O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 14 de abril de 2017

FCPorto afasta jogadores do SCBraga através de empresário

. 33 comentários
Há um empresário da praça, com conhecidas ligações ao FCPorto no Apito Dourado que tem três jogadores no SCBraga, com quem esteve nos últimos dias para os condicionar para o jogo com o FCPorto. Um deles já se deu como "lesionado de última hora" aparentemente porque o Jorge Simão soube do caso e cortou logo o mal pela raiz face à posição que o jogador ocupa em campo. Veremos o que faz aos outros dois, que são laterais

Bem-vindo de volta Apito Dourado.

PS- pelo caminho o Tolinho que lidera uma cartilha suja e que visa apenas o Benfica, apesar de suspenso continua a falar e desta vez comparou a comunicação do Benfica à pedofilia. Até quando?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Que clube de merda. Isto não é mais do que assumirem que não valem a ponta de um corno. Foi assim que ganharam durante 40 anos. Contra equipas de pernas abertas. O clube das kengas só funciona assim. O corrupto ganhou muito dinheiro mas gastou tudo com o filho nas ilhas caimão. O clube do putedo nem 1 canal conseguiu abrir, teve que pedinchar um a Lisboa ( a tal que queriam ver a arder), o centro de treinos a mesma merda. Esse clube é uma FRAUDE autêntica.

    ResponderEliminar
  2. Nessa seita de criminosos é tudo falso. Os títulos, o dinheiro, os óculos do treinador. Tudo falsoo. Que ridículos!!

    ResponderEliminar
  3. Baiano,marcelo goiano e o mauro sao do mesmo empresario do marafona, que pertencem ha promosport liderada por antonio teixera.. o jorge simao se arrumou com o marafona so tem q fazer o mesmo com os outros

    ResponderEliminar
  4. Ainda quero acreditar que percebes português e que não fazes isto por mal, por isso aqui vai a minha opinião.

    Toda a gente sabia que desde os anos sessenta que existia pedofilia, mas a comunicação social só começou a falar no assunto quando apareceu o bibi e restantes envolvidos.
    Toda gente sabia que os comentadores do Benfica bebiam da mesma cartilha, a comunicação social só agora começou a falar no assunto. Pelo menos não demorou tanto tempo quanto o caso da pedofilia.

    Foi esta a comparação, julgo que não é difícil perceber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó palhaço. Já no tempo do pôncio monteiro o teu clube nojento tinha não uma cartilha, mas uma quadrilha!!! A sporcos tv é o quê palhaço de merda? Um canal que devia ser isento e ESCONDE os lances onde o putedo é beneficiado. Mas sabes que mais corrupto? Hoje em dia qualquer pessoa filma os 90m do jogo, e passado uns minutos já está na internet a roubalheira habitual.

      Se tivesses um pingo de vergonha nem abrias o bico corrupto.

      Se calhar querias que o Benfica ficasse quieto quando os 2 clubes de merda assumem uma aliança publicamente, que por acaso já dura há mais de 30 anos.

      Sebes o que é que fez a comunicação social lançar-se para essa treta da cartilha? Foi os dados tornados públicos do nº de penaltys que favoreceram esse clube de merda..que ainda vive na idade média. O nº de penaltys a favor com o jogo empatado é ESCANDALOSO e só prova que esse clube de assassinos corruptos não vale a ponta de um corno.

      Ninguém dá merito a essa merda.

      O mundo inteiro ontem ficou a conhecer-vos só mais um bocadinho seus nojentos. O Benfica tá vivo e bem vivo, e vais ter que assistir a cores ao teu clube desaparecer no meio da merda onde nasceu. Lida com isso palhaço corrupto.


      Eliminar
    2. Não é uma questão de português. Não é uma questão de análise da ortografia, sintaxe ou conjugação de verbos. É estupidez pura e dura.

      S.SILVA

      Eliminar
    3. alerta vermelho14/4/17 22:08

      Só um atrasado mental, se lembraria de fazer uma comparação dessas. Agora mais parvo do que ele, é quem acredita no que ele diz.

      Eliminar
    4. Quer chafurde no esterco azul ou no esterco verde, fica provado que um porco é sempre um porco. Mesmo que venga alguem e o coma em leitão.

      Tempo.

      Eliminar
  5. Acho que nem assim o clube do velho traficante de mulheres passa com o braga. Vão ficar com um par de hastes..do tamanho da corrupção deles.

    ResponderEliminar
  6. É o tal polvo de que falavam os chorões diário

    ResponderEliminar
  7. Isto é só folclore, o jogo já está comprado e esta foi a desculpa q o braga arranjou para se desculpar...
    O porco já comprou os jogos todos até ao fim do campeonato, não perde mais nenhum jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho14/4/17 22:16

      E provavelmente já sabotou um jogo do BENFICA. Senão vejamos: como é que o NES, não dependendo a sua equipa de si própria, anda a dizer na comunicação social que se ganharem todos os jogos, serão campeões? A história da cartilha é para condicionar os jornalistas, ou seja vai ser uma roubalheira de tal ordem que visa duas situações: 1- silenciar os jornalistas para que não façam referência ao assunto, para que não sejam ligados á cartilha. 2- Se ainda assim, houverem alguns que não se calem, então estarão apenas a debitar a cartilha, e o que estiveram a dizer, "não será verdade." Os corruptos, juntamente com o atrasadinho mental, já andaram a fazer o trabalho de casa!

      Eliminar
  8. Longa vida tem a corrupção.

    Uma visita ao norte.
    Fui ver um jogo no norte de Portugal (Gil Vicente), com Duarte Gomes a apitar. Fui ao estádio apoiar. Até aqui tudo normal.
    O que tornou este jogo diferente é que ia rever um amigo de longa data, meu companheiro dos tempos de liceu, que trabalhava nesse clube. Ele que foi jogador e é grande benfiquista deu-me convites para ir assistir ao jogo. A mim e a um amigo.

    O facto de ver o homem festejar o golo caseiro junto à linha de forma efusiva fez-me confusão mas entendi pelo profissionalismo. 
O ar muito desapontado que mostrou após o jogo perto da garagem dos jogadores já me deixou intrigado. Afinal o clube onde trabalhava não tinha perdido e o Benfica conseguiu empatar perto do fim salvando um ponto.
    
Contra este pensamento ele desabafou: "esse golo do Benfica fez com que os mil e tal euros que me calhavam fossem por água abaixo".
 Eu e o meu amigo admirados ainda comentámos: "bem, grande prémio de jogo que vocês tinham…". 
Ele esclareceu: "foi uma atenção que o clube principal da cidade Invicta enviou para distribuir pelo grupo em caso de vitória".



    Assim mesmo, sem rodeios e à frente de mais pessoas. Com naturalidade. 
Confirmei depois que é uma prática corrente, não me admira que este ano o Braga tenha aderido à moda dos seus grandes aliados.
Por acaso o amigo que assistiu à cena nem é do Benfica e anda pela blogosfera".



    Este senhor está a referir-se ao Guimarães-Benfica (1-1). Penso que dispensa mais comentários. 
Ao contrário do que muita gente diz, que incentivar com dinheiro para ganhar não é corrupção, ao contrário de incentivar para perder, peço para discordar. Tudo o que seja incentivos alheios aos terreno de jogo e que contribuam para alterar a verdade desportiva é ilegal e é corrupção.


    Acácio aliciado
    Um guarda-redes brasileiro que passou com discrição pelo Tirsense e Beira-Mar. Só depois de regressar ao Brasil teve a coragem de falar sobre a sua aventura europeia. E contou então que recebera pressões e propostas diversas para facilitar uma vitória do Porto em Aveiro que valia (e valeu) o título nacional em 1993. Terá sido nessa ocasião em Aveiro que Carlos Pinhão, jornalista da Bola, foi barbaramente agredido por elementos ligados ao Porto.
    Anos antes havia sido Candorin a acusar o empresário D´Onofrio de lhe prometeu um bom contrato em Portugal ou estrangeiro caso fizesse penalti nos primeiros minutos de um Portimonense-Porto (“depois jogas normalmente”, ter-lhe-ão dito). Com a sua saída do futebol português o caso acabou por morrer.

    ResponderEliminar
  9. Mas há muito mais.

    "Luís 14-02-2011.
    Nem sou de comentar neste tipo de sites. Mas depois de ler o que para aqui vai lembrei-me de uma coisa que o meu pai me contou. O meu pai tem uma imobiliária em Leiria. Há uns tempos atrás quem lhe veio bater à porta? Aquele ex-treinador do Leiria, o Vitor Pontes. Estava à procura de casa. O meu pai mete sempre conversa com as pessoas, é um bom falador e para entreter o cliente é sempre bom ter boa conversa. O Vitor Pontes contou-lhe que estava desempregado. Ao que parece não conseguia emprego em nenhum clube da 1º Liga. Vai não vai disse ao meu pai que o Porto controlava um terço dos clubes da Liga e que só para lá vai quem eles querem”.


    Há uns anos atrás, falava eu com um antigo dirigente de um esforçado clube da minha terra sobre as ambições legítimas deles em subirde divisão e dizia-me ele: “Oh meu caro, não fizemos ainda os favores suficientes e quem vai subir são os clubes A e B”, identificando-os. Devo dizer que estávamso na pré-época ainda e eu vi aquilo como uma premonição que lhe havia de sair furada seguramente. Porque uma das equipas nem para meio da tabela dava. Adivinhem o que aconteceu? Subiram os dois clubes indicados por ele!!

    Quando eu disse a esse dirigente, já decorria a época seguinte, “Eh pah, grande sorte você teve nos clubes que subiam o ano passado…” ouvi algo tão objectivo quanto isto:
    “Este ano já temos direito a mais umas coisinhas, mas quem sobe é o B e o C”… e adivinhem mais uma vez. TUNGA, EM CHEIO! Subiram quem ele disse.
    Por aqui se vê que o futebol em Portugal é controlado por entidades que têm interesse directo nessa acção!!



    "Em relação aos casos que relatou, concordo plenamente que são estranhos. Já lhe apresentaram casos muito recentes que envolveram Leandro Lima, Bruno Gama, Hélton, mas você tem o azar de falar com uma pessoa que nasceu na década de 70 e que é familiar por afinidade de um defesa-central chamado Teixeirinha que foi emprestado a clubes como o Setúbal, Guimarães e Marítimo onde em jogos contra o FCP tinha sempre o «azar» de provocar grandes penalidades ou de marcar autogolos.

    Posso também falar-lhe de um malogrado caboverdiano chamado Mariano, defesa central do Salgueiros que, já com contrato promessa assinado com o FCP teve a desdita de provocar uma grande penalidade nas Antas na época 83-84, dando a vitória 1-0 ao FCP. 



    Nos anos 90, posso falar-lhe de um autogolo de Jorge Costa num Maritimo-FCP quando estava emprestado pelos Dragões.
Em relação ao Estoril, posso contar-lhe algo similar: na época 1976-77, FCP e Braga apuraram-se para a final da Taça de Portugal marcada para o Jamor e o então chefe de departamento de futebol do FCP reuniu-se com o Presidente do Braga, Gomes de Almeida e depois de o ter conven$$ido, a final foi miraculosamente transferida para o estádio das Antas onde os azuis ganharam a muito custo com um golo de Fernando Gomes...




    Posso falar do Penafiel dos anos 80, da tentativa de corrupção a Cadorin do Portimonense em 1985, do Rio Ave da época 91-92 treinado por Augusto Inácio e com 14 jogadores afectos ao quadro do FCP, terminando em 2010-11 com um presidente Fernando Rocha que, apesar de presidir ao Portimonense, sente mais o FCP que o Manuel Serrão... Espero pelo seu contraditório que não inclua expressões como «Calabote» e «Salazar benfiquista» porque o segredo de vencer uma discussão construtiva é falar daquilo que experenciaram e não de assuntos adulterados por pseudo-jornalistas que até descobriram que o FCP nasceu 13 anos antes da sua fundação oficial..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta a falar um adepto dum clube que ontem comecou a ganhar o jogo com um auto-golo de ex jogador da casa... lol ou daquele jogo no Bessa onde o capitao da equipa da casa, irmao de um jogador que ganhou tudo num clube rival, ja com contracto assinado falhou um penalti contra o seu futuro clube.... Nao precisei de pesquisar nada, nao precisei de puxar pela memoria mas apenas dois casos (um bem recente e outro que foi tao obvio que nunca me saiu da cabeca).

      Um bem haja e menos, por favor, menos...

      Eliminar
    2. alerta vermelho15/4/17 17:25

      Por acaso não reparaste que o guarda redes não alcançava a trivela do Rafa e se a bola passasse o Mitroglou marcava o golo. É que eu sei ler o jogo, tu não sei se sabes, mas em caso afirmativo, vens para aqui ver se os outros come gelados com a testa! Tens que fazer uma ligeira alteração ao nick. Muda para subasic, porque tu és básico!

      Eliminar
    3. Que jogador foi esse? O tonel? Ou o manaca?

      Eliminar
    4. O autogolo de ontem era muito mais difícil de concretizar do que o remate do bryan ruim lol



      Eliminar
  10. Mas há muito mais….


    Viciação de resultados 2010/11
    Mais uma jornada mal cheirosa, vinda de um Leiria sem vergonha, através de um treinador submisso e invertebrado, sem estatuto moral para treinar o "mija na escada"! Toda a imprensa submissa sem vergonha, aplaudiu um jogo em que a equipa mais fraca faz a primeira falta quando já perde 3-0!

    A vergonha começara antes do jogo
    Os jornais online anunciavam a lista dos convocados manifestando estranheza por tantas ausências por opção técnica; Silas (6 jogos em 7 possíveis), Paulo Vinícius (7 jogos), Hugo Gomes (4 jogos) e Diego Gaúcho (1 jogo).

    "A Bola" dizia, «Surpresa nos convocados de Pedro Caixinha para o jogo desta segunda-feira, no Dragão, com a exclusão de Silas, um dos jogadores mais utilizados do plantel e que ainda não tinha falhado qualquer convocatória esta época. A decisão ficou a dever-se a mera opção técnica, razão pela qual também Paulo Vinícius, outros dos habituais «cativos», e Diego Gaúcho também não constam na relação de eleitos. Em compensação, o técnico leiriense chamou dois avançados há muito sem competir: Rodrigo Silva não figurava numa ficha de jogo desde a segunda jornada e Zahoivaiko, também deixou de ser opção desde que foi titular em Olhão, na terceira ronda, há dois meses. Mamadou Tall, também de fora há algum tempo, completa a lista de regressos”.

    Que terá levado o tal Pedro "submisso invertebrado" Caixinha, a não convocar dois titulares absolutos da sua equipa por opção técnica, nem para o banco de suplentes?
    O avençado Hugo Sousa no jornal "O Jogo" diz; “Foi fácil, fácil. Para quê complicar se a vitória portista se resume assim, de uma forma tão simples?”
    Mais à frente diz, “Caixinha corrigiu ao intervalo. Melhor: corrigiu-se. Apostou no trinco clássico que tinha deixado no banco!”

    Então a jogar em casa dos corruptos joga-se sem trinco, sem preocupações defensivas? Mas aquilo foi um jogo entre amigos ou um jogo treino? Mais às claras não podia ser!
    Voltamos aos velhos tempos em que o Salgueiros nos jogos em casa (Maia) aos 25 minutos já tinha empacotado 3 golos, sem fazer qualquer falta?
    Diz o treinador submisso sem espinha, não fazendo "caixinha":
    "Não pensámos que pudesse ser tão fácil para o adversário".

    Não? Então não convocas os melhores jogadores, jogas sem trinco, mandas a malta correr pouco, sem fazer faltas e ainda te espantas?
    Sem perder a oportunidade dobrou-se mais um pouco, dando os parabéns e reconhecendo no adversário "uma equipa fantástica", aproveitando para avisar: Pedro Caixinha pensa "em retomar a dinâmica de vitória já no próximo jogo".
    "Vamos esquecer este resultado, começar a pensar já no Sporting e em levantar a cabeça para podermos seguir em frente".
    U. Leiria sem espinha dorsal ou dignidade, juntando-se a sporting, braga, olhanense, portimonense, académica ou nacional da madeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol a era do Apito Dourado, foi tambem a era dos Vitores Hurbanos! Para a malta mais nova, o Vitor Urbano era um treinador que todos os anos descia de divisão, mas tinha sempre emprego na 1º Divisão. Não era só ele! Durante anos e anos e anos não houve um UNICO treinador novo na 1º divisão! Eram sempre os mesmos.


      Quandos os corruptos dizem que o Benfica é um polvo que quer secar o futebol Portugues, eles sabem bem do que estão a falar.

      Eliminar
  11. E há fontes disso? Ou pura especulação?

    MCosta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho14/4/17 22:22

      Então as gravações do apito dourado não são fontes? Ou será que são nascentes?

      Eliminar
    2. Ó Anónimo, as fontes foi que essas declarações vieram em Público na CS portuguesa!!!!
      Especulação é o que tu tens dentro da cabeça!!
      O Apito Dourado também tem fontes, ou não as ouviste?

      Eliminar
    3. Eu quero é fontes de que o Maradona foi afastado por pressões do empresário. Não do apito dourado. Isso tá mais do que provado.

      Eliminar
    4. Provas para que? O que interessa e' meter achas para a fogueira...

      Eliminar
    5. alerta vermelho15/4/17 17:27

      Espera aí um tempinho, que em vez de fontes terás lençóis friáticos!

      Eliminar
  12. Os hipócritas dos corruptos falam em sátira! Eles nem ler sabem quanto mais o que é sátira!

    Sátira é isto. Depois de terem perdido em casa o campeonato de basket para o Benfica:


    MANIFESTAÇÃO DE PORTISMO! Humor & Sátira.

    O Departamento de Comunicação do Grémio Corrupto, vulgo fcp, o andrade morcôun…eee Hugo Marçal, a ABP – Associação de Basquetebol do Porto, a Associação das Putas do Canidêlo, o Grupo Filarmónico dos Carteiristas de Campanhã, o Sindicato dos Paneleiros da Trindade, o Recreativo das Cornudas do Bolhão, a União dos Eunucos de S. Bento, o Grande Oriente das Rameiras da Madalena, a Confederação dos Conselheiros Matrimoniais do Freixo, a Frente Popular dos Símios da Ribeira, o Movimento dos Fruteiros e Leiteiros do Campo Alegre, a Academia das Fufas da Foz, a Comissão de Chulos da Cedofeita, o Secretariado dos Pedófilos do Castelo do Queijo, o Comité de Vândalos de Massarelos, a Sociedade “Torgais dos Clérigos”, o Grupo Coral dos Declamadores da Feira da Vandôma e o surdo do Rui Moreira, vêm por este meio convidar todos aqueles que assistiram à derrocada de 4ª feira passada no Caixote da Pocilga, a integrarem uma manifestação de protesto, seguida de comício, em frente à igreja do Padre da Freguesia das Antas, contra a sodomização levada a cabo por Carlos Lisboa e sua equipa de basquetebol e que teve consequências nefastas para o nosso querido grémio.

    Giorgio Di Bufa encerrará o comício, cantará mais uma vez da janela papal e em especial para os papalvos e labregos dos seus prosélitos, o tema “Nós somos os filhos do dragão” e declamará o célebre poema “Vozes de burro”, seguidos de um efe-erre-á à zelosa polícia que o ajudou a expulsar os milhares e milhares de mouros “bermelhuscos” que nesse dia se encontravam em acção de sodomização no Caixote da Pocilga e que foram já indiciados como os protagonistas responsáveis pelos tumultos aí ocorridos".



    O FCP.
    “O Porto não é um clube, é uma organização mafiosa legalizada através do futebol. Quando o "capo di tutti capi" morrer aquela merda vem por ali abaixo mais depressa que o tempo que leva a dizer "cosa nostra".
    O Porto, daqui a vinte anos, vai andar a fazer piores figuras que o Sporting. Não quero saber do Porto para nada. Este Porto é como qualquer outra infecção – incha, desincha e depois passa, e o que vier a seguir estará muito mais próximo daquilo que o Porto realmente é.”

    ResponderEliminar
  13. A parte final do campeonato 79/80 leva João Rocha a entrar, mais forte do que nunca, em polémicas com o FC Porto.
    O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: “Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos”.

    O Guarda Redes HILÁRIO

    Tal como Acácio e Cadorin, o agora guarda-redes do Chelsea foi outra das figuras sobre a qual se ouviram rumores de possível suborno ou pressão quando defendia, por empréstimo do F.C.Porto, as redes do Estrela da Amadora. Neste caso não foi o próprio a assumir, mas sim terceiros a acusar. Foi uma história que também acabou por morrer nos silêncios do medo. Nos últimos anos falou-se também de Rolando do Belenenses, eternamente apalavrado com os dragões.

    Ao longo dos últimos tempos muitos têm sido também os jogadores emprestados pelo Porto a clubes da 1ª divisão, conseguindo com isso atirar algum charme para cima dos seus dirigentes - sempre conveniente na hora das contratações - e simultaneamente amaciar adversários.
    Durante muitos anos os clubes da Associação de Futebol do Porto (Leça, Leixões, Tirsense, Penafiel, Varzim, Rio Ave, Salgueiros, Paços de Ferreira, etc) foram a este nível verdadeiros parceiros do Porto na sua rota rumo ao domínio, a bem ou a mal, do futebol português. Isso notava-se com clareza nos resultados e nas exibições. E de certo modo ainda nota, caso estejamos bem atentos.

    Nesta mesma edição da liga, o F.C.Porto tem jogadores emprestados a Sp.Braga, Belenenses, Leixões, V. Guimarães, V. Setúbal, Académica e E. Amadora. Também U. Leiria e Marítimo têm tido relações privilegiadas com os dragões, sem contar a Liga de Honra, território quase todo submerso na rede de interdependências criada pelo Porto e seus próximos, ou não tivesse sido ela criada mesmo para esse efeito.
    O Alverca foi filial do Benfica (embora depois tenha servido para retirar jogadores como Deco da Luz e vender-lhe monos a preços de luxo), mas a satelização de clubes da 1ª divisão tem sido ao longo dos anos uma das armas do Porto. Alguns clubes chegaram a receber quase meia equipa emprestada pelos dragões.

    Refira-se ainda que a quantidade de treinadores ex-jogadores portistas, conotados com o F.C.Porto e imbuídos da cultura do clube, orientando clubes da liga principal nos últimos anos, é extraordinariamente vasta: Carlos Carvalhal (que ainda na Taça da Liga festejou um golo virando-se para o banco encarnado e gritando f....s d. p...), Carlos Brito, Jaime Pacheco, Jorge Costa, Domingos Paciência, António Sousa, António Conceição, José Mota, Augusto Inácio, Eurico Gomes, Octávio Machado, António Oliveira, Rodolfo Reis, Paulo Alves, José Alberto Costa, para referir apenas os que me vêm no imediato à memória.
    Se em muitos destes casos seria injusto especular acerca do menor empenho das equipas, percebeu-se quase sempre, por exemplo nas flash-inteviews, um pudor extremo em falar de arbitragens nos jogos contra os dragões e uma fúria incontida caso os supostos prejuízos se dessem com outros clubes, designadamente o Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Testemunhos de 2 pessoas que estavam no dragão quando o Benfica lá foi ganhar o campeonato de 2011/12 em basket.


    TESTEMUNHO DE UM POLÍCIA DO CORPO DE INTERVENÇÃO na final de basket em 2011/12 que o Benfica venceu no Dragão.

    "Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão (Porto-Benfica em basket 53-56), vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto publico estão à vontade, irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório. Posto isto:


    - O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido, os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados,


    - No término da partida, os festejos dos jogadores do benfica foram contidos, havendo aquela situação entre o Atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos lisboa;


    - Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem?? Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer à força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;


    - Após carga policial, muitos de eles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos, para agredir o nosso corpo, como estávamos junto de outro publico, essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o Sr. Presidente da instituição vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando são eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;


    - Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, que lhe deram um excerto de porrada desde a saída do pavilhão até à sua viatura. 

    Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém veio falar o presidente e a sad desta instituição...
    (Este polícia com certeza que é adepto do Porto pois escreve Benfica e Lisboa com letra minúscula. Mas isso não o impede de contar o que presenciou e viveu. Honra lhe seja feita! Que o relatório seja tornado público já eu tenho sérias dúvidas).


    Um Portista no Basquetebol respondendo a outro num blogue azul, que mentia.

    "Eu ontem estive no pavilhão com a minha familia e não vi nada do que você reporta, seu fanático, o que vi foi todo um pavilhão ofender e maltratar verbalmente durante todo o jogo, tanto a equipa técnica como jogadores e até os poucos adeptos ou simpatizantes do Benfica.

    Isso é vergonhoso, a mim envergonha-me e causa-me espécie que pessoas se comportem desta forma, levei duas crianças comigo que tiveram de passar o tempo todo a ouvir palavras obscenas e gritos de um bando de fanáticos e hooligans que deveriam estar todos na prisão, é por isso que raramente levo a familia aos jogos pois eu sei a vergonha que se passa lá…
 E o presidente deveria era ter denunciado os hooligans e não dar-lhes força, mas isso já era pedir demais… por isso não seja mentiroso e conte as coisas como deve de ser, até porque as imagens que correm no youtube mostram muito bem o que se passou."


    ResponderEliminar
  15. Estas movimentações dão cabo do futebol e são crimes que deveriam ser punidos mas todos sabemos que nada vai acontecer.

    ResponderEliminar
  16. Corruptos de merda que não perdem a mania de querer ganhar a todo o custo e por todos os meios. São o paradigma da corrupção no desporto (não é só no futebol, não esqueçamos).

    ResponderEliminar
  17. Penso que devia dar mais destaque a este post!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gooffy e seus palha¢os devem come¢ar a resguardar-se e a ter tento na lingua , parece qhe a UBS cativou as ma$$as ao sobrinho , ja nao ha necessidade de fait-divers , macacadas e cortinas de fumo para esconder podres...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking