O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Resumo da reacção de Luis Bernardo/SL Benfica.

. 137 comentários

Directa ou indirectamente o director de Comunicação do SL Benfica tocou em todos os pontos fundamentais e sim, hoje, prestou um excelente serviço ao Sport Lisboa e Benfica.

Resumo Record:

"Por que motivo só hoje o Benfica reagiu?

"Tivemos de recolher informação. Avançámos com o processo que se exigia, recolhemos informação e a nossa equipa de advogados irá conduzir o processo. Entendemos que era a metodologia correta. Os benfiquistas já perceberam a falta de consistência do que veio a lume. Vamos esperar serenamente pelas conclusões e depois sim pediremos consequências."

Investigação a transferências de Bruno César e Ruiz para o Sporting
"O Sporting terá oportunidade de esclarecer isso em sede própria."

Aliança entre FC Porto e Sporting e o tetra retirado"Isso é inequívoco mas não me interessa caracterizá-la. Eles lá saberão a sua estratégia."

Paulo Gonçalves continua a ter confiança?"É uma não questão. Isso não se põe. O Benfica está tranquilo com este processo."

Acusação a oito árbitros condiciona-os?"Claro que isto condiciona os árbitros. È urgente haver decisão rápida para as competições começarem com isto resolvido."

Há corrupção?"É consensual que ali não há nada de corrupção. Todos os temas levantados não tiveram consequência, o que significa que isto é tudo muito frágil. Portanto estamos muito tranquilos. É altura da justiça falar. Polvo? Isso é ridículo. O atual presidente da Liga foi escolhido por FC Porto e Sporting, o presidente do CA também. Mesmo o atual presidente da FPF foi do FC Porto. Isso não tem fundamento. Onde o Benfica tem dominado é dentro do campo. Tudo isto é uma cortina de fumo para desviar atenções de insucesso desportivo e insuficiências económicas. No próximo ano só o apuramento para a Champions dá acesso direto. Portanto, é um campeonato complicado. A partir de agora será a nossa equipa de advogados a falar sobre este tema

Os documentos da Cartilha
"O FC Porto teve acesso a informação confidencial do Benfica. A nossa análise diz que houve violação do sistema informático do clube. "

Acusação a Francisco J. Marques por trabalhar na Lusa e no FC Porto ao mesmo tempo"Há quatro meses recebemos informação em que dava acesso ao contrato do atual responsável da comunicação do FC Porto, demonstrado que quando estava na Lusa já tinha contrato com o FC Porto. Não sei se é verdade, ou não. Tenho aqui o contrato e será fornecido para investigação. É um contrato de trabalho a termo certo. O que está declarado é que na data em que era editor de desporto da Lusa já tinha avença com o FC Porto. É muito grave. Ao investigar descobrimos que o Benfica tinha feito queixa na ERC em relação ao atual diretor de com. do FC Porto por prática de jornalismo tendencioso. Tem de perceber a gravidade deste tipo de atitudes. O Benfica tem muita informação mas não é para a praça pública. O futebol português tem de ser privilegiado. O Benfica tem feito um trabalho tremendo nos últimos 15 anos, apostamos na formação e não no crime informático. A justiça que faça o seu trabalho e tire as suas conclusões. Mas o Benfica está muito tranquilo e exigirá consequências."

Benfica foi contactado pelo Ministério Público (MP)?

"Não houve qualquer contacto, apenas alguns procedimentos mas as portas estão abertas. Compreendo que não haja coragem do FC Porto para assumir a denúncia. Que leitura merece? Se fosse o FC Porto a assumir teria de dar acesso a toda a informação que tem e como muitas delas são denúncias de coação feitas junto do Benfica, isso não lhes interessa divulgar. Há um clima muito crispado no futebol português que vai dificultar o início da competição. São levantadas insinuações muito graves e condena-se logo. Nós temos tido muita informação grave, que forneceremos ao MP."

Queixa contra Bruno de Carvalho

"Foi pública declaração de BdC num encontro com jornalistas onde gabou-se de afastar Vítor Pereira da UEFA e de ter escolhido o atual presidente da Liga, Pedro Proença. Isso sim figura um tráfico de influências e o Benfica vai abrir o devido procedimento para que a situação seja investigada. Nos próximos dias serão abertos vários processos para que todas essas questões sejam esclarecidas."

Benfica vai requerer reabertura do processo do Apito Dourado

"Temos recebidos centenas de denúncias de pressões sobre agentes desportivos por parte de responsáveis do FC Porto e nessa sequência vemos uma linha de conduta do passado. Vamos requerer a abertura do Apito Dourado e que seja reanalisado a legalidade das escutas do Apito Dourado. Muitas das pessoas ligadas ao AD estão ligadas aos casos que ocorrem nos últimos dois anos: a ameaça que Pinto da Costa fez ao árbitro Rui Costa num jogo com o Arouca; da ameaça de Luis Gonçalves a Tiago Antunes, que disse que a sua carreira ia ficar comprometido - e curiosamente ele desceu de divisão; das declarações de Fernando Madureira em que afirma no Facebook que o FC Porto ia perder com o Moreirense para o Tondela descer de divisão. Tem de ser investigado. É o mesmo tipo de conduta da era do Apito Dourado e há ligações que se mantêm."

Medidas que o Benfica vai tomar

"Todos os lesados vão interpôr acções por ciber-crime. Nos próximos dias entrarão processos-crime contra Pinto da Costa, contra a SAD do FC Porto - significa que têm têm acesso a contratos de nível comercial. Crime económico? Se o FC Porto alega ter informação confidencial, terá tido acesso a informação comercial e isso é um crime grave."

E-mails são verdadeiros?
"Vamos por partes. Isto surgiu há três semanas e na altura o Benfica requereu abertura de processo por violação de correspondência privada. Essa investigação tem desenvolvimentos, os dados que temos são extremamente grave, de enorme melindre, mas serão analisados em termos da própria investigação do MP. São dados que o Benfica recolheu nas perícias técnicas, surgindo a hipótese de pirataria informática. Se houve pagamento do FC Porto? Não posso confirmar, não vou esclarecer se foi uma empresa de hackers que estabeleceu esses dados, o que é claro é que o FC Porto afirma ter acesso a informação privada do Benfica e tem a tornado pública. Se os e-mails existem ou não cabe ao MP dizer, se foram objeto de falsificação, se estão descontextualizados. Tem de ser analisado com todo o cuidado"

Os e-mails
"É urgente que esta investigação a este caso seja séria, a nível dos órgão desportivos e civil. Benfica tem total abertura para facilitar acesso a toda a informação, tem as portas abertas e está tranquilo, quer que se investigue a fundo. Queremos que a verdade venha ao de cima e que os responsáveis seja responsabilizados."

Luís Bernardo ataca rivais
"Benfica está forte, unido e coeso. Somos tetra, somos uma referência a nível internacional e estamos com grande estabilidade e com um rumo definido. Basta ver a preparação desta época. Todas as entradas e saídas foram preparadas com tempo, uma planificação bem feita, ao contrário dos nossos adversários.

FC Porto vive momento financeiro difícil, está intervencionado, perdeu a sua autonomia está numa situação financeira de descalabro. Temos assistido a acusações de que a culpa do seu insucesso e financeiro foi do anterior treinador. Há um grande impasse no clube. O Sporting também vive momento difícil, com indefinição do ponto de vista estratégica, se a aposta é na formação ou se isso não chega. É neste quadro que tentam desestabilizar o Benfica. Há dois anos a contração de Jesus, depois os vouchers e agora os e-mails."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

137 comentários

  1. Fraquinho, muito fraquinho.
    Então o argumento do apito dourado é ridículo.
    Uma mão cheia de nada e a velha tática de Vale Azevedo , por processos para desviar atenções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fracos saonos donteu clube oh narigudo as denuncias sao para serem feitas em sede propria

      Eliminar
    2. Não mistures as coisas. A reacção foi cautelosa e com factos. Veremos se foi suficiente ou não.

      Eliminar
    3. Se por processos é desviar atenções.. O que chamas a ler emails?

      Eliminar
    4. Desviar atenções de quê?
      Das sanções impostas pela UEFA ao Fruta Corrupção Putas (FCP) por incumprimento do fairplay financeiro da UEFA!
      Da situação caótica a nível económico-financeiro em que o velho criminoso bufento do Pinto da Costa colocou o FCP (Fruta Corrupção Putas)!
      De o Fruta Corrupção Putas (FCP) tendo de longe o maior orçamento para o Futebol Profissional a nível nacional nestas últimas 4 épocas e mesmo assim não conseguiu ganhar nada!
      De os administradores da FCP sad (Fruta Corrupção Putas Sad) nestes quatro últimos anos continuarem a ganhar uma pipa de massa em prémios no final da época... mesmo nada ganhando!
      Ou será que é para desviar atenções das afirmações de Bruno AZEVEDO Carvalho que titulou de estúpidos os adeptos e sócios Sportinguistas!
      Ou que afirmou que foi por sua vontade que Vitor Pereira saiu da Presidência da Arbitragem e que pela sua vontade não foi nomeado para um cargo na UEFA!
      Ou será para desviar as atenções do processo de inquérito que foi aberto em relação a transferências de Bruno César e Ruiz para o Sporting, onde se desconfia que alguém colocou dinheiro ao bolso.

      3 º Anel

      Eliminar
    5. Shadows: "A reacção foi cautelosa e com factos"

      Cautelosa, concerteza embora esclarecedora fosse o pretendido, agora factos!! quais factos?

      Eliminar
    6. Quais factos? lol Os factos são que o Benfica foi alvo de crime económico da parte de outra sad. Nos estados unidos por excemplo, o teu clube de putas tinha quue vender o estádio e meter as mãezinhas todas dos adeptosd cabeçudos a render no calor da noite para pagar ao Benfica. Tinham era quie pagar a renda dos bordéis. Nem isso neste momento estão a conseguir fazer.

      Eliminar
  2. Que tareia.

    Só não concordo com o trazer o AD a chamamento. Podia fazer queixa dos factos sem associar com o AD... O AD foi o que foi.

    Note de que o bdc não disse aquilo apenas em off... Disse na entrevista a cmtv... Aquela que só falou do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o chamamento do Apito Dourado, já que algumas pessoas envolvidas nele estão de novo ligadas a novos casos «dúbios». Ele referiu a inúmeras queixas que o Benfica tem recebido.

      Eliminar
    2. Veremos. Não esqueças que muitos dos envolvidos hoje ainda estão activos no futebol e fora do FCP.

      Eliminar
    3. Uau, boa resposta e sim concordo com a reabertura do apito dourado se bem te recordas nao houve consequencias criminal civil ora postomisto quem sao eles ahora para exigir tambem se ja passou tempo. Bem preparada a resposta serena, lucida e agora esperar pela justiça, fiquei contente pela resposta me aguarda...

      Eliminar
    4. O AD pode ser reaberto se surgirem novos indícios como parece acontecer pela quantidade de informação e queixas que o SLB tem recebido ao longo dos meses por pessoas que estiveram directamente envolvidas e que continuam a trabalhar na sombra.
      Por isso, acho bem e penso que irá ter consequências.

      Eliminar
    5. Eu concordo com tudo isso... Não concordo é com chamar lhe re abrir o AD... aquele parágrafo onde estão descriminadas as condutas da malta do Porto descreve diversas situações no mínimo duvidosas per se... Sem precisar de ser associadas a um processo anterior. Apenas isso... Têm valor por si.

      Eliminar
    6. Só acho que faltou uma desconstrução do conteúdo apresentado... Mas isso poderia ir contra a obrigação de serem os outros a provar que são reais e como os obtiveram.

      Eliminar
    7. "Só acho que faltou uma desconstrução do conteúdo apresentado... Mas isso poderia ir contra a obrigação de serem os outros a provar que são reais e como os obtiveram"

      Caro Nuno Martins é precisamente por isso e por umas coisas mais que o Benfica não confirmou se os e-mails são verdadeiros, se o são, foram ou não manipulados no seu conteúdo, etc... ou seja, o MP é que vai ter que averiguar o seguinte:

      - Se as "provas" que sustentam a denuncia que deu azo há abertura do respectivo inquérito, são ou não verdadeiras
      - se são, tem que aferir se foram adquiridas de forma licita ou ilícita, pois está em causa a licitude da "prova"
      - se as mesmas possam ter sido ou não manipuladas

      Todo este processo vai dar "armas" de arremesso e provas ao Benfica nos respectivos processos de difamação, criminais e outros que vai colocar em tribunal aos visados por Luis Bernardo.

      3º Anel

      Eliminar
    8. Exactamente, 3o anel. É a diferença entre um clube organizado, no qual o departamento de comunicação trabalha de modo integrado com o departamento jurídico, com o bordel anárquico de canelas ou o hospicio de pyong yang do azulejo.

      Eliminar
  3. Muito preciso e conciso.Gostei

    ResponderEliminar
  4. Shadow mas que merda?!onde é que o Luís Bernardo prestou um grande serviço?! Só se foi em refutar acusações e responder com acusações, no meio disto tudo o mais importante ficou por dizer...Paulo Gonçalves enviou ou não emails conforme exposto na CS? Ninguém foi ainda capaz de dizer um simples "É FALSO" ninguém desmentiu os emails, nenhum dos intervenientes veio a terreno repudiar a falsidade dos mesmos e Luís Bernardo que teve uma oportunidade de esclarecer os benfiquistas (que é o fundamental) não o fez. Toda a intervenção dele pode resumir nisto "Vamos processar o porto e pedir a reabertura do Apito Dourado" e pronto, o resto foi perda de tempo...Enfim e ainda acham que é assim que se representa o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se foi só isso que entendeste de tudo aquilo que leste (?), percebe-se bem o teu fracaso na escola.

      Eliminar
    2. LB esteve bem ao deixar para a investigação e para o FC Porto o ónus de ter que provar a veracidade total dos mails. E isso será uma das grandes dificuldades de FJM.

      Eliminar
    3. Shadow estamos a ser acusados de corrupção e ninguém se dá ao trabalho de dizer que é inocente e que isto é tudo falso?? Eh pah poupem-me, ninguém faz acusações com este nível de mediatismo com base em provas falsas que podem ser facilmente desmascaradas. O pior de tudo é que todas as reações que o Benfica teve, dão a entender que os emails existem dado que nem uma alma se preocupou em, no mínimo, desmentir FJM

      Eliminar
    4. Anónimo das 19:27
      "Fracasso" e não "fracaso", pelos vistos foi a ti a quem a escola falhou

      Eliminar
    5. Eu fiquei esclarecido desde que li os possíveis emails no jornal o jogo... O guerra estava a preparar um debate, o Gonçalves negou apoio jurídico e indicou uma advogada e lfv queixou de de mais um castigo. Qual é a dúvida?

      Eliminar
    6. Explicação para totós: é impossível confirmar os e-mails porque o ministro da informação do FCP lê umas impressões e só lê algumas partes. Se ele não lê tudo, como é que se pode confirmar os emails, sem ter acesso às impressões? Ninguém negou a existência de emails, mas havendo milhares de emails de 3 ou 4 anos atrás e se pegarem em pequenas expressões de um ou de outro, como é que vamos confirmar esses emails? quanto muito podemos identificar alguma dessas expressões, mas nunca podemos afirmar que os e-mails que nos estão a ler são fidedignos. Por exemplo, se nos roubarem um carro e se alguém 4 anos depois disser que encontrou o nosso carro e nos mostrar a alavanca de velocidades e o volante e pedir para confirmarmos se o carro é nosso como é que o podemos fazer? Será que dá para entender que é impossível a alguém confirmar que um dado email que escreveu 4 anos atrás é verdadeiro apenas através de uma ou duas frases? Se me pedissem a mim, eu diria que era impossível, até porque não guardo emails tão antigos. Mas o caro anónimo talvez guarde e talvez se lembre de todos os e-mails que escreveu 4 anos atrás.

      Sérgio.

      Eliminar
    7. Caro Sérgio só lhe posso responder de uma maneira, se é falso porque é que ninguém do Benfica o diz?? Porque não se afirma com veemência que os emails são falsos?? Ninguém se preocupou em esclarecer...pelos vistos alguém guardou emails.

      Eliminar
    8. Anónimo porque tal como o Sérgio te explicou com a analogia... Aquele partes até podem ser verdade! Mas a totalidade dos emails pode não ser. Assim... Compete a quem acusa provar que os emails são verdadeiros e não estão adulterados.

      Se dissesses que eram falsos podiam estar a negar algo que existe... Ao dizer que são verdade estariam a validar tudo o que está escrito nestes textos e noutros quaisquer que o fjm de lembrar de inventar!

      Assim é simples... Se os emails forem falsos é acusação contra o fjm ganha! Se forem verdadeiros é acusação ganha na mesma. Experimenta agora com o cérebro ligado...

      Eliminar
    9. Antes do Benfica confirmar ou não, o clube que acusa tem que provar que são verdadeiros. Como nem coragem de fazer queixa tiveram. O tribunal que meta o filho do pude a falar.

      Eliminar
    10. Claro que os mails são verdadeiros. A questão não é essa. A questão é que são inócuos. O que tu queres sei eu, não enganas ninguém.

      Eliminar
    11. Alerta Vermelho16/6/17 22:24

      Conheces algum advogado? Em caso afirmativo, fala com ele, que ele explica-te. Atenção, que não estou a gozar contigo, ou a ser irónico.

      Eliminar
    12. O que tens nessa cabecinha sem ser areia?

      ALM.

      Eliminar
  5. João Vilela16/6/17 19:18

    Se isto é um "excelente serviço"... já tenho saudades do João Gabriel, muitíssimo mais assertivo.

    Isto hoje foi verdadeiramente fraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fraco? O que tu querias era que o Benfica reagisse como um clube de putas ou atrasados mentais. Se não percebeste lê outra vez, e outra vez, até perceberes.

      O Benfica tem documentos e vai apresentá-los às autoridades competentes. Não é na praça pública. a última vez que o benfica fez isso aconteceu o apinto dourado.

      Acho bem que reabram o caso e desta vez que o velho pedófilo não fuja para vigo nem seja julgado pelo sogro.

      Eliminar
    2. FJM irá sentar o cu no mocho do tribunal e terá de ser ele a provar, não é o Benfica quem tem de o fazer, que os emails são verdadeiros. Ui o que ele terá de suar!!!

      Depois ainda terá de provar, com PC e a restante administração do FCP, e explicar como adquiriu a informação e a razão pela qual andou a espalhar informação confidencial e a fazer devassa de privacidade em órgãos de informação pública.

      Eliminar
  6. Já que é assim, podem o SLBENFICA solicitar aos snowdens para dusponibilizar emails do cmtv, tvi, record, ojogo e lusa, para ver como doí. Amanhã n se queixem se roubarem a vossa conta de email, pois ninguem acima trata o caso como um ROUBO. ASSIM QUEM O FIZER SERÁ HEROI!!! COMO CASO BENFICA

    ResponderEliminar
  7. É a diferença entre ter um director de comunicação ou ter um carroceiro. Fantástico!!!!

    ResponderEliminar
  8. Só faltou mesmo explicar o conteúdo dos e-mails. Qd defendia o Sócrates era muito mais competente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o FJM e o MP que o terá de fazer. O Benfica, o acusado e caluniado, não tem de provar ou explicar nada!

      Eliminar
    2. Era o que mais faltava, num estado de direito, o acusado não ter que provar a sua inocência.

      Eliminar
    3. Estás algo trocado.. Mas em quem acha que tem 22 títulos é normal. Chama se presunção de inocência... Quem acusa é que tem de provar.

      Eliminar
    4. Há uma palavrinha quando se estuda Direito que tem muito que se lhe diga, e que deve já ter ouvido falar....PRESUNÇAO JURIS TANTUM !

      Eliminar
    5. Percebes muito de direito e do estado de direito, o ónus da prova fica sempre ao encargo do acusador, quem faz as acusações é que tem de provar, senão eram acusações a torto e a direito por tudo e nada. Estuda e cultiva-te em vez se estares agarrado ao balcão da tasca a mandar bitaites!

      Eliminar
    6. Corruptos a darem lições de direito é de chorar a rir. Divirtam-se nos próximos tempos em Portugal. Eu no estrangeiro vou-me rindo com o que vou vendo na imprensa local sobre esse nojo.

      Eliminar
    7. Sapo atrasadinho. E não te meteu nojo depositar 2.000 euros na conta dos árbitros?
      Não te meteu nojo espiar a vida de 196 árbitros dde futebol para os chantagear?
      Não te meteu nojo incendiar um estádio por causa de uma rede de proteção obrigatória?
      Não te meteu nojo o gordo estúpido chamar oputa da gala e gozar com os pr´+orios adeptos?
      Não te meteu nojo ele andar a ter reuniões de 3H com jornalistas "isentos"?
      Não te meteu nojo os assaltos à mão armada a idosas ricas que o teu clube fazia com a claque?
      Não te meteu nojo o tráfico de armas de ffogo no alvalixo?
      Não te meteu nojo o tráfico de drogas no alvalixo? 18 pessoas a vender. DEZOITO. Por isso é que não se calam com a porta 18.
      Não te meu nojo fazer uma aliança com quem oferecia putas e envelopes de 500 contos aos árbitros?
      Não te mete nojo o teu clube de atrasdos mentais invejosos e incapazes?
      Isto não te mete nojo?

      Ultimos 4 anos

      Penaltis a favor:

      Sporting 41 penaltis, 15 com o jogo empatado
      Porto 34 penaltis, 18 com o jogo empatado
      Benfica 26 penaltis, 7 com o jogo empatado

      Expulsões a favor

      Sporting - 23 \\ Benfica - 21 \\ Porto - 14

      Minutos em superioridade numerica

      Sporting - 628' \\ Porto - 456' \\ Benfica - 368'
      Andas aí a chorar feito puta, quandio o teu clube patético é um dos mais beneficiados, juntamente com as putas,.

      Vai chamar corrupto ao panasca do teu pai. Chmas corrupto quando PROVAREM alguma coisa, como se rpovou com o apito cardinal dourado em tons de verde. PErcebes ó perdedor nato? Vai lá ser atrasadinho mental para os blogs dos calimeros como tu.

      Eliminar
    8. Sempre que um sapo escreve s+o consigo ler..skenderbeu beu beu, videoton ton ton, légia gia gia. Vitrione vazia não sei quantos, está pago mas com dinheiro roubado e emsmo assim pedinchei dinheiro aos otários dos diogos e vendi-lhes bifanas a 50 paus. Atr´s do braga no ranking europeu blá blá blá. 36, dobro DOBRO dos campeonatos dos atrasadinhos.

      O teu clube de paneleiros, com a mania das grandezes, sempre foi a coisinha mais reles. Não é por acaso que é tudo horrível nessa merda de clube. Desde as riscas, passando pelo vómito de estádio e acabando nos dentes podres e tortos do atreasado que fundou a puta do clube mais a puta da gala.

      zmerdda not lisbon. Está mais perto o boavista e belém de apanhar o zmerda em campeonatos do que o merdaZ apanhar o Benfica. POr isso querem fazer de tudo para deturpar a verdade, mas vais ter que aguentar camelo de merda, porque tens um presidente que é um cobardolas e que se aliou a outro cobardolas corrupto.
      1 ano de cada vbezx, primeiros o atrasado do lumiar, que nem se dignou a fazer queixa em lado nenhum. Só show off nas tv´s. E agora a mesma merda com os apintos macacos. Só berraria nas tv´s e entidades competentes nada.

      Os ladrões corruptos e criminosos, tem comichão sempre que entram numa entidade ligada à justiça.

      Eliminar
    9. Ui, quando os lagartos começam com o nojo é porque estão a ficar desesperados. Quando estão confiantes é só bazófias e gargalhadas. Quando desmoralizam começam com o nojo, ignorando a merda que lhes escorre dentro de casa pelos cornos abaixo. É normal não repararem na porcaria que vivem porque passam a vida à janela.

      Eliminar
    10. estava convencido que tinha chamado burro ao carneiro espanhol. Que falha a minha. Bom, nunca é tarde: Burro!!! É natural que um discípulo de Góis Mota não entenda um dos princípios basilares do Estado de Direito. Esse tempo já era, o melhor que arranjas é o PP do Rajoy. Faz bom proveito.

      Eliminar
    11. Ah, esqueci-me...esta minha cabeça... corrupta é a bovina que te despejou!

      Eliminar
    12. Ó lagartóide, diz nos lá o que é que a imprensa estrangeira anda a dizer? Eu também vivo fora e ainda não vi nada!
      Os estrangeiros sabem o que se passa no país e não engolem toda a merda que vocês andam a comer.

      Eliminar
    13. "Eu no estrangeiro vou-me rindo com o que vou vendo na imprensa local"

      Estás no estrangeiro...e daí, isso é alguma mais-valia ou será porque nao tens cá cabidela?

      Adepto ridiculo, presidente ridiculo, clube ridículo, comentadores abjectos !

      Volta sempre...bimbo!

      Eliminar
    14. Para um atrasado mental lagarto, estranjeiro é a casa do vizinho. Imprensa local sõ os blog que o fumador de cuspo paga.

      Se fosse adepto de um clube merdoso como o teu, nem tinha coragem sdde sair de casa, quanto mais comentar em páginas afectas ao Benfica.

      Eliminar
  9. Mas alguem neste momento tem duvidas que o facebook do arbitro que desceu, foi "hackado" e as mensagens foram lá postas pelos corruptos?


    "Nos apostamos na formação. há quem tivesse apostado no crime informatico"

    :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já foi provado no inquérito feito pelo CD e pelo próprio FaceBook.

      "Em relação ao caso Tiago Antunes:

      2. Concretamente, ao referido agente de arbitragem era-lhe atribuida a autoria de umas afirmações publicadas através do Facebook Messenger em que se dizia:
      “Manda mas é o vídeo do Brahimi aos berros na cara do quarto árbitro, cheio de perdigotos, a falar numa língua que deve ter aprendido no tempo da tropa. Mas manda os 2 vídeos, não mandes só um, porque não fez isso só uma vez, foram 2 borrego. Depois pede a um muçulmano para te fazer isso. E vê qual é a tua reação. E mais, que vão todos para o caralho os que têm a tua opinião”.

      3. Em instrução foi ouvido o referido agente de arbitragem, Tiago Antunes, de cujas declarações se respiga como de mais relevante:
      - Confirma que o Atleta Brahimi do FCP foi expulso por indicação sua ao árbitro principal.
      - Em nenhum momento entrou num chat para comentar ou falar sobre a expulsão do jogador Brahimi.
      - Confrontado com as imagens constantes do Anexo I, afirmou o depoente que reconhece as imagens porque já as viu em muitos sítios, mas não participou nelas, ou seja, não foi o autor das frases que estão associadas ao seu nome, sendo completamente alheio a essas afirmações, não sendo autor das mesmas, nem tendo mandatado alguém, em seu nome, para as proferir;
      - Tinha uma conta pessoal e privada no Facebook sendo que neste momento já não tem. Afirma que teve inúmeras ameaças de morte a si e à sua família e quem pori sso, desactivou a sua conta no Facebook, para além da mensagem, que o próprio Facebook lhe enviou, segundo o seu telemóvel indica no dia 19/04/2017 e que o depoente exibiu, com os seguintes dizeres, “Parece que foram feitas alterações na tua conta. Vamos ajudar-te a alterar a tua palavra passe ver as alterações recentes na tua conta e activar a segurança adicional!”

      - Essas ameaças ocorreram desde domingo de manhã a seguir ao jogo e, consecutivamente, até fazer a denúncia à Polícia na 3ª feira seguinte. Diz que a queixa na polícia foi feita na esquadra de Sacavém.

      9. Por tudo exposto, a conclusão é de que não existem indícios suficientes da práctica de uma infração disciplinar por parte do agente de arbitragem Tiago Antunes.

      Nos termos delibera-se deferir a proposta de arquivamento do presente processo de inquérito."


      Foi o corrupto FCP que pagou a hackers para fazer a falsificação!

      Eliminar
  10. O Benfica não pode jamais, face ao que os outros dizem, vir dizer que os mails são verdadeiros.
    Amanhã aproveitam isso para misturar verdades com mentiras em novos mails manipulados e todos vão assumir que é tudo verdade. É preciso muito cuidado, eles podem, e provavelmente já o fizeram, alterar o conteúdo dos mails a seu belo prazer, a último coisa que devemos fazer é entrar no jogo deles e passar à opinião pública a ideia de que os mails que eles apresentam são verdadeiros, porque rapidamente iriam misturar verdades com mentiras. Ministério Publico é que tem de averiguar.

    Gostei da intervenção no geral.

    ResponderEliminar
  11. Classe, isto é o Benfica!!!
    dragatos, o pior ainda está para vir...
    Rumo ao penta!

    ResponderEliminar
  12. Shadows, muita coisa nos separa mas não é o nosso benfiquismo. Tentamos ver com certa equidistância as coisas mas temos opiniões divergentes em muitas matérias. Já disse mais que uma vez que sempre que falas de futebol jogado acho que estás a entrar em áreas que não só não dominas como dizes, segundo a minha opinião, disparates. Aquilo que és realmente bo, muito bom mesmo, é naquilo que envolve o futebol, é a parte dos bastidores.
    De propósito nunca me pronunciei até agora em relação ao caso dos mails. E mesmo agora será prematuro face ao que nós não sabemos e ao que aí vem. Penso que o Benfica esteve muito bem. Fez uma investigação preliminar, rodeou-se dos seus advogados e delineou uma estratégia.
    Não rebateu o conteúdo dos mails. Deixou, e bem, para a justiça desportiva e não desportiva a sua análise. Estar a rebater nesta fase é mostrar a estratégia de defesa antes de tempo.
    Em relação ao Bruno de Carvalho, não me parece que haja tráfico de influências. Parece-me ser mais no domínio do lobby. É público que o Bruno de Carvalho apoiou Pedro Proença contra Luis Duque e é legítimo.
    Também a suspeita de imparcialidade do Francisco J. Marques apenas o atingirá a ele próprio e não a clube (enquanto consequência punitiva). Para mim, o arrastamento do apito dourado até ao presente é que poderá trazer maiores consequências ao Porto. Vamos esperar.
    Finalmente, em relação aos vouchers há uma decisão em não condenar o Bruno de Carvalho porque o que disse era verdade enquanto sua existência. Onde o Benfica ganhou em toda a linha foi na inexistência da causa-efeito e o estar dentro dos limites impostos pela UEFA.
    Penso que o mesmo se passará com os mails. Como disse o Benfica, é uma mão cheia de nada. Não vai dar nada, suja o nome do Benfica e aí deveremos ir para cima deles com pedidos de indemnização por danos reputacionais.

    Pedro Martins

    ResponderEliminar
  13. Resumindo uma máo cheia de NADA!
    Olho para aqui ou estou melhor a olhar para ali.

    ResponderEliminar
  14. "Se os e-mails existem ou não cabe ao MP dizer, se foram objeto de falsificação, se estão descontextualizados. Tem de ser analisado com todo o cuidado"

    Os emails existem ou não? Porque a renitência em confirmar ou desmentir? Até que alguém os refute, os emails são verdadeiros. O nome do Benfica na lama e ninguém desmente os emails. Isso é que seria prestar um bom serviço ao clube: desmentir a existência dos emails. Caía tudo por terra, nesse instante. O nome do Benfica não saia beliscado, guerra ilibava-se e saíamos por cima. Mas não, no tempo de vieira tudo é nublado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não primas pela inteligência, ficas a falar sozinho.
      Impossível compreenderes estratégia.
      Ou será que és lagarto?

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Porquê obrigas os outros a começar o fim de semana conspurcados pelas pernas abertas da tua burrice, jotaparvo? CALA-TE E APRENDE!!

      Eliminar
    3. Os mails não sei. Mas esse teu par de cornos está cada vez maior.

      A tua mãe geme muito. Parece uma osga com o cio.dass..

      Eliminar
    4. Não nabo. Até que alguém prove que são verdadeiros e não adulterados são falsos. E provando que são verdadeiros metem se no trabalho de terem de dizer como foram obtidos e no crime de divulgação de correspondência privada.

      Eliminar
    5. Nuno, por isso é que eles não fizeram queixa directamente. É muito simples, os mails chegaram de forma anónima.
      Se vais pela divulgação, O guerra e o gonçalves já fizeram o mesmo. Vai ser só gajos na cadeia. E a CMTV farta-se de fazer isso. Há uma figura que se chama interesse publico e talvez seja isso que todos vão alegar.

      Eliminar
    6. Curiosamente os dois infiltrados que aqui apareceram querem o mesmo : que o Benfica confirme que os mails são verdadeiros. Dava jeito, não é? Mas não, vão ter que ser vocês a provar, e vai ser giro ver como o podem fazer sem irem dar com as costas na prisa.

      Eliminar
    7. alerta vermelho16/6/17 22:31

      Quer dizer que os mails são verdadeiros, mesmo antes de se provar que são verdadeiros? Boa! Essa é de génio! Quer dizer que se alguém se lembrar de dizer que tu és gay, ficas gay, até se comprovar que não és de facto! Cuidado génio! Olha que já vi vestirem-lhes camisas de forças por muito menos!

      Eliminar
    8. PanascaPê. Não tens nada a dizer sobre o ex vendedor de carnes (amigo de infância do drogado da bafuraira) costa aguiar?

      Então o clube da sapaljhada anda a meter comissões ao bolso? Como é possível? Não pagavam comissões a ninguém.

      A puta da gala sempre vai pa frente ou o atrasado mental que fundou o zmerding não deixa?

      Já quie no futebol o teu clube é uma anedota. Podem transformar o estádio (feio pa cara**o) numa espécie de quinta (carneiros não faltam) para celebrar casamentos e baptizados.

      Eliminar
    9. JotaPê!! Faltava cá a tua bacorada diária! Eu já sabia que eras parvo, mas agora também fiquei a saber que eras burro. Quem tem que provar que os e-mails são verdadeiros é quem o afirmou, ó otário. E vai ter que o provar em tribunal, por isso vai ter que ser esclarecido como é que o atrasado mental do clube das putas os arranjou. E nessa altura vou-me rir muito...

      Eliminar
  15. Bem... no mínimo, despedimento do Paulo Gonçalves e Pedro Guerra, digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem és tu, para dizer o que quer que seja?

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Guarda Abel? ÉS TU???

      Eliminar
    3. No mínimo prisão perpétua para o traficante de mulheres. O filho do line 10 anos e o macaco cadeira elétrica.

      Eliminar
  16. A defesa do Benfica foi feito como deve ser no blog " A Minha Chama" onde com factos se destrói o ataque do FCP e coloca o dedo na ferida de quem efectivamente andou e anda a corromper o futebol nacional!

    O que este Blog e todos os outros, como todos Benfiquistas era partilhar os dois posts em Defesa do Benfica que estão no " A Minha Chama"!

    Ass: Maluko Ká do Sitio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse post não aparecem dragays nem mentecaptos lagartos. Vai-se lá saber porquê. A verdade incha-lhs os cornos.

      Eliminar
  17. O Benfica assumiu o comportamento que devia ter assumido, aliás já anteriormente manifestado. Queixas nas instâncias adequadas, desportivas, civis e criminais.
    É isto. Agora quem fez acusações não sustentadas que lide com o que tiver de lidar.

    Este é o único comportamento à altura de uma instituição como o Benfica.

    ResponderEliminar
  18. Águia Revoltada16/6/17 19:40

    No fundo o Benfica admitiu que somos corruptos.

    Não me revejo nesta gente a frente do Benfica.

    Admitam de uma vez que os mails são verdadeiros, não brinquem com os sócios.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não enganas ninguém, desaparece. Vai lamber as nalgas do teu chefe.
      mlm

      Eliminar
    2. No fundo, está o mangalho do Reinaldo, e é dele o bafo quente que sentes no cangote.

      Eliminar
    3. Luis. Reguense16/6/17 20:09

      Águia Revoltada ???? Sera mais Dragongay ou Carneiro.

      Eliminar
    4. Agora é que escreveste a verdade sem querer ó macaco de meerda.

      O Benfica admitiu que o clube das putas é corrupto. Sim vocês são corruptos.

      A arma que "suicidou" o mesquita alves já apareceu?

      Já sse sabe em que moldes o pedófilo ajudou o yuran a fugir do país depois de matar uma pessoa na passadeira, completamente b~ebado?

      Em que moldes o clube das putas ajudou o jogador de hoqui que MATOU uma CRIANÇA de 9 anos, em pleno pavilhão, com uma stickada na cabeçça, só porque perdeu o jogo? O que o teu clube de putas faz é gritar e acusar o Benfica de mauu perder por apagar a luz quando o teu clube mata crianças quando perde.

      A diferença do apinto enviagrado para os mails é a mesma que apagar a luz ou matar uma criança.

      O teu clube de putas já sabe qual dos macacos matou o adepto na época de 86/87?

      O teu clube de putas já sabe se o apinto vai ser condenado pelos 7 crimes que é acusado na operação fénix? 1 dos crimes é (mais uma) morte de um jovem de 24 anos.. Espancado até à morte pelos seguranças pessoais e ilegais do velho pedófilo.

      Se um dia o teuy clube de putas tem o azar de a investigação e julgamento serem efectuados por entidades estrangeiras. Essa merda desaparece quye nem uma bufa em dia de vendaval.

      E a verdade é que filhos da puta como tu não merecem menos.

      Eliminar
    5. Perece que a censura já chegou aos próprios benfiquistas.

      Eliminar
    6. Mesmo que fossem verdadeiros onde está a corrupção?

      Eliminar
    7. Censura? Querem ver que o LFV já mete sócios em tribunal ou os anexa em plenas eleições?

      Cabeçudo. Não confundas o Benfica com a merda do teu clube.

      Eliminar
    8. Outro. Não falha. Todos querem o mesmo. Parecem estar a ficar preocupados.

      Eliminar
  19. Acho que os comentadores afetos ao Benfica, deviam levar isto para os programas respectivois:
    http://aminhachama.blogspot.pt/2017/06/defender-o-benfica-2.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NCAXw+(A+Minha+Chama)

    Está aqui tudo explicado e bem documentado.

    O Luis Bernardo esteve 5 estrelas, aliás acho que o Benfica tem estado á altura destes ataques, sme peixeiradas, sem querer tapar os seus "alegados erros" com alegados erros dos outros.
    Todos reagimos um bocado a quente, pediu-se a cabeça do Pedro Guerra, do Paulo Gonçalves e afins, mas acho que fazem mto bem em não sanear, não nesta altura, é o que o porto e sporting pedem, acham que é para tornar mais limpo o futebol?? ou será por serem incómodos para os adversários e/ou importantes para o Benfica?
    Gostei de ouvir o Luis Bernanrdo, gostei da postura do Benfica até agora.

    ResponderEliminar
  20. Aguia revoltada o benfica nao assumiu nem tem que assumir nada, o luis bernardo disse e muito bem se os emails sao verdadeiros ou falsos,se estao fora de contexto ou nao, isso cabe ao porto provar e ao MP analisar! O benfica nao anda a dormir caro colega.. o anormal do xico marques e que lhe saiu o tiro pela culatra..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-lhe entrar um dildo pelo cu acima. Vai ser abandonado pelo clube das lutas e se for preciso ainda se "suicida" com 3 tiros na nuca. Importante é o pedófilos traficante de mulheres não ser o culpado.

      Eliminar
  21. Gostei! E como LB referiu ha que focar na nova epoca desportiva e deixar para a justica toda a investigacao e conclusoes a tirar.
    Viva o Benfica, Rumo ao Penta!
    Ps: considero os emails uma mao cheia de nada.

    JP

    ResponderEliminar
  22. Oh águia muda de clube . Luis Bernardo so tenho a dizer isto ... muito bom. Falou sem ir Para a lama e deixou bem clAro que todos vão pagar por manchar o bom nome. Muito bom parabéns

    ResponderEliminar
  23. Já todos percebemos que houve emails.
    Esses e muitos mais.
    Ou o S.L.B. é o Capuchinho Vermelho e os outros são lobos maus?
    Deixemo-nos de puritanismos de merda que se calhar alguns do que aqui se armam terão telhas de vidro também!
    Se houve devassa informática o S.L.B. só tem é que ir para cima de quem devassou ou deu luz à dita.
    Pena o S.L.B. não poder ter acesso às javardices dos corruptos e dos dragartos!
    Se o S.L.B. tiver bases q.b. para pôr os corruptos e dragartos à pega com a justiça, chegue-lhe com força!
    E o senhor Vieira que de uma vez por todas feche a torneira das palmadinhas nas costas a quem está sempre à espera de ser legitimado para phoder o Glorioso.
    Essas palmadinhas já custaram muito dinheiro desgaste e humilhações ao Benfica!
    Assuma-se um Presidente Benfiquista e à Benfica e deixe os cães a ganir na beira da estrada em vez de lhes estar sempre a dar buchas.
    Os políticos corruptos e dragartos que lhas dêem e assumam perante quem vota neles!
    Se os FDPT azuis e verdes estão com a corda na garganta por causa da champions, eles que se comam uns aos outros a ver quem sobra.
    Que se tivessem organizado em vez de viverem acima das possibilidades e agora andarem armados em beneficiários da segurança social e da sopa dos pobres ao mesmo tempo que mordem a mão que lhes dá a bucha!
    E ao Benfica só cabe assistir de camarote!
    Não espero menos que uma derrota e humilhação em toda a linha desses miseráveis!
    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  24. O xico nabo marques ja reagiu ao trablhar na lusa e nos corruptos ao mesmo tempo dizendo q e uma grande falsidade! Quando a coisa comeca a apertar..

    ResponderEliminar
  25. Águia Revoltada16/6/17 20:23

    Só Vieiristas, calma amigos.

    Criticamos o Apito Dourado (e bem) mas temos na estrutura o P Gonçalves que estava no Boavista na altura do Apito Dourado.

    Já deviamos ter mandado o Guerra e o P Gonçalves passear, o Benfica é maior do que esta gente e do que o LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O shadows vieirista? Ao que o desespero infiltrado chegou.

      Eliminar
  26. Bom, na ultima vez que o Luís Bernardo assumiu este protagonismo, o verdadeiro primeiro ministro, acabou por cair dias depois, falo justamente no Zezito de Vilar de Maçada ...

    Vamos ter um "verão quente", e o Vale e Azevedo brevemente estará a gargalhar com este processo, e com um outro bem distinto, mas que até podem convergir, talvez na Carregueira!

    PG II

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À carreguei-a vai parar o traficante de mulheres. Se desta vez não fugir para Vigo nem for julgado pelo sogro. Já viste as estatísticas dos pênaltis contra e a favor, das expulsões e essas tretas todas?

      Se tivesses vergonha nesse focinho metias os cornos debaixo de um comboio.

      Eliminar
  27. isto sim é um director de comunicação. só fala quando tem mesmo que ser, não anda diariamente a lançar postas, não é figura de proa do clube. saraiva e marques nada têm de directores de comunicação. são simplesmente peões de guerrilha do mais baixo nível.

    ResponderEliminar
  28. Aqui costumam comentar comentar Benfiquistas ,alguns sportinguistas e ate alguns portistas mal disfarçados,aqui ja vi comentar pessoas bem formadas outras assim e assim e outras que nao deviam comentar em lado nenhum,li aqui que o discurso do Luis Bernardo director da comunicaçao do Benfica foi fraquinho,gosto de respeitar as opinioes porque opinioes sao opinioes de diversas pessoas embora nao se concordando com elas respeita-se,deixei Portugal para ai a uns 45 anos mas com o meu fraco portugues deu para entender que o Luis Bernardo teve uma intervençao de alto nivel foi bem explicito a todos os niveis sossegando milhares de benfiquistas so nao entendeu o que ele disse quem esteve desatento o que naquele momento estava atendendo ao BBQ de cerveja na mao perto de uma linha de comboio onde o barulho nao o deixava ouvir bem.

    ResponderEliminar

  29. "Temos recebidos centenas de denúncias de pressões sobre agentes desportivos" ahahahahajahaha. Agora o Benfica é a PJ? O Ministério Público? As pessoas não se vão queixar às estâncias competentes, mas sim ao Benfica! Isto só prova o Polvo que o Benfica montou no futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim corrupto! Vai-te queixando mas estás tramado. O Benfica e os benfiquistas espalhados pelo país não andam a dormir e partilham a informação que vão sabendo!

      Eliminar
  30. Ou seja, é errado violar a correspondencia privada entre Guerras e Adões, mas usa-se uma conversa privada do burro de carvalho?

    Isto não é incoerente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incoerente pq? Nao foi o benfica que divulgou a conversa.. pergunta la ao xico marques quem deitou essa escuta do bruno de carvalho ca para fora.. ele sabe muito bem foi um grande amigo dele e q pertence a um jornal!

      Eliminar
    2. Uma conversa privada com jornalistas é o mesmo que levar uma criancinha para o meio de pedófilos. Só alguém muito estúpido é que o faria. Ainda para mais quem gravou a conversa foi o tipo do jornal oficial do porto, por isso eles que se queixem ao papa.

      Eliminar
    3. Privada? Entrevista a cmtv é privada?

      Eliminar
  31. Shadows, o primeiro comentário despareceu!... Não que fosse importante, já que era de um taliban...

    ResponderEliminar
  32. Que orgulho ser do Benfica neste momento! Apesar dos tiros nos pés do passado, neste momento o Clube é dirigido de forma absolutamente profissional. Não conhecia o Luís Bernardo mas apreciei bastante a firmeza, a convicção e a confiança com que se dirigiu aos benfiquistas! Esta é a única resposta possível, recomendável e exigível! Abrimos as portas à justiça e exortamos os outros a fazer o mesmo. Classe e requinte! Parabéns Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo.
      mlm

      Eliminar
    2. Isto!!

      Eliminar
    3. Eu também estou orgulhoso. A certa altura pensei que se ia esquecer do Sporting, ufa...
      Enquanto assim for é sinal de que não ignoram a Grandeza do Sporting!

      Eliminar
    4. Grandeza de quem? ahahahah A realidade paralela dos sapos, veio escrever isto a um blog do Benfica. Que ridículo. NUNCA fui a um blog lagarto. Vomitava-me todo.

      Até o Braga já vos passou à frente no ranking europeu. Vai lá brincar com os skenderbeus, videotons e légias desta vida e deixa o grande em paz.

      Este carneiro deve tar contente. Este ano de certeza que não são eliminados da champions.

      Acho bem que tenham transformado o estádio mais piroso do mundo numa espécie de quinta que celebra casamentos e baptizzados. Que se phoda a puta merdosa da gala.

      Eliminar
    5. Pronto, tinha que vir um lagarto ressabiado estragar o meu comentário. O sporting é grande mas é na vossa cabeça. Se vocês vissem o ridículo que é acharem-se um clube grande...

      Eliminar
  33. Não podia ser pior. O Benfica esta em estado de negação e julga que o único problema é o crime de roubo informatico e diz que não vai responder na comunicação social.
    Em suma o director de comunicação do Benfica Acaba de dizer que o Benfica já perdeu a guerra comunicacional que os inimigos lançaram. Uma defesa que enterra o bom nome do Benfica que vai continuar a ser enlameado e a permitir todas as suspeitas que os comentadores têm levantado e ampliado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/6/17 22:38

      Vai continuar?! O que é que estavas á espera? Os suínos costumam chafurdar insistentemente no chiqueiro? Ou querias que dissessem que mentiram? Agora auto encurralaram-se!

      Eliminar
    2. Xiii..és esperto pa cara**oo!! Também sabes dar a pata e ir buscar a bola?

      Eliminar
    3. Vocês são mesmo burros, apre! Insistem, insistem, insistem... mas daqui não levam nada!

      Eliminar
  34. É claro que o homem nao disse se os mails era falsos ou verdadeiros, quanto menos disser sobre o assunto mais a justiça vai ter de investigar de onde vieram os mails e de que forma foram obtidos para apurar a veracidade dos mesmos, nao que eles tenham algum conteúdo incriminatório mas é uma forma de virar a investigação, em primeiro lugar, em direcção a quem os divulgou e à forma como foram obtidos.
    Para mim, inteligente.

    ResponderEliminar
  35. Resposta perfeita, como tem sido sempre habito! Forca Benfica! E PLURIBUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
  36. E prontos! Não há crime nos e-mails, o Guerra não vai ser expulso, e é tudo falso e uma cabala!
    Mais gelados na testa, por favor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De gelados nada sei. Sobre tudo o resto acertaste: não há crime nos e-mails, o Guerra não vai ser expulso, e é tudo falso e uma cabala!

      Eliminar
  37. Do que eu tenho a certeza é que os outros não são nenhuns Capuchinhos Vermelhos, Lawrence. E a prova é que levaram uma época em que o Benfica esteve à frente, com mérito, desde a 5ª jornada, a tentar condicionar árbitros, e no defeso estão a trabalhar arduamente para condicionar os homens do apito na próxima época. Claríssimo! Só não vê quem não quer ver.
    O Benfica reagiu quando entendeu (não quando os Chicos- patetas e os jornaleiros avençados queriam) e reagiu bem. O diretor de comunicação esteve bem (gostava de ver nas tevês dos dragartos uma entrevista do género) - é o vias!).
    A nossa equipa técnica e os nossos atletas vão ter um motivo extra para lutarem pelo penta: os ataques que a porcada coligada está a fazer ao Sport Lisboa e Benfica. Puseram em cauda os últimos quatro títulos conquistados, pondo em causa o vosso empenho e desprezando o vosso valor. Respondam aos suínos com um novo título.
    Sócios e adeptos benfiquistas: unidos contra a vara de porcos.

    ResponderEliminar
  38. "Tivemos de recolher informação."

    Tanto tempo a recolher informação, para no final nada de movo acrescentar.

    E resposta ao essencial, porque carga de agua o adão e cabral enviam emails para os serviços do Benfica? Se foram atendidos ou não quero que se foda, apenas gostava de saber se os gabinetes do Benfica se transformaram na nova casa da ti maria joana, antes era a casa do Pinto da Costa.

    Processos e mais processos, confiem em nós, os outros também tem problemas e vamos reactivar processos antigos, fomos roubados mas tranquilos, e mais processos e finaliza somos tetra, estamos organizados e estamos unidos por isso voltem a confiar. Se levou tanto tempo para isto, acho que o melhor é rezar aos amigos juízes e inspectores.

    ResponderEliminar
  39. A entrevista não foi espectacular do ponto de vista jornalístico, mas isso pode ser um bom sinal:

    a) Quem tem bons argumentos jurídicos, utiliza-os na sede própria e não na comunicação social.

    b) O Benfica não pode dizer que os emails são falsos ou verdadeiros. Os seus autores talvez o pudessem fazer, caso se lembrassem com rigor de tudo quanto escreveram há vários anos. Terá de ser o MP a investigar se os emails existem, se foram acedidos ilegalmente, se foram manipulados, etc..

    c) O que o Benfica e os autores dos emails podem afirmar e provar é que certos indivíduos lhes imputaram publicamente comportamentos gravemente lesivos da honra, bom nome e reputação comercial, utilizando ademais emails que – caso existam de facto – tiveram de ser acedidos ilicitamente.

    d) Vistas as coisas com frieza, o espectáculo da comunicação social só ajuda a esta estratégia de sublinhar os danos reputacionais.

    e) O mesmo se diga das centenas de idiotas úteis de outros clubes que escrevem em todo o lado que da má reputação o Benfica já não se livra, mesmo que nada se prove.

    f) Os pedidos indemnizatórios podem ser muito mais dolorosos do que os processos crime e este será um desses casos, dado o valor da marca Benfica e o facto de a SAD estar cotada em Bolsa: vamos ver é em que mãos estoira a castanha.

    g) O Benfica também não podia afirmar publicamente que o Porto, ou alguém por si, acedeu a comunicações e informações internas: caso isso não se venha a provar (e não será fácil identificar os responsáveis), arriscava-se a ter de indemnizá-los, o que seria um resultado bastante irónico...

    h) Dada a dificuldade da tarefa (dizer o necessário e o possível), o Luís Bernardo esteve muito melhor do que o peão de brega lá de cima, que disse com entusiasmo que os emails provavam a corrupção do Benfica (depois corrigiu, mas já foi tarde).

    Desculpem a extensão da prosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se podia epserar mais de um clube corrupto e labrego, que tudo o que faz é à força, com ameaças e aos gritos. Claro que só podiam meter a pata na poça. O filho do pide vai ser abandonado pelo clube e vai ser o bode espiatório. Uma espécie de paulo fonseca/lopetegui/peseiro/nuno espirro santo.

      O importante é manter lá o traficante de mulheres e restante corja que lhe lambe o cu peidado.

      Com disse e MUITO bem o Bernardo ao dizer. "Nós apostámos na formação, eles no crime informático"

      E é mesmo isso! O Benfica profissionalizou-se e o putedo continuou no mundo do c rime. Não sabem de outra forma.

      Se serviu de alguma coisa esta treta dos emails, foi para perceber como é que o putedo nos roubou o Falcão e outgros.

      Aquele espécie de seita não percebe nada de bola! NADAAA!! Ou roubam ou não ganham nadaa. Agora só têm plantéis de merda, prospecção ZERO!! Profissionalismo ZERO! Juntaram uma corja de corruptos em vez de profissionais a sério.

      Eliminar
  40. Some terms everyone who owns a computer, a cell phone or any device that accesses the internet should familiarize themselves with: 1) VPN 2) Bleachbit 3) CCLeaner 4) TOR Browser 5) Tails You're welcome!

    Alguns termos que todos que tem um computador, um celular ou qualquer aparelho electronico com acesso a internet deviam de ter conhecimento: 1) VPN 2) Bleachbit 3) CCleaner 4) TOR Browser 5) Tails De nada!

    E Pluribus Unum

    Um Benfiquista Canadiano.

    ResponderEliminar
  41. Epa, a sério?

    A defesa do Benfica é o BdC ter apoiado publicamente o Proença numa eleição?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi isso que entendeste daquilo que leste? lol Não admira que tenham eleito um atrasado mental..DUAS vezes lol

      Eliminar
  42. À medida que o tempo passa parece-me que os nossos adversários nos deram mais uma ajuda para nos focarmos no essencial. Há 2 anos foi o Jesus a picar o Rui Vitória, o ano passado foi a historieta dos vouchers. Agora isto. Acho que devemos agradecer estes estímulos externos extra que o nossos rivais nos gostam de dar. Dão-nos a oportunidade de pôr de lado pequenas divergências internas e nos unirmos ainda mais em torno do Clube. Obrigado dragartos, sem vocês não tinha tanta piada!

    ResponderEliminar
  43. no entanto acho que deveríamos ser mais claros e não ficarmos apenas pelo discurso de as autoridades irão esclarecer devimos dar mais ênfase a que isto nada prova porque não existe nada para provar.

    que este seja o primeiro de outros passos para que não se cometa o mesmo erros que nos vouchers em que se deixou arrastar o assunto em lume brando.

    ResponderEliminar
  44. Simplesmente, estou a adorar isto. Só demonstra o desespero, a falência e a falta de escrúpulos dos outros dois chamados "grandes" do futebol português. São grandes, sim, mas em matéria de repugnância. CARREGA BENFICA!!

    ResponderEliminar
  45. O Porco pagou a hackers para aceder aos emails ou partiu de alguém que geria as páginas do clube (não sabem de nada).
    Vamos reabrir o processo Opito Dourado com base em novas denúncias que nos chegam.....e porque os juízes estavam todos comprados... era bom era, mas será que se pode reabrir um processo que já foi a julgamento, transitou em julgado e o réu já cumpriu a pena? Não se pode julgar um réu duas vezes pelo mesmo crime, pois não?
    O Porco está falido, o FJMarquês trabalhava em dois sítios ao mesmo tempo, atrasos no vencimento, e mais palha.
    Esta entrevista pouco esclarecedora não poderia ter sido levada doutra forma, pois existe o receio de que terça possa vir por aí mais chumbo. E provavelmente até sabem que tipo de chumbo será disparado.
    Dado que os emails nada provam, quer a nível de corrupção quer a nível de tráfico de influências, principalmente porque não existe qualquer nexo de causalidade, ou se tinha entrado a matar (se houvessem provas minimamente incriminatórias) ou era melhor ter continuado calado. Volta Gabriel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um processo fechado pode ser reaberto se houver novos indícios. É um processo novo.

      Eliminar
  46. A defesa do Benfica é o BdC ter apoiado o Proença numa eleições!

    Cuidado portugueses agora que se aproximam as autárquicas...

    E o SCP ter ido contatar o Jorge Jesus!

    Lololol!

    ResponderEliminar
  47. Se o argumento da violação e divulgação de correspondência privada será uma estratégia, era bom que estivessem prevenidos para explicar como Pedro Guerra e Paulo Gonçalves, varias vezes divulgaram e.mails e documentos que supostamente não se encontravam nos destinatários. Ou seja é uma acusação da qual ninguém tem telhados de vidro.

    Enquanto isso, tal como foi pedido, temos de estar unidos, acreditar e confiar que a gestão de LFV é imaculada, informação, transparência, esclarecimento são características habituais na democracia que ficam suspensas porque ..... sim.

    É muito simples, que digam claramente e de certeza que se for falso nada perdem com essa informação, é ou não verdade que árbitros e delegados nos últimos anos se dirigem aos serviços do Benfica tal como se dirigiam à casa do pinto da costa nos gloriosos anos do apito dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um azul e verde a pensar que engana alguém.

      Olha lá cabeçudo. Que eu saiba o PG nunca teve acesso a emails de contratos de qualquer clube..ou teve?

      Sabes o que é um crime económico entre 2 sad´s? O teu clube de putas fez o que sempre se habituou a fazer. ROUBAR. O que se conseguiu perceber com isto foi que o clube das putas sabia sempre que o BEnfica queira contratar. Daí os falcões e companhia terem ido parar aos putanheiros.

      Desde que a mama acabou, é só planteis de merda. O velho traficante de mulheres cnstruiu uma estruturta de gente reles, criminosa e assassina.

      Eliminar
  48. BENFIQUISTAS

    DEIXEM DE VER TVI, SIC, TVI24, SIC NOTÍCIAS, CMTV, EXPRESSO, DN, JN, RECORD E JOGO

    está comunicação social, parcial, obscura, e nojenta, tem de pagar caro pelo trabalho sujo que anda a dizer para destruir o BENFICA.

    Rua com o RUI SANTOS, PEDRO CANDEIAS, OTÁVIO LOPES, MANUEL QUEIRÓS e PAULO BALDAIA. Estes filhos da puta sem escrúpulos

    João Lopes

    ResponderEliminar
  49. O caso dos emails é o primeiro passo para o penta. Nos últimos anos as ajudas externas vieram durante o campeonato (declarações de Jesus sobre Rui Vitória, processo dos vouchers) e este ano chegaram mais cedo. No ano passado, com o Sporting a ajudar, conseguimos estar unidos e na frente desde a jornada 5. Este ano com o Porto a fazer uma perninha na motivação vamos na frente desde o dia 1.
    Florindo Campos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking