O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Filipe Augusto:

sábado, 3 de junho de 2017

Decisão anulada, problema resolvido.

Avatar
 ●  + 48 comentários  ● 
No seguimento do post sobre a contratação de Tiago Pereira que publicamos ontem, há novidades.


"O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efectivar o acordo entre as partes que foi público esta semana.

O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.

O SL Benfica deseja boa sorte a Tiago Pereira na sua carreira desportiva na modalidade." 

48 comentários blogger

  1. O jogador pensou: "porra o shadows vez um post a rasgar-me todo, já não tenho condições para jogar neste clube...vou-me embora já!!!!" Foi isto que recebi nas notas de informação(mais conhecido por cartilha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ordinário do Shadows..... :)))

      Eliminar
    2. E tiveste bem Shadows esse porco não podia voltar a vestir o manto.

      Eliminar
    3. Ordinário é este jogador. Na minha opinião, o grave desta situação é precisamente a ordinarice e o insulto de baixo nível. Muitas vezes os jogadores criticam os clubes adversários, mas estas publicações são muito mais graves porque revelam ódio doentio e utilizam linguagem inaceitável. Se criticamos claques que usam o insulto como base dos cânticos, como poderiamos aceitar o profisional que não respeita o adversário? Sérgio

      Eliminar

    4. Afinal, a opinião e os sentimentos dos Benfiquista conta para a estrutura, não é Sr. Fernando Tavares?
      A borrada que Vossa Excelência fez foi corrigida a tempo. Mais cuidado então no futuro.

      Eliminar
  2. Pela parte do atleta pq pela parte da direção enxovalhem o Benfica à vontade.

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que o presidente disse e fez ao clube quando era aliado dis do norte???
    Para quando um post a pedir a sua demissão???
    Será que ele vai aceitar sair do clube???

    ResponderEliminar
  4. Estiveste bem shad!

    ResponderEliminar
  5. Não havia outra saída. São profissionais e até podem ser de outro clube. Desrespeito ao Benfica NUNCA!

    Sócio do SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já mandar os sócios pó c@r@lho é muito respeito. Mas anda tudo cego... É o que eu digo: se vieira mandar esta gente vender a mãe, eles vendem na boa.

      Eliminar
    2. Jotape vai ver as gajas a jogar.

      Eliminar
    3. JotaPê mais grave é o presidente do nosso Sporting, o Bruno AZEVEDO Carvalho fazer de nós Sportinguistas seus carneiros e por vezes trata-nos como se fossemos todos uns completos atrasados mentais.

      JotaParvo

      Eliminar
  6. Isto é a demonstração por a + b de que no Benfica há coisas mais importantes a fazer do que o facebook. O Benfica não é um clube de redes sociais. Esse trabalho de investigação fica para os adeptos e neste caso foi precioso o contributo (se calhar até do ordinário do Shadows!) e manifestação dos adeptos que evitaram a contratação de um mal-criadão (para não o chamar de possível infiltrado!).

    ResponderEliminar
  7. Está resolvido porque o jogador voltou atrás com o acordo. Não foi o Benfica que anulou o contrato. Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inteligência não abunda por aqui. Naturalmente foi o clube que anulou o contrato, mas para o jogador não ficar queimado porque também tem uma vida foi referido que foi o jogador que recuou por não se sentir bem.

      Eliminar
    2. A bunda ? Outra vez ? De quem agora ? Acho que não abona...

      Eliminar
  8. Em Comunicado, o Sport Lisboa e Benfica informou que não vai efectivar o acordo com o voleibolista Tiago Pereira por este ter revelado ser sportinguista nas redes sociais. Seguem-se na próxima semana as rescisões com Luís Filipe Vieira - Presidente sócio dos três principais clubes -, Domingos Soares Oliveira - Vice-Presidente sportinguista -, Paulo Gonçalves - advogado boavisteiro - e Jorge Gomes - prospector para o qual "a minha religião chama-se Futebol Clube do Porto".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O prémio do post mais idiota está atribuido.

      O Tiago Pereira vai embora, não porque seja sportinguista, pois temos vários atletas de outros clubes a servirem bem o Benfica, mas porque era ANTI-BENFIQUISTA.

      Eliminar
    2. Não sabia que o Dr. Domingos Soares de Oliveira era Vice-Presidente.

      Quanto a Paulo Gonçalves que foi viver para o Porto quando a família veio de Angola em 1975, formou-se lá e trabalhou no Boavista. O seu falecido Pai, era sportinguista ferrenho.
      Que eu saiba, não ocupa nenhum lugar na Direcção do Glorioso, sendo apenas assessor jurídico contratado.

      Luis Filipe Vieira era sócio dos três clubes na convicção que um dia seria chamado para um deles. Calhou ser o Benfica...mas podia ser outro...

      Eliminar
    3. Olha que não!03 junho, 2017 19:52

      "na convicção que um dia seria chamado para um deles. Calhou ser o Benfica...mas podia ser outro…"

      Essa é uma refinada mentira!
      Mas vindo de quem vem…

      Eliminar
    4. Sempre a morder-me nas canelas, é mesmo a tua especialidade!!!
      Não é mentira não...tenta ver se nas livrarias encontras o "Águia do Graveto" Mas, tu não tinhas um blogue? Não percas tempo a vires a este. Escreve no teu.

      Eliminar
    5. Caro Viriato de Viseu, pode-me esclarecer se é verdade ou mentira que o senhor era um dos acólitos de Vale e Azevedo, ou pelo menos um dos seus acérrimos apoiantes?

      José Eduardo

      Eliminar
  9. E já vai tarde!
    Estive a pensar nos nomes que lhe podia chamar. O mais ofensivo foi mesmo lagarto.

    Respeito!

    ResponderEliminar
  10. "Na quinta-feira, através da página oficial do clube, Tiago Pereira pediu desculpas aos adeptos pelas publicações, que "coincidiram com um período difícil" da sua vida, dizendo que queria provar que era "uma pessoa diferente"."

    O período difícil da vida foi jogar no SCP, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaha, excelente!

      Eliminar
  11. Ooopppsss... quem lhe mandou publicar o que publicou? É que não é tanto o anti-benfiquismo, aqui é mais mesmo a falta de desportivismo e mesmo de memória, se ostentou o nosso símbolo deveria respeitá-lo pelo menos.

    ResponderEliminar
  12. Só é pena ter sido o atleta e não o Benfica, pois isto significa que para o Benfica tudo o que o artista publicou não tinha importância nenhuma.

    ResponderEliminar
  13. E não rescindem contrato com o presidente Vierira que é sócio de 3 clubes?e do administrador Oliveira que é Sportinguista,e do responsavel do scouting Jorge Gomis que é tripeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí já pia fininho. Ganhando, vale tudo. É só gente de carácter...

      Eliminar
    2. Tinha de ser outro lagarto a mandar um bitaite porque lhe apetece um donut e um hambúrguer.
      Dá cumprimentos ao nalgas.

      Eliminar
    3. Gurlinho seu FDP mas muito FDP, baniram-te do artista meu panasca?

      Eliminar
    4. Gurl e nós porque é que não rescindimos com o Bruno AZEVEDO Carvalho, eu fui um dos muitos que votou no aldrabão porque acreditei que com ele acabava de vez aquela velha história de sermos as putas predilectas do velho criminoso do Pinto da Costa... hoje lá andamos nós outra vez de perna aberta para o servirmos a seu belo prazer.

      JotaParvo

      Eliminar
  14. o ke nao da pr entender é deixar sair o rafael, o melhor jogador !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta o porquê, ao Vice Fernando Tavares!

      Eliminar
    2. Caro Viriato, ainda me lembro das nossas antigas batalhas contra os Andrades num certo blog/fórum que deixou de existir em que V. Exa. era um acérrimo defensor do LFV, não entendo essa sua súbita mudança de opiniões acerca do mesmo, o homem fez-lhe alguma? logo agora que ele começou a acertar o passo você vira-se contra ele; eheh...

      Furabardas

      Eliminar
    3. Furaburdas, mudam-se os tempos mudam-se as vontade, ou como cantava o Fausto Bordalo Dias " Atrás dos tempos outros tempos vêm " do álbum Madrugada dos Trapeiros editado em 1977... e que saudades dos tempos do FUTEBOLAR... !!!

      Eliminar
    4. Grandes lutas foram aquelas no tal futebolar!!!

      O clik verificou-se aquando da golpada nos estatutos em 2012, nomeadamente naquele pormenor de serem necessários 25 anos de sócio ININTERRUPTOS, para se ser Presidente, quando ele sabia que os não tinha. Na realidade, naquela data até tinha 32 anos de sócio, mas 25 ININTERRUPTOS... não!

      Há ainda outros pormenores... mas vamos ficar por aqui.
      Abraço ao Furabardas, grande Benfiquista!!!




      Eliminar
  15. É mt triste quando vês que se fosse o Moutinho a ter primazia nos livres, a selecção ficava melhor servida do que com CR7, mais triste é ver que sem Pizzi nem fio de jogo existe, mas como a minha selecção é o Benfica a única coisa que me entristece é lá ver os jogadores do Benfica a aguentarem o frete!

    Danilo está a jogar ao ritmo do William os dois juntos nem para puxar uma carroça servem, o André Silva andava aos papeis, o Gelson joga sozinho e o Adrien até a relva já o atrapalha, mas o melhor foi o passe rasteio quase no fim do jogo do Rui Patricio a desmarcar um adversário, é só rir!

    O que vale é que a minha selecção ganhou 3 títulos este anos! LoooL


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa selecção ganhou 4. Está difícil a matemática?

      Eliminar
  16. CIAO.
    Isto só prova que os dirigentes benfiquistas estão atentos a este blogue e particularmente ao Sheudows.
    Alguém sabe para onde vai o Rafa e porque é que ele vai sair, c#r#lh@?

    ResponderEliminar
  17. Assunto resolvido, mas os amargurados da vida e os rancorosos continuam a comentar.

    ResponderEliminar
  18. Todos os atletas passíveis de serem contratados têm que ser escrutinados, na entrevista de preparação do negócio, esta pergunta tem que ser feita:
    Em algum momento, de forma pública ofendeu o clube?

    E aquele puto o Aires que tinha vindo do Nacional para os juniores, que é feito dele? Este ano não olhei para os juniores tal a pobreza de resultados.

    ResponderEliminar
  19. Enquanto isso, no hóquei levamos na peida e dizemos adeus ao título.

    Carrega, Vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira jogou? Cada cromo!.

      Furabardas

      Eliminar
    2. ????
      Perdemos com o Porto,mas ainda dependemos só de nós, pois temos vantagem no desempate com o Porto!
      Como é que dizemos adeus ao título?

      Eliminar
  20. o problema nunca foram jogadores profissionais, de cor clubistica diferente da nossa, existem vários exemplo de casos desses que nos serviram bem.
    o problema foram os insultos e as ofensas, tem todo o direito de não gostar de nós, agora depois não venham é tentar viver à nossa custa.

    ResponderEliminar
  21. Imperou o bom-senso. Como é que um fulano destes, depois das palavras odientas que proferiu, poderia integrar uma equipa do clube? Vá para o clube dele - que se prepara para «subir» à 1ª divisão do voleibol por via administrativa - adeus ó «verdade desportiva»! Que fique o exemplo para todos quantos, no futuro, almejarem representar o Glorioso.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica