O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de maio de 2017

CMVM sempre atenta ao SL Benfica/Ainda sobre ontem.

. 24 comentários
"A SAD (Sociedade Anónima Desportiva) do SL Benfica tem até ao final desta segunda-feira para prestar esclarecimentos ao mercado sobre uma possível transferência do guarda-redes Ederson Moraes. A indicação foi transmitida esta segunda-feira ao Dinheiro Vivo por fonte oficial da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). “Foram pedidos esclarecimentos à SAD do SL Benfica ao mercado até ao final do dia”, responde fonte oficial da CMVM contactada esta segunda-feira pelo Dinheiro Vivo ." - Dinheiro Vivo.

Como sempre, a CMVM é muito proactiva quando se trata de uma notícia relacionada com o SL Benfica.

Não  me lembro de a CMVM ter pedido esclarecimentos ao Sporting sobre a alegada saída de Jorge Jesus ou negociação para a sua saída para outro clube.

--------------------------------------------------

Ainda sobre o jogo de ontem: alguns dos adeptos que se apelidam de "claque" e que respondem pelo nome de Diabos Vermelhos ontem perderam uma excelente oportunidade de ficarem em casa. Foram uma claque importante no passado mas hoje não passam de um peso morto que não serve para nada.

A falta de respeito pelo outros fica evidenciada quando desfraldam bandeiras enormes que tapavam a vista a centenas de benfiquistas que pagaram o seu bilhete.

Muito pior é quando questionados sobre isso respondem que quem não queria ter a vista tapada que comprasse bilhetes mais caros e fosse para outro lado.

Isto é válido para Diabos, NN ou quaisquer outros que se acham no direito de exercer alguma expécia de coação sobre os outros só porque estão com as costas quentes na bancada: no clube da fruta e do café é que a claque manda e desmanda. 

No Sport Lisboa e Benfica todos os adeptos são iguais e portanto a escumalha que vai para um estádio supostamente torcer pelo clube mas não olha uma única vez para o jogo pode ser muita coisa mas não é adepto de futebol. E não me venham com histórias de que o fazem em nome do clube porque isso é uma treta.

Se é para ter Cheerleaders que não querem ver bola é preferível ter umas meninas jeitosas no relvado que uma cambada de gajos que se acham imprescindíveis.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. No caso do Sportins/JJ só os jornalistas falaram. No caso do Ederson foi o próprio jogador a falar de mais. Bem mais grave foi o novo investidor da SAD do Sporting que meteu 18 M€ sem que a CMVM tenha dito alguma coisa.

    Pedro Martins

    ResponderEliminar
  2. Shadows mais grave e ficar tanta gente sem poder ir ao jamor quando no intervalo e foi bem mais de uma centena de adeptos abandonou o estadio por estar a chuver.. isso sim e q deves falar.. uns autrnticos palhacos q envergonham o clube.. se nao queriam levar com chuva q fossem ao cinema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sabes se esses adeptos estavam com filhos ou pais com alguma idade? Quem pagou o bilhete foi porque foi aos 17 jogos em casa, até podiam ter comprado bilhete e não aparecer á final.

      Cumprimentos

      Victor

      Eliminar
  3. Diabos vermelhos? o que é isso? São red devils de Manchester?

    ResponderEliminar
  4. ...caro SHADOWS,excelente texto/critica...se quanto aos "gajos"da cmvm,já nada nos deve espantar,quanto ao assunto claques,permite-me felicitar-te pela CORAGEM,e OPORTUNIDADE,de chamar os bois pelos nomes...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  5. Os NN e afins já incomodam milhares de Benfiquistas pelas elevadas multas a que o SLB é sujeito e que contribuem em muito para que a divida vá aumentando. Está na altura da SAD e SLB dizerem basta com tanta falta de educação e que vão para a escola primária do antigamente para levaram umas boas reguadas e aprenderem a comportar-se com gente civilizada já que em casa não o souberam fazer, ainda ontem quando a Banda da Força Aérea tocava o HINO NACIONAL essa cambada de arruaceiros não se calou um minuto, que façam uma coisa mudem de hábitos e de clube, pois saudades é coisa que cá não deixam. Em relação à CMVM isto já se torna hábito quando se fala de transferências de jogadores do SLB parecem as alcoviteiras que querem saber mas quando se trata dos corruptos das antas e dos trengos do alvalixo fazem papel de donas arrependidas e não querem saber, porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira-me que o dono daquilo (CMVM) deve ser dragarto...ou do norte...ou do sul, mas dragarto é!!!

      Eliminar
  6. Não vejo grande mal. Até acho bem... Serve para por inerência os críticos perceberem como os negócios do Benfica sao limpinhos... Se por uns rumores há pedidos de esclarecimento imaginem de houvesse algo suspeito nos negócios.
    Gostaria era que fosse semelhante para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gelado, geladinho fresco para a testa do Martins...

      Eliminar
  7. Sempre?
    Só rir aqui com o Bombas...

    ResponderEliminar
  8. "Foram uma claque importante no passado mas hoje não passam de um peso morto que não serve para nada", calma Shad! Nunca um peso morto!!
    A CMVM está ao serviço da coscuvilhice verde ou da aldrabice azul O Benfica teve o video arbitro,com os primeiros roubos em directo, tem salários em atraso, na cmtv, querem-nos mortos no Porto, querem -nos na segunda divisão em alvalade, somos enormes, este País é começa a ser pequeno demais para o nosso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 29 maio, 2017 21:41

      Calado eras um poeta.

      Até dá vontade de rir com cada cêpo que aqui aparece a comentar.

      Cada cabeçudo, dasss!...


      Eliminar
  9. Shadows a acabar a época em grande forma!

    ResponderEliminar
  10. O shadows tem memória curta, quando o Benfica andava na mó debaixo a jogar com scot mintos, glen helderes, pembridgens e outros quejandos quem não arredou pé foram as claques mal ou a bem sempre apoiaram independentemente de quem vestia o manto sagrado!

    As claques do Benfica comparadas as claques dos outros chamados clubes grandes do futebol Português, são claques muito mais ordeiras e respeitadoras e nem preciso de colocar exemplos, todos os registos de distúrbios existentes entre claques em Portugal por parte de NN e Diabos vermelhos foi em resposta a violência das outras claques (protegendo mts vezes famílias de norte a sul), tens o exemplo que foi a claque do SCP que foi a luz a procura de problemas e os encontrou, infelizmente um adepto tifossi faleceu, podia ter sido um do Benfica ou do Sporting quem anda a chuva molha-se!

    No dia que o Benfica deixar de ter claques não oficiais que até nem estão mt coordenadas será o começo da perda da batalha dos atletas dentro do terreno de jogo, o apoio das claques é indispensável podes perguntar a qualquer jogador do Benfica!

    Quando as coisas começam a correr mal quem tem iniciativa de puxar pelos atletas são as claques, deves ter mts poucos anos de futebol para ainda não ter percebido isso, que o factor anímico é indispensável para ganhar uma partida e ter quem acredita em nós é meio caminho para o sucesso!

    Ass: Maluko Ká do Sítio

    ResponderEliminar
  11. Vitor, eu estava la perto da passagem baixo e vi bem o que se passou! E o ter tado la nao quer dizer que tenham estado nos 17 jogos em casa.. eu por exemplo tava la e nao fui aos 17 jogos em casa.. e tavam bastantes idosos perto de mim e nao se foram emboram.. como disse atras nao querem apanhar chuva fiquem em casa ou vao para o cinema!

    ResponderEliminar
  12. Shadows, não te esqueças de abordar a sondagem ao melhor jogador da Liga.:)

    ResponderEliminar
  13. Eu por "esclarecimentos à SAD do SL Benfica ao mercado" entedo um comunicado publico, pq o "mercado" sãos as pessoas que compram ações.

    O dia acabou e do Benfica comunicados ZERO. Temos pena CMVM, chorai.

    ResponderEliminar
  14. Supertaça; Campeonato e Taça de Portugal!!!! Estão esclarecidos?

    ResponderEliminar
  15. Estranho foi o comunicado do FCPorto em pleno empréstimo obrigacionista. Terão sido obrigados a fazê-lo?
    Só neste país se investe em clubes e empresas falidas.
    O primeiro resolve os futuros lesados, caso os haja, a bem da nação.

    ResponderEliminar
  16. O Eliseu deve continuar no Benfica até acabar a carreira.
    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/o-fantastico-momento-de-eliseu-na-final-da-taca-que-esta-a-tornar-se-viral-8517475.html

    ResponderEliminar
  17. E ainda não vi comentários sobre alguns detalhes da final, mas que passo agora a comentar. 1º detalhe: antes do inicio da partida, a organização passou o hino do Vitória, mas não passou o do Benfica; ALGUÉM EXPLICA? 2º pormenor: quando o Vitória marcou o golo, nos ecrãs do estádio nacional apareceu uma imagem que dizia "Vencedor Vitória", logo corrigido pela imagem do marcador. Neste aspeto poderão dizer que foi um erro, alguém carregou no botão errado e tal, mas porra, foi falta de profissionalismo ou excitação de alguém? De qualquer forma, deixaram uma péssima imagem. 3º pormenor: porque raio só se ouvia o speaker do Vitória a puxar pela equipa? Onde estava o nosso?

    ResponderEliminar
  18. Shadows,
    Eu acho que a CMVM deve estar confusa.
    A questão que colocaram ao Benfica foi:
    - mas afinal estão a festejar o tetra ou o triplete?
    - mas afinal estão a festejar o 36 ou o 26?
    É que estas coisas causam alguma confusão!

    ResponderEliminar
  19. Se há clube que não precisa de claques organizadas é o Benfica.
    Já fui para muita parte do mundo, conheço alguns que foram mesmo a todo o lado onde joga o nosso Glorioso e nunca fizeram parte de qualquer claque. Esses não se revêm minimamente nos petardos, nas tochas; na droga á vista de todos, na violência gratuita. Essa merda do no tempo dos Mintos e coiso e vão para todo o lado... tábem abelha. Benfica é o POVO. O Povo enche qualquer estádio no nosso País.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking