O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Campeões de Hoquei? Não seremos, se depender da FPP

. 26 comentários

O Hugo Gil deu a conhecer hoje a VERGONHA permitida pela FPP para o jogo que poderá dar (ou tirar) o título ao SLBenfica em Hoquei em Patins.

A nomeação de uma equipa de arbitragem totalmente ligada (comprovadamente) ao nosso adversário e o pedido, por parte do SportingCP, para interferir claramente na luta pelo título e mudar o jogo para um pavilhão que não reune, sequer as minimas, condições para a prática do hoquei, quanto mais para este jogo.

Que o SportingCP iria fazer todos os possíveis para retirar o título ao SLBenfica e o entregar ao FCPorto, comportando-se como um clube ridículo e menor... já todos sabíamos.

O que não estávamos à espera é que a FPP também resolvesse interferir e nomear uma equipa de arbitragem que irá, sem dúvida e de forma repetida, prejudicar o SLBenfica, como os factos passados comprovam.

OS NOSSOS JOGADORES JÁ SABIAM QUE TERIAM QUE SE SUPERAR PARA SEREM TRI-CAMPEÕES!


OS NOSSOS JOGADORES JÁ SABIAM QUE O JOGO NÃO IA SER LEAL PORQUE O ADVERSÁRIO QUER ENTREGAR O TÍTULO AO FCPORTO.

MAS AGORA OS JOGADORES FICAM A SABER QUE TERÃO QUE SUPERAR-SE A SI, AO SEU ADVERSÁRIO, À EQUIPA DE ARBITRAGEM... E À FPP!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Realmente com tanto padre também enfiado na sacristia da FPF ainda tem a lata de tentar fazer dói dói aos lampiões!!

    Taditos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Padres?Não era o velho Pinto flatulento que dava conselhos matrimoniais nas vésperas dos jogos a árbitros?

      Eliminar
    2. Ó corrupto dos cornos gigantes. Não tens nada a dizer sobre o corona? Parece que foi apanhado com doping. O slecionador diz que estão à espera que esteja LÚCIDO para poder explicar o que se passa. A desculpa que deu foi problams familiares., Vai-se a ver e a mulher do com ou sem ção lhe pegou a doença.

      As pessoas têm que se mentalizar que para entrar no estádio das putas precisam enfiar o corpo todo dentro de um preservativo TETRA_XL.

      Será que o corona levou um bolinho do póvoas para a selecção?

      É essa a bomba que o filho da puta e do pide tem para contar?

      Será que o culpado é o email do Pedro Guerra?

      Será que alguma vez te vais ver livre desse grande par de cornos?

      Fico ansioso pela resposta.

      Eliminar
  2. O q a direcao do benfica tem q fazer e tornar isto publico e fazer barulho.. pq se o pavilhao nao tem condicoes o q ja ficou provado no sporting oliveirense nao se deve realizar la.. mas como e de custume so depois de perdermos o jogo e q vamos fazer barulho..

    ResponderEliminar
  3. Engraçado....

    Não deves ter visto o jogo da Luz...funny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão12/6/17 22:34

      Aquele que levou à dispensa do diretor técnico e do treinador por incompetência?

      Não, não vi...

      Eliminar
    2. Os Pavilhões da Luz levam apenas 600 pessoas? Não tem ar condicionado?
      Um lagarto acéfalo. O habitual, portanto!

      Eliminar
    3. Não é por acaso que os primos não devem ter filhos. Nascem assim meio lagartos..e dementes..

      Eliminar
  4. Não acredito, o sporting também tem as missas e padres que ordenou. Vai-se a ver e há uma troca nos destinatários dos mails.

    ResponderEliminar
  5. 4 comentários, 3 carneiros. Para quê? ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose, desiste. Há anos que peço para filtrarem os comentários. Pelo menos não permitir anónimos. Mas parece que não dá tantas pageviews...

      Eliminar
    2. Se os comentários dos dragartos não fossem publicados, este era o melhor blog da blogosfera encarnada onde se discutia o Benfica entre os nossos. Agora assim, é só triste passar por cá e fazer lembrar o Júlio de Matos.


      António Silva

      Eliminar
    3. Dificuldades para difundir a doutrina do abade guerra?

      Eliminar
    4. De doutrinas percebe o babaloser. Só cios em tribunal e blogs ameaçados. Agora piam todos fininhos. Já no clube das putas ameaçam. Vejam as últimas eleições com os sócios rodeadows de macacos.

      Realmente o zmerding clube das putas se percebe de alguma coisa é de doutrinas.

      Se o Benfica domesticasse os adeptos como fazem os pedófilos e os atrasados mentais do lumiar, não éramos tão grandes. Assim é mais difícil os azavedos desta vida ganharem o 2º mandato. Quanto ao velho pedófilo que se caga todo calças abaixo è à lei da bala, mas a macacada merece isso e muito mais.

      Eliminar
  6. Vamos ter que ultrapassar todas as trampolinices dos dragartos, a mais difícil por banda das possíveis provocações da arbitragem, que os nossos jogadores devem encarar com alma e tino, durante o jogo e aplicar-lhes uma DERROTA histórica.

    O melhor Hóquei vai VENCER !...

    ResponderEliminar
  7. Epa, eu sou benfiquista mas a parte referente ao Sporting mudar o jogo para o pavilhao de Alverca é completamente falso. O Sporting tem vindo a jogar no pavilhao de Alverca esta temporada, eu sou da terra. Nao faço ideia quanto aos arbitros, mas quanto ao pavilhao nao arranjem filmes onde nao existem. Pode nao ser um grande pavilhao, com condicoes para um jogo grande em termos de publico, mas em termos de ringue nao duvidem que é bastante melhor que muitos pelo pais fora!

    Nao gosto quando os nossos adversarios inventam nao noticias contra nos, muito menos quando somos nos a fazer isso! Consultem onde foram os jogos do Sporting esta época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...muito menos quando somos nos a fazer isso!"

      Não és frequentador assíduo do blog, pois não?

      Eliminar
  8. Então é mesmo isso que os nossos jogadores terão de fazer: superarem-se a si próprios, ao adversário, ao ambiente de ódio e aos árbitros, e vencerem a partida, porque são Benfica e melhores. Já agora, um reparo ao Diogo Rafael: não se deixe levar pelas provocações que lhe irão fazer e limite-se a jogar hóquei e a marcar, coisas que faz muito bem.

    ResponderEliminar
  9. As nossas opiniões dependem do lado do balcão no qual estamos, e o que ontem era honra (ganhar, sempre...) hoje é censurável (nada a ganhar, então não se esforçar...)

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2017/05/andebol-benfica-oferece-o-titulo-ao.html

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada13/6/17 13:24

    Mas o nalgas não está no "desporto" para o salvar das mentiras, da corrupção e dos males que o afectam? Pois é! Eles querem é ser beneficiados e nem escondem que deitam mão a tudo para o conseguir!
    São uns pobres coitados que assumem nestas atitudes todos os seus complexos relativamente ao Maior!

    ResponderEliminar
  11. Hummmm o Benfica tambem nao ajudou o Sporting a ganhar o campeonato de andebol? Tanta indignação porque?
    Indignação é a censura de lapis vermelho que a TVI fez ao facebook do Baluarte Dragão bloqueando-o.
    Os tiques fascizoides voltaram a toda a força. A esperança é que o grupo que comprou o MEO vai comprar a TVI e desratizar o canal dos ratos vermelhos que lá proliferam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Extraordinário comentário. Parabéns ao autor e a quem aprovou. Que bom é ser chamado rato vermelho na minha própria casa. BRAVO!!!

      Eliminar
    2. Ratos vermelhos b«na tvi? AHAHAHAHAHAHAH

      E o clube das putas é um anjinho na terra, o velho pedófilo traficante de mulheres é um santo e o reinaldo reles um génio da matemática.

      Deve ser do calor, está a ficar com esse grande par de cornos todo mole.

      Eliminar
  12. Regressa ao esgoto, ratazana corrupta (anónimo das 15:44)! Quatro épocas em seco, esse é o vosso grande problema, além de estarem falidos! Deve ser porque os árbitros são todos do Benfica. E o Fontelas Gomes também deve ser. E o presidente da FPF. E o presidente da Liga. E o Conselho de Disciplina em peso. E o «Jogo». E o «Record». E «A Bola». E a SIC. E a RTPêa. E a TBii. E o «Prolongamento». E o «Dia Seguinte». E os programas todos em que os comentadores do clube corrupto e do clube dos calimeros, mais os moderadores constituem a santa aliança contra os comentadores do Glorioso - odeiam o Guerra e estão a tentar calá-lo, porque com ele não se safam. E o Benfica é que domina tudo e todos!
    Como se diz em bom setubalês: vai verr s´o marr tem choques e vai-te encherr da merrda, ó!

    ResponderEliminar
  13. Um dos arbitros o pior classificado do ano passado vai apitar o jogo do campeonato que só por sorte nao foi despromovido da 1a categoria! Contra tudo e todos...

    ResponderEliminar
  14. Gb: tem sido essa a história do glorioso...a de superação de todas as adversidades, as normais e as induzidas por campos e ringues inclinados por um poder construido na ausênciavde cultura desportiva...Temos ainda que aceitar a atitude dos exigentes, que percebendo o que se passa em vez da união se julgam O Benfica, coisa que nem o king algum dia disse...vamos ganhar sempre. O futuro é nossa, mesmo que alguma derrota pontual aconteça. Afinal somos Benfica...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking