O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de junho de 2017

FC Porto ao ataque, parte III.

. 78 comentários

Francisco J.Marques, o azeiteiro de serviço do Porto Canal, resolveu lançar uma "bomba" com emails de 2014 entre um ex-árbitro desconhecido da maioria e Pedro Guerra, director de conteúdos da BTV. Acho que ninguém no SL Benfica vai dormir esta noite... lol!

Para quem não se lembra, FJM foi um jornalistazinho obscuro que a dado momento foi dado um lugar na agência LUSA como editor de desporto e onde moveu uma política de ataque a SL Benfica e Sporting e a...Lisboa. Um provinciano azeiteiro cuja pequenez se revela até na respiração.

Ora, FJM revelou um alegado "esquema de corrupção" que favorecia o SL Benfica. 


Quando li a notícia lembrei-me das escutas do Apito Dourado, de provas indesmentíveis que nessa altura comprovaram tudo o que se via desde os anos 90, em que inclusive se percebeu como Pinto da Costa até jornalistas controlava como evidenciado no caso Deco e Tavares Teles.


Lembrei-me das perseguições a árbitros dentro do campo como José Pratas, de ameaças e intimidação a árbitros como ainda em Janeiro de 2017 a Soares Dias por gente ligada às claques do FCP, a agressões a jornalistas em pleno relvado das Antas por gente que hoje está no Canelas ou das ofensas e intimidações por Rui Cerqueira a ex-colegas da RTP Porto.


Ocorreu-me lembrar o falecido Adriano Pinto, antigo presidente da AF Porto, que durante anos controlou o Conselho de Arbitragem da FPF e os árbitros. Foi nessa altura que os títulos do FCP começaram a surgir em catadupa. 


Por fim, recordei o presidente do FC Porto que teve que fugir para a Galiza para não ser detido pelas autoridades e depois quando aparece vem escoltado por, entre outra escumalha ligada à claque do FC Porto, um homicida condenado.

Lembrando tudo isto, ver a figura patética de um serviçal provinciano como FJM dá uma certa pena. É óbvio que se FJM tivesse algo palpável tinha entregue de imediato ao Ministério Público e não vinha oferecer para a televisão uns emails que nem se sabe como foram obtidos ou sequer se foram forjados.

Para que isto serve então? É um aviso claro de que os ataques ao SL Benfica e às arbitragens são para continuar, mesmo com o "milagre da verdade desportiva" que será o vídeo-árbitro.

O desespero de Pinto da Costa e do FC Porto é tal que mesmo numa altura em que a competição está parada...continuam obcecados e aziados com o SL Benfica.

Não é altura de repousar no sucesso ou baixar a guarda. A estrutura do SL Benfica não tem o luxo de ter férias. Há que trabalhar para que na próxima temporada a resposta a estes azeiteiros seja dada dentro de campo. 

Fora do campo, há que impedir que manipulem a arbitragem. Fontelas Gomes, Paulo Costa, Tiago Craveiro e Fernando Gomes não são gente de confiança.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

78 comentários

  1. Anónimo7/6/17 03:38

    Curioso o que diziam os Super Dragões em comunicado (sobre celebre visita ao tasco do Jorge Ferreira) em Fevereiro de 2016 sobre esse tal Adão Mendes.

    https://i.imgur.com/d5n9Hgl.png

    https://www.facebook.com/superdragoes1986/posts/1069756739713021

    É um target identificado do Porto?

    Quem é Adão Mendes para só hoje ouvirmos falar do nome dele?? Parece que causa alguma celeuma nas hostes portistas.

    Aguardemos pelos próximos episódios da novela.

    ps: É bom que a Liga e APAF se chegue à frente para defender os árbitros visados. Mais coacção que isto não pode haver. Benfica tem de deixar o silencio.

    ResponderEliminar
  2. Benfiquistas em suposta troca de e-mail: "quem prejudicar o Benfica será punido"

    Ex treinador do Porto em conferência de imprensa: "os árbitros não podem ter medo em beneficiar o Porto"

    Acho que isto diz tudo sobe a grande diferença de atitudes. Nós os benfiquistas só não queremos ser prejudicados intencionalmente e eles querem é ser beneficiados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 15:13

      Ia precisamente salientar esse relevante e distinto facto quando li a tua msg :)))

      3 º Anel

      Eliminar
  3. Corrupção antes, corrupção agora. Triste sina a do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes pelo menos o que é corrupção?

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 13:05

      Corrupção é depositar 2.000€ na conta dos árbitros. Corrupção é espiar a vida privada de 196 árbitros para os chantagear. Percebes cabeçudo?

      Eliminar
  4. Anónimo7/6/17 08:34

    Mas porque é que o Pedro Guerra faz aquelas​ afirmações? É também importante esclarecer isso. Em que contexto se inserem e como se desmente categoricamente que não há nenhuma tentativa de corrupção por trás.
    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 14:50

      O Pedro Guerra como adepto pode fazer as afirmações que entender que ninguém tem nada com isso.

      Se eu como adepto pagar 5000 euros a um árbitro para ele ajudar o Benfica, o clube é culpado?
      Se eu como adepto ameaçar de morte um árbitro se não ajudar o Benfica ou para prejudicar outro clube, o clube é culpado?

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 15:51

      Pode não ser culpado mas será prejudicado. Alem do mais esse Pedro guerra não é um adepto qualquer, é um funcionário importante do clube com ligações á direcção.
      Primeiro há que saber se os emails são verdadeiros ou são falsificados. Se forem verdadeiros E o Benfica não tem nada a ver com isso então o clube deve investigar esse Pedro guerra E instaurar um processo disciplinar. Se esse indivíduo continua com todo o seu protagonismo e rédea livre ainda vai causar muito dano ao clube. Esse tipo de benfiquistas não prestam e não devem ter poder dentro do clube. Envergonham todos os benfiquistas honestos.

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/17 19:23

      O paulo pereira cristóvão era VICE presidente dos atrasadinhos, fazia depósitos de 2.000 paus na conta dos árbitros. Eleborou uma lista com informações de 196 árbitros de futebol para os chantagear, assaltava velhotas à mão armada com ajuda da claque "legalizada>", traficava armas de fogo no estádio, traficava drogas e não aconteceu nada ao clube dos cabeçudos ridículos.

      Depois disto, com que argumentos vão dizwer o quer que seja do guerra? lol

      Ganhem é vergonha no focinho. Se há provas porque não foram ao MP? É nos jornais que se faz justiça? Ou é onde se faz propaganda barata? Pois..

      E o burro é o guerra? lol

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/17 21:55

      Pedro Guerra é o diretor de conteúdos na BTV, mas não era na altura do famoso email. Não tem nada a ver com a direção do clube porque a BTV é uma empresa com gestão independente.

      Pedro Guerra na altura podia escrever o que quisesse como adepto pois não tinha nada a ver com o clube.

      Paulo Pereira Cristóvão era MEMBRO da ADMINISTRAÇÂO do Sporting, era VICE-PRESIDENTE da SAD.
      Não se pode comparar a sua posição com a do Pedro Guerra que nem na mesma empresa trabalha.

      PPC representava o Sporting porque faz parte dos ÓRGÃO SOCIAIS.
      Pedro Guerra representa-se apenas a si próprio! Não faz parte dos CORPOS SOCIAIS.

      Eliminar
  5. Granda esquema de corrupção que foi denunciado. LOL
    O verdadeira esquema: o reco-reco é a sanita, o fcp as fezes, e o sporting o piaçaba.

    ResponderEliminar
  6. O SLB e seus dirigentes, e até nós adeptos, não podemos deixar que nos arrastem para a discussão rasteira e desonesta.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/6/17 09:25

    O clube do velho pedófilo traficante de mulheres vai ter o fim que merece. O karma quando demora é só porque está a ganhar balanço. Esse marques é filho de um pide, devia era levar com uma parece naqueles cornos ou ser largado no meio das famílias que o pai torturou. Metem nojo à merd**

    ResponderEliminar
  8. Enfim mais palha para burros acéfalos dos dragartos.

    Nos ultimos 4 anos o Sporting teve 36 penaltis\ 14 jogo empatado, Porto 32\17 jogo empatado, BEnfica 26\ 6 jogo empatado. O Benfica teve METADE dos penaltis com o jogo empatado que o Sporting lol, o Porto nem falo é de outro campeonato com 17!!

    Isto com o BEnfica a ser DE LONGE A MELHOR EQUIPA E DE LONGE A QUE MAIS GOLOS MARCOU, as equipas mais fracas com dobro triplo do penaltis!!

    Isto é corrupção a favor do Benfica diz o barrasco de oculos de massa!

    No utlimo campeaonto
    Penalties: Sporting - 13, Porto - 9, Benfica - 7
    Expulsões a favor: Porto - 9, Sporting, 2 Benfica, 1
    Minutos em superioridade numérica: Porto - 284', Sporting - 100', Benfica - 1'
    Minutos em jnferioridade numérica: Porto - 5', Sporting - 26', Benfica - 50'

    O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12! METADE!!!

    Isto é corrupção a favor do Benfica diz o barrasco de oculos de massa!

    Um gajo tem que se rir! Afinal a culpa não era do Vitor Pereira era do Adão Mendes seja ele quem for!

    ""Temos hoje árbitros que, não sendo internacionais, por vários motivos, têm demonstrado melhores prestações do que os internacionais, entre os quais Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, Rui Silva, Hugo Pacheco e Bruno Esteves. Temos ainda Paulo Baptista que está a fazer uma excelente época, é um excelente árbitro e podia ter sido injustamente despromovido na época passada.'", "cuidado com o que digo"

    Isto para mim é um ALERTA que há arbitros que só chegam a internacionais se beneficiarem o Porto e não pq são bons arbitros. Se olharmos para os campeoantos roubados ao Benfica pelo Proença e o assalto que o ASD tentou fazer este ano com 3 penaltis em 5 minutos, se calhar tudo faz sentido!!

    Dizer que isto é a prova de esquema de corrupção a favor do BEnfica só mesmo ao alcance de um atrasado mental que diz coisas como "O Benfica tem um software que bloqueia videos do Porto na Internet"

    É como eu disse, mais palha para os burros acéfalos e dexa-los estar, agir criminalmente contra eles e ficar caladinhos, quanto mais tempo trampa desta ficar no Porto melhor!

    E quem diz Porto diz Sporting, passivo já vai em 277 milhoes! Eram 214 apos o perdão de divida! 277 sem contar com as vmocs que só são passivo se o bebado quiser, lol, e com os 18 milhoes de divida que INCRIVELMENTE o bebado contou como ativo!! lol... hilariante ver a lagartagem falar na divida do Benfica quando vão a passos largos para a segunda falência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretando actualizei com os ultimos jogos desde campeonato

      Sporting 40 penaltis, 15 jogo empatado
      Porto 35 penaltis, 18 jogo empatado
      Benfica 27 penaltis, 7 jogo empatado

      É isto a "corrupção" do Benfica! Agora imaginem o que seria sem "corrupção" do Benfica! Há espera não é preciso imaginar é só preciso recuar 10 anos!

      Este barrasco de oculos de massa vai levar com mais um processo cirminal em cima, mas o Pinto paga-lhe bem para encher as gamelas da populaça.

      Eliminar
  9. Zé Pereira7/6/17 09:32

    Tranquilos, os jornais não irão levantar esta lebre, não levantem vocês os e-mails do Pedro "Nojo" Guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 13:11

      Nojo é dar peidos ao pé de toda a gente. Nojo é levar uma puta ao Vaticano conhecer o papa. Nojo é traficar mulheres e enfia-las em Bordéis. Nojo é andar com seguranças ilegais que apanham putos até à morte.

      É engraçado esse ódio todo ao guerra. E o pôncio nojento Monteiro? É o nojento da baleia Serrão azul? É o nojento do Pina que não Pina? É o albino nojento folheto?

      Enfia esses cornos nas Balcãs da tua tia.

      Oceano

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 13:16

      Os mesmos jornais que abafaram a ajuda que a psp do Porto e o velho deram ao yuran quando matou uma pessoa na passadeira completamente bebado e fugiu?

      Os mesmos jornais que abafaram o assassinato de uma criança de 9 anos por um jogador de hóquei do clube das lutas, com uma stikada na cabeça só porque perdeu o jogo?

      Os mesmos jornais que abafaram durante 30 anos as tentativas de homicídio a jornalistas?

      Os mesmos jornais onde o velho pedófilos encomendava notícias?

      Não tens vergonha nesse focinho?

      Reinaldo Reles

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/17 15:21

      Até é bom para o Benfica e os visados que a comunicação faça eco de tudo isto e espero que o MP mande investigar tudo como aliás foi feito aquando das declarações de Bruno AZEVEDO Carvalho sobre os vouchers oferecidos pelo Benfica. Porque assim o Benfica e os visados pelo filho do agente da PIDE terão muito mais fundamentação e provas para juntar ao processo judicial que lhe irão concerteza colocar.

      3 º Anel

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/17 15:53

      Com o mal dos outros posso eu bem. O Benfica não deve copiar a merda alheia.

      Eliminar
  10. Anónimo7/6/17 09:46

    O Benfica que se prepara pois a próxima época vai ser a ferro e fogo, com constantes e concertados ataques do azeiteiro FJM e do minimon. Para ajudar à festa ainda haverá o Sérgio Conceição e todos os jornalecos que antes se diziam isentos e que agora demonstram um ódio visceral ao Benfica.
    Águia prevenida

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/6/17 09:57

    É importante saber se há alguma ponta de verdade ou se se trata de mais uma campanha de fake news da era da pós verdade de que a coligação azul e verde tenta implantar na comunicação social. Isto é trabalho de hackers ou de falsificadores? o que tem o benfica a dizer disto? Já processou o fcp e esse senhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 15:25

      Processo a caminho, tal e qual como aconteceu no caso dos vouchers e do qual se comprovou que o Benfica estava inocente e que após essa prova conclusiva, o Benfica deu origem a um outro processo contra Bruno AZEVEDO Carvalho a pedir as devidas indemnizações.

      3 º Anel

      Eliminar
  12. Shadows,

    O apito dourado é um assunto já um bocadinho gasto. Toda a gente sabe o que se passou e não era preciso sequer haver julgamentos porque já se sabia em que é que o caso ia dar. Como os casos que envolvem gente da política.

    O que é incomodativo, e é isso que principalmente nos deve interessar (e que pareces "desvalorizar" no teu texto com a extensa menção ao apito dourado), é haver sempre rabos de palha no Benfica. Para mim, isso é que é o mais importante. A minha casa é que tem de estar imaculada. Depois é que olho para a do vizinho. Mas hoje em dia, os adeptos estão-se a cagar para isso. Podem ter a casa cheia de trampa até ao tecto que o que querem é ganhar. E o ganhar tem desculpado tudo. Aliás, é ver a realidade. É ver a canalha que se move nas estruturas da Luz... É ver as mentiras com que vieira nos tem brindado, prontamente desculpadas por todos. Porque a vitória desculpa tudo. É ver as negociatas e o elefante brancos dos jogadores e os negócios mal explicados. Porque a vitória desculpa tudo. Desculpa o vieira amigo e defensor dos podres do futebol, desculpa soares oliveira, um sportinguista dos sete costados, desculpa jorge gomes, cuja religião é o fcp, desculpa paulo gonçalves, um confesso boavisteiro. E desculpa muitas outras coisas sujas. O importante, dizem os verdadeiros benfiquistas, é "serem profissionais e o Benfica ter de ser gerido como uma empresa". Isso é o importante. Já no tempo do apito dourado, o bom e de carácter adepto do Benfica questionava tudo a norte. Digo muitas vezes e repito: o carácter depende sempre do lado em que está o sucesso.

    Tal como Fontelas Gomes, Paulo Costa, Tiago Craveiro e Fernando Gomes não serem gente de confiança, nas cúpulas do Benfica também há muita gente de muito pouca confiança. Alguns conheço que, não há muito tempo, abriam garrafas de champagne para celebrar derrotas do Benfica...

    Offtopic: aproveito para perguntar ao Benfica by GB, esse grande democrata que bloqueia os meus comments quando meto o dedo na ferida EDUCADAMENTE, se, com referência ao Mundial de S20, a equipa portuguesa tem tantos futuros Messi's, especialmente nos quadros do Benfica (até há lá miúdos, quer ele fazer parecer, que tiram o lugar a qualquer jogador da equipa A), como é que foi eliminada do torneio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fosse o Shadows, responder-lhe-ia assim: porque não denuncia, com factos - e não com conversa fiada de reformado de banco de jardim -, a trampa (deverá aqui incluir a factualidade dos "negócios mal explicados") que afirma existir no Benfica, bem como a canalhice que afiança se mover nas estruturas da Luz? Como benfiquista, ficar-lhe-ia eternamente grato.

      Já agora, por atribuir tanta idoneidade a Francisco J. Marques, consegue aduzir alguma explicação para os dois últimos campeonatos perdidos pelo Benfica antes do início do ciclo do tetra, mormente, sobre as arbitragens que nas derradeiras jornadas (em ambos os campeonatos) nos surripiaram o avanço sobre o clube do Papa? Ficar-lhe-ia, igualmente, eternamente grato.

      Eliminar
    2. Mas quais rabos de palha? Um email? Recebido?! Vou ali mandar um email ao bdc a dizer... boa presidente, você controla tudo! e está provado algo!
      Falas ai em Fontelas Gomes, Paulo Costa, Tiago Craveiro e Fernando Gomes não serem gente de confiança... e é um adão que diz que o Benfica agora é respeitado que são rabos de palha?

      Nem para idiota útil serves.

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/17 13:24

      Se tivesse sido o Benfica a depositar 2.000€ na conta dos árbitros o que não diria este atrasado mental do picotaPê?

      Se tivesse sido o Benfica a espiar a vida privadamente 196 árbitros para os chantagear, o que não diria este deficiente.

      Se tivesse sido o Rui Gomes da Silva a assaltar velhotas à mão armada( valentes€ com ajuda da claque, o que não diria este FGP?
      ParvinhoPê..não vales um peido de gordo. Vais à puta da gala ou vais ao casamento da puta com o gordo estupido que manda na merda do teu clube.

      Eliminar
    4. Mas será que este gajo não se cansa de dizer sempre a mesma coisa? Se o bolor fosse um ser humano, chamar-se-ia jotapê.

      Eliminar
    5. Os trolls são assim... conversa repetida e inconsequente. Acho que sempre que o pimentanocupê comenta, devia levar com a resposta do Lampiaogrande.

      Eliminar
  13. Anónimo7/6/17 10:26

    Shadows, é apenas isto que tens a dizer? Os outros fizeram pior! Elucidativo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não percebeste a questão. Os outros provou-se que fizeram. O Benfica não fez nada. Mesmo que fossem reais estes mails, nem ninguém fala lá em comprar árbitros nem o guerra é dirigente do clube.

      Eliminar
    2. Provou-se é como quem diz... ninguém foi acusado :(

      Eliminar
    3. Não diogo. Provou-se. Foram condenados por corrupção. Perderam pontos na secretaria.

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/17 19:28

      Lá por transfoi4rmarem as provas em algo ilegal (lol), não quer dizer que o pedófilo e sua macadada amestrada seja inocente.

      Lá por o zmerding não ter descido de divisão por espiar 196 árbitros de futebol e depositar 2.000 euros na conta dos árbitros, não quer dizer que não sejam culpados.

      Se estes mails são verdade, porque é que o filho do pide não foi directo à polícia ou Ministério público? É nos jornais que se faz justiça? lol

      Quando alguém aponta para o céu este labrego fica a olhar para o dedo.

      Eliminar
  14. benfiquista de gaia7/6/17 10:28

    OM DIA...o SLB (vieira) ADORA o silencio...e porque??....os negocios estao em primeiro....NOTA sabem qual e um dos negocios mais parecidos com a edp......e a baliza do SLB...1.OBLAK 16000M.o SLB recebe 9.500M...2...EDERSON..40.000M..o SLB recebe 20.000M...praticamente o mesmo que o ruben semedo.esse craque...AS VERDADES AS VEZES DOEM...MAS TEEM QUE SER DITAS....

    B....1..OBLAK..16.000M o SLB recebe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O neuronio morreu no fim do comentário...

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 19:31

      O pescador pesca o peixe e vende a 5. O gajo da lota que só tem o trabalho de o transportar vende a 100. E tu pagas e não bufas. Qual é a diferença ó burrinho? Tu trabalhas de graça por acaso?

      Sabes quanto ganha em comissões na vande de uma casa qualquer agência? Sabes parvinho? Ou pensas que alguém trabalha de graça.

      Engraçado que não te preocupas com a venda do montero em janeiro e dos 2M desaparecidos na viagem Engraçado que não te preocupas com a compra do oliver que era só empréstimo e afinal foram 22M. As vendas todas do putedo durante décadas e estão sem nadaa. O filho do velho está de férias nas caimão há 1 ano a rir-se de ti.

      Eliminar
  15. Anónimo7/6/17 10:34

    Bom dia.

    Esta novela tem honras de 1a. página no jornal O(Grande)Nojo!!! Nada de admirar pelo órgão semi-oficial do clube da salada de fruta. Mais campanhas do estilo vão aparecer e, sem espanto, mais porcas, sórdidas e execráveis que as da temporada que finalizou.

    Em vez de olharem para dentro, continua a badalhoquice com a "ajuda" da Com. Social do costume....mais um treinador para queimar a juntar a NES, Peseiro, Lopetegui, Fonseca, etc etc!!!
    Os benfiquistas e os dirigentes do SLB que se cuidem e estejam atentos.

    Carrega SLB rumo ao Penta/37

    ResponderEliminar
  16. Anónimo7/6/17 10:44

    Isto só vem beneficiar sporting e SLBENFICA, o sistema n gosta de ver nomes na rua, n sei quem é este marques, mas é mto burrinho, só podia ter lugar numa estrutura como a do fcp, má estratégia denunciar mtos dos seus cúmplices.
    Vamos ver a resposta silenciosa do sistema. Na tvi ouvi outros compinchas a dizer mal dos jornalistas e rui santos a culpar o SLBENFICA do episódio que um outro estúpido fez, vamos ver o que vai acontecer. Estes meninos esquecem que ninguém gosta de ser manipulado e cuspido, com este tipo de gestão o SLBENFICA torna-se o porto de abrigo para todos!!! Não me surpreende, andam a perder força no futebol e ninguém confia nem sporting nem em fcp por não serem de confiança.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo7/6/17 10:51

    estão desesperados
    sem títulos
    sem dinheiro e
    sem ofertas pelos jogadores

    e a anteciparem as receitas da meo
    que em poucos anos estarão espatifadas

    nesta última temporada
    foram super ajudados pelas arbitragens

    mas como durante trinta anos
    eram xitos sobre xitos
    ficaram mal habituados

    ResponderEliminar
  18. RUi benfiquista7/6/17 11:06

    Mais novidades, sobre este assunto, penso que o Benfica tem de tomar uma forte reação de uma vez por todas a este Porco do fjm...filho da puta ainda por cima filho de um pide...alias deveria a blogosfera explorar bem esta assunto de ele ser filho de um ex pide.

    ResponderEliminar
  19. "Um alegado" diz eles... O "Primeiro ministro" que saiba que os benfiquistas não lhe reconhecem o "trabalho arduo."

    O email é verdadeiro e o P Guerra aka Fernando Santos está em todas mais um vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 14:59

      Qual é a diferença entre o Pedro Guerra e tu? Ambos são adeptos de clubes, tu és de um clube corrupto, e podem dizer as barbaridades que quiserem. Em que é que isso compromete os respectivos clubes?
      Se comprometesse, o tempo que tu e os outros grunhos passam no Cagão até À morte, o blogue dos grunhos, já tinha levado o clube das putas para o distrital.

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 15:09

      E que tal voltares para o blogvisaodemercado?

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/17 15:39

      A verdade é que no email que veicula do Benfica diz que se pensam em prejudicar o Benfica que pensem duas vezes, mesmo assim ainda se está para saber a veracidade do mesmo.

      Ao contrário de outros que foi provado um deposito na conta de um arbitro e outros escutas a oferecerem frutas entre outros arranjinhos...

      Estão arrasca para vender por causa do Fair -play e pensam que vão tapar os olhos com estas falsidades andam mt bem enganados vocês é que estão a 4 anos a ver navios e outros 15 anos...

      Ass: Maluko Ká do Sitio

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/17 19:35

      Não percebo porque é que o teu clube de putas e macacos não foi directo ao ministério público. Se tem provas vai tentar fazer justiça nos jornais? lol

      Aiinda por cima o director de vómitos do teu clube de kengas é filho de um pide. Deixa estar que o karma há-de tomar conta dele, mais cedo ou mais tarde.

      Já conseguiram vender alguém ou vão antrecipar mais 80M da meo?

      Reinaldo Reles

      Eliminar
  20. Que assunto tão sem tema.
    Um email? nem um print chegou a ser? O adão? quem é o adão?
    A falta de argumentos já chega ao ponto de se intitular corrupção um email de um qualquer personagem desconhecido?
    Nem é preciso dizer que os outros fizeram pior... até pagar um café à esposa tem mais conteúdo de "corrupção" que isto!

    Felizmente já houve resposta curta e direta.

    ResponderEliminar
  21. "O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente de forma veemente as falsas e absurdas insinuações do diretor de comunicação do FCP e avançará com o correspondente processo crime por difamação e outros processos que se justifiquem. Considerando que mais não visam do que desviar as atenções da crise e graves problemas por que passam outras instituições."

    Isto é o que tem de ser dito e aqui vem o que tem de ser feito. Faça-se e não se chafurde na imundicie...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem. E já agora movam um processo contra o jornal o nojo pela capa inqualificável de hoje. Este país vai de mal a pior...

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 21:14

      O jornal o nojo vende meia dúzia de jornais à volta das latrinas dajantas. Fora dali nem para limpar o cu compram aquela merda. É o clube que banca aquilo tudo, nem que tenham que antecipar mais 80M da meo aquele jornal faz parte da estrutura do porto. Não lhe dou mais 5 anos para fechar.

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/17 21:59

      É isso. O Jogo foi um jornal montado para concorrer com o Record e a Bola para defender o Porto.
      Tem menos de 15000 de tiragem e já devia ter fechado. Só dá prejuízo!

      Eliminar
  22. Anónimo7/6/17 14:05

    Não foi este minion que veio ter um rendez vous secreto com o minion da carneirada num quarto de hotel em Lisboa?

    Digam-lhe lá que para esclarecimentos sobre padres e missas o melhor mesmo é ir à fonte e perguntar ao papa, pois que eu saiba o Benfica é um clube laico.

    ResponderEliminar
  23. Jorge Coroado, antigo árbitro e membro do Tribunal d' O JOGO, comenta a acusação do FC Porto, que fala em "esquema de corrupção de árbitros" por parte do Benfica. Considera que Federação, Conselho de Arbitragem, APAF e Ministério Público já deveriam ter reagido

    "Os próprios visados deveriam sempre, e em qualquer circunstância, apresentar a sua defesa. Contudo, e neste particular, como já vai sendo prática, para alguns exigem-se que façam um desmentido ou que tenham uma posição institucional e politicamente correta, com outros o melhor é guardar silêncio para não agitar as águas e criar marés vivas", acrescentou.

    É bem capaz de ter razão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 15:34

      O NFM vê lá se o Coroadinho não tem mais graves problemas para tratar ele que deixe de estragar propriedade privada senão qualquer dia, essas bocas foleiras acabam é como mts filmes dos gangsters, isto de pensarem que tem as costas quentes e estão safos de tudo é muito bonito até ao dia que perdem tudo!

      O vizinho do Jorge!

      Eliminar
  24. O LFV aka "primeiro ministro" é que tinha razão quando disse que era mais importante ter as pessoas nos lugares certos do que bons jogadores...

    O Adão Mendes que o diga... Marca mais golos do que o Jonas, Jimenez e o Mitroglou juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 15:09

      E continuas a marrar! Não te basta os disparates que dizes no blogvisaodemercado?

      Eliminar
    2. O Adão Mendes?? Então não era o Salazar? Não são os árbitros todos, o meu vizinho, o Trump, a PJ, a bola ser redonda, o pó branco das linhas, o Pizzi, as cartolina, a cor vermelha, e as estrelas?? Caramba ia jurar que o Nuno Espírito Santo foi despedido porque não gosta do sotaque no Porto!

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/17 19:39

      És tão grunho mas tão grunho, que só podias ser do clube das putas. Mas bnem para macvcaco serves.

      O LFV não disse isso nesse contexto, ou poensas que toda a gente ttem oo cérebro em papa por ser alimentado com sopas de cavalo cansado como fizeram a ti?^
      É o Benfica que controla o proença?
      É o Benfica que controla o fontelas?
      É o Benfica que controla o VCJ?
      É o Benfica que controla o CJ?

      lol Então ó cabeçudo? Diz lá onde é qiuue estão as pessoas que o Benfica controla aldrabão de merda?

      Não tens que ir mudar a fralada ao traficante de mulheres?

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/17 20:45

      Comentário que gravei, neste blog ou noutro, já não me lembro, mas que é perfeito para calar macacos. Os macacos são engraçados mas é só 1m, quando começam a gritar a cuspir é deixá-los nas macacadas e ir para longe. Se vierem atrás de nós é mandar-lhe com um calhau ao focinho.

      "O que falta a Pinto da Costa para conquistar o 21.º título de campeão nacional como presidente ou 23.º como dirigente...
      O que faz falta a Pinto da Costa (além de ter menos 10/30 anos)? Portistas já "fora de prazo" ou entretanto falecidos como como Pôncio Monteiro, Sardoeira Pinto, Teles Roxo, Hernâni Gonçalves, Reinaldo Teles ou Luís César, por exemplo.
      Dirigentes como
      Adriano Pinto, Lourenço Pinto, Laureano Gonçalves, Romão Martins (do SLB), Silva Resende (do SCP) e Valentim Loureiro, por exemplo.
      Árbitros como
      Augusto Duarte, Francisco Silva, Donato Ramos, Guímaro "quinhentinhos", Isidoro Rodrigues, António Costa, António Garrido, Carlos Calheiros ou José Amorim, Fortunato Azevedo, Rosa Santos ou Pedro Proença, por exemplo. Entre dezenas de outros!
      Futebolistas como
      João Pinto, Jorge Costa, Jaime Magalhães, Domingos, Kostadinov, André, Bruno Alves, Raul Meireles ou Paulinho Santos, por exemplo. Entre dezenas de outros!
      Treinadores como
      Pedroto, Artur Jorge/Octávio Machado, António Oliveira, Jesualdo Ferreira (tetracamapeão!!!!!!!!!!!), Ivic ou Carlos Alberto Silva, por exemplo.
      Políticos como
      Fernando Gomes, Luís Filipe Menezes, Ramalho Eanes, mais grande parte do grupo de autarcas dos municípios envolventes ao concelho do Porto, nos anos 80 e 90, entre centenas de outros, alguns de vereadores a deputados...até ministros.
      Empresários como
      Joaquim Oliveira, "Amorins" ou Clã Revigrés, por exemplo. Entre centenas de outros.
      Junta-se fruta ao gosto e a receita está feita!!!



      Penaltis últimas 2 épocas: Sporting 22, Benfica 13, Porto 12

      Penaltis últimas 4 épocas: Sporting 36 penáltis, 14 com o jogo empatado; Porto 32 penáltis, 17 com o jogo empatado; 26 penáltis, 6 com o jogo empatado! SEIS! Metade do Sporting!

      Corruptos 298 minutos a jogar contra 10, nos 23 jogos em que jogaram contra 11, só ganharam 11 jogos, metade!


      Não gozem comigo!

      O Benfica é roubado em 3 penaltis no jogo do titulo, no jogo em era garantida a derrota do Benfica, os segundos classificados fizeram a festa e disseram que só dependiam deles, quando estavam em segundo, pq estava GARANTIDA a derrota em Alvalade, e o BEnfica fez o trabalho dele!

      Os corruptos como o Brahimi disse, "temos que ser capazes de ganhar sem ajuda dos arbitros", não foram! Não fizeram o trabalho deles! Nem a ser beneficiados como foram em chaves e maritimo!"


      Agora vai lá mudar a fralda ao velho ou pentar o filho do pide corrupto de merda.

      Eliminar
  25. Anónimo7/6/17 15:15

    Que vergonha sinto hoje em ser benfiquista, marcharam a nossa imagem de forma inegável. Antes, podíamos alegar o apito dourado, agora percebemos os telhados de vidro que também temos.

    Sinto uma enorme vergonha... e exijo a demissão imediata de toda a direção do Benfica. Os outros corruptos foram apanhados e mesmo assim ficaram, nós não podemos ser iguais.

    Pelo menos nisso temos que ser melhores: toda a direção para a rua já!!

    Cumprimentos,

    Benfica sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim, sem provas? Baseado numa folha lida na TV por mentirosos profissionais? Sem julgamento, sem contraditório? Tudo para a rua já. Por causa da capa dum jornal?

      És tu, Francisco? Acalma-te lá, eu sei que não ganhas nada há 4 anos, mas toma um Xanax e respira fundo. Se há provas, que sigam para o ministério público antes de fazerem a fogueira, ok?

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 21:37

      Se não te envergonhou os depósitos de 2.000 euros que o teu clube de merda fazia.

      Se não te envergonhou a lista e espionagem que fizeram a 196 árbitros de futebol para os chantagear.

      Se não te envergonhou as 18 pessoas presas em alvalidl.

      Se não te envergonhou andarem lá 18 (DEZOITO!!) marmanjos a traficar armas de fogo e drogas. Daí a vossa pancada com a porta 18. No Benfica 1 pessoa apnhada em situações ilícitas, preso imediatamente com ajuda do clube, comunicado da polícia a agradecer a ajuda. No estádio dos atrasadinhos, andaram a tentar enganar a polícia, - "Ah e tal, os 2.000 euros eram para pagar o aluguer do leão" Que ridículos!!

      Se não te envergonhou os assaltos que faziam à mão ARMADA a IDOSAS ricas.

      Se não te envergonhou o gordo a chamar puta à gala e a dizewr que se o zmerding existia era graças a ele.

      Se nada disto te envergonhou, duvido que seres "benfiquista" te envergonha. Tinhas que nascer 10 vezes para ser benfiquista.

      Percebes palhaço?

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/17 22:02

      Olha-me o Neves. È pá estás cheio de força hoje.
      Tens vergonha é do Fernando Gomes culpar o NES por não terem vendido jogadores e pelo prejuízo gigantesco das contas!!! Ahahahahah!
      Dementes!

      Eliminar
  26. Anónimo7/6/17 15:35

    "É óbvio que se FJM tivesse algo palpável tinha entregue de imediato ao Ministério Público e não vinha oferecer para a televisão uns emails que nem se sabe como foram obtidos ou sequer se foram forjados"

    Shadows, nestas tuas palavras está quase tudo dito, o quase que falta é somente que esta opera bufa só visa cumprir o acordo de "aliados" entre o clube do putedo e o clube dos 2000€ para comprar árbitros e que foi tornado público há umas semanas... esta OPERA BUFA só serve para desviar atenções das porcas e tristes declarações de Bruno AZEVEDO Carvalho aos jornalistas e que vieram agora a público.

    3 º Anel

    ResponderEliminar
  27. Não acredito que todas estas pontas soltas (entrevista do árbitro que nem me lembro do nome ao jornal espanhol, esta troca de emails, o tal email de ha cerca de um mes sobre a oferta de bilhetes, vochers) não te afecte minimamente e que ainda atires valentes gargalhadas. E a tua resposta a estes actos sao com outros exemplos de corrupção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 17:47

      Calma lagarto, vai ao AS ver mais um artigo do amigo do Lopetegui.

      Até recordaram o "caso" do Marco Ferreira-

      http://www.dn.pt/desporto/interior/vitor-pereira-apresenta-queixacrime-contra-marco-ferreira-4852913.html

      http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/24/marco-ferreira-nunca-disse-que-vitor-pereira-me-pediu-para-beneficiar-o-benfica

      Violinha no saco.

      Eliminar
    2. Ou atrasado mental... outro exemplos de corrupção? Mas que exemplos de corrupção é que tens do Benfica?

      Explica-me como e porque é que um arbitro portugues, ainda por cima do segundo escalão consegue um entrevista num dos maiores jornais desportivos espanhois. Entrevista COMPRADA e ENCOMENDADA! Inquerito do CD foi arquivado obviamente, e levou com uma queixa crime em cima!

      Oferta de bilhetes a uma associação recreativa a PEDIDO dessa associação recreativa, feita por alguem que não MANDA NADA NO FUTEBOL PORTUGUES?

      Vouchers corrupção? lol prendas de cortesia entregues a portistas e sportinguistas corrupção? E os benfiquistas que receberam os vouchers era mesmo isso que ia faze-los arbitrar a favor do Benfica! :):)

      Come a palha burro come a palha, enquanto isso vais a caminho da segunda falencia...

      Eliminar
    3. Epá... Oh rapaz, já viste as tuas "provas":

      - Uma entrevista de um ex-árbitro, que diz uma série de coisas e loisas, no fundo, no fundo, é para esquecer. Pelo que o homem vai fazendo no Record está xéxé;
      - Um email de oferta de bilhetes LOL;
      - A lenga-lenga dos vouchers, uma parvoíce completa, mas alguém acha que um árbitro profissional vai vender-se por três lagostas e duas mousses de chocolate?, que até agora tem sido decidida a favor do Benfica em todas as instâncias possíveis e imaginárias - "esqueces-te" sempre de referir este "pormenor" - mesmo assim, puto, estamos a falar de 300 euros, caralho LOL;
      - Uma suposta troca de e-mails;

      Há um tempo atrás, não sei se te recordas, um vice-presidente do teu clube foi apanhado, por interposta pessoa, a coagir um árbitro auxiliar com o objectivo de condicionar a sua prestação. Não te lembras?! Olha, até foi condenado em primeira instância pela justiça portuguesa. Granda escândalo. O que é que aconteceu ao Sporting?

      Numa coisa tens razão: este texto foi escrito por uma criatura de 10 anos de idade. Vir agora com a dica do Tavares Teles, e não sei quê, é fraquinho. Para não dizer parvinho.

      Eliminar
    4. Anónimo7/6/17 20:16

      ÉW tanto corrupção que foram direitinhos aos jornais em vez de irem ao ministério público.

      Corrupção é depositar 2.000 euros na conta dos árbitros.

      Corrupção é espiar a vida privada de 196 (quase 200) árbitros de fuitebol para os chantagear.

      Corrupção é oferecer envelopes com 500 contos aos árbitros antes dos jogos, 2 putas no fim dos jogos e férias para o Brasil à familia inteira, como fizeram durante 30 anos o clube ao qual o teu se aliou (mais uma vez)

      Portanto cabeçudo atrasado mental. Primeiro limpa as paredes de ttua casa, que escorrem merda por todos os lados e só depois é que apontas para a casa dos outros. Se tivesses tido uma educação como deve de ser nem precisava de te dizer isto.

      Peydoteu!

      Eliminar
  28. Anónimo7/6/17 17:40

    Eles são mortes na queima das fitas, silenciar testemunhas, prostitutas para árbitros, casas de alterne, lisboa a arder, quebrar pernas a jogadores, doping, policias Abeis, beneficios de presidentes autarquias, mas na verdade são mais cobardes do futebol, sempre em minoria, agora ides sofrer no inferno!!!!E que inferno estará para vos bater à porta, parece que já alguem anda a tomar medidas para vitória e braga participarem nesta guerra, só assim podem reforçar a sua presença no norte!!! F**!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 20:17

      O clube das putas, mesmo no auge do apinto dourado, nunca foi nada sozinho. Sem os bragas e campomaiorenses do lumiar desta vida, não são nada. Mesmo a roubar durante quase 40 anos o nº de adeptos não se alçtera. Já ofenderam o país inteiro e está-se tudo a cagar para aquele clube de putas e macacos.

      Eliminar
  29. Anónimo7/6/17 18:59

    ,,,caro SHADOWS,mais um excelente texto...com classe e sem ESPINHAS...permite-me que escreva aqui,na tua pagina fazendo um apelo aos BENFIQUISTAS,que tenham alguém familiar ou amigo,que tenha conhecimento das façanhas do pai deste" marques",já que consta que foi UM PIDE FAMOSO QUE MANDOU MATAR PESSOAS E QUE TEVE DE FUGIR APÓS O 25 DE ABRIL PARA NÃO SER MOSTO POR FAMILIARES DAS VITIMAS QUE CAÍRAM A SEU MANDO...era importante que se investigue o passado deste CRETINO que pensa estar novamente no tempo da IMPUNIDADE FASCISTA....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 20:23

      Uma pessoa que foi criada e eduucada por um pide só podia estar no clube que está. O quartel general da pide era no norte do país e ainda é.

      Da mesma maneira que há mais de 40 anos atrás comrçaram a repetir que o Benfica era o clube do regime - chama-lhe puta antes que te chamem a ti - no presente tentam,m fazer o mesmo com a hhiistória do Benfica mandar nisto tudo. O azar deles é que hoje em dia a tecnologia fornece ferramentas que há 40 anos atrás eram impossíveis. Hoje em dia partilhamos links, filmamos os jogos. É impossível a pide conseguir perpetuar uma mentira com base na repetição.

      São uma cambada de grunhos labregos, que sempre viveu à margem da lei, mas a tecnologia veio tramar a macaquisse. Estão em pânico. Sobem às árvortes, atiram côcos, cospem, gritam e batem com os braços no peito, mAs não passam da merdsa que são, querem garantir a vida boémia que têm, traficando mulheres e o que lhes aparecer à frente, roubando, mentindo e n~sem lhes acopntecer nada. Desejo, do fundo do meu coração, que a vida os faça sofrer o dobro do que fizeram aos outros.

      Eliminar
  30. Anónimo7/6/17 20:17

    Manada,
    Preparem o vosso latim, estudem com os melhores juristas da tugolandia, pois ainda agora começou.
    O vosso garganta funda é mesmo extensivo..Terão de otimizar a capacidade de tapar o sol com a peneira.

    Cumprimentos de quem vos manda para a puta que vos pariu.

    Filipe Carvalho

    ResponderEliminar
  31. Olá querido. Você ainda está em busca da ajuda. Não procure mais porque o senador Walter está disposto e ajuda-o com o empréstimo se encontrar as condições. Recebi o montante de 150 mil euros dele para o pagamento bancário de uma dívida bancária. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com este endereço abaixo e você irá testemunhar isso também. senatorrpwalter@hotmail.com
    Daniela Peter
    danielapet@sapo.pt

    ResponderEliminar
  32. Olá querido. Você ainda está em busca da ajuda. Não procure mais porque o senador Walter está disposto e ajuda-o com o empréstimo se encontrar as condições. Recebi o montante de 150 mil euros dele para o pagamento bancário de uma dívida bancária. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com este endereço abaixo e você irá testemunhar isso também. senatorrpwalter@hotmail.com
    Daniela Peter
    danielapet@sapo.pt

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking