O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de junho de 2017

A guerra pelo controlo da FPF.

. 66 comentários

Já não me lembro desde quando aviso no NGB para a ligação fortíssima de Fernando Gomes a Tiago Craveiro, e dos 2 ao FC Porto.

Lembrei que não foi por acaso que durante décadas os clubes de Lisboa juntamente com outros históricos do futebol português tinham um acordo de cavalheiros para nunca deixar sentar na presidência da FPF ninguém ligado ao FC Porto.

Infelizmente, foi com um presidente do SL Benfica(Fernando Martins) que o FCP de Pinto da Costa conseguiu furar esse bloqueio e chegar aos corredores do poder da FPF. Primeiro tomaram conta da Arbitragem com Adriano Pinto e depois veio Gilberto Madaíl(um dia contaremos as histórias das viagens ao Brasil).

Avisamos várias vezes para o erro que seria julgar que Fernando Gomes estava “zangado” com o FC Porto. Avisamos que era um erro apoiar alguém que nunca foi líder independente mas sim uma espécie de ministro obediente.

Fernando Gomes levou para a Liga e depois para a FPF Tiago Craveiro, cuja alcunha entre os amigos é “Cachecol do Porto”. Fernando Gomes criou para o seu braço direito um cargo de CEO na FPF, esvaziando assim as funções dos vices na FPF.

Tiago Craveiro, alegadamente, foi o mentor da chamada de Fernando Madureira para criar e liderar a claque “oficial” da Selecção Nacional. Foi, alegadamente, Tiago Craveiro que deu ordens para ser entregues bilhetes, serem pagas viagens e estadias, tudo à conta da FPF. 

O que escapou a Tiago Craveiro, sendo isto verdade como parece ser, é que a tal história da legalidade dos apoios a claques não belisca o SL Benfica pois é legal apoiar SÓCIOS DO CLUBE enquanto que a FPF não tem associados individuais e portanto foram apoios ilegais dados a Fernando Madureira. 

Daí que a tal “Claque de Portugal” desapareceu do mapa bem como terá desaparecido o mandato para Fernando Madureira legalizar esse grupo de marginais, quer dizer, de adeptos.

O “amor eterno ao azul e branco” de Fernando Gomes e Tiago Craveiro não é surpresa portanto para ninguém.

O FC Porto está numa situação financeira desastrosa. Tem vivido de antecipações de receitas como foi ontem destacado na BTV. Quem estiver no FCP daqui a 4 anos não terá nada para gastar! 

Todo este teatro do FCP está agora a ser desmascarado. O grande objectivo do FCP é condicionar o próximo campeonato nacional. 

O FC Porto, devido a esta campanha semanal na TV do clube, deveria ser excluído do próximo campeonato! Porquê?

Bem, porque em Portugal os clubes de futebol não são entidades judiciais nem são responsáveis por investigações criminais. Se o FCP estivesse convencido de qualquer crime tinha entregue tudo ao Ministério Público e esperava o decorrer da justiça! Só que não o faz porque sabe que não tem nada! 

O FCP procura colocar em causa a credibilidade do SL Benfica e ao mesmo tempo condicionar árbitros e agentes desportivos no próximo campeonato! Daí o aviso de FJM que tem no seu poder “milhares” de emails e sms sobre árbitros e amantes sabendo que , entre os árbitros como em qualquer outro sector da sociedade, certamente haverá quem tenha uma amante ou recorra a prostitutas. 

O FCP através de FJM quer novamente instituir um regime de medo no futebol português.

Qual o verdadeiro papel de Fernando Gomes e Tiago Craveiro? Como os nossos amigos que visitam o NGB já sabem, o objectivo é deixar Tiago Craveiro na FPF e Fernando Gomes transitar para o FC Porto substituindo Pinto da Costa. 

O atual presidente da FPF quer assim usar a influência que Platini lhe concedeu na UEFA para depois proteger o FC Porto e ajudar o clube a sair do buraco em que está.

Fernando Gomes não abriu a boca publicamente sobre as ameaças aos árbitros feitas por membros dos SuperDragões. 

Fernando Gomes não abriu a boca publicamente para defender a honestidade do futebol português quando FJM apelidou o campeonato de “Liga Salazar”. 

Fernando Gomes não abre a boca para defender o nosso futebol quando semana após semana o seu clube de coração acusa o futebol português, e portanto a estrutura do futebol, de estar corrompida.

Fernando Gomes é o presidente, não da FPF, mas do órgão gestor da Selecção Nacional. É o que parece.

Ficará muito mal a Fernando Gomes vir agora a público referir-se aos sms. Só demonstrará que os seus interesses e os do FCP estão em sintonia.

Esta guerra do FCP visa consolidar o poder do FCP na FPF e impedir que surjam nomes alternativos para concorrem para o lugar que o FCP quer entregar a Tiago “Cachecol do Porto” Craveiro.

Ou não é uma contradição alguém chamar o futebol português de corrupto e depois defender o líder da instituição que afirma estar corrompida?

Não é uma contradição alguém colcoar em causa as arbitragens e os árbitros e depois defender a manutenção de Fontelas Gomes?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. http://vedetadabola.blogspot.pt/2017/06/o-nada-o-folclore-e-os-infiltrados.html

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de ver pessoas a colocar o nome sagrado do Benfica na lama22/6/17 15:20

    Como estou a trabalhar não vou comentar o teu post.

    Apenas vou dizer isto:

    Shadows estás errado.

    Fernando Gomes ta se a preparar para ser Presidente sim, mas não do Porto, e sim da Uefa.

    Quanto aos alegados e-mails envergonham-me certas pessoas no Benfica.A começar por quem passa sempre pelos pingos da chuva de seu nome LFV.

    Infelizmente o nome sagrado do Benfica está manchado e metido na lama e essa mancha vai ficar para sempre e o que se tem visto é uma defesa do Bom nome do Benfica muito fraquinha e medrosa.

    Infelizmente é o que tenho observado e é a minha singela opinião.

    E tenho visto quem se diz Benfiquista com sindrome de Portista, ou seja em fase de negação.Se estes e-mails fossem de outro clube o que diriamos?

    Para uns o Apito dourado nunca existiu.Agora para meterem o Benfica no mesmo esterco até já dizem que existiu.

    O Benfica já devia ter dito claramente que o conteúdo dos alegados e-mails eram falsos ou que estes alegados e-mails nunca existiram e infelizmente ainda não o fez.


    Que tudo seja investigado e que o sagrado nome do Benfica seja limpo mas limpo verdadeiramente e não porque os emails não podem ser prova, ou seja por pormenores técnicos como aconteceu no Apito dourado.

    Já agora aproveito para perguntar se podes confirmar que o empréstimo de Danilo era com opção de compra obrigatória de 15 milhões por 50% do passe?

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltava o Neves... haja paciência.

      Eliminar
    2. Blá blá blá, baza infiltrado! Mas enganas aqui alguém?

      Eliminar
    3. Não gosto de ver pessoas a colocar o nome sagrado do Benfica na lama22/6/17 15:41

      Acrescento:

      Como FJM conseguiu acesso alegadamente a e-mails pessoais e e-mails do Benfica os quais tem divulgado no Porto Canal?

      Isto é algo que também deve ser bem investigado.

      Eliminar
    4. Vai pastar,LF

      Eliminar
    5. Para se limpár o nome do Benfica, não se pode andár a ladrár só por
      ladrár.
      Andár a ladrár como andam os carneiros do Lumiár ou os criminosos do
      do porto não vale a pena, isso é ladrár para o àr.
      Eu vi a entrevista que LUIS BERNARDO deu, explicou o que tinha que explicár.
      Eu também queria saber mais, mas sei que o segredo é a àlma do negócio.
      Espérem para ver quem vai cair, de certeza que não é o BENFICA.

      Eliminar
    6. Joe cocas22/6/17 16:38

      Ah pq tas a trabalhar não podes comentar o post mas podes dizer merda à vontade. Conclui-se que trabalhas para alguém que tem como função dizer mal do benfica.
      Lamento dizer-te oh otario mas vires para um blog repetir mil x a mesma bosta não vai fazer ninguém acreditar ou mudar de opinião. O Benfica é dos benfiquistas. Não é um qq sportinguista ou portista ressabiado que vem mandar no clube.
      A unica diferença que existe entre os e mails do Benfica e dos outros 2 estarolas é q os os dos estarolas vem ultimamente sempre sem títulos. Ja agora, o porto vs setubal já acabou?

      Eliminar
    7. LF = Lo Frustrado

      lama tens tu nessa boca, o que esse zé ninguém traz a lume é zero.

      frases fora do contexto, quem lê os supostos emails não vê nada que se aproxime sequer daquilo que com as tais frases fora do contexto o bombo tenta insinuar.

      muito fraquitos, o tempo encarregar-se-á de vos remeter ao que sempre foram desportivamente que é muito poucochinho.

      preparem-se que com o monstro que criaram e com a queda abrupta que se avizinha o mais certo é não terem sequer como manter a infraestrutura que criaram, melhor, que criámos para vocês, que nem gaia pagam, e o tempo da outra senhora acabou faz já muito tempo, e com tanto alargamento não estou a ver alargarem mais a 1ª liga para vos salverem da 2ª como por mais que uma vez aconteceu nesses tempos.

      subiram alto mas vão cair com estrondo, vai ser lindo de ver, melhor, está a ser lindo de ver!

      Rui Carvalho

      Eliminar
    8. Assim que vi o nick disse logo para os meus botões: Ó neves, bons olhos te vejam, cabrão!

      Eliminar
    9. Não gosto de Amnésias22/6/17 17:33

      Joe Sapoide vives numa realidade paralela.lfv era sócio do Porto.Do Sporting também era ou foi sócio.É presidente do Benfica.DSO é Sportinguista.É o homem que manda nas contas.PG pelo que dizem era Portista.Dizem que DSO é o braço direito de lfv e PG o braço esquerdo.Mas continua a viver na tua fantasia.Afinal é um Sportinguista Portista e Benfiquista que manda no clube.Bem agora já não é sócio do Sporting e do Porto mas foi.

      Eliminar
    10. Joe cocas22/6/17 17:44

      Otário podes mudar de nick as x que quiseres que a bosta continua a ser bosta.
      Sapoide és tu que andas a mudar de nick so pq es um cobardola.

      Eliminar
    11. Mas afinal a quanto é que ta o kilo de puta?

      A arma que matou um vice presidente do Porto já apareceu?

      Eliminar
    12. O que precisavas era de um braço direito pela boca abaixo e de um braço esquerdo pela peida acima para sentires o aperto de mão no esófago. Cala-te Neves, porra. Procura o jotape e vão os dois contar cagarras para as Selvagens.

      Eliminar
    13. Anónimo das 18:04, o preço actual é 200 euros pelo tempo que quiseres e se for a 3 são 400. Ainda dá para considerar cortesias pelo tarifário da uefa por isso, tranquilo.

      Eliminar
    14. Tiraste essa frase do youtube? Ou foi mais uma das frases do filho do pide, que está falido e a dever dinheiro a meio mundo?

      Se tu dizes que é esse o preço eu acredito. Até porque és filho de um árbitro, não sabes é qual. O proença não é de certeza porque esse lava na queirda bilha.

      Eliminar
    15. Alerta Vermelho22/6/17 22:44

      Não acredito que sejas BENFIQUISTA e explico-te porquê: porque se o fosses, sabias bem que é o desespero e a azia dos outros que os leva a inventar estas tretas, numa tentativa desesperada de condicionarem os árbitros para a próxima época, pois sabem muito bem que não têm qualquer hipótese, por muitos e bons anos! Pensas que estás a contar a história da carochinha a quem? Vai-te encher de moscas, mais a tua tentativa desesperada de tentares passar por BENFIQUISTA! És um infiltrado asqueroso, que tenta não morrer de azia!

      Eliminar
    16. " Como estou a trabalhar não vou comentar o teu post."

      A trabalhar e mesmo assim consegues escrever 21 linhas !!!

      Só podes trabalhar em artesanais...

      Eliminar
    17. Rui Costa23/6/17 02:58

      Boas
      "Não gosto de Amnésias "Komexte fortemente xem dó nem piedade o Joe Cocas .Nos próximos anos não xe vai konxeguir xentar.

      "Não goxto de ver pessoas a colocar o nome do Benfica na lama " não liguex ao que extex alegados Benfiquistax cartilhantex dizem.Deixa-os marrar e ladrar sozinhox.

      Agora deve ser proibido dar uma opinião xem ter de xer ofendido.
      Tipico da maioria dox adeptosx fanáticos do Porto.Parexem pidescox extex alegadox Benfiquistax .Não xe pode ter uma opinião diferente da deles xem a pexoa ser ofendida e enxovalhada.
      Trixtex e xem educação.Enfim que Deus tenha piedade delex e lhes encuta juizo e education.

      Eliminar
  3. Um comentário de pormenor: é avisámos, não avisamos. Embora nalguns sítios (nomeadamente no norte) não se acentue, no registo oral, a palavra, no registo escrito deve-se fazê-lo. No novo acordo ortográfico prevê-se a possibilidade de não acentuação na norma brasileira, mas não na norma culta luso-africana.

    Quanto ao conteúdo, 1000x de acordo.

    ResponderEliminar
  4. Ou seja, esta' tudo errado menos o SLB, com uma conduto serissima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase tudo. Só nessa frase tão curta há três erros...

      Eliminar
    2. Joe cocas22/6/17 16:46

      Não pah. Está só o benfica errado e os outros que tem escutas do youtube e foram condenados em tribunal por dar dinheiro a fiscais de linha é que estão certos e procuram a verdade.

      Eliminar
    3. O zmerding e o putedo juntaram-se pela verdade desportiva lol É o mesmo que um ladrão e um psicopata abrirem uma esquadra.

      Eliminar
    4. Mto bom

      Ermidas

      Eliminar
  5. Fernando Martins deixou-se ser amigo do Pinto da Costa por umas dormidas do FCP no hotel. Benfiquista tão benfiquista como o Pedro Proença e o Pedro Santos Guerreiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Martins tornou-se amigo de Pinto da Costa, agora já o posso revelar pois já morreu, porque sempre quis abrir um hotel Altis no Porto. O facto de ser presidente do Benfica impediu-o durante 20 anos. A máfia da Palermo portuguesa sempre foi assim.

      Eu sei disso porque foi-me revelado pelo antigo presidente da Assembleia Geral do Benfica, José António Martinez, advogado de algumas das minhas empresas e melhor amigo do filho.
      Portanto, foram os interesses económicos que o levaram a fazer isso. Está dito!

      Eliminar
    2. Já ouvi falar nisso há anos. E quem me contou merece-me toda a confiança.

      Eliminar
  6. Portanto, nesta hora em que o Universo benfiquista se auto-questiona, fundamental é, e depois de Vieira ter sido beatificado por algum benfiquismo, Vieira deve ser canonizado?

    (O que dirão hoje os sócios e adeptos do FC Alverca, após o Vieira ter terminado uma "missão" no Ribatejo? O António Manuel Fernandes poderá responder, talvez com o negócio Mantorras, entre outros...)

    E neste processo "cândido" como ficam o PGI ou o PGII? Vão-se demitir ambos após aqueles e-mails terem sido tornados públicos, e manchado a imagem do Benfica cá dentro, e Internacionalmente?

    Curioso, ninguem nega esses e-mails, e nem questionamos o conteudo dos mesmos? Apenas nos debruçamos sobre a fórmula terrorista como o Porto os conseguiu?

    Serão estes os valores sagrados do Sport Lisboa e Benfica? Os benfiquistas conseguem rever-se naqueles e-mails do PG I, ou do PGII?

    O Paulo Gonçalves entrou como assessor jurídico no Benfica, porque trazia uma excelente carta de recomendação, do Boavista e no Apito Dourado?

    Dr Borges Coutinho (um Benfica, com valores à Benfica)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joe cocas22/6/17 16:45

      Mas alguem aqui falou em clube sagrado? Deixa de ser fingido oh atrasado. Vai questionar mas é pq é que o porto tem uma tv qd devia estar nos regionais por corrupção comprovada e pq é q o Sporting ainda nao foi condenado depois de um seu vice presidente ter comprado um arbitro. Os adeptos do Alverca? Sao os mesmos que trabalhavam nas empresas que o bruno a gala q se fod... carvalho faliu?

      Eliminar
    2. Joe Cocas é isso que eu tenho dito, os outros fizeram bem pior e só agora se lembram de criticar o benfica por tentar controlar os árbitros, delegados e dirigentes.

      Eliminar
    3. O LFV subiu o ALvercxa à primeira divisão. O gajo que o sucedeu desceu.

      Qual é a dúvida ó demente?

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho22/6/17 22:50

      O fruporto é que tem valores sagrados! Agora as putas passaram a ser sagradas, e se os outros clubes não ofereceram putas, que tivessem oferecido não é?

      Eliminar
  7. benfiquista de gaia22/6/17 16:10

    O SHADOWS.....tudo isto e verdade...mas a culpa tambem e nossa...os nossos inimigos sabem que temos um presidente que so se preocupa com negocios esquesitos ..por isso atacam a vontade porque teem o vieira na mao.....eu ja tinha alertado isso a uns meses atras quando eu afirmava que a estrategica portista era meter o SLB no mesmo pote do apito dourado e assim dividir (e aliviar)a culpa por dois...e a verdade e que estao a conseguir..e tambem sabem que o vieira nesta altura nao responde..o negocio e mais importante que o BOM NOME que o SLB tem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Negócios esquisitos tipo o quê? Tem bordéis? Trafica mulheres? Foi apanhado a traficar marfim? Andou 30 anos a levar jogadores das equipas pequenas sem lhes pagar nada? Mentiu à CMVM no negócio óliver e tiquinho? Foi apnhado a dar fruta e chocolate aos árbitros? Que negócios esquisitos labrego?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho22/6/17 22:53

      Estão a conseguir? A única coisa que estão a conseguir, é bater com os cornos numa parede muito rija! Não me digas que alguma vez acreditaste, que durante a tua vida, os irias ouvir elogiar ou reconhecer os méritos do BENFICA? Deixa de ser ingénuo, eles estão é a conseguir meter-se numa alhada das grandes!

      Eliminar
  8. Guerra pelo controlo da FPF ????? Faço minhas as palavras de Adão " Hoje o Benfica manda em tudo" ... "Temos os padres que ordenamos (esta è demais, se calhar a universidade do seixal é para ordenar com mais profissionalismo) e que escolhemos" ... O Vale e Azevedo perto desta seita que está no poleiro das águias era um menino. Não tarda muito dizem que O PdC é q meteu o Fernando Gomes a presidente da FPF. Ou que o PdC e o orelhas são grandes amigos e que o PdC o meteu lá para incriminar o Benfica a tal ponto que a descida de divisão seja um risco sério. O Vale e Azevedo era um menino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joe cocas22/6/17 16:41

      O risco da descida de divisao é tão sério como ja teres comentado aqui sem ser anónimo. Lol

      Eliminar
    2. Mais um dragarto que não consegue lidar com os mails. Espera mais uma semaninha, pode ser que venha a prometida bomba ahahaha

      Adão Mendes manda no futebol Português. Um delegado da liga manda também. Como não rir com os atrasados mentais.

      Há que dar mérito ao Vieira, depois de tanto anos a ser gozado pela seita dos corruptos, que ninguém se metia com o "Papa", meteu aquela casa a arder. Isto não pode ficar por aqui. É continuar trabalhar pela calada.

      Para leitura: http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/06/emails-e-vouchers.html

      Eliminar
    3. Bastou um comunicado do Benfica, para o teu clube de putas passar de corruopção para aqui há marosca lol

      Bomba? Só os peidos do pedófilo.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho22/6/17 22:55

      Até espumas pela boca !

      Eliminar
  9. Lembram-se do assalto à FPF, onde vários computadores foram gamados, inclusive o computador do Fernando das Deusas Gomes?
    Agora aparecem coisas sobre esta sinistra criatura nas mãos do filho do pide...aqui não haverá gato escondido com o rabo de fora?

    Quem teria sido o assaltante? Até teve o cuidado de deixar várias marcas de sangue, um claro GPS para que a PJ fosse até si mas, vá-se lá saber porquê, a PJ ainda não deu com as coordenadas...

    E a mando de quem?

    ResponderEliminar
  10. vieira também ainda não abriu a boca para defender o Benfica e negar os emails. É igual. Aliás, vieira jamais melindraria gente como fernando gomes, joaquim oliveira e outros que tais. Porque será?

    Vamos deixar o Benfica afogado no esterco até quando? Ou ganhar tapa tudo? Não era esse o lema dos porcos a norte, aquando do apito dourado?

    #Iguaizinhosaeles
    #Tudoaassobiarparaolado
    #AcordaBenfica!
    #Carácter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo um cobarde de merda! Replicas ad infinitum sempre a mesma cartilha e não tens coragem para contra argumentar quando te respondem à letra. Disse coragem? Peço desculpa, queria dizer inteligência...

      #pimentanocudosoutrosparaojotapelamber

      Eliminar
    2. Corre para casa, ainda vais apanhar a cama quente!

      Eliminar
    3. O Vieira foi logo o 1º a desmentir tudo. Mas esse grande par de cornos não te deixa ver.

      Aposto que nunca ouviste a cartilha do otário de parvalho aos 16 jornalistas. Ele chamou-te de estúpido com todas as letras.

      Eliminar
  11. tambem tu shadows? eras tao correto

    ResponderEliminar
  12. Entretanto no jornal dos provincianos labregos: "Maior descida de sempre da nota de um arbitro"

    "É certo que não há registos oficiais de todas as avaliações revistas, mas nenhuma das três fontes contactadas pelo nosso jornal se lembra de uma revisão em baixa semelhante."

    :):):)

    É isto! Palavras para que? Corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para aqueles que já andam entretidos com a descida da nota do árbitro Rui Costa, talvez recomende esta leitura

      https://www.publico.pt/desporto/jornal/pedro-proenca-e-pedro-henriques-penalizados-237575

      Mamem lá corruptos.

      Eliminar
    2. Lol. Que jornalismo de excelência

      Eliminar
    3. lol propaganda nojenta dos corruptos é tão facil de desmontar, o publico alvo deles é atrasados mentais como o jotape.

      Eliminar
  13. Caro Shadows,
    Cada vez sinto-me mais triste...era escusado esse passa culpas se não houvesse dentro de casa pessoas mal intencionadas que não percebem que o Benfica não precisa disso para nada!
    E toda semana custa mais ver televisões e jornais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho22/6/17 22:57

      Não enganas ninguém ratazana infiltrada!

      Eliminar
  14. O que tem acontecido no futebol é apenas o reflexo do país.
    É preciso expulsar esta gente do futebol de uma vez por todas, os verdadeiros amantes e profissionais do desporto são os que devem ter a liderança e ter protagonismo e não esta gente.

    Esta situação toda lembra-me aquela cena do filme do Batman em que é contada a história do ladrão de diamantes que os deitava fora, e como disse o ator no fim: “algumas pessoas apenas querem ver o mundo a arder”. Não se trata só de levar o futebol para a lama, estes “artistas” faram TUDO em prol dos seus objetivos, nem que para isso acabem com a própria instituição e com o futebol Português.

    O Benfica tem que fazer algo drástico, sem palhaçadas nem circos, algo inteligente e bem pensado que ponha tudo e todos em sentido.

    Jonas52

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sair desta liga durante 5 anos. A liga espanhola era muito boa, e sendo já aqui ao lado, a despesa nem ia ser assim tão grande. A maior desvantagem era para os adeptos nos jogos fora.

      Eliminar
  15. Marcelo Brito22/6/17 18:12

    Os dirigentes e os "colaboradores" do Benfica são uma merda mas então o que são os sócios que andaram a votar no LFV?

    Isto já estava a cheirar a merda e ainda continuam a acumular merda: só passivo já vai nos 500 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui. Nos 500M vão esses cornos. Está um bocadinho desactualizxadop. Mas só um bocadinho.

      No entanto, se não tivéssemos pago o seixal nem o canal, o passivo seria mais baixo.

      O teu clube de puta foi-lhe oferecido o olival à conta do contribuinte e pedincharam um canal de graça à rtp. Já têm um passivo MUITO superior ao SLb, porque o nosso está consolidado e o vosso andam a esconder dívida no passivo do clube. Já nem o estádio do ladrão é vosso e nem sabem. Continuem e olhar para o dedo quando alguém aponta para o ceu.

      Eliminar
  16. O Guerra desmentiu hoje o Xico cagao, ate a esta hora nao houve reacao da imprensa porque?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque ninguém acredita no Guerra! Ou no Ventura...Foi o que eles conseguiram com o espetáculo deplorável que alimentaram este tempo todo.
      Guerra é neste momento o rosto visível de tudo o que há de mais reprovável no Benfica!
      Ainda há quem o defenda?

      Eliminar
    2. O guerra, sem sequer olhar para os monitores, conseguiu fazer crescer os cornos aos 3 astarolas que o acompanham no programa, que estavam a tentar fazer passar uma falta na área adversária, como sendo penalty contra o Benfica.

      É normal que o queiram fora das tv´s. O Guerra é que é mau, mas o único comentador CONDENADO EM TRIBUNAL, por ser a voz do dono, foi o zé dos croquetes, que tentou estragar a carreira a um jovem treinador. Mas o Guerra é que representa tudo o que há de mau, só porque defende o Benfica com unhas e dentes. Goste-se ou não do estilo.

      Os dolbeths que invcentivam os lagartos a pegar em pistolas e matar benfiquistas, e o cara de maricas que afirma que o Benfica agradeceu a morte de 64 pessoas, é que estão bem.

      Só por aqui se vê o nível desta gente doente. Vocês desapareçam. Metem nojo comop humanos. Tenho vergonha de ser da mesma raça que vocês. NOJO!!

      Eliminar
  17. How can you prove that the emails someone claims you wrote are fake?

    As with most questions like this, it depends entirely on the quality of the forgery, and the evidence that you have to present.

    There are a lot of "markers" that exist in an piece of electronic mail that can be used to validate or invalidate it as authentic, including bits and pieces of routing information, date/time stamps, and other bits and pieces hidden in the header of the email itself.

    Next, once could attempt to trace the route of the email through the Internet, from its arrival at its intended destination back through to the originating server (and, presumably, account). This is a lot more difficult and time-consuming, and requires that each hop along the way (1) has maintained records related to the email, and (2) is willing to cooperate with you and/or a subpoena duces tecum.

    Now, if they've actually taken an email that you sent and muddled with the content of it, that's another story entirely. If you can't present a copy of the original, unadulterated email in a manner that is convincing to the court that it is in fact the original document, then you're going to have to use circumstantial evidence to discount the email's authenticity.

    This is where things like writing analysis and character evidence is going to come into play. Which is likely to require expert witnesses and ratchet up the cost of your litigation.

    In general, though, Dan Blackburn really nails is when he says that email authenticity tends not to be a defining factor in litigation, since it's incredibly difficult to actually establish the authenticity of any given email that's presented (at least on its face). The judge is likely to simply disallow disputed evidence, until proven to be valid to the satisfaction of the court.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O barrasco todo borrado, já veio dizer que não foi crime informático, terceiros deram-lhe os emails!! Ainda é pior, anda a caluniar com documentos entregues por terceiros sem ter a minima prova da sua autenticidade!! O homem é mesmo burro, abre a boca enterra-se mais. O que vale é que ele tem costas largas, o dinheiro vai chegar-lhe como chegou ao macaco para ele pagar a vivenda de luxo dele mais o porsche.


      Eliminar

    2. 1ª semana - CORRUPÇÃO! ESCÂNDALO! DESCIDA! CORRUPÇÃO! MENOS 4 CAMPEONATOS!!

      LFV desmente e PG reage.

      2ª semana - Quer dizer, talvez haja uma tentativa de influenciar...

      Benfica faz comunicado.

      3ª semana - Bom, parece que aqui há marosca...

      próxima semana?

      Eliminar
  18. Se ele actualmente ganhar tanto como ganha o amigo bernardo, dinheiro será coisa que não lhe vai faltar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não está fslido nem intervencionado pela UEFA: É normal que o Bernardo receba bem, trabalha para o maior clube português e um dos maiores do mundo. Ele no sóperding recebia menos? Quantos ordenados do Bernardo é que dá para pagar com o ordenado do jorge jesus?

      Quantos ordenados do Bernardo é que dá para pagar os luxos do macaco?

      Quanto recebia o guarda abel?

      Quanto recebeu o gajo que "escondeu" a arma que "suisidou" o mesquita alves?

      Quanto vai custar o casamento do gordo?

      Quem vai pagar?

      Méééééééééééééééé

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking