O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Oh Francisco Janota Marques: bruxaria? Que novidade!

. 39 comentários


"“Ia todas as quintas-feiras para o Porto e regressava no fim dos jogos. Era muito cansativo – porque tinha de preparar em Lisboa os “trabalhos” e levar tudo para o Porto. Chamo “trabalhos” a tudo o que decorre da minha acção como médium, o dom que permite contactar e receber as informações das entidades espirituais que me acompanham. Era preciso, por exemplo, preparar fitinhas para um ou outro jogador prender nas pernas por debaixo das meias e preparar uma moedinha, que era atirada para o campo antes dos jogos. Era necessário, ainda, levar garrafas de cachaça – que, às sextas-feiras à noite, eram partidas numa praia em oferenda ao Pai João.”

Excerto do livro de Delane Vieira, o “bruxo” a quem Octávio Machado um dia deu um estalo no Estádio do Bessa.
Conheci-o relativamente bem. É uma figura. Tinha casa em Miramar e fama de encher os restaurantes que frequentava. Começou por trabalhar no União de Coimbra, também viu os seus serviços requisitados pelo Benfica mas foi no FC Porto que desenvolveu uma actividade mais intensa na área do paranormal. Era útil para aqueles que acreditam nestas coisas – e acreditem que são muitos, no mundo do futebol.

Nos últimos anos tem andado desaparecido e este livro, lançado pelo CM, foi o último momento em que foi possível ouvir falar de Delane.

Em meados da década de 80 uma notícia que fiz sobre ele, identificando-o como parapsicólogo do FC Porto, ia-me valendo o despedimento. O jornal onde trabalhava, a Gazeta, desmentiu no dia seguinte a notícia, a pedidos de várias famílias." - Eugénio Queirós.

---------------------------------------

Março de 2011:
"Para não variar, Pinto da Costa aproveitou a derrota do Benfica para se atirar ao pescoço das águias. Desta vez revelou que não é especialista em bruxaria, para além de mais umas diabruras sobre Javi Garcia, David Luiz e até Roberto, que defendeu com unhas e dentes…

Estas declarações sobre bruxedos são falsas e fazem-me recordar que o “misticismo” e as coisas do além estão bem intrincadas no futebol português e, especialmente, no FC Porto. Desde os tempos de Delane Vieira, passando pelo mestre (e palhaço) Alexandrino, chegando até ao mais contemporâneo mestre Alves, a verdade é que os dragões têm um tremenda ligação com o sobrenatural. Mas não são os únicos… É lógico que o FC Porto ganha títulos porque tem a melhor estrutura, os melhores jogadores e os melhores dirigentes, mas esta aura agrada ao povo e o líder “draconiano”, como populista que é, vai dando estas “tangas” de comer ao povão.

Para os mais desatentos – Delane Vieira era um colaborador dos portistas, que andou a enterrar sapos no Estádio do Prater, em 1987, e que foi visto a empurrar barcos no Senhor da Pedra, na companhia de um dirigente e de um reputado treinador dos dragões.

E, à boa maneira do emblema da Luz, se funciona no Dragão (na altura Antas), toca de contratar, mesmo que já esteja em final da carreira. E assim foi… Em 1992/93, o Benfica tinha acabado de contratar Paulo Futre e perseguia o líder FC Porto. O presidente Jorge de Brito contrata Delane Vieira e no seu primeiro “trabalho” a coisa até corre bem. Tal como previra, o Benfica ganha ao Sporting no Estádio da Luz por 1-0, com golo de Paulo Futre. Depois, na decisão do campeonato, quando o Benfica ia receber o FC Porto, Delane manda Toni e o adjunto Jesualdo Ferreira a um hipermercado. O objetivo era comprar um carrinho cheio de alimentos e oferecer ao primeiro pobre que encontrassem na rua. Rezam as crónicas que ambos acederam e foram até ao Carrefour de Telheiras. Mas não venceram o jogo…

Serve isto para dizer que o futebol português anda de mãos dadas com este tipo de pessoas há demasiado tempo, naquela que é apenas mais uma prova de que vivemos num país de parolos, que acreditam em tudo aquilo que lhes vendem. Um clube ganhar pelos seus méritos e dentro de campo é coisa de ingleses, de italianos e de alemães. Cá no burgo bom mesmo é andar a fazer rezas, a meter alhos nos bolsos e a construir capelinhas nos estádios." - João Seixas.

-------------------------------------------

"PINTO DA COSTA PERMITIA DELANE
O parapsicólogo Delane Vieira diz que foi essencial na vitória há 17 anos.
OM– Na segunda refeição no hotel, em Tóquio, já Delane Vieira não teve a ousadia de sentar-se à mesa com o grupo. Até porque se ele se sentasse levantava-me eu.
Ele garante que previu a vitória da equipa e que ajudou mesmo a que nevasse...
OM– Pois, e eu estava farto dessas palhaçadas nem podia admitir que o trabalho de todos servisse para promover certas pessoas.
Mas ele trabalhava com o FC Porto...
OM– Pois trabalhava. E se o fazia é porque tinha cobertura. E se tentava desvalorizar o nosso trabalho é porque o presidente o permitia. De resto, na viagem de regresso ele foi queixar-se ao presidente porque estava a ser gozado pelos jogadores. Uma vez que ele disse que fez nevar, os jogadores diziam que, a partir dali, dispensavam os frigoríficos nas Antas porque Delano conseguia fazer gelo do nada. Foi-se queixar ao chefe como se tivéssemos muito medo. Respeito sim, medo não.
Chegou a bater em Delane no Estádio do Bessa?
OM– Nem sei como é que ele não adivinhou isso."

---------------------------------------
"Adepto do FC Porto desde pequeno, o Mestre Luís Alves esteve anteontem à noite junto ao Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira, disposto a tudo para ajudar a equipa azul-e-branca a vencer o jogo de hoje.
Em poucos minutos - com um ritual que incluiu um galo preto, sangue e ovos -, o médium disse ter assegurado a vitória dos dragões no jogo e no campeonato nacional desta época. Perto da meia-noite, nas traseiras do estádio pacense, Mestre Alves pegou no galo, ainda vivo, rodou-o sobre si e encostou-o ao chão, enquanto o prendeu pelo pescoço. Ao mesmo tempo que dizia "o FC Porto vai ser campeão", o galo acabou por morrer - segundo o mestre, o animal morre de causas naturais -, sendo depois posto num cesto com ovos e regado com sangue. "Esta bruxaria vai bloquear os jogadores do Paços e ajudar os portistas", garantiu ao CM. Antes de dar início ao ‘serviço', o mestre, de 51 anos, garantiu que trabalha por gosto e que não foi requisitado por nenhum sócio ou dirigente ligado aos dragões - mas os trabalhos do bruxo são bem conhecidos no seio dos azuis-e-brancos."

-------------------------------------------
"Fernando Nogueira, o famoso Bruxo de Fafe, fez-nos chegar via SMS esta mensagem logo que o Borussia-Dortmund terminou. O especialista em feitiçarias, cortes de vida, espíritos, mal de inveja e mau olhado é adepto do V. Guimarães e garante que a sua equipa vai conquistar a Taça de Portugal, vencendo mais uma vez o Benfica na final do Jamor. Mais, Fernando Nogueira promete vingança aos benfiquistas que o difamaram nas redes sociais, após previsões falhadas sobre o insucesso da equipa encarnada."

------------------------------------------

Francisco Janota Marques: obrigado pelo programa de comédia. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. O xico gosta muito de se por a jeito!Mas a amnésia é uma doença com uma taxa de incidência muito alta lá para as bandas de contumil.

    ResponderEliminar
  2. Zé Pinto28/6/17 14:28

    Shadows, é fácil retirar dinheiro legalmente do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Este xico esperto da comunicação só dá tiros nos pés.Se eu fosse adepto do porco ficaria com medo que ele abrisse a boca.

    ResponderEliminar
  4. Silvestre28/6/17 14:35

    Esse do Bruxo de fafe é verdade...Quando estávamos a jogar com o vitoria e o fcp com o belenenses...que empatamos o jogo...eu estava mitrado na bancada de sócios do vitória com bilhete "emprestado" e vi lá bem o bruxo de fafe..sempre de pé junto a uma túnel de acesso à bancada a fazer umas danças estranhas..deu para rir...e o empate chegou...como diz o outro...acredita quem quer....

    ResponderEliminar
  5. Shadows!Quando se trata de um clube como o porco é fácil desmontar os argumentos deles pois merda e jogos sujos bastidores sempre foi o forte deles!Mais uma vez tiveste em grande!

    ResponderEliminar
  6. Pedro Alved28/6/17 14:52

    Com todo o respeito, os benfiquistas não acham estranho o seu clube ter um contrato de bruxaria que vaza 150 mil euros ano para a Guiné?

    Eu ainda hoje nao percebi o negócio do Paulista no Sporting, e não me agrada. Nunca aceitaria algo deste tipo no meu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fosse sportinguista haveria tanta coisa que eu não aceitaria nesse clube, mas enfim, cada um sabe de si!!!

      Eliminar
    2. Pedro Alved,já preencheste o cheque para dar ao mitómano no casamento?Se não,não vais à puta da gala...
      PS:a ti agrada-te mais 2000 na conta dos apitadores.

      Eliminar
  7. Quem não se lembra da galinha preta que apareceu esta época no relvado do Dragão?

    Quem não se lembra do "Apito Avermelhado" criado pelos corruptos?
    ( https://pt.scribd.com/document/27391972/Texto-Integral-Do-Dossier-Apito-Encarnado )

    É extraordinário ver o fóculporto a acusar-nos de fazer basicamente tudo o que eles faziam (fazem?). Tráfico de influências, corrupção, lobby, perseguição a árbitros, chantagem, oferta de prostitutas, passando ainda... pela bruxaria.

    Em psicologia, chama-se a isto "Projecção Freudiana".

    Só espero que a justiça não seja branda, pq se for, vai valer tudo no futebol nos próximos anos.

    ResponderEliminar
  8. O mestre Luís Alves é bom....os jogadores do Paços bloquearam de tal maneira que um até fez um penalty fora da área

    ResponderEliminar
  9. Ora vamos la por partes:

    1 O paranormal e "bruxaria" sempre estiveram e estarão presentes no Futebol!

    2 O Bruxo da Guiné, foi muito competente, por exemplo, com o B Dortmund na Luz, num jogo em que o Benfica deveria ter sido goleado, ganhou, e essa vitória vai inteirinha para o Bruxo da Guiné. Aliás, o eloquente e talentoso Prof Rui, não bebe água na bola parada defensiva? O Prof de ginástica não vira as costas quando há uma marcação de uma GP? Isto é, junta-se a ciencia e o talento tecnico tactico do Prof ginástica, com as crendices do eloquente Prof de Ginastica, e a coisa até tem resultado, os postes e afins que o digam!

    3 Curiosa coerencia, nem se questiona a veraciodade deste e-mail do Bruxo da Guiné, mas em contraste, os e-mails do Mendes (empresaário da arbitragem), do Cabral (delegado da Liga? observador da arbitragem? ou "toupeira" da vida pessoal dos árbitros?), ou ainda do Figueiredo ou do ex lateral direito Deus Pereira (este, um Farense dos quatro costados, e que muito terá a dizer sobre o "candido" processo Harramiz, e que valeu a auto despromoçã odo Farense, e a salvação do Benfica B). Mas, como afirmava, o conteudo dos mails do Bruxo da Guiné nem são questionados, e os outros "vamos subir a nota do Mota...quero ser o vosso menino nquerido...", já serão falsos, e manipulados, isto revela sobretudo coerência!

    4 Ontem, o UPB optou pela nota de humor com a bruxaria e crendices, mas, ficou a promessa: "O melhor ainda está para vir...", isto é, em Agosto há mais, e com revelações bem tórridas!

    5 Todavia, todos ficamos a saber que Luís Filipe Vieira escreve coisas como estas: "Ainda querem me fazer atrasado mental" e "O que passou se". Não há pontos de interrogação nem hífens para ninguém, como temos visto em algumas transcrições. E o Porto Canal tem sido rigoroso na partilha dos nacos de prosa do Primeiro-Ministro, porque afinal, o Primeiro-Ministro quando chegou ao Benfica, começou primeiro a soletrar, hoje lê de forma escorreita, e consta que o Moniz está a prepará-lo para ler com teleponto, para dar um ar de improviso aos seus discursos irrepreensivelmente bem redigidos supostamente pelo próprio, o que vem comprovar que o Primeiro-Ministro, não é, nunca foi um labrego iletrado, nem tão pouco será disléxico, e já foi beatificado, também já merece ser canonizado!

    Janela_Opaca

    P.S. O falecido Zandinga merecia nem que fosse uma simbólica referencia, o Toninho Oliveira concordará comigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janela_Opaca kkkkkkkkkkkkkkkk és muito cromo mesmo!Até Agosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Mais um nick, Bruxoempatafada?

      Eliminar
    3. IMBESTIGU-SE CARAGO!!!!

      Eliminar
    4. Este Janela é um corrupto. Sabes o que é corrupção e tráfico de influências? É isto:


      "Em 14 de julho e 10 de agosto de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

      A arguida "entregou o resultado das pesquisas contendo os dados ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este a Pereira Cristóvão.

      O Ministério Público acusou o vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão de CORRUPÇÃO ACTIVA, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol.

      Na acusação do Ministério Público (MP), constam mais 12 arguidos: três advogados, um engenheiro, dois técnicos oficiais de contas, um comercial, um gráfico e uma colaboradora de um banco que obtinham, através dos mesmos três funcionários de uma repartição de finanças de Lisboa, elementos pessoais, patrimoniais, bancários e fiscais, a troco de dinheiro.

      Quanto a Pereira Cristóvão, o MP indica que, em 2011, além de dirigente desportivo, era sócio-gerente da Primuslex - criada em 2006 - e geria a RightExpert Unipessoal - constituída em 2011 por um funcionário da Primuslex a mando de Pereira Cristóvão.

      Em 2008, Pereira Cristóvão conheceu Carlos Silva, que foi inspetor tributário até 2010, ano em que se aposentou. Segundo o MP, este arguido acedeu à base de dados da Autoridade Tributária (AT) e forneceu elementos "de natureza pessoal/familiar, patrimonial e bancária de várias pessoas visadas" na atividade de Pereira Cristóvão, "a troco de remuneração".

      O inspetor tributário passou a pedir à arguida Virgínia Freitas, para "que procedesse às pesquisas" para obtenção das informações solicitadas por Pereira Cristóvão.

      O MP explica que, "para a efetivação desta troca de favores", pedia a um dos seus funcionários para se encontrar com Carlos Silva e entregar um envelope com os nomes a pesquisar.
      "Estes encontros ocorreram pelo menos em oito situações distintas", entre junho e novembro de 2011, refere a acusação, que revela contrapartidas entre os 200 e os 575 euros.
      Pereira Cristóvão foi vice-presidente do Sporting entre março de 2011 e junho de 2012.

      Na posse dos dois ficheiros, a 14/7 e a 10/8, Pereira Cristóvão ordenou à secretária que pedisse a um dos funcionários para entregar aquelas listas Excel ao arguido Carlos Silva.
      "Em 14/7 e 10/8 de 2011, o arguido Carlos Silva solicitou, via 'email', à arguida Virgínia Freitas, a pesquisa de todas as informações disponíveis na AT sobre os indivíduos identificados nas listas, num total de 196 árbitros de futebol, nomeadamente o número de identificação fiscal, número de identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge, o que veio a acontecer", sustenta o MP.

      A arguida "entregou o resultado das pesquisas (contendo dados de 182 árbitros) ao arguido Carlos Silva" que as levou ao funcionário da Primuslex, e este até Pereira Cristóvão."



      PPC VICE-PRESIDENTE do Sporting, VINCULA este segundo o artº 65 do CÓDIGO a CORRUPÇÂO ACTIVA, como se pode ver acima.

      Contrapartidas a troco de remunerações, trocas de favores, pagamentos em dinheiro, vantagens desportivas. Para quem? Para PPC? Era jogador de futebol? Fazia coleção de listas de árbitros?

      Porque razão o SCP ainda não foi julgado na JUSTIÇA DESPORTIVA??? Como implica o art 65º do código??

      Haverá corrupção e/ou tráfico de influências para abafarem o caso no CD da Liga por parte dos lagartos? E no CJ da FPF?
      EXIGIMOS SABER!!!!!!!

      Eliminar
  10. Até nos bruxos: #iguaizinhosaeles
    De vieira ja se espera tudo: teve uma grande escola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delane Vieira, queres tu dizer

      #jotapepegadeempurrão

      Eliminar
    2. Ó DRAGARTO
      DIZ AÍ QUANTOS GOLOS MARCOU
      O FILHO DO FONTELAS
      CONTRATADO PELO CLUBE CORRUPTO, CALIMERO

      Eliminar

  11. Gilberto Madail disse esta manhã à TSF que o caso dos emails configura um cenário "muito mais grave" do que o Apito Dourado. O antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol acha o caso estranho e quer ver publicados todos os documentos em questão..."

    E continua: "Está a ser muito mais grave do que o Apito Dourado, até pela dimensão que está a tomar. O Apito Dourado foi resolvido pela justiça desportiva, que terminou com a descida de divisão do Boavista, e o meu amigo Valentim Loureiro nunca me perdoou, com o castigo ao presidente do FC Porto e com a descida de divisão do Gil Vicente. Acho que isto é uma bola de neve e se se deixar enrolar vai se transformar icebergue".

    E eis o exorcismo. O General Doutor Armando Nhaga serve-se do mais antigo dos instrumentos, a voz, e vade retro Satanás! que está na hora da verdade!

    Culpado! Culpado de exorcizar Madail´s e fantasmas religiosos! gritam como que possuídos os inquisidores.

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que a descida de divisão do Gil Vicente tem a ver com o Apito Dourado??

      É o que dá falar depois do almoço LOOOL

      Todos se lembram do "Desculpe Presidente" no caso Deco.

      Ou então isto,

      O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, mostrou-se hoje satisfeito com o facto de três pessoas envolvidas no processo «Apito Dourado» terem sido absolvidos, entre as quais o presidente do FC Porto, Pinto da Costa. «Fico satisfeito que as pessoas estão a ser absolvidas.»

      Um rosto do verdadeiro sistema que andou a manchar o futebol Português.

      Valentim, Pinto e Sousa, Lourenço Pinto, Madail.

      Isto não são Adões Mendes nem Nunos Cabrais. Eram os mais altos responsáveis pelo futebol.

      Eliminar
    2. Grande Lucidez, a do Madaíl. Até diz que o Gil Vicente desceu por causa do Apito Dourado. E toda a gente a pensar que era por causa do Mateus...

      Mas reportando-me às suas perguntas mais acima, porque é que só vão "revelar" coisas lá para Agosto? Não têm disponíveis por agora, é? Têm de "corrigir" umas coisas aqui, e alterar outras ali?

      Ah, e eu não sei se o email é verdadeiro ou não, mas tendo em contra que parte mais uma vez do responsável pela propaganda do FCP e dos "Dragões Diários", sim, tenho seriíssimas dúvidas. O mensageiro não é pessoa fidedigna.

      Eliminar
    3. O Madail???!!! :D esse sempre esteve, e pelos vistos continua, ao serviço do Porto. Quando tiveres declarações de alguém credível e imparcial avisa

      Eliminar
  12. E entretanto mais um rato de esgoto q saiu da toca.. gilberto madail ja veio dizer q este caso e mais grave q o apito dourado.. continua a prestar vassalagem ao corrupto do norte.. e o jornal onojo q ainda nao publicou a campanha dos red passe.. o bdnfica devia proibir esses senhores de entrarem no estadio da luz

    ResponderEliminar
  13. Que o FJM é um vassalo desonesto já todos sabíamos, mas, independentemente disso, não acho que bruxaria, a ser verdade, seja algo onde o Benfica deveria gastar dinheiro.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Aparece já o águia preocupada a dizer que o Presidente Vieira não contrata este bruxo porque está feito com o Pinto.

    Águia Despreocupada

    ResponderEliminar
  15. Se os outros eram corruptos e tinham bruxos porque não podemos ser também!!!
    Já se viu que compramos árbitros, fazemos tráfico de influências (e de outras coisas) e manipulamos através de chantagem tudo o que tem a ver com o futebol em Portugal. E depois!?!?
    Os tripeiros também já o fizeram e os lagartos também queriam!!!!
    Acham que alguém manda o nosso glorioso para a 2ª e o nosso presidente para a cadeia!?
    O país entrava logo em revolução e não era de cravos!!!! Só devemos agradecer a força do nosso clube ao génio de Luís Filipe Vieira que soube bem que antes do futebol havia que dominar a política, os políticos, portuguesa (obrigado a pessoas como João Gabriel, Rui Gomes da Silva, etc...) que vive sempre no limbo do favor e do pagamento ilegal. Após isso os bruxos e o árbitros são copinhos de leite.

    Ahahahahaha!!!! Este jornaleiro é um burro!!!

    Viva o nosso Sport Lisboa e Benfica!!! Rumo ao penta!!!!

    Jorge Silva

    ResponderEliminar
  16. Só um analfabeto como o Luís Filipe Vieira se pode meter nisto, sinto nojo disto. O nosso clube está a ser massacrado todas as semanas e ninguém faz nada. Em vez de andarem a gastar dinheiro em bruxos, deviam era gastar em melhorar a segurança informática.

    Único contra-ataque possível é o Benfica contratar hackers. Com dinheiro e pessoas certas nada é impossível em informática. É completamente ridículo deixar isto para a justiça, quando já se sabe que não vai acontecer nada. Eles nem 500 mil euros em multas por difamação vão pagar. Já a PJ tb não está interessada em saber como o FCP teve acesso a toda esta informação.

    Em Portugal o crime compensa, o Benfica vai ficar pelos tribunais!?? Espero bem que não.

    ResponderEliminar
  17. -conheci pessoalmente Delane Vieira

    -Falei com ele muitas vezes no final dos anos oitenta/inicio
    anos noventa

    -Infelizmente julgo que já faleceu

    -era bom homem

    -do que ele me dizia das bruxarias nunca acreditei muito nelas. Disse-lhe mesmo que aquilo eram tudo tretas

    -ele falava era muito de outras feitiçarias, praticadas lá para o lado daquela casa iluminada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TALVEZ DAQUILO QUE O CASAGRANDE DENUNCIAVA???

      Eliminar
  18. Bruxaria?! Conhecer um pouco o personagem talvez a historia possa ter outros contornos.

    "Também colocou os polícias na residências de todos os Directores como se fosse estes estão a ser ameaçados por alguém o facto que nos lamentamos e entendemos que tem as empresas privadas de segurança para fazer isso, em vez das polícias.
    Armando Nhaga esta recebendo as somas avultadas sobre este serviço que quase um Milhão por mês ou mais.
    No seu despacho esta pronto até mesmo tirar a vida as pessoa que eventualmente pode - lhe contrariar… "

    http://ibdgb.blogspot.pt/2016/12/armando-nhaga-o-comandante-geral-da.html

    Cada um acredita no que quiser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela28/6/17 17:04

      É óbvio que esta história do Nhaga não se trata de bruxaria. Mas, tal como na dita bruxaria, cada um acredita no que mais lhe convém.

      Eliminar
  19. Deixa-me ver se eu entendi a lógica deste blog: se os outros fazem então não tem problema que nós façamos também! Aparentemente está máxima serve para tudo, inclusive corrupção, frutaria e até bruxaria.

    ET PLURIBUS CORRUPTUS BRUXENSIS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade lagarticha!!! E tu também querias que o trinca bolotas do teu presidente também o fizesse, mas ele o que gosta mesmo é de sacar comissões e meter em contas em nome de familiares da namorada.
      Há quantos anos não "cheiras"!? Nem uma porta 18 tens no WC a que chamas de estádio para poderes cheirar outra coisa.

      Jorge Silva

      Eliminar
    2. Está visto que não entendeste nada. Também, dos lagartos não se espera nada de inteligente.

      Eliminar
  20. Boas
    Este General Doutor Armando Nhaga tem tudo menos ligações a bruxarias ....investiguem! Sejam racionais, acham mesmo que um clube ou SAD, ou dirigente pagaria os valores exorbitantes mencionados por serviços paranormais. Cheira a esturro estas ligações do LFV a este General

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A esturro cheiras tu!!

      O "bruxo" da Guiné já veio desmentir tudo na CMTV!
      Diz que enviou um mail mas que nada foi assinado, nunca houve contrato, nunca recebeu dinheiro e que o Benfica recusou pagar ou assinar o que quer que fosse.

      Por isso, o Traques continua a mentir, isto é, continua a ler textos, a atirar merda sobre o Benfica e a tirar conclusões que não são verdadeiras.

      Terá de responder em tribunal e provar a fda putice que afirma no lugar certo! E terá de pagar as indemnizações que o Benfica irá exigir!!

      Eliminar
  21. Não é preciso ir tão longe! Basta ir a Dezembro e ao jogo no Dragão entre os FCorruptos do Porto vs Braga.
    Será que a galinha preta entrou no estádio a voar?

    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/galinha-preta-invade-relvado-do-dragao-antes-da-rececao-ao-braga-5533168.html

    ResponderEliminar
  22. Esta foi a melhor declaração do OM de sempre:

    Chegou a bater em Delane no Estádio do Bessa?
    OM– Nem sei como é que ele não adivinhou isso.

    lool!

    ResponderEliminar
  23. Começo a achar o Francisco Marques engraçado, só que ele creio que está a ver ao espelho o Clube para o qual trabalha, que usou árbitros, manipulou a liga, eleições, classificações de árbitros, faltava a BRUXARIA ...creio que faria tudo muito mais sentido se ele estivesse no Benfica e acusasse o Porto de tudo isso, só que como Benfiquista e adepto de futebol, acho melhor dispensarmos alguém que acusa gratuitamente, uma figura sui generis do futebol português, ao qual chamam diretor de comunicação, isto é uma PALHAÇADA para encher chourições...alguém que queira um futebol mais limpo, não acusa o inimigo de atos que já praticou, isto é luta de poder, se gostar de futebol e transparência propõe alterações profundas: os árbitros serem independentes, não dependerem dos clubes, etc, mas o que eles querem mesmo,existindo alguma verdade nas acusações é afastar os opositores, para serem eles a terem ainda mais controle, ou seja controle total...serem os únicos a terem e a operarem com essas regras, a próxima acusação será para a claque que querem organizada, que serão os SUPER ÁGUIAS, vão-nos arranjar um macaco e acusar-nos de termos um HOLIGAN, ex presidiário e que também joga no Canelas FC de Lisboa e que são um grupo de arruaceiros que intimidam os árbitros...e que trocam email com o Pedro Guerra...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking