O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Gilberto Madaíl sai da toca.

. 74 comentários


"Gilberto Madail disse esta manhã à TSF que o caso dos emails configura um cenário "muito mais grave" do que o Apito Dourado. O antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol acha o caso estranho e quer ver publicados todos os documentos em questão." - TSF.


Desde os tempos da Guiné que o jovem Madaíl sempre apreciou a boa vida, no sentido mais amplo.

Quando lhe saiu a sorte grande de ser eleito para a Federação Portuguesa de Futebol então foi o conto de fadas. 

Alguns no lugar de Gilberto Madaíl teriam aproveitado as vantagens desse cargo para irem passar algumas quinzenas do ano ao Brasil com meia dúzia de convidados para confraternizar com as nativas. E tudo à conta da FPF! Longe de mim de pensar que GB o fez alguma vez.

Gilberto Madaíl sempre foi um vendido, no sentido intelecutal da coisa. Meia dúzia de palavras com ele e lá mudava de ideias.

Vir falar do Apito Dourado como caso menor, com todas as escutas que são conhecidas e todos os pormenores que incluem até uma confissão de um árbitro da primeira categoria, comparando com esta mão cheia de nada é desonesto.

Por mais que queiram especular, neste momento ainda ninguém provou que os mails são verdadeiros(na totalidade ou parcialmente) ou qualquer causa/efeito das supostas pressões ou conluios.

Já o Apito Dourado foi real, com consequências desportivas e só sem consequências ao nível judicial porque as escutas foram posteriormente invalidadas.

Portanto, aconselho Gilberto Madaíl a regressar para o buraco onde tem estado porque corre o risco que ressuscitem velhos "cadáveres" da sua governação, que estavam mal mortos mas enterrados.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. "Já o Apito Dourado foi real"

    Oh shadows, o apito dourado foi real tal como os emails foram reais. O Benfica não os negou e isso só confirma a sua veracidade. O próprio guerra num caso não se lembrava e no outro refutou a troca de emails e a leitura de SMS do Fernando Gomes. Eu estou muito ilucidado, isto é um daqueles casos que não precisam de provas nenhumas. É como o caso do Sócrates. Se há coisa que, especialmente no futebol, não falta é tráfico de influências. Não me venham com historietas porque o Benfica não é diferente dos outros. Ainda para mais com gente daquela na estrutura...

    Pessoalmente, o que estranho é o teu discurso. Já foste mais incisivo do que isto. Escrutina sempre o Benfica que é o que nos diz respeito. Não apontes o dedo aos outros quando tens podres dentro de casa. Mantém o carácter e a coluna direita. Era isso que te vinha diferenciando dos demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jotapeido voltou.
      O Salvador Sobral sabe q tas na net?

      Águia despreocupada

      Eliminar
    2. Eu também estou 'ilucidado'.

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. JP, haverá tempo para olhar para dentro do SL Benfica. Para já interessa combater é quem está a atacar o nosso clube. Nada disto quer dizer estamos desatentos ao que se passa lá dentro.

      Eliminar
    4. Estás "ilucidado"?????
      Eu não...

      Eliminar
    5. Cai-te que nem um luva ou "benfiquista"!

      ""
      Os pacientes dos hospícios do lumiar e de contumil, acham que o importante é o conteúdo, para já não há conteúdo nenhum, ZERO! Lá por eles andarem a gritar que é grave, não passa a ser grave, tal e qual como o Manel pensar que é o Batman não passa a ser o Batman, depois o conteúdo não importa para NADA!

      Para eles o importante é o Vieira em vez de ter dito "De facto o arbitro teve uma nota muito superior ao merecida, não concordamos com a avaliação do observador, temos que pedir a revisão da nota" disse "Temos que dar cabo da nota ao arbitro"... RIDÍCULO, não há diferença nenhuma, não importa a maneira como o Vieira se expressou numa conversa particular entre amigos! O conteúdo tem importância ZERO! O que importa é que o Benfica LEGALMENTE pediu a revisão da nota, como Porto e Sporting pediram dezenas de vezes!

      Ficamos a saber que para os pacientes dos hospícios do lumiar e contumil se eu lhes enviar um email a dizer que a mulheres deles são rameiras, não importa se elas são ou não, o que importa é o que está no mailê, o que importa é o "conteúdo"!

      Para eles o importante é o Paulo Gonçalves ter dito "de alguma maneira ajudado a alcançar esse objetivo ou ajudado o Benfica no passado" Isto é ZERO! As pessoas da Liga Portuguesa ajudaram o Benfica a chegar a uma final Europeia? 😆 Mas isto faz algum sentido? E depois como é que as pessoas ajudaram o Benfica no passado? Foi a fazer cumprir os regulamentos? Foi a rapidamente aceder a pedidos do Benfica de registo de jogadores, de alteração de hora de jogos, etc.. foi a serem prestáveis? Essas pessoas "ajudaram" o Benfica porque prevêem o futuro e sabiam que o Benfica ia jogar uma final Europeia é isso? 😆

      Portugal tem que atualizar o código Penal! Temos aqui algo novo, corrupção proactiva! Primeiro as pessoas atribuem vantagem sem ninguém pedir, depois passado uns meses vão bater há porta a pedir pagamento com os dedos cruzados! Causa efeito completamente provado!


      E normal os pacientes do hospício do lumiar e de contumil dizerem que o que importa é o conteúdo, porque eles vivem na mentira e vivem da mentira, porque o mundo real causa-lhes azia. O que eles querem é enfiar as fuças nos emails e fazerem as interpretações que lhe convêm!
      ""

      Dorme bem!

      Eliminar
    6. O apito dourado teve arbitros comprados. Ate agora não vi nada disso nos emails.

      Eliminar
    7. Tem cuidado com o que proferes!És juiz jotapê?

      Eliminar
    8. Jotape és um Saraivonha camuflado

      Um Carneiro que anda a levar no rabo do Brunalgas

      João José

      Eliminar
    9. O André Almeida devia ser investigado. Foi a Fátima de bicicleta para agradecer a um favor que pediu à Virgem de Fátima em relação ao campeonato que acabou de ganhar.
      Existe um claro nexo de causalidade entre o pedido de favores e as contrapartidas recebidas pelo jogador, implicando directamente o Benfica, a Virgem Maria e o André Almeida, pelo que existe um caso de tráfico de influências. Penso que o MP tem de investigar.
      Inbestigue-se!!!!



      Eliminar
    10. Caro JP, apesar de os e-mails pertencerem ao dominio slbenfica.pt a responsabilidade dos intervenientes a quem pertence esses mesmos e-mails é no envio dos mesmos e não na recepção. Por muita merda que possa ser enviada para esses e-mails ninguém sabe se houve resposta aos mesmos e quais os contextos dos mesmos. Concordo que colocar um e-mail nas mãos de alguém como o Pedro Guerra pode ser perigoso sem antes ter sido assinado um "código de conduta" para utilização do mesmo, mas dai a responsabilizar seja quem for sem saber contextos, se houve qualquer pedido ou beneficio por parte de alguem, e se efetivamente estes mesmos e-mails são verdadeiros ou não é muito prematuro.

      Eliminar
    11. completamente de acordo contigo JP

      Eliminar
    12. " interessa combater é quem está a atacar o nosso clube "

      Shadows, há nesta tua frase, algo que não bate certo !

      Quando escreveste " a atacar o NOSSO CLUBE " estás a considerar o JotaPê como Benfiquista como é óbvio; eu desde há muito que tenho um palpite sobre a identidade que se esconde atrás deste FUINHA, mas como o registo dele é sempre igual, já cheguei á conclusão que "burro velho não aprende línguas " !

      Eliminar
    13. Porra! Eu até já acredito que o JotaPê é um dos nossos... tem é um ódiozinho de estimação, qualquer coisa mal resolvida em relação ao Vieira.

      Eliminar
    14. O que doi a estes filhos da puta é que o BEnfica NUNCA PAGOU a árbitros! Tanto o zmerdolas de carnide (www.eascarnide.com)como as putas de contomil foram apanhados a dar DINHEIRO aos árbitros em troca de FAVORECIMENTOS: O resto é treta.

      A justiça civil já mandou o zmerding para a 2ª divisão e este barulho dos mails é para ver se as pessoas se esquecem. Mas vai-lhe sair o tiro pela culatra e vai-lhes rachar os cornos ao meio.

      Eliminar
    15. Jota peeeeeeeeeeeeeeea de que lado estas tu carago,es como o gato escondido com o rabo de fora.

      Eliminar
    16. Jp está ilucidado.
      Cumps

      Imbestigue-se

      Eliminar
    17. E que culpa tem o Benfica de ser de uma sociedade do Sul da Europa? Há tráfico de influências em todos os lados....alguém já impediu outra pessoa de ir para a uefa; o velho..foda-se esse nem se fala.
      Admites o mérito do plantel e equipa técnica na vitória?
      Isto é desespero de quem tem de levar com o Benfica embalado

      Eliminar
    18. Alerta Vermelho29/6/17 04:10

      És um paranoico! Como é que consegues ser sempre o primeiro a comentar aqui no blog? Provalmenye não fazes mais nada do que estar permanentemente de vigia à espers que saia algum post , para escreveres os teus absurdos. Não te frustra o teu trabalho ser em vão? O BENFICA é tão grande, que consegue obececar- te ao ponto de nao fazeres mais nada, que não seja vigiares-lhe os blogs. Como BENFIQUISTA , agradeco-te a homenagem que prestas ao meu clube ainda que involuntariamente! Obrigado, meu grande imbecil!

      Eliminar
    19. Ó jotape lagarto, os emails não valem nada. É tudo jogos de poder. O FCP quer mandar nisto tudo e o SCP vai a reboque. Vocês sabem que o poderio desportivo e económico do Benfica não vos dá pualquer hipótese

      Eliminar
    20. Por favor, não tentem responder civilizadamente a este troll. O jotapê é para insultar com o que de pior se lembrarem!

      Eliminar
    21. Concordo com o JP, não somos santos, e os e-mails e as mensagens existem sim qualquer pessoa com 2 neurónios save disso, o que poderá estar mal nesta novela é a interpretação dos e-mails maliciosa bem ao estilo do FCP, mas, quando dizem que há mais falo do que sei, há sim é alguns de 2016 1 deles grave e que não será preciso alterar o que quer que seja...já chega de bazófia da nossa parte!!
      Não se pode desculpar o que existe com a ilegalidade da obtenção das provas!!

      Eliminar
    22. Pedro, bem ao estilo de otávio machado. Sabes do que falas mas não dizes nada. Já chega um jotapê, não precisamos doutro!

      Eliminar
  2. Jotapê, se és isto quando estás 'ilucidado', nem quero imaginar o que serias se estivesses elucidado...

    ResponderEliminar
  3. Basta ouvir a escuta do Madaíl com o presidente do FCP para se perceber o grau de subserviência...

    Gato das Botas

    ResponderEliminar
  4. No tempo do Apito Dourado andava caladinho, o Madail. Porque seria?
    Ó JotaPê, comprar o Apito dos frutas com os emails agora em discussão é comparar a feira de Castro com o olho do cu. Já agora: pensas que convences alguém de que és benfiquista?
    Shadows: quando é que cortas o pio a este infiltrado que aqui vem, recorrentemente, lama para cima do nosso clube?

    ResponderEliminar
  5. Esteve na Guiné? Não saiu do conforto de Bissau, sou capaz de apostar.

    ResponderEliminar
  6. “O Jogo”, o jornal dos falhados

    Sou da cidade do Porto e trabalhei cerca de 29 anos no JN, o jornal “o jogo” nasceu onde hoje é o edifício do Jornal de Noticias.
    Para verem o ridículo em que se tornou este jornal “o jogo”, quando da sua passagem para instalações próprias na rua Gil Vicente no Porto (Marquês de Pombal) os amigos do sistema promoveram contínuos, escriturários etc. em jornalistas, sendo o caso mais caricato a de um jornalista (fotógrafo) que hoje tem um peso enorme pros lados das antas, que num célebre jogo Salgueiros-Benfica foi destacado para fazer a reportagem e a determinada altura alguém o chamou á atenção que estava a tirar fotos com a máquina ao contrário!
    Parece anedota mas foi realidade, assim como alguns dos responsáveis deste jornal, saíram da secção de publicidade do JN para altos cargos do mesmo e alguns familiares foram promovidos a jornalistas redatores, assim como alguns falhados do extinto “Noticias da Tarde”, portanto não se admirem deste jornalismo primário...

    ResponderEliminar
  7. Este JP é um eluminado e com os seus comentários deixa-nos todos ilucidados.

    ResponderEliminar
  8. Esteve na Guiné e pode ter aprendido bruxaria!
    Estou "ilucidado".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "bruxo" da Guiné já veio desmentir tudo na CMTV!
      Diz que enviou um mail mas que nada foi assinado, nunca houve contrato, nunca recebeu dinheiro e que o Benfica recusou pagar ou assinar o que quer que fosse.
      Por isso, o Traques continua a mentir, isto é, continua a ler textos, a atirar merda sobre o Benfica e a tirar conclusões que não são verdadeiras.
      Terá de responder em tribunal e provar a fda putice que afirma no lugar certo! E terá de pagar as indemnizações que o Benfica irá exigir!!

      Eliminar
  9. Madail?O gajo que frequentava o Black Tie(bar de putas de terceira categoria)em Lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As putas do Black Tie até são boazinhas... já como pior a pagar.

      Eliminar
    2. 2 200 euros 3 400 euros?

      Eliminar
  10. Alguém me pode informar se este cretino tem facebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Face terá. Book nunca terá lido!

      Eliminar
  11. Luigi SLB28/6/17 22:02

    Deviam era deixar falar o Carlos Cruz.
    Quando revelou que o Madail comprou algumas pessoas para ter votos para o Euro 2004.
    Abafaram logo o caso.

    ResponderEliminar
  12. Não foi o Madail que pos a seleção a jogar de azul e meteu o antonio oliveira como treinador?

    O antonio oliveira já não disse que foi para lá por favor?


    O madail teve azar, esqueceu-se de tomar a medicação e apareceu-lhe um jornalista em casa, timming.

    ResponderEliminar
  13. Shadows tem e que se desenterrar tudo, esta cambada de corruptos que estao a ser pagos,sim este madail tambem deve tar a ser bem pago,ou achas que ele resolveu aparecer assim do nada!? Tem que se arrumar com estes corruptos vendidos que puseram o futebol portugues na lama, valentim,pinto da costa,madail,joaquim de oliveira,pedroto e afins sao eles os principais responsaveis pelo futebol portugues estar morto! O benfica pelo que disse o luis bernardo disse que tem muita coisa bem guardada,pois mas se tem e altura de deitar tudo ca para fora de uma vez por todas pra arrumar com eles!

    ResponderEliminar
  14. Shadows, eu, tu, e o GB, vamos arrear este pilantra. Vou aí ao Sul para a gente se encontrar numa caracolada e cervejada, e organizarmos um plano. Mas tem que valer patadas de força. Vou de bastão.

    ResponderEliminar
  15. Ele falou depois do almoço e já é célebre por isso. Que cale a matraca senão será preciso falar dos tempos em que ""governava"" Aveiro onde ganhou belas famas. Estava tão bem caladinho. Pessoalmente estou a cagar para os e-mails. Só ligo aos e-mails se aparecer algum a oferecer dinheiro a um apintador para beneficiar o slb

    ResponderEliminar
  16. Entrevistaram-no antes ou depois do almoço?
    Que falta de deontologia entrevistar um bêbado!

    ResponderEliminar
  17. Repito, não esquecer quem está na sombra a afiar as facas para a época que aí vem!
    Os corruptos estão a dar o corpo às balas mas sabem que não vão lá chegar.
    E os aliados deles estão na retranca sem gastar energias!
    Que jogadores os corruptos compraram para a próxima época?
    Bola!
    E os sapos?
    E quanto estão a gastar?
    Quanta palha se tem escrito neste e noutros blogues quando o problema é outro e está noutro lado!

    ResponderEliminar
  18. até agora o que vimos foi só palha.
    mas lá esta tem lógica palha é aquilo que se dá ás cavalgaduras para elas se entreterem.
    este é apenas mais uma.

    ResponderEliminar
  19. Bardamerda para Madail. O seu histórico é tão miserável que até mete nojo. Quantos campeonatos ganharam os corruptos no tempo dele na FPF???

    ResponderEliminar
  20. Ilucidado? INBESTIGUE-SE!!!

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que o gajo antes de sair da fpf resolveu a questão do numero de títulos.

    ResponderEliminar
  22. Que passou-se?

    ResponderEliminar
  23. hoje quem escreveu a cartilha azul e verde ao Madaíl para vir falar e afins na TSF do grupo empresarial de interesses FCP até ficou descontrolado.

    colocou na cartilha azul e verde que entregaram a Madaíl a descida do Gil Vicente e tudo... descida essa que nada teve a ver com o apito dourado LOOOOL

    Eles já estão todos borradinhos, o contra-ataque vai ser violento.

    ps: Alguém imagina uma líder de um banco mostrar na TV correspondência de outro líder de um banco?? A CMVM vai ficar calada durante quanto mais tempo?? Pelo Ederson perguntaram, pelo Coentrão ainda não hmmm

    ResponderEliminar
  24. O Benfica paga a bruxos de Bissau para ganhar. O frutas clube no apito dourado pagava a deusas do Olimpo para encantar os árbitros e ganhar. Sendo assim, e que me desculpem os devotos do manto sagrado, aqui o Timóteo Firmino prefere deusas a bruxos. O Gilesperto nisso tem razão , é muito pior um apito apitado por um bruxo do que uma deusa a apitar no apito. Disso não tenho duvidas. Se em vez do bruxo pagasse o Benfica à nossa senhora de Fátima rainha de Portugal a conversa seria diferente. Talvez seja pior uma apitadela de uma deusa do que uma virgem a apitar no apito. Pedindo desculpa aos devotos da senhora de Fátima um abraço do Timóteo Firmino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem pagou a este? Também foi o Benfica??


      "Bruxo de Fafe pago para Benfica perder o Campeonato "

      https://www.youtube.com/watch?v=qrNSUtw7oag

      https://pt-pt.facebook.com/OficialSuperPortistas/posts/1590502167881230

      http://ptjornal.com/bruxo-de-fafe-diz-que-benfica-perdera-o-campeonato-video-38372

      https://bolanaarea.pt/2017/03/10/bruxo-de-fafe-vinga-se-e-diz-que-o-benfica-vai-perder-tudo/

      "Bruxo de Fafe indica o caminho ao Benfica"

      https://www.youtube.com/watch?v=QOaBeDOjuo8

      Eliminar
    2. Aqui o Timóteo Firmino já não pode ser irónico.

      Eliminar
  25. Então esse gfp do Madail também diz que no processo apito dourado o Gil Vivente também foi despromovido??? Mas esse bebado sabe do que está a falar? Que vá curar a bebedeira e já agora aproveite para serrar os cornos, que enquanto andava pela federação, havia quem lhe comesse a posta, é só perguntar por Ilhavo e qualquer pessoa vos esclaresse.
    O Gil desceu de divisão por utilização do jogador Mateus. A FPF foi condenada o ano passado a pagar 20 milhões de euros ao GIL VICENTE e a reintegrar o clube na 1ª divisão!!!

    ResponderEliminar
  26. O Gilberto tinha acabado de almoçar quando disso isso, deviam-lhe ter feito o teste do balão...acho que tem ciúmes e uma invejazinha do Fernando...enfim coisas de adultos que não tiveram um crescimento baseado em valores de integridade, transparência e verdade...serão serem pequeninos traquinas, que bebem uns copos e vivem no seu mundo...

    ResponderEliminar
  27. olha quem saiu da toca! este merdail deve é de ter vergonha por tudo o que fez e fez passar ao não punir um clube comprovado corrupto, não só durante o apito dourado mas desde os anos 80 (calheiros, ze do bone, quinhentinhos, guimaros, silvanos, franciscos silvas, pinto da costa e reinaldo, zé pratas, fortunato azevedo, adriano e lourenço pinto, caso famalicao/fafe, carlos cruz e corrupção para ganhar a organização do euro 2004, o caso paula, etc, etc, etc,).
    este individuo tem uns telhados de vidro do tamanho da marinha grande e ainda tem a puta da lata de vir falar dos emails. que ganhe vergonha e se esconda antes de ser avivado por toda a merda que fez.

    ze do benfica

    ResponderEliminar
  28. "qualquer causa/efeito das supostas pressões" para esta parte, recomendo a leitura do Artigo 61º do regulamento disciplinar da FPF.

    ResponderEliminar
  29. off topic!O video árbitro?ahahahahah e depois a culpa é do Benfica!Aquele penalty não assinalado contra nós!

    ResponderEliminar
  30. companheiro, o madail e' mais lampiao do que um bife mau passado...por isso cala te

    ResponderEliminar
  31. Que passou-se?!

    Imbestigue-se!

    Cumpes

    lol

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala melhor que o macaco, que já é quase presidente do putedo.

      Eliminar
  32. Já lhe chamaram a melhor metáfora dos últimos 150 anos:

    “Acho que isto é uma bola de neve e, se se deixar enrolar, vai transformar-se num icebergue.”

    Pergunta para queijinho: - O Gilberto terá ocupado os dois neurónios com a formação de icebergues antes ou depois do almoço?

    Avalanche Danger

    ResponderEliminar
  33. Esse Chulo do Madail devia era ter vergonha na cara e nunca mais aparecer, se tivesse de haver uma imagem de que é um chulo chupista bebado e putanheiro assim como a imagem do ze povinho era por a fronha deste chulo. Se conhecerem pessoal de Aveiro é perguntar por este chupista que vao ouvir muitas historias engraçadas!!.
    Quanto a todo este (nao) assunto continuo a pensar o mesmo de sempre, o LFV nunca teve grande interesse em ganhar titulos e por isso nao acredito que tenha andado a comprar arbitros o interesse dele sao os grandes negocios e nao precisa de arbitros nem de resultados para os fazer, de qualquer forma se por acaso tivesse incurrido num acto qualquer de corrupçao a naçao Benfiquista decente e honesta so quer uma investigaçao e punir os culpados, os Benfiquistas ca estaremos para reerguer o clube com os seus valores salvaguardados!

    ResponderEliminar
  34. Ok, estas declarações são um sinal de alerta para a família do Gilberto Madaíl. Está a ficar senil e é melhor começar a impedi-lo de falar em público.

    ResponderEliminar
  35. Isto até que está a ser giro. A malta entretida com fait-divers de emails, algumas pessoas confusos mas outras bem ilucidadas e o SLB a preparar a nova época sem o carnaval habitual das «negociatas» e do «desbaratar uma equipa campeã». Nunca mais é agosto!

    ResponderEliminar

  36. https://www.youtube.com/watch?v=NJ9zndnrWG0

    E veja-se como Madaíl rasteja vergonhosamente perante o Padrinho, a propósito do caso Deco, em que o Porto, maquiavelicamente, engendra um esquema de influências para evitar o castigo. VERGONHOSO! E vem este ser rastejante lata para falar! Incrível!

    ResponderEliminar
  37. Amigos do blog, já não sei como ajudar o meu filho na escola que todos os dias é gozado pelos colegas dragartos, com a história dos emails. O puto começa a ficar traumatizado com toda esta história.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mostra-lhe isto:

      Lista do crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Se não chegar sempre lhe podes mostrar o que a juve mééé fazia com ajuda do clube e de um ex PJ

      Assaltavam velhotas à mão armada, os valentões.

      Se nada disto chegar sempre podes tenatr cortar esse grande par de cornos.

      Eliminar
    2. Anónimo1/7/17 21:17

      Diz que mude para o porto ou sporting!

      Ainda vai a tempo de se tornar util para a sociedade, e deixa de ser gozado por fazer parte de organizaçoes criminosas

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking