O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de junho de 2017

Sporting TV e Sporting CP vão branquear esta vergonha?

. 174 comentários

"A demência do ser humano vai ao ponto de este verme ter dito que "o jornal A BOLA deu graças a Deus por ter havido incêndios de forma a não tocar no caso dos e-mails"."

Eu só tenho um reparo a fazer: este tipo não é um verme, é um monte de merda. 

Desculpem o palavreado mas alguém que tem a coragem de fazer um comentário destes sobre uma tragédia tão grande para falar em futebol...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

174 comentários

  1. E encher o Facebook desse animal já não é a primeira nem segunda é sempre , eu próprio ja o tinha denunciado aqui acho qye até várias vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!É um carlos dolbeth junior!É asqueroso!

      Eliminar
    2. Não dá para postar no face, mas podemos todos denunciar o último post dele...

      Eliminar
    3. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      É o mesmo individuo que na tv esverdeada disse "O SLB paga a jogadores adversários para fazerem auto-golos" E deixou-se passar sem nada se fazer.O Sindicato dos Jogadores tb nada fez em defesa do bom nome dos seus sócios.

      Os sócios e os accionistas da SAD não poderão constituir-se em Grupo de Sócios e Accionistas prejudicados e ofendidos por estas declarações contra a Instituição que lhes pertence?
      É tempo de estarmos sempre a exigir que sejam os Corpos Sociais a resolver tudo.Ao atingirem a Honra do Clube e da SAD estão a atingir a honra dos Socios e dos Accionistas.

      Eliminar
  2. Não há ninguém que apanhe este grunho na rua e lhe parta as trombas e os dentes todos? Isto ultrapassa todos os limites!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTA QUE ELE PASSE EM VISEU PARA LEVAR UM CAMINHAR NOVO

      Eliminar
  3. O VERME É ESTE:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008098003332

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este...
      http://sportingatmorrer.blogspot.be/2017/06/gentalha-de-merda.html

      Eliminar
  4. A TV do lagartêdo não é um canal !... é um fosso de esterco a céu aberto.

    A jactância, a ínsidia e a estultícia inatas do típico lagarto, medram com facilidade entre estes garotelhos (de)formados e formatados entre os pulhas da Jubléu. A má educação de génese, a falta de valores e de carácter faz o resto...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esterco é algo bom e necessário na agricultura. O esterco não merece a desonra de ser comparado a esse biltre. Não sei qual é a altura desse palhaço, mas não sabia que faziam montes de merda desse tamanho.

      Carlos

      Eliminar
  5. havia de morrer assado esse porco do crl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este também:
      http://sportingatmorrer.blogspot.be/2017/06/gentalha-de-merda.html

      Eliminar
  6. Vê-se logo a pinta do bicho: um beto fascista, que cheira a fossa da boca. Era limpá-los a todos..

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Um par de estalos precisavas tu!!!

      Eliminar
    2. Não está em causa se é verdade ou mentira. Tal como as declarações do Hélder Amaral, outro ser de duvidosa qualidade, ambas as situações são de evitar.

      Por respeito à situação que, acredito, não lhe deve ser alheia.

      Pedro Gonçalves

      Eliminar
    3. Ilumina-nos! Qual foi então a verdade que ele proclamou?

      Eliminar
    4. A unica mentira é a tua existência. Deuixa que a natureza já te mostra o caminho. Gostava que me disseses isso na cara meui grande filho fa da puta. Sò podias ser lagarto. Se calhar foi o marta soares que mandou incendiar tudo para receber dinheiro do aluguer dos aviões.

      Espero que a vida te mostre rápidamente como elas mordem filho de uma puta nojenta.

      Eliminar
    5. Claro que mentiu. Quem mandou incendiar aquilo foi o marta soares. PAra recebr a comissão do aluguer dos aviões.

      QUando um lagarto acusa alguém de ter feito alguma coisa. É porque foi ele. O meu patrão tem mais de 300 empregados e sempre que contrata um lagarto fica de pé atrás. Já sabe como são-. Faze merda e acusam os outros. Para além de que são incompetentes e com pé frio.

      Qualquer pessoa que contrate muita gente te dirá o mesmo. Lagartos? Longeeee!! São umas putinhas incompetentes, chorans e dif+iceis de aturar. Tudo pa puta da gala que os pariu.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho20/6/17 22:42

      Disse uma bacorada, ou achas que foi filosofia profunda! O lagartedo anda com o grelo aos saltos, e depois comportam-se como umas doidonas que são!

      Eliminar
  8. O que os sportinguistas tem a dizer é que sendo um comentário infeliz não deixa de ser engraçado o sentimento de ofensa por parte dos mesmos que exultam a morte de adeptos do sporting assassinados por "eles". Mas como é sempre mais facil apontar o dedo aos outros. Agora venham de lá esses insultos todos e Saudações Leoninas.

    MG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão20/6/17 11:23

      És tão porco como ele. Sabes porquê?

      Porque os «mesmos que exultam (com) a morte de adeptos do sporting assassinados por 'eles'» são uns grunhos que pertencem a uma merda chamada claques, não são a generalidade dos adeptos.

      Não se trata de te insultar, mas de te tratar pelo esterco humano que és.

      Eliminar
    2. MG significa merda grossa? meu palerma, se gostas de levar no focinho, há profissionais especializados. Daqui não levas nada

      Eliminar
    3. Que generalização absurda.

      Eliminar
    4. Infeliz é vossa excelência visconde de sarjeta estar aqui a defender o indefensável.

      Eliminar
    5. Mais outro palhaço. Mas quem é que exulta com a morte de adeptos? O teu correlegionário dolbeth é que já sancionou assassínios em televisão.

      Eliminar
    6. Lagarto filho de uma puta reles. O adepto era italiano. Pior que quem o atropeliou foram os paneleirtos, panascas e cobardolas da juva mée que o ABANDONARAM!!

      Era ITALIANO ó filho de uma grande PUTA!

      O aproveitamento que a tua merda de clube faz da morte de um adepto diz tudo desse nojo de clube.

      Prepararam tudo para que ele morresse e fugiram para não o ajudar.

      Pens que não tenhas sido tu o atrop+elado ó filho de uma grande puta.

      Eliminar
    7. Em 86/87 os macacos mataram um lagarto À porrada. Não foi acidente, foi cara a cara. Os lagartos NUNCA falam desta morte. Como é o clube que lhes vai ao cu é tranquilo. Este filho da puta até matava a mãe, se isso prejudicasse o Benfica. Não é palhaço de merda?

      Eliminar
    8. 1987, Maio, 10
      “FCP-Sporting 1-0, para a Taça de Portugal. 16 feridos em confrontos de adeptos com a polícia. Um adepto do Sporting morreu. Podem perguntar à Velha Guarda da Juventude Leonina a razão pela qual escondeu o assassinato de um membro seu durante o jogo. O rapaz levou tanta porrada nos WC das Antas que durante a viagem para Lisboa faleceu.
      PS: Levou o morto e a maioria dos adeptos do Sporting que se deslocavam às Antas naquele tempo, entravam com as camisola verde e brancas e saiam de lá com elas vermelhas”.

      Eliminar
  9. Nem cara tem para levar um estalo, esse puto beto de merda. É preciso muita fleuma para não partir para a porrada com essa canalha...

    ResponderEliminar
  10. Quando um criançola é presidente de uma fundação, ainda para mais, de uma instituição centenária como o SCP, isto é irresponsabilidade e conivência da atual direção do SCP...os sócios do Sporting revêem-neste discurso? Nesta coisa como pessoa....há pelo menos um ano que a retórica é esta e o coiso continua lá sempre no mesmo tom....

    A ERC nada faz apesar das dezenas de queixas por parte do Benfica e outras pessoas a título individual....tal como a CMVM NÃO SERVEM PARA NADA...entidades reguladoras de si mesmas....com gente tao irresponsável como este ser.

    Pede-se então que se penalize a Fundação Sporting, que todas as outras associações sem fins lucrativos exigam a demissão do coiso...

    Onde está o Governo???? Também é Coiso ou somente geringonça?????

    ESTE SER É UM COISO ANORMAL... que tem de ser afastado da opinião pública...e enxovalhado enquanto cá andar

    José Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/6/17 22:50

      O zmerding resume-se a ser isto. Ser contra o BENFICA porque sim. Roerem-se todos se inveja porque sim. E darem-se por felizes por estarem reduzidos a serem a muleta do fruporco! São inimigos do BENFICA porque sim, tal como os talibãs são inimigos dos ocidentais porque sim! Como não hão-de estar tão mal? Costuma dizer-se que cada um tem na vida o que merece, e no caso deles é bem verdade!

      Eliminar
  11. nunca pensei que alguém conseguisse fazer o dolbeth parecer um gajo inteligente. este conseguiu. verme? isso é insultar os vermes.

    ResponderEliminar
  12. entretanto o porto canal adia o programa do marques. por causa do luto nacional. acredito que seja esse o motivo: estão a assumir que é um programa de lodo e reles.

    ResponderEliminar
  13. Neste momento Sporting e tasca do cherba são a mesma coisa!

    Avante SLB

    ResponderEliminar
  14. Ser lagarto é ser invejoso e triste... pisam o que for preciso para denegrir o Benfica

    ResponderEliminar
  15. Comentário nojento e indecente. No domingo também vi uma que me indignou...Uma foto do incêndio de pedrógão grande e a legenda dizia qualquer coisa como "só nós sabemos fazer a festa. Tetra". Como benfiquista, senti vergonha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse inteligente daria conta que foi um portista a tentar fazer passar a mensagem que você comeu sem questionar. Convém ter sempre espírito crítico.

      Eliminar
    2. Nuno, em 90% dos casos, os que dizem "como benfiquista", ou "sou benfiquista, mas..." são infiltrados.

      Eliminar
    3. José concordo com essa avaliação por isso é que não lhe questionei o benfiquismo mas a inteligência.

      Eliminar
  16. Se vivesses no Minho já tinhas levado nesse coirão, filho do grande puta, ordinário.
    Esse canal de merda, só gente baixa e reles.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DO MINHO

    ResponderEliminar
  17. Um monte de energumeos a apelar à violência é o que todos os dias destila este site. E acham que tem moral? Coitadinha da vossa dama "A BOSTA"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagartão, dar porrada num merdas destes não é violência, é serviço público! As prisões também são serviço público! Consegues ver a diferença, imbecil?

      Eliminar
    2. Jorge Leitão20/6/17 11:25

      Um anónimo a insultar Camões! Rato!

      Eliminar
    3. Nunca li neste site alguém apelar a que os Benfiquistas pegassem em armas e começasserm a dar tiros nos filhos da puta suínos dos lagartos. Como fazem na merda do teu canalç de paneleiros frustados com a vida.

      Gostava que me dissesses isso na cara, levavas uma puta que te enfiava esses cornos na vitrine vazia que o panaleiro do teu prese demente se lembrou de inventar para calar a carneirada mansa.

      Eliminar
    4. es tao mau

      Eliminar
    5. Mau é o gang do mustafú e dos 18 sapos que assaltavam velhotas com arma em punho. Verdadeiros valentões.

      Lagartos da cabeça aos pés.

      Eliminar
  18. Eu espectador deste e do dolbeth me confesso! Ouço os comentários deste gajo todas as 3as no youtube e do dolbeth... Gosto de confrontar as minhas convicções Benfiquistas com os argumentos dos rivais... e cada vez tenho mais vaidade em ser do Benfica. Não há uma ideia, um argumento naquelas cabeças.

    Bem vindo shadows à época de 15/16 onde andávamos todos muito indignados com os comentários de todos os representantes do Sporting e tu a pedir alianças. E este caso não é mais grave por ser com vidas humanas... para eles é tudo igual desde que seja para por culpas no Benfica.

    Não é a 1ª nem vai ser a ultima idiotice que o gajo brinda a sociedade. Todos os programas é só teorias da conspiração absurdas. Todos os programas davam a possibilidade de lhe meter processos, no mínimo na ERC. Mas ele pode alegar ser inimputável.

    De qualquer das formas, os idiotas não devem ser proibidos de falar só porque são idiotas (JP p. ex.) porque aí ficaria a duvida se estariam a ser censurados... devem antes poder demonstrar que são idiotas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vejo os programas no Viana Canal (youtube).

      É como dizes, conteúdo é zero. Mas gosto de ver porque faz-me alegre. Honestamente é algo divinal de ouvir estes seres humanos a deitarem ódio ao Benfica.

      90% do que passa naquela TV é sobre o Benfica. O que só me faz feliz.

      CM

      Eliminar
  19. Isto é o Sporting atual!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/6/17 22:53

      Sempre foi. Está é mais inflacionado!

      Eliminar
  20. É alguma mentira... É só mauzões, ui ui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mentira nenhuma. Só de ouvir estes gajos na tua merda de canal me dá mais prazer e orgulho de ser do Benfica.

      O que é que têm os emails? Diz lá paneleiro de merda.

      ZEROOO!

      Por essa lógica o teu clube patético incendiava um estádio só para abafar os depósitos de 2.000 euros na conta dos árbitros.

      Paneleiro nojento. Não admira que cada vez menos cirnças queiram ser desse clube de labregos com a mania que sãoa alguém e donos da moral e bons costumes.

      Se os mails têm alguma coisa vai ao ministério público.. MAs od dementes paneiros do zxmerding das putas não têm tomates para l´+a irem pessoalmente. SAó de forma anónima para não sofrerm as consequências

      COBARDOLAS: O teu clube de merda que se juntou a outro são CO BA R DO LAS!!

      Percebeste palhalço de merda?

      Eliminar
    2. o ke vale e ke por detras dum teclado voces sao tds o hulk

      Eliminar
    3. Gostava de ser mau como o gang do mustafú e dos 18 sapos que assaltavam velhotas com uma arma na mão. Não fosse uma delas dar-lhe com uma bengala.

      Esses é que ão uns valentões.

      Eliminar
    4. O lagarto atrasadinho das 16:42 não está atrás de um teclado. Está atrás de um calhau de xisto porque escreve com os cornos.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho20/6/17 22:57

      Diz-me cá uma coisa:esses mails que são uma mão cheia de nada, são como os iogurtes, ou seja têm prazo de validade, e tem que se falar neles naquela altura senão estragam-se. Só falta dizeres, que foram BENFIQUISTAS que atearam o fogo, para desviar as atenções dessa mão cheia de nada! És um suíno que grunhe vinte e quatro horas por dia!

      Eliminar
  21. Vocês perdem tempo a ver isso?
    Falemos de contratações. Krovinovic? Que esperar dele?

    Bruno Fernandes no Sporting? Vamos deixar escapar este?

    ResponderEliminar
  22. Só é pena essa transcrição ser falaciosa.

    "O que ele disse, foi que a bola DEVE TER DADO graças a deus..." (Uma pequena diferença, que faz toda a diferença...)

    Será mentira o que ele disse? ZERO notícias acerca dos mails... Será ofensivo para com as vítimas?
    Só para quem se quer aproveitar da tragédia para branquear algo. Moralismo reles e de ocasião, que só mentes bacocas utilizariam...

    Sejam homemzinhos e publiquem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que aqui está em causa é alguém sequer pensar que houveram outros a dar graças a Deus por ter existido uma tragédia....

      Eliminar
    2. Jorge Leitão20/6/17 11:28

      É ofensivo sim, seu porco de merda! É ofensivo para as vítimas e para os seus familiares, misturar a dor e a tragédia pessoais que cada um deles vive com a coisa mais insignificante das nossas vidas que se chama pontapé numa bola.

      Mas se tu e o resto do esgoto cor de ranho que por aí vomita não percebem isso, só mostra como sois do mais reles que pisa a terra.

      Eliminar
    3. Olha o Nazizo ainda respira... e que homem machão ele é.

      Eliminar
    4. Olha, publicaram!

      Quer dizer que concordo com o que ele disse, certo?

      Das duas, uma... Ou você não percebeu o que ele disse ou é um idiota.

      Vilhena

      Eliminar
    5. E tu também podias ser homenzinho e falecer...queimado e de preferência abraçado a esse FDP da fundação zmerding.
      Obrigado

      Eliminar
    6. Então confirmas que ele insinuou que A Bola estava agradecida com os incêndios. Vai dar ao mesmo: insinuação caluniosa. Eu como não compro a bola e online só vejo as gordas, não sei se esse jornal falou ou não nos emails, mas uma coisa tenho a certeza, os emails são uma não-notícia.

      Eliminar
    7. E utilizares essa capacidade de distinguir o que são transcrições falaciosas e aplicares aos emails? Ups... Não dá jeito.

      Eliminar
    8. Um paciente do hospicio do lumiar a queixar-se de frases incompletas depois da festa que andaram a fazer com a manipulação de uma mão cheia de nada!! lol este tipos são uma anedota completa!

      Eliminar
    9. Escusam de tentar ensianr a um lagarto demente o que é bom senso.

      Foram fundados por um gajo que cimia sopa com um garfo. A famosa reunião foi para decidir se fundavam um clube de futeboil ou um clube de eventos sociais e picnics. Está na HISTÓRIA desse patético clube(?)

      Este anormal que aqui escreve é o mesmo que concorda que tenham incendiado um estádio só por causa de uma rede OBRIGATÓRIA.

      Não é por acaso que a merda de clube deles, é feio pa caralhoo. Desde os equipamentos, estádio, TUDO!! É horrível aquela merda. Cada vez há menos putos a ser do zmerding graças a filhos da puta como este que comenta aqui. É muito fácil convencer um puto a não ser do zmerda.

      Por isso é que eles tentam denegrir o Benfica como podem. Mas j+a o fazem s«desde o tempo do fascismo e não nos param nbem por nada. O povo nºão é poarvo e sabe de onde vem a merda.

      Eliminar
    10. 1º José Sousa, sou macho suficiente, para desgosto teu só para mulheres. Vira-te para outro que daqui não levas nada.

      2º Anónimo20 Junho, 2017 11:55, ele disse o óbvio, a colagem da bola a uma tragédia para continuar a branquear.

      3º Anónimo20 Junho, 2017 11:57, para seu gáudio, falecerei obviamente, como ainda não sei, se fôr queimado que seja, pelo menos que não seja vitima de homicidio num estádio de futebol, patrocinado por um clube qualquer.

      4º Martinholas, aldrabão contorcionista, tens a resposta no sítio certo, aguardo resposta / contextualização.

      5º militante mentiroso, agora em português, pode ser?

      6º jorge (aspirante a porco) leitão, ofensivo é alguém seja quem fôr utilizar uma tragédia para disso obter benefícios, próprios ou para quem lhe paga, o que é por demais evidente na postura da bola e não só.

      7º dr. qulquer coisa,

      "deve",

      Ser provável que.

      in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/deve [consultado em 20-06-2017].

      de nada.

      8º EpluribusUnum, finalmente alguém que disse algo coerente e inteligente, o que não falta é quem se cole a tragédias para obter publicidade e proveito. Face ao que se tem visto e ao que se vê não creio que o que Pedro Batista esteja assim tão longe da realidade quanto isso.

      SL

      Eliminar
    11. Zanizo, lagarto idiota e atrasado mental!

      Eu sei que isto pode soar mal,
      mas suspeito que tu ficaste contente com as 64 pessoas que morreram.
      Estatisticamente, devem ter morrido mais de 40 benfiquistas, o que só pode alegrar o teu coração e do resto dos sectários adeptos do teu clube miserável!

      Eliminar
    12. Anónimo20 Junho, 2017 15:37, podes suspeitar do que quiseres, até que sou teu pai... O que não leva, necessáriamente, a que seja verdade, por muito que o possas desejar.

      Quanto a essa estatistica taberneira vale o que vale... ZERO!

      Eliminar
    13. porra ate os mortos teem de ser benfikistas? k complexo

      Eliminar
    14. Zanizo essa lógica as vossas suspeitas sobre o Benfica.

      Eliminar
    15. Zanizo é sporting sem tirar nem pôr.

      Eliminar
    16. Suspeitas?

      É dos mails que o outro não se lembra, mas que são mentira, e foram roubados que estamos a falar?

      Ou é do mail do menino querido? Ou é do mail do Figueiredo para o Luis? Ou é do mail com a classificação dos assistentes, dias antes do exame?

      Eliminar
    17. granizo, "ser provável que" = "insinuação caluniosa". Não preciso de dicionários para perceber que o beto filho da puta do teu consócio foi o que quis dizer.

      Eliminar
    18. Nazizo machão, se o bruninho abre a braguilha és o primeiro a ir de joelhos ao chão.

      Eliminar
    19. 2.000 euros na contas dos árbitros o quê?

      Espiar a vida privada de 196 árbitros de futebol para os chantagear o quê?

      Asslatar residências de velhotas ricas, com a juda da claque do clube e os meios logísitcos do clube o quê? Ainda por cima à mão armada. Não é por acaso que o mustaf´+a, tal e qual como o macaco, têm mansões e andam de porcshe.

      Tráfico de dcrogas e armas de fogo no estádio mais feio do planeta o quÊ?

      Fazerem uma aliança como clube mais corrupto do mundo o quê?

      Ser apanhado no hotel a mamarem-se uns nos outros o quê?

      Ser apanhado com uma "cartilha" de 16 jornalistas "isentos" à frente o quê?

      O joão mário é feio pa cara**o o quê?

      O presidente da liga e do concelho de arbitragem sairam porque eu quis e meti lá quem eu quis...o quê?

      A puta da gala o quê?

      As comissões do costa aguirar o quê? Carneirada..tudo a berra o emsmo.."emails"

      Vá carneirada, não olhem para onde querem, mas sim para onde o atrasado líder gordo quer.

      Carneirada..tudo em sentido a cheirar a peida ao gordo.

      Carneirada..tudo em sentido a cheirar a peida ao velho pedófilo.

      Carneirada..já que a equipa é uma merda, o clube foi o gordo que o (a)fundou e a puta da gala que se foda, vamos transformar o estádio mais piroso e horrível do planeta, num centro de casamentos e baptizados.


      Méééééééé


      JOão Rocha (o tal que foi corrido a pontapé do clube, tal como o peyroteu e o último presidente campeão dias da cunha, que o tentaram matar de umas escadas abaixo)

      Méééé

      Eliminar
    20. Very lights todas as claques usavam. Por acaso usa-se very lights para matar pessoas<? Foi um acidente e 2 dias depois o culpado estava atrás das grades

      Palhaço como és, e lagarto como és, não sabes ou não queres saber do adepto do scp morto à PORRADA num wc no estádio das antas, na época de 86/87. NINGUÉM foi preso porque o próprio clube se CALOU:

      Percebes palhaço de merda? Não foi um acidente, foi mortto cara a cara e não a 100m de distância.

      Palhaço de merda ridículo. TENHO a CERTEZA, que se pudesses voltyar atrás e pudesses evitar o acidente do very light, NÃO evitavas. Nem tu nem NENHUM lagarto.
      Só para poderem dizer o que dizem

      MAs sabes uma coisa palhaço merdoso. Quando alguém aproveita a morte de alguém para a sua própria agenda, acaba sempre por pagar o preço justo. Viu-se com a morte do italçiano o que o teu clube de palhaço e opaneleiros fez para tentar passar a imagem que era um adepto lagarto. É simplesmente NOJENTO. Toda a gente reparou palhaçºo de merda. Ainda jhoje dizem adepto do sco quando era um italiano posto ali pela própria claaue dos sapos grunhos e ABANDONADO!

      O que é que o teu clube de putinhas ridículas fez?? Foi dar uima coroa de flores a quem o levou para lá e abandonou.

      Sabes que nome se dá a isto palhaço de merda?

      O culpado da morte dos 2 putos de 18 anos que morreram em alvalade, na queda de um varandim PODRE, já foi a tribunal ou quê? Já foi há mais de 20 anos ó palhaço de merda. Parece que os atrasadinhos mentais só se preocuipam com mortes quando a culpa é do Benfica.

      Quantas pessoas já morreram no fosso do teu estádio horrível e piroso? Os culpados já responderam por isso?

      MAnda mais postasi palhaço de merda. A justiça com o Benfica FUNCIONA!!

      Nem o vale e azevedo fugiu como fugiram o apinto e o bigodes do zmerdas, que morreu sozinho em angola.

      Eliminar
    21. Alerta Vermelho20/6/17 23:00

      Estes lagartos são umas doidonas!

      Eliminar
    22. Dr qualquer coisa, isso do saberes o que ele quis dizer, diz tudo acerca daquilo ao que vens... Essa do "ser provável que" ser insinuação caluniosa... ZERO HONESTIDADE.

      José Sousa, como disse, e repito, daqui não levas nada, não tenho nada contra os que, como tu, optam por orientações sexuais "paralelas", respeito a vossa opção/orientação, mas daqui não levam nada.

      Anónimo20 Junho, 2017 19:38, a arte de atirar assuntos que nada tem a ver com o tema para tentar fazer figura bonita, e ao fim e ao cabe só fazem figura de urso!
      Essa treta dos 2.000,00 foi denunciado pelo Sporting, o autor foi julgado, conteúdo ZERO!
      Quem tem um presidente que manda os adeptos/sócios para o caralho, vir falar da puta da gala... Noção ZERO.
      Quem tem um clube que estoura mais de 30 milhões ao ano em comissões, vir falar do Sporting que gastou +/- 5 M€, é apenas demonstrativo da tua ESTUPIDEZ.

      Falar de tráfico de droga em Alvalade (suponho que seja o que queres dizer), quando tens um ex director a cumprir pena por tráfico de cocaína no estádio pré fabricado, com recurso a viaturas do cllube do milhafre, é o reforço da tua ESTUPIDEZ.

      Quanto ao resto, especialmente o último parágrafo, é apenas a merda que comeste ao jantar que te está a vir à boca.

      SL

      Eliminar
    23. Anónimo, a culpa não é tua, é de quem te tirou o açaime.

      Essas assunpções, de que serás conhecedor do que eu penso ou desejo revela prepotência. Toda a restante ladaínha, não passam de atoardas bacocas, mentiras recalcadas e tentativa, vã, de insulto gratuíto.

      Palreias querendo-te fazer passar por homem, mas já te topei a léguas. É uma questão de passar Julho e Agosto e o cheiro nauseabundo que emanas pela boca em vez de pairar aqui, pairará numa qualquer escola preparatória.

      Um conselho, aproveita melhor o tempo de escola, cultiva-te, aprende a escrever e acima de tudo, aprende a ser honesto.

      Eliminar
    24. É extraordinário como uma cavalgadura da estirpe deste nazizo tem carta branca para vir aqui vilipendiar benfiquistas. Vai fazer a transferencia ao teu presi, já tens o NIB? Boa puta da Gala

      Eliminar
    25. José Sousa, antes de mais, quero apenas deixar bem claro que essa paixão por mim é platónica e disso não passará!

      Quanto ao resto da conversa, poderia responder parafraseaando o Luis ou o Luisão, mas não o farei.

      SL

      Eliminar
    26. granizo "...isso do saberes o que ele quis dizer, diz tudo acerca daquilo ao que vens..." Ao que venho?. Eu estou em casa pois estou num blog benfiquista. Tu é que VENS aqui fazer não se percebe bem o quê. Desculpar o puto beto que fez calúnias a um jornal e de resto só debita merda? Tentar dividir os benfiquistas (já percebeste que não consegues)? Pedir para os outros serem homenzinhos quando tu próprio denotas uma personalidade lagarta, isto é, invejosa, desresponsabilizadora, infantil? Só tinhas 2 opções: ou pedias desculpa em nome do puto beto armado ao pingarelho ou ficavas caladinho, abstendo-te de tomar considerações idiotas, tentando ofender tudo e todos. Crápula!

      Eliminar
    27. Do not feed the Troll.
      Estes frustrados são do anti-Benfica. Por isso não resistem a passar por cá.

      #rumoaopenta

      Eliminar
    28. Ó Dr qualquer coisa, mas eu tento dividir quem? Por acaso o "puto beto" disse alguma mentira? Por acaso o "puto beto" ofendeu alguém a não ser mentes tacanhas, facciosas e oportunistas? Por acaso não é verdade que a bola faz o que pode e não pode para branquear a situação, que já se sabia exitir, e agora se vai provando, de manipulação das instituições desportivas e de quem as dirige? Por acaso é mentira que a tragédia permitiu que, legitimamente, se focasse a dita sendo aceitável que se esbatesse a restante actualidade? Será por acaso mentira que a bola é um dos veículos propagandistas da mentira do vosso clube?

      Vocês deviam era ter vergonha em se fazer de virgens ofendidas quando o que o "puto beto" fez foi dar a opinião dele sobre a corja que pulula na bola.

      Vocês deviam ter vergonha em adulterar e deturpar, deliberadamente, o que foi dito e como foi dito pelo "puto beto".

      Quanto aos restantes considerandos que fazes acerca da minha pessoa, vindo de quem vem, vale tanto quanto uma promessa do vosso presidente... Por exemplo, "se não chegar aos 300.00 sócios demito-me", "o dinheiro do contrato da NOS é para abater ao passivo e ainda sobra".

      Quanto ao vir aqui, virei sempre que me apetecer! Estando consciente que muitas vezes serei, e já fui, censurado, não por mentir, nem sequer ofender, nunca o fiz (dizer as verdades só ofende quem mente intencional e deliberadamente), apenas por pôr a nu tangas, mentiras e aldrabices da máquina lampiânica e seus seguidistas.

      SL

      Eliminar
    29. Toda agente sabe que os lagartos vivem numa «realidade paralela» que da nossa realidade tem muito pouco. Um dos sintomas maiores disso é acharem que o Benfica controla a comunicação social. O que toda a gente também sabe é que as redações de todos os órgãos de informação estão infestados de dragartos. Portanto, conotar A Bola com o Benfica foi chão que deu uvas. Tenho em meu poder uma lista demasiado extensa para publicar agora, dos jornalistas das redações e suas preferências clubísticas que aliás já outros aqui publicaram da qual se conclui: 178 jornalistas - Sporting 87 (49%) / Porto 51 (29%) / Benfica 40 (22%).

      Eliminar
    30. Realidade paralela dizes tu não é? Finalmente consigo compreender as teorias que debitas!

      Gostava de ver esses 49% de sportinguistas, seguramente estaria lá o Ribeiro Cristovão, o caracolinhos, entre outros que são tão sportinguistas quanto o Vitor Pereira...

      Eliminar
    31. Com esse comentário acabaste de confirmar a realidade paralela em que vives. Rui Santos o quê? Lol!

      Eliminar
    32. Sim tens razão eu é que vivo numa realidade paralela...

      Na realidade em que eu vivo, e num país a sério, Itália, a corrupção desportiva foi combatida a sério, e o maior clube do país foi relegado para a 2ª liga... Por cá, temos o apito dourado que pariu um polvo de seu nome Luis que fez ninho por carnide, e que cedo percebeu que melhor que contratar jogadores é estender os tentáculos e manietar FPF, LPFP, CS, etc...

      Quanto ao caracolinhos, como diz?

      A lista demora? Não encontras a cartilha onde veio publicada?

      Eliminar
    33. Acácio Santos (SportTv) Lagarto
      Alberto do Rosário (Record) Lagarto
      Alexandre Albuquerque (RTP) Andrade
      Alexandre Carvalho (Record) Lagarto
      Alexandre Pais (Record) Lagarto
      Alexandre Reis (Record) Andrade
      Alexandre Santos (RTPi) Lagarto
      André Pipa (BOLA) Andrade
      António Barroso (BOLA) Lagarto
      António Bernardino (Record) Lagarto
      António Fidalgo (TVI) Benfiquista
      António Figueiredo (CMTV) Benfiquista
      António Magalhães (Record) Lagarto
      António Oliveira (Record) Andrade
      António Tadeia (RTP) Lagarto
      António Simões (BOLA) Andrade
      António Tavares Teles (TVI) Andrade
      António Varela (Record) Andrade
      Augusto Inácio (SIC) Lagarto
      Bagão Félix (BOLA) Benfiquista
      Bernardino Barros (Tvi24) Andrade
      Bernardo Ribeiro (Record) Lagarto
      Bruno Prata (RTP) Andrade
      Carlos Daniel (RTP) Benfiquista
      Carlos Barbosa da Cruz (Record) Lagarto
      Carlos Dolbeth Lagarto
      Carlos Janela (CMTV) Benfiquista
      Carlos Manuel Albuquerque Benfiquista
      Carlos Pereira Santos (BOLA) Andrade
      Carlos Rias (BOLA) Benfiquista
      Carlos Severino (CMTV) Lagarto
      Carlos Vara (BOLA) Benfiquista
      Cecília do Carmo (RTP) Lagarto
      Cláudia Lopes (TVI) Lagarto
      Costinha (RTP) Lagarto
      Dani (TVI24) Lagarto
      Daniel Oliveira (Record) Lagarto
      David Borges (SIC) Benfiquista
      Diamantino (Tvi24) Benfiquista
      Dias Ferreira (BOLA) Lagarto
      Eduardo Barroso (TVI) Lagarto
      Eduardo Marques Lagarto
      Fernando Correia (Çepotèn TV, ex-SIC) Lagarto
      Fernando Guerra (BOLA) Benfiquista
      Fernando Seara (TVI) Benfiquista
      Francisco José Viegas (CM) Andrade
      Gabriel Alves (BolaTV) Lagarto
      Gonçalo Ferreira (SICN) Lagarto
      Gonçalo Ventura (RTP) Lagarto
      Helder Amaral (CMTV) Lagarto
      Hélio Pinto (RTP) Andrade
      Henrique Mateus (Tvi24) Lagarto
      Hermínio Loureiro (BOLA) Lagarto
      Hugo Forte Lagarto
      Hugo Gilberto (RTP) Andrade
      Hugo Vasconcelos (BOLA) Andrade
      Inês Gonçalves (RTP) Andrade
      João Abreu (SICN) Lagarto
      João Bonzinho (BOLA) Benfiquista
      João Gobern (RTP) Benfiquista
      João Malheiro (CMTV) Benfiquista
      João Marcelino (Record) Lagarto
      João Pedro Vaz Benfiquista
      João Pimpim (BOLA) Lagarto
      João Rosado (SIC) Benfiquista
      Joaquim Rita (SIC) Lagarto
      Joel Neto (O Jogo) Andrade
      Jorge Amaral (CMTV) Andrade
      Jorge Andrade (RTPi) Andrade
      Jorge Barbosa (Record) Andrade
      Jorge Batista (SIC) Benfiquista
      Jorge Coroado (Jogo, Record) Lagarto
      Jorge Gabriel (Record) Lagarto
      Jorge Goulão (Sportv) Andrade
      José António Lima (Sol) Lagarto
      José António Saraiva (Record) Andrade
      José Couceiro (BOLA) Lagarto
      José Eduardo (TVI) Lagarto
      José de Pina (TVI) Lagarto
      José Guilherme Aguiar (SIC) Andrade
      José Manuel Delgado (BOLA) Benfiquista
      José Manuel Freitas (TVI) Lagarto
      José Manuel Meirim (BOLA) Benfiquista
      José Manuel Ribeiro (Jogo) Andrade
      José Neto (BOLA) Andrade
      José Nunes (RTPi) Benfiquista
      José Pedro Mendonça Lagarto
      José Ribeiro (Record) Lagarto
      Laura Santos (RTP2) Lagarto
      Leonor Pinhão (Record) Benfiquista
      Luis Avelãs (Record) Benfiquista
      Luis Baila Andrade
      Luís Freitas Lobo (Sport TV) Andrade
      Luis Francisco Lagarto
      Luís Marçal (SIC) Andrade?
      Luis Pedro Sousa (Record) Lagarto
      Luis Sobral (TVI) Benfiquista
      Luís Vilar (Çeportèn TV) Lagarto
      Manuel Fernandes Silva (RTP) Lagarto
      Manuel Guerreiro (SicN) Lagarto
      Manuel Martins de Sá (BOLA) Andrade
      Manuel Queirós (TVI, Antena 1) Andrade
      Manuel Serrão (TVI) Andrade
      Marco Sousa (SporTv) Lagarto
      Mário Fernando (TSF) Lagarto
      Menezes Rodrigues (CMTV) Lagarto
      Miguel Cardoso Pereira (BOLA) Andrade?
      Miguel Guedes (RTP) Andrade
      Miguel Prates (Sportv) Lagarto
      Miguel Sousa Tavares (BOLA) Andrade
      Nelson Feiteirona (BOLA) Andrade
      Nicolau Santos Lagarto

      Eliminar
    34. Norberto Santos (record) Lagarto
      Nuno Dias (RTPi) Lagarto
      Nuno Encarnação (CMTV) Andrade
      Nuno Farinha (Record) Benfiquista
      Nuno Luz (SIC) Lagarto
      Nuno Madureira (TVI) Lagarto
      Nuno Perestrelo Andrade?
      Nuno Raposo Lagarto
      Nuno Santos (Record) Lagarto
      Otávio Lopes (CMTV) Lagarto
      Octávio Ribeiro (Record) Andrade
      Paulo Andrade (CMTV) Lagarto
      Paulo Baldaia (JOGO) Andrade
      Paulo Catarro (RTP) Benfiquista
      Paulo Cintrão (TSF) Lagarto
      Paulo Futre (Record) Lagarto
      Paulo Garcia (SIC) Lagarto
      Paulo Martins (RTPi) Benfiquista
      Paulo Montes (BOLA) Andrade
      Paulo Pereira (TV24) Lagarto
      Paulo Sérgio (RTP) Lagarto
      Paulo Teixeira Pinto (BOLA) Andrade
      Pedro Adão e Silva (Record) Benfiquista
      Pedro Azevedo (RR) Andrade
      Pedro Barbosa (TVI) Lagarto
      Pedro Candeias (SIC, Expresso) Benfiquista
      Pedro Catita (RTP) Benfiquista
      Pedro Guerra (TVI) Benfiquista
      Pedro Henriques (SporTV) Andrade
      Pedro Marques Lopes (BOLA) Andrade
      Pedro Martins (RTP) Lagarto
      Pedro Mourinho (SICN) Benfiquista
      Pedro Neves de Sousa (TV24) Lagarto
      Pedro S Guerreiro (Record) Benfiquista
      Pedro Sousa (TVI, TSF) Lagarto
      Ribeiro Cristóvão (SIC, Record) Lagarto
      Ricardo Borges de Carvalho Andrade
      Ricardo Costa (Record) Lagarto
      Rogério Alves (SIC) Lagarto
      Rudolfo Reis (RTP) Andrade
      Rui Baioneta Lagarto
      Rui Calafate (Record) Lagarto
      Rui Dias (Record) Lagarto
      Rui Gomes da Silva (SIC, BOLA) Benfiquista
      Rui Malheiro (RTP3) Lagarto
      Rui Miguel Mendonça (Sportv) Benfiquista
      Rui Oliveira e Costa (RTP) Lagarto
      Rui Orlando (SporTv) Andrade
      Rui Pedro Brás (TVI) Benfiquista
      Rui Pedro Rocha (SportTv) Lagarto
      Rui Santos (SIC, Record,) Lagarto
      Rui Tovar Lagarto
      Rui Viegas (Renascença) Andrade
      SantosNeves (BOLA) Benfiquista
      Sérgio Duarte Almeida (SportTv) Lagarto
      Sérgio Figueiredo Lagarto
      Sérgio Khristhinas (Record) Benfiquista
      Silvio Cervan (BOLA Benfiquista
      Sousa Martins (TVI) Andrade
      Tomás Morais (TVI) Lagarto
      Toni (SIC) Benfiquista
      Vítor Baía (TVI) Andrade
      Vitor Pinto (Record) Andrade
      Vítor Serpa (A BOLA) Lagarto

      178/ S 87 (49%) / P 51 (29%) / B 40 (22%)


      O Benfica é que devia ter 49% dos "opinionmakers" Tem apenas 22%!!

      Eliminar
    35. Afirma aqui que o Rui Santos não é lagarto! Prova que vives num mundo à parte. Rui Santos tem sido aliás uma peça fundamental no ataque que o badochas de parvalho encetou contra o SLB.

      Eliminar
    36. A partir daqui - Augusto Inácio (SIC) Lagarto - deixei de ler... Se bem me lembro a tua teoria era jornalistas... Contorcionismo puro!

      Espera ainda vi mais...

      Vítor Serpa (A BOLA) Lagarto
      Rui Santos (SIC, Record,) Lagarto
      Otávio Lopes (CMTV) Lagarto
      Joaquim Rita (SIC) Lagarto
      Cláudia Lopes (TVI) Lagarto

      Por esta pequena amostra se vê o quão verdadeira é esta informação...

      Eliminar
  23. O Benfica tem de começar a meter estes acéfalos no lugar, isto começa a ser demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Tinha era que fazer muita força para o enfiar na sanita.

      Eliminar
  24. Shadows!Esse puto é do piorio!

    ResponderEliminar
  25. link do facebook desse palhaço!Obrigado!

    ResponderEliminar
  26. insistem em dar destaque a esta coisa que parece um autentico maricas, bichona mesmo...

    "Sporting TV e Sporting CP vão branquear esta vergonha?"

    então mas não são eles que pagam o ordenado a esta "coisa"?

    crl mais ao Sporting pah, isto é o Sporting pah, deixem se lá da conversa do que vos ensinaram a respeitar ou o crl, ISTO É E SEMPRE FOI O SPORTING.

    os atletas são profissionais, e antigamente eram despotistas dai haver uma cumplicidade entre os de outrora, quanto aos adeptos lagartos... SÃO E SEMPRE FORAM ISTO!

    é histórico, vão lá puxar por um grande sportinguista e vão confirmar que ele conhece (ou pensa que sim) toda a história fiscal do Benfica..

    mas o facto de nos primórdios e após levarem ratadas nem quererem jogar com o Benfica de novo, ou do facto de que o suposto herói João Rocha ter sido espezinhado por eles, isso n conhecem, dedicam a vida ao Glorioso.

    estas "coisas" que a musgo tv contrata não são mais do que a fiel imagem do lagarto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo, são e sempre foram assim, um nojo.

      Eliminar
    2. 100% de acordo. Lembro-me de ser criança e ir à bola com um lagarto, que por acaso, respeitava na altura. Depois de ver a cara de ´ódio dele aos gritos para os atletas do zmerda partirtem as pernas aos do Benfica. Fiquei com a carteza que o zmerda é um clube de gente sem escrúpulos. Nada é por acaso. Só se identifica com aquela merda gente que lá no fundo é muito má.

      Vejam o caso do incêndio no estádio da lUz por causa de uma rede de protecção OBRIGATÓRIA!! A direcção sabia que era obrigatória, sabia que era uma mais valia para evitar acidentes, mas mesmo assim , soltou a cartilha, tem dias ferreira e todos os outros bêbados nas tv´s e jornais a repetir a MESMA frase. "querem enjaular o leão". Isto diz tudo desse nojo de clube.

      Espero que a natureza cumpra o devido. Só os mais fortes sobrevivem, e o zmerdas, é das coisinhas mais ridículas e mesquinhas que este palneta já cagou.

      Eliminar
  27. Shadows,

    Sou sportinguista e este rapazola é um montinho de merda de facto. Já não é a primeira vez que demonstra a sua essência reles no canal do meu clube. Mais grave é se considerarmos a posição que ocupa.

    Peço desculpa por este palerma.

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  28. P q os pariu! So ve essa merda quem quer!! Que se fale do Sport Lisboa e Benfica! Hugo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi o canal dos sapoides. Sei que está no cardápio da minha MEO, mas ligo-lhe tanto como à TV da Albania.

      Eliminar
    2. Não vejas. Aquela merda dá vómitos.

      Eliminar
    3. Dá vómitos aos próprios sportinguistas.

      Eliminar
  29. Deve ser mentira o que ele disse...

    As virgens ofendidas. LOLOL

    Um gajo faz um exercício de especulação, com uma introdução que alerta para o facto de que pode soar mal... e a internet vem abaixo! Eheheheh

    Palhacinhos da Nova Geração, vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão20/6/17 11:30

      Outro sapo miserável.

      Exercício de especulação: se tu e o merdas tivessem passado na estrada àquela hora, o mundo estaria menos poluído.

      Pode ser assim ou também és uma virgem ofendida?

      Eliminar
    2. Não passas de expectoração verde.

      Eliminar
    3. Se a ti não faz confusão estas declarações, há pessoas que se sentem ofendidas.

      E olha que mesmo sportinguistas - o que por si só já diz muito da falta de inteligência - não concordam com isto.

      Agora vai lá chorar à mamã.

      Eliminar
    4. Olha o bardamerda que nem sabe fazer o reset a um smartphone!

      Mais um exemplar dos "camisinhas rotas " do Alvalid !

      Eliminar
    5. Olha, Gonçalo Pires, eu sei que isto pode soar mal,
      mas suspeito que tu ficaste contente com as 64 pessoas que morreram. Estatisticamente, devem ter morridos uns 40 benfiquistas, o que só pode alegrar o teu coração.

      Percebes assim a merda que disseste?

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho20/6/17 23:04

      O tetra põe-vos completamente doidos! Vocês não hesitariam em deixarem-se sodomizar, para que o BENFICA não fosse tetra! Continuem assim, que vão longe!

      Eliminar
    7. Eles não resistem a passar por cá...
      Que fixação com o encarnado, fonix!

      Eliminar
  30. Eu vi 3 vezes, porque mal queria acreditar no que estava a ver e a ouvir.Enfim...

    ResponderEliminar
  31. Eu sou sócio do SCP desde sempre e não me sinto minimamente na obrigação de pedir desculpas a ninguém. Isto é a verdadeira essência do verdadeiro bruneco. Os putos atrasados mentais, independentemente da idade real, que apoiam o maior atrasado mental e tomaram o clube de assalto. Agora aturem-nos. Ou internem-nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és sócio do scp devias fazer mais por ele. Ou já desististe? Podem odiar o Benfica à vontade, sempre foi assim. Tenham é vergonha e não se envergonhem a vós próprios. Isto não envergonha o Benfica, pelo contrário. Só me dá mais orgulho de ser Benfiquista. Para além de que o que esste gajo disse, vai ajuadr imensas ciranças a optar por ser do Benfica.

      Eliminar
    2. Luigi SLB20/6/17 14:16

      Bem visto.

      Eliminar
  32. e o caso dos emails tambem caiu do céu para desviar as atençoes da vergonha que foi a conversa de 3 horas em off que o presidente do scp deu a comunicaçao social dizendo mal de tudo e todos ("o joao mario e feio", "a puta da gala", etc...)

    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com o que escreves. Vem já aí a macacada e a carneirada de cornos em riste.

      Eliminar
  33. Só espero wue um dos familiares das vitimas lhe parta a focinheira de porco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia vai acontecer. Quando o otário do gordo fugir para angola, esse cara de puta ou se esconde duurante 50 anos ou leva um chapadão que lhe salta a putisse toda pelo alto da tola.

      Eliminar
  34. E que tal um balde de merda pela cabeça abaixo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo cura homeopática ? Ou " chover no molhado " ?
      S.A.

      Eliminar
  35. É na Sporting TV, tá tudo dito! Parece que lá tudo é permitido, desde que se ataque o Benfica. Não se pode ficar admirado deste tipo de declarações nesse canal, quando se tem pessoas como o Carlos Dolbeth que diz o que quer, não se pode esperar melhor dos outros. Só não sei por onde andam os indignados que em outros tempos vieram a público condenar uma piada de mau gosto sobre o PdC na Benfica TV. Quem comenta na Sporting TV é o reflexo de quem lidera o clube, anti-Benfica e nada mais. O problema de algumas pessoas é que não tem capacidade ou não se esforçam para ter, de separar o futebol de tudo o resto. Isto não tem nada a ver com futebol e muito menos com o Benfica, mas sim com o fanatismo. Depois de dias tristes para o país, só faltava aparecer em público um animal como este Pedro Batista, este tipo de gente devia ser proibido de abrir a boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quem comenta na Sporting TV é o reflexo de quem lidera o clube"

      acrescentar que quem lidera o clube também é o reflexo de quem o elegeu, uma larga maioria, logo tudo isto é o reflexo do Sporting.

      Isto É o Sporting, sempre foi e sempre será.

      Eliminar
    2. Antes tentavam disfarçar. Diziam-se "diferentes" e na verdade são, mas para pior.

      Sinceramente prefiro assim. Ao menos assumiram a merda que são. Aquele ar de superiores ficava-lhes muito mal, exactamente por estarem a fingir.

      Ao menos assim estão no papel de porco e labregos. Fica-lhes muito melhor porque é a realçidade. Não é uma máscara.

      Eliminar
  36. Hoje até respiram melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha este paneleiro a p+ensar que é tudo otário. A treta dos emails é que serviu para o teu clube de panascas não se focar na puta da gala e na cartilha de 3h com JORNALISTAS "ISENTOS". E com o que o peida gora afirmou. Meto e tiro quem quero dos cargos da liga ou FPF.

      Mete esses cornos de molho e vê lá se o teu clube de panascas ganha uns tomates e faz queixa do que acusa. Nas tv´s é só garganta, mas ir ao MP tá quieto.

      Só como merda quem quer, tu até chupas os dedos.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho20/6/17 23:06

      Tu é que nunca respiras bem, pois o facto de estares constantemente a jorrar merda pela boca, impede-te de o fazer como deve ser.

      Eliminar
    3. Inspira...
      Expira...

      Logo há mais suas malucas!

      Eliminar
  37. Este poderia ser um local de debate, mas só colocam os comentários que querem...
    Já postei meus comentários mas como vai contra aquilo que querem alimentar...
    Ele nem falou do Benfica, falou do jornal A Bola e já percebemos o porque de tão severa defesa...
    E assim vão se entretendo enquanto aguarda o Porto Canal logo a noite...
    Não publiquem que eu compreendo que vos falte argumentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens algum atraso mental ou és simplesmente mentecapto? Citando o teu tetracampeão presidente cuspidor: deves de pensar que comemos gelados com a testa.

      Lagartoide aziado

      Eliminar
    2. O Porto canal e o programa universo azul bancada, com a figura mais importante do país a seguir ao presidente da republica, vai ser na quarta feira e nao na Terça feira como é habitual, devido aos acontecimentos de pedrogao grande...
      A não perder, estão todos convidados...

      Eliminar
    3. Quem és tu? Mais um anónimo? Reclamas mas não tens coragem de assinar com um nick? Porquê?

      Eliminar
    4. lol

      A nós é que falta argumentos? Mas o teu clube de putas é que não tem coragem de fazer queixa no MP. lol

      Será que há mesmo gente assim tão estúpida? De3vias ser enfiado num laboratório ao lado dos ratos, para ser estudado.

      Continua com a cabeça enfiada na areia. Mas fácil é comer-te por trás.

      A arma que matou o mesquitra alves em plena torre dajantas já apareceu?

      Eliminar
  38. Shadows o sporting branquear? o sporting É ISTO!Pelo menos os 90% que votaram no puta da gala.
    O ódio ao Benfica serve de cola para a tribo deles.
    Mesmo no camarote leonino, blogue mais aberto a ideias e sem duvida mais evoluído que as tascas do cherba que ha por aI muitas, já vi o Rui Gomes escrever que somos o clube com PIOR CULTURA DESPORTIVA DO MUNDO!
    ipsis fukin verbis!
    então qual é a cultura de um clube que se alia ao clube co passado (e mesmo presente) mais obscuro do futebol sá para manda abaixo o Benfica? busca da verdade desportiva? fdx hipocritas de merda aquele clube é uma merda! e dito de uma pessoa que torceu por eles em 2005 para que ganhassem a a Liga Europa.
    Ainda esta semana o Pinado a dissertar sobre como o Benfica tem na mão comunicação social, justiça, judiciária, politicos! Mas contra o porto...NADA!ZERO! são um clube de bem...alias sempre foram.
    Estes lagartos são piores que os lá de cima! hipocritas mentirosos invejosos de merda! eis o sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás completamente cego! Se o desporto e o futebol transmitem-te este tipo de sentimentos...
      No meio da tua cegueira não percebes que estás a cultivar o mesmo ódio que atribuis aos outros...
      lagartos? merda? Não sei se tens filhos mas mostras muito da tua imagem com estes adjetivos!
      Saudações desportivas!

      Eliminar
    2. Anónimo,

      Percebo perfeitamente que tenho ODIO, coisa que não tinha nunca tive como disse sempre torci de verdade para por ex o scp ganhar a liga Europa e o porto o mesmo.Se me conhecesses sabias que sou o tipo de adversário com quem "se pode falar". Fizeram-me assim e não me importo nada de ter essa "imagem". É o que é.
      Queres-me atingir mas não consegues

      Eliminar
    3. O que os tarsados mentais do zmerda querem é ser os únicos a atacar. Agora levam nos cornos.

      Não esquecer que andavam 18 lagartos da juve mé´´eé com um vice presidente ex PJ a assaltar velhotas de arma na mão. Os valentões.

      Eliminar
  39. Um atrasado mental é sempre um atrasado mental. Mais atrasado mental quem já sabe que tem nos seus quadros um atrasado mental e não o despede. Lamentável. Saudações leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o despedem porque 90% dos adeptos votaram nisto. Quer queiras quer não, isto é o adn actual do sporting de carnide. https://www.eascarnide.com/

      Eliminar
    2. lol não foi o presidente que o contratou...

      Eliminar
    3. Não há nada pior que um carneiro hipócrita. ..

      Eliminar
    4. Querem ver que foi o LFV? lol

      Quem é que lhe paga? É o Guerra? São os mails? É pago com voucheres?

      Segundo consta recebe depósitos de 2.000 euros..alegadamente..claro.

      SPORTING DE CARNIDE - www.eascarnide.com/

      Isto DIZ TUDO desse clube.

      Acusam os outros daquilo que fazem ou são.

      O Benfica não tem nem NUNCA teve instalações na fraguesia de carnide.

      Eu sei que vai cagar de alto para isto e continuar a chamr carnide ao Benfica. Porque a vossa base é suja e falsa. Em cada lagarto está um mentiroso compulsivo.

      Eliminar
  40. Bate certo com a agremiação e o seu risivel presidente... mas a nojenta afirmação emporcalha antes de mais " A Bola " ...como é ? engolem esta infâmia calados ?

    ResponderEliminar
  41. JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
    O ANTIGO PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, ASSUMIU EM DECLARAÇÕES À BOLA
    TER CORROMPIDO ÁRBITROS
    TER CORROMPIDO ÁRBITROS
    DURANTE O PERÍODO EM QUE LIDEROU OS LEÕES. PELOS VISTOS O TAL CLUBE DA “VERDADE DESPORTIVA” TEM UM PASSADO DE CORRUPÇÃO NÃO MUITO DISTANTE.

    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”

    IN A BOLA MAGAZINE, N.º128/JANEIRO DE 1998

    PS-isto não foi por email
    foi em notas, eheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem precisas ir até aí. A JUSTIÇA CIVIL deu como PROVADO A corrupção nos depósitos de 2.000 euros na conta dos árbitros. Enquanto espiavam a vida privada de 196 (CENTO E NOVENTA E SEIS) árbitros de futebol.

      Assaltavam velhotas de arma na mão, os valentões. Tudo com ajuda do VICE presidente ex PJ. Traficavam armas de fogo e drogas. Eram 18 a vender.

      Eliminar
    2. PPC + 12 arguidos. As conclusões do MP são claras:

      27/5/2016,
      O antigo vice-presidente do Sporting e ex-inspetor da PJ foi condenado a quatro anos e meio.
      A juíza disse que “a prova é inequívoca” e sentenciou: quatro anos e meio de cadeia, para Paulo Pereira Cristóvão. Em causa, o pagamento de dois mil euros, depositados numa conta no Funchal, ao árbitro assistente José Cardinal para um jogo com o Marítimo para a Taça de Portugal de 2011. O também ex-inspetor da Polícia Judiciária criou, ainda, uma lista de árbitros e de observadores, com os respetivos números de identificação fiscal, identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge.

      "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados nas listas, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

      A arguida "entregou o resultado das pesquisas (contendo dados de 182 árbitros) ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este até Pereira Cristóvão.
      http://www.jn.pt/justica/interior/ministerio-publico-acusa-paulo-pereira-cristovao-e-mais-12-arguidos-de-corrupcao-5134939.html#ixzz49stzhiQZ

      O Ministério Público acusou o antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão de corrupção ativa, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.
      Na acusação do Ministério Público (MP), concluída este mês e à qual a agência Lusa teve acesso, constam mais 12 arguidos: três advogados, um engenheiro, dois técnicos oficiais de contas, um comercial, um gráfico e uma colaboradora de um banco que, no âmbito das respetivas funções, obtinham, através dos mesmos três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro.

      Quanto a Pereira Cristóvão, o MP indica que, em 2011, além de dirigente desportivo, era sócio-gerente da Primuslex - criada em 2006 - e geria a RightExpert Unipessoal - constituída em 2011 por um funcionário da Primuslex a mando de Pereira Cristóvão -, sociedades que se dedicavam à assessoria e consultoria empresarial, comercial e na área da segurança.
      Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e forneceu elementos "de natureza pessoal/familiar, patrimonial e bancária de várias pessoas visadas" na atividade de Pereira Cristóvão, "a troco de remuneração".

      Após a aposentação, o inspetor tributário passou a pedir à arguida Virgínia Freitas, sua companheira e técnica administrativa tributária na mesma repartição de finanças, para "que procedesse às pesquisas" para obtenção das informações solicitadas por Pereira Cristóvão.
      O MP explica que, "para a efetivação desta troca de favores", sempre que Pereira Cristóvão precisava de dados de contribuintes, pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.
      "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros.
      Pereira Cristóvão foi vice-presidente do Sporting entre março de 2011 e junho de 2012.
      Uma das situações descritas teve início a 6 de junho de 2011, quando o então vice-presidente do Sporting solicitou a um colaborador do clube que lhe enviasse a listagem dos árbitros, árbitros assistentes e observadores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.


      Eliminar
    3. Nesse dia, o então vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting pediu à sua secretária "que criasse dois ficheiros Excel" com a lista anteriormente enviada, o que a funcionária realizou no computador que lhe estava distribuído para exercício de funções no Sporting.

      Na posse dos dois ficheiros, a 14 de julho e a 10 de agosto, Pereira Cristóvão ordenou à secretária da Primuslex que pedisse a um dos funcionários da sociedade para entregar aquelas listas Excel ao arguido Carlos Silva.
      "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados nas listas, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

      A arguida "entregou o resultado das pesquisas (contendo dados de 182 árbitros) ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este até Pereira Cristóvão.
      Fonte ligada à defesa de Pereira Cristóvão disse à Lusa que, numa avaliação preliminar, esta nova acusação relata factos que já estão a ser julgados no chamado "caso Cardinal" - cujo acórdão está marcado para sexta-feira -, razão pela qual pondera requerer a abertura de instrução do processo.
      Acórdão:
      "O tribunal conclui também pela inexistência de responsabilidade do Sporting neste caso, pelo que o clube não terá de pagar qualquer indeminização a Cardinal, já que o juiz considerou que Pereira Cristóvão agiu como vice-presidente do clube mas na exorbitância de funções." In Jornal Público.

      Eliminar
  42. A Fundação Sporting não seria suposto ser uma instituição de beneficiência? Fiquei espantado em saber que este indivíduo é presidente dessa instituição. Como é que com um garoto pirómano deste tipo tem condições para cumprir o desígnio supostamente nobre da instituição? Não havia outro "tacho" para darem ao rapaz? Não havia um sportinguista mais maduro e equilibrado para gerir Fundação Sporting? Realmente não se compreeende.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No merding not lisbon as pessoas são contyratadas assumidamente para o tacho.

      O urinácio era op relações internacionas LOLOL e nem português sabe falar.

      O cargo não importa. Só estão lá para chupar guito.

      Eliminar
  43. No sporting faz-se assim

    http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2017/06/a-hombridade-de-pedro-batista.html?m=1

    E nos outros como é?

    MG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deves ser cego e burro , para achar que um pedido desculpas chega, quando ele acus tudo e todos em favor do benfica , e o dolbeth tambem ja pediu desculpas . desta vez o que vos lixa é que foram longe demais a nivel extra futebol. mas a vossa nojice continua la toda nessa lama de canal.

      Eliminar
    2. No zmerda NOT Lisbon faz-se é assim:

      http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/antigo-atleta-do-sporting-mata-advogada

      http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/mata-sogra-a-paulada-e-vai-ver-o-sporting

      Eliminar
  44. dou os parabens ao falecido presidente do scp
    pela coragem de dizer de viva voz
    que pagou a apintadores

    por isso eles sao colegas dos corruptos do norte

    os de lá de cima davam envelopes vazios
    com quinhentinhos
    e os de cá de baixo tambem davam segundo o proprio presidente disse

    estão uns para os outros

    ""JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
    O ANTIGO PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, ASSUMIU EM DECLARAÇÕES À BOLA
    TER CORROMPIDO ÁRBITROS
    TER CORROMPIDO ÁRBITROS
    DURANTE O PERÍODO EM QUE LIDEROU OS LEÕES. PELOS VISTOS O TAL CLUBE DA “VERDADE DESPORTIVA” TEM UM PASSADO DE CORRUPÇÃO NÃO MUITO DISTANTE.

    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”

    IN A BOLA MAGAZINE, N.º128/JANEIRO DE 1998""

    PS-isto não foi por email
    foi em notas, eheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  45. dedicado ao palhaço Pina

    dou os parabens ao falecido presidente do scp
    pela coragem de dizer de viva voz
    que pagou a apintadores

    por isso eles sao colegas dos corruptos do norte

    os de lá de cima davam envelopes vazios
    com quinhentinhos
    e os de cá de baixo tambem davam segundo o proprio presidente disse

    estão uns para os outros

    ""JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
    O ANTIGO PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, ASSUMIU EM DECLARAÇÕES À BOLA
    TER CORROMPIDO ÁRBITROS
    TER CORROMPIDO ÁRBITROS
    DURANTE O PERÍODO EM QUE LIDEROU OS LEÕES. PELOS VISTOS O TAL CLUBE DA “VERDADE DESPORTIVA” TEM UM PASSADO DE CORRUPÇÃO NÃO MUITO DISTANTE.

    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”

    IN A BOLA MAGAZINE, N.º128/JANEIRO DE 1998""

    PS-isto não foi por email
    foi em notas, eheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  46. Não concordo que se chame a este rapaz, com cara de gay em sofrimento (ou como se diz cá no Porto paneleiro que apanha) monte de merda.
    Não se pode atribuir este título ao rapaz pois nada o distingue do monte de merda que circula em Alvalidl, fora e principalmente dentro dos corredores.

    ResponderEliminar
  47. 2004:
    Janeiro, 24 - A Polícia Judiciária escuta um telefonema do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, com António Araújo na véspera do jogo FC Porto-Amadora, em que o empresário fala em "fruta"(alegadamente prostitutas) para dar ao árbitro do jogo, Jacinto Paixão. O FC Porto ganhou o jogo por 2-0.

    Abril, 20 - É desencadeada, no Porto, a operação "Apito Dourado", com a detenção de 16 pessoas, dirigentes e árbitros de futebol. Entre os detidos contam-se o então presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e líder da Câmara Municipal de Gondomar, Valentim Loureiro, o dirigente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Pinto de Sousa e o presidente do Gondomar SC e vice-presidente da Câmara de Gondomar, José Luís Oliveira.

    Abril, 24 - Valentim Loureiro sai em liberdade, após pagar uma caução de 250 mil euros e ser proibido de contactar os co-arguidos.

    MAIO, 31 - ARTUR OLIVEIRA, TEÓFILO SANTIAGO E JOÃO MASSANO SÃO DEMITIDOS DA DIRECÇÃO DA PJ /PORTO, EM CIRCUNSTÂNCIAS NÃO ESCLARECIDAS, MAS ALEGADAMENTE POR CAUSA DO PROCESSO "APITO DOURADO".
    DEZEMBRO, 02 - A PJ DESLOCA-SE A CASA DE PINTO DA COSTA, COM MANDADOS DE BUSCA E DETENÇÃO, MAS O DIRIGENTE PORTISTA NÃO ESTÁ, POIS TERIA SIDO ALEGADAMENTE INFORMADO PREVIAMENTE DA OPERAÇÃO.

    Dezembro, 02 - O árbitro Jacinto Paixão é detido pelo alegado esquema com prostitutas após o FC Porto-Amadora. Detidos são ainda os árbitros Augusto Duarte, José Chilrito e Manuel Quadrado, bem como o empresário António Araújo.

    Dezembro, 03 - Pinto da Costa apresenta-se voluntariamente no Tribunal de Gondomar. O interrogatório é adiado por quatro dias.

    Dez, 07 - O presidente do FC Porto é interrogado pela juíza de instrução Ana Cláudia Nogueira, saindo em liberdade mediante o pagamento de uma caução de 200 mil euros.
    2005:

    Janeiro, 25 - O vereador do PS de Gondomar, Ricardo Bexiga, é violentamente agredido por encapuzados, no Porto. Dois dias depois apresenta queixa na PJ contra desconhecidos.

    Abril, 05 - A PJ do Porto conclui a investigação da operação "Apito Dourado" e remete para o procurador Carlos Teixeira, da Comarca de Gondomar, um processo com 17 mil páginas.

    Abril, 20 - O Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto arquiva o caso das prostitutas, que envolve Pinto da Costa e o árbitro Jacinto Paixão no âmbito do jogo Porto-Estrela.
    2006:

    Janeiro, 31 - O Ministério Público acusa 27 arguidos no processo de Gondomar, incluindo Valentim Loureiro, José Oliveira e Pinto de Sousa, extraindo 81 certidões que são remetidas a diversas comarcas.

    Maio, 25 - É rejeitado um pedido de escusa do procurador do processo, Carlos Teixeira, depois de um dos arguidos ter solicitado o seu afastamento do caso.

    Setembro, 19 - É divulgado um parecer do constitucionalista Gomes Canotilho, feito a pedido da defesa dos arguidos, que considera inconstitucional a legislação sobre corrupção no desporto.

    ResponderEliminar
  48. Novembro, 20 - O Tribunal de Gondomar delibera a abertura da instrução do processo de Gondomar, solicitada pela maioria dos 27 arguidos.

    Dezembro, 01 - A publicação do livro "Eu, Carolina", da autoria da ex-companheira de Pinto da Costa, ressuscita o caso "Apito Dourado" ao alegadamente revelar novos dados sobre o processo. No livro, publicado em vésperas do início da instrução do processo de Gondomar, Carolina Salgado denuncia alegadas situações de corrupção desportiva, evasão fiscal, violação do segredo de justiça, agressões, perjúrio e fuga à justiça.

    Dezembro, 14 - O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, nomeia Maria José Morgado como coordenadora do caso "Apito Dourado", com poderes para reabrir processos.
    Dezembro, 18 - O Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto arquiva processo contra Pinto da Costa, no caso das prostitutas disponibilizadas ao árbitro Jacinto Paixão e aos seus auxiliares, José Chilrito e Manuel Quadrado.

    2007:
    Janeiro, 02 - A Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD), liderada por Maria José Morgado, inicia funções.

    Janeiro, 09 - Carolina Salgado é ouvida pela primeira vez pela procuradora Maria José Morgado. A ex-companheira de Pinto da Costa confirma as acusações reveladas no livro.

    Janeiro, 16 - Maria José Morgado assina despacho onde reabre oficialmente os processos conexos ao de Gondomar, justificando a decisão com as declarações de Carolina Salgado.

    Janeiro, 31 - Carolina Salgado é interrogada durante duas horas no Tribunal de Vila Nova de Gaia no âmbito de um dos vários processos que a opõem a Jorge Nuno Pinto da Costa.

    Janeiro, 31 - O juiz Pedro Miguel Vieira termina a fase de instrução do processo de Gondomar.

    Fevereiro, 05 - O procurador-geral da República considera que a nomeação de Maria José Morgado está a gerar um "efeito em cadeia" no combate à corrupção e exige resultados até ao final do ano.

    FEVEREIRO, 09 - SABE-SE QUE ENTRE OS DEZ PROCESSOS AVOCADOS POR MARIA JOSÉ MORGADO NO CASO "APITO DOURADO" FIGURAM AS AGRESSÕES AO EX-VEREADOR DE GONDOMAR RICARDO BEXIGA E A ALEGADA FUGA DE INFORMAÇÃO QUE PRESUMIVELMENTE LEVOU PINTO DA COSTA A IR PARA ESPANHA EVITANDO À PJ.

    ResponderEliminar
  49. Paulo Pereira Cristóvão acusado de corrupção
    O Ministério Público acusou o antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão de corrupção ativa,
    POR OBTENÇÃO DE DADOS SIGILOSOS,
    POR OBTENÇÃO DE DADOS SIGILOSOS
    POR OBTENÇÃO DE DADOS SIGILOSOS
    nomeadamente de 196 árbitros de futebol.
    Na acusação do Ministério Público (MP), obtinham, através dos mesmos três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa,
    ELEMENTOS PESSOAIS, PATRIMONIAIS, BANCÁRIOS E FISCAIS, A TROCO DE DINHEIRO. ELEMENTOS PESSOAIS, PATRIMONIAIS, BANCÁRIOS E FISCAIS, A TROCO DE DINHEIRO. ELEMENTOS PESSOAIS, PATRIMONIAIS, BANCÁRIOS E FISCAIS, A TROCO DE DINHEIRO. ELEMENTOS PESSOAIS, PATRIMONIAIS, BANCÁRIOS E FISCAIS, A TROCO DE DINHEIRO.
    Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e
    FORNECEU ELEMENTOS "DE NATUREZA PESSOAL/FAMILIAR, PATRIMONIAL E BANCÁRIA DE VÁRIAS PESSOAS VISADAS" NA ATIVIDADE DE PEREIRA CRISTÓVÃO, "A TROCO DE REMUNERAÇÃO"
    . "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros.

    PEREIRA CRISTÓVÃO FOI VICE-PRESIDENTE DO SPORTING ENTRE MARÇO DE 2011 E JUNHO DE 2012.

    ResponderEliminar
  50. PEREIRA CRISTÓVÃO FOI VICE-PRESIDENTE DO SPORTING ENTRE MARÇO DE 2011 E JUNHO DE 2012.

    UMA DAS SITUAÇÕES DESCRITAS TEVE INÍCIO A 6 DE JUNHO DE 2011, QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. QUANDO O ENTÃO VICE-PRESIDENTE DO SPORTING SOLICITOU A UM COLABORADOR DO CLUBE QUE LHE ENVIASSE A LISTAGEM DOS ÁRBITROS, ÁRBITROS ASSISTENTES E OBSERVADORES DA LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL.
    Nesse dia, o então vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting pediu à sua secretária "que criasse dois ficheiros Excel" com a lista anteriormente enviada, o que a funcionária realizou no computador que lhe estava distribuído para exercício de funções no Sporting.
    "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou,
    VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL' VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL' VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL', VIA 'EMAIL'
    à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados nas listas, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.
    A arguida "entregou o resultado das pesquisas (contendo dados de 182 árbitros) ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este até Pereira Cristóvão.

    ResponderEliminar
  51. dedicado ao palhaço pina

    MIROSLAV BLAZEVIC ACUSA O SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS
    AOS 81 ANOS, O TREINADOR BÓSNIA FEZ ACUSAÇÕES GRAVES CONTRA O SPORTING.
    O ANTIGO SELECIONADOR DA CROÁCIA, MIROSLAV BLAZEVIC, FEZ REVELAÇÕES POLÉMICAS NUMA ENTREVISTA AO JORNAL SÉRVIO 'KURIR' ONDE ACUSA O SPORTING DE 'COMPRAR”' ÁRBITROS E ASSUMIU QUE NUTRE ÓDIO PELOS PORTUGUESES
    .
    "POR QUE RAZÃO HAVERIA DE ACONSELHAR, SE NÃO ME PEDIRAM? MAS VOU DIZER-TE AQUI QUE ODEIO PORTUGAL. UM SENTIMENTO QUE COMEÇOU EM 1982, QUANDO JOGÁMOS CONTRA O SPORTING E ELES COMPRARAM OS ÁRBITROS NUM JOGO COM O DÍNAMO ZAGREB. DERROTARAM-NOS, NUM JOGO EM QUE NOS ANULARAM DOIS GOLOS LIMPOS E ELES SEGUIRAM EM FRENTE NA TAÇA DOS CAMPEÕES.. COMPRAM TUDO E TODOS, NÃO SÃO JUSTOS. NÃO TÊM DESPORTIVISMO", ATIROU MIROSLAV BLAZEVIC.
    OS JOGOS EM CAUSA SÃO O ENCONTRO DA 1.ª RONDA DA TAÇA DOS CAMPEÕES DE 1982/83, NO QUAL OS 'LEÕES' REVERTERAM UMA DERROTA POR 1-0 TRAZIDA DO REDUTO DO DÍNAMO ZAGREB E VENCERAM POR 3-0,

    ResponderEliminar
  52. Dedicado ao palhaço Pina
    Ainda há dúvidas???
    MIROSLAV BLAZEVIC ACUSA O SPORTING DE COMPRAR ÁRBITROS
    AOS 81 ANOS, O TREINADOR BÓSNIA FEZ ACUSAÇÕES GRAVES CONTRA O SPORTING.
    O ANTIGO SELECIONADOR DA CROÁCIA, MIROSLAV BLAZEVIC, FEZ REVELAÇÕES POLÉMICAS NUMA ENTREVISTA AO JORNAL SÉRVIO 'KURIR' ONDE ACUSA O SPORTING DE 'COMPRAR”' ÁRBITROS E ASSUMIU QUE NUTRE ÓDIO PELOS PORTUGUESES
    . UM SENTIMENTO QUE COMEÇOU EM 1982, QUANDO JOGÁMOS CONTRA O SPORTING E ELES COMPRARAM OS ÁRBITROS NUM JOGO COM O DÍNAMO ZAGREB. DERROTARAM-NOS, NUM JOGO EM QUE NOS ANULARAM DOIS GOLOS LIMPOS E ELES SEGUIRAM EM FRENTE NA TAÇA DOS CAMPEÕES.. COMPRAM TUDO E TODOS, NÃO SÃO JUSTOS. NÃO TÊM DESPORTIVISMO", ATIROU MIROSLAV BLAZEVIC.
    OS JOGOS EM CAUSA SÃO O ENCONTRO DA 1.ª RONDA DA TAÇA DOS CAMPEÕES DE 1982/83, NO QUAL OS 'LEÕES' REVERTERAM UMA DERROTA POR 1-0 TRAZIDA DO REDUTO DO DÍNAMO ZAGREB E VENCERAM POR 3-0,

    JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING”
    IN A BOLA MAGAZINE, N.º128/JANEIRO DE 1998

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nas fases mais avançadas termina como se vê acima!

      Eliminar
  53. A BTV e o Sport Lisboa e Benfica vão tolerar isto?

    http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2017/06/atleta-do-benfica-diz-que-os.html

    Será que vão publicar ou, como não agrada, é para censurar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi dito no canal do clube?

      Cada pessoa tem a sua opinião pessoal.

      Se não percebes a diferença enntre uma declaração pessoal e uma em nome do clube no CANAL do CLUBE, então compreende-se que tenham eleito um atrasdo mental para transformar o penico do lumiar numa quinta de casamentos e baptizzados.

      Eliminar
    2. Eu, se não fosses parvo, o que é que gostavas de ser ?
      A Maga disse e eu estou completamente de acordo !

      Os lagartos não foram paridos, foram CAGADOS !

      Eliminar
    3. Uma opinião como outra qualquer.
      Não tem comparação com a que o animal lá em cima disse ou insinuou, que apenas prova que o que ela disse é verdade.

      Eliminar
    4. Há muito pouco tempo houve entre os benfiquistas uma onda de indignação por um voleibolista(?) que escreveu algo semelhante sobre o Benfica e foi contratado pelo SLB... Agora não há indignação?
      Faz o que eu digo, não faças o que eu faço...

      Eliminar
  54. O rapaz acabou de se retratar..quem puder que coloque o video

    ResponderEliminar
  55. tivemos muitos testemunhos sobre o nosso trabalho anterior feito e isso não é apenas uma história falsa. É vida e direto e você também pode estar entre os testemunhos, se você puder chamar a coragem para tentar "por favor, permita-me para usar essa palavra porque percebi que o falso, uma vez lá fora, já não permite que muitos saibam quem pode e quem não pode. mas todos os mesmos, nossos serviços incluem o seguinte, como o hack do Facebook, o hack do aplicativo Whats, o hack icloud, o hack da conta do Twitter, o hack da conta de e-mail, o hack do Instagram hack snap hack hack, o skpe hack, o hack do banco de dados, o hacking da rede social, o Recovery de arquivos perdidos / documentos Hacking de cartão de crédito e débito Monitor Trace, e ligue para qualquer telefone roubado e endereço de e-mail Toque em qualquer chamada e monitore sua conversa Hacking por Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money, Bank hacking and transfer etc. para confirmar, entre em contato conosco no preminatehackers@gmail.com

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking