O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Lukas Hradecky.

. 64 comentários

As suas estatísticas não impressionam. Pelo contrário, revela alguma consistência na média de sofrer pelo menos um golo por jogo. Alguém já o viu jogar? Tem tido azar nos defesas que jogam à sua frente, é isso?

Faz algum sentido trocar um dos melhores guarda redes do mundo por um guarda-redes mediano que não se destaca por nada a não ser...por sofrer golos?






Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

64 comentários

  1. Anónimo2/8/17 14:34

    Talvez seja normal sofrer uns golitos qd jogas numa equipa de meio da tabela na Alemanha...o Seferovic qd chegou disse "aqui nao vai ser preciso andar á pesca". O Ederson na Champions tb chegou a levar umas batatas valentes. Mas por aqui...tudo normal! HR.

    ResponderEliminar
  2. Lol

    Quais eram as estatísticas do Oblak e do Ederson antes de chegarem ao Benfica?

    Dos gr com piores estatísticas do Benfica deve ser o Michel Preudhomme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo com essa do Michel Preudhomme! Não fosse ele tinhamos ficado prai em 14º. Quem tem memoria, sabe que não, não estou a exagerar.

      Velhos tempos. Não tinhamos passivo nenhum!

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/17 18:17

      Ia dizer isso mesmo de Saint Michel. Então aquela cabazada na Luz de 5-0 com o Porto, que só não foram 10 por causa dele?

      BF

      Eliminar
    3. Anónimo2/8/17 21:00

      Essas cabazadas do porto eram graças ao dr. póvoas. Espera..ninguém melhor que ele para te explicar: "O doping por si só não chega, os árbitros têm que ajudar." - Dr. Póvoas, médico do porto numa entrevista à sic, quando ele pensava que estava em off.

      Com doping e os árbitros a deixarem partir maxilares sem que nada aconteça, só não deram 10 por culpa do Michel sim. Da mesma maneira que o clube das putas não desceu de divisão 2 vezes graças ao salazar, e a 3ª graças aos juízes do porto comprados, um deles até era o sogro (pai da filomena, com a qual ele se casou de propósito durante o apinto dourado e largou depois das provas serem consideradas ilegais, arranjou logo uma puta de estimação nova.)


      Resumindo..bons tempos não era corrupto?

      Papa Fransisco

      Eliminar
  3. Começas um post a falar sobre a qualidade de um jogador e a primeira frase é "As suas estatísticas não impressionam.". :) Vai ver as estatísticas do Ederson antes de vir para o Benfica, com a defesa do Rio Ave à frente. Ou do Oblak. Futebol não é estatística e esse parâmetro é importante dentro de um determinado contexto apenas. O Hradecky é um bom guarda redes e encaixa bem na nossa equipa, espero que venha e que se feche esse assunto de uma vez, sendo que gostava de ficar com Hradecky, Varela e Paulo Lopes. O JC, com todo o respeito, devia retirar-se.

    ResponderEliminar
  4. Aaaah, a estatística. A mesma que mostrava que Seferovic era um cepo.
    Não conheço este Hradecki de lado nenhum, mas de facto sofre muitos golos. Por mim jogava o Paulo Lopes, que sofreu pouquíssimos.

    Já agora, o Ederson no Rio Ave sofreu 70 em 63 jogos. Eu diria que fizemos muito mal em ir buscá-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a lagartização...não se ganha a pré época, mas tem-se o melhor marcador...diz lá aí à malta o que é que o Seferovic já fez ou provou para servir de exemplo para alguma coisa?

      Eliminar
    2. Isso é para mim? Onde é que eu digo que o Seferovic provou alguma coisa ou serve de exemplo seja para o que for? Eu digo que a estatística não chega para avaliar, especialmente se ficares pelos golos marcados e sofridos, numa realidade diferente da que pode encontrar no Benfica. Mas era preciso saber ler para perceber.

      Eliminar
    3. Anónimo2/8/17 19:36

      Não é que me sirva de consolação, nem nada que se pareça, mas o Bayern, um clube com jogadores muito melhores, tiveram uma pré época ainda mais miserável que a nossa. Ainda agora os vi perder por 2-0 e 3-0 na sua própria casa. E levaram mais 4 do Milan e 2 do Inter, dois clubes fracos na minha opinião.
      Pré época é pré época, serve para isso, para fazer testes.

      Eliminar
  5. Obrigado, shadows
    Este tipo de posts teus costumam ter bons resultados. Podes vir, hradecky.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/8/17 14:43

    O Lukas é muito mais guarda redes neste momento que o julio cesar que até o bruno varela consegue ser superior.Cada vez que o julio cesar sai da baliza é um desastre exita sempre e muitas vezes corre mal.Dizer que é um dos melhores do mundo, enfim...Já foi mas não é de todo no momento.O Lukas joga numa equipa que ficou em 11º e tem uma defesa má.Põe o julio cesar no moreirense e diz-me se sofre mais ou menos que no benfica.Comparação sem sentido já que a defesa que um guarda redes tem à frente e as equipas/avançados que defronta influenciam a quantidade de golos que sofre.Quem viu o Lukas a jogar sabe que é um enorme guarda redes e por isso mesmo acho que nao vem já que contratar bons jogadores nao parece ser a estrategia do benfica preferem contratar cepos como o Douglas.

    André Costa

    ResponderEliminar
  7. Esse tipo de análise é perversa...o ederson no rio ave em 63 jogos sofreu 70 golos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma negociata do Vieira da mala, por mim não o íamos buscar. Sofrer 70 golos só pode ser um cepo. Ainda bem que o Guardiola não pesca nada disto.

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/17 19:37

      Ainda bem que o Guardiola o levou. Uffa, livrámo-nos de boa!

      Eliminar
  8. Anónimo2/8/17 14:46

    Acredito que a defesa do Benfica seja bastante melhor do que as defesas que ele tem tido. Por isso o melhor é esperar para ver para não dar tiros nos pés como já é habitual.

    ResponderEliminar
  9. Galinha de Carnide2/8/17 14:50

    O problema é simples, amigo. A direção do nosso clube esteve à espera que o Ederson saísse (quando todos sabíamos que, pela sua qualidade, isso iria acontecer) e confiou no César e no Varela.

    Agora, quem sobra no mercado com alguma qualidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/8/17 19:15

      Exactamente!

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/17 19:54

      Olha lá quem é de carnide ó atrasadinho mental - www.eascarnide.com

      Só por aqui se vê o quão manipulados são os atrasadinhos do zmerding de carnide.

      Por acaso é engraçado um adepto do skenderBOLA do lumiar estar a ensinar a direcção do Benfica a contratar jogadores ahaha.

      A tua direcção de dementes invejosos gosta muito de contratar jogadores que foram do Benfica..e treinadores também.

      Preocupa-te lá com o acomodado franguício e com o spedy william carvalho e deixa lá o clube dos outros.

      Eliminar
    3. Ó estúpido,

      O que é que tem de mal o www.eascarnide.com, que por acaso o meu filho de 5 anos joga lá. Também é mal feitor?

      Como é que este site, que aprecio, aceita posts de atrasados mentais?

      Saudações leoninas

      Eliminar
    4. Sempre os insultos ao Benfica e aos Benfiquistas a passar neste espaço.
      É uma quase total identificação com o dramatismo.

      Uma palavra para o retardo que vem para aqui queixar -se de um comentário de um anónimo que em nada diga-se apontou de mal a esse tal de Escola Academia sporting de Carnide. BESTA.

      Eliminar
  10. Quem é esse? Que comissões rende? Agora o filão está na Alemanha? Há estádios para construir? A saúde financeira só dá para isto?

    Acorda Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa desculpa lá mas se o.filao for Alemanha é mau ? Tomara eu. Este gr para mim.era já amanhã. É rápido joga.no campeonato mais competitivo, habituado á pressao e contra clubes que tem dos melhores jogadores do mundo.
      Venha.

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/17 19:54

      Por acaso mamas bem. O facto de não teres dentes ajuda bastante.

      Eliminar
    3. E que tal ires comentar para o blog do teu clube.. es um triste jotape

      Eliminar
  11. Nos nao o trocamos....Alguem pagou 40 milhoes por ele. E ele foi trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo

    ResponderEliminar
  12. O ederson no rio ave e no Ribeirão tb sofria mais até do que isso...

    ResponderEliminar
  13. Ederson:

    12/13-> 7 Jogos / 10 golos sofridos
    13/14-> 28 Jogos / 27 golos sofridos
    14/15-> 28 Jogos / 33 golos sofridos

    A estatística ajuda mas nem sempre diz tudo.

    ResponderEliminar
  14. Não entendo esta mania de criticar o que não se conhece... Porque raio o Mónaco contratou o Bernardo se este nunca jogou pelo Benfica!? Os números não definem qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Porque raio o Mónaco contratou o Bernardo se este nunca jogou pelo Benfica!?"

      Porque o homem que decide as compras e vendas na luz o impingiu e porque havia para lá umas cláusulas para delapidar o património desportivo do Benfica.

      Ou achas que um clube como o Mónaco veio buscar o Bernardo porque o conhecia muito bem e achava que estava ali um belo jogador?

      Eliminar
    2. Porque é que não comentas num site do teu clube?

      Eliminar
  15. Shadows só podes fazer esse tipo de comparação se comparares com os anos do Ederson no Rio Ave, já que o Eintracht é uma especie de Rio Ave lá da Bundesliga.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo2/8/17 15:50

    Ainda vi uns joguitos do Eintracht Frankfurt por questões de apostas desportivas e também por interesse em ver o Seferovic, especialmente quando começou a ser associado ao Glorioso, sinceramente lembro-me de ter gostado deste guarda-redes, mais até que do Seferovic, ainda que tenha apreciado as características deste último, mas a equipa após uma primeira volta muito boa, veio por ali abaixo fruto de um plantel de menor qualidade e poucas opções, onde os melhores me pareceram este guarda-redes, o Vallejo (central do Real Madrid) e o Seferovic, que fruto da qualidade global da equipa não podia brilhar por ali além.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  17. Shadows nunca o vi jogar mas garantiram-me que era muito bom.. as estatisticas num clube de meio da tabela vale o q valem.. o seferovic tbm dizias q era um cepo e q marcava poucos golos e eu dissete logo q ele era muito bom e q ia fazer muitos golos.. este guarda redes nao conheco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "nunca o vi jogar mas garantiram-me que era muito bom."

      Hahahahaha, epa não há depressão que possa durar com esta comédia constante...

      Eliminar
    2. Oh jotape corta os pulsos q è o que fazes melhor..

      Eliminar
    3. Anónimo2/8/17 21:37

      Mais engraçado foi quando um blog lagarto fez um post com 100 razões que o zeegelaar era melhor que o Grimaldo. lol

      O Benfica não sabe fazer negócio, o zmerdas é que sabe:

      Ewerton (45M), Douglas (45M), Schelotto (45M renovou em Janeiro), Marvin (45M), Castaignos (60M) e Bryan Ruiz (60) - 300M em cláusulas, todos impedidos de treinar no estádio mais feio do mundo e na academia do BCP.

      Quem te dera a ti teres um mendes ó lambe tomates. Nem que fosse de barro, para te esfregares nele à noite lol

      JotaPeido

      Eliminar
    4. "Hahahahaha, epa não há depressão que possa durar com esta comédia constante..."

      Jotapê, eu sei que a malta se ri um bocado com as bacoradas que vais dizendo por aqui, mas daí até dizeres que curas a depressão... Um pouco mais de modéstia, carneiro!

      Eliminar
  18. ADexterA2/8/17 15:59

    Dificil ver a qualidade de um GR apenas pelas estatísticas, sabendo que em clubes de média e pequena dimensão por muito bom que sejam sofrem sempre mais golos. No caso do Ederson temos um total de 64jgs pelo Rio Ave e 74 golos sofridos; na Luz em 62jgs sofreu 45 em todas as competições...ou seja com praticamente o mesmo número de jogos, sofreu bem menos golos.

    O caso do Seferovic também é um exemplo da relatividade do valor das estatísticas visto que por essa internet fora também se criticou a sua contratação pela ausência de golos e até agora mostrou qualidade.

    ResponderEliminar
  19. Não sejas agoirento Shadows.
    Ele com o Luisão e Jardel, mais o Fejsa à sua frente, vai sofrer 15/18 golos no Penta.

    ResponderEliminar
  20. Sobre as estatísticas de um jogador aconselho toda a gente a ler este post do Lateral Esquerdo http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/07/30/a-estatistica-que-tenta-explicar-o-jogo-lisandro

    Espero que depois não justifiquem a vinda ou não vinda de um jogador com a merda das estatística

    ResponderEliminar
  21. Nao conheco o jogador ...
    Nao faz sentido avaliar um guarda redes pela estatistica e ignorar o resto.
    Deixo so alguns numeros : Jogos:83 Golos sofridos:93 1,12 golos por jogo :Donnaruma
    Jogos:125 Golos sofridos:115 0,92 Ederson
    Jogos:425 Golos sofridos:476 1,12 Kasper Schmeichel
    Jogos:353 Golos sofridos:387 1,10 De Gea



    ResponderEliminar
  22. Shadows, quando dizes "...um dos melhores guarda redes do mundo..." falas de quem?
    Apoio totalmente a vinda deste Lukas Hradecky. E para ser titular. Assim como desapoio totalmente a vinda do tal Douglas que não acrescentará nada ao que já temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/17 19:07

      O melhor defesa direito para o SLB seria um argentino cujo nome não recordo e que foi recentemente internacional pela argentina. Um José Luís qualquer coisa. Grande craque

      Eliminar
  23. Com as estatisticas é que tu me lixas!
    O luvas furadas do Ederson, o tosco do esferovie, o manco do Mitroglo, o poste 22 milhões do Jimenes,o anão do Grimaldo,o ancião do Jonas, o aleijado do Salvio, o aposentado do Luisão, fiquemos por aqui,a todos eles fizeste a tua "estatistica" e olha no que deu, o TETRA.
    Continua que nós gostamos.

    ResponderEliminar
  24. benfiquista de gaia2/8/17 16:53

    AMIGOS ...NAO .....ADIANTA.....CHORAR.....vamos sacrificar alguns campeonatos para baixar o passivo...palavras do chefe.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burra de Gaia algum dia pensaste seres TETRA?
      Vai chatear o camões pá!

      Eliminar
    2. Anónimo2/8/17 22:04

      Não vamos nada, o clube das putas e os doentes que lhes lambem o cu, são patéticos. Sem ajudas dos árbitros nem ao skenderbeu davam luta.

      Eliminar
  25. Esse jovem do Anderlech impressionou-me tragam-no antes que os tubaroes acordem,este de quem falam nao o conheco.

    ResponderEliminar
  26. Pois....que queres quando se joga num clube que luta pelo meio da tabela?
    Bem sei que são jogos amigáveis, mas o Seferovic marcou quase tantos golos nesta pré-época como em toda a carreira de sénior. Por que será?

    ResponderEliminar
  27. Isto é negócios MENDES Limitada. FDX Vender melhor GK para comprar merda mais vale ficar com JC...
    Enfim...

    ResponderEliminar
  28. Hradecky vs Ederson

    http://goalpoint.pt/blog/featured/mercado-goalpoint_40381

    ResponderEliminar
  29. Anónimo2/8/17 18:05

    "Um dos melhores guarda redes do Mundo" (Julio César?) Deve ser para rir só pode.
    O JC está acabadissimo, custa muito perceber isso? Parece que joga com um piano ás costas, qualquer bola rasteira e está lá dentro.
    Inacreditável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/17 22:05

      Podes crer, e o cacilhas tá igual, mas com esse posso eu bem, espero mesmo que tenha a titularidade ehehe

      Eliminar
  30. Shadows este post q fizeste quer dizer que o homem vem mesmo.. ja com o seferovic fizeste o mesmo..

    ResponderEliminar
  31. Na estatística, se torturares o suficiente os números, eles dizem-te o que quiseres.

    ResponderEliminar
  32. Avaliar um guarda-redes pela estatística.
    Este tipo não pára de surpreender quem o lê, cada vez percebe menos do que quer que seja. Tenta dedicar-te a outra actividade em que sejas mais produtivo, rapaz.

    ResponderEliminar
  33. Boas,
    Concordo com o anónimo das 19:07, relativamente ao DD... A contratação do argentino José Luís IGNORO, seria excelente.
    Grande craque, ainda por cima internacional. Espero que a sad esteja atenta a este tipo de blog-scouting.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  34. Estatísticas valem o que valem. Já ouvi dizer que é muito bom guarda-redes. A questão que me preocupa é como se gasta 20 milhões em Jimenez, 15 em Pizzi e 16 em Rafa, para depois não haver dinheiro para as posições realmente deficitárias. Falta-nos um central, lateral direito e guarda-redes. Assim de fácil. Se é para andar com o Luisão, então nem vale a pena jogar a champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este apenas vai para o Leverkusen esta temporada.

      Eliminar
  35. Ai Shadows, Shadows...não aprendeste nada com o Seferovic, pois não? Até parece que estás a gozar!

    Enfim, voltem posts conspirativos sobre os bastidores do futebol...

    ResponderEliminar
  36. Anónimo3/8/17 09:01

    A gastar dinheiro deve ser num craque que de vitorias , de espetaculo, leve gente aos estádios e ao fim de alguns anos de lucro numa venda. Todos os outros negócios são deitar dinheiro fora.

    ResponderEliminar
  37. Se fizermos uma estatística do ser humano, temos em média os seguintes números:
    o homem tem um ovário, uma mama, e ciclo menstrual a cada dois meses!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking