O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CM esclarece quem foi o bufo. E já agora, a conversa da Rapaziada1906.

. 37 comentários

"O presidente do Sporting falou de temas públicos e relevantes, durante cerca de três horas, com mais de uma dúzia de jornalistas. No final, a única notícia que saiu, repetida em todos os órgãos de comunicação social, foi a única que interessava a Bruno de Carvalho. E a notícia saiu sem sequer citar a fonte. Estes são métodos de propaganda. 

A coberto de uma conversa ‘em off’, que deve ser exceção rara no exercício do jornalismo, o presidente do Sporting proferiu enormes dislates. Alguns atingindo a instituição que dirige. 

Estiveram mal todos os jornalistas presentes, não cumprindo o seu principal compromisso ético: manter a comunidade informada sobre o novo relevante. 

Também o CM teve um jornalista que testemunhou a longa conversa de Bruno de Carvalho. 

Já corrigimos os procedimentos que levaram à não divulgação atempada dos factos publicamente relevantes. Por esta falha, pedimos desculpa aos Leitores." - Correio da Manhã.

Este editorial do CM vem esclarecer o que se diz por aí: quem colocou cá para fora a conversa de BdC com os jornalistas terá sido o jornalista do "O Jogo". Ou seja, a tal cooperação entre Sporting e FC Porto teve pouca duração porque se vem do "O Jogo", vem do FC Porto. É o clube de Pinto da Costa que resolveu expor BdC ao ridículo das suas próprias declarações.

Também não deixa de ser curioso que ontem no "Tempo Extra" a preocupação de Rui Santos não foi analisar as declarações de BdC mas sim criticar a divulgação da conversa. Um ataque aos jornalistas que não souberam manter a "boca calada".

O que fica claro de tudo isto é que se tal conversa tem sucedido com outro estaria em todas as manchetes no dia a seguir. 

Já agora, também ontem trouxeram à nossa atenção um grupo chamado "Rapaziada 1906".
Vi uma conversa do mentor do grupo e confesso que me fartei de rir porque o homem é castiço! Parecia um boneco do "Gato Fedorento".

Uma das novidades dadas pelo sportinguista de serviço é que Fábio Coentrão terá falhado os testes médicos para ingressar no Sporting. Eu diria que será o Sporting que não tem dinheiro para lhe pagar o vencimento e que o Real Madrid não quis repetir o que fez com Casillas e o FCP.

Mas entre risadas e piadolas, foram ditas coisas muito graves. 

Falou-se num crime de assédio sexual por parte de um director comercial do clube a uma funcionária que entretanto terá sido despedida. Tudo abafado.

Apelou-se à perseguição ao atleta João Pedro Araújo dos Juniores B do Sporting e ao atleta de Andebol dos Juvenis do Sporting de nome Daniel Lourenço. Porquê? Porque têm no seu facebook gostos em páginas relacionadas com o SL Benfica.

A conversa é longa e poderão ver tudo abaixo. A conversa sobre a "lampionada" é irrelevante. Faz parte do boneco. O apelo à perseguição a miúdos porque gostam de outro clube...é perigoso e tem que ser condenado pelo Sporting sob pena de pactuar com possíveis agressões a miúdos.

Podem ver a conversa completa abaixo. Obrigado ao Bruno e ao LuigiSLB.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. O papel de Rui Santos é inqualificável.É um alvitreiro da bola, puro e duro.Não percebe um corno do jogo, mas dos bastidores é rei e senhor.A sua retórica é bem urdida mas não engana, primeiro dá como facto provado que o Benfica manda nisto tudo, tem o 'poder', algo que todos os paineleiros confirmam sem concretizar em que consiste e como se efectiva esse poder, ou sejam lançam a suspeita mas não se comprometem. Logo a seguir a isso torce os motivos pelos quais o Glorios pondera sair de determinado órgão...porque é o bastião onde o poder do clube não vinga, ao invés de esclarecer que é porque seria legitimar a má gestão tendenciosa que o Proença tem feito. Cuidado com este chamuças, pois tem em retórica desprezível o que lhe falta em conhecimento técnico do desporto.Em relação ao lagarto da rapaziada, até uma pedra pode ter carisma, basta ser convincente.Não acho tanta graça como tu, parece que levas com leveza os apelos à violência e à morte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 16:01

      O Rui Santos é um dos avençados ao serviço dos lagartos como eu já afirmei aqui e informei o Shadows. É bom relembrar que também informei quem controlava os conteúdos de desporto da SIC e qual o seu papel em relação à estratégia de desinformação e calúnia por parte do Bruno AZEVEDO Carvalho que visa o Benfica.

      3 º Anel

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 22:18

      O desonesto Rui Santos. O truque dele é sempre o mesmo:
      1- Se os lances não mudam o resultado, assume erros de arbitragem contra o Benfica.
      2- Se os lances alteram o resultado para prejudicar o Benfica, Rui Santos valida os erros de arbitragem, para não assumir que o Benfica perdeu pontos com decisões erradas de árbitros.
      3- Em erros que ditem perda de pontos para o Sporting, em 95% dos casos IGNORA os lances ou diz o CONTRÁRIO do que as imagens mostram, de forma a não assumir que existiu benefício para o Sporting.
      Uma em cada vinte vezes, acaba por admitir benefício ao Sporting só para parecer isento.

      Eliminar
  2. Parece realmente um sketch, o vídeo. Nada de novo, portanto: sempre competitivos na produção de humor involuntário.

    Mas no meio de tanta aberração, o Troll tem um momento de rara lucidez! E passo a citar: 'e o Sporting é isto, uma palhaçada do cara&?o em que ninguém se entende!'

    A isto chama-se precisão cirúrgica.

    A fazer rir desde 1906.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/6/17 12:58

    Fala-se de droga e burla?

    ResponderEliminar
  4. Caro Shadows, para ti quem foi o jornaleiro da cm que teve dita reunião? eu aposto a Vespa do Eliseu que foi o Otávio Lopes...lol

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/6/17 13:52

    Rui santos até queria o André Gomes fora da seleção. Lixou-se. Quem saiu foi o jogador do seu clube. O João Mário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 15:43

      Claro... O André Gomes está a subir no Barcelona... Fez o passe para a vitória em Madrid, esteve bem na final da Taça do Rei... O João Mário tem sido suplente...

      Eliminar
  6. Anónimo7/6/17 14:00

    Infelizmente tenho o desprazer de conhecer esse tipo sei onde mora é hooligan profissional, faz intercâmbios com claques e mais giro é pago!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coloca aí a morada e o aniversário do Sr. Porque como deve andar quase a fazer os 50, dou-lhe uma prenda no aniversário.

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 22:20

      Tanto é pago pelo Nalgas que até se gaba em público que JÁ tem piscina em casa. A trepar socialmente.

      Eliminar
  7. Anónimo7/6/17 14:05

    Há o pedido para "apertarem" com menores... isto é normal? Menores que jogam no Sporting, mas tem um like no Benfica, merecem serem "apertados"? Eu fiz a denuncia do vídeo por bullying, espero quem seja decente, também o faça!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/6/17 14:12

    Rui santos, pedro sousa, malheiro, são uns palhaços que de futebol sabem BOLAAAA!!!!
    Mas os lobis neate país é assim, gostaria de ter o Benfica numa outra liga,aqui nem ganhamos dinheiro nem pretigio, só confusões e andar a dar de mamar a estes meninos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 15:45

      o Rui Vitoria nunda devia ter aceite a Taça Rui Santos... nunca... eles têm medo, mas não têm vergona... era corrê-los a pontapé como fazem, ou faziam, no Porto

      Eliminar
  9. Ainda bem que se deu o 25 de Abril e que com a revolução dos cravos se tenha posto fim a uma guerra colonial que ceifou a vida e mutilou tantos jovens cheios de sonhos. Esta escumalha, como a figurinha de piassaba branco no queixo, a quem as novas tecnologias dão protagonismo e palco para o incitamento à violência merecia uma guerra colonial para darem azo à "valentia" de que se acham possuidores por serem mandantes de agressões.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/6/17 14:23

    esse tipo e um hooligan

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/6/17 14:28

    Se sabes onde ele anda diz .... dizem que ele não anda em Portugal mas tenho sérias dúvidas. De facto há mais vídeos desse nojento aliás todos os dias existem vídeos. Eles até já sabem que o Benfica comprou a rádio novo horizonte e pedem para estragarem o negócio. Mas isso é rir. O que me preocupa mesmo são os apelos para matarem tudo que for do Benfica, mas não é o cobarde esse fica numa cadeira a mandar os outros. Também ele diz que o convidaram para esse papel ou seja andam a criar um movimento na sombra. Já para não falar do bulling que andam a fazer na net aos jovens em que todos os.dias denunciam pessoas do Sporting principalmente jovens que jogam no Sporting por terem like do Benfica. E vamos todos assobiar para o lado ? Este triste até já incentivou a fazerem um atentado no marquês quando os benfiquistas celebravam. Ou alguém que não tivesse amor a vida que explodisse dentro do estádio da Luz. Isto é gravíssimo. Mesmo que seja So da boca para fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 19:18

      Não é por acaso que o merding é o clube mais ridículo do planeta. Tudo o que dali sai é patético. É capaz de ser a concentração de gente mais ridícula e idiota à face da terra. Estão ali todos juntos. São muito maus da boca para fora mas é tudo como o atrasado mental do gordo, quando as cameras estão ligadas faz voz de bagaço, quando está em off temn voz de puta, que é a voz original do otário.

      Cada vez há menos putos a escolher o zbosting como clube, inconscientemente as pessoas vão-se apercebendo da merda ridícula que aquilo é.

      Não tenho pena nenhum e está cada vez mais próximo o fim daquela merda..e já vai tarde..e ao contrário do que pensam, quem vaiu acabar com aquiloi é o clube que lhes vai ao cu..o puerto. Para não deixarem de ser o 2º clube dob país vão rasteirar os atrasadinhos. E é muito bem feito.

      Peidoteu

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 22:22

      O grunho diz que não mora em Portugal, mas é mentira. Mora e até tem piscina em casa.
      É para afastar eventuais candidatos a dar-lhe um arraial de porrada!
      Imagino o dia em que se descuida e for apanhado!

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/17 22:56

      No dia que for apanhado vai ser lipoaspirado à chapada. O atrasado de parvalho é outro. Por enquanto vive à custa do clube e tem seguranças, mas isso um dia acaba. Viva em que país viver, vai encontrar-se rápidamente com algum Benfiquista.

      Se fosse eu, adorava dar-lhe tanta chapada naquele focinho de porco. Só parava quando ficasse parecido ao rui santos, com cara de traveca.

      Eliminar
  12. Graças a Deus que este video tem apenas cerca de 370 visualizações até agora. O ódio a pessoas de outro clube é tão absurda que este tipo de coisas deixa-me mais burro só de ouvir. Este tipo de pessoas devia estar presa. Incentivo à violência? Como disse, a sorte é que as visualizações são poucas e metade deve ser ele a ouvir-se a ele mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 22:58

      E tem essas visualizações todas porque mais de metadde são do próprio otário mais os amigos cabeçudos. Nem dou importânciaa caganitas dessas. Deve ter sido educado pelo dolbeth.

      Eliminar
  13. esse vídeo nao é nada pois à outros de ódio e incentivos deste animal de 2 patas que ja vi à tempos e qual nao consegui ver tudo tal o NOJO e falta de neurónios e ódio como nao se via a muito, deixo aqui alguns links de vídeos a que me refiro pois escumalha destas precisa de ser mostrada para se poder combater com as leis que esta republica das bananas nao tem ou que sao mal feitas assim como nao sao aplicadas ou sao aplicadas diferentemente pessoa a pessoa.....https://www.youtube.com/watch?v=c2FWuYXlAUM
    neste até arma-se em herói e mete treino de pistola com incentivos de "vamos a eles" "lampionagem" "todos na carola" ........https://www.youtube.com/watch?v=e0GjlQ3-YjU.............outro entre muitos desta bosta que nao merece o ar que respira.....https://www.youtube.com/watch?v=e0GjlQ3-YjU............tirem as vossas conclusões pois eu se vir esta besta em frente de certeza lhe vou para cima para ver se é bem assim tao Homem quando esta sozinho e nao por traz de um computador!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  14. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo7/6/17 15:15

    http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/contratar-jogadores-para-emprestar-sera-uma-boa-estrategia-8541320.html

    Que delicia ver o desespero dos dragartos!!!

    Até aqui o Benfica era o que emprestava menos pelo que estava tudo bem. Agora que pode ser o que vai emprestar mais está tudo errado.

    Dos 12 jogadores referidos na noticia, só 4 é que foram confirmados e um desses já foi dito que vai para equipa B (Alan Junior).




    ResponderEliminar
  16. Anónimo7/6/17 15:19

    Vocês estão a brincar comigo ??? Este cara d cu tem um site chamado rapaziada1906. Até gajos como ex jogador do Sporting Marco Almeida anda lá metido , isto é uma seita e não ligues as visualizaçes que isto ele faz no Facebook. E eu também ja reparei que fazem este programa todos os dias. E até querem abrir o canal TV rapaziada Lool . Mas pronto fica a dica que este gajo tem que ser posto na ordem.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo7/6/17 15:20

    Vocês estão a brincar comigo ??? Este cara d cu tem um site chamado rapaziada1906. Até gajos como ex jogador do Sporting Marco Almeida anda lá metido , isto é uma seita e não ligues as visualizaçes que isto ele faz no Facebook. E eu também ja reparei que fazem este programa todos os dias. E até querem abrir o canal TV rapaziada Lool . Mas pronto fica a dica que este gajo tem que ser posto na ordem.

    ResponderEliminar
  18. Lampionagem é para morrer. Aha. Ainda há psicopatas destes na sociedade? Estes é que deveriam ser abatidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 23:00

      E vai ser, pela própria natureza. Chama-se selecção natural das espécies. Não é por acaso que está mais parecido com um porco do que com uma pessoa.

      Eliminar
  19. O Proença tá de férias ou vai sair da toca depois de Luís Filipe Vieira dar a entrevista á RTP? Sei que foi adiada mas será que vai esperar e deixar que o azeiteiro do Porto passe impune!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/17 22:26

      O azeiteiro do Porto vai assentar o cu em tribunal. E não vai poder provar nada. Vai pagar com língua de palmo.

      Eliminar
    2. Anónimo7/6/17 23:07

      O clube das putas e o filho do pide têm tantas provas, que a denúncia ao MP foi feita como anónima. É a verdadeira sportinguização do putedo. Já a denúncia dos vouchers foi feita pelo próprio Benfica porque o otário do gordo só se preocupou em fazer voz de bagaço nas tv´s. Nos tribunais tá quieto, faz-lhe comichão sentar aquele cu caloteiro em frente a um juíz.

      Reinaldo Reles

      Eliminar
  20. Anónimo7/6/17 20:10

    O EXPRESSO ESTÁ DOMINADO POR DRAGARTOS... O DIRETOR DO EXPRESSO PEDRO SANTOS GUERREIRO É TÃO DO BENFICA COMO O PEDRO PROENÇA.... O EXPRESSO TEM SERVIDO COMO PONTA DE LANÇA CONTRA O BENFICA... OS BENFIQUISTAS DEVITAM TODOS DEIXAR DE COMPRAR ESTE PASQUIM... ---- E ONDE É QUE ESTÃO OS PANAMA PAPERS SOBRE OS JORNALISTAS E POLÍTICOS??? ----

    ResponderEliminar
  21. Isto é o quê? Direito à liberdade de expressão ou incitamento à violência e coacção? Havia de ser um dos nossos a fazer o mesmo e iam exigir prisão perpétua ou mesmo a pena de morte.

    ResponderEliminar

  22. Estes energúmenos que se denominam «rapaziada 1906» são mais uma prova do ódio que nos têm os lagartos (e não me venha ninguém querer convencer que são só alguns, que eu nessa não embarco). Uns filhos da puta (eles ofenderam a minha mãe, eu ofendo as deles, é olho por olho) que se fartam de ofender, de incitar à violência contra os benfiquistas, que nos desejam a morte. As autoridades policiais não saberão disto? Não há no discurso e no comportamento desta escumalha matéria para irem parar com os cornos à barra do tribunal?

    Ó SHADOWS, retire os comentários desse filho da puta de chapéu e óculos que se assina Pedro Guerra, que está a destilar ódio contra nós e a ofender-nos. Faça isso, homem.

    ResponderEliminar
  23. Grande shadows , já agora para quem diz que o cara de piaçaba fugiu para o estrangeiro é Mentira!!!! O gajo está em Portugal tenho quase a certeza. É um cobarde que só é bom atrás do PC. Eu pergunto se isto não é coação , incitamento ao ódio e à violência.

    ResponderEliminar
  24. Este animal nem merece a comida que come, a apelar a que se "apertem" miudos, o que deveria acontecer é que os miudos a quem ele quer "apertar"tivessem uns irmão mais velhos que lhe rebentassem a tromba

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking