão! Já joguei muito à bola e só saltava com o punho fechado quando jogava voleibol! Raios que os partam!

      Eliminar
  12. olha como tu ate és esperto quando queres... o lobby do betao? Mas queres ver que se continuares a somar 1+1+1+1+1 ainda ficas com a consciencia de negociatas que sempre negaste? Melhor não te meteres nisso, come antes uma peça de fruta

    ResponderEliminar
  13. Anónimo3/9/17 14:57

    olha me este... que passa a vida a escrever sobre os outros... mas os outros tocarem no nome do fifica??? nem pensar... o fifica é intocavel... bem... e na verdade é mesmo. a passadeira bermelha, pode tudo com ajuda de todos e nao pode sequer ser questionado. afinal... os porcos feios e maus são os outros... nao o fifica. rofl esta gente é doente mesmo. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 15:31

      Este atrsado mental saiu de onde? lol Éspouco nharro és. O clçube das putas meteu o árbnitro mais corrupto do mundo na liga, meteu o gajo que pagava Às putas que ofereciam aos árbitros na FPF, orferece diplomas de mestre a macacos que nem escrever sabem, ofereçe diplomas de ju+iz a pessoas sem escrúpulos para depois os safarem nos tribunais e depois o Benfica é que manda em tudo? lol

      è o que dá a tua mãe entrar toda nua para dentro e pocilgas. Andou a esfodanhar porcos e depois nasceste assim lol

      Eliminar
    2. Já disse mil vezes para trancarem à chave a sala dos computadores da Cerci de Alpiarça. Xiça!

      Eliminar
    3. Já tu és apenas um iletrado incapaz de elaborar uma frase com sentido.

      Note-se como a guarda pretoriana do bafo de onça caiu neste post.

      Eliminar
    4. Anónimo3/9/17 17:16

      DE PISTOLA EM PUNHO
      11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.
      Ao intervalo o presidente do Sporting – CARLOS GÓIS MOTA – não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria, INVADIU A CABINE DO ÁRBITRO e, segundo foi referido na altura, DE PISTOLA EM PUNHO “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

      Góis Mota era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime

      Eliminar
  14. Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting ou Porto3/9/17 15:20

    Boa tarde.

    Senhor Gb pelo que depreêndo do que escreveu e corrija se eu estiver equivocado , o Senhor lança a suspeita ou acha muito estranho a transferência dos miúdos do Braga intermediado pelo parceiro do Benfica de seu nome Jorge Mendes( dito pelo Senhor Vieira numa entrevista relativamente recente ) pelos valores que foram e gostava que se investigasse a situação?

    Como sabe o Senhor Mendes tem feito com o Benfica vendas idênticas com miúdos da nossa formação, transferências que ficaram conhecidos pela famosa bitola " 15 milhões " , posso depreender pelas suas palavras relativas à transferência dos dois miúdos do Braga que também suspeita de algo estranho nessas transferência ou coloca muitas dúvidas nas vendas dos miúdos do Benfica pelos valores que foram?Na sua opinião o que se deve investigar nas vendas dos miúdos do Benfica ou no seu entender essas transferências não devem ser investigadas e apenas deve ser investigada esta do Braga?

    Faço uma última questão ao Senhor Gb um pouco off topic e por isso peço desde já desculpa.

    O Senhor Vieira afirmou que o Senhor Jorge Mendes era mais do que um simples empresário que trabalha com o Benfica , que era um parceiro estratégico priviligiado.Concorda que um clube como o Benfica tenha "um parceiro estratégico" na sua política de transferências que foi o "salvador " de um dos nossos adversários e competidores diretos na luta pelo campeonato conseguindo transferir dois suplentes do Porto por 56 milhões de Euros quando este estava com dificuldade com o Fair Play financeiro.Sendo o tal parceiro estratégico do Benfica que " salva" o Porto de uma situação complicada acha bem ele continuar a ter esse estatuto ou devia ser um simples empresário, igual a tantos outros com o qual o Benfica trabalha e nada mais que isso?

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  15. Que eu saiba o Benfica vendeu jogadores da formação por 45 milhoes, Bernardo, Cancelo e Ivan Cavaleiro foram 45 milhoes, já para n falar no Helder costa q foi emprestado, e este ano rendeu mais 15 milhoes tanto como o prodigio Ruben Neves. Se há pessoas que dizem que o Benfica vende mais barato que o Braga, matematica n é o forte delas, alias duvido que sejam fortes em alguma coisa.

    26 milhoes hoje em dia, por dois jogadores só é muito para clubes Portugueses, para o resto são peaners. Alias eles foram vendidos por 11 milhoes, só daqui a dois anos é que a Lazio tem que pagar o resto.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo3/9/17 16:26

    Este blogue está cada vez mais pejado e frequentado por Dragartos; umas vezes assumidos, como é o caso nos comentários a este post e de outros como este do Benfica By GB, em que ele coloca e bem o dedo na ferida de tanta mentira e hipocrisia por parte dos dirigentes dragatoides. Nas outras vezes, a maioria, aparecem por cá como infiltrados para fazer de claque de apoio organizada aos bullyfiquistas, enquanto ao mesmo tempo aproveitam para surfar a onda e destilar ódio ao Benfica e aos Benfiquistas que não gostam e muito menos alinham com os bullyfiquistas.

    Felizmente o Benfica By GB não se acanha nem se amedronta com esta gentalha e muito menos tem necessidade de afagar o seu ego ou demonstrar que ele é que sabe e tem razão através da participação massiva e apoio desta gentalha que só deseja e quer mal aos Benfiquistas.

    Benfica By GB Louvo-te a coragem de não deixares a ti e ao teu reconhcido Benfiquismo ser emsombrado por esta gentalha insignificante que só vive e está bem a dizer mal do Benfica.

    Anti-bullifiquistas

    ResponderEliminar
  17. Caro bgb,
    O Sp. Braga enviou à CMVM uma nota de
    esclarecimento acerca dos
    empréstimos dos futebolistas
    Pedro Neto e Bruno Jordão à Lazio.
    Em comunicado, o clube minhoto
    informa que poderá vir a encaixar
    até um máximo de 25,5 milhões de
    euros pelos dois jogadores, sendo
    que Pedro Neto representa a maior
    fatia do bolo, com €17M.
    Nesta primeira fase, a SAD liderada
    por António Salvador encaixa já 7,5
    milhões de euros pelo empréstimo
    de Neto. A esse valor acrescem
    ainda €5M referentes à verificação
    de objetivos durante e após o
    período do empréstimo e ainda 4,5
    milhões de euros que o clube
    italiano se compromete a pagar
    pela obrigação de compra acertada
    com o Sp. Braga.
    Quanto ao negócio de Bruno
    Jordão, o emblema minhoto
    arrecada já 4 milhões de euros pelo
    empréstimo e mais €2,5M em
    2019, altura em que expira o
    período de empréstimo e será
    ativada a obrigação de compra: 6,5
    milhões de euros que poderão
    chegar aos €8,5M em caso de
    verificação de objetivos estipulados durante e após o período da
    cedência temporária.
    Quer isto dizer que o Sp. Braga tem
    já garantido um encaixe na ordem
    dos 11,5 relativos pelos
    empréstimos aos quais poderão
    acrescer €7M referentes às obrigações de compra que só não
    serão acionadas se a Lazio não
    estiver na Serie A na época
    2019/20.
    Portanto, queres + transparência do que esta?
    Acresce o facto que o negócio ser por empréstimo tem a haver com o fair play financeiro da Lazio (= ao negócio do mbappé.
    Assim sendo não se IMBESTIGUE...
    Cumps.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo3/9/17 16:38

    Já percebemos que rui costa, Lourenço coelho e Nuno gomes tem a camândulas feita p saírem do Benfica e começa-se agora a perceber que a relação com o amended não é a melhor (dai um mercado tão fraco em termos de compras)... GB a cumprir o seu papel. Tão isso...
    Já agora, queres comentar o pq de o Benfica ter contratado jogadores emprestados? Queres comentar o facto tendo por base o teu post sobre clubes que contratam emprestados?
    Ou vais o continuar a fazer copy paste do que mandam?

    André Jesus

    ResponderEliminar
  19. Anónimo3/9/17 16:39

    Já agora... no facebook chamas-lhes apocalípticos... aqui bullyfiquistas!! Não enganas ninguém...

    André Jesus

    ResponderEliminar
  20. Anónimo3/9/17 17:40

    Ninguém num mundo normal compraria 2 jogadores completamente desconhecidos por 26 milhões.

    Lazio e Braga são barrigas de aluguer para circulação de dinheiro.

    É claro como a água

    O futebol está podre. Em Portugal o futebol está já num estado tal de podridão que já cheira mal em Itália.

    Não é de agora é podre desde os anos 90. A época do Apito Dourado. À época onde se fizeram negócios do outro mundo e que permitiu o aparecimento de jorge Mendes e outros empresários

    Foram os clubes que abriram a caixa de pandora. Os dirigentes ganharam muito dinheiro e deixaram os clubes na penuria refens dos empresários

    Comem o que semearam

    isto vai dar o estouro em breve. E Portugal estará no centro do furacão. Clubes como rio ave, braga chaves vão descer ao nível regional que são.

    O Porto tambem. Vai haver a tentação do estado e poder regional salvar este clube de criminosos pela terceira vez. Mas isto já não é o estado novo.

    Ainda me lembro do tirsense, do Leiria, beira-mar e nacional. Grandes equipas que iam a Europa, na altura lacaios dos Porcos do Apito Dourado. Hoje lacaios de empresários e investidores russos, chineses, iranianos, malaios e nigerianos angolanos e brasileiros. Tudo serve para matar a fome da ganância

    Vão cair com estrondo. Vão arrastar o que resta do futebol português para a lama.

    Por isso mesmo o Benfica tem que continuar a fazer o seu caminho de independência, de reduzir custos e passivo, aumentar receitas e ativo. Tem de trabalhar arduamente num futuro sustentável

    Não se faz num dia, bem num ano.

    São décadas. Há 15 anos que se iniciou o processo. Ele continua. E serão precisos pelo menos mais 10 anos para por tudo nos eixos

    Até lá NÓS BENFIQUISTAS temos de estar unidos, atentos, e preparados para estes ataques criminosos pá a nos derrubar.

    E temos, sem contemplações, sem medos, sem piedade, SEM FAIR PLAY foder Porcos e sapos a sangue frio para que apreendam de uma vez por todas que não vale tudo.

    Acredite quem quiser

    José Pena

    ResponderEliminar
  21. Essa dos bullyfiquistas é má.

    As pessoas têm o direito a opinião mesmo que já tenham 4 anos seguidos da mesma opinião (se os idiotas não expressarem as ideias que fazem deles idiotas como sabemos que são idiotas? É dito isto como princípio geral e não a apontar a ninguém) e não aprendam... Estatisticamente alguma vez vão acertar (a estória do relógio parado!).

    Medir benfiquismo até é mais da malta dessa ala que se julga exigente e mais benfiquista porque acha que o caminho que levou uma conquista inédita está errado porque não se acertou todas as contratações e nem todas as vendas foram mais elevadas que o neymar! Onde já se viu vender um jogador de 29 anos pelo dobro do que custou? Não foi uma boa compra... Não... Na compra também tinha sido negociata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 23:03

      Eu ainda me lembro um desses idiotas a criticar a contratação do Lima com 28 anos para o Benfica por 4 milhões, já que ele não valia nem metade disso, pois não tinha categoria para jogar no Glorioso e ainda para mais estava velho. Não é que esse mesmo idiota passados dois anos, veio novamente criticar a direcção, mas agora porque o jogador com 30 anos era fundamental há equipa do Benfica e os 10 milhões eram muito pouco para a real valia do jogador. Um idiota é e será sempre um idiota.

      JJ

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking