O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de maio de 2017

A imprensa tenta INVENTAR Pré-festejos falsos!

. 37 comentários
A imprensa está a tentar passar a ideia que o Benfica está a tomar a vitória por garantida face ao Guimarães, o que é TOTALMENTE FALSO!!!

As notícias sucedem-se, desde confundir a união dos jogadores no final com festejos do Tetra, até darem nota que a festa do Tetra está a ser preparada como dado adquirido...

É TUDO FALSO E VISA APENAS BAIXAR A GUARDA DOS JOGADORES PARA QUE HAJA UMA SURPRESA NO SÁBADO E O BENFICA NÃO CONQUISTE O TETRA NA LUZ!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Não é só tentar que não seja na Luz. É simplesmente que o Tetra não seja conquistado.

    ResponderEliminar
  2. jorgen809/5/17 15:45

    Olha aqui está um post pertinente. Ando a ler demasiado alarido em relação ao possível treta. Muito cuidado. Todos os Blogs deveriam ter muito cuidado na mensagem que passam até ao dia do jogo. Nada está ganho.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/5/17 15:53

    Ainda não ganhamos nada. Falta uma vitoria e nenhum dos dois jogos que faltam são fáceis. É preciso dar o máximo.

    ResponderEliminar
  4. Deixem-nos dizerem o q quiserem!somos campeoes no sabado custe o q custar! A uniao,querer e espirito de sacrificio desta equipa e qualquer coisa de fenomenal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/17 17:08

      Sim é verdade a união, o querer e o espírito de sacrifício desta equipa é fenomenal; mas o querer agradar dos árbitros corruptos pela fruta para dormir oferecida pelo velho das Bufas e querer ganhar o malão de dinheiro também dá um espírito de pouca vergonha e de sacrifício fenomenal. Nunca te esqueças que bastaria o Benfica ter ganho o jogo na Luz com o Boavista, o qual empatou por ter sofrido três golos de origem e modo irregular e já o Benfica poderia ter festejado o TETRA... ou então bastava o Benfica ter marcado uma das três grandes penalidades que lhe foram sonegadas no último jogo fora com o Sporting... e também já se poderia festejar o TETRA. Em conclusão o Benfica ainda não ganhou nada, logo concentração máxima, pois mais uma vez o Benfica vai jogar contra tudo e todos os Anti e corruptos.

      3 º ANEL

      Eliminar
  5. Nada que possa surpreender os benfiquistas mais atentos. É evidente que a conquista do título é um dos cenários que tem forte possibilidade de acontecer já no Sábado e, para isso, é preciso prever e organizar todas as consequências que daí advirão. Nada se organiza de improviso.
    Mas daí a pensar que tudo já está decidido vai uma grande distância e quem pensar assim está a cometer um erro assinalável. Tudo após e nada sem que esteja concretizado.
    Posto isto o grupo de trabalho não se pode desfocar do seu grande objectivo. E aí, confio eu quer não aconteça. Tudo o resto são 'jornalices' para conseguir objectivos que não são os nossos...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/5/17 16:01

    Mais um post sem sentido...
    GB sempre a somar...

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada9/5/17 16:09

    O Benfica é quem mais vende, mais dá audiência e, por conseguinte, maiores lucros a quem vive desta industria. Não admira pois, que os média tentem ganhar mais uns cobres inventando situações que até poderão ter alguma lógica!
    É claro que o Benfica tem que se precaver de surpresas... E tem que equacionar a eventual vitória do tetra! Portanto, esses jornaleiros não estão a descobrir a pólvora nem a ser inovadores. Estão, isso sim, a ser oportunistas e a usar o Benfica para seu proveito financeiro! É negócio!
    Perante o cenário actual, cabe aos dirigentes e staf técnico manter o foco dos jogadores no jogo e no que é o nosso interesse neste momento.
    Por mim, lá estarei sábado. Com muita esperança, com muito apoio, mas sobretudo com muito respeito pelo adversário!
    Nada pior para os nossos intentos neste momento do que atitudes arrogantes e desrespeitosas.
    Calma, respeito e muita, MUITA garra e alma!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/5/17 16:17

    Incorrecto. Os preparativos para uma festa popular no Marquês, em caso de vitória no sábado, estão a decorrer e bem!
    Não será pelo que a comunicação social veicular que nos temos que preocupar.
    Neste momento, temos que confiar que o plantel está a trabalhar como sempre na preparação de mais jogo que é para ganhar.
    E que todos saberão reagir da melhor forma durante os 90 minutos mais prolongamento, sejam os 11 titulares, os 7 suplentes, os técnicos e restantes profissionais, bem como os 65.000!
    Carrega Benfica! Rumo ao 36! Tetra à vista!

    ResponderEliminar
  9. Compreende-se, são as últimas munições e convém gastá-las todas.

    Temos é que manter a concentração máxima, porque motivação duvido que vá faltar.

    Em todo o caso, como me parece que aquilo lá para os lados do Porto está tão mau que vão voltar a empatar.

    ResponderEliminar
  10. Dar tudo em campo pelos 3 pontos porque o guimaraes não se vai poupar,tem que ser já no sábado.

    ResponderEliminar
  11. Cm Bola e Record já noticiaram o mesmo, não fazia mal nenhum o Benfica desmentir essas preparações de festa (caso sejam mesmo mentira!)...

    ResponderEliminar
  12. Mas qual é o escândalo de o Benfica estar a preparar uma eventual festa para este sábado? É normal que os preparativos sejam feitos com antecipação para que tudo corra pelo melhor.

    Tenho conhecimento que a empresa de segurança privada que o SLB utiliza habitualmente já está a mobilizar operativa para o Marquês. Repito, qual é o escândalo?

    Pensam que na época passada o Sporting não fez o mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente. Já lá vai o tempo das festas espontâneas, agora é tudo controlado, circunscrito e patrocinado. As autoridades policiais exigem que haja um plano na eventualidade de festejos, ainda mais em dia de visita do Papa... mas logicamente que o objectivo dos merdia é mesmo disparar os ultimos cartuchos para tentar impedir o bi 18

      Eliminar
  13. Não é só a imprensa, há benfiquistas parvos que já falam em penta. humildade é benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humildade, concordo, mas Benfica é com letra maiúscula.

      Eliminar
    2. Renatão9/5/17 22:24

      Esse ai de cima é tão benfiquista, como eu sou campeão mundial de MMA !

      Eliminar
    3. Grande abraço.
      Repousa no coração de todos nós um olhar pueril que dá á vida uma cor diferente da monotonia insuportável de quotidianos quase inúteis, considere isso como razoável. Todos temos consciência que nada está ganho, todos temos consciência que temos direito a sonhar, (para sempre)

      https://www.youtube.com/watch?v=yz8yqlN9lLw

      Eliminar
  14. Anónimo9/5/17 17:33

    Não é só com o objetivo de fazer baixar a guarda dos nossos jogadores, é também a tentativa de moralizar os jogadores do Vitória para tentarem fazer o jogo da vida deles, tal como o estoril em 2013.

    ResponderEliminar
  15. Rafael Miranda compreende o entusiasmo gerado em torno da eventual festa dos encarnados, mas assegura que a equipa minhota vai preparada para competir e não como convidada de honra.

    "Alguns comentários acabam por motivar-nos. O Benfica vai encontrar um adversário e o Vitória já provou que entra em campo sempre para vencer", assegurou o médio brasileiro, no fim da visita à EB1 de S. Roque, em Guimarães.

    Este já se chibou...os comentários que está a falar devem ser acerca do contentor de euros.
    Ouvi dizer que o Dr. Póvoas anda pela cidade Berço...

    No sábado vamos levar com 11 touros motivados pela amarelinha e pela verdinha (euros)

    Sem vergonhas, por isso são conhecidos como o FCP B...Bando de clube corrupto e vendido.

    Nem sei com fazemos negócios com aquela gente.

    ResponderEliminar
  16. Creio que o Benfica está vacinado contra festejos antecipados. Os que ocorreram no passado deixaram marcas profundas que não se esquecerão tão depressa.

    Contudo, dentro de cerca de 10 dias haverá forte possibilidade de sermos campeões. Pode até acontecer que o sejamos apenas na última jornada (pessoalmente acho que isso irá acontecer já dia 13 de maio) e depois como é? Prepara-se a festa no Marquês em meia hora? Depois do que aconteceu com os infiltrados no ano passado, a festa deste ano, a acontecer, terá de ser muito bem preparada. Daí que não me escandaliza que o SLB já esteja a prepará-la. Isso só demonstra profissionalismo. Não tem nada a ver como tomar por garantida a vitória na liga. Não confundamos as coisas.

    GB deixa os jornais dizerem o que quiserem. Os únicos que não podem antecipar nada são os jogadores e técnicos e esses estão blindados há muito. Prova disso têm sido os últimos jogos.

    ResponderEliminar
  17. Como é evidente há preparativos para o marquês. Como é evidente a CML, a PSPentre outras entidades a isso obrigam. O próprio SLB não pode ficar à parte dos preparativos.
    Só quem não percebe nada de segurança e organização pode achar isto tudo estranho e precipitado.
    Dito isto, enquanto benfiquista, todos sabemos que ainda não ganhamos nada. Temos 180 minutos para fazer 3 pontos.
    Acreditamos todos que a força e o querer da equipa, técnicos, direção, sócios e simpatizantes nos irão conduzir ao triunfo com humildade e querer.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo9/5/17 18:54

    Se não conquistarmmos o TETRA conquistamos o TRETA,
    Joao Salles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/17 20:01

      Tretas e petas é mais para os corruptos. Quem tem muitas tretas é o babaloser ttambém.

      Eliminar
    2. Vai estudar fisicoquimica, salles, tens teste amanhã e se chumbares o paizinho põe-te no colégio de padres, a levar no rabinho noite sim noite sim

      Eliminar
    3. Ok. Agora percebo o que és. Uma melancia, verde por fora mas vermelho por dentro.

      Carlos

      Eliminar
  19. Nada de novo, não são originais: já o fizeram na época em que os nossos jogadores festejaram a vitória na Madeira contra o Marítimo. Dessa vez correu como todos os antis gostam: íamos com avanço e perdemos o campeonato. DEsta vez, talvez, talvez, digo eu, se foscanhem.

    ResponderEliminar
  20. Não vejo qual é o mal de preparar os festejos antecipadamente, considerando a logística desta operação.

    A mania da perseguição está aí para durar. Qualquer merdinha é contra o Benfica, é para distrair o Benfica, é para atacar o Benfica. Ridículo. Prepare-se a festa com tempo. Não há nada de mal nisso. Pareces o pedro guerra pá, sempre a chorar...

    O Benfica só não é campeão no sábado se nos presentear com uma daquelas exibições... à Benfica. Deixa-te de merdas, sê homenzinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, isto é um discurso já velho e gasto. Nós, que éramos os sérios, honestos e de carácter, acabámos por copiar uma estratégia nojenta iniciada pelos não menos nojentos peidolas/porcalhoto: a choraminguice e o estarem sempre a roubar-nos. Quem não se lembra da propaganda do "assim que passamos o freixo ou a Arrábida já estamos a ser roubados" ou "os roubos de igreja" ou o Salazar ou a put@ que os pariu?

      Bem, de vieira não se esperava outra coisa: aprendeu tudo o que era mau a norte. E implementou aqui. E os adeptos gostaram. Afinal em que nos diferenciamos deles?

      Eliminar
    2. O homem já se responde a ele próprio, num onanismo de burrice...

      Eliminar
    3. O único choramingas que aqui vejo és tu, sempre a choramingar pelo Jesus. O Rui Vitória deve estar-te atravessado na garganta ou noutro lado que gostes mais...

      Eliminar
  21. Concordo caro GB, pensei exactemente mesmo isso depois de ler e de ouvir os paineleiros dos dragartos a darem os parabéns pela conquista do campeonato... Como é possível? Querem deixar transparecer que está ganho quando temos um jogo muito difícil com o Guimarães!
    Temos de estar unidos e atentos, nada de excesso de confiança.

    Sábado é para ganhar!

    Saudações Gloriosas
    Paulo P

    ResponderEliminar
  22. Muito falatório na CS e nos rivais, tudo para criar casos e desestabilização. A equipa tem que estar blindada destes factos, como Adeptos só temos que dar injeções de Confiança e Força Mental para mais esta final. Apesar de ter saudades das celebrações genuínas do passado, acho que temos de aceitar estes novos tempos e estas organizações patrocinadas em nome de "profissionalismo das entidades participantes e segurança e ordem pública" para as famílias pessoas que vão festejar ao Marquês. Sim, é importante que seja noticiada este facto de estar a ser preparado o Evento pelas entidades intervenientes, mas é falso que já temos a vitória de sábado garantida. Não há vencedores antecipados antes do apito inicial do jogo com o Guimarães. Força SLB!!!

    ResponderEliminar
  23. alerta vermelho9/5/17 23:10

    Apesar de tudo o que a comunicação social diz, eu tenho a certeza de que a equipa, está concentrada ao máximo para o próximo Sábado. A equipa, ultimamente,não tem sido brilhante, mas tem sido realista! Esse realismo, não vai com toda a certeza dissipar-se agora.

    ResponderEliminar
  24. Esta do tetra...acho engraçado, ou deprimente, que ninguém fale da pulhice feita por esta direção com a extorção no preço dos bilhetes para o jogo do Guimarães,40€ para sócios no terceiro anel superior?

    Isto é pura especulação, mas não num mercado aberto, isto é extorção aos SOCIOS que como tal mereciam mais respeito por este bando de pulhas. Eu não dou para este peditório e ver as coisas a caminhar neste sentido dá-me vontade de deixar de ser sócio. É incrivel que tanto se fale de nada e não se discuta esta politica vergonhosa da direção do nosso clube. Ainda falam do trinca bolotas... estes estão a ficar iguais...tristeza.

    ResponderEliminar
  25. Prever, organizar é obviamente uma atitude sensata da Direcção. Que o Benfica e o Porto podem ser campeões é uma evidência indiscutível, que todos estão conscientes desde o episódio Kelvin, uma coisa não exclui a outra. Ter tudo preparado e saber que pode não acontecer nada é razoável.

    ResponderEliminar
  26. Isto só comprova o quão BURRO és!!!
    Apre, que és mesmo burro!!!
    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-vitoria-tambem-relacionou-a-festa-do-titulo-com-o-papa.html

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking