O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vice presidente da FPF detido por suspeitas de corrupção.

. 54 comentários



"Herminío Loureiro, o ex-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e da Liga de Futebol Profissional, foi detido esta segunda-feira por suspeitas de corrupção. A Polícia Judiciária do Porto realizou 31 buscas nas câmaras municipais de Matosinhos, Gondomar, Oliveira de Azeméis, Albergaria-a-Velha e São João da Madeira, e ainda a cinco clubes de futebol, nomeadamente a Oliveirense e o Cucujães.Quatro empresários foram igualmente detidos. Em causa está um esquema de participação em concursos públicos. São suspeitos de corrupção ativa e passiva, prevaricação, participação económica em negócio e tráfico de influências. Os casos sob investigação terão ocorrido no ano passado. A operação, denominada "Ajuste Secreto", ainda decorre e foi dirigida pelo Ministério Público de Santa Maria da Feira. No total foram detidas sete pessoas." - CM.

Numa primeira análise, lá se foi o plano de Fernando Gomes de usar Hermínio Loureiro como testa de ferro de Tiago Craveiro na FPF.

Mas há muito mais a dizer sobre Hermínio Loureiro. Muito mesmo...e chega ao Apito Dourado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Parece que a justiça talha mas não farda.
    Florindo Campos

    ResponderEliminar
  2. Os dragartos ja estão a associar isto ao processo do Benfica, não sei o que o cu tem a ver com as calças. André Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este lagartão associado ao Benfica???

      Eles já estão a ver é que a bomba lhes vai explodir nas mãos. Só o desespero pode levar a associar este individuo ao Benfica.

      Eliminar
    2. Um lagarto destes associado ao Benfica? Lol
      Os lagartos vivem num mundo de fantasia, um mundo de faz de conta, cheio de desejos recalcados e não realizados. É a única coisa que os mantém vivos, a Sebastianização lagarta, a esperança na recuperação de alguma glória antiga.


      Eliminar
    3. Alerta Vermelho19/6/17 21:29

      Eu penso que estão é a ver a retaliação do BENFICA! É isso que os lagartos estão a ver! Se o é, não sei!

      Eliminar
  3. Então e o gajo que pagava às putas em nome do clube do traficante de mulheres? Quando é que vai de cana? Pagar a putas com dinheiro em nome de um clube para o beneficiar não dá diretio a cadeia? Ainda por cima foi posto na FPF pelo clube do putedo.

    ResponderEliminar
  4. Tem piada...

    Ora qual era um dos clubes que apoiava este senhor?

    http://www.record.pt/futebol/detalhe/herminio-loureiro-tranquiliza-vieira.html

    http://relvado.aeiou.pt/1-liga/caso-hulk-herminio-loureiro-demite-se-benfica-lamenta?page=2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiuuu não se pode dizer isso que eles não gostam!
      A culpa é dos tripeiros, dos lagartos e do JJ e o badochas!! heheh

      Eliminar
    2. Não gostamos é de putas. Que se saiba ele é lagarto da ponta das unhas dos pés, até à ponta dos cornos. E se é lagarto também é macaco, é tudo a mesma merda. Dois anões a tentar bater num grande. Que ridículos!

      Eliminar
    3. Calheiros e a Agencia COSMOS viagens ao Brasil

      - Os Guimaros, os Silvanos, os Chicos Silva, Antonio Garrido e o Francisco Guiomar

      - O caso Quinhentinhos

      - As comissão que meteu ao bolso (ele e o D´Onofrio) da venda do sergio conceição à Lazio

      - A morte na torre das antas

      - A fuga à PJ, para Vigo (como os ratos)

      - O record de processos judiciais que tem contra si

      - O ter sido condenado por corrupção no Apito Dourado, AS ESCUTAS

      - A entrada no ministério público rodeado de cadastrados (Pida´s e companhia)

      - O tráfico de marfim

      - Aveiro connection e noite branca

      - A surra que mandou dar no vereador

      - A perseguição ao jornalista Marinho Neves

      - A perseguição que fez ao Jacinto Paixão e sua família, o que o levou a meter uma confissão no Youtube

      - O calor da noite, os jantares pagos a árbitros e as reuniões com eles em sua casa

      - O guarda abel e sua corja

      - A manipulação de fotografias no museu, alterando factos a seu prazer

      - As carolinas e as fernandinhas

      - As agressões impunes a jornalistas

      - O caso Donato Ramos 1994

      - Data forjada do clube, e o desrespeito pelos fundadores falecidos depois de os ter homenageado nos cemitérios

      - As boates Calor da Noite e Diamante Negro

      - Os resultados combinados com as equipas treinadas por Antonio Oliveira..

      Eliminar
    4. OLha o traficante de mulhares a apoiar o detido.

      https://www.publico.pt/2006/08/01/desporto/noticia/fc-porto-apoia-candidatura-de-herminio-loureiro-a-presidencia-da-liga-1265918

      Eliminar
    5. Não foi o PUTEDO que foi tricampeão nos anos que ele foi presidente da liga? Nos anos que o portoença vergonhosamente OFERECEU os ccampeonatos aos macacos?

      Bem podem tentar disfarçar macacos de merda. Mas a bomba vai rebentar-vos nesse focinho filhos de uma grande fruta.

      Eliminar
  5. Copiado da net:
    “”Depois do caso dos e-mails: Algum dirigente será capaz de ir a casa de banho e deixar o casaco no encosto da cadeira, em plena tribuna do Dragão?
    Nenhum!
    Jamais!

    Quem iria confiar, em deixar a sua carteira ou o seu telemóvel acessível ao Francisco J. Marques?

    Depois de ser público que o F. C. Porto foi capaz de violar a correspondência do Benfica, acredito que na próxima época nenhum dirigente que precise de ir a casa de banho em plena tribuna do Estádio do Dragão, será capaz de deixar o casaco no encosto da cadeira. Qualquer um que habitualmente transporte no casaco, a sua carteira e o seu telemóvel, seguramente não ficará descansado nesses minutos em que se teria de ausentar dos seus pertences para ir a casa de banho em plena tribuna do Estádio do Dragão. Isto, enquanto se mantiverem os actuais represesentantes do F. C. Porto em representação do clube.

    É que o F. C. Porto assumiu publicamente que consultou e-mails privados roubados ao Benfica. Violar e devassar correspondência alheia é crime.

    Então se os actuais dirigntes portistas são capazes de violar correspondência alheia, também seriam capazes de consultar mensagens em telemóveis que não lhes pertencem, também seriam capazes de abrir carteiras que não lhes pertencessem e também seriam capazes de abrir cartas que não lhes pertencem ou não? Obviamente que quem viola o sistema informático alheio para tentar consultar e-mails privados do rival, também não terá nenhum decorro em devassar mensagens em telemóveis ou cartas alheias ou em mexer em carteiras que não lhe pertencem.


    Depois do caso dos e-mails: Ninguém será capaz de se ausentar dos seus pertences em plena tribuna do Estádio do Dragão.


    ResponderEliminar
  6. Depois do caso dos e-mails: Ninguém será capaz de se ausentar dos seus pertences em plena tribuna do Estádio do Dragão.


    Francisco J. Marques, consideras positivo para o futebol que os clubes espiem os e-mails dos seus rivais? Se sim, então é melhor que todos os clubes tenham acesso aos e-mail dos rivais.
    Se todos os clubes tivessem acesso legítimo aos emails dos rivais, estariam todos os clubes a competir nas mesmas condições, não é isso que se quer Francisco J. Marques!
    Queres ou não não queres uma competição em que todos os clubes tenham as mesmas armas? Uma vez que, já tens os emails dos rivais, estas em condições de reciprocamente disponibilizar os e-mails dos dirigentes do F. C. Porto para os rivais também terem acesso as mesmas condições? Alguém acredita que o F. C. Porto está em condiçoes de partilhar publicamente sequer os e-mails trocados no último ano, por exemplo nem que seja somente no período que antecedeu o processo de selecção dos elementos do actual Conselho de Arbitragem, que conseguiram eleger em conluio com o Bruno de Carvalho. Ao que se sabe, Bruno de Carvalho na reunião convocada off-the-record com os 15 jornalistas, cuja gravação da mesma apareceu na net, além de algumas transcrições nos jornais, em que o Bruno de Carvalho refere explicitamente que ele próprio foi um dos responsáveis pela destituição do anterior Conselho de Arbitragem e eleição do Fontelas Gomes e desta nova equipa em funções na arbitragem, que foram os responsáveis pela forma como decorreu a competição d«nesta época 2016/17. Com a divulgação dos e-mails do F. C. Porto desse período, em princípio iríamos ficar elucidados em relação ao facto dos 4 árbitros da A. F. Porto que mais agradam ao clube terem ficados todos nos 11 primeiros lugares da classificaçãodos árbitros de 2016/17 e das relações arbitrais privilegiadas que permitiram ao F. C. Porto jogar 298 minutos em superioridade numérica neste campeonato 2016/17 em que o seu principal rival, o Benfica não usufruiu de nenhum minuto em superioridade numérica. Ou seja, o Benfica teve que vencer sempre 11 adversários, nunca houve sequer algum adversário que fruto da frustração se tivesse descontrolado ao ponto de ser expulso contra o Benfica, enquanto que o F. C. Porto disputou 9 jogos em que usufruiu de expulsões de jogadores adversários, em média em cada um desses 9 jogos usufruiu de 33 minutos em superioridade numérica, obviamente aproveitou para vencer todos esses 9 jogos disputados em vantagem competitiva, o problema para o clube foram os outros 25 jogos disputados contra 11 adversários, em que não conseguiu vencer 12 desses jogos e apenas venceu 13. Uma equipa que 11 contra 11 só vence metade dos jogos em condições normais nunca será campeã nacional apenas por mérito próprio da equipa, vai precisar de jogar muitas vezes contra adversários em inferioridade numérica para poder chegar as vitórias. A derrota dentro do campo é compreensível que traga alguma sensação de frustração, mas nunca pode legitimar comportamentos criminosos como as do Francisco J. Marques, não é desculpa de que se esta a viver um momento de enormes e sucessivos frustrações.



    Se Francisco J. Marques fosse coerente antes de começar a divulgar em directo no canal de televisão do clube, supostos excertos de e-mails privados de outros indivíduos, em seu nome e no dos responsáveis do F. C. Porto devia declarar que autorizavam também, a que todos aqueles que tivessem acesso a correspondência do clube, a divulgar as mesmas publicamente, garantindo que não estariam a incorrer no risco de serem acusados do crime de devassa de correspondência alheia, pois não tem problemas em tornar publicas comunicações pessoais e privadas de quem trabalha no futebol. Tudo claro, em nome da transparência que supostamente pretendem conseguir trazer para o futebol português.””

    ResponderEliminar
  7. é impressão minha ou isto já tem a ver com o que chegou ao Benfica e entregou ao MP ? é que derepente surgem noticias como Costa Aguiar e as suas comissões , agora isto , será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tem mais a ver com o que Francisco J Mrques la deixou.

      Eliminar
  8. Uma coisa é certa, ele demitiu-se de todos os cargos políticos poucos meses antes das eleições, e nunca se percebeu muito bem o porquê. Se calhar agora já se entende.

    ResponderEliminar
  9. O Chiquinho andou a leakar o contrato do Luis Bernardo eh eh eh

    Acusou o toque da avença do FCP quando andava na Lusa.

    ps: Chiquinho, denuncias um mail do DSO no Porto Canal, e só depois é que crias um blog e o metes lá. És mesmo amador, já andas todo borradinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se ganhar 20.000 euros por mês, ou lá quanto é que ele ganha, fosse crime ou estranho. O Benfica apagando pouco vou muito paga a tempo. Os lagartos tiveram já este não salários em atraso. Mas isso eles não divulgam. Faz parte da estratégia lagarteja.
      Mas para os lagartos tudo o que se passa no Benfica, e que eles invejam, é razão para alarme lagartal.
      São nojentos!

      Eliminar
    2. Ehehehehehe! São só altos patrocínios ó chico-esperto! Que grande palhaço, ao pé do JP Rodrigues és uma nulidade, vales zero!

      CVila Flor

      Eliminar
  10. "Hermínio Loureiro contou que o senhor Pinto da Costa lhe disse algo impublicável quando soube da redução do castigo a Hulk. O que foi?
    O que eu lhe disse de impublicável, embora não perceba porque é impublicável, foi: "Daqui fala o presidente do Futebol Clube do Porto. Perante a decisão do Conselho de Justiça, e se ainda tiver um bocado de vergonha, o senhor deve demitir-se. E hoje."

    "Pinto da Costa não quer um político à frente da Federação Portuguesa de Futebol. O Presidente do Futebol Clube do Porto diz que não pode haver promiscuidade entre a política e o futebol. Em causa está o nome de Hermínio Loureiro."

    "Herminio Loureiro afirmou que Pinto da Costa, em pleno camarote do Estádio do Algarve, na final da Supertaça, o deixou de mão estendida..."

    Vamos lá reabrir o Apito Dourado, e encerrar o Apito Abençoado, sobretudo em nome do superior interesse do Nacional benfiquismo!

    Amanhã, é terça-feira ...


    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joe cocas19/6/17 16:05

      Lol
      Não sei se és retardado ou só te fazes mas ainda assim vou-te fazer um desenho como se fosses mto burro: sabes quem apoiava o valentim presidente da liga? Pinto da costa. E sabes o que era valentim? Presidente de câmara. Sabes onde costuma almoçar o pinto da costa uma x por ano? Na assembleia da república com deputados. E sabes o que são deputados? Pasma que são políticos.
      Amanhã é terça e ontem foi domingo e o apito dourado está exposto em todo o lado na net. Fingires que nada aconteceu não vai mudar isso.

      Eliminar
    2. O perfeito exemplo de coacao a Porto. Venha terca. Estamos a espera de ver o tamanho do buraco onde se estao a meter

      Eliminar
    3. O que eu lhe disse de impublicável, embora não perceba porque é impublicável, foi: "Daqui fala o presidente do Futebol Clube do Porto. Perante a decisão do Conselho de Justiça, e se ainda tiver um bocado de vergonha, o senhor deve demitir-se. E hoje."

      Putanheiro. É suposto acreditar no que diz um traficante de mulheres que mandou dar 3 tiros na nuca do vosso vice presidente mesquita alves?

      Deve andar a cheirar muito peido de velho.

      Eliminar
    4. Este macaco a única coisa que tem opaca são os cornos. O resto é tudo transparente. É um criminoso como os outros e toda a gente vê.

      Isso é o quê palhaço de merda? É para parecer que o apinto traficante de mulheres não gostava dele?

      És mesmo ridículo ó cornos opacos.

      Com o nandinho das facturas (presidente da FPF que pagava às putas que o porto oferecia aos árbitros e lá posto no cargo pelo traficante de mulhres) fizeram o mesmo. Armaram uma "confusão" para parecer que estavam chateados.

      Com o proença o mesmo. É do Benfica gritam todos, mas ofereceu campeonatos às putas como este último do hoquei, COMPLETAMENTE FALSOS, e no fim ia abraçar a claque macaca e os dirigentes criminosos.

      Cornos opacos. Está tudo FILMADO e a internet não esquece. Não estamos nos anos 80 meu grande filho da puta.

      Está no youtube um jogador de hoquei do porto a MATAR uma criança de 9 anos, só porque perdeu o jogo. E não foi preso porquê?

      Porque até os juízes nessa cidade controlada por mafiosos, vão parar aos cargos como o macaco madureira. Com notas de 20 valores sem NUNCA terem estudado.

      Esse clube de criminosos tem que ser investigado e castigado por entidades europeias. Essa merda é o cancro do país.

      Se fosse polícia começava era logo por ti.

      Eliminar
    5. Atira-te da janela seu cabeçudo opaco! És um lagarto e estás em fase de negação tal como o teu clube. O Glorioso é tetracampeão meu caro, inventa o que quiseres mas a verdade é esta. Quatro campeonatos de futebol desde 1974, que maravilha! São realmente diferentes (especiais diga-se) porque nunca houve diagnóstico de síndrome de Estocolmo tao grave como o vosso! Mudem-se para o estádio do ladrão de vez

      Ricardão

      Eliminar
  11. O Benfica não disse que ia responder aos dragartos em tribunal? Será que foi desta que o Vieira largou a bomba atómica que tem estado guardada nos cofres da Luz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão lançar uma bomba atómica ao Vieira? Mal qual delas? BES, BPN, ou esta bem recente?

      O Vieira vai ter um "verão quente", mas como presidente jamais sairá chamuscado!

      Todavia, não acredito que o Vieira seja preso, o benfiquismo beatificou-o, e afinal o Vale e Azevedo só foi mesmo detido após ter deixado o Benfica ... E o Vieira blindou o Benfica contra sócios oportunistas, por exemplo, evitar que surgisse um candidato a eleições do Benfica, sócio do Sporting e Porto!

      Deixem o Vieira obrar, deixem o Vieira terminar a tal "missão", porque afinal a primeira já a terminou no Ribatejo!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    2. Mas vocês estão malucos? O homem não foi para interrogatório, foi preso mesmo. Isto significa uma investigação de meses, ainda para mais inclui crimes enquanto autarca. Ganhem noção.

      Eliminar
    3. Obenfica não vai responder em tribunal, vai é responder por email.

      Eliminar
  12. Policia do Porto encontrar algo??! ta bem ta.. se encontrassem algo, era perdido pelo caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses nem a arma de um "sucídio" com 3 tiros na nuca, em plena torre dajantas encontraram.

      Tanto a psp como a pj recrutam agentes na claque dos superdragays. Toda a gente na cidade do porto sabe disso.

      A justiça naquela cidade está mais atrasada que a idade média. Aquela merda tem que ser avrrida de uma ponta a outra e é pelo exército. Polícias, inspectores, juízes. Durante 40 anos andaram a inflitrar lá madureiras que ficam "mestres" do dia para a noite sem o MÍNIMO de condições intelectuais ou académicas. Quanto mais vendido maior é a nota e o cargo.

      É uma questão de segurança pública. Sempre que há uma morte naquela cidade, efectuada por alguém ligada ao clube, seja de que maneira for, atropelamento (yuran), espancamento até à morte (época 86/87 claque do porto mata adepto do scp), seja em pleno pavilhão (jogador hoquei do porto mata criança de 9 snos ´so por perder o jogo), NUNCA mas NUNCA há justiça. Escapam SEMPRE à prisão.

      O clube da cidade do porto tem a justiça na mão e é uma seitra criminosa. Isto é um caso não só relacionado com o país como na europa e no mundo.

      Ainda há pouco tempo um membro da claque das putas foi preso no brasil por tráfico de mulehres. Se calhar por isso é que estão a deixar os bordéis falir.

      Temos que nos juntar e fazer uma queixa com os mais variados casos (há provas pela internet inteira) e pedir uma investigação de nível europeu.

      Portugal é bananeira demais para limpar uma coisa destas.

      Eliminar
  13. Ei la q isto ja comeca a aquecer.. eles ja comecam a ser encostados.. quem sera o proximo? Algum palpite? Xikinho marques o q tu e o teu patrao foste arranjar.. calma que isto e so o comeco

    ResponderEliminar
  14. Vocês são burros, isto não tem a ver com os emails nem com as "provas" que o Benfica terá dado! Informem se primeiro!! Em relação ao Benfica, o presidente do SLB já se pronunciou sobre os emails e o roubo no hóquei?? Parece que só interessa vender jogadores e lançar areia para os olhos dos benfiquistas sobre a redução do passivo!

    ResponderEliminar
  15. mails do porto continuam a fazer efeito, pinto da costa nunca gostou do herminio e ja o conseguiu entalar, vamos ver quem se segue, LFV??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh André Belamerda, vai sonhando, carneiro imbecil

      Eliminar
    2. Pinto da Costa enterrar LFV? Deves estar a brincar. Nunca irá acontecer. Por mais calunias que espalhe!
      Mas Vieira já entalou PC com o Apito Dourado!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho19/6/17 21:36

      Estás a ver se viras as coisas do avesso? Hás-de miar mais! Tem calma que não perdes por esperar, afinal de contas até nem vais esperar muito!

      Eliminar
  16. Engraçado é correr a blogosfera dragarta e vê-los a afirmarem convictamente que o homem é adepto do Benfica. Hahahahah hahahahah hahahahah
    Quando toda a gente sabe que é inclusive sócio dos lagartos. Hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O viera para que ninguém tivesse duvidas é sócios do porto, benfica e sporting.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho19/6/17 21:39

      É a manifestação da realidade paralela em que eles vivem! Temos pena!

      Eliminar
  17. E amanhã e terça! HEHEHEHEHE

    ResponderEliminar
  18. Alguém me explica qual é apressar com que querem vender o Nelson Semedo? E ainda por cima por valores que não são irrecusáveis.
    Precisamos mais que nunca ganhar o próximo campeonato e o Nelson é uma peça importantíssima tal como o Grimaldo.

    ResponderEliminar
  19. Não era este que o Benfica queria lá?

    ResponderEliminar
  20. Vai preparando o texto dos 10 milhões pelo cepo André Moreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais. como justificar??? quase tao dificil como justificar o valor pago pelo jimenez pizzi e roberto(gr). mas esta nao consigo mesmo, é nojento demais! assim vieira só se poe a jeito, para essa merda iamos buscar o Bruno Varela. ou só o Benfica é que agora consegue ver o que mais ninguem consegue num gr?? nem nos 3 convocados dos sub-21 portugueses está.

      Paulo PIRES

      Eliminar
    2. Se der dinheiro, o vieira até a estátua do Eusébio vende, tem de fazer o máximo possível e rapidamente pois as coisas estão a ficar muito complicadas.

      Eliminar
    3. E qual é o problema? Por que não vais comentar isso para o Artista do Dia? E para a Borra do Café?

      Eliminar
  21. Coitado. Ninguém o avisou a tempo de fugir para a Galiza

    ResponderEliminar
  22. O Pinto abençoado é que se ri na cadeira de sonho. Não existe homem mais abençoado que ele.

    ResponderEliminar
  23. uns pagam supostos 10M€.... o que não é confirmado nem de perto, ultimas noticias aponta a valores mais baixos ou empréstimo. Para além do mais faz-se dinheiro em jogadores que nunca na vida se imaginou.

    Outros pagam 10M€ de ordenado ao Guarda Redes... trabalho esse que qualquer um a 1M€ ano faz igual numa liga Portuguesa. Sim.. o Casillas tem a opção ( não é o Porto), e se ele exercer a opção o Porto ficalhe a pagar mais de 10M€ ano, já não há Real Madrid..

    ResponderEliminar
  24. Tenho estado a observar o que a pasquinada reles pela voz e pelos dedos dos pobres lutadores por comida na mesa e uns uísques a desoras (e aqui salta-me a imagem dos gladiadores da velha Roma) tem dito e escrito sobre os mails.
    E pelo que me é dado ver, nada sai, nada se diz, nada se insinua!
    Sinal que não lhes cheira a sangue!
    Sinal que as "bombas" lhes podem rebentar nas ventas!
    Está tudo chapado!
    Que a SAD do Benfica saiba aproveitar a oportunidade que aqueles pobres de espírito, de dinheiro e de inteligência (que à beira do abismo desportivoe financeiro deram o passo em frente) lhe deram e faça uma varridela que há muito se devia!
    Bem gerida a crise, o S.L.B. pode vencer o próximo campeonato e de uma cajadada fazer saltar do trono os dois crápulas dragartos!
    Em nome de um desporto mais limpo e transparente, sem bobis, tarecos, macacos, minions e líderes de claques!

    ResponderEliminar
  25. Manada,
    Esperem..vocês acreditam mesmo que o vosso ministro e subjugada agremiação atacou à dias atrás e o gajo vai de cana dar de sua justiça?!!!
    Ahahahahahhaahahahahahahahahahahah..
    Das duas uma, ou de facto o prime minister mexe muito e tem a capacidade de numa mera semana activar todos os cordelinhos que vos assiste..ou é mera ingenuidade da manada burmelha..
    Acreditam mesmo que numa semana a investigação chegaria ao ponto de constituir arguidos ?!!!!!!!!!
    Vocês foram mesmo amanados para ditaduras...
    Escutem o seguinte, isto é o início, vocês e os adeptos que devidamente defende o seu clube como o vosso não necessitam de criar estratégias pelo abstrato.. O vosso clube não vai desaparecer, mas terá que alguém pagar pelo que se fez, e esse já está vaticinado, à moda Vale Azevedo..

    Siga P bingo

    Filipe Carvalho o Amistoso

    ResponderEliminar
  26. Os dragartos são mesmo estúpidos, pagam a hackers para roubar "e-mails" falsos". E ainda vêm para a televisão divulgar. Caíram na nossa armadilha e agora têm que responder por isso. Não é igual ao apito dourado em que mesmo não tendo as escutas sido consideradas válidas não deixam de ser verdadeiras e toda a gente ficou a saber que eles GANHARAM COM BATOTA. BAM

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking