O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de julho de 2017

O Sorteio da Vergonha

. 28 comentários
É para isto que se criam casos falsos de túneis, emails, sms e vouchers?

A ideia fazer muito barulho para quem ninguém perceba o que se está a passar nos bastidores?

Depois dos vergonhosos condicionalismos especiais válidos apenas para o SportingCP, deixando penalizados outros clubes, olhando para o calendário percebe-se claramente uma leitura óbvia:

- Tentativa claríssima de assegurar um início de campeonato facilitado ao SportingCP que, até à 8ª jornada em que apanha o FCPorto, apenas defronta o Guimarães como adversário complicado.

- Já o Benfica, até à mesma 8ª jornada já apanhou o Braga (a abrir o campeonato dias depois de jogar com o Guimarães), Chaves, Paços, Belenenses, Boavista e Rio Ave.


- À semelhança dos últimos anos, curiosamente, o SLBenfica terá que visitar Alvalade na reta final da corrida ao título, e três jogos antes recebe o FCPorto na Luz. Nas últimas quatro jornadas dois jogos entre candidatos que seguramente fará pelo menos um deles perder pontos.

- Estranhamente aparecem quatro jogos fora a seguir aos quatro primeiros jogos da fase de grupos da Champions. 

Ora, se o sorteio não fosse oficialmente condicionado, podia ser azar... como o sorteio é condicionado, está claríssimo o que se preocupou fazer. Será que querem à força fazer da Luz um salão de baile, como deseja a diretora executiva da Liga?




Este ano será contra tudo e todos. Só jogando muito mais do que a união geral que quer impedir o Penta é que este objetivo será possível.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. João Pinheiro sofreu logo campanha exacerbada, com intuito de dar mais valor do que realmente tem:
    "Benfica manda nisto tudo"; "Só anti-sportinguismo/portismo nestes orgãos" etc

    Agora não podem uns serem tratados de uma forma e outros de outra. Não podem é uns serem forçados a sair e outros não.
    Por isso não resta outra opção que não a demissão da senhora.

    Presidente FPF e seu "cachecol do Porto" - malta com mais de 30 anos de sócio do FCP.

    Presidente da Liga - Proençinha, acho que nem é preciso falar do artista.

    Presidente dos CA - Lagarto

    Directora executiva da liga - Outra que tem o azul e branco no coração.

    Isto não é ralé (ex: Delegados), isto são altos cargos do futebol.

    Como se viu num passado recente, o polvo precisa de ter estas cabeças bem controladas. vide Pinto de Sousa, Lourenço Pinto, Valentim Loureiro, Madail e afins.

    Mas o Benfica é que manda nisto tudo. É só rir com os dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, enganei-me quando pensei que esta Liga ainda tinha um pouco de vergonha na cara, mas o comunicado deles é delicioso.

      Ai agora é caça as bruxas? Quando foi o João Pinheiro era o que? Onde andou um comunicado para defende-lo?

      Isto é só rir. Só vai lá à mocada, pq isto já é gozo...

      Benfiquistas unam-se, os sinais tão todos ai para o que vem.

      Eliminar
  2. O proenca pensou em tudo,ate nos vai dar o prazer de festejarmos o titulo no WC !

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/7/17 22:48

    Há-de chegar o dia, em que o zbode clube do pôte, começa o campeonato já com 10pts de avanço.

    Guimarães, Braga, Chaves, Paços, Belenenses, Boavista e Rio Ave. lol Parece bruxedo!

    Esta gente não tem vergonha na cara?

    Podem inventar o que quiserem, o zbode vai continuar a levar no pêlo dos skenderbeus desta vida e a xutar por cima nos momentos decisivos. Para além de fazer parte da genética lagarta, também é kármico.

    ResponderEliminar
  4. Benfica by GB ouviste falar alguna coisa q para a semana vai estourar uma bomba grande pro lado dos corruptos do norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas não creio que vá passar de polvora seca porque nao vai ter eco na imprensa, dado que muitos estão a ser instrumentalizados ha mto tempo.
      No dia antes vao inventar mais uns mails

      Eliminar
    2. Ou então a bomba não passa de um peido do salvador...

      Cão que ladra não morde...

      Ninguem avisa quando vai atacar, "olha ás duas horas abaixa-te que vou dar um soco" sito cabe na cabeça de alguem!

      lá que comam gelados com a testa tudo bem, não impingam é aos outros!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Anónimo9/7/17 01:04

      Penafiel faz lembrar um jogo em que proenca roubou escandalosamente o SLB lá em Penafiel como já o tinha uma vez no Bessa

      Eliminar
  6. Como será possivel chamar sorteio,quando os condicionalismos visão apenas proteger um clube?E os outros clubes que estão na Europa?Não percebo como é que não levantaram a voz!E quanto a essa senhora,nem comento!Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/7/17 01:03

      Proteger um clube que não tem feito pontos na UEFA que tem abandonado as provas europeias para se dedicar a fundo ao campeonato. Querem dar por decreto o campeonato aos dragartos quer o Ruim Dantos queira quer não. Temos a falta de vergonha instalada na liga dragarta.

      Eliminar
    2. e ainda ficavam a dever-nos 3 pelo colinho!

      Eliminar
  7. Renato G. D.9/7/17 00:28

    O governo tem de atuar através do ministro responsável, renovando as instituições liga e federação com novas caras e retirar do comando da liga o pedro proença e da federação o fernando gomes.
    Ao presidente do Benfica quero que se o governo português, não fizer o que atrás referi que se dirija aos sócios e adeptos e os convoque para uma manifestação massiva nas ruas e praças deste pais e em maior número que quando se conquista um título, para exigir uma mudança total da vergonha do que se tem passado no futebol e nas modalidades (como o roubo do titulo de hóquei em patins).
    A instituição Benfica que faça um resumo das várias vergonhas que se sucederam (como tirar bolas da baliza, defender fora da área, golos anulados, etc. como o foi o último título do porco, com golo validado por um arbitro que é agora presidente da liga - pedro proença), e faça disso campanha para mostrar pela Europa fora o que se passa neste país e juntar as escutas do apito dourado e a confissão do arbitro Jacinto paixão, etc.

    Renato G. D.

    ResponderEliminar
  8. Post nao é 2012? Porque vem agora há baila?! WTF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabemos agora que é uma tripeira que não tem o minimo respeito pela selecção e por um dos filiados da liga(Benfica)

      Eliminar
    2. tava guardado para quando fosse preciso tapar os olhos á malta!

      Eliminar
  9. Anónimo9/7/17 00:46

    E DA OITAVA À DÉCIMA OITAVA JORNADA (em 11 jogos) o SLB joga 7 fora e 4 em casa, exactamente o contrário do SCP que joga 7 em casa e 4 fora. UMA VERGONHA O COLINHO DRAGARTO

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/7/17 00:47

    E DA OITAVA À DÉCIMA OITAVA JORNADA (em 11 jogos) o SLB joga 7 fora e 4 em casa, exactamente o contrário do SCP que joga 7 em casa e 4 fora. UMA VERGONHA O COLINHO DRAGARTO

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9/7/17 00:59

    Imaginem que o presidente da FPF era o Domingos Soares Oliveira com Lourenço Pinto Coelho como cachecol vermelho, o presidente da liga era o Mota dos talhos e o presidente do CA era o António Rola. Imaginem o Luis Filipe Vieira a gabar-se para 16 jornalistas num pequeno almoço que tinha manobrado tudo da África do Sul. Imaginem caros amigos o ESCÂNDALO que os dragartos fariam. Seria o pequeno Ruim Santos a fazer desenhos na liga da verdade a pedir demissões e prisões o careca da TVI das mais transferências juntamente com um certo Queiroz a pedir a descida de divisão do SLB imaginem o CMtv os Dolbetos, os Pinas e Serrotes etc. imaginem a loucura total o estado lampianico!!!!! Eheheh. Vão todos levar onde levam as galinhas

    ResponderEliminar
  12. Anónimo9/7/17 01:31

    SONIA CARNEIRO não tem condições para estar na liga do Proença. Ou se demite ou terá que ser demitida. Será um escândalo vergonhoso a sua manutenção no lugar

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/7/17 01:58

    Mas não se resumia tudo a uma questão de chorem menos e joguem mais ou neste caso joguem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, vê lá que tiveram de arranjar mais um estratagema pro zbording parar de chorar, sim, porque jogar vai continuar a mesma miséria de sempre...

      Eliminar
  14. Este sorteio prejudica claramente o Benfica e outros clubes que participam na liga europa... Devíamos fazer um resumo destas condicionantes e enviar para todos os organismos oficiais da liga e FPF. Para entupir as caixas de e-mail.

    Abraço,
    JC

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/7/17 09:36

    Os jornalistas que se interessam pela verdade desportiva deveriam investigar como o sorteio foi feito. Por que mecanismo o número sorteado deu origem ao calendário apresentado? Será que qualquer número sorteado daria sempre esse resultado?alguma entidade que regula sorteios e jogos de azar verificou a idoneidade desse sorteio? Ou será que tudo foi feito por artes magicas? Há algum bruxo na liga?
    O publico em geral agradecia essa investigação. É que um sorteio mais a pedido para beneficiar um clube não conheço.
    Ate a cor de fundo do sorteio era verde.
    Os benfiquistas que se mexam pois estão a ser comidos de todos os lados. Os lagartos neste momento mandam em quase tudo sem qualquer vergonha e fazem passar o contrário.

    ResponderEliminar
  16. É simples, ganhar logo tudo no início e eles até se borram todos!!!
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  17. É fundamental entrar bem no campeonato para colocar pressão no Sporting logo no primeiro terço. Se pensaram que por o Benfica a jogar em Alvalade no fim do campeonato facilita a vida ao Sporting podem pensar outra vez. Só de pensar na possibilidade de o Benfica poder festejar o penta no campo deles pode toldar-lhes o raciocínio. Tirando o Marítimo e o Boavista ganhámos os outros jogos no campeonato passado. Em relação à dupla BdC PP só pergunto se essas almas pensam que só eles é que nem sequer têm que parecer sérios? Saudações Benfiquistas, rumo ao P3n7a!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking