O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Queremos mais e-mails...

. 53 comentários
Bolas...isto está cada vez pior...o Benfica pode ser muito bom a ganhar campeonatos mas é péssimo a mandar nisto tudo. Foi a nota do Manuel Mota, foi a promoção do filho do Adão Mendes, foi aquele delegado da Liga que fez três jogos da Primeira Liga em mais de cinquenta jogos nas competições oficiais e agora isto..pressão sobre o Conselho de Disciplina para interdição do estádio do Braga e nada acontece? Começo a pensar que isto só lá vai com fruta e ameaças a centros de estagios. Vá lá, como último recurso pagar umas viagens ao Brasil.
PS - Não se arranja aí um email ou um sms do tempo em que Herminio Loureiro era presidente da Liga? Só um...só um...só um.

Por José Marinho in facebook

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. O azeiteiro do j traques agora tem as sms mas já não as pode mostrar?
    Eram estas as bombas que a carneirada tinha?
    Pensei que ia mostrar a arma que suicidou o Mesquita Alves, ou os emails que eles trocavam com o Hermínio Loureiro, ou como se depositam 2000€ nas contas dos árbitros na Madeira, ou iam mostrar as faturas que a Manela passa para pagar a deusas, ou então como combinaram o resultado com o Moreirense, ou como ameaçam árbitros com claques legalizadas, ou os mails do craveiro a convocar uma claque ilegal de apoio à seleção.
    Ele mostrou o contrato de avença que tinha com o foculporto?

    ResponderEliminar
  2. Tanto quanto me pareceu, aquilo ainda não são os discos pedidos mas... Pode ser que num futuro próximo lhe façam a vontade. A ver é se de pois o sr Marinho goata da.musica tocada.

    MG

    ResponderEliminar
  3. Ontem o fjm informou que tinha emails em que os informadores do Benfica forneciam elementos sobre a vida privada de arbitros. Isto parece-me já de muita gravidade, seja por ser informação que pode ser usada para chantagens seja por que não há indícios de que o Porto envie esta informação para a policia e neste caso eles Porto admitem que também têm em sua posse essa informação para us próprio. Para já para tentar enlamear o Benfica mas quem sabe se na também para exercerem a sua influencia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a informação privada de endereços de casa e das escolas dos filhos e dos nrs de tlm dos árbitros que os superdragays disponibilizam e mostram online! Deve ser isso que o Benfica usa para intimidar árbitros!! GRAVÍSSIMO

      Eliminar
  4. Será que se começa a perceber agora aquele roubo na FPF ? que nunca houve resolução , gostei de outra nota particular , depois de toda esta realidade nova do Cibercrime , os delegados passam a ser nomeados por computador ? Será que isto é inocente? Gostei da particularidade do FJM dizer Tiago Craveiro e Amor Eterno azul e branco. muito bom.

    ResponderEliminar
  5. ja agora outra coisa , eles estão a tentar virar o Salvador (braga) contra o SLB, porque sabem que é um adversário de peso na 1ª liga , so nao vê quem nao quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o SLB que se virou contra o seu aliado?

      Eliminar
  6. Pareceu-me surrealista o gau de paranóia (ou estupidez) exibido pelos comentadores do Porto canal ontem ao tentarem demonstrar que um comunicado publico do Benfica pode ser prova de trafico de influencia. Ao piratiarem um email entre o advogado do Benfica e o director de comunicação em que aquele sugere uma alteração no texto de um comunicado publico para tentar por mais pressão sobre o conselho de disciplina para que este interditasse o estádio do braga, os iluminados concluem que se trata de trafico de influencia. Ignoram o que é exercer uma pressa legitima e o que é pressão ilícita.
    Na busca de encontrar nexo de casualidade(como eles dizem) esquecem-se de apresentar uma única prova de nexo de causalidade mas lá vão indo numa sanha de torquemadas excitados em prol da causa publica insultando semanalmente o Benfica e dando cabo definitivamenta

    ResponderEliminar
  7. O José Marinho deixou cair a capa da isenção faz tempo, mas agora roça o ridículo. Está mais que visto que ainda vão aparecer e-mails dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual isenção? Um benfiquista tem de ser isento? Será o José Marinho jornalista? Larga o pipo e atenta aos tempos verbais...

      Eliminar
    2. Foi isento enquanto jornalista. Coisa que ele ja nao e vai para 8 anos quando entregou a carteira professional. E claro que o Jogo e o Record sao um exemplo de isencao nao e?

      Eliminar
    3. Na verdade, josé marinho anda é à procura do tachinho...

      Eliminar
    4. Tantos como videos no youporn do Zé a soprar no pipo

      Eliminar
    5. Adepto do Sporting22/6/17 13:04

      Pobre Dias da Cunha que se deixou enganar por esse intruja...

      Eliminar
    6. Rúben Patrício22/6/17 14:14

      Quando eles planearam com o jogo aquela mentira do deco não ir a selecção para não ser castigado no campeonato, isso não é interferir com as instâncias? Não acham que ainda é pior, porque conseguiram que ele não fosse castigado? Ou já não interessa, só interessa o que lhes convém.

      Os lagartos quando o Paulo Pereira Cristóvão meteu 2 mil euros na conta do fiscal de linha, também não é interferência com as instâncias? Não acham que deviam ter descido, então?


      O ngb tem de ter melhor memória, tudo o que acusam o Benfica de fazer (que eu condeno), os outro fazem muito pior e sabe-se.

      Eliminar
  8. #TudoaAssobiarParaOLado
    #GenteDeCarácter
    #VenhaoApitoEncarnadoQueMatamosPorVieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mereces mais que este comentário: Palhaço

      Eliminar
    2. #AindaAchoQueHáQuemAcrediteQueSouBenfiquista
      #AndarEmBlogsAFazerPassarPorAdeptoAdversário
      #SerFalhado

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho22/6/17 12:02

      Por vezes penso que és um utente de um hospital ou clínica psiquiátrica, que tem permissao para usar a net! Sinceramente! Deves ser cá um cromo!

      Eliminar
    4. ó dragarto se eu mandasse aqui neste blog não entravas só pelo simples facto de te fazeres passar por benfiquista

      Eliminar
    5. COPIADO DA NET
      “”O NADA, O FOLCLORE E OS INFILTRADOSf
      Quem tenha visto o último programa do sr. Marques terá ficado definitivamente esclarecido.
      É preciso dizer, antes de mais, que o indivíduo parece um homem doente, com o olhar cheio de rancor e ódio, que não disfarça um provinciano complexo de inferioridade. É preciso lembrar também que se trata de alguém com um histórico muito complicado de falhanços a nível pessoal e profissional, que não vêm ao caso, mas que talvez expliquem um pouco as características da personagem. Foi bem escolhido para o papel que desempenha: para andar no esgoto, o melhor é mesmo um rato.
      Segundo ele, houve alguém (um Carlos Deus Pereira desta vida) que terá remetido um mail a Pedro Guerra, ilustrado com uma ou várias comunicações de Fernando Gomes (presidente da FPF) para documentar o seu portismo – que, aliás, toda a gente conhece. Daí, infere o sr. Marques, aqui d’el Rei que o Benfica “espia” as mensagens de Fernando Gomes (homem que os encarnados sempre apoiaram, e que hoje toda a gente reconhece fazer um excelente trabalho à frente da FPF, independentemente das suas paixões clubistas).
      O sr. Marques faz a festa, e os seus interlocutores de mesa deitam de imediato os foguetes: “é o maior escândalo do futebol português”, “é a ponta de um iceberg”, “o Benfica tem de descer de divisão”, etc. Passados um ou dois minutos, já “O Jogo”, na sua edição online, apanhava as canas titulando “Benfica monitoriza sms de Fernando Gomes!”. O “JN” nem li, pois não era preciso.
      Além dos jornais que estão por conta de quem idealizou esta campanha negra (desde logo os da Controliveste), há outros onde existem pontas-de-lança encarregados de, a todo o custo, a manter nas primeiras páginas (uns na Cofina, e outros na Impresa, como se viu no Sábado com a inqualificável manipulação jornalística de Pedro Candeias). Depois, há a pressão sobre aqueles que não o fazem, catalogados como imprensa "de Lisboa”, imprensa submissa, Coreia do Norte e assim por diante. Pressão essa, que, diga-se, também já vai dando os seus frutos, até porque a barulheira interessa a todos, num contexto de acelerada quebra de vendas.
      É preciso lembrar também que esta campanha vem na sequência da reunião do Ritz, entre direcções de comunicação de FC Porto e Sporting, o que explica o efeito de amplificação que a mesma tem tido, mesmo que a partir do quase nada. Reunião que era para ter sido secreta, recorde-se.

      Eliminar
    6. Mas para ser bem sucedida, e os objectivos últimos serem alcançados, há ainda um pormenor importante que necessitam explorar. É que o Benfica é muito grande, e tem força suficiente para resistir a todos estes ataques mórbidos. Ou seja, a única forma de esta campanha ferir mesmo o seu destinatário é tentando desagregá-lo por dentro. É isso que já estão a tentar também fazer.
      Entra-se em blogues, sites e fóruns de opinião benfiquistas, e lá se vê cada vez mais intrometidos, ou o mesmo intrometido com várias identidades, a dizer que “está envergonhado com isto”, que era preciso “demitir” este e aquele, que isto “não é o Benfica que conheceram”, e coisas parecidas.
      Ora pode haver benfiquistas que não gostem do estilo do Pedro Guerra, que achem o Paulo Gonçalves antipático, que julguem que o bigode fica mal a Vieira (tudo isso existe num tão grande clube e democrático). Mas não há, seguramente, um só benfiquista, dos verdadeiros, que, acompanhando este caso se deixe impressionar por ele, tendo em conta o pouco ou quase nada que tem sido revelado. Portanto, esses comentários são obviamente de infiltrados, numa tentativa de desagregar o clube e os seus adeptos, e fazem parte desta orquestração, idealizada a norte, trabalhada no Ritz, e que vai seguindo por jornais, televisões e internet.
      Eles sabem que só desunindo o Benfica isto será verdadeiramente eficaz. É esse o último passo que pretendem dar. Só que esse já não depende deles. Depende de nós.
      Está mais do que óbvio que os mails pirateados ao Benfica (que me começa a parecer, em alguns casos, estarem totalmente truncados e retirados do contexto), mesmo partindo do pressuposto de serem verdadeiros, não demonstram nada mais do que os contactos normais que se fazem nos bastidores de qualquer grande organização, clube ou empresa, visando defender os seus interesses. Se não houvesse assuntos privados, tudo seria discutido na televisão. Era o fim do mundo...
      É também claro que não vai aparecer nada de verdadeiramente grave, talvez pela simples razão de…não existir. Se houvesse, já teria sido mostrado. Por isso, e no esforço de não deixarem morrer o assunto, vão surgir semanalmente, a conta-gotas, mais revelações pífias - como estas -, amplificadas depois pela comunicação social.
      Vão tendo lixo suficiente para esconder os seus próprios problemas (até parece que o treinador do FC Porto não foi despedido...), e para tentar retirar méritos desportivos ao Benfica. Isso irão tentar fazer sempre, como aliás sempre tentaram no passado (Estoril, Túnel, Lucílio,Vouchers, entre outras mistificações de que já nem me lembro).
      Duas barreiras vão impedi-los de o conseguir: a Justiça (que terá de se fundamentar na verdade, e não em fogos de artifício), e os benfiquistas (que não se deixarão impressionar pelo folclore).
      Podem pois continuar. Nós cá estamos, unidos, para o ataque ao Penta!
      posted by LF at 22.6.17 1 comments

      Eliminar
    7. #elevasoconceitodeestupidezaumnovopatamar

      Eliminar
    8. #pimentanocudosoutrosparaeulamber
      #cornosdemasiadograndesparacabernaporta
      #fingimosquesomosbenfica
      #fingimosquesomoshonestos

      Eliminar
    9. #pimentanocudosoutrosparaojotapelamber

      Eliminar
    10. Gostei deste:
      #fingimosquesomoshonestos

      Eliminar
    11. Mais um anónimo a fingir que é Benfica...

      Eliminar
    12. Não sou anonimo, sou...

      ... eu!

      #fingimosquesomoshonestos

      Eliminar
  9. Já repararam que os e-mails só chegam até 2014...curiosamente a altura em que a sportinveste foi de vela!!!

    ResponderEliminar
  10. O rato pariu uma montanha de nada.

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso de nao publicar os SMS por serem de caracter particular, mas publicar emails particulares esta tudo bem. Ou como se passa de corrupcao, para coacao e depois para marosca. E uma maravilha

    ResponderEliminar
  12. Caros Benfiquistas queiram ler por favor este post
    http://vedetadabola.blogspot.pt/2017/06/o-nada-o-folclore-e-os-infiltrados.html
    que explana de forma clara todo este assunto nojento divulgados pelos porko canal

    ResponderEliminar
  13. a 3 são 400€! Bora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É altura de férias e o pessoal anda a poupar dinheiro, não consegues pedir à tua mãe para fazer uma borla a um tetra?

      Eliminar
  14. José Marinho fazia bem era estar caladinho pois é mais um Guerra que leva o nome do Clube para a lama . E não me admira nada que qualquer dia também apareça nuns Mail's duvidosos .

    ResponderEliminar
  15. Pedro Guerra desmente o xico quanto aos sms!

    ResponderEliminar
  16. De essencial leitura: http://vedetadabola.blogspot.pt/2017/06/o-nada-o-folclore-e-os-infiltrados.html

    ResponderEliminar
  17. Isto vai-lhes correr mal, se depois disto o Benfica for ilibado o fcporto está f**!! PROBLEMA É QUE NÃO TEM DINHEIRINHO, PATACA PARA FAZER NADA! ESTÃO A MANDAR EMBORA JOGADORES, JÁ NÃO PODEM PAGAR!!#
    Ninguem reparou que o sporting saiu de cena, e deixou-os sozinhos, gente se afastou, vimos FJM abatido e mais retraido, há informações fresquinhas mas agora contra o fcporto, ups...será?!!

    ResponderEliminar
  18. PAra quem gostou:
    http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/06/o-baluarte-dos-acefalos.html

    Segunda parte:
    http://militanciadamentira.blogspot.pt/2017/06/emails-e-vouchers.html


    O lagarto nojento do Otavio Lopes resume tudo.

    Um ze ninguem chamado Adao dizer que pode quer manda, é corrupção!
    O presidente do Sporting dizer que pode quer manda é ser gabarolas!

    A partir de 49:15,
    https://www.youtube.com/watch?v=V3vQcf73hC8


    ResponderEliminar
  19. Garrincha22/6/17 13:12

    Olha olha... querem ver que apareceu o computador da Federação que foi roubado há uns tempos?

    ResponderEliminar
  20. Jorge Leitão22/6/17 13:23

    Vamos a coisas sérias?

    «O Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia declarou a insolvência do diretor de Comunicação dos dragões a 18 de novembro de 2016 e, em janeiro de 2017, determinou a exoneração do passivo restante.»

    Fonte: http://www.cmjornal.pt/portugal/imprimir/denunciador-dos-mails-declarado-insolvente

    ResponderEliminar
  21. Bastava um Juiz com tomates para acabar com esta brincadeira rápidamente. Ou apresenta a fonte ou vai de cana por uma lista jeitosa de crimes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso só é passível de acontecer num regime ditatorial. Ainda não chegamos lá, mesmo com gentalha com mentalidade PIDESCA como o sr PRECARIO Pedro PIDE Guerra

      Eliminar
    2. Que anónimo palerma e burro. Ele sabe lá o que são Direitos, Liberdades e Garantias. O Gois Mota ou o Urgel Horta nunca lhe explicaram...

      Eliminar
  22. Isto vai cair em saco roto! já estou a espera de ver o FOCULPORCO e a sua corja,no banco dos réus eheheheh

    ResponderEliminar
  23. Paulo Gonçalves, vieira ou guerra já desmentiram os emails? Ou mantemos a mancha no currículo do Benfica?

    ResponderEliminar
  24. http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/denunciador-dos-mails-declarado-insolvente?ref=HP_Grupo1
    Está tudo dito

    ResponderEliminar
  25. Nao percebo tanta admiraçao pelo alarido causado por essa besta.

    Esta mais q visto q estamos em ano nao para os corruptos.

    Quem disputou o titulo com o Benfica ha 2 anos ? Lagartos.

    Quem disputou o ano passado ? Fruteiros.

    Quem sera este ano ? Lagartos.

    O ano passado os lagartos passaram a epoca toda a ladrar na comunicaçao e redes sociais, este ano calha aos fruteiros q tesinhos q nem carapaus e com a uefa em casa, so lhes resta mesmo afinar a voz......

    O acordo inter-derrotados ja vem de longe, so este ano lhes deram mais relevo, mas ja tem uns anos esta alternancia.

    Zé do Boné

    ResponderEliminar
  26. É impressão minha ou este gajo do Porto, andou a falar com ex-árbitros tal qual fez o Pedro Guerra? Será que não falará ele com mais ex-árbitros, alguns em posição de relevo? E será que ele falará apenas destes e-mails do Benfica ou falará também de outros assuntos para favorecer o FCP? Já agora era bom também investigarem isto.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  27. Outra questão que se coloca, relativamente a este último e-mail do jornal expresso em que o Benfica contestou a nota do árbitro: é verdade ou mentira que apesar de ser um jogo que já não contava para nada, o Benfica foi enormemente prejudicado pelo árbitro, sendo que o Porto apenas marcou o golo da vitoria num penalty inexistente? Porque carga de água deram ao árbitro inicialmente uma nota elevada, quando teve influência directa no resultado final?

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está! Mas a intenção é tornar um procedimento normal à disposição dos clubes que se sentem prejudicados, num suposto caso em que o Benfica controla as notas dos árbitros. É só areia para os olhos de quem não tem mais de dois dedos de testa. E a lenga-lenga de que o melhor está para vir não passa disso. Pena este assunto criar tanta divisão entre os Benfiquistas graças a ódios de estimação, quando deveriam estar todos unidos a expor e a rasgar de alto a baixo estas contradições. Se o Benfica controla isto tudo, então faz de propósito para tornar os jogos mais difíceis, porque os tiros saem todos ao lado.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking