O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de setembro de 2017

O DESCRÉDITO TOTAL DE QUEM NOS ATACA

. 13 comentários

Tendo sido confrontados com diversos pedidos de reação à notícia ontem vinda a público, num especial informação da CMTV, onde surge a revelação de que o atual diretor de comunicação do FCP terá estado na Guiné-Bissau, envolvido na solicitação de prestação de serviços de “Bruxaria”, esclarecemos: 


1 – Estão abertos os competentes processos-crime contra a administração do FCP – Futebol SAD, FCP – Media SA, Diretor de Comunicação do FCP e Diretor do Porto Canal, entre outros, pelos crimes de: 

 - Violação do sistema informático, violação de correspondência e divulgação – já que se gabam de estar a divulgar pretensa correspondência privada e interna de outra sociedade desportiva. 

 - Prática de concorrência desleal - com as devidas consequências económicas pelos danos causados ao bom nome e reputação de outra sociedade desportiva. 

 - Prática reiterada de difamação e calúnia – onde terão oportunidade de, na sede própria, provar todas as acusações e insinuações feitas publicamente. 



2 – A ser verdade e a confirmar-se o episódio ontem descrito e assumido de viva voz é mais um elemento que prova de forma inequívoca, o grau zero de credibilidade de quem tem sido o porta-voz de toda esta “cabala”, construída com base em sucessivos crimes e práticas ilícitas, típicas de um “submundo” que se considera acima da lei e das regras de um estado de direito. 


3 – Importa realçar também, que na notícia ontem veiculada pela CMTV, quem acusa dá a voz e num dos casos a cara a assumir as suas declarações, em contraste com a acusação feita precisamente pelo diretor de comunicação do FCP a elementos do Benfica, onde pelo contrário todas as pessoas invocadas de estarem envolvidas, vieram publicamente desmentir tais factos. 

Elemento que certamente contribuirá para reforçar a total ausência de credibilidade e que explica e desmascara talvez a origem da “rocambolesca” imaginação que montou mais este episódio. 


4 – A estes factos, acresce a forma profundamente lamentável e leviana como se assiste, a quem se encontra a cumprir castigos no âmbito da justiça desportiva, todos os dias se exiba e faça questão de publicamente desafiar e descredibilizar a autoridade desses órgãos e dos seus responsáveis, continuando a reiterar insinuações e ameaças sobre os mais diversos agentes desportivos, numa clara demonstração de que viola as regras e se considera acima de tudo e de todos. 


5 – Estamos certos que no momento oportuno e no local certo, as instituições darão uma resposta cabal, demonstrando aquilo que tem sido um princípio fundamental do estado de direito - de que em nenhumas circunstâncias a prática reiterada de diferentes crimes compensa - apesar de todo o ruído criado nos media - quando se multiplicam as provas de descrédito e de desrespeito pela lei por parte de uma mesma instituição. 


Direção de Comunicação SLB

in Site Oficial Sport Lisboa e Benfica
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Anónimo3/9/17 17:47

    O clube das putas é uma labreguisse completa. Percebem agora porque nem vale a pena o Benfica repsonder a gente desta? O país inteiro e já grande parte do mundo sabe do que é feito esta merda. O zmerdas com o West Ham também ganhou muitos pontos.

    A tática do clube azul e verde sempre foi a de acusar o Benfica daquilo que os próprios fazem ou são.

    Se houvesse um pingo de vergonha enfiava aquele focinho de PIDE mal parido no cu do bufas e soprava.

    Janela Opaca

    ResponderEliminar
  2. Perante a abertura da cloaca do Traques e do cheiro nauseabundo dali oriundo....É caso para dizer....

    * Não ofereciam quinhentinhos, não ofereciam putas, não ofereciam fruta, não davam conselhos matrimoniais nem chocolatinhos....nem davam traques nos banquetes ...nem a Carolina acendia fósforos para dissipar o mau cheiro...não estão á beira do colapso financeiro nem o Bimbo da Bosta está a esticar o pernil....e o Traques tem as contas pessoais todas pagas...

    ResponderEliminar
  3. Bom comunicado.
    Por mim retirava o ponto 2 e 3... Evitava dar credibilidade ao cm e à cmtv!
    De resto... Evidencia que o Benfica reage não através de baixar o nível mas na justiça, salienta o desrespeito dos compadres pelos castigos, crítica a cs e o apoio que tem dado a esta campanha de mal dizer que a justiça vai condenar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 22:01

      Emocionalmente falando concordo contigo Nuno

      Mas nestas coisas temos de ser frios. hoje a CMTV está contra nós mas amanhã não. Eles são as putas da comunicação social, sabem disso e não tem vergonha de o mostrar. Desde que ganhem com isso

      José Pena

      Eliminar
  4. Até que enfim um comunicado à altura, apesar de tardio e ainda muito politicamente correcto para o meu gosto...
    Com clubes e personagens pidescos tem que se ser curto e duro.
    Como dizia o outro, 'quem nâo se sente, não é filho de boa gente'.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/9/17 18:48

    O maior ataque feito ao Benfica foi interno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 20:07

      Ele sabe lá elaborar. Para este Saraiva, elaborar é aliviar a tripa na pia.

      Zé Pincel

      Eliminar
  6. O que o xiko marques acusou hoje muito mas mesmo muito grave.. e ja chega destas acusacoes e nem justica nem liga nem a federacao fazem nada.. hoje as suas declaracoes passaram todos os limites! E o benfica tem q fazer rolar cabecas tanto na liga como na federacao pois eles nao fazem nada e o bom nome do nosso clube continua a ser jogado na lama

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/9/17 19:17

    O Benfica vendeu Mitroglou por 15 milhões de euros. Porque não está mencionado na nota à CMVM que vendeu apenas 50% do passe?
    Quer isto dizer que Ruben Semedo rendeu mais que o nosso melhor avançado? E por que andam a dizer que foi vendido para pagar salários? Porque não há desmentidos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/17 20:37

      Não está mencionado porque não é obrigatório. Nem o comunicado era obrigatório.
      O "nosso" (teu, lagarto?) melhor avançado?
      Quem anda a dizer que vende para pagar salários? Quem diz isso é quem tem a corda na garganta e não é o Benfica.
      Não é o Benfica que telefona à ultima da hora a pedir ao comprador para repetir a oferta. Ao que leva o desespero!
      Não é o Benfica que está intervencionado pela UEFA e não tem dinheiro para investir em jogadores e só tem 22 jogadores para formar o plantel. Desesperados!!

      Eliminar
  8. Troco tudo isso pelos reforços que (não) chegaram e por mais vitórias dentro do terreno de jogo.

    Responder a lixo é dar-lhe a importância que nunca deveria ter. O Marques é apenas um insolvente.

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo. Bom comunicado.
    Aqui no blog se repararem, os dragartos já começaram a levantar poeira para ver se nos distraímos.
    É bater com muita força e inquirir formalmente a liga e a federação como é possível pessoas castigadas continuarem livremente a exercer as suas funções.
    Pressionar muito para colocar os dragartos à defesa.
    O pavilhão João Rocha está fechado? Embargado?
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking