O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de agosto de 2017

O Bernardo Ribeiro (diretor adjunto do Record) mostra a cartilha do Minion

. 57 comentários
Descubram as diferenças:



O que acham? O Bernardo Ribeiro foi ao Twitter muito rápido, ou o Minion demorou muito tempo a escrever a parte dele do que tinham combinado?

Reparem que além de ambos falarem de "morte" do CD e dos autos de flagrante delito, o Bernardo ainda vai mais longe e avança já para condicionar a nota do árbitro e video-arbitro do jogo.

Entretanto, continuam ambos - o Minion e os seus avençados - a ignorar a lição de lei desportiva e de bom senso que que a resposta do CD da FPF lhes deu. Só faltou chamar ao Sporting de "crianças mimadas".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Qualquer pessoa com 2 neuronios percebe que o CD morreu, com um neuronio fica difícil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um neurónio da para perceber que a tua mãe devia ter abortado. Como não fez, temos que levar essa merda que es

      Eliminar
    2. O Conselho de Disciplina morreu a partir do momento em que foi infestada de dragartos.

      Eliminar
    3. Com meio neuronio fica ainda mais difícil perceber. O Eliseu já te calcou o meio neuronio que tens?

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho30/8/17 00:05

      Queres então dizer que o Bernardo Ribeiro só tem dois neurónios, já que foi isto que ele percebeu?

      Eliminar
    5. O CD morreu quando o slimanhas deu uma cotovelada na nuca de um jogador (pura AGRESSÂO) e foi castigado 1 dia nas férias. A tua mão não devia ter andado a dormir com cavalos e porcos. Nem sabes que animal é o teu pai.

      Eliminar
  2. O Bernardo Ribeiro comentou a entrada faltosa do Brahimi sobre o jogador do Braga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem a cotovelada do maxi...

      Eliminar
    2. O Bernardo Ribeiro é uma dos 80% que escrevinham no Record que são lagartos, o jornal mais lagarto de Portugal, quase mais do que o Sporting. É um corrupto e vendido à causa verde.

      Eliminar
  3. O gajo dos oculos tem cara tótó! Dois calduços e ponha-se em linha!

    ResponderEliminar
  4. Nota do árbitro do videoárbitro. Basta ver os programas de arbitragem para perceber que já há quem defenda um castigo para o videoárbitro do jogo com o Belenenses. Não foi preciso mais do que um jogo em que o Benfica vence de forma confortável em que existe um lance em que um jogador podia ter visto um vermelho para atirar o futebol português para mais uma "polémica". Podia tudo correr de forma natural se não existisse a aliança dragarta e o Sporting não tivesse a brilhante ideia de se chegar à frente com mais uma queixa. Hoje foi a "morte" do flagrante delito, porque a decisão do Conselho de disciplina foi contrária à que o Sporting queria, amanhã pode ser a "morte" de outra coisa qualquer por exemplo: o videoárbitro, desde que a decisão prejudique de alguma forma o Sporting. Penso que já não é a primeira vez que se vê pessoas diferentes com ideias iguais ou parecidas, há quem lhe chame de cartilha, mas isso não pode ser, já que o Sporting não a tem. Mas pronto, o que se pode fazer, vai ser isto o ano todo. Antes que me esqueça, também já há quem defenda um videoárbitro para o videoárbitro, não sei se isso é possível, mas no futebol português nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  5. Mas esta "malta" não está castigada?

    ResponderEliminar
  6. Bom post Zé Marinho!

    Zé, tiveste algum acidente entre V Conde e Coimbrões? Nunca mais ninguém te leu aqui, já saiste do recobro?

    Olha lá Zé, a formação, e o extraordinário plantel, a opinião ainda persiste? Ou já está na Oposição como o Zé Marinho, versão 2013? E os 3/4 reforços que vão chegar é mais uma falacia do Bernardo?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Saraiva. Não tive nenhuma acidente... E tu estás melhor do teu acidente ou já nasceste assim?

      Eliminar
    2. E quando voltam a ganhar títulos, Bernardino Barros/Bruxoempatafada? Vais comentar de novo no Em Defesa do Benfica?

      Eliminar
    3. O cornos opacos é o filho do pide. Não tens vergonha das centenas de pssoas que o boi do teu pai matou e torturou?

      Eliminar
    4. O coitado parido com a cabeçorra enfiada pelos ombros dentro, saiu disparado às bordas da sanita !...só pode.

      Eliminar
    5. Olha-me o Minion voltou de onde se escondia, debaixo das pedras!
      Sabias que há muita gente que gostava de ver respondidas algumas questões sobre a corrupção que grassa no teu departamento e em outros contíguos lá na pocilga onde trabalhas?


      "Uma das questões era saber qual a funcionária despedida via sms.
      A comunicação do Saraiva "o Minion", via Record, tratou de facilitar a resposta. Hoje é noticia a ascensão meteórica de Joana Ornelas de Carvalho dentro da estrutura leonina, após a constituição do matrimónio com o Azevedo de Carvalho.

      Já todos sabíamos que Azevedo de Carvalho tinha como objectivo trocar "tachos" da era passada com "trens de cozinha" da nova geração de sportinguista. Foi assim com Luis Ferrão, que era o seu único funcionário na empresa falida Soluções Atelier, foi assim com Pedro Batista, que nunca fez nada na vida, sem ser na Fundação Aragão Pinto e com André Geraldes, que vendia cartões de crédito em centros comerciais. Para além de outros jovens amigos espalhados nas empresas de comunicação.

      Saraiva (de Carvalho?) "o Minion" teve a preocupação de informar no jornal Record o CV da nova responsável pelo novo departamento de Business, Management & Public Affairs. Diz o Saraiva o "Minion" que a senhora está há 10 anos no Sporting. Mentira, mais uma, do Saraiva "o Minion", ou de quem lhe encomendou o serviço. Joana entrou em Alvalade no curto e patético consolado de Godinho Lopes, para a área do marketing. Portanto, o cargo agora criado, é apenas o consumar daquilo que Azevedo de Carvalho tão bem tem sabido fazer: servir-se do Sporting. Para ele, família e amigos.

      Que mal fez Inês Almeida para ser despedida por sms? São resquícios da viagem à Albânia, ainda?

      A segunda questão tem a ver com um ex-jogador que tem sido intermediário em alguns negócios de compra e venda de jogadores.
      Com o aproximar do fecho de mercado, ainda persiste a dúvida sobre a saída ou não de William Carvalho. Paulo Futre tem sido o "ponta-de-lança" do Sporting neste processo.

      Em surdina, Paulo Futre ainda se queixa que não recebeu a sua comissão da transferência do italiano Aquilani!
      Em surdina queixa-se da intromissão de uma recém criada empresa para recebimento de comissões na transferência de William para Inglaterra.
      No R&C da SAD o valor das comissões não se encontram descriminados, aparecendo na parcela "outros". O que esconderá o "outros"?

      Curiosamente, uma das novas senhoras a entrar é apenas a sua madrinha de casamento (!), de seu nome Rita da Silva Luizo.
      A Rita já tem feito uns trabalhos para o Sporting. Ultimamente era "hospedeira" em dias de jogos em Alvalade.

      Os Sportinguistas que antes criticavam a "era croquette" mudaram-se para o Conselho Fiscal e Disciplinar, mas devem andar distraídos. Ou não, porque alguns são vistos a passear nas "roullotes" em dia de jogo na companhia de novos actores da Sporting TV. O grau de exigência baixou ao nível zero.

      Da série "não misturem a minha família", será verdade que o tratamento dentário na Clínica Maló foi extensiva aos seus familiares directos? Que bom é ter amigos.

      Da série "alianças só com a minha mulher", será verdade que o silêncio de Cláudia Dias Gomes é fruto de um imóvel novo?

      É verdade que Azevedo de Carvalho abriu as portas do Auditório Artur Agostinho aos funcionários, para apresentar a sua actual esposa e nova directora de um departamento de nome catita, e que já conta com mais duas assessoras, Cláudia Lobo e Rita Luizo (a madrinha), como número 2 da estrutura?

      É verdade que os funcionários ficaram atónitos?"


      Pois é Minion, tens de tratar dos problemas que envolvem o teu departamento e aqueles a quem dás cobertura!
      Asno corrupto!!! Quanto te pagam para fazer o frete?

      Eliminar
  7. ...meu caro o record infesta de lagartos,alem de que já deu para ver que é o principal alimentador da estratégia dragarta para ATAQUES AO BENFICA...CABE AO BENFIQUISTAS COMEÇAREM A SER "SIMPATICOS" PARA ESSA ESCUMALHA JORNALISTA DO RECORD QUE ANDAM PELAS IMEDIAÇÕES DO ESTÁDIO DO BENFICA,BEM COMO NO SEIXAL...assim como o jornal da caserna o jogo...no clube corruptos de contimil partiam pernas aos jornalistas,mas nós não queremos tanto...BASTAM UNS CALDUÇOS...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  8. O Bernardo Ribeiro é um filho da puta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E filho de um árbitro também..não sabe é qual. Do proença não é porque é mais paneleiro que o gajo que enraba o saraiva..o cláudio ramos.

      Eliminar
  9. Não posso ser benfiquista tapado... nem vocês!!
    O Eliseu merecia ser expulso. Colocou a integridade do adversário em risco.
    Fê-lo o mesmo em Vila do Conde. Assim como Pizzi, Brahimi e o outro do Sporting.
    Isto irá criar precedentes nunca vistos.

    Como benfiquista, fiquei corado com os e-mails vindos a público e com a não resposta do Benfica.
    Como benfiquista, fiquei envergonhado pela exibição na 1ª parte em Vila do Conde.
    Como adepto de futebol, estou boquiaberto pela resolução de hoje.

    RIP.

    João Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes pq não podes ser benfiquista tapado, Minion? Porque para isso terias que ser benfiquista... Portanto és apenas tapado

      Eliminar
    2. Ó Benfica by GB, então chamas-me Minion? Sabes, sou benfiquista, tenho olhos, massa encefálica e coluna vertebral. Tenho opiniões, e sei pensar por mim mesmo. Certo?

      Ao contrário de ti, que és o cartilheiro cá do burgo, gozado e vítima de bullying pelos colegas da página, estás a denominar-me Minion? Tu não me conheces mas eu, através dos teus textos, traço-te o perfil...

      Faz-me um desenho ou envia-me um vídeo de 5 minutos das defesas de Svilar na 1ª Liga Belga.

      PS: Seria bonito e corajoso permites este texto mas como és cartilheiro... Vais para a almofada, chorando e chamando pela mamã.

      Rumo ao Penta

      João Lopes

      Eliminar
    3. Oh Lopes,

      Vossa Excia acha mesmo que consegue ludibriar os benfiquistas?
      Mas que raio de gente pensa que é?
      Encha-se de vergonha e vá para o buraco!

      Eliminar
    4. Para o anónimo Lopes compreender:
      O conselho de disciplina não é árbitro,vaso avalia lances de disputa de bola nem revê decisões técnicas do arbitro.
      No caso vertente ( alias tal como o caso do brahimi e do bataglia ou do celis na semana passada)o conselho de disciplina só poderia intervir se se tratasse de uma agressão pura isto é sem disputa de bola E sem margem para interpretaçoes, como foi o caso samaris e o caso slimani.
      No caso vertente trata-se de um lance duro de disputa de bola mas em caso algum um caso de agressão. Para haver agressão teria de haver intenção de agredir. Quanto a este aspecto o lance é tudo menos consensual. Uns consideram que sim outros não. O que se vê nas imagens é que Eliseu para evitar o choque com o Belenenses salta a Pe. Juntos mas não aterra a pés juntos. Se tivesse aterrado a pés juntos em cima da perna do Belenenses teria partido a perna em duas quando o jogador não teve lesão nenhuma nem mesmo arranhoes ( nem foi assistido por médico) O que se vê é que aterra com o pé direito Que suporta o peso do Eliseu é o pé direito. O pé esquerdo depois entra em contacto com a perna do Belenense mas o Eliseu não apoia na perna, vê-se nitidamente que o pé do Eliseu apenas resvala na perna do outro. A dor que o Belenense sente é a do choque que foi inevitável.
      Perante isto é evidente que não é nada consensual nem aceitável que se trata de uma agressão. Quando muito, e é já ser muito tendencioso, poderemos considerar que o Eliseu não fez tudo para evitar o contacto com a perna e que terá por isso sido Imprevidente mas isso não configura agressão e por isso o VAR não pode sequer intervir de acordo com o protocolo.
      Face a isto a decisão do conselho de disciplina foi a única que poderia tomar e se errou foi em considerar a queixa do Sporting que não era parte no assunto e não estava nada preocupado com a disciplina mas apenas com tentar tirar hipocritamente partido de uma situação.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho30/8/17 00:10

      Tu não és BENFIQUISTA! Não venhas ofender a nossa inteligência com uma manobra de diversão extremamente primária! Essa nem o meu filho caçula acreditava, e ainda era capaz de te mandar dar banho ao cão!

      Eliminar
    6. Jorge Leitão30/8/17 00:30

      Nem o buraco o aceita mais.

      Eliminar
    7. O cão anão, do drogado de parvalho, só tem atrasados mentais a trabalhar para ele.

      Eliminar
    8. Olha-me este Lopes, uma versão rasca do Minion e de outros infiltrados.
      És tão benfiquista como eu sou lagarto. Por isso, como benfiquista não passas de um fdp!!
      Baza!

      Eliminar
  10. 2 bostas mal cagadas.
    Estão bem um para o outro.
    Isto está a ficar nojento.

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada29/8/17 22:37

    Muito bem feita! Quando eu era criança e fazia uma queixa de algum dos meus amiguinhos levava o correctivo e castigo da ordem. Com isso e por isso, aprendi a ser gente. A ser pessoa leal e a resolver os meus problemas.
    Esses criançolas com pretensões a gente crescida e credível, teve o que mereceu. Pena que as instâncias que deveriam ser adultas, assertivas e credíveis se entreguem a brincadeiras de crianças...
    Acabassem com as queixinhas dos patetinhas e tudo correria melhor!

    Pelo que se passou nesse fim de semana, mostraram que a preocupação que os aflige não tem a ver com os seus jogos, com os seus resultados e muito menos com os seus atletas! Eles preocuparam-se lá que o Fábio Coentrão fosse parar ao estaleiro... Sobre o jogador que teve uma entrada assassina sobre o seu jogador... Silêncio! Já com um jogador que não participou num jogo deles, foi o que se viu! Eu se fosse o Coentrão questionava o meu valor para o clube!
    Mas lá está: A criancice é tanta, que nem medem o alcance dos seus actos!
    Como dizem na minha terra: "Hão-de ter um lindo fim!"

    ResponderEliminar
  12. Obrigado Bernardo badocha...os serviçais estão todos a mostrar a careca...e chamam a isto jornalismo...

    como diria o Filósofo Olavo de Carvalho:

    “È injusto chamar os jornalistas de putas, porque as putas, afinal de contas, DÃO alguma coisa”

    ResponderEliminar
  13. Esta espécie de porco preto não costuma estar num programa da CMTV onde comenta o aldeão Octavio, com o António Figueiredo e o Jorge Amaral ?

    ResponderEliminar
  14. Este blog está completamente entregue à bicharada. Vocês não quiseram cortar o mal pela raiz e agora estão subjugados a jotaparvos e companhia. É pena...

    ResponderEliminar
  15. Como é que estamos a nível de Nuno Farinha? Tudo controlado ?

    ResponderEliminar
  16. Muito bem o Benfica em off a lembrar que se a decisão sobre o Eliseu fosse diferente que a partir de agora todos os lances mesmo ajuizados pelo árbitro poderiam ser alterados a nível disciplinar. E o Benfica teve de fazer este bluff porque o CJ e o CD são uma anedota e só servem interesses de dois clubes que se juntaram nunca aliança negativa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor, porque aí é que está o verdadeiro busílis da questão.
      Assim, por muito que custe a essa nova espécie animal que até deveria ser um case study, a decisão não merece contestação.
      O Bernardo Ribeiro anda a confundir o record com o jornal do sporting, revela-se um mau jornalista e um aspirante a substituir o minion ...

      Eliminar
  17. Meus caros, fogo combate-se com fogo. Tem que ser olho por olho, dente por dente. Já chega não só de sermos anjinhos no que diz respeito aos ataques a que fomos, somos e iremos ser sujeitos como também a Direcção devia perder o amor ao dinheiro e comprar três ou quatro reforços a sério para as posições mais carenciadas, a equipa agradece, o Rui Vitória agradece, os benfiquistas agradecem, e acima de tudo o Benfica agradece. Precisamos de um plantel à prova de qualquer crítica negativa sobretudo subjectiva e jogadores que façam os nossos adversários encolherem-se.

    Saudações benfiquistas e rumo ao P3n7a!

    ResponderEliminar
  18. Sem pescoço...
    Cheiras a cu mal lavado, finge que vais cagar e abandona
    Espera, já aí vamos...
    Monte de esterco mal parido!
    O que vai ser da tua vida após mais este ano a mamares no bezerro do insolvente???
    Hahahahaha
    Vou -te dar uma moedinha quando me estacionares o Renault 5 do teu dono
    Pixamole, urso flácido, reles John Doe, mitrinha
    Adorooooooo-te SoRaiva

    ResponderEliminar
  19. Alerta Vermelho30/8/17 01:01

    Comparemos Bernardo Ribeiro com as prostitutas: as prostitutas fazem xpto porque lhes pagam. Bernardo Ribeiro faz xpto (neste caso escreve umas alarvidades) porque lhe pagam. A única diferença é que Bernardo Ribeiro não vai para as esquinas, ou outros locais propensos ao fenómeno, mas na prática é a mesma coisa. Não sei em que é que Bernardo Ribeiro lhes é moralmente superior, pois na práctica também aceita trabalhos, e desde que lhe paguem, ele quer que a ética vá dar uma volta ao bilhar grande!

    ResponderEliminar
  20. Repito mais uma vez

    NAO LEIAM RECORD papel e on-line

    O MESMO se aplica a O JOGO, CM, DN, JN e EXPRESSO

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa Sr. Pena mas não posso concordar. Devemos ler analisar e perceber quem são os corruptos do jornalismo.
      Quer se queira quer não há gente que escreve nesses jornais que é isenta e usa a cabeça. SÃO POUCOS PORÉM.

      Eliminar
    2. E deixam de ler a bola também que despediu o enorme rui gomes da silva.

      Eliminar
    3. Zeca

      Deixar-te de merdas. És um Minion ou um avençado desse gosma. O Shadows ou BGB já te denunciaram por aqui

      Não enganas ninguém

      José Pena

      Eliminar
    4. Claramente, não leste os meus comentários.
      Só por se afirmar uma coisa não quer dizer que seja verdade.
      Essa do "denunciaram" faz lembrar uma certa organização que existia em Portugal antes do 25 de Abril.
      Mas para que conste o que o Shadows disse foi que não gostava de alguns comentários que fiz, por entender que não contribuíam para a discussão e eram meros pica miolos.

      Eliminar
  21. E que dizer do porcalhão do Rui Santos com a conivência da SIC Noticias, que inescrupulosamente mostram lances para possíveis cartões amarelos SÓ de jogadas contra o Benfica e nem UM a seu favor?? E que o anão até se espumou a criticar o CD quanto à decisão que tomou no caso Eliseu? Como é possível um cabrão de um canal de TV prestar-se a este vómito de programa? Como pode ser este (e outros) canal tão despido de isenção?

    Gostaria de um dia ver o meu Benfica por esta gente, RS à cabeça, no seu devido lugar. Mas... acho que vou esperar sentado.

    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Santos é intelectualmente desonesto e não merece o tempo de antena que tem.
      Um verdadeiro ressabiado.

      Eliminar
  22. Quem não se sente não é filho de boa gente

    Por isso mesmo

    Nuno Saraiva, ès um filho da puta

    Francisco J. Marques és um filho da puta

    José Pena

    ResponderEliminar
  23. Bem podiam falar do castigo ao WC e da vontade de Adrien em jogar no sporting, a juntar pela PJ a rondar as instalações do sporting,....hummm, ali à gato ou embuste ou lavagem de dinheiro com comissionista se NIF??!!
    faturação falsa....receitas penhoradas, que será??? Do porto acabou o financiamento ao chico, ou vais para o PSG ou então morres à fome, sim, o emaiil, não és só tu que consegues entrar em casa alheia...chico

    ResponderEliminar
  24. tá visto que estes merdas (jornalistas anti-benfica, saraivas, marques e alguns arbitros anti-benfica, presidente da liga, painelereiros lagartos e andrades) estão todos ensaiados para nos roubarem o penta.
    é preciso acção urgente para parar estes camelos todos anti-benfica.
    se os andrades e os lagartos usam a força armada das suas claques para intimidarem, coagirem e agredirem, temos que fazer como eles e mostrar quem é mais forte.

    zé do benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As nissas armas são os instrumentos legais para combater esta associação criminosa

      Ministério Público, Policia Judiciária, Tribunais, Sistema Prisional

      Já lhes bateram à porta, estão vigilantes, em breve chamarão para responderem por todos estes crimes no sítio próprio

      O Futebol tem passado impune à justiça entre os pingos da chuva, com comparei-os, corrupção, tráfico de droga e de influências, homicídios.

      Mas desta vez o leite da mama azedou. Não há volta atrás.

      E a razão é muito simples.

      Meteram Malta que não é do futebol a fazer o jogo sujo. A mandar e a executar.

      Falo destes Merdas da Comunicacao Social

      Convenceram tudo e todos que a comunicação social ganha campeonatos

      Imaginem o dinheiro que rola nas redações de jornais e TVs

      No universo TVI acabará em breve quando a Altice começar a fazer a purga

      A SIC e Expresso estão falidos por isso os Ranhosos Santos, Nicolau Sapos, Paneleiro Candeias e Pedro Sapo Guerreiro em breve terão ou a PJ a bater-lhes a porta a perguntar de onde vem este financiamento todo

      No fim o Benfica Ganha

      José Pena

      Eliminar
  25. benfiquista a serio30/8/17 02:34

    esta vai para o Antonio Figueiredo:

    caro benfiquista, no passado domingo, o senhor não pôs o octavio malvado a falar baixinho porque não lhe falou dos tempos dele no porto. factos que o senhor tinha para o calar:

    - o casagrande não disse que se dopava quando era jogador dele
    - o calheiros, o francisco silva, o fortunato azevedo, o guimaro, o zé pratas, o donato ramos, o antonio garrido, etc, etc, não eram do tempo dele? favoreciam quem? e porquê? claro, favoreciam o clube dele.
    - o guarda abel não é do tempo dele?

    agora este malvado vem falar de uns inócuos emails, que nada dizem e foram contrariados pela realidade e verdade que se passou e o senhor cala-se perante um anormal desses e não lhe responde à letra.

    por favor Sr. Antonio Figueiredo e outros paineleiros intitulados como benfiquistas preparem-se melhor e argumentem e contra-argumentem a quem tem uns telhados de vidro maiores que uma Roma inteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles pensam que o povo tem memória curta.
      O octavio aprendeu a toda no Porto e o Jesus levou-o para o zbording para implementar o mesmo sistema e depois os corruptos são os outros.

      Eliminar
    2. Se uma cartilha não chega é melhor fazer duas cartilhas para entregar aos paineleiros. Também tirando o Calado não vejo nenhum paineleiro de jeito.

      Eliminar
  26. O ´por este rio acima' sempre que vai para a Redacção do pasquim esquece-se do código deontológico em casa. Vai daí, bolsa constantemente alarvidades que envergonham os verdadeiros jornalistas que são cada vez menos. Há já muito tempo que 'desliguei a ficha' daquilo que escrevinha...
    Um mínimo de isenção não lhe faria mal nenhum mas, tal como tantos outros, é fiel à cartilha que o obrigam a seguir...
    Mas, para ser franco, o que verdadeiramente me 'enche as medidas' é o Minion. Que seria do aspecto cómico do futebol se ele não existisse?

    ResponderEliminar
  27. Benfiquistas

    Dia-a-dia ficamos a conhecer quem são os anti-Benfica

    Aqueles que durante anos na comunicação social, política, economia, desporto, etc... nos tem feito tanto mal agindo na Sombra

    Estas marionetas saíram de trás da cortina e agora dançam vaidosos, gordos, inchados, cheios de brilhantina a gozar com o Governo, com as entidades judiciais, com autoridades, com os Portugueses

    Este Bardamerda Ribeiro é só mais um que ninguém sabia quem era e agora saiu da toca.

    Á imagem de Nicolau Santos, Otávio Lopes, Rui Santos, Pedro Proença, etc.... muitos..são muitos.

    Mas um a um vão sendo conhecidos...expõem-se ao ridículo e vão-se dando a conhecer, dia após dia, ano após ano

    Perante isto PROPONHO

    FAZER LISTA DESTES ESCROQUES

    Nomes e empresas onde trabalham

    Expo-los publicamente

    E alimentar está lista com novos Sapos e Porcos que fiquemos a conhecer

    José Pena

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking