O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Estão a matar o futebol, seus filhos da...!

. 51 comentários

Este tópico vai direitinho para os dois mentirosos da comunicação e testas de ferro do novo "Projecto Roquette", o tal mega-plano em que José Roquette foi "orquestrado" por Pinto da Costa para, juntos, atacarem o Benfica evitando a sua recuperação financeira e desportiva. Como retorno, o Sporting protegia a hegemonia do FCPorto e em troca teria um título a cada três anos e umas taças pelo caminho.

Convenhamos, para quem nada ganha, ter um campeonato oferecido de três em três anos é bem bom e para quem não consegue vencer de forma justa e sem corrupção, vencer dois em três campeonatos, também é muito bom. Eles já perceberam que sozinhos morrem e juntos podem tentar sobreviver...

Estou-me nas tintas para o resultado que isso vai ter para os dois clubes. Se aquilo é gente amadora, fraca e corrupta, é lá um problema deles...

... onde realmente me preocupo é que com eles estão a arrastar todo o futebol:

- desde o lixo televisivo num regime quase diário arregimentado para "plantar" mentiras e fomentar um clima de nojo e degradação

- passando por uma quase ausência, nos dias de correm, de qualquer isenção jornalística com os próprios jornalistas a serem condicionados por estas mega-estruturas de "pseudo-comunicação" que não tem outro objectivo que não seja tomar de assalto as redacções para arrastar para a ordem do dia casos, suspeitas, queixumes e devassas.

Pelo caminho tentam atingir o objectivo mais interessante: tornar o futebol português num lamaçal que retire pessoas dos estádios e patrocinadores da relação com os clubes, limitando as receitas que permitam construir equipas competitivas e clubes sustentáveis.

Eles precisam que o futebol português esteja na merda, porque é lá que se sentem melhor e é lá que podem fazer o joguinho sujo e corrupto deles. É de lá que tentam fazer renascer o novo Projecto Roquette.

O Chico MENTIROSO e o Minion DEMAGOGO mais não fazem do que ser os pontas de lança desta estratégia. Diariamente arregimentam os seus jornalistas de charneira nas redacções e procuram incentivar ao ambiente de nojo e lama que vai matar o futebol português.

Eu estou-me nas tintas para o ódio que têm ao Benfica! A sobrevivência do nosso clube a esta guerra suja e nojenta de gente que tem as mãos sujas e a consciência conspurcada... isso não em assusta! Já todos vimos que a estratégia do SLBenfica é sólida e não vai ser vergada nem hipotecada para ganhar títulos a todo o custo.

Eles podem até querer afastar patrocinadores ao invés de credibilizarem o futebol nacional e os cativar... o Benfica pode até ficar afectado pela falta dessas receitas, mas não irá por em causa a base da estratégia que se manterá na aposta de jovens a partir da formação e em treinadores dignos e com competência para formar jovens, homens e jogadores.

O meu grande problema é mesmo com este desporto que amo e que vejo morrer de dia para dia.

Há muito de tinha deixado de comprar jornais desportivos. Como eu, muitos outros o fazem, mas os directores não conseguem ver que é por terem as redacções reféns dos clubes que isso acontece. Mas hoje voltei a ler um jornal em papel e qual não foi o meu espanto quando vi que, por exemplo, o Jornal Record elegeu como melhor em campo do Chaves... Matheus Pereira.

O brasileiro oxigenado além de mostrar uma constante preocupação por um comportamento anti-Benfica, foi absolutamente inconsequente o jogo todo... por outro lado, os dois centrais, em especial o ex-Sporting Nuno André Coelho fez uma exibição brutal. Imaculada!

A tentativa de o jornal Record de se manter alinhado com este modelo que está a matar o futebol e, com isso, tentar desvalorizar a vitória do Benfica nem me aborrece... já sou imune. O que me irrita é ver a incapacidade de reconhecerem, de forma independente, o valor de jogadores como o Nuno André Coelho e destacarem a sua competência e jogo brutal.

O que me irrita é ver o Miguel Oliveira, no Moto2, a fazer um Mundial brilhante e pouco ou nenhum destaque ter nos desportivos, que ocupam espaço a justificar porque os grandes vão jogar com o jogador A ou B... ou porque fica de fora de uma convocatória um jogador que há muito deixou de ser algo relevante.

Valha a coragem que A Bola teve para trazer a Inês para uma mega primeira página mais que justificada. Mas foi uma vez...

Que consequências tem isto? Imensas... A ausência de exposição do Miguel Oliveira, bem como de vários atletas com qualidade, muita qualidade, de diversas modalidades e até do futebol, retira-lhes visibilidade, oportunidades, patrocínios e novas etapas nas suas carreiras.

Tudo isto porque a primeira página tem que ser condicionada por estes labregos que estão a estragar o futebol nacional, que estão a fazer tudo por tudo para afastar as pessoas dos estádios, os patrocinadores das equipas... o que eles querem é que os jornais e publicações e redes sociais sejam dominadas pelas suas agendas pessoais, pelo seu "Projeto Roquette II" e com isso tentarem ganhar algo que os permita entrar na história de clubes que merecem muito mais do que estes trastes e vermes nojentos.

Notem que não o referi, mas poderia perfeitamente aqui juntar o Pedro Guerra ou qualquer outro benfiquista que tenha como agenda algo semelhante. É válido para todos!

Campanhas de MENTIRA como os emails, INVENTONAS como os vouchers ou tentativas de HUMILHAÇÕES como as histórias dos bruxos mais não são do que reles e baixas formas de matar o futebol português.

É pena ver ex jogadores arrastados neste "jogo sujo", jogadores que tanto deram a grandes clubes como o FCPorto e SportingCP que nada têm que ver com os atuais parasitas que deles se alimentam.

Custa ver os árbitros manietados e com medo de marcar faltas ou assinalar infracções reais, com receio de terem as famílias ameaçadas, a vida devassada, ou serem motivo de chacota e exploração toda a semana.

Vocês estão a matar o futebol, seus filhos da...!

E o pior é que os directores de jornais, adeptos e todos os palhaços que parasitam nas redes sociais estão a ajudar.

EU QUERO O FUTEBOL DE VOLTA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Nos países mais civilizados não há jornais desportivos. Há complementos em jornais normais.

    A comunicação social no geral, está mais do que falida. Toda a gente se informa na blogosfera.

    Quando o jornalismo apareceu, os jornalistas vinham do povo. Hoje em dia os jornalistas dormem nos mesmo condomínios que os políticos e que os mafiosos corruptos.


    O zmerdolas e o putedo "dominam" uma area que já está morta. Eles só estão a acelerar o processo.

    Eu estou a adorar. Eles ofendem os prórpios clubes TODOS os dias.


    A próxima barrigada de riso vai ser o pateting not lisabone, mesmo com as alterações no calendário só para que aquele clube de merda tenha mais hipóteses de ir à champions, ser varrido dali para fora por um mija na escada. Está escrito no ADN daquela gente ridícula.

    O clube das putas vai ser diferente. O karma preparou-lhes uma campa especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já se estão a pôr a jeito com a "bola" no alvalixo!
      Essa gente não quer ir longe nas provas europeias porque a prioridade nº 1 e única, é o campeonato!
      E o azeiteiro bem que demonstrou em épocas passadas a sua incapacidade de jogar em mais do que um tabuleiro.
      E o que me ri com aquela de que o "zebording quer ser conhecido na europa!"
      Para boi (sapolas) dormir!
      Pelas mesmas razões, a corrupção não deverá ir longe também.
      E para mais que esta época só vai um!
      É só fumaça, porque no fim o que eles querem e fazem é pôr a carne toda no assador nacional!

      Eliminar
    2. " mesmo com as alterações no calendário só para que aquele clube de merda tenha mais hipóteses de ir à champions, ser varrido dali para fora por um mija na escada "

      Parece que és bruxo !

      Eliminar
    3. Não sou bruxo, mas o zmerding é igual há mais de 100 anos.

      Eliminar
  2. Está perfeito e por isso assino por baixo

    Só acrescentaria que ao fim de duas jornadas
    já deu para ver quem é que, quem manda no futebol
    fpf liga e apaf, querem ver campeão e quem não querem
    ver campeão

    a actuação dos apintadores
    as nomeações dos apintadores
    as nomeações dos verdeóárbitros
    e a actuação dos verdeóárbitros

    já dão sinais claros
    para onde sopram os ventos

    depois as malas voadoras devem andar por aí
    é ver como jogam contra o slb os adversários

    depois é ver ou pelo menos desconfiar
    de como parece haver outras equipas
    e jogadores amanteigados
    que parece que fogem das bolas

    eheheheheheheh

    depois de Aves
    e do penalti apaixonado

    deve desconfiar-se DE TUDO

    ELES ESTÃO A JOGAR COM TUDO

    ResponderEliminar
  3. Cuspi-me todo. Que puta de comentário.

    ResponderEliminar
  4. Até pode dar 5 no tempo de falta mas... O Sporting não joga um cara...

    ResponderEliminar
  5. Mais um grande post do Benfica by GB

    este blog já precisava de um post dedicado aos pseudo comunicadores e todos aqueles que meteram na cabeça que a comunicação social ganha campeonatos

    Que gente reles, baixa, nojenta uns filhos da p... que ofendem as suas próprias mães

    Ha 2 anos que andamos nisto. Este é o tudo ou nada. Quando pensávamos que estava tudo isto, este ano ainda vai ser pior. O melhor está para vir como diz o Jumento Traques

    No fim GANHA o mesmo, nós, o BENFICA

    estou tranquilo mas frustrado e desiludido com o Governo, FPF, e demais entidades com responsabilidades e que assistem a tida está merda impávidos e serenos como se tudo fosse normal. Também eles contribuem para a destruição do futebol Português e desperdiçam uma grande oportunidade conseguida pelo Euro 2016.

    Resta-nos jogar melhor, muito melhor que os outros. Ganhar.

    Resta-nos internacionalizar a marca, deixar este estético para trás

    Resta-nos esperar pelo julgamentos em tribunal dessa escória e que as penas sejam exemplares

    João Sereno

    ResponderEliminar
  6. Entretanto os sócios e adeptos do Benfica são proibidos de entrar em recintos desportivos com ROUPAS alusivas ao Benfica mesmo com bilhete pago...é o que fazem os senhores do blog??? Falam de seres insignificantes que falam porque o Benfica está sempre em silêncio....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO E ASSINO POR BAIXO!!!
      É tempo de denunciar esta pouca vergonha e de alguém do SLB falar a este respeito.

      O SLB é a galinha dos ovos de ouro destes clubes de província e são, os seus adeptos, tratados desta maneira INACEITÁVEL.

      Blogistas é favor denunciar esta vergonha rápidamente.

      Eliminar
    2. O Benfica devia patrocinar um conjunto de adeptos e testemunhas junto com 2 advogados, pagar-lhes bilhetes para bancada central de todos os jogos fora

      Sendo proibidos de entrar no recinto, chamar polícia e identificar seguranças, empresa de segurança, clube e dirigentes, os polícias de serviço caso sejam eles também coniventes

      Denunciar pôs jogo, via conferência de imprensa antes das declarações do treinador

      Fazer queixa e exposição semanal por escrito, na Liga, FPF, e PSP, instituições judiciais e Públicas com os nomes das pessoas

      Colocar processo em tribunal contra os indivíduos e empresa privadas identificados pela PSP ou contra desconhecidos quando a PSP se recusar a fazer-lo

      Denunciar à UEFA mensalmente, todos os casos, com nomes de pessoas e clubes envolvidos, e a ainda a inacção da FPF e LIGA

      SEMANA APÓS SEMANA

      Luís Gomes

      Eliminar
    3. Luís Gomes, vou esperar sentado, acredito que se fossem os NN que nestes últimos tempos gozam de uma estranha "boa vontade" por parte da direção às coisas e o clube certamente seriam diferentes!

      Eliminar
  7. O "grande" Sporting de Lisboa, a jogar em casa, com o estádio "cheio" - as cadeiras às cores tratam disso -, não conseguiu marcar um golo aos vermelhos (ou encarnados) do Steaua de Bucareste, mesmo jogando os 10 minutos finais com mais um jogador! É caso para dizer que o Sporting de Lisboa tem uma PAIXÃO tão grande pelo VERDE-Ó-ÁRBITRO, que não consegue marcar qualquer golo sem colinho dos homens do apito. Bravo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encarnados é para os salazaristas da Liga Salazar

      Não temos vergonha de ser vermelhos ou encarnados. Somos plurais. Benfica

      Luís Gomes

      Eliminar
  8. Então a direcção do Benfica confirma que os e-mails são verdadeiros este cartilheiro vem afirmar o contrário? Haja paciência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não confirmou nada. O que está em investigação e será julgado, é crime informático, espionagem comercial e industrial, devassa pública, falsificação de documentos, divulgação de informação confidencial e intransmissível (caso se prove a veracidade dos emails divulgados)

      Até lá vais vendo o Jumento Traques e o Burro minion. Depois podes vê-los na pildra. Leva-lhes uns bolinhos e consolo com o teu cu de Sapo

      Luís Gomes

      Eliminar
    2. A única coisa verdadeira foram os 2.000 euros na conta dos árbitros. A lista feita com informação pessoal e privada de 196 (CENTO E NOVENTA E SEIS) árbitros de futebol.

      O tráfico de drogas feito por 18 juve méss em pleno penico do lumiar, tráfico de armas de fogo e os famosos assaltos a valhotas de arma na mão..valentões os apos ahn.

      Que clube mais pateca e cobardolas. Asslatar homens tá quieto, só velhotas ricas.

      Metem nojo à merda.

      Eliminar
  9. Calma GB, eles querem matar o Benfica, mas contam com o Benfica tal qual nos anos 90!!!
    O LFV e equipa está a f****Los em silêncio, e no PORTO! !!!
    Vamos aguardar, a próxima campanha é O BENFICA QUER ACABAR COM FUTEBOL PORTUGUÊS, faltam apoios...,e patrocínios conjuntos, centralização direitos televisivos. ..

    ResponderEliminar
  10. Ricardo Silva15/8/17 22:38

    E quando o futebol morrer, o Benfica (e todos os outros) morrem com ele. Objectivo cumprido!

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito deste comentário. É mesmo isso que os dragartos pretendem, criar o caos, para TODOS se afundarem na lama. Politica da terra queimada. Grave são os jornalistas que deveriam ser pessoas integras, alinharem e contribuírem para este estado de coisas. Já perderam a noção da honra e deontologia. Adiante.

    Deixei de comprar jornais desportivos há algum tempo, precisamente pelos motivos já falados. E como eu, muitos mais benfiquistas.

    Por fim, queria mais uma vez, saber o motivo pelo qual a nossa direcção se cala perante os abusos de alguns clubes do norte, uma vez que a mesma direcção tanto apela à união dos benfiquistas e à sua presença nos estádios para apoiar a equipa. Mas também tem de haver reciprocidade.

    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mais um que já não compra jornais desportivos, nem JN, DN e Expresso

      Deixei de ver os programas desportivos

      Agora é só app do Benfica e BTV

      Para quando a radio

      Eliminar
  12. Entendo que é necessário alimentar estes programas e estas conversas, entendo que o SCP e FCP precisem. O Benfica com silêncio resolve tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse era o argumento do Porto durante os tempos do apito dourado

      Eliminar
  13. Muito bom texto. Assino por baixo! Parabéns. Não podemos vacilar e temos de denunciar sempre!!

    ResponderEliminar
  14. benfiquista a serio16/8/17 00:50

    muito bem caro Benfica by GB! concordo com tudo.

    só há um remédio para por estes merdas na linha: deixar de jogar num campeonato corrupto, num país corrupto, numa sociedade corrupta e a favor da corrupção. venha é uma superliga europeia para deixar estes merdas a combater entre eles.

    viva o Steua de Bucareste| só espero que cilindrem em casa os lagartoides e os deixem a jogar na fabulosa liga europa.

    ResponderEliminar
  15. Alerta Vermelho16/8/17 01:27

    Comecemos a análise do comentário com uma pergunta: o que é ser lagarto? - Ser lagarto é viver num estado de azia permanente, não porque o seu clube perde, (estão mais do que habituados) mas, sobretudo porque o BENFICA ganha. É isto a definição dum lagarto.
    Analisando agora a realidade paralela em que vive aquela massa adepta, digamos que apenas eles não percebem que são manipulados. A elite que há várias décadas, ou até desde sempre, se apoderou dos destinos daquele clube, construi-lhes uma matrix, onde eles vivem muito felizes, e dificílmente vão querer sair. Senão vejamos:Muito raramente, assistimos aos adeptos deste clubezeco, a contestar, ou a questionar uma direcção. A dinastia que dirige esta agremiaçãozeca, apenas os quer para pagar, e aplaudir. Assusta-me ver que dentro do BENFICA, também existem já tiques desses, e que uma quantidade de Srs bem instalados, para não dizer aburguesados, e que provavelmente usufruem de cargos bem remunerados, se apresssam a vir aqui defender LFV, quando o mesmo é criticado,deixando perceber claramente, que a única coisa que os preocupa, é a manutenção dos seus tachos, tachos esses que terminarão caso LFV abandone a direcção. No dia de hoje tem dado demais nas vistas, pelas provocações constantes que lançam ao Shadows, não são pois uns mestres na arte da subtileza.
    A matrix em que envolvem os adeptos lagartos é de tal ordem, que eu por exemplo fico muito admirado, em como é que eles ainda acreditam que são um grande clube. A análise seria muito extensa, e eu infelizmente não disponho de tempo para a fazer na totalidade. No entanto qual é a principal forma de os manter neste estado de espiríto?
    Pô-los a olhar constantemente para o BENFICA! Enquanto olham para o BENFICA (casa dos outros) não olham para o interior da sua casa, e não questionam, porque é que as coisas seguem certos rumos lá dentro. É por isso que os tótózinhos dos adeptos não questionam porque é que estão décadas seguidas "sem ver o padeiro", pelo contrário, ceguinhos de todo, investem como bois contra o BENFICA, pois não superam em inteligência esses quadrupedes que abundam nas lezirias. Assim, as sucessivas direcções, estão ilibadas das asneiradas grosseiras que comentem constantemente, pois conveceram os tótózinhos de que apenas não ganham, porque existe um BENFICA corrupto, que não os deixa ganhar. O que é realmente de admirar, é que décadas sucessivas desta tanga, não a desgata. É caso para dizer que os lagartos não são de compreensão lenta, mas sim de compreensão estática! Apesar de ser uma matrix, que a dinastia que os domina, lhes construiu, já podiam ter percebido mais alguma coisa! Como não percebem, têm o que merecem, e pena têm as galinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita verdade, muita verdade.
      Quanto mais alienados da realidade, mais longe estão do sucesso. Continuem assim!

      Eliminar
    2. 86% dos adeptos do zbode são mulheres e velhos. Os putos antes dos 9 anos mudam para o Benfica. Os que não mudam ficam velhos e nada de taças. Graças ao babaloser, fumador de cuspo e falidor de empresas profissional, já têm uma vitrine vazia para admirar. Eles olham e imaginam a taça lá dentro. "Sai mai baratee."

      Eliminar
  16. Para acabar com isto... sò tirando o Pinto da Costa do porto...quando ele saìr tudo irà mudar (para melhor) jà são 35 anos a mandar no fútebol portugês com a cumplicidade do sporting,da comunicação social e da federaçao.O problema é que o Benfica nunca soube encontrar estrategia para "derrubar" ou "neutralizar" o pinto da costa do poder do fútebol.Aínda tive certa esperança quando soube que ele tinha caído das escadas abaixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/8/17 03:03

      Amigo, não te quero desdizer, mas por vezes penso que o pdc, já não manda nada no fruporco, pois está velho, e muito taralhoco. Eu acho, é que o legado de subversão que ele deixou, já é executado por outros dentro do clube, e não vai acabar. Acho que ele neste momento é apenas um símbolo do clube, e não seria politícamente correcto tirá-lo de lá, por isso continua a dar a cara como homem forte, apesar de cada vez mais debilitado. Pode ser que até tenhas razão, agora que tenho as minhas dúvidas, tenho de facto!

      Eliminar
  17. Eu já tinha avisado , ate parece q agora descobriram a pólvora , então o va não ve em chaves um canto a favor do SLB? O Va aceita o pênalty do dost e não o do Jardel? Não vê o pênalty sobre o Jonas? .. e ninguém faz nada ... e só quando começarmos a perder pontos é que se vai insurgir ?
    2 pênaltys - 2 JOGOS
    Para memória futura

    ResponderEliminar
  18. Os calimeros sem o colinho do Fontelas da APAF do PROENÇA E DO VERDEOÁRBITRO DAS EXPULSÕES NAS EQUIPAS ADVERSÁRIAS NO JOGO ANTERIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres dizer que sem isso tudo foi o que se viu ontem. Uma tristeza

      Eliminar
  19. Primeiramente felecitar o Gb com uma enorme postadela,segundo e uma realidade que estao a matar o futebol portugues a uma velocidade relampago,eu nos meus anos e vida que ja vao um pouquinho longos nunca tinha visto nada assim,jornais sao uma calamidade deixei-os de ler a muitos anos eu que era um fanatico pela jornal da bola noa entra em casa ja vai uns aninhos,os programas desportivos nas tvs sao arrepiantes ali nao se discute futebol arraza-se o Benfica marram contra o pobre comentador que sempre esta entalado entre dois touros enraivecidos atacando-o quase nao o deixando defender-se acabamos sempre por ser os maus da fita afinal o Benfica e o mal de todos os pecados do futebol portugues os patetas dos adeptos dragalagartos vao na conversa e veem-nos um imimigo abater,nao vou na conversa que eles estao cavando a sua propria sepultura e o Benfica cai com eles,o Benfica e como uma montanha nada o derruba eles vao cair sozinhos esperem um pouco mais.

    ResponderEliminar
  20. Ha um sujeito em Coimbra, com cargo importante numa empresa municipal da cidade que foi a semana passada interrogado pela PJ no caso dos emails

    Tudo muito caladinho. Nem CMTV

    IMBESTIGUE-SE

    Luís Gomes

    ResponderEliminar
  21. Ninguém fala da negociata do Rui Fonte? O Rafa já custa 25M ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metade do passe do rui fonte era do SLB

      Eliminar
    2. As contas são ao contrário, o Rafa agora custou apenas 12M.

      Eliminar
    3. Será? A que propósito demos 50% passe ao Braga? Pagamos 16M pelo 90% do passe ao Braga! Isto parece uma loja dos 300 no que toca a vender mais... já a comprar aos outros pagamos a peso de ouro

      Eliminar
    4. Olivério Baptista. Queres ensinar a missa ao papa?

      Eliminar
    5. Volta para a 4ª classe e aprende a fazer contas!

      Eliminar
    6. Jorge Vieira18/8/17 14:01

      Oliverio, demos para o Braga o valorizar e ganharmos dinheiro sem fazer nada. Não me pareceu mau negócio. Já o Rafa é outra história...

      Eliminar
  22. Exato. Grande texto.
    Tal como escrevi num anterior comentário, a CS está dominada pelos dragartos e permite a impunidade geral. Não investiga, não pergunta, não opina, apenas se limita a reproduzir a voz do dono ANTI Benfica.
    Temos que denunciar e boicotar a CS desonesta e criminosa.
    Desde já e com toda a nossa energia.
    Com casos concretos.
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  23. Com o DRAGARTÓÁRBITRO
    JÁ ROUBARAM três penaltis ao Benfica nos ultimos dois jogos

    se analisarmos os ultimos quatro jogos
    a roubalheira sobe para seis penaltis
    roubados ao Benfica

    MESMO ASSIM:
    liderança do campeonato do fontelas e do Proença
    uma taça de Portugal
    e uma super-taça

    mas atenção a roubalheira vai piorar
    o DRAGARTÓÁRBITRO vai apurar-se ainda mais
    -continuarão as expulsões nas equipas que na jornada seguinte dfrontarão os calimeros
    (Ver caso do setubal e Guimarães )
    -continuarão os penaltis fantasmas do bas doste
    -continuarão os penaltis gamados ao SLB

    PS-OS JOGADORES DOS CALIMEROS VERDES ESTAO TODOS ENSINADOS
    A MERGULHAR PARA A PISCINA PARA FORÇAREM O VERDEÓÁRBITRO
    A MARCAREM PENALTI
    VEJAM BEM QUE CONTRA O SETUBAL MERGULHARAM COM MUITO ESTILO
    O COATES E O BAS DOSTE. FIZERAM O MESMO GESTO COM OS BRACINHOS À FRENTE E TUDO

    VÃO VER AS IMAGENS E VEJAM COMO TUDO ESTÁ TREINADO
    EHEHEHEH

    E FALA ESTA GENTE EM VERDADE DESPORTIVA!!!!!!!!!

    a verdade desportiva deles é a do tonel manaca do xinês dos depositos na madeira das pistolas
    nos balnearios dos arbitros etc etc etc

    bem dizia o ex presidente jorge Gonçalves que tinha pago
    a árbitros para darem as vitorias ao seu clube

    se ele o disse nós acreditamos

    VIVA O DRAGARTÓÁRBITRO
    VIVA O VERDEÓÁRBITRO
    VIVA

    ResponderEliminar
  24. Excelente post sintetizando o estado actual do futebol português. Tal como nas abordagens rápidas no fim do jogo e nas conferências de imprensa, também aqui alguns optaram por divagar sobre outros temas.
    Afinal o que é que os distingue dos 'jornaleiros' que tão veementemente criticam?

    ResponderEliminar
  25. Quando A bola expulsou o RAP e o outro gato para proteger um MST, que a falar de futebol há muito que entrou no mundo da ficção para se esconder da realidade do lamaçal em que entrou o seu clube, que eu nunca mais comprei um jornal desportivo.

    Também não vejo programas com três estarolas...

    Eu gosto de ver futebol. Eu gosto de desporto. Mas o futebol está entregue às pessoas que mais gostam das intrigas e de gozar com outros e que muitas vezes nem veem os jogos.

    Mas quando cirurgiões, escritores e deputados sofrem de clubite aguda e pior que isso cultivam a hipocrisia, então como podemos nós esperar mais da sociedade?

    ResponderEliminar
  26. Eu quero é ver um post sobre Jorge Mendes e a dependencia que o Benfica tem deste vendedor. O que vai fazer o Benfica, na pessoa de LFV, para reduzir a sua dependencia destes agentes perigosos e obscuros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disfruta do que tens António, e que não é pouco. Quem dera aos outros terem tantas alegrias. Não podemos ter o melhor de dois mundos.

      Eliminar
    2. Olha-me outro lagarto infiltrado, a espalhar a azia por terem ganho de goleada ao Steaua de Bucareste, aquele clube que é o actual campeão europeu!! São piores do que os piolhos!!

      Gostavas de ter o Mendes como empresário? Também eu!!
      Mas deixa lá que vocês lagartos estão bem entregues. ahahahahahah!

      Consegues responder a estas perguntas que alguns dos teus confrades colocaram??

      "1- Qual foi a funcionária que prestava acessoria, que recentemente foi despedida por s.m.s. e cujo cargo foi ocupado por outra funcionária, que por mero acaso é a nova esposa de Azevedo de Carvalho?
      2- Qual o ex-jogador do Sporting que está a servir de intermediário, no negócio da venda de William Carvalho, por ter representado o West Ham? É verdade que tal ex-jogador ficou surpreendido com o aparecimento de uma recém criada empresa a exigir 2 milhões em comissões, e que já não está a achar graça nenhuma ao assunto?"

      ahahahahahahahahaah!

      Como dizia alguém, Ser lagarto é viver num estado de azia permanente, não porque o seu clube perde, (estão mais do que habituados) mas, sobretudo porque o BENFICA ganha. É isto a definição dum lagarto.



      Eliminar
    3. Os lagartos durante o apinto dourado (projecto roquete) do qual foram cúmplices e coniventes, andavam com os corninhos pequeninos. Nos últimos 10 anos têm vindo a crescer, crescer, cresceeeeer..que já nem conseguem sair de casa. Passam o dia fechados a escrever num tablet. Até isso lhes custa porque têm que escrever com a cabeça de ,se não furam o ecrã.

      Essa estória da comissão de 2M só pode ser tanga. Toda a gente sabe que o cusporting não paga comissões. Compra é jogadores por 10M quando tem cláusula de 8 porque são um clube que se preocupa com os outros, e já que têm um gajo dono da sad com 4mil MILHÕES do BESA para lavar, vá de dar gorjetas chorudas.

      A investigação do fisco às contas ofshore do gordo e seu compadre costa aguiar estão a correr bem? Porque é que os jornais não falam disso? Estão com medo?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking