O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

E a Cartilha Azul e Verde continua... Agora Record e Jogo!

. 73 comentários
Impressionante! Reparem nas horas das notícias d'O Jogo e Record!

Um às 23.23 e outro às 23.25, ainda decorria o vómito semanal de mentiras e calúnias do ChicoEspero e já estes dois jornais, verdadeiros pontas de lança da estratégia da "Aliança Sagrada Azul e Verde", estavam a chamar à primeira paginas e destaque das suas páginas online esta notícia.

Segundo o Record e O Jogo, esta é a notícia mais importante do desporto nacional, curiosamente lançada pelos dois ao mesmo tempo. 



Entretanto, parece que enquanto os Azuis fazem estas paródias de mentiras, o papel dos Verdes é criar um Departamento de Queixinhas.

Hoje, mesmo depois de humilhados, resolvem fazer nova queixa do Eliseu... e agora juntaram esse jogador agressivo e maldoso que é o Pizzi. Não percebo como há gente aqui no blog a chamar-lhe passivo se afinal pelos vistos agride jogadores.

A parte interessante de tudo isto é que nem FCPorto estão indignados como a cotovelada do Battaglia, nem com a entrada PROPOSITADA do Brahimi.

Ou seja, os putos da história ao invés de fazerem uma queixa mal feita (só para disfarçar) do Brahimi, que se trata do ÙNICO clube que neste momento disputa a liderança com eles, apontam mais uma vez ao Eliseu ignorando casos semelhantes.

FICA CLARÍSSIMOS QUE ESSES MERDAS NÃO PROCURAM A VERDADE DESPORTIVA, O QUE PROCURAM É MENTIR E FALSEAR PARA PREJUDICAR O BENFICA.

Não passarão!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. Jorge Leitão30/8/17 01:02

    Perante isso, há duas coisas a fazer:
    1. Pôr de lado o Rascord e o Logro;
    2. Responder dentro de campo, ganhando.

    O resto é chover no molhado e conversa de cocas e piggies.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo

      Eliminar
    2. Burro Paixão30/8/17 09:06

      Mentira? Print Screen.

      Que valente caganeira que por aqui vai.

      Eliminar
    3. Eu ca chamaria Roscof e Nojo

      Eliminar
  2. Quando começarem a sentar aquele cu cheio de merda no banco dos réus é que vão ser elas

    Vai ser muito saboroso vê-los a passar o cheque ao Benfica

    Da mesma forma que as críticas do JJ há 2 anos uniram treinador, jogadores e adeptos para o TRI, esta Santa aliança de sapos e porcos está a unir os Benfiquistas todos os dias, está a aumentar o número de sócios.

    Rumo ao Penta

    José Pena

    ResponderEliminar
  3. A escumalha azul e verde b tentam com falsidades e mentiras .ESSA CORJA DE BANDIDOS DEVERIA ESTAR NUMA JAULA

    ResponderEliminar
  4. Luigi SLB30/8/17 01:38

    O Benfica têm sido pioneiro em várias situações eis uma que devia implementar com um comunicado bem divulgado:

    Acabar com os comentadores afectos ao Benfica e deixá-los a falar sozinhos.

    Eles que espumem todos, mas a sós tipo cama de casal.

    Há outras maneiras de defender o Benfica sem ser em programas ordinários.

    Querem fazer mal ao Benfica, só há uma mentira de os ferir é ir à carteira dessas instituições e fazê-los pedinchar por moralidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dizer isso aos tipos que recebem por vezes mais de 3000/mes das televisões.

      Sabes que eles também têm contas para pagar

      Eliminar
    2. A BTV deveria responder à letra aos ataques do porto canal.
      Enquanto nenhum hacker amigo nos disponibiliza os emails dos verdes e azuis pelo menos deveríamos divulgar e denunciar mostrando vídeos e repetindo-os à exaustão como eles fazem, promovendo programas de discussão e denuncia de.a tomada de poder a comunicação social pelo sporting (a TVI24, CMTV, SIC e RTP) estão ao serviço do sporting e foram dominadas por jornalistas confessos e encapotados ao serviço do sporting); a falsa independência de alguns jornalistas; os lances em campo que favorecem os verdes e azuis; os árbitros amigos do sistema azul e verde.
      O controlo da liga , comissão de instrutores da liga e comité de disciplina da federação plo sporting, o controlo da federação e do conselho de arbitragem pelo porto etc...
      temos que admitir que o ataque do porto canal tem sido eficaz e é repetido acriticamente pela imprensa e TVs.
      A BTV tem sido incompetente na reação. já chega de comentadores bajuladores encantados com a própria imagem que veem ao espelho e convencidos que dominam tudo. Neste momento a única coisa que o Benfica domina é no campo ( e mesmo assim nem sempre como se viu no sábado).
      Fora de campo estamos a perder de goleada.

      Eliminar
    3. Marinho é o que recebes na benficatv ? Tu e o Pedro Guerra e janela só conspurcam o Nome do Benfica . Ainda sou do tempo em que criticavas o Vieira agora levou te para a "estrutura" como os Moniz e outros assalariados . Se sabes tanto do Benfica que tal fazeres um Post sobre os emprestimos obrigacionistas que temos de pagar até final 2018 ao que parece anda a volta de 170 M ou não te dá jeito falares a verdade aos sócios o Porque de não haver reforços dignos desse nome ... Pedro Santos

      Eliminar
    4. Palhaço santos. Paga o pavilhão e desaparece daqui.

      Eliminar
  5. Já há macacos a chamar nomes ao PIDE. Prometeu sangue e nem um peido deu lol
    Quero é que mostrem as contas. O estádio do peidão já nem é deles, pertence sabe-se lá a quem..mas a macacada continua a dormir..e ainda bem. Quanto aos atrasados mentais do drogado das linhas brancas lol tadinhos..nem a merda do pavilhão construído com dinheiro roubado - mesmo depois de inaugurado mal e porcamente - conseguem abrir lol

    O sangue que o PIDE prometeu deve ser quando baterem com os cornos na parede.

    Amílcar

    ResponderEliminar
  6. Bruno Paixão, o árbitro que inventou um penálti a favor do sporting (das bost foi contra o defesa do vitória de setúbal e caiu), para o sporting ganhar o jogo. "Paixão, paixão não vais fugir de mim, Serás paixão até ao fim".

    ResponderEliminar
  7. Alerta Vermelho30/8/17 02:18

    " Cantarei (esta cassete) até que a voz me doa!" São no entanto os outros que têm cartilhas! O que estas pretensões de jornais estão a vomitar constantemente não são cartilhas! Grandes alquimistas estes azul esverdeados que no seu laboratório tentam e pensam que conseguem transformar mentiras em verdades. Ambos os presidentes destas agremiaçõezecas sabem que não possuem credibilidade alguma. PDC, basta irmos ao youtube, o outro tontinho, chegado há menos tempo ao desporto, no seu ímpeto de psicopata simplório, e nada sofisticado, depressa a desbaratou, tal foi a quantidade industrial de mentiras que debitou. Agora a estratégia é a seguinte: já que não têm credibilidade alguma, tentam tirar também a credibilidade ao presidente do BENFICA, para que fique em pé de igualdade. Claro que a azia é muita, e torna-se dificíl de suportar, além do mais, que hão-de dizer aos tontinhos dos seus adeptos como justificação por não ganharem? É que qualquer dia, mesmo eles que são tapadinhos de todo, começam a não acreditar, e tratam de os põr dali para fora. Para eles o tempo urge! É por isso que eu não aprovo o desinvestimento na nossa equipa. Não é só a vontade e o prazer de ganhar. Estes dois presidentes, são personagens tão asquerosas, que a única coisa que merecem, é saírem pela porta pequena!

    ResponderEliminar
  8. Ja disse e repito , se TODOS benfiquistas cagarem d alto para essas merdas de jornais , e aos programas televisivos , vao todos à falencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz ainda o Campeonato não tinha acabado

      BOICOTE A JORNAIS E TVS

      José Pena

      Eliminar
  9. Comparar o lance do Pizzi com o do Brahimi ou Bataglia é ter muita vontade em não ver bem as coisas. Uma agressão clara para vermelho, os outros são situações para cartão amarelo. Isto mais cedo ou mais tarde vai custar caro ao Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que o zé só tira a boca imunda do pipo para defender o seu amor azul e verde. Podes voltar a chupar, badalhoco, engole essa merda toda enquanto nós enchemos o papo, mas de titulos.

      Eliminar
    2. Com um par de cornos desse tamanho, é normal que vejas as coisas assim ó palhaço azul e verde. É lindo ver corruptos e sapos a comerem-se. Badalhocos de merda.

      Eliminar
  10. E já agora uns comentarios sobre os e-mails do Bruno Paixão com o Nuno Cabral, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais emails? Do Traques filho do PIDE? O tal que está intervencionado pelos tribunais porque tem um magote de calotes e está a ser alimentado pela mulher? Esse gajo faz o mesmo que o pai lhe ensinou, inventa mentiras e insinuações para sobreviver.

      Eliminar
    2. O distinto anónimo acha que nos bas fond do futebol não há nu os cabrais e Adão Mendes do Sporting e do Porto? Eles que divulguem os seus emails e quebra-se logo a redoma de vidro em que os verde e azuis se colocaram.
      Como é que o Sporting teve acesso aos vouchers senão através de arbitros ou delegados aos jogos que estão controlados por eles?
      O Benfica tem feito é muito mau trabalho de contra-informação. Os idiotas dos pedro guerras Andrés venturas meteram-se numa guerra convencidos que eram os maiores mas acabaram por mostrar que são uns anjinhos ao pé dos verde e azuis.

      Eliminar
  11. Se o teu filho sofrer bullying na escola, espero que ele tenha a decência de não te contar nada e simplesmente comer e calar...

    Fl

    ResponderEliminar
  12. Luigi SLB30/8/17 07:19

    APELO aos BENFIQUISTAS

    Não deixar passar isto em claro.

    No ano passado fomos ao BOAVISTA e gozaram com a nossa cara.

    Um miúdo de 9 ANOS foi barrado à entrada por trazer a camisola do BENFICA. Como é que um pai explica isto a um filho.

    N adeptos foram barrados à entrada por trazer a camisola do BENFICA.

    No Paços um Avô foi expulso do campo por trazer a camisola do BENFICA.

    No Guimarães um Pai levou das boas à frente dos filhos por trazer a camisola do BENFICA.

    Acho que é a altura certa, quando formos ao BOAVISTA (será a proxima deslocação fora).

    Todos os BENFIQUISTAS LEVAREM UMA CAMISOLA PRETA e ao MINUTO 9 tirarem a PRETA e aparecer com o MANTO SAGRADO.

    Isto em PROTESTO e ao mesmo tempo em HOMENAGEM ao MIÚDO de 9 ANOS e a todos os BENFIQUISTAS que se sentem traídos, por estas equipas, que mal tratam estes adeptos anónimos, só por vestirem uma camisola tão linda como a do BENFICA.

    FAÇAM ISTO ACONTECER POR FAVOR, DIVULGUEM.

    Tenho a certeza que o impacto será enorme.

    Uma mancha PRETA até ao minuto 9 e depois a alegria de estar com o manto sagrado.

    Temos que começar a demonstrar o nosso desagrado e ser solidários com estes BBNFIQUISTAS.

    Se a Direcção não nos defende, temos que ser nós a nos manifestarmos perante estas injustiças.

    E a próxima será boicotar um jogo fora por causa dos preços dos bilhetes.

    36 Rumo ao Penta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor seria nenhum ir ao estadio deixando aquilo vazio

      Eliminar
    2. Luigi essa é uma boa medida. Mas de risco para os avós, país, maes e netos no estádio.
      Diria que se fazia uma vez. Depois as pessoas passariam a ser revistas as até as cuecas

      A somar à tua proposta faria o seguinte

      PUBLICAMENTE
      O Benfica expor publicamente todos estes casos, com todas as vítimas nos últimos dois anos, vídeos, testemunhos por escrito e em video.

      DESPORTIVAMENTE
      Fazer uma exposição oficial à FPF e Liga Portugal exigindo punição exemplar para os clubes que efetuaram está pratica

      Expor este caso hediondo de discriminacao e expo-lo na UEFA, afim de penalizarem FPF e Liga exemplarmente por estes atos.

      Multas avultadas, jogos a porta fechada. Interdicao nas provas UEFA dos clubes que praticam isto

      JUDICIALMENTE
      Patrocinar os benfiquistas lesados em processos judiciais contra os seguranças, e empresas de segurança pedindo indemnizações e o encerramento imediato da atividade dessas empresas

      Por fim

      Até ao fim do campeonato, Oferecer a todos os benfiquistas que abdiquem de ir ver o jogo fora ( não comprando o bilhete nas casas do Benfica) uma visita ao estádio da luz, ao museu Cosme damiao e um bilhete para um jogo da taça da liga

      Para os escribas deste blog

      FAÇAM UM POST DEDICADO A ESTE TEMA

      José Pena

      Eliminar
  13. Mas qual verdade desportiva???
    Lá querem eles saber disso

    essa gente mete nojo

    eles e gebos pequenins tipo
    rui pequeno santos que ontem
    apelidou a pisadele do Eliseu
    de ATROPELAMENTO E FUGA

    ATROPELAMENTO E FUGA É O QUE ESSE GEBO FAZ À VERDADE DESPORTIVA

    ESSE PEQUENOTE DESONESTO INTELECTUAL, METE NOJO

    E QUANDO UM TIPO METE NOJO
    CORRE RISCOS ELE SIM DE ATROPELAMENTO E FUGA DO SEU PROGRAMA

    O FUTEBOL PORTUGUÈS ESTÁ A SER ARRASTADO
    PARA O LODO

    QUANTO AO INSOLVENTE ESSE METE NOJO AO CUBO

    BRUNO PAIXÁO DO BENFICA
    EHEHEH

    admitamos que sim
    para ele ficar feliz

    mas esse """benfiquista"" Paixao nunca perdoou dois penaltis
    em dois dias seguidos ao benfica na Madeira
    nem nunca perdoou trex penaltis e duas expulsoes
    em penafiel no famoso penafielgate

    nem nunca pertenceu à qualquer claque do benfica

    por isso tudo o que essa gente fale sobre arbitros
    só pode ser para rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente para rir

      Eliminar
    2. Quatro jogos e QUATRO PONTOS A MAIS TEM O CLUBE DOS DEPOSITOS NA MADEIRA

      nao tinham ganho ao setubal e ao estoril

      Eliminar
    3. Queixas deviam apresentar o setubal e o estoril na PJ por terem sido
      ROUBADOS na vila miseria

      Eliminar
    4. Rui dos prantos Ainda um dia pode ser alvo de atropelamento e fuga

      Eliminar
    5. O Eliseu devia meter o Ruim Cantos em tribunal por difamação. Essa do atropelamento e fuga foi sacanisse

      Eliminar
    6. Para rir é o 2° comentário.

      Eliminar
  14. Quem é sério e quer a verdade não devia olhar olhar para este tipo de noticias como quem quer ignorar digo eu.

    se fosse eu o visado aquilo que queria era que isto fosse a tribunal o mais rapidamente possível para que se pudesse no mínimo provar a minha inocência...

    Mas este tipo de ladaiknha do "não liguem, eles só gostam de falar mal", só demonstra duas coisas:

    Os Benfiquistas não tem honra nem dignidade.

    É obvio que se for verdade que andam pessoas com perfis falsos ligadas a arbitragem a trocar mensagens com árbitros através de redes-sociais é altamente suspeito, principalmente se essas mensagens tiverem um cariz não-oficioso numa matéria que deveria ser altamente profissional, nem vou sequer pela parte do usar pseudónimos e nomes de código, porque pessoas que tem actividades profissionais não tem necessidade de camuflar ou esconder a sua identidade muito menos comunicar através de meios não-oficiais...

    Os árbitros tem com certeza formas oficiais de comunicar com outros agentes desportivos, sejam eles ligados ao que for.

    Portanto isto é só mais uma rabula nesta historia muito mal contada dos e-mails e agora facebook,

    passam a vida apelidar os adeptos do Sporting de lagartos, mas de facto os maiores rastejantes e víboras do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E continuas aqui depois de teres sido humilhado, lagarto demente?

      Eliminar
    2. Tu é que tens honra e dignidade, ricciardi. E orgulho, o teu aterro sanitário até já aparece no NY times. É só prestígio dado pelo teu bardamerdas.

      Eliminar
    3. Esta lagartixa ranhosa todos os anos aparece no blog no princípio do campeonato, depois hiberna e ninguém mais lhe põe os olhos em cima...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada30/8/17 18:11

      Ui! Ui! Para ti e teus comparsas, honra e dignidade é depositar €€€€€€ nas contas dos árbitros! Sempre é melhor que e-mails! Pelo menos colocam comidinha na mesa!
      Vai-te catar ó corrupto!
      És tão pateta que nem pensas que as pedras que atiras vão cair-te em cima! BURRO! BURRO! BURRO!

      Eliminar
  15. Ouvi por aí que o sr Pedro Bragança é um dos responsáveis pelo acesso aos e-mails do Benfica, deviam averiguar isso. Cumps 😎

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já repararam que este Bragança dá uns ares valentes de Frankenstein? Será da família?
      Só lhe faltam os pontos nos cornos e na testa. É por eles que eles colocam a cassette na mioleira.

      Eliminar
  16. rui benfiquista30/8/17 08:54

    Os bons dias aqui em Palermo é só falar disso, nem explicar a situação sabem, eu faço perguntas e eles nada dizem, ou seja, é o habitué, o insolvente fala e eles acreditam nem raciocinam nem tentam perceber o que se passou, eu só respondo " pior que um portista queixar-se de arbitragens só um pedófilo a queixar-se das Hemorroides""..

    ResponderEliminar
  17. Ora bem, o pizzi não fez nada? Com o jogo parado dá um pontapé no jogador do Rio Ave, não é agressão? É o que? Disputa de bola com o jogo parado? Haja paciencia para tanta ignorância....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, o Brahimi cumprimentou o jogador do Braga e não o magoou.

      Eliminar
    2. Mas alguém aqui falou do Brahimi? Essa táctica do fugir a questão já cansa não?? É o estilo Pedro Guerra, que não conseguiu admitir um amarelo que seja ao Eliseu pelas 4 fantásticas acções do Eliseu em duas Jornadas.
      Mas querem falar do Brahimi? Como portista digo que devia ter visto vermelhor, apesar de um ser um lance sem maldade, o facto é que não chega a bola e atinge de forma grave o jogador, como tal cartão vermelho.
      E agora, já podem falar do assunto em questão? Ou vão fugir novamente?

      Eliminar
    3. Falam os hipócritas que mudam de assunto para não falar no Maxi.

      Eliminar
    4. Queres falar do Maxi? Também podemos falar... aliás podíamos ficar aqui o dia todo a falar que já vi que ias continuar a fugir ao assunto...

      Eliminar
  18. A cartilha do lambe-botas do Saraiva e do falido 'imbestigador' está bem visivel, com os pasquins record e ojogo como pontas de lança prontos a dar "credibilidade" aos seus pensamentos. São tão ridículos que ambos continuam a acreditar que é a lançar lama para cima do Benfica que vão conseguir os objetivos: o primeiro, que o Benfica não seja campeão; o segundo, assumir o poder do futebol português intercalando entre eles o título de campeão nacional "ora ganhas tu ora ganho eu". Os adeptos azuis e verdes, esses, já compram tudo o que lhes oferecerem: uns habituaram-se a ganhar na trafulhice, outros querem ganhar a todo o custo.
    O Saraiva na segunda-feira almoçou em Alcácer do Sal com o Miguel D'Almada... Agora vejam até onde chega o ridículo desta gente (admito que estou curioso por saber não só do que terão falado mas sobretudo o que virá por aí...).
    Carrega Benfica! SEMPRE!

    Leandro

    ResponderEliminar
  19. Só come quem quer.
    Vai valer tudo neste campeonato.
    Quanto a mim é continuar a trabalhar e calá-los dentro de campo.

    ResponderEliminar
  20. Benfiquistas, começa a faltar-me a fé ... eu gostava de acreditar q o SLB nada tem a ver com e-mails, padres e compadrios mas perante as evidências (este caso do Eliseu é por demais explícito) ... nem sei bem o que hei-de dizer ... tenho-me lembrado muito do Vale e Azevedo ... não nos esqueçamos que Vieira se tornou num dos homens mais ricos de Portugal nos últimos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai daqui dragarto !!!

      Eliminar
    2. ui, dragarto escondido com rabo de fora...

      Eliminar
    3. Sai daqui pá não questiones o grande lider impoluto LFV!!! Só podes ser lagarto! Para não concordares com ele... VIVA O BIGODES!!!

      Eliminar
    4. Lagarto, Vieira já era rico antes de vir para o Benfica.
      O Linhas Brancas já era falido antes de vir para o teu clube falido. Estão bem um para o outro.
      Percebes as diferenças?

      Eliminar
  21. Coitado do Paixão deve estar a pensar: "Foda-se eu a marcar uma média de 2 penaltys por joga a favor deles e mesmo assim não chega!!!
    Querem o couro e o cabelo! Vou mas é ali à grécia a ver se lá precisam de árbitros, ao menos o Vitor Pereira safou-se."

    ResponderEliminar
  22. Paulo Gomes ... esqueci-me de assinar o ultimo comentário.

    ResponderEliminar
  23. Já me metem nojo, estes nojentos coligados. Ainda não digeriram o tetra, está-lhes entalado nos bestuntos, e querem, à força, recorrendo a todas as filhasdasputices, impedir o Glorioso de ganhar o penta.
    Admira-me como há benfiquistas que compram estes jornais ou os consultam online. Às tantas, não compram «O Benfica», não consultam o site do clube, não têm a BTV em casa.
    Unidos, cada vez mais unidos, é como teremos de estar, se quisermos ter outra grande alegria esta época, o penta.
    Bardamerda para todos os dragartos e seus acólitos da comunicação social «isenta».

    ResponderEliminar
  24. Isso mesmo. O benfica tem que se preocupar é com estas coisas.
    Qual ter reforço do plantel qual que. Interessa é desviar atenções. Isto deve ser tratado em sede própria, tribunais, e não aqui cuja única intenção é desviar atenções. O José Marinho no facebook tb já não faz outra coisa. Santo dinheiro...
    Continuo a espera do teu comentário ao jogo de sábado passado e as exibições dos teus protegidos.

    André Jesus

    ResponderEliminar
  25. Eu avisei que isto ia acontecer.. eu fui avisando aqui , que os programas do tem na maioria gente reles e hipócrita.

    Eu disse que este ano vai valer tudo.

    E nós que fazemos? Em vez de os destruir com um super plantel, é darmos o xeque mate final, deixamos eles respirarem.

    Isso é que me deixa chateado. Eles n merecem nada , só serem reduzidos a pó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu avisei isto, eu avisei aquilo, eu bem disse que...e pá eu vou viajar para Kuala Lumpur no próximo dia 10...já agora diz-me se o avião da Emirates vai chegar direitinho ao Dubai...

      Eliminar
  26. É mesmo impressionante e inadmissível. Ficou provado de uma vez por todas que o Jogo e o Record estavam a ver a emissão do porto canal, imaginem à mesma hora.
    Ver até podiam, mas à mesma hora?
    Querem uma cartilha maior do que esta?

    ResponderEliminar
  27. Mas o Departamento de Comunicação do Benfica não se atira a uma frase destas "uma das mais bárbaras entradas de que há memória no futebol português", referida nos Ladrões Diário????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado. Esta é que foi "uma das mais bárbaras entradas de que há memória no futebol português".

      24/10/1900. José Saraiva, chefe de redacção do Jornal de Notícias, é agredido à porta de casa por dois indivíduos. O JN tinha publicado uma notícia envolvendo Pinto da Costa no famoso caso "Aveirogate" (negócio de droga, caso esse que foi abafado e as culpas atiradas para cima de um jogador, Mariano, que foi muito bem pago para se calar). Nunca chegou a haver queixa judicial.

      Eliminar
  28. Qualquer semelhança entre o que essa gente diz e a realidade é pura coincidência.

    ResponderEliminar
  29. É o que eu digo, existe nomes e pessoas a denunciar mas no Benfica reina o silêncio...entretanto foram defender o presidente o resto é só para o Repass!

    ResponderEliminar
  30. AntijotasparvosVERDES30/8/17 12:56

    Após 4 jornadas o clube CORRUPTO ASSUMIDO PELO EX-PRESIDENTE JORGE GONÇALVES, PORQUE PAGOU A ÁRBITROS PARA BENEFICIAREM O CLUBE DOS DEPÓSITOS NA MADEIRA COMO FICOU PROVADO EM TRIBUNAL. repetimos o clube corrupto tem pelo menos 4 pontos 4 a mais. Ganharam com um pênalti fantasma ao setubal que já é alvo de gargalhada nas principais tvs do mundo. Ganharam ao Estoril tendo cometido dois pênaltis não assinalados e 3 expulsões perdoadas por duplo amarelo ao mesmo jogador Bataglia. Um escândalo vergonhoso sem limites. Bruno Paixão e Luís Godinho já contribuíram com 4 pontinhos para o peditório nacional que Fontelas e Proença levaram a efeito para levar a campeões o clube do Tonel e do manaca. E ainda há dúvidas se Um arvense também contribuiu para o mesmo peditório tal a forma como fugiu da bola. EHEHEHEH. Viva a VERDEde desportiva.

    ResponderEliminar
  31. AntijotasparvosVERDES30/8/17 12:57

    Após 4 jornadas o clube CORRUPTO ASSUMIDO PELO EX-PRESIDENTE JORGE GONÇALVES, PORQUE PAGOU A ÁRBITROS PARA BENEFICIAREM O CLUBE DOS DEPÓSITOS NA MADEIRA COMO FICOU PROVADO EM TRIBUNAL. repetimos o clube corrupto tem pelo menos 4 pontos 4 a mais. Ganharam com um pênalti fantasma ao setubal que já é alvo de gargalhada nas principais tvs do mundo. Ganharam ao Estoril tendo cometido dois pênaltis não assinalados e 3 expulsões perdoadas por duplo amarelo ao mesmo jogador Bataglia. Um escândalo vergonhoso sem limites. Bruno Paixão e Luís Godinho já contribuíram com 4 pontinhos para o peditório nacional que Fontelas e Proença levaram a efeito para levar a campeões o clube do Tonel e do manaca. E ainda há dúvidas se Um arvense também contribuiu para o mesmo peditório tal a forma como fugiu da bola. EHEHEHEH. Viva a VERDEde desportiva.

    ResponderEliminar
  32. Abelourinha30/8/17 13:24

    Essa associação do Fontelas continua a permitir este enxovalhamento permanente aos árbitros da sua associação, isto é vergonhoso sr.Fontelas e Apafs. Vergonhoso.

    ResponderEliminar
  33. O campeão da pre-época lidera também o campeonato das queixinhas. O SLB no campeonato das queixinhas vai descer de divisão pois ainda não fez qualquer pontinho. A MAMAR EM GRANDE NO VERDEÓÁRBITRO COMO SEMPRE O CLUBE QUE LEVOU NO AVIÃO ÁRBITROS VESTIDOS COM O MESMO FATO DOS SEUS JOGADORES. VERDEÓÁRBITRO bom para os calimeros. EHEHEHEH isso é que é mamar.

    ResponderEliminar
  34. Cambada de Pedros Guerras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de inácios, serrões, bernardinos barros, etc.?

      Eliminar
  35. E a tvi também.
    Depois do Benfica empatar em vila do conde no sábado, diz assim o pivot da tvi:" O porto e o sporting tem amanhã hipóteses de se isolar na frente do campeonato"
    nem se apercebem......

    ResponderEliminar
  36. Perde-se demasiado tempo com tantos e tão ruins defuntos. Se não gostam dos temas ou da forma como são retratados, há um remédio infalível; não comprar jornais, não ouvir rádios e não ver televisões. A dupla dragarta continuará assim porque está a obter reacções de benfiquistas e assim galvaniza os seus próprios seguidores.
    Quero com isto significar que a campanha diária abjecta do Minion e do Janota deverá ser ignorada? De maneira nenhuma. Mas para isso existem outros meios e em particular a comunicação oficial do Benfica, deverá ser feito de uma forma sintética e seleccionada, e as acções por difamação deverão ser dirimidas nos tribunais. Embora se saiba que entre a acção e a decisão os factos perdem-se no tempo.
    Já percebemos que o topo da Liga e da Federação optam sistematicamente por 'esperar sentados' à espera que o tempo (ou os outros) resolvam aquilo que a eles deveria competir em primeira instância. Mas o tão atarefado Conselho de Disciplina não pode de nenhuma forma ignorar os ataques soezes de que está a ser alvo por parte da dupla dragarta, porque se criticar é legítimo, denegrir e ofender não pode passar impune sob pena de entrarmos definitivamente na 'República dos Bananas'.
    Bem sei que sou contra a corrente, mas mantenho que o lance de Eliseu foi bem ajuizado, 'estranhando' apenas o comentário do Conselho de Arbitragem e desse órgão designado como Comissão de Instrutores que de todos os caminhos escolheu o mais perigoso. Valeu o C.D. que numa acção lúcida e de bom senso se recusou a validar esse caminho que nos conduziria a um 'bayou' sem retorno...
    Lances decididos pelo árbitro estão decididos aparte poder haver opiniões diferentes. Mas aqora os tão intrépidos defensores do VAR já não acreditam nele? Bem me parecia antes que ia dar nisto, só sendo pena que o caricato 'penalty' do Bas Dost não tenha merecido o destaque que sem dúvida merecia. Curiosamente assinalado pelo 'benfiquista' Bruno Paixão e que mereceu o silêncio sepulcral do Minion...
    A propósito; o que devemos esperar e exigir das equipas de arbitragem? Que façam o seu trabalho da forma mais competente e isenta possível mesmo que legitimamente possam ter opções clubísticas como qualquer outro mortal, ou as mesmas devem servir de arma de arremesso para beneficiar os dragartos e prejudicar o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB30/8/17 17:33

      Acho que ainda não perceberam o alcance da queixa do Eliseu.

      Isto foi para atacar o Vasco Santos como VAR. Por estar ligado aos emails. O resto é queixinhas.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking