O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de julho de 2017

O que acharam do sorteio "livre" do campeonato?

. 33 comentários
Ninguém acha estranho que as regras de condicionamento impostas só beneficiavam alguns?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. "Tudo Bons Rapazes" - FJM dixit

    ResponderEliminar
  2. Já vai começar a choradeira! Saiu o SCBraga não foi? Também poderia ter saído ao Sporting ou Porto!
    Antes de tecerem comentários sugiro que leiam com atenção as condicionantes introduzidas(o Record online de ontem publicou estas condicionantes) para este sorteio e se não concordam com alguma delas, qual a solução que sugerem. Eu fiz este exercício antes do sorteio e humildemente reconheço que não conseguiria fazer melhor tendo em conta a preocupação com as competições europeias...
    Agora digam de sua justiça!
    CJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sportem tem um plantel de amadores ou de profissionais?Que prima donas!

      Eliminar
    2. tanta preocupação com as competições europeias que até já à clubes a queixarem-se...

      Eliminar
    3. Nao podia sair ao Sporting porque esse era um condicionante do sorteio. Mais um. Engracado que o Benfica tem 4 jogos fora, a seguir aos jogos da CL. Condicionantes....

      Eliminar




    4. agora que o 'brilhantinas', um dos que não foi "desconvidado" para o casório, já despachou o sorteio do campeonato !...

      quem será de entre os restantes 'queridos', que nos vem esclarecer as razões porque é que a equipa que vai disputar o "play-off" da Liga dos Campeões, não podia nas duas primeiras jornadas, defrontar os finalistas da Supertaça, mas as equipas que vão representar Portugal no "play-off" da Liga Europa podiam...

      Eliminar
    5. Choradeira é o que se costuma ouvir para os vossos lados.. Ainda a época passada era só choradeira, chorava a merda inteira...
      Ainda Por cima, tentar, beneficiar uma equipa que na europa nunca faz nada e que se nao fossem os outros a ganhar pontos nem na pré eliminatória estavam...

      Eliminar
  3. Prenda de casamento do amiguinho proença.

    ResponderEliminar
  4. E o que achaste do Pizzi como melhor do ano? Estes treinadores não pescam nada disto...x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É absolutamente um exemplo de que vivemos os tempos das abominações. O que é bom passa a mau. O que é mau.. Passa a ser bom..

      Eliminar
  5. E o mais engraçado é que esta situação foi desvalorizada pelos comentadeiros e jornaleiros da nossa praça!Vamos ter que nos habituar a lutar em desigualdade!

    ResponderEliminar
  6. Off topic No quiosque onde eu vou,ouvi a dona a dizer que o expresso,cm e dn tem se vendido menos.Será coincidência?

    ResponderEliminar
  7. Se fossem emails sem concretização prática era o maior escândalo de sempre... Assim foi só um convite para o casamento após ter lá colocado o presidente da liga que tem como paga todo o silêncio deste presidente sobre as acusações a liga que preside e sorteios encomendados.
    Mas o tiro vai sair pela culatra... Com um inicio tão fácil devido às condicionantes... Os jogos mais difíceis vão ficar todos juntos para o final.

    Já agora... Não há um jornalista que pergunte ao presidente da liga o que acha da nova nomenclatura atribuída pelo fcp (liga Salazar), ou se acha que ir ao casamento de um presidente numa altura em que simples convites oficiais são corrupção na mente do noivo é correto? Ouvem aquelas declarações miss mundo e calam!

    ResponderEliminar
  8. Eu até nem acho assim tão mau que tentemos ajudar as equipas nas competições europeias, mas a ajudar seriam todas! Não apenas o Sporting, o que acho escandaloso e não entendo como é que estes clubes da Liga Europa se calam...

    Claramente mais um indicio que o Benfica manda nisto tudo....................

    ResponderEliminar
  9. Bem, estranho não achei porque nada já surpreende vindo dos actuais órgãos de cúpula do futebol português. Diria até que foi normal mas desta vez com muito maior requinte.
    Para que tivesse sido 'completamente normal' só faltou perguntar a Alvalade (será que não foi mesmo assim?), que clubes queria para as 1.ªs jornadas do campeonato, se queria jogar primeiro fora ou em casa, e por aí adiante... Totalmente a despropósito estas 'condicionantes' que o foram apenas para alguns.
    Sou o primeiro a concordar que, se possível e sem desvirtuar a verdade das competições, se 'acautelem' os clubes que disputam provas europeias. Mas isso é válido para todos e não só para algum(ns) como foi o caso.
    Nos últimos anos, em vésperas de jogos importantes para a Liga dos Campeões, o Benfica tem sempre que disputar jogos que envolvem os outros candidatos ao título.
    Será apenas coincidência? Como não sou 'bruxo'...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É , e os outros candidatos ao título têm de enfrentar o Benfica antes dos seus jogos europeus. Será coincidência? Era melhor enfrentar o paços que o Benfica.

      Eliminar
  10. Fim de época "quentinho" para os nossos lados.

    Agora acho curioso que há exactamente 4 épocas consecutivas que a ordem dos jogos entre os 3 grandes seja Sporting - Porto, Porto - Benfica e Benfica - Sporting na primeira volta, independentente da ordem em que estes 3/6 jogos acontecem. Uma verdadeira curiosidade estatística.

    Quanto às nossas perspectivas, penso que um arranque forte poderá fazer toda a diferença, se fizermos uma primeira volta um pouco melhor (muito é difícil) que na época passada, acredito que poderemos chegar ao Dragão com um avanço interessante, e se formos competentes (e felizes) na recepção ao Sporting, talvez não precisemos de fazer grandes contas nas últimas 5 jornadas e teremos só que deixar as coisas rolarem dentro da normalidade.

    Mas muito cuidado, neste momento parece-me que o nosso maior rival é o Sporting e iremos a Alvalade na penúltima jornada, poderá ser apenas para cumprir calendário; a minha memória de quase 30 anos a ver futebol diz-me que normalme quando vamos a Alvalade nas últimas 5/6 jornadas não perdemos, e salvo erro até temos sensivelmente o mesmo número de vitórias que empates.

    Em suma que seja mais um ano a adiar o grande sonho da dupla Pedro Proença e Bruno de Carvalho, (a ordem não foi casual), e a aumentar a "fome" dos de lá de cima. Para que isto aconteça será muito útil que haja instabilidade para os lados dos nossos rivais, algo que se me afigura bastante provável, se o Sporting não entrar na Champions e se não assumir uma postura ambiciosa na Liga Europa vai haver alguma senão mesmo muita contestação.

    ResponderEliminar
  11. NA liga Proença? Depois dos corruptos de contumil, terem passado a época toda a fazerem coação, criminosa até, com os arbitros a precisarem de escolta policial, e não lhes aconteceu nada, nem interdição do estádio, nem pontos tirados, nada, já nada me admira.

    A liga Proença que tem um CD que fecha processos ao amigo de infancia do Proença com "há e tal ele é assim" ou que deixa mesmo pescrever esses processos para não ter que interditar o estadio dos viscondes falidos?


    Hoje fiquei a saber que o Maxi tem mais dois anos de contrato e não quer sair! :):):)

    VEnderam o Ruben Neves só para pagar o contrato do Maxi!!

    #Cumps
    #inbestiguesse

    ResponderEliminar
  12. Shadows sera que para a semana vai haver bomba para os lados dos corruptos do porto?!

    ResponderEliminar
  13. Pq que as novas regras não beneficiaram o Marítimo e Braga??
    Que se saiba, a LC e LE dão os mesmos pontos, a única diferença é o dinheiro.
    Afinal o Proençinha quer saber quantos pontos dão os clubes a Portugal ou quanto dinheiro eles recebem??

    Mas depois vê-se estas declarações:

    António Salvador: «Se não fosse o caso do túnel do Vandinho o Braga já poderia ter sido campeão»

    Quando este labrego daqui a umas semanas andar a chorar os maus resultados com calendário, vai logo falar das "novas regras", mas ai já é tarde para pedir a intervenção do MP :D

    ResponderEliminar
  14. Se fosse o SLB a jogar a pré eliminatória da liga dos campeões e se a liga de alguma forma condicionasse o sorteio para favorecer o SLB o Proença já estava preso e a cmtv(em minúsculo) já tinha 5 enviados especiais em Caxias para o entrevistar. Mas sendo o Sporting e respondendo a tua pergunta acho normalíssimo. Vamos é ver se assim conseguem passar...

    PS. Faço um apelo a todos os benfiquistas que encham a luz todos os jogos. O objectivo é ter sempre mais de 55000 por jogo.
    Rumo ao penta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosse a crise e o desemprego, o estádio da Luz estava sempre cheio!

      Eliminar
    2. Ora, ora, o Nos Alive não estava esgotado há muito? Qual crise?

      Eliminar
  15. Liga Proença, sounds good to me!
    Com possibilidade de upgrade durante a época!
    Já é tempo de sermos tão "inteligentes" como os desdentados!

    ResponderEliminar
  16. Estes montes de esterco, vão directos para a liga Europa, que é o lugar adequado para quem não ganha nada há quase 20 anos!!!
    É a conta destes montes de esterco, com as suas péssimas e tristes participações europeias, que vamos perder 1 lugar na Champions!
    Para o próximo ano, nem ao play-off vão, montes de esterco!
    Montes de esterco, não valem a ponta de um cara***!

    ResponderEliminar
  17. Recado a Vieira:
    Faça favor de pagar a nota ao nhaga!
    Com todas estas nomeações de melhor isto e aquilo, é uma época de arrasar!
    O gajo merece o que ganha!

    ResponderEliminar
  18. Sobre os condicionamentos impostos ao sorteio da Liga NOS nem vale a pena falar...

    Espero que o Glorioso a reboque da sua ENORME massa de sócios, adeptos e simpatizantes, consiga o tão almejado PENTA!


    ResponderEliminar
  19. Anónimo8/7/17 19:09

    Qualquer dia criam uma regra que proiba o merding de perder. Vou rir à gargalhada se mesmo assim o sóperding for afastado da europa..como sempre ahahah

    ResponderEliminar
  20. Inicio da liga a meio da semana...vale o que vale mas não me lembro!já que deram tanta importância a pormenores para os jogos entre os 3 "grandes"...ninguém teve a ideia de dividir ao longo da competição os 6 jogos classicos/derbys...fcp-slb e slb-scp em dezembro só faltou ser em jornadas consecutivas!já que condicionaram tanto acho que era fácil.Por ironia ou não "protegeu-se" o sporting para o play-off da LC e o fcp-slb joga-se antes da 6 jornada da champions que pode ser decisiva para ambos...enfim...continuam acontecer coisas que não percebo.

    ResponderEliminar
  21. Luigi SLB10/7/17 02:59

    Uma semana antes do sorteio tinha alertado para algo que estava a ser cozinhado.
    O que eu gostava de saber é como, e, quem sorteia num milhão de possibilidades a sequência dos jogos dos grandes?

    Assim é fácil manipular sorteios. Ou melhor encomendas.

    Porque não fazem sorteio puro na primeira jornada e o resto das jornadas já está feito em computador?




    SE

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking