O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Rui Santos sem limites para atacar o Sport Lisboa e Benfica

. 73 comentários

Quando Rui Santos cita Carlos Calheiros para reforçar o seu ponto de vista, está visto que não lhe interessa a verdade, seja ela desportiva ou outra.

Aos mais novos que não sabem quem é Carlos Calheiros eu explico:

José Carlos Amorim Calheiros foi um árbitro que durante anos enganou-se muitas vezes sempre para o lado do FC Porto. 

A determinada altura, foi viajar para o Brasil com a família. Estava no seu direito. O problema é que a factura foi emitida pela Agência Cosmos(de Joaquim Oliveira), em nome de José Amorim e enviada para o FC Porto que a pagou prontamente.

Muito tempo depois, alguém divulgou essa situação e quer a Cosmos quer o árbitro e o FC Porto alegaram que foi erro.

Portanto, quando Rui Santos cita um corrupto para reforçar o seu ponto de vista, está a destruir o resto da pouca credibilidade que ainda lhe restava e a mostrar que não anda contente com os resultados desportivos do futebol português.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. Todos os que dizem as verdades atacam o Benfica. O Benfica já não é um clube sério, tornou se atrativo de gente corrupta. Sempre com esquemas. Grande em quê? Na lavagem de dinheiro, no jogo fora das quatro linhas? Grande é exemplo quando está limpo moralmente e é um exemplo de conduta exemplar e inatacável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que verdades é que Rui Santos disse? Porque Rui Santos se preocupou apenas em publicitar algumas estatísticas de árbitros e não fez a mesma comparação com os outros restantes apitadores e o FCP?

      Eliminar
    2. Vocês dragartos acéfalos é que querem ver o nosso nome na lama e muito se tem esforçado para isso, o nosso obrigado. Somos grandes?! Somos pois, maiores que Portugal. Bastava sairmos da nossa liga que ao fim do segundo ano falia.

      Eliminar
    3. Sem dúvida alguma!A marca Benfica é que acaba por dar de comer a toda esta corja que vive a custa do futebol

      Eliminar
    4. Diria mais... bastava sairem da nossa liga (para outra qualquer) que ao fim do segundo ano desciam de divisão. Por tentativa de corrupção, pois isso só pega por cá (e eventualmente na América do Sul ou África), é difícil perderem velhos hábitos.

      Eliminar
    5. Os 500inhos e os 2000 na conta a ladrarem dá vontade de rir!
      Vocês nem sozinhos na 1a liga seriam campeões!
      Cabeçudos inchados de melão!
      Mamem no TETRA!

      Eliminar
    6. Diria mais, no dia em que o Benfica sair, a liga acaba. Porto e Spitting ficariam numa liga com a dimensão da liga romena ou búlgara.

      Eliminar
    7. alerta vermelho14/6/17 23:43

      Meu caro aziado, queres então dizer que tudo o que dizem do BENFICA é verdade? Ou é azia? Saberias definir o que é a verdade?
      Olha, vou dizer uma verdade: Tu és parvo!
      Estás a ver o que é a verdade?

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Calheiros, um arbitro corrupto!

      Para melhor conhecermos quem é este Carlos Calheiros e a razão pela qual ele viajou para o Brasil de férias com a família numa viagem paga pelo FCPorto, o melhor é dar a palavra a um colega árbitro da mesma cidade, Viana do Castelo, que enviou uma carta para um blogue de um amigo que a publicou.

      “Olá amigo,

      Começo por apresentar-me como um árbitro da Associação de Futebol de Viana do Castelo e simpatizante do Benfica. Por isso, não quero que o que se passou recentemente fique em claro, como muitas outras situações já passaram. Como o nome da cidade já deve inspirar alguma coisa (em termos de futebol e de arbitragem) esta é a cidade do famoso José Carlos Amorim Calheiros, mais conhecido na TAP por José Amorim, árbitro durante os saudosos anos 90.

      Mas para te dizer o que se passou, aquilo que não deves saber é que actualmente ele é VICE-PRESIDENTE da Associação de Futebol de Viana do Castelo desde 1997 (ano em que deixou a arbitragem), instituição de utilidade pública, e segundo ele, com as funções de servir de 'ponte' entre o conselho de arbitragem da dita associação e o seu presidente. Sim, já sei o que estás a pensar: se o Martins dos Santos sem cargos deste género por si só já fez o que fez recentemente (corrupto uma vez, corrupto para sempre), agora imaginemos o que o nosso estimado José Amorim faz ao abrigo daquelas funções.

      Ora, recentemente o presidente do conselho de arbitragem desta associação, de seu nome José Costa Valente (apelido que também inspira muita coisa), tio de Pedro Valente, árbitro da FPF que chegou a ser acusado de 2 crimes de corrupção no processo "Apito Dourado", convocou um plenário, uma espécie de reunião, com os seus árbitros dos quais eu faço parte, para entre outras coisas limpar a sua imagem de situações recentes (compadrios, classificações de árbitros suspeitas e outras situações pouco transparentes) e levou consigo o seu aliado nº 1, o que na prática é o que o mantém no cargo, e quem é ele?


      Eliminar
    2. CARLOS CALHEIROS!
      Este falou aproximadamente 2,5 horas, aquele falou 2 horas (!). Entre muitas coisas, entre as coisas banalidades, o Sr. José Amorim (como aparecia na factura) teve o descaramento de falar na sua prodigiosa carreira provocando um sorriso em todos os presentes, mas excedeu-se. E porquê? Porque, num tom de indiferença e quase gozo, confessou o seu clubismo, a sua tendência para o FC PORTO, lamentando-se dos jogos em que com ele o dito clube não conseguiu ganhar.
      Perante isto, houve um árbitro das filas da frente que disse algo, num tom digamos meio a sério meio a brincar, que provocou o seguinte diálogo entre eles:

      - Então que inventasse um penalti!
      - EU INVENTAR, INVENTAVA mas a bola às vezes não entrava! (Calheiros)

      Pois, para bom entendedor meia palavra basta e caso para dizer também que pela boca morre o peixe e relembre-se que às vezes a bola entrava mesmo (o 3-3 nas Antas, por exemplo). É que se em 1995 o Ministério Público arquivou o caso das 'viagens' porque alegadamente não conseguiu provar que o pagamento por parte do Porto teve como contrapartida favores ilícitos, a verdade chegou tarde, mas chegou, foi dita publicamente por Calheiros que admitiu que beneficiava o Porto deliberadamente para ter no final da época esse prémio generoso (uma viagem para si e para a sua família no valor de 760 contos).

      Para que fique claro, tais palavras foram proferidas no passado dia 12 de Agosto de 2013, entre as 20h30 e as 23h por José Carlos Amorim Calheiros no auditório da sede do Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, para uma plateia de aproximadamente 30 árbitros, após aquele ter chegado, diga-se ainda, num majestoso JAGUAR que é seu, mesmo sendo funcionário público (trabalha no Hospital público de Viana do Castelo).

      Portanto, temos esta confirmação do que já sabíamos e, uma vez que tenho vergonha de ter como superior e conterrâneo tal indivíduo desprezível, gostava que isto fosse tornado público o mais possível para desmascarar um sem-vergonha como este. Espalhem tal facto, escrevam sobre isto usando palavras vossas com base na matéria aqui exposta que é rigorosamente verdade (pode ser atestada por várias pessoas) não só na blogosfera mas também nas redes sociais e orgãos oficiais do Benfica, editorial do Benfica e BenficaTV, porque tal não pode passar incólume.

      Saudações”


      Carlos Calheiros, um árbitro corrupto com uma longa lista de favores, defendido por um comentar corrupto adepto dos lagartos, Rui Santos.

      Eliminar
    3. Um dejecto humano sem qualquer credibilidade que se presta até esta palhaçada encomendada, ao ponto de citar um corrupto !
      Similis in simile gaudet !

      Eliminar
  3. Oh shadows,

    O caracolinhos cita o Calheiros para fazer um paralelo na corrupção. Obviamente que os email dizem muita coisa e não podemos assobiar para o lado. Quando concluirmos tudo o que se passou, só podemos demitir vieira e o bando de vígaros que o acompanham. Claro que ele não vai sair do Benfica nunca, como pinto nunca saiu do porto, mas temos de ter essa exigência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual paralelo qual quê. Ela cita CC pois o comentário do antigo árbitro ía no mesmo sentido do que ele estava a defender.

      Eliminar

    2. Continuam a aparecer aqui uns espertalhaços a tentar colar esta situação ao apito dourado. Esse é um dos objetivos desta campanha e o NGB está a dar tempo de antena a estes palhaços! Muito cuidado!

      Eliminar
    3. Curiosa ( e reveladora ) convergência de opiniões , portanto... tirando isso o gajo até nem é assim
      tão mau !

      Eliminar
    4. Gostava mesmo que tu dragarto me explicasses esse "dizem muito". Pois até agora não vi nem emails nem textos de word com algo que incrimine o Benfica de algum crime.

      Eliminar
  4. O rui Santos, ultimamente tem a sua análise um tanto ou quanto ainda mais turvada!
    Ontem foi demais, ir buscar o pirata do Caçheiros....foi demais, no entanto ele tb disse que o outro se enterrou ao dizer na entrevista que todos os arbitros faziam o mm, qdo sabiam que o observador era adepto do clube da casa, inclinavam o campo.
    No que respeita aquelas análises da treta dos jogos apitados pelos 8 arbitros e as vitórias do Benfica, mas que raio?!?!? é normal haver mais vitórias que derrotas, visto termos sido campeões, mas já agora deva-se lançar o repto ao Rui Santos, para analisar os jogos que estes arbitors apitaram o fcp e o scp e divulgar os resultados dessas analises....SE CALHAR A PERCENTAGEM DE VITÓRIAS É SEMELHANTE OU POUCO INFERIOR...mas isso não interessa...
    Cada vez digo mais isto...o rui santos é um mete-nojo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Divulgou a estatística que lhe interessou mas curiosamente deixou de fora a dos outros árbitros.

      Eliminar
  5. Não passa de um fanático, um jornalista medíocre pouco ou nada independente, percebe quase nada de futebol (a cena do fora-de-jogo "que ninguém viu" é épica e ficará na história como um exemplo da ignorância e parcialidade), e nem me recordo que tenha feito comentários ou sequer um relato de UM jogo de futebol em directo, ou se o fez foi afastado.

    Acho piada que diga sempre que é um jornalista "sem clube" quando sabemos os clubes dos melhores jornalistas desportivos de sempre em Portugal, Ribeiro dos Reis, Cândido de Oliveira, Artur Agostinho, Rui Tovar, entre outros, e mesmo o Pedro Sousa, que não tenho qualquer problema em admitir que é um excelente relator de futebol.

    A sic notícias com este indivíduo só perde credibilidade. Não há NENHUM orgão de comunicação social em Portugal em que um jornalista-comentador não tenha contraditório em programa de comentário. Nem a cmtv o faz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Acho piada que diga sempre que é um jornalista "sem clube" quando sabemos os clubes dos melhores jornalistas desportivos de sempre em Portugal, Ribeiro dos Reis, Cândido de Oliveira, Artur Agostinho, Rui Tovar, entre outros, e mesmo o Pedro Sousa, que não tenho qualquer problema em admitir que é um excelente relator de futebol."

      Excelente comentário. Sabes porque esses assumiram os seus clubes do coração? Porque eram sérios.

      Eliminar
    2. alerta vermelho14/6/17 23:46

      Tem pinta daqueles tótozinhos irritantes, que na escola levava porrada de todos, apenas por ser como é!

      Eliminar
  6. Shadows, mas se vocês afirmam que os mail's são tudo uma aldrabice para quê tanto nervosismo por tudo e por nada? Engraçado que o que interessa é a forma de obtenção e não o conteúdo. O que tens a dizer sobre estes cães de fila que rodeiam o Benfica e que estão a deitar a vossa imagem na lama.

    Delegado da liga, o Adão, o Guerra, Mário Figueiredo, Paulo Gonçalves, LFV... para quem tanto criticou o Apito Dourado, espero que tomes uma posição crítica perante a corrupção do teu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem lê o NGB sabe o que penso sobre todas as personagens que gravitam em torno do SLB.
      Também sabe bem o que acho de toda a gente que defende corruptos.

      Os mails não comprovam corrupção nenhuma. O que me incomoda é uma certa linguagem arrogante e que acho inaceitável para quem exerça funções de qualquer espécie no SLB. Por isso é que espero que Pedro Guerra se demita.

      Quanto ao resto, não esperem que dê credibilidade para apontar seja o que for a FJM, PC ou quaisquer outros miseráveis que se movem a ódio.

      Eliminar
    2. Idiota inútil do Visão de Mercado, os emails não são tudo uma aldrabice, os emails contêm comunicação de opiniões entre adeptos do Benfica e entre adeptos e pessoas do futebol, com constatações conhecidas de toda a gente mas que não têm quaisquer indícios de corrupção, como foi afirmado pelo filho do PIDE.
      E afirmado por ti porque tu, como adepto do clube da Fruta, comes sem critério.

      Por isso deves estar a ver-te ao espelho, já que o único clube que ofereceu putas e dinheiro aos árbitros, que tem um administrador da SAD dono de várias casas de alterne no Porto e arredores há 40 anos de seu nome Reinaldo Teles (sabes quem as frequenta hoje?), que comprava jogadores e treinadores para fazer aquilo que se chama cobra de resultados, há dezenas de testemunhos assim como 700 horas de escutas feitas pela PJ, é o teu clube, o FCP (Fruta Corrupção e Putas).

      Eliminar
    3. Mas que corrupção? tens problemas de interpretação ou és mais um tolinho que come tudo o que lhe dão? Corrupção é oferecer "conselhos matrimoniais" ou meninas, corrupção é ameaçar árbitros.

      Tony Montana

      Eliminar
    4. Essa dos aconselhamentos parece que mudou da casa do pinto da costa para o gabinete do viera na catedral da luz. Pelo menos foi um arbitro que disse na televisão e o pedro guerra não desmentiu.

      Eliminar
    5. Disse o quê esse árbitro? Disse que ia ao gabinete do Vieira receber bilhetes para alguma viagem ao Brasil? Receber carinho de alguma "deusa"? Ou tomar um cafézinho com leite?

      Tony Montana

      Eliminar
    6. alerta vermelho14/6/17 23:49

      Para pôr a nú, o que vocês são capazes de fazer! Vocês estão embriagados de azia, e usamos esta jogada suja da vossa parte, para abrir os olhos a todos os BENFIQUISTAS, e também á nossa direcção !

      Eliminar
  7. É um esterco autentico, um parasita que vive as custas do futebol mas sobre o qual percebe BOLA, a forma como apresentou varias passagens dos "ditos" emails manipulando pra tentar vender o peixe e passar a mensagem demonstrou perfeitamente a sua "imparcialidade". O benfica deveria fazer algo em relação a estas situções mas infelizmente acho que só se pensa em vender e comprar... enfim, começou a época 17/18 vamos ver.

    ResponderEliminar
  8. Já agora, qual é o interessa do Benfica no Rola? Ah espera, nós já sabemos Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "qual é o interesse do Benfica no Rola"

      É o mesmo do foculporto no Jorge Sousa no Soares Dias no Manuel Oliveira, Luis Ferreira...and so on !

      Eliminar
    2. Ressuscitaste o Garrido?

      Tem vergonha e volta para o mercado. Aqui não tens visão.

      Eliminar
    3. alerta vermelho14/6/17 23:51

      É a tua foto? Tens tromba de penico! Ou é da azia?

      Eliminar
  9. A ver se as pessoas metem na cabeça que há árbitros simpatizantes do Benfica, assim como há simpatizantes de outros clubes. Esta tentativa de purgar os árbitros que supostamente são simpatizantes do Benfica numa união do Sporting com o Porto é que é totalmente inaceitável. São despromovidos uns árbitros, não pela sua menor competência, mas por simpatia com este ou aquele clube? E ficam os árbitros supostamente sem clube, tal como o Rui Santos, que se diz não adeptos de nenhum clube? Vamos então beneficiar as pessoas que cobardemente se dizem independentes? Quem meteu o Pedro Proença a mandar na Liga? Tirem as palas.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. o Rui Santos ainda não recuperou da humilhação de ter de dar a taça ao Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os arbitros erram nas avaliações de lances duvidosos mas o Rui santos não. A avaliação do Rui santos dos lances duvidosos é sempre a correcta. Para que não haja erros nos campos de futebol não basta vídeo arbitros nem a opinião de painéis de especialistas. Não. Basta ouvir a opinião do Rui santos. Se ele diz que É penalty é porque é se diz que não não é. Ponto.
      O Rui vitoria ao aceitar a ridícula taça deu credito a isto.

      Eliminar
  11. Nuno Franco14/6/17 14:28

    DUARTE GOMES MOSTRA CLARIVIDÊNCIA ASSINALÁVEL!

    Leiam com atenção o artigo de opinião do Duarte Gomes publicado no jornal A Bola e reproduzido no Blog Papoila Saltitante.

    https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/06/duarte-gomes-mostra-clarividencia.html

    E espero que os Benfiquistas em vez de atacarem os visados nos emails, pensem duas vezes antes de pedirem demissões e que exigem que a Direcção do Benfica reaja a quente a este falso gatemail. E apenas tenham fé que a nossa justiça embora lenta, faça justiça doa a quem doer.

    E como afirma Duarte Gomes em relação as pessoas que vivem de e para o futebol

    Repensem a vossa ética profissional, a vossa qualidade enquanto homens, enquanto chefes de família e pessoas sérias que são. Será que era mesmo isto que queriam fazer quando fossem grandes? Será que vale tudo para vencer?

    Eu deixo também uma reflexão para os adeptos de todos os clubes

    Repensem a vossa ética de adepto desportivo, a vossa qualidade enquanto homens, enquanto chefes de família e pessoas sérias que são. Será que era mesmo isto que queriam fazer quando fossem grandes? Será que vale tudo para defender o vosso clube? Será que vale a pena ser faccioso e deturpar a realidade para uma fantasia que culpa sempre terceiros dos falhanços desportivos do vosso clube?

    Vivemos numa cultura desportiva no futebol, que ignora o mérito de quem vence, que ignora o demérito de quem perde e o que interessa é culpar os desgraçados que apitam os jogos tanto nas derrotas como nas vitórias.



    ResponderEliminar
  12. O Ranheta Santos deu-se ao desplante de elencar os alegados benefícios que esses árbitros beneficiaram o Benfica, sem contudo referir um casa apenas em que o Benfica tenha sido prejudicado por esses mesmos árbitros. Demostra uma clara deturpação e manipulação de factos, para além de escolher só os alguns árbitros, deixando de fora outros, para fazer passar a sua tese. Deve também fazer receber a cartilha do FJM e do minimon de alvalixo

    ResponderEliminar
  13. Quando o Francisco Marques se entusiasma e lança lama para cima de 1 árbitro amigo do FCPorto e depois tenta limpar o erro q cometeu

    https://streamable.com/ussoi


    -

    ResponderEliminar
  14. O Ruim 'anão' - de índole física e mental - Santos, lagarto assumido (e com isso está tudo dito!), que pouco ou nada percebe de Futebol, nem de bola tampouco, é o maior e, sobretudo, o mais PERIGOSO, dos cretinos entre os muitos cretinos a bolçar asneiredo e a inata estultícia, sobre tudo menos Futebol.

    Tem um conflito, mal resolvido, com o "Kadhaffi" das Furnas !... Pensa ter sido por influência deste que levou com o 'par de patins' na "A Bola". Vinga-se no Sport Lisboa e ... BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  15. O Calheiros, a serio é mesmo do Calheiros que estamos a falar, onde isto já vai!!

    Os mails se existem, não deviam existir e existindo já deveriam estar suficientemente explicados. Parece que custa muito explicar aquilo que dizem ser irrelevante:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque que é que os mails não deviam existir? As pessoas não podem trocar informação?
      A troca de informações e de opinões entre adeptos e pessoas ligadas ao futebol agora são indícios de corrupção?
      Corrupção é pagar dinheiro e putas a agentes desportivos. E à polícia, a juizes, a jogadores, etc.

      Eliminar
    2. alerta vermelho15/6/17 14:39

      Pois é! Para muitos Deus existe, apesar de não o verem. Para outros não existe, porque nunca o viram. E para ti? Deus existe ou não existe? Consegues provar que existe? Consegues provar que não existe?

      Eliminar
  16. Curioso o critério editorial da Bola, durante uma semana, pura e simplesmente ignorou o Apito Abençoado, mas de forma assertiva e coerente entrevistou o ex arbitro Calheiros que apitou 10 jogos do FC Porto na década de 90, com o seguinte registo: 5 vitórias do FC Porto, e 5 empates, dois deles nas Antas com o Benfica e Sporting (como está aliás referido na entrevista de 3 paginas)!

    Já o inefavel Capela, arbitro em actividade, regista 16 jogos em que apitou o Benfica, com 15 vitórias para o Benfica, e apenas um empate a zero em Olhão. Capela que detem este registo: o Benfica marcou 39 golos, e sofreu apenas um golo. Com o Capela a apitar, o Benfica esteve 1260 minutos sem sofrer golos, extraordinária marca do ex G Redes dos juniores do Alverca. Estes registos do Capela, fazem com certeza corar de vergonha o Calheiros!

    Mas, tal como o Capela, o Esteves, o Mota ou o Jorge Ferreira, desde que apitam na I Liga, e sempre que apitaram o Benfica, o Benfica venceu todos os jogos!

    E pergunto, porque não foi a Bola ouvir o ex arbitro Adão Mendes, o actual "empresário de arbitros"?

    Agora, APAGUEM TUDO!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho15/6/17 14:42

      Olha que ainda morres por sobre dosagem de azia! Vai-te tratar pois já te está a afectar o cérebro, apesar do mesmo nunca ter sido abençoado no que á inteligência diz respeito!

      Eliminar
  17. Eu assisti a uma discussão interessante do Carlos Calheiros com a mulher na praça da República em Viana do Castelo em que a respectiva esposa o mandou ir ter com "as putas do Pinto da Costa".

    Disso é que eles têm saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me admirava. O gajo e os outros árbitros iam todos comer aos bares do Reinaldo. Os bares ainda existem. Até nos arredores do Porto.

      Eliminar
  18. Quanto mais depressa assumirem que afinal não são paladinos da verdade desportiva, menos custa. Fizeram e fazem exactamente a mesmo coisa que o porto fez e o sporting só não fará se não lhe derem oportunidade.

    ResponderEliminar
  19. Questionamos a origem dos emails e afirmamos ser crime a sua divulgação? E face ao seu conteúdo queremos calar-nos e calar todos os outros? Por atitude semelhante, tanto criticámos o velho dos peidos?

    #iguaizinhosaeles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de burro és sonso !
      O que vai ser discutido em tribunal porque é isso que está em causa são a violação dos artigos 34 e 35 da constituição da republica portuguesa!
      Não passas dum cabeçudo que tal como o Rui Santos ganhou crença no vermelho,tu passas a vida a marrar no LFV !

      Eliminar
    2. alerta vermelho15/6/17 14:56

      Não queremos calar ninguém! São eles é que querem fazer peixarada, porque sabem muito bem, que nos próximos doze anos se arriscam a ganhar bola. Vai daí, arranjam esta forma de pressão e condicionamento das instâncias decisoras, numa tentativa desesperada de as pressionar, enquanto acalmam também a inssurreição interna, pois já houve manifestações de protesto no decurso de jogos em pleno estádio do ladrão. Se ainda assim não entendes, vou chamar o NES, para que te faça um desenho!

      Eliminar
  20. O caracolinhos já comentou isto??

    "as coisas estão a alterar, o presidente diz "é o Pedro!", ganha o Pedro, "não quero o Vitor!", não vem o Vitor(..) Isto não acontecia há 60 anos no Sporting"?

    Bem mais grave que todos os mails até agora divulgados.

    ResponderEliminar
  21. Calheiros, os famosos irmãos Calheiros, aqueles que saíram de Felgueiras prendados com um Mercedes-Benz, usado, semi-novo, mas um Mercedes! Assim subiu o Felgueiras na época de JJ, com favores atrás de favores, orientados e
    controlados por PC e RT! Azar, pois deixou de entrar no Porto uma significante quantia de "patrocionios" e o Felgueiras, a precisar apenas de fazer 9 pontos no inicio da segunda volta para garantir a manutenção, desce de divisão depois da incompetência do treinador e de ser roubado indecentemente em alguns jogos! Por aqui, todos sabemos os favores que foram precisos para nos subirem, a quem foram pagos e sabemos também, que depois de empatarem em Felgueiras, ficou prometido que descíamos! Todos sabemos que quem nos subiu, foram os mesmo que nos desceram!

    ResponderEliminar
  22. Muita importância a este caga-saia. Nem sei como consegues ter um arquivo fotográfico deste animal no teu computador.

    ResponderEliminar
  23. Ja eu estou muito contente com esta conversa dos mails.

    Tive a ler os mesmos e mostram e provam nada como era mais que previsível. Mostram que o Benfica esta atento e a fazer o seu trabalho sem entrar em ilegalidades, do que muito me orgulho.

    Enquanto os adversários andarem neste tipo de imbecilidade em que pensam que ganhar argumentos no prolongamento, no pé em riste ou sujar o nome do Benfica na praça publica com distorcer/mentiras/meias verdades ocas lhes da títulos, não fazem nada em relação a verdadeira razão pela qual não ganham nada.
    O problema deles é interno, fanatismo, ódio ao adversário, de falta de qualidade, de trabalho e profissionalismo.



    Com os emails, toda a gente se esqueceu das gravacoes do falso magro, que demonstram o quanto desqualificado ele é para a posição que ocupa, que é bastante bom. Quanto mais tempo ele la estiver, melhor.


    E nunca pensei dizer isto, mas o mesmo se aplica ao porto. Quanto mais tempo o velho, melhor. Apesar de serem mais matreiros, o facto de não poderem correr com o velho (por tudo o que lhes deu através de anos de corrupção) e terem de andar nestas imbecilidades "a la sportem" significa que vão demorar ainda mais tempo a dar o salto para o futuro, que significa maior probabilidade do Benfica ser campeão continuamente.



    Apoio por completo a política do silencio ao máximo possível, com um pequeno comunicado aqui e ali.
    Depois é ver adeptos de clubes rivais a chorar que "o Benfica tem de se demarcar", " O Benfica tem de esclarecer", "o Benfica tem de correr com o Guerra", que me da imenso gozo. O Benfica tem é de processa-los, pressionar instâncias desportivas por penas pesadas por difamação e coacção e depois manda-los para o caralho, eles que fiquem a chafurdar na lama que não é nada connosco.

    Esta pressa toda sobre o Guerra diz o quanto eles o odeiam e o quanto ele lhes toca nos pontos fracos, e apesar de não me rever na sua personalidade, acho que é muito importante mantê-lo nesses programinhas que contam para nada e distraem os tolos.



    Que o Benfica ganhe o penta, que estes clubes continuem a descarrilar financeiramente e continuamente desapareçam, porque o que eles fazem só prejudicam o futebol e o desporto nacional, que venham a degradar-se ate desaparecer para dar espaço a outros clubes que queiram dignificar o desporto neste pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente análise e enquadramento. Eles andam com a treta dos emails e o Benfica foi à liga fazer aprovar o fim dos cigarros eletrónicos nos túneis. O que me tenho rido!

      Eliminar
  24. Se bem percebi da troca de emails e partindo do principio que são verdadeiros ficamos a saber que
    1- o Benfica tem uma rede de agentes que da informações sobre os arbitros
    2- acompanha com carinho a evolução dos arbitros amigos
    3- ajuda os arbitros amigos fazendo lobying por eles e assistência nos casos em que apresentam recursos sobre as notas que tiveram
    4- tem contactos nas comissões de arbitragem

    Tudo isto pode ate ser legal mas é imoral
    A questão seguinte é: e os outros clubes não tem esquemas equivalentes?
    Ontem o individuo do Porto descaiu-se afirmando que uns arbitros lhe tinham dado certas informações. O que significa que um funcionário do Porto também contacta e recolhe informação de arbitros amigos. O comentador do Sporting Manuel Fernandes exibe um conhecimento aprofundado sobre quem toda essa gente é e o que faz, arbitros, avaliadores, delegados aos jogos....Quando fizeram a denuncia dos vouchers confessaram invloluntariamente que também tem arbitros amigos que lhes fazem serviços.
    Se o Benfica vai ser des. rimo ido para a segunda divisão e o Filipe vai fazer companhia ao vale então que sigam acompanhados. Ver os der is e clássicos na segunda divisão seria ate interessante.
    Cabe ao Benfica fazer o seu trabalho e esclarecer a opinião publica sobre as redes de influencia do Sporting e do Porto.

    ResponderEliminar
  25. Um ladrão é sempre um ladrão. Aviso aos verdadeiros Benfiquistas, agora são os emails, para levar à neutralização de elementos afetos ao Benfica, depois vem as claques, vão tentar fechar o Estádio da Luz, depois vem a Benfica tv,pois ninguem liga/paga a sportv, já sairam noticias sobre jorge mendes e o peso que tem no Benfica, ELES PRECISAM DO BENFICA, não nos querem destruir mas gistam de nos ver mendigar.
    Depois vem os zé ninguem , e tal são como eles, estou-me a cagar para emails!!
    Corona e o doping é normal? Não!
    Dinheirinho a norte que amamentava familias desapareceu e as crianças tem fome!!!
    Doping no Porto, Danilo falhou sempre o controlo e corona??
    Será que a Bomba do Soares tbm tomou, marcava, marcava ia a todas, será??? André Silva tbm marcava muito e depois,será???
    Doping corona??

    ResponderEliminar
  26. Eu ouvi os dois treinadores dos dois principais rivais afirmarem no fim da época e sem qualquer pejo que o Benfica venceu em 2016/17 porque foi o melhor. Mas ou isto não interessa nada ou os treinadores não percebem nada de futebol. Como não interessa nada o que viram os olhos dos adeptos. O filho da pide é que detém a verdade absoluta. Para ele nem nunca houve apito dourado nenhum. Nem nenhum adepto do futebol já tinha percebido alguma coisa até aparecerem as escutas.

    ResponderEliminar
  27. Rui Santos não passa de um anti-benfiquista, porco e sabujo, com carteira de jornalista. E não foi só ontem, tem sido assim ao longo dos anos.
    Para gentinha deste calibre só há uma posição a tomar, desprezo e deixar de ver os programas em que participam.

    ResponderEliminar
  28. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/mario-figueiredo-explica-e-mail-a-vieira-e-garante-independencia-em-relacao-a-benfica.html

    Para não dar clicks ao record:

    Mário Figueiredo explica e-mail a Vieira e garante independência em relação ao Benfica

    Comunicado na sequência das afirmações feita por Francisco J. Marques
    Mário Figueiredo explica e-mail a Vieira e garante independência em relação ao Benfica

    Mário Figueiredo, acusado pelo FC Porto de subserviência ao Benfica, garantiu esta quarta-feira que durante o seu mandato como presidente sempre houve independência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) em relação ao clube 'encarnado'.

    "As acusações feitas pela Liga contra o Benfica e contra o seu presidente durante o meu mandato provam a independência da Liga em relação ao Benfica", disse Mário Figueiredo, em comunicado enviado à agência Lusa.


    O antigo presidente da LPFP explicou que as mensagens de correio eletrónico trocadas com o presidente do Benfica, divulgadas na terça-feira pelo diretor de comunicação do FC Porto, "foram retiradas do contexto em que foram proferidas".

    Segundo Francisco J. Marques, Mário Figueiredo terá assegurado a Luís Filipe Vieira, em abril de 2014, que estaria "sempre a seu lado".

    No comunicado, Mário Figueiredo explicou que no final da época 2013/14 "Luís Filipe Vieira estava profundamente desagradado, para dizer o menos, com as acusações disciplinares proferidas contra ele pela Liga".

    "Eu disse ao Luís Filipe Vieira para ter calma na sequência de mais uma acusação da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga contra o presidente do Benfica. Ele estava indignado com a acusação - pela qual acabou por ser condenado - que considerava injusta, por não ter sucedido o mesmo ao António Salvador, e dizia ainda que estávamos a voltar ao tempo do 'Apito Dourado' e do favorecimento do FC Porto", referiu o antigo presidente da LPFP.

    Segundo Mário Figueiredo, o organismo a que presidiu entre janeiro de 2012 e outubro de 2014, "utilizando os poderes que lhe eram conferidos pelos Estatutos e pelos Regulamentos, acusou disciplinarmente o presidente do Benfica e outros agentes desportivos do mesmo clube de forma tão repetida e competente que Luís Filipe Vieira achava que estava a ser perseguido pela Liga".

    Mário Figueiredo termina o comunicado de nove pontos considerando que "só o desespero em função dos catastróficos resultados desportivos obtidos nas últimas épocas pode explicar que, mais de três anos depois e tendo existido já dois outros presidentes da Liga (...) algum clube possa querer retirar ilações do acontecido em 2014 para caracterizar o estado atual do futebol português".

    No programa Universo Porto, do Porto Canal, Francisco J. Marques apresentou uma outra mensagem, de janeiro do mesmo ano, do delegado da LPFP Nuno Cabral, que teria como destinatário o assessor jurídico da SAD do Benfica, Paulo Gonçalves, pelo seu afastamento de jogos da I Liga.

    O dirigente encarnado terá remetido a questão para o então presidente da LPFP: "Mário, a ser verdade, o homem é feio ou incompetente? É o único que não fez jogos da I Liga. Já foi 11 vezes a Chaves. Qualquer dia é treinador do Chaves".

    "Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer", terá respondido Mário Figueiredo.

    ResponderEliminar
  29. MÁRIO FIGUEIREDO, EX-PRESIDENTE DA LIGA, ATESTA VERACIDADE DOS EMAILS

    "Eu disse ao Luís Filipe Vieira para ter calma na sequência de mais uma acusação da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga contra o presidente do Benfica. Ele estava indignado com a acusação -- pela qual acabou por ser condenado -- que considerava injusta, por não ter sucedido o mesmo ao António Salvador, e dizia ainda que estávamos a voltar ao tempo do 'Apito Dourado' e do favorecimento do FC Porto"

    E pronto, está confirmada a a veracidade dos emails que Francisco J. Marques tem mostrado no seu programa semanal no Porto Canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está confirmada a veracidade DESSE email, mas o mais importante é que o conteúdo é totalmente inócuo e não tem a intenção que lhe é dada pelo filho do PIDE! Mais importante do que e existência ou não dos emails, é o seu conteúdo!

      Eliminar
  30. Por um lado dou um grande mérito ao Rui Santos.
    Não esconde as suas simpatias.
    E muito menos a sua antipatia.

    Como pessoa tem todo o direito aos seus fanatismos.

    E como se demitiu de ser jornalista há muitos anos... nada tenho a lhe apontar.
    Nada, é também o meu interesse em ouvi-lo.

    Cumprimentos,
    Anibal

    ResponderEliminar
  31. Nem ler sabes anonimo.. que eu saiba ele diz que os emails foram tirados do contexto ou seja foram alterados e ele nao disse nada disso.. se as escutas nao servem como prova os emails tambem nao.. e mais servem e para usar contra o nabo do vosso director de comunicacao que esta a cometer varios crimes!

    ResponderEliminar
  32. RdS's14 junho, 2017 13:31

    "Todos os que dizem as verdades atacam o Benfica. O Benfica já não é um clube sério, tornou se atrativo de gente corrupta. Sempre com esquemas. Grande em quê? Na lavagem de dinheiro, no jogo fora das quatro linhas? Grande é exemplo quando está limpo moralmente e é um exemplo de conduta exemplar e inatacável!"
    Responder

    Um blogue que publica o post acima é um blogue de filhos da...

    Sheidois

    ResponderEliminar
  33. Ja que para os corrupos e lagartada acha que o Benfica corrompeu com esses 8 arbitros mencionados no mail digam por que quantia deixaram-se esses arbitros corromper 2.500 como na Madeira ou por amor ao Benfica,eu nos jogos que vou vendo vejo sempre que os arbitros sao muito habilidosos a prejudicar o Benfica basta irem aos arquivos,eu que ja levo uns bons aninhos de vida nunca tal ouvi falar no Adao ja agora tragam a eva ou pulha do traques estas-me a ouvir preocupa-te com a merda de clube do qual es adepto,dizia um banana qualquer acima ao Shadows que estava nervoso por causa deste caso dos emails,nem o Shadows nem eu nem nenhum benfiquista que se prese esta nervoso porque nao somos adpetos do clube mais filho de merda que o FCP e Zmerding juntos,estamos chateados porque o bom nome do nosso clube foi difamado e arrastado pra lama por quem chafurda na lama a mis de trinta anos isso sim nos chateia mais o Guerra que nao tinha nenhuma necessidade de andar a trocar emails parvos mas que em nada tem de corrupcao.

    ResponderEliminar
  34. de facto depois de citar o líder dos irmãos metralha agora é impossível descer mais baixo.

    ResponderEliminar
  35. BOICOTEM A SIC NOTÍCIAS E TVI24

    João Simões

    ResponderEliminar
  36. Uma cambada de porcos sabujos o Chupa Martins, Ranhoso Santos, e todos os jornaleiros e paineleiros que andam por aí.
    O aparecimento súbito de Jumento Leiros um dos piores árbitros da história, anti-Benfiquista, e cliente assíduo do pútedo nortenho diz muito da orientação e objetivos desta corja da CIRCO NOTÍCIAS, TBI24, CMTB e outros tantos jornais que se agarram a esta merda que nem uma sanguessuga.
    Mas quando vier o sal, elas saltam e vão ser espezinhadas para sempre.....
    No meio deste frenesim, que bem cães com o fio, De todos, e surpreendente, pois é um lagarto gordo de merda, o mais senil foi o José Merdoso de Freitas dizer que no fim disto se não se provar tudo isto, o Jota Traques, tem de emigrar para a Groenlândia, o FC Porcos Feixa a loja tal não vai ser a indemnização a pagar...
    Deixa acentar a poeira e nos tribunais falamos.

    BENFIQUISTAS por favor deixem de ver estes canais e ler estes jornais

    Unidos até ao fim

    Pedro Lima

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking