O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Onde está agora o IPDJ? Ou sairá mais um comunicado do FCP? A PSP do Porto não tem vergonha disto?

. 42 comentários



"Os jornais galegos 'La Voz de Galicia' e 'La Opinión de Coruña' dão esta terça-feira conta de momentos de pânico vividos por adeptos do Deportivo Corunha no domingo na cidade do Porto, horas antes do duelo com o FC Porto, partida que marcou a apresentação dos dragões aos seus adeptos e associados.

Segundo o 'La Voz de Galicia' - que fala numa perseguição a envolver 20 ultras do FC Porto -, um dos adeptos dos galegos terá sido mesmo internado na Invicta, em consequência dos "brutais golpes" de que foi alvo. O referido fã do Depor, segundo o seu pai, terá mesmo de ser operado para debelar a situação.

Ainda segundo as informações vindas de Espanha, os adeptos do Deportivo terão fugido do ataque dos ultras e utilizado um centro comercial ao lado do Estádio do Dragão para se refugiarem. Depois, terão entrado em contacto com a polícia, que os escoltou até aos seus veículos. Dali voltaram à Corunha, sem ver o jogo para o qual adquiriram bilhete." - Record.

---------------------------

Resumindo, adeptos estrangeiros deslocam-se ao Porto para ver um jogo amigável e afinal nem lhes é permitido assistir ao jogo porque a PSP do Porto em vez de os proteger e "varrer" a zona de todos os desordeiros resolve mandar os estrangeiros embora.

É a impunidade a que as claques do FCP estão habituadas a usufruir. É o tratamento de privilégio que a PSP do Porto aparentemente dá às claques do FCP.

Pergunto eu: de que serve o tal registo no IPDJ nestes casos? Sabem ou não que os tais ultras são membros dos Super Dragões?

Onde andará agora o azeiteiro que escreveu o comunicado do FCP?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Anónimo1/8/17 18:01

    ...caro SHADOWS,envia este teu texto/comentário,para tudo que é jornal rádio e televisão,para ver-mos quem tem coragem de publicar ou comentar....e já agora para os FILHOS DA PUTA DO JORNAL O JOGO E PORTO CANAL,...envia com um LAÇINHO....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/17 19:15

      para VERMOS quem tem coragem!

      P.S. mas que puta de moda nova é esta ?

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/17 20:25

      ...meu caro nem é moda nova...simplesmente um erro inacreditável da minha parte,que certamente acontece a muitos de nós depois de um dia de trabalho a escrever...obrigado pela correção,aceite um abraço (Afonso

      Eliminar
    3. Anónimo1/8/17 22:27

      Acho graça aos polícias da internet. Sempre de espada em punho, prontos a cortar a cabeça ao primeiro humano que ousar errar.

      Como se atrevem a errar!!?????

      O polícia da internet dá cabo deles todoooosss!!

      Eliminar
  2. Pois è shadows agora era o momento certo para o benfica atacar o IPDJ e o clube que fez o comunicado a dizer que tinha as melhores claques do mundo.. mas nao, o benfica para variar vai ficar calado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deveria ser alguém do SLB mas não a estrutura.
      Não devemos deixar a estrutura do SLB baixar ao nível do Lumiar e de contumil.

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/17 19:34

      Alguma vez o Benfica devia responder a PUTAS e macacos? NUNCA! É deixá-los a lamberem o cu uns dos outros (Azuis e verdes).

      Eliminar
  3. Anónimo1/8/17 18:22

    Como é que o Benfica é alvo de todo o tipo de ataques por parte de Porto e Sporting e nunca reage, mesmo quando esses ataques ofendem o bom nome do clube e de quem o representa? Pq?
    Era pegar nisto e andar um mês a atacar esses ordinários...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista de gaia1/8/17 19:03

      E SIMPLES:: vieira e amigo intimo de pinto da costa....ou ja se esqueceram ??'

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/17 19:36

      Ó macaco de gaia. O Benfica não responde a putas nem macacos porque está num nível bastante superior. O putedo ainda está na idade média LITERALMENTE.

      Duvido que op Vieria consiga estar mais do que 5 segundos ao pé de um velho traficante de mulheres que cheira a peido. Ca nojo!!

      Eliminar
    3. Exatamente ó de Gaia... Aliás o tetra é apenas um passo no maquiavélico plano de destruição do super Benfica de 2002.

      Eliminar
    4. Anónimo2/8/17 11:54

      Benfiquista Desgaia

      Eu rasguei o meu cartão de sócio pela vigésima vez, não é que o Vieira teve o descaramento de sair do gabinete e não apagar a luz, andamos a brincar? Pago cotas para ele gastar dessa forma o meu dinheiro?
      Nunca mais pago cotas.

      Eliminar
    5. Foi a não responder à merda que o Benfica está onde está agora.
      #RumoAoP3n7a

      Eliminar
  4. Anónimo1/8/17 18:25

    No jornal a bola aparece uma noticia que diz "Benfica tem claques"... bastava pegar nesta noticio num facebook e dizer.. "FCPorto tb tem claques..." e depoise sta noticia por baixo. Era lindo...


    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  5. A claque de Portugal patrocinada pela FPF está legalizada?

    Já agora aconselho este artigo do jornal observador.pt
    http://observador.pt/especiais/claques-como-nasceram-de-que-forma-evoluiram-no-que-se-tornaram-com-polemicas-e-violencia-pelo-meio/

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/8/17 19:34

    Que a Direcção do Glorioso opte por um estilo low profile, poderá ter as suas razões e nela teremos de confiar. Por isso estão lá estes e não outros. Nós adeptos, é outra coisa. E temos vivido uma série de humilhações vindas da dragartada e, sonhamos acordados, vários cenários de vingança, de achincalhamento dos inimigos (sim inimigos) e, pelo que hoje vimos neste feliz post, motivos há mais que suficientes.

    Então, faço um apelo para que esta notícia não caia em saco roto, e toda a gente que o possa fazer, dela faça eco, através do Facebook, dos inúmeros blogues e, quem sabe, de alguma imprensa não hostil aos nossos interesses.

    Saudações gloriosas

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  7. Atenção: mas são claques legalizadas! Como o são, será fácil as autoridades caçarem os rufias e levá-los à Justiça. Ou não?
    Não sei porquê, apetece-me dizer aos papagaios que passam a vida a perorar «Claques legalizadas!, Claques legalizadas!» Vão bardamerda!

    ResponderEliminar
  8. Eu apenas pergunto onde andou o IPDJ quando no estádio do dragão os nossos jogadores foram recebidos com bolas de golf? Onde esteve a mesma entidade quando adeptos do braga atacaram os adeptos do do Benfica e do paços q estes tiveram q fugir para o relvado?!!!! É que se fosse igual para todos não dizia nada, mas assim até acho que é perseguição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/17 23:10

      E quando a claque legalizada do Sporting incendiou (já por 2 vezes) o estádio da luz?

      Eliminar
  9. Mais um atentado...

    A comissão de instrutores da liga, a mesma que deixou um processo disciplinar ao charlatão demente e ao Sporting prescrever pq obrigatoriamente teriam que jogar à porta fechada, aconselha um castigo de 2 meses a 2 anos ao Vieira, por isto:

    "Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje."

    É a falta de vergonha de total! Não é preciso ser jurista para perceber o ridiculo disto. Assalto à honra do charlatão demente, quando em momento algum o charlatão demente é mencionado!

    O Charlatão demente e o Saraiva podem chamar mentiroso, cobarde, traficante de droga, ladrão, rato de esgoto ao Vieira, o Vieira não pode falar no Vale Azevedo, pq quando alguem fala no Vale Azevedo, toda a gente pensa logo no charlatão demente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/17 21:08

      O skenderbola do lumiar está completamente de joelhos, e os atrasadinhos dos adeptos todos contentes a gritar que agora ninguém brinca com o skendercoiso. lol

      Já não sabem o que fazer mais. Se esta época não resultar, não vai ser como as outras. Este é o desafio final do Benfica.

      1º Ano de Rui Vitória foi contra o skenderbola!!

      2º Ano de RV foi contra os macacos corruptos.

      3º Ano de RV vai ser contra a aliança do skenderbeu de contumil, o famoso clube azul e verde, também conhecidos por..dragartos.

      O mais engraçado é que nem um, nem o outro, estão a fazer puto para melhorar os respectivos clubes, muito pelo contrário ehehe Estão 100% focados no..BENFICA! What else?

      Pirilampo

      Eliminar
    2. Renatão1/8/17 22:46

      " A notícia está a ser avançada esta terça-feira pelo jornal Record, que adianta que a Comissão de Instrutores da Liga propôs ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a aplicação de uma suspensão que pode variar entre os dois"

      Mas ainda acredita em notícias vindas dos gajos da COFINA ( C.Manhã, Record, CMTV) ?
      Sempre pensei que já estivesse noutro patamar !

      Se fossemos acreditar nas noticias do cabreiro manhoso e no rascord, a esta hora já tinhamos 6 g.rdes, 13 d.direitos, 4 centrais, 7 médio de cobertura .....

      Eliminar
  10. A justiça civil e desportiva de Coimbra para cima é outra, diferente, do resto do país.
    Contra factos não há argumentos.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1/8/17 20:50

    A psp do porto recruta agentes na claque "legalizada". O mais certo até é ter sido algum psp a provocar e organizar o espancamento.

    FAzia falta o exército invadir o estádio das putas e varrer aquela merda toda pa gaveta. Depois as esquadras, tribunais, etc O porto é a cidade da máfia, oferecem diplomas a quem querem. Há muitos juízes que nem para mecânicos serviam. É uma vergonha a níverl mundial. É uma questão de segurança pública.

    Quem não se lembra quando o yuran matoiu uma pessoa na passadeira, comnpletamente bêbado. Só não prenderam o morto porque morreu, se não era ele o culpado. Foi a p´ropria polícia que o ajudou a fugir do apís e o escondeu uns dias em casa do apinto.

    Comno este caso há às CENTENAS. Espancamentos a deputados, ameaças de morte a toda a gente, ameaças de tiros no joelho dos jogadores que não queiram renovar ou sair.

    Basta ver o caso do canelas, 20 e tal criminosos carregados de cenas no registo criminal, subiram de divisão fazendo apenas 2 ou 3 jogos.

    Deixou de ser caso de polícia há muitos anos..o clube das putas é caso de exército!! Bombas naquiela merda toda e era pouco.

    Vitor Baia

    ResponderEliminar
  12. Os comentadores imbecis do Visão de Mercado passaram ontem o dia a zurzir no SLB por causa dalegalização das claques. Os idiotas argumentavam que ilegalização = impunidade.

    O que terão esses FDP a dizer sobre isto? De que vale a p*** da legalização no tasco do Baganha se continuam a cometer crimes sem que nada lhes aconteça?

    Por uma vez cito o porco do lumiar: vão bardamerd@!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há falta de exemplos de que a legalização de muitas claques não resolveu nada. Continuam a intimidar, a roubar e a vandalizar!

      Isto não passa de mais uma campanha difamatória para levar carneiros anti Benfica a comprar camisolas e bilhetes anuais!

      Eliminar
    2. Só há uma solução: as autoridades atuarem. Hoje em dia, não custa assim tanto identificar os prevaricadores. Logo, em dias de jogos, só tinham de se apresentar, à hora dos mesmos, nas delegacias. O resto dos crimes sofriam o mesmo que ao cidadão dito comum.

      Eliminar
    3. Anónimo2/8/17 00:54

      que autoridades? as autoridades permitem, autorizam, facilitam, aprovam e até legislam a favor dos corruptos, dos ladrões, dos assassinos, dos mafiosos, dos pedofilos, dos crápulas, dos Sócrates, etc, etc, etc. para as autoridades o único a punir é o coitado do VALE E AZEVEDO QUE COMPARADO COM OUTROS QUE SÃO VERDADEIROS PROFISSIONAIS NO CRIME ORGANIZADO É UM ANJINHO COM ASAS

      ZÉ DO BENFICA

      Eliminar
    4. Anónimo2/8/17 15:38

      Os comentadores imbecis do Visão de Mercado, sofrem de muita hipocrisia, eu ainda estou para perceber o que significa isto de claques legais? Eu vejo estas claques legais como um antro de delinquentes, perigosos para a sociedade, assim sendo estas clauqes legais não serão nada mais que gangs de bandidos que podem ameaçar, roubar,etc impunemente porque são "legais"?

      Tony Montana

      Eliminar
  13. Que arrombo: https://www.facebook.com/SLBenfica/?hc_ref=ARQfN9Ecsg-1GS3CRJDkhtIqjhyEZUS5ZDtVMedEqvjSiEJgpArZPLkUGgxEwd2zO0M&fref=nf

    ResponderEliminar
  14. Anónimo1/8/17 23:08

    Os jorras do Porto são uma claque legalizada ou são um grupo organizado de adeptos como os do Benfica? Estão identificados como sócios do Porto como os do Benfica estão como sócios do Benfica?
    E já agora os ultra do Sporting? Eos cauals? E os outros grupos violentos dos lagartos?

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Shadows!! Assertivo no assunto e na sua oportunidade!
    Continua assim.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  16. Anónimo2/8/17 00:37

    Já agora a juntar a isto... já se sabe o que se passou em Guimarães ou continua tudo escondido?

    Luis

    ResponderEliminar
  17. Anónimo2/8/17 04:57

    Quem escreveu foi o filho do Manuel Queiroz que gere o dragões diário.

    ResponderEliminar
  18. Este tipo de episódios é recorrente para aqueles lados, não há surpresa. Ninguém se atreve a contrariar os super macacos, até porque há super macacos dentro da psp do porto.
    Comunicados do porto têm um único intuito, procurar influenciar os agentes desportivos para que ao longo da época tenham uma ajuda extra.
    A conversa das claques nem é assunto. Quem pode proibir sócios com red pass de terem os lugares junto de outros sócios com red pass? Ou de levarem bandeiras única e exclusivamente com símbolos do Benfica, Eusébio e Cosme Damião?
    Finalmente dizer que, tirando o facto de já estarmos a pelo menos uns 10 pontos do 1` lugar, estou a gostar da pré-época....continuam a menosprezar o Benfica e já falam do porto como a última bolacha do pacote. Se poderia haver algum relaxamento por sermos tetra, isto funciona perfeitamente para recuperar os níveis de determinação e ambição.
    E não tenho dúvidas que os adversários vão sofrer do mesmo mal que sofriamos há uns anos....tão rapidamente enche o balão como vai esvaziar ao primeiro contratempo.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/8/17 10:40

    Não há ninguem da PSP Porto que denuncie estas situações mesmo que no anonimato?

    ResponderEliminar
  20. Isto aconteceu em Guimarães antes do jogo "amigável" entre o Vitória e o Porto, que decorreu há sensivelmente duas semanas, e que foi totalmente branqueado pela polícia e pela comunicação social nacional:

    http://maisguimaraes.pt/adeptos-do-fc-porto-lancam-o-panico-no-exterior-do-estadio/

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2/8/17 11:20

    mas qual é o problema das claques do benfica serem legalizadas e assim cumprirem a lei?

    "ah e tal os outros são legais e fartam-se de fazer merda".

    Como se os maus exemplos dos outros alguma vez pudessem justificar os nossos próprios erros. sinceramente... só leio por aqui argumentos dignos dos putos da escola primária...

    ResponderEliminar
  22. Acho que o departamento de comunicação do Benfica não está a altura do cargo, isto é, defender o Benfica com silêncio e esperar que o Marketing trate disso é mau! Não há lá ninguém que escreva e ponha os dragartos no sítio em vez do silêncio?

    ResponderEliminar
  23. E o ataque há uns meses atrás a um autocarro de benfiquistas de Viseu, numa estação de serviços?
    Passou completamente impune, nem nunca mais se ouviu falar disso.
    PSP, jornalistas, tudo a mesma laia submissa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/8/17 15:41

      Isso não interessa, mesmo que tivesse havido alguma vitima o interesse era o mesmo para esta corja, o que interessa são uns e-mails, uns bruxos e coisas assim... O país real, o interesse por demonstrar problemas reais e levar a que se resolvam não existe.

      Tony Montana

      Eliminar
  24. Esse ranhoso lá do ipdj quis retribuir ter estado ao lado do inimputável e pôs-se em bicos de cascos!
    Toda a porcaria que as claques "organizadas" tem feito ao longo dos anos deu em bola!
    Estes meses tem servido para que todas essas "células adormecidas" da dragartagem distribuídas por tudo quanto é organismo ponham os cornos de fora tal o desespero!
    Serve também para se perceber a que profundidade essa corja está infiltrada no sistema.
    Foram anos e anos a invadir tudo e mais alguma coisa, tal piolhos, perante o beneplácito dos responsáveis do Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking