O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de junho de 2017

A fantochada do FC Porto

. 83 comentários

Um pormenor que tem exposto esta fantochada que o FC Porto vem fazendo desde Janeiro é o facto de o clube da fruta e dos cafés, apesar de acusar a competição principal do futebol nacional de estar manchada por corrupção e de os árbitros em grande parte serem comprados, nem uma única vez pediu a demissão de Fernando Gomes, Tiago Craveiro ou Fontelas Gomes!

Aliás, Fontelas Gomes, um invertebrado que um dia se descobrirá a porcaria de homem que é e o fantoche que realmente aceitou ser nas mãos de quem o convidou e de Paulo Costa, recebeu agora a prenda pelos serviços prestados: integrar o orgão da Arbitragem da UEFA.

A estupidez dos lagartos(sim porque dos sportinguistas ainda espero que entendam) é tanta que não percebem que foi a visita de Pinto da Costa a Fontelas Gomes que garantiu ao FC Porto a entrada directa na Champions e, por consequência, empurrou o Sporting para baixo. Como são tão básicos e só pensam no SL Benfica, não atingem isto.

Vejo muita gente preocupada com o Pedro Proença quando a LPFP é um verbo de encher pois o poder está todo é na FPF onde 2 sócios e fanáticos portistas mandam: Fernando Gomes e Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro.


E por falar nestas figuras e na FPF:

- Já identificaram e detiveram o assaltante do gabinete de Vítor Pereira na FPF? É que havia foto e amostras de sangue! 

- Em que ponto está o inquérito(se é que o abriram) sobre as ameaças e intimidação feita a Artur Soares Dias na Maia por membros dos Super Dragões? Incluíram as imagens da página de FB do atrasado mental do Canelas que agrediu o árbitro em que assume ter ido à Maia?




- Em que ponto está o inquérito(se é que o abriram) às ameaças à família do árbitro Jorge Ferreira?

- Porque é que Jorge Sousa, que apitou menos jogos que outros 12 árbitros e em alguns casos entre menos 4 a 6 jogos, consegue ser eleito o melhor árbitro?

- Porque é que todos os árbitros que dirigiram até 21 jogos foram despromovidos, mas o que menos jogos dirigiu, Vasco Santos da AF Porto, foi poupado e pontuado como o 14º?

- Que medidas está a tomar a Federação contra a AF Porto por a mesma estar em incumprimento reiterado dos deveres legais relativamente ao estatuto de Utilidade Pública?

- O IPDJ já está a investigar os apoios ilegais dados a um grupo de adeptos não associados da FPF por parte do Marketing e do Director Geral da FPF?

Não vamos parar de denunciar as tentativas de trazer de volta os tempos do Apito Dourado
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários

  1. Ontem fiz um comentário no NGB acerca deste tema. É extremamente preocupante o que se passa, porque me parece evidente que o crime existiu. Também me parece evidente que o Benfica não deve noticiar esta situação, para não se comprometer nem a si nem a terceiros incluídos nesses emails. Mas do ponto de vista meramente jurídico, não posso deixar de acreditar que medidas estejam a ser tomadas para reforçar a segurança por um lado, mas por outro, para seguirem os naturais processos para o MP. O que é chocante e caricato, é que mais uma vez, comprovadamente, é o FCP que utiliza a informação na opinião pública, e não há um comentador, um dirigente da liga ou da FPF, um jornalista, que se insurja contra a divulgação de emails privados, que constitui um crime!!! Então mas agora vale tudo? Na situação da conversa em off do BDC houve essa manifestação de repúdio, mas no caso dos emails não há porquê? Só interessa é denegrir a imagem do Benfica a todo o custo? Então mas isto não acontece com grandes empresas, e nesses casos não se fala do conteúdo, mas antes da atitude criminosa? Não é altamente criticável? Ou como se trata do mundo do futebol, olha-se para o lado porque isto dá audiências e vende jornais? Lamentável. Shadows, este tema tem de entrar na agenda pública, façam um post forte sobre isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 11:17

      Aqui está, exactamente, o que ando a pensar há uns tempos a esta parte. Bem haja pela oportunidade do raciocínio. Acompanho este blog ha algum tempo e nunca intervim. Faço-o agora reiterando o que aqui foi dito e reforçando com algumas questões que me inquietam e que não vejo ninguém (nem comentadores afectos ao Glorioso), por o dedo na ferida. Ainda a propósito da tal "entrevista" em off a BdC, que motivações haverá para que um grupo de jornalistas se disponibilize ir, no âmbito da sua actividade, ouvir e calar, meia dúzia de patacoadas de uma qualquer personagem? Papar uns pequenos almoços à pala?? Por outro lado, o convite em si. Então convidam-se uns artistas da imprensa, nem se sabe com que critérios, para uns dedos de conversa, por alma de quem? Pelos seus lindos olhos? Isto não é outra versão de vouchers? Quem pagou a conta? Foram contas à moda do Porto? Falou-se tanto em cartilhas, mas se isto não é uma cartilha esverdeada, vou ali e venho já, com a vantagem desta ser muito mais abrangente e eficaz. O problema é que lhes saiu o tiro pela culatra.
      Saudações Gloriosas
      Rodrigues Dias

      Eliminar
    2. Repúdio do acto descrito nos emails ou repudio por terem vindo a público ?

      Eliminar
    3. Agora que os emails estão à luz do dia, pouco importa falar das ilegalidades. Temos é que, não olhar para a farda do carteiro e ler o teor da carta. E sobre isso, importa perguntar paa onde é que o Benfica mandou os quinhentinhos?

      É que nos emails trocados, não consta!!!

      Eliminar
    4. Sempre ao dispor9/6/17 17:22

      Mas que acto ou factos é que estão descritos nos emails?
      Esta estória faz-me recordar a troca de emails entre o Mario Centeno e o António Domingues...toda a gente mandou palpites, mas nada se provou !
      O povinho sobrevivia sem estas novelas? -sim, mas não era a mesma coisa !

      Eliminar
    5. Anónimo9/6/17 18:22

      Mas qual repúdio pelo que veio a público? Os emails não têm mal nenhum!
      Andam todos a engolir a propaganda dos grunhos do norte!!


      "O Baluarte dos Acéfalos
      Este comentário vai ser uma aula de como desmontar facilmente a propanda nazi dos provincianos labregos e dos bobbis da Capital.

      Vamos começar pelo fim...

      http://imgur.com/nHSESRY

      Ora o Benfica tem mais vitorias em jogos com equipas pequenas que são arbitrados por árbitros que não são internacionais, do que em jogos contra o Sporting, Porto, Braga ou outros jogos designados de alto risco pelo Conselho de Arbitragem, que são arbitrados por árbitros internacionais? Fantástica descoberta dos provincianos labregos!

      Qual é a próxima descoberta? O Benfica tem mais vitorias com árbitros Portugueses a jogar contra o Tondela, do que com árbitros estrangeiros a jogar contra o Bayern de Munique?

      http://imgur.com/iHiJzEC

      Reparem como o Porto ganhou 77% com os 8 árbitros e apenas 63.5% com os restantes!
      Os provincianos labregos são tão inteligentes que eles próprios destruíram o argumento de que o Benfica ganhava mais com os 8 árbitros. Pois o Porto e o Sporting também ganham mais com eles!

      É como eu expliquei acima a diferença entre jogar com árbitros não internacionais em jogos fáceis e árbitros internacionais em jogos difíceis! Isto qualquer criança percebe... o cigano ex-juveleo que nem falar sabe que pasme-se é deputado não percebe!

      Quanto ao Benfica ter maiores percentagens de vitorias, primeiro ressalvar que a diferença para o Porto e Sporting é EXATAMENTE IGUAL quer com os 8 árbitros quer com os restantes, este é o ponto principal. Depois é absolutamente normal e lógico, que a melhor equipa de Portugal, a que ganhou 4 campeonatos, a que foi a duas finais europeias, a que de longe marcou mais golos, a que de longe ganhou mais jogos, tenha uma percentagem maior de vitorias do que equipas que andaram a alternar entre o segundo e o terceiro lugar! Certo? A equipa que nestes 4 anos foi 5º, 6º e 9º do Ranking da UEFA tem maior percentagens de vitorias que uma equipa que é apenas top20 e outra que é nem top50 é e que andou sempre atrás do Braga? Uau que mistério!!

      Dizer que estes 8 árbitros têm algo a ver com o Benfica é um interpretação acéfala e maldosa do que está escrito no email e os números provam que assim o é.

      Quanto à ultima parte, a dos pontos de beneficio e prejuízo, quem é que fez essa analise? O tribunal do ojogo? Ou foi mesmo o barrasco de óculos de massa?

      Não posso deixar de passar em claro também a vergonha descomunal da SIC Noticias, que usou a propaganda naziesca, falsa e mentirosa destes provincianos labregos, mas quem tem como patrão este barrasco nada se pode estranhar:

      http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/04/a-militancia-dos-barrascos.html

      Agora vamos passar aos emails, que foram manipulados de forma caluniosa pelo barrasco de óculos de massa que saltou de um caixote de lixo para diretor de comunicação dos corruptos.

      http://imgur.com/KX0qfHE

      Aqui fala-se claramente e apenas daquilo que toda a gente sabe, que os árbitros só chegavam a internacionais se fizessem fretes ao Porto! Basta saber ler português e não ser um provinciano labrego! E é algo provado pela realidade e pelos factos, basta lembrar os campeonatos roubados ao Benfica pelo Proença e a tentativa vergonhosa do Artur Soares Dias fazer os mesmo o ano passado e este ano quando teve a coragem de fechar os olhos a 3 penáltis em 5 minutos!!

      Os dados do Arquivo do Pôncio são esclarecedores! Mas internacional ou não internacional os números não mentem:
      http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/05/futebol-portugues-para-iniciantes.html








      Eliminar
    6. Anónimo9/6/17 18:24

      Como é que daqui se chega à conclusão que é um esquema de corrupção do Benfica é algo que deixa qualquer pessoa perplexa, digna de doentes mentais que dizem barbaridades como, "O Benfica tem um software que bloqueia vídeos do Porto na Internet".

      http://imgur.com/Hrt693s

      Aqui fica provada a manipulação total e absolutamente ridícula, cómica mesmo que o barrasco de óculos de massa fez. Ora vejam:

      O Barrasco na frase, "Hoje o Benfica manda mesmo", esqueceu-se da parte "e JÁ NÃO FAZEM POUCO DE NÓS", que muda completamente o sentido da mesma.

      E desta "O Porto já não manda mais, ainda não compreendem onde está o poder, o poder está no trabalho do dia a dia, na busca da verdade e da seriedade!" A parte do Porto já não manda não dava jeito, a parte do poder, hoje ser o trabalho sério e honesto do dia dia não dava jeito.

      Esqueceu-se também da parte do Guerra a dizer que postura dele é de não criticar os árbitros, é a estratégia do Vieira, "clima de paz e harmonia"... O Barrasco só se lembrou de citar a parte do "O primeiro-ministro quer que seja assim" dando a entender que era sobre a corrupção de árbitros, quando é apenas sobre a postura de não criticar árbitros!

      Depois a parte do vamos ter os padres nas missas, qual é a parte do "vamos ter" que é difícil de perceber? Acho que qualquer pessoa inteligente percebe que "vamos ter" é diferente de "temos"... Agora o barrasco de óculos de massa só tem de provar que o Benfica teve mesmo e que aquilo não passou de um anseio, desejo futurológico do Sr. Adão! Vai ser difícil se olharmos para os números com o Sporting e o Porto a terem o triplo dos penáltis do Benfica nos 4 anos seguintes.
      O DNA do Porto corre nas veias do barrasco de óculos de massa... o homem é de facto a imagem do clube que defende, o clube mais corrupto na história do desporto mundial.

      Da minha parte muito obrigado Porto, obrigado barrasco de óculos de massa, pelos milhões que acabaram de meter nos bolsos do Benfica! Não tiveram coragem sequer de fazer a queixa no Ministério Publico, como ratos nojentos que são, com medo de abrirem portas a um processo criminal, mas levam com ele na mesma.

      http://imgur.com/a/pvtPb


      Querer o Guerra fora do Benfica é estar a fazer o frete aos grunhos do norte que querem toda a gente que lhes faz frente de fora.
      Os árbitros de que eles não gostam, dizem que são afectos ao Benfica, para os ver pelas costas, assim como os comentadores que lhes fazem frente e mais os exasperam e os denunciam, como tentaram fazer com o RGS e a guerra que têm movido contra o Hugo Gil.

      Eliminar
    7. Anónimo9/6/17 20:28

      Qual é o acto descrito nos emails?

      O Benfica ameaçou os árbitros e suas famílias dxe morte? Visitava os filhos nas escolhas e mandava fotos aos pais?

      O Benfica oferecia envelopes com 500 contos antes dos jogos e 2 putas no fim? Oferecia viagens ao brasil à família inteira?

      Qual é o acto cabeçudo? Estou curioso..

      Eliminar
  2. os corruptos fazem td por tudo e controlam, cheioss de amigos e perdem. os impolutos santinhos que so oferecem vouchers por cortesia e sao vitimas de difamação... tadinhos, e so inimigos e antiss, vao ganhando. mt iteresante shadows... mas nao cola. so tentas branquear o vermelho sujo que impera neste pais. corruupto es tu e tds esses... sujinhos sujinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 10:19

      nem com ajudas o porto lá foi este ano crl porque o BENFICA foi melhor e acaboou.

      Eliminar
    2. Deixa de teclar em frente ao espelho.

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/17 14:14

      Desculpa, pus vaselina, mas meti também areia.

      Zé Pincel

      Eliminar
    4. Ele não sente se não for pelo menos brita, Zé. Mas o ideal é cascalho de rio.

      Eliminar
    5. Anónimo9/6/17 18:44

      No dia que o Benfica for apanhado a oferecer envelopes com 500 contos (quinhentinhos) aos árbitros antes do jogo, 2 putas no fim do jogo e uma viagem ao brasil para a família INTEIRA!! Então aí podes abrir essa boca corrupta nojenta.

      No dia que o Benfica for apanhado a depositar 2.000 euros na conta de um árbitro e a fazer uma lista com informações privadas de 196 árbitros para os chantagear. Então aí podes abrir essa boca de cu cagado.

      Tens um clube de merda, com um presidente corrupto de merda, com adeptos de merda e umas finanças de merda, os patrocinadores fugiram e só vos resta gritar e mentir.

      Só têm o que merecem

      Estes FGP querem fazser desta treta mais grave do que ameaçar os árbitros 3e suas famílias de morte. Pensam que o ´páis é todo otário como eles.

      O País INTEIRO e o mundo INTEIRO sabe o que é o clube das putas. O velho pedófilo foi GOZADO por TODOS os presidentes na europa por ter levado uma puta a conhecer o papa. É assim a vossa imagem lá fora.

      Agora vai lá mudar a fralda ao velho e vai ajudar a procurar a arma que deu 2 tiros na cabeça do mesquita alves em plena torre daquelas antas.

      Eliminar
    6. alerta vermelho9/6/17 23:41

      O BENFICA é de facto um grande clube, pois até comentários de mentecaptos como tu pública nos seus blogs. No teu clubezeco, nem direito a opinião tens! Querem-te apenas, para fazer barulho, e bater palmas. Com tudo isto, se já eras parvo, mais parvo eles fazem de ti!

      Eliminar
    7. uiiii como as verdades doem a tantos. mas preferem dessculpar-se apontar oo dedo e cuspir pro ar, a corja dos hipocritas, oou seja, mii shadows em peso. um dia acertavos na testa seus corruptos desimulados

      Eliminar
    8. Esse uiiii foi quando sentiste o cascalho do rio a rasgar-te?

      Eliminar
    9. foi qd atingi o climax na tua fosa bocal, pablito :D

      Eliminar
    10. Se eu soubesse o que era uma fosa também me podia divertir :-(

      Eliminar
    11. peço desculpas pelo meu lapso ortográfico, esqueci que é demasiado acefalo para perceber o sentido de uma frase se não for escrito totalmente por extenso, sem abreviaturas ou pequenos erros ortográficos... talvez se eu utilizar umas imagens ilustrativas o ajudem... pensarei nisso mais tarde. Por mais que seja, gosto de ajudar os desfavorecidos.

      Eliminar
  3. Anónimo9/6/17 10:08

    A santa aliança suja está a dar os resultados que eles desejam. a total lama em que se encontra o nosso futebol tem 5 rostos: Os presidentes dos dragartos, FERNANDO GOMES TIAGO CRAVEIRO E O PROENCINHA!
    até quando isto vai continuar sem uma palavra da liga e do pres da fpf? o que é isto? há um ano que o Benfica leva com insinuações e nunca se manifestam? farto deste lodo em que se tornou o futebol português. esta liga e esta gente nao merece o Sport Lisboa e Benfica de Cosme Damião e Eusébio.

    Fabio Espinho

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/6/17 10:52

    Shadows - Nao temos que ter ilusoes, isto vai continuar ate terem resultados praticos foi sempre assim.Mas aqui no caso mais que nao fosse a Administracao ja devereria ter suspendido preventivamente Pedro Guerra e abir um inquerito interno, para demarcacao no caso e se fossem mais longe alguem que tenha o pelouro da Benfica TV deveria ser demitido de imediato. Parece que o caso vai ser arquivado por falta de provas .O MP nao tem meios, isto a luz dos emails divulgados (nao devemos menosprezar alguem ou informacao posterior).O Vieira ainda nao falou por querer saber o que realmente possuem em termos de informacao mas tem esta Administracao que reagir publicamente, repito alguem da Administracao deveria cair? esta seria uma posicao politica que traria beneficios a nivel Nacional e em organismos internacionais, obvio!.
    Shadows aprecio o v/trabalho no Blog, ainda assim deverieis todos vos (que escrevem) unir esforcos este ano e partir para junto da comunicacao social com as permanentes denuncias que fazem ,e enviarem para as redacoes de orgaos de informcao constantemente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 22:05

      como keres tu k a adm se distancie..se estao tds metidos ao barulho

      Eliminar
  5. O que eu queria era um post do benfica by GB e do Shadows a comentar o conteúdo dos e-mails. Não é nada que já não fosse falado em surdina pela blogosfera mas.... onde estão os posts "BOMBA" do NGB??

    Quando foram as escutas do apito dourado, que eram ilegais - uma vez que as escutas apenas podem ocorrer com mandato de juíz, ao contrário de e-mails que podem ser recolhidos e usados como prova em qualquer caso. - não se coibiram de espetar aqui o seu conteúdo. Porque não o fazem com estes e-mails? Por aqui se vê a falta de coluna e honrabilidade dos escribas deste blog.

    Ps. Por mim deviam todos sido banidos do futebol. Para mim futebol não é querer ganhar a todo o custo, não é comprar vitórias seja através dos homens de apito, seja através do financiamento indirecto de clubes....futebol é outra coisa que a malta deste blog nem compreende. E é pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou amigo nem nada devo a nenhum dos bloggers que fazem posts diários no Geração Benfica, mas tal como o Benfica decidiu ignorar essa queixa, penso que o mesmo deve ser feito aqui.
      Quando vais à caça, não disparas para o ar, antes de dares o tiro no animal...ou preferes espantar a caça ao invés de comeres um belo pitéu?
      Algo que é denunciado na TV por um idiota e que é acompanhado por uma denúncia anónima, não é merecedor de mais tempo de antena do que o de "quem chafurda na lama, deve pagar quando se engana".
      E idiotas como o tipo do norte ou o ex-gordo de Alvalade devem pagar por andar a puxar o nome do Benfica para a lama sem terem razões para o fazer.
      Resta deixar a justiça agir...e estar atento.

      Cumprimentos,
      Francisco Angelino

      Eliminar
    2. Sempre ao dispor9/6/17 16:56

      E pá o campeonato do Inatel e os escuteiros estão de braços abertos à tua espera !

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/17 18:26

      Queres o conteúdo dos emails eles já estão acima e desmontados.

      Eliminar
    4. Meu... Mas qual conteúdo? Um Adão desconhecido a dizer que os árbitros agora já não gozam com o Benfica? É isso um esquema de corrupção? Um Adão desconhecido a dizer que quem prejudica um clube é castigado? Então não querem a jarra? Tem juízo.
      Não estamos a falar de presidente a receber árbitros ou vices a fazer depositos... Estamos a falar de um funcionário do canal a receber emails.

      Eliminar
    5. Anónimo9/6/17 22:58

      Mas qual funcionário? Ele nem era funcionário na altura! E mesmo que fosse, qual era o problema? Leste os emails e o que ele disse?

      Eliminar
    6. alerta vermelho9/6/17 23:45

      Um iluminado, que vem aqui, explicar a todos o que é futebol! Deixa de ser ridículo, para variares um bocadinho!

      Eliminar
  6. "Fontelas Gomes, um invertebrado que um dia se descobrirá a porcaria de homem que é"

    Um dia? Shadows, "um dia"? hahahahahahhaa basta olhar para a cara do homem, amigo. Achas que "um dia" se descobrirá a porcaria de homens que são vieira, pedro guerra, pinto da costa, reinaldo teles, bruno de carvalho, nuno saraiva, antonio salvador, etc etc etc? Isto é tudo farinha do mesmo saco, rapaz! Nao há melhores nem piores, por mais que queiram...

    "Não vamos parar de denunciar as tentativas de trazer de volta os tempos do Apito Dourado"

    Verdade, esse tempo nojento em que vieira celebrava as derrotas do Benfica. Boa gente, tudo bons rapazes...

    Offtopic: uma vénia a António Simões, esse grande anti-benfiquista e aziado por não ter um tacho na estrutura do clube, pelas palavras proferidas em relação à escumalha que pulula actualmente dentro do Glorioso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 18:14

      Conversa de caca e de quem se quer fazer ouvir mas não diz nada de geito. Já só falta dizer mal de ti próprio, que vendo bem as coisas és o mais reles e insignificante de todos.

      ALM.

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/17 18:46

      Não há melhores nem piores? Isso pensas tu porque tens cérebro de sapo.

      O apinto trafica mulheres. O apinto está metido em mais mortes do que um veterano do vietnam. Vice presidentes, jornalistas, crianças e adolescentes na noite.

      Tem lá calma contigo porque é difícil haver neste país maior criminoso que o velho bufas.

      Eliminar
    3. "...porcaria de homens que são vieira, pedro guerra, pinto da costa, reinaldo teles, bruno de carvalho, nuno saraiva, antonio salvador..." e jotapê, esqueceste-te de acrescentar!

      Eliminar
    4. Anónimo9/6/17 22:06

      eles odeiam te..mas tens toda a razao

      Eliminar
    5. alerta vermelho9/6/17 23:48

      Não te odeiam nada, como diz aqui o Carlos da Silva! Têm é compaixão de ti! É por terem compaixão de ti, que continuam a publicar-te os comentários, apesar de apenas acertares um em mil!

      Eliminar
    6. O jotapê não é um homem, Dr. É um fungo.

      Eliminar
  7. Anónimo9/6/17 11:27

    Vocês ainda nao perceberam que isto é tudo uma estrategia, do Francisco Marques para subir as audiencias do Porto Canal? Aposto que na próximas semanas o Porto da Bancada será o programa mais visto de toda a televisão.
    Começo a desconfiar que este Francisco Marques é o embaixador do Vaticano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais ! Os merdia avençados usaram esta cortina de fumaça , que lhes permitiu omitir , entre outros
      " pormenores "
      - a despromoção de 2 árbitros ( certamente por mera coincidência já ameaçados pela jagunçada triposa )
      - o cartão amarelo da UEFA ao fcp
      - as condições que o presidente do Nantes terá posto para libertar SC - ele , que estava pior que
      fodido com o bufas...será que recebeu " em espécie "??? - tipo vouchers para os calores da noite
      ou uma embaixada de boas vontades a AQUECER a NOITE de Nantes ?
      Preparemo-nos , o que sucedeu nos ultimos dias vai ser o pão-nosso-de cada-dia , vamos ser atazanados
      de um lado e do outro , tal o estado a que chegaram estes tristes...
      Continuo a questionar :
      Quantos que se dizem Benfiquistas continuam a ser clientes do banco que está por detrás de todo este
      furor anti-benfiquista ?

      Eliminar
  8. Vamos lá com calma, alguém como o diretor de comunicação do Porto ou outro não seria tão burro ao ponto de não ter provas e apresentadas em TV!! O que me vai fazendo confusão é o silêncio das pessoas visadas, uma delas, o Pedro Guerra! Na minha opinião deveríamos todos pensar e chegar à conclusão (pelo histórico de Pedro Guerra e sua ascenção no Benfica) algo não tá bem!
    Espero estar enganado mas onde há fumo há fogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 16:31

      O Pedro Guerra vai falar num programa especial da TVI no Domingo. O diretor de comunicação do porto não é burro, é desonesto, o que é bem pior. Caro Pedro dê-se ao trabalho de ver as conclusões desse tal diretor de comunicação e depois leia os emails e tire as suas conclusões. É das notícias mais detorpadas que eu já vi na vida. Como é possível uma falta de vergonha destas. E a vergonha também devem ter as pessoas que comentam sem se informarem devidamente. E essa vergonha também a devem ter os meios de comunicação que replicaram as conclusões do porto canal sem lerem os e-mails na íntrega. Porque basta ler-se os emails para darmos conta da incrível manipulação de verdade que foi praticada. De jornalistas este pessoal não tem nada.

      Sérgio.

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/17 17:06

      Espera para ver o que está para sair...no próximo domingo à noite!

      Eliminar
    3. Eu vou esperar, mas o nome do senhor ex árbitro já tinha sido referido pelos super dragays á uns meses!!

      Eliminar
    4. alerta vermelho9/6/17 23:51

      Seria burro sim senhor! Se estiver desesperado, diz tudo e mais alguma coisa sem ter provas, apenas pelo facto de estar desesperado, e é o caso!

      Eliminar
    5. " já tinha sido referenciado pelos SD há uns meses "

      E nesse comunicado sugeria ao arbitro Luis Ferreira para seguir os "conselhos" do seu vizinho Adão... o que será que mudou para agora virem com esta treta toda que mais nao é que um enorme embuste, ou se quiseres mais uma cortina de fumo em que os corruptos do fcp são peritos !

      Eliminar
  9. Anónimo9/6/17 12:01

    Por este caminho, NUNCA seremos P3N7A!!!
    Temos que começar a arrepiar caminho...
    O campeonato do ano que se avizinha começa a ficar muito condicionado...
    A arbitragem está a ficar completamente controlada. Os árbitros subservientes estão todos na 1.ª e quem se opôs ao fruporto terminou na 2.ª
    E isto não vai lá com o vosso trabalho....
    É um esforço meritório e que aplaudo com veemência mas a estrutura do Benfica tem que tomar medidas drásticas enquanto é tempo!!!
    Permanecer em silêncio não é aceitável dado que esses roubos vão acontecer.
    Depois, dos roubos feitos e do fruporto estar em 1.º lugar, a estrutura vai começar a expor a sua indignação mas aí já será TARDE DEMAIS!!!
    É TEMPO DE ARREPIAR CAMINHO!!!

    PdC

    ResponderEliminar
  10. Pimba! Pimba! Pimba! Pimba!.. Querem guerra?.. VÃO TER GUERRA!! Carrega Shadows!!

    ResponderEliminar
  11. Vi ontem a liga de ouro... não sei o que é pior a manipução do que foi dito no emails, por parte de pessoas que dizem que o leram, de um cigano ex-juveleo que nem sabe falar feito deputado e de um andrade pseudo-intelectual, se a incapacidade do representante do Benfica de defender o Benfica... ele que até é um dos melhores.

    Ora o Benfica tem mais vitorias em jogos com equipas pequenas que são arbitrados por árbitros que não são internacionais, do que em jogos conta o Sporting, Porto, Braga ou outros jogos designados de alto risco pelo Conselho de Arbitragem que são arbitrados por árbitros internacionais? A sério? uau! O Benfica tem mais vitorias com árbitros Portugueses a jogar contra o Tondela, do que com árbitros estrangeiros a jogar contra o Bayern de Munique? Corrupção!!!

    Depois diz que não sabe o que aconteceu a queixa do MArco Ferreira! Primeiro não foi queixa, foi entrevista encomendada de um arbitro de segunda linha num dos maiores jornais espanhois, depois essa "queixa" já foi há muito arquivada porque era ridicula, e o representante do Benfica nada?

    Depois diz que os clubes que votam na liga que tem jogadores emprestados, votam a favor do Benfica e o primeiro clube que diz não tem jogadores emprestados do Benfica tem do Porto, e o representante do Benfica nada? O porto e o sporting sao os clubes que mais jogadores tem emprestados e o representante do Benfica nada?

    O presidente do Sporting regularmente faz reuniões com jornalistas e o representante do Benfica nada? O Benfica envia um documento para comentadore do Benfica e falou-se isto e aquilo, o presidente do Sporting faz o que faz com jornalistas independentes e o representante do Benfica nada? Bendito Carlos Janela!

    O atrasado do deputado do Hugo Amaral veio falar no menino de ouro como capas de jornais, quando o Golden Boy não é titulo de jornais é um premio da FIFA! E o representante do Benfica NADA!

    Muito fraquinhos estes representantes, nem com cartilha lá vão! Alguem tem o mail do Jaime Antunes? Queria-lhe dar uma cartilha para ele ver como se defende o Benfica como ele merece:
    http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/06/o-baluarte-dos-acefalos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 18:41

      É verdade. Os paineleiros afectos ao Benfica são na generalidade muito fraquinhos, mal preparados e deixam muito a desejar no que diz respeito à defesa intransigente do nosso clube. Até aqueles que aparentemente serão intelectualmente mais apetrechados, têm muitas vezes comportamentos estranhos, excitam-se facilmente nas vitórias, a raiar quase o histerismo. Nem vale a pena falar em nomes porque sabemos todos quem são. Podiam melhorar este aspecto que tanto enerva. Por outro lado, assumindo que são as TV's que os escolhem para os seus programas, até dá para desconfiar se não serão escolhidos a dedo para serem trucidados pelos outros, trauliteiros e mais espertos.
      Saudações
      Rodrigues Dias

      Eliminar
  12. Anónimo9/6/17 12:20

    Ámen! eheheheh

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/6/17 12:46

    A APAF pediu um processo contra o director de comunicação do FC Porto.
    E porque não pediu contra pedro guerra???
    Ele é que escreveu que os padres eram bons a rezar missas...
    O silencio dos 8 árbitros, estes nao deviam defenderem-se contra o guerra???
    O primeiro ministro (designado por guerra), cancelou a entrevista na RTP, porquê??
    Talvez á espera da cartilha...
    Tu escreves que um determinado sujeito é corrupto... Eu pego na carta que escrevestes e digo que tu escrevestes e leio o que lá está. Eu levo um processo do sujeito e tu não???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""Ele é que escreveu que os padres eram bons a rezar missas...""

      Não não escreveu, nem nada parecido, temos pena que sejas mais um provinviano labrego que come a palinha que te poem na gamela.

      "Eu pego na carta que escrevestes e digo que tu escrevestes e leio o que lá está. Eu levo um processo do sujeito e tu não"

      Claro que levas, primeiro acedeste a um email privado de forma criminosa, depois divulgaste-o sem permissão, e ainda por cima manipulaste o conteudo do email de forma a caluniar. É um triplo crime!


      Eliminar
    2. Ainda bem que completaste a quarta classe para expor toda a sabedoria que possuis. Agora vai ouvir as escutas do major outra vez.

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/17 20:35

      Putas e envelopes de 500 contos o quê? Ameaçar os árbitros de moprte e visitar os filhos nas escolas o quê? O nuno espírito santo dizer que os árbitros não podem ter medo de BENEFICIAR o porto o uê?

      Cabeçudo, mete a cartilha no rabo. O que é a certilha comparado com o pedófilo a encomandar notícias na bola? Está no youtube ó corriupto de merda.
      E o atrasado mental do lumiar de arvelho amante do velho pedófilo a ter reuniões de 3H (TRÊS HORAS) com jornalistas que deviam ser independentes?

      Vai levar nos entrefolhos.
      O teu clube de putas e macacos está mais do que falido, o fari pley financeuiro chegou e espewro do fuyndo do croação que eese nojo de clube desapareça. O país não precisa de merda dessa. Encontrem a arma que matou o vosso vice presidente em leno estádio e deixem os outros em paz criminosos de merda.

      Eliminar
  14. Anónimo9/6/17 13:34

    Não é por acaso que o clube das putas, o clube dos atrasados mentais, a fpf e a liga, estão a perder os patrocínios todos. Por mim é deixcar essa paneleiragem comer-se uns aos outros. Aquela merda vai definhar de dentro para fora. É sempre assim.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/6/17 14:58

    Tantos benfiquistas ingratos, porquê crucificar o nosso estimado consórcio Pedro Guerra?

    O Pedro Guerra que defende como ninguém a causa benfiquista, e sempre o faz de forma pura e altruísta, por favor, não sejam ingratos caros benfiquistas!

    Devem sim questionar a despromoção do Jorge Ferreira, um dos mais jovens e promissores árbitros em Portugal, como é possivel este talento do apito, quando o Ferreira Nunes tinha o pelouro das classificações, ficava entre o 5º ou 6º lugar, e agora passa a ser o ultimo classificado do quadro principal? Valeu a pena vandalizar a taberna do pai do Jorge Ferreira em Fafe, porque afinal o crime compensa!

    Benfiquistas, acham normal outro excelente árbitro (está entre os três melhores), o João Capela ter de simular uma lesão para não ser avaliado, para evitar uma despromoção do quadro principal, após ter apitado e bem o D Chaves Porto na T Portugal?

    É isso que o nosso estimado Pedro Guerra defende e combate semanalmente, sob pena de ser muitos vezes um incompreendido e algumas vezes mal tratado e enxovalhado, e sobretudo pelo benfiquismo!

    Porque não uma petição pública para promover o nosso estimado Pedro Guerra a Director de Comunicação do Glorioso Sport Lisboa e Benfica?

    Para quem não sabe, o Pedro Guerra tardou na resposta às atoardas recentemente mal urdidas pelos dragartos, porque ainda esta semana foi submetido a uma intervenção cirurgica de uma banda gástrica ajustável, e ainda no recobro, deu indicações à TVI para no próximo Domingo fazer a sua legitima defesa em directo!

    Pedro Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 15:32

      Mais um nick, Bruxoempatafada?

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/17 15:43

      Desculpe mas não posso de maneira nenhuma concordar consigo, o SLB nao precisa de participar num programa de peixeiras e em que o nosso representante é na maior parte das vezes riducularizado, não só no proprio programa como por todo o universo da net. Pedro Guerra....................Boa noite Obrigado..........Dasaperece

      Eliminar
    3. Pedro Fernando? Mas completo não será...Pedro Fernando dos Santos Alves Guerra?

      Se for esse, desejo as melhoras da operação. Mas o meu amigo no Benfica, é mais ou menos como um elefante na Pastelaria Suiça.

      Eliminar
    4. alerta vermelho9/6/17 23:54

      Tomara, o bdc, ser como o Pedro Guerra! Ainda assim, o Pedro Guerra, dá dez a zero ao bdc! Enfim....!

      Eliminar
  16. Anónimo9/6/17 16:10

    Até agora não vi nada de irregular nos emails tornados públicos pelo clube da fruta. São apenas comentários e pedidos de informações de um comentador televisivo ligado ao benfica para atacar os seus parceiros de clubes rivais nos deprimentes programas televisivos sobre futebol. A única coisa estranha é o uso de linguagem cifrada nalguns emails (primeiro ministro, missas, pregadores...) e como não ponha a mão no fogo pelo sr pedro guerra e afins enquanto não vierem a publico os outros emails prometidos pelos difamadores não posso formar uma opinião definitiva. se o que vier aí for do mesmo jaez ntão parece-me que os unicoa crimes são os praticados pelo canal porto. Violação de correspondência particular, roubo, difamação, uso de material roubado para fins e benefícios próprios.
    Acho inacreditável que se possam difamar árbitros só porque um comentador envia um email particular a um amigo dizendo que os considera bons árbitros. Ver aí um sinal de corrupção e de que os referidos arbitro estão ao seviço do benfica diz muito sobre os circuitos mentais de quem difama. Ou é estupido ou vive num ambiente habituado a corromper e ser corrompido e interpreta por isso um elogio como uma confissão de culpa relativamente a um assunto onde se mexe como peixe na água. Água porca evidentemente.
    aguardo para ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 23:03

      Na altura nem era ligado ao Benfica porque apenas em 2015 começou a trabalhar na BTV.

      Eliminar
  17. Anónimo9/6/17 16:38

    O CM referiu hoje aquilo que sempre disse.

    Se os Corruptos acreditassem que o Benfica controlava os árbitros e que havia algo naqueles e-mails, tinha entregue tudo à PJ e não dizia nada, deixava a investigação decorrer e ia apanhar os envolvidos "de calças nas mãos".

    Em vez disso andam há 2 meses na TV a anunciar a toda a gente que têm "provas" de corrupção e mostrar essas mesmas "provas" e vem o CM dizer que a culpa é do MP que fez um aviso que ia abrir um inquérito?? Só rir.

    Isto mostra bem que só usaram isto para desviar atenções e para branquear a sua incompetência nos últimos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho9/6/17 23:55

      BINGO!

      Eliminar
    2. Sempre ouvi dizer que os adeptos do porto não eram parvos e que nunca se deixavam enganar lol Parecem carneiros hoje em dia. Comem tudo o que lhes metem à frente, por mais ridículo que seja.

      Só o facto da denúncia ser anónima, devia corar qualquer pessoa. Nas tv´s é só garganta, mas depois ir à polícia tá queito. Já o atrasado mental do babaloser foi igual. Muita bazófia mas depois tem tomates de rã. Teve que ser o Benfica a fazer queixa no MP para que se abrisse uma investigação lol

      Eliminar
  18. benfiquista de gaia9/6/17 17:02

    RECEBI uma chamada de frança de um amigo meu ...que disse assim...ENTAO O SLB TAMBEM COMPRA ARBRITOS.????.E TUDO IGUAL...disse ele....ora eu ja vinha alertando a muito tempo para esse perigo que era....METER O SLB com o porto na merda ...e assim aliviar a vergonha que os portistas passaram e estao a passar... e vao conseguir com a benevolencia do vieira....E ISTO QUE ME DOI MAIS.....mas ele gosta tanto do SLB como o pizi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa do teu amigo de frança, ser burro que nem um cagalhão de cão seco, é do Vieira? lol

      Eliminar
    2. O teu amigo de França tem o sobrenome Bonaparte? viste a imagem dele reflectida na janela do refeitório do Conde Ferreira? Foi ele que te advertiu para os planos maléficos do inefável pizi para acabar com o Benfica, secundado pelo diabólico Júlio César, ambos discípulos da confraria do bigode orelhudo. Calma, De Gaia, o enfermeiro Tozé vem já dar a injecção. ..

      Eliminar
    3. Só quer dizer que o teu amigo de frança emprenha pelas orelhas , tal como alguns tolos de cá... só que
      neste caso é " par les oreilles " 1

      Eliminar
  19. O p guerra tera os seus defeitos e sei que mesmo aqui muitos nao gostam dele. Mas ele defende o benfica, em ultima analise. E nao sei quem mais gostaria de aturar os atrasos mentais do pina e do serrao.

    ainda para mais sabendo o nivel dos adversários é bom ter quem jogue nesse nivel tambem.

    o que antonio simoes veio dizer é digno de um novato. É manso ele, are o rui santos o come. Ele é que devia sair do programa. Porque mansos fomos demasiado nos ultimos 30 anos.

    ResponderEliminar
  20. As últimas capas de jornal sugerem exactamente porque foi sonegado um titulo ao Sporting no ano passado.

    Espanta-me a leveza com que denuncias os esquemas complexos e esquizofrenicos dos corruptos do norte e nem uma palavra sobre todas estas peças soltas que vão aparecendo por essas bandas, que no limite já colocaram o nosso futebol, actual campeão europeu, na lama. Vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/17 23:07

      Mas qual título? Ficaram a 12 pontos e queriam ganhar?
      Investiram mais do que nunca no futsal, muito mais do que os rivais, mas perderam para o Benfica a Taça de Portugal, a Supertaça nos homens e a Taça de Portugal em Senhoras e a culpa foi dos árbitros?

      Eliminar
    2. Olha este. Mas tu não ias deixar de ler o shadows? Chato como a porra

      Eliminar
    3. Tens razão Jose Sousa, este artista disse há uns dias atrás que para ele chegava! Nunca mais aqui vinha...

      Eliminar
  21. pois só que ao apoiarmos a reeleição do presidente da fpf e da restante corja leva a que mais uma vez vamos ficar calados e mudos.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo9/6/17 20:41

    Mais 1 Título!

    Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  23. Anónimo9/6/17 20:48

    Mais 1 caneco. Benfica😎

    ResponderEliminar
  24. Luigi SLB9/6/17 22:19

    Está pedagogia do fair play da UEFA que o FCP fala não têm a ver com as influências que o Presidente da FPF Fernando Gomes JÁ TÊM DENTRO DA UEFA.

    O à vontade com que o FCP chegou ao défice de 58 milhões não é de estranhar?

    ResponderEliminar
  25. Anónimo9/6/17 22:21

    Bem, se pinto da costa é o papa, filipe vieira já é no mínimo cardeal. o guerra, coitado é um pobre franciscano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O apito da bosta não é papa. É um criminoso da pior espécie e já devia ter apanhado prisão perpétua há mais de 30 anos. Tudo o que fez em portugal se o tivesse feito nos estados unidos, já tinha ido parar à cadeira electrica nos anos 90. A arma que deu 2 tiros na cabeça do vosso vice presidente mesquita alves em pleno estádio do ladrão já apareceu?

      Eliminar
  26. Parabéns ao nosso Basquete pelo triplete!

    ResponderEliminar
  27. nfm...mail uefa...r&c...(liga para a altice agora...)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking