O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de abril de 2017

Quão responsáveis serão os marginais que se confrontam?

. 80 comentários

Não sei muito bem porque desapareceu o post anterior, mas não quero deixar de voltar ao tema:

- O que se passou esta noite nas imediações do Estádio da Luz é responsabilidade de todos aqueles a quem lhes é permitido serem ouvidos, vistos e lidos por essa imprensa e redes sociais.

O espírito incendiário que Bruno de Carvalho trouxe, que gera respostas de todos os demais, só poderia ter este desfecho.

É muito confortável dar entrevistas rodeado de seguranças, escrever no facebook, orquestrar peões entre as claques e os meios de comunicação, ter agências de comunicação a fomentar "a mensagem" junto da imprensa, etc. É muito confortável escrever no twitter nos blogs e ser comentador na televisão...

... tem um imenso conforto usar todos estes expedientes para incendiar, para acicatar ânimos e tornar a rivalidade numa visão de guerrilha que funciona como um barril de pólvora, que como sempre... um dia explode.

E o que se passou ontem, obviamente que não foi ação direta dos presidentes dos clubes, dos comentadores e de seus peões... mas foi obra de gente que é constantemente incentivada por este tipo de gente, por comentários de "morte" como os que o Dolberth tem na SportingTV.

O ódio é evidente por parte de pessoas com responsabilidades no Sporting e por parte de pessoas que são pagas pelas televisões para entrarem pela casa dos sportinguistas todos os dias. A isto não são inocentes os benfiquistas que respondem, que não querem deixá-los a falar sozinhos... como fizeram os que resolveram intervir quando souberam que os sportinguistas estavam a provocar na imediações do Estádio da Luz e que já tinham, mais uma vez, ido vandalizar espaços do Benfica no Estádio da Luz.

Se alguém acha que o que se passou foi uma tragédia, esperem pelos proximos dias, meses ou anos... isto a continuar assim, só pode piorar.

Se não houver intervenção irrepreensível por parte dos orgãos de decisão em Portugal, vai acontecer uma tragédia de grande dimensão num destes dias ou meses. Nessa altura, lá aparecerão os comunicados a repudiar, a lamentar... mas nunca a responsabilizarem-se.

Isto só acaba com punições veementes a todos os clubes e presidentes e dirigentes e adeptos e televisões que incentivem aos excessos. Punições que têm que ser irrepreensíveis, temos que ver estas pessoas irradiadas do futebol, constituídos arguidos e os clubes penalizados com descidas de divisão e interdições dos recintos de forma irrepreensível.

É válido seja para que clube for... e mesmo os que, no Benfica, decidem responder a este tipo de comportamentos incendiários, devem ser levados pela mesma bitola.

Agora, que não haja aqui confusões. Quem tem provocado, incendiado e incentivado a isto é Bruno de Carvalho. Não se confunda o contágio geral com o principal incentivador de tudo... o que não iliba os contagiados, mas também não se pode metê-los no mesmo saco.

Por fim, a questão em particular de hoje, lamentavelmente, os orgãos de comunicação social ao invés de conterem a informação para não inflamar os ânimos, usam expressões como o Correio da Manhã fez (e já corrigiu) de que um adepto do Sporting foi "assassinado por adeptos do Benfica", o que é FALSO!

Até se saberem os factos, deve haver contenção da imprensa, contudo, há questões que terão que ficar resolvidas no processo:

- O que faria um grupo de 7 ou 8 carros com adeptos do Sporting nas imediações do Estádio da Luz junto ao monumento de Cosme Damião?

- Como é que o Correio da Manhã TV foi notificado com tanta antecedência?

- Porque é que os que acompanharam a vítima... fugiram do local sem prestar socorro?

- Como é que os que responderam aos que estavam alí a provocar desacatos souberam?

Sobre o instigador de tudo isto, reparem como tenta sair de fininho depois do mal feito, mas não consegue resistir no final:

É com imensa tristeza que me sinto hoje. O dia que devia ser de festa e de mais um grande espectáculo de futebol, fica marcado pela morte de um Adepto do Sporting CP.

Quero, em primeiro lugar, apresentar as minhas sentidas condolências à família e amigos de Marco Ficini.

Em segundo lugar, quero reforçar novamente o que já disse na passada segunda-feira na Sporting TV. É necessário que os nossos Adeptos tenham um comportamento digno da Grandeza do Sporting CP, que não entoem cânticos que ofendam a memória de ninguém e que
mostremos a elevação e grandiosidade do nosso Clube, sem nos rebaixarmos a quem não sabe estar no futebol
in A Bola

Boas, porque raio não termina a mensagem no incentivo à elevação e grandiosidade do Sporting (que é efetivamente um grande Clube) e precisa de dar nota aos adeptos que não se rebaixem? Porque raio há-de ele considerar que alguém se rebaixa? Este tipo de gente está a mais no futebol.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

80 comentários

  1. Pedro Ultra22/4/17 13:54

    O comunicado do Bruno de Carvalho é execrável! Insinua que outros (benfiquistas, em particular) não sabem estar no futebol e que eles são os bons e não devem reagir a provocações! Quando este caso configura uma provocação clara de adeptos do Sporting, que foram vandalizar o Estádio da Luz! Já agora, não esquecer o caso do atropelamento de um adepto do Braga aqui há uns anos que estava a fugir dos Super Dragões, um crime que foi totalmente branqueado pela comunicação social e pela própria direção do Braga!! http://www.bragalotto.superbraga.com/forum/index.php?topic=22382.20

    ResponderEliminar
  2. Isto é tudo uma grande tanga o que escreves. E que tal condenar o assassinato? Revês-te no que outros adeptos do teu clube fizeram? 20 anos depois matam outro sportinguista!

    E se tivesse sido o Canelas?

    Maldita CM TV que estava naquele local à hora errada não é? Matar pela calada era o objetivo certo?

    E que RESPONSABILIDADE tem Carlos Janela que a mando do Benfica incentiva o ódio pelas cartilhas que envia aos comentadores SLB? É bonito ver as coisas consoante o que nos dá jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metes nojo como pessoa. Espero que a vida te trate como mereces filho de uma grande puta.

      Pela calada matou a claque do clube das putas. Nunca ninguém foi preso.

      Eliminar
    2. Toma lá meu grande filho da puta.

      http://www.jn.pt/desporto/interior/adepto-do-braga-morreu-atropelado-antes-do-jogo-com-o-fcporto-2920816.html

      Bom provaito macaco de merda. Agora mete uma corda à volta do pescoço e salta cabrºao.-

      Eliminar
    3. Estalou o verniz, seu imbecil?Vai lá para a aldeia dos macacos, seu merdas. Achas que alguém aqui defende violencia e homicidios? Estupido do caralho.

      Eliminar
    4. A CMTV estava no local porquê? Porque terá sido avisada pelo hooligans que foram vandalizar a Luz e provocar os adeptos às 3 horas da matina?
      Terá sido o Otário Lopes que os acompanhou?
      Provavelmente os "adeptos" italianos da claque da Fiorentina terão vindo a Portugal para ir a Fátima rezar à virgem, não será?
      Ou serão amigos dos "Casuals" lagartos?

      Eliminar
    5. O sportinguista Ribeiro Cristóvão disse o seguinte hoje na Sic.

      «Um adepto italiano morreu às três da manhã nas imediações do Estádio da Luz. Curiosamente, é estranho que sendo um adepto da Fiorentina esteja em Lisboa quando a Fiorentina joga hoje, às 19.45, com o Inter num dos jogos mais importantes do campeonato italiano. É curioso. É apenas uma curiosidade, mas não deixa de o ser... A Fiorentina joga hoje com o Inter, na sua casa, e ele optou por ver o Sporting em Alvalade…»

      Estranho não é? Ou talvez não!

      Eliminar
    6. alerta vermelho23/4/17 00:33

      Vai apanhar nas mitocôndrias! Com tanto sítio para irem, escolheram ir logo para perto do estádio da LUZ. Vais-me dizer que escolheram o local para irem venerar a estátua do Sr. Eusébio não? Não venhas cá ver se viras o bico ao prego porque não consegues! Aconselho-te a tratares-te, antes que isso piore! A azia já vos dá para tudo!

      Eliminar
  3. Em relacao ao adepto que morreu,nao tenho pena nenhuma,quem semeia ventos,colhe tempestades.O que andavam a fazer as 3 da manha adeptos da lagartagem ali?Sem duvida que o principal responsavel por isto e o Presimente das osgas,e todos os outros peoes dragartos que existem em Portugal.Forca SPORT LISBOA E BENFICA,NO NAME BOYS e DIABOS VERMELHOS.E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho pena nenhuma?
      A sério? Pensa que ele era um amigo ou familiar teu, é que amanhã até podes ser tu, se vais ao estádio com regularidade, pensa de novo, grande abraço.

      Eliminar
    2. Tive pena por exemplo aquando do Very-light,mas quando tu procuras problemas,nao tenho pena nenhuma,seja no futebol ou em outra situacao qualquer.Uma vida e uma vida,e nao estou como e obvio a incentivar a violencia.Eu vou ao estadio e por vezes levo a minha filha,mas vou la para ver um jogo,nao ando as 3 da manha ao pe do estadio de alvalade armado em holigan.

      Eliminar
    3. Eu também não tenho pena nenhuma.
      Porque quem foi cobardemente às 3 da noite - porque não foram durante o dia? - provocar e vandalizar propriedade alheia, não são adeptos, são hooligans!!!
      Provavelmente o adepto terá sido atropelado pelos próprios cúmplices no crime, que fugiam de carro.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada22/4/17 21:45

      Se o Dolpeth ou lá como se chama, disse no canal de televisão que se um sportinguista pegasse numa pistola e fosse matar lampiões não haveria mal nenhum, que moral tens para criticar quem não tem pena desse estúpido criminoso ter morrido?
      Tive pena sim, do pobre coitado que morreu no Jamor... Agora estes energúmenos deviam morrer todos! Eram menos uns quantos criminosos à solta a comer, a beber e a chular dos nossos impostos!
      Que foram fazer para junto de casa alheia àquela hora?
      E vocês lagartóides, sabem bem o que estavam a fazer e que não era nada de edificante... Seus cobardolas... Fugiram sem prestar apoio a um dos vossos! Onde está a vossa moral?
      Deviam esconder a cara de vergonha!

      Eliminar
    5. alerta vermelho23/4/17 00:38

      Se fugiram, foi porque fizeram mal. Veio um pobre tolo de Itália, para morrer abandonado pelos mesmos, a quem se veio juntar. Ironia! Agora, nenhum dos arruaceiros que faziam parte do grupo dele, o conhece, pois calam-se que nem ratos que são! Fónix! Que morte do cacete!

      Eliminar
  4. Culpafos são todos os que apoiam esse selvagem do bruno carvalho.
    Se pensarem bem quem é que pode diser que não que não foi tudo organizado bruno carvalho, ou até mesmo pelos do norte.
    Isto não signigica que esteja a dedculpár os benfiquistas, porque se estavam lá para confrontos tambem são criminosos, e se descubrirem quem eram devem ser interditos de entrarem no estadio da Luz á vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/4/17 21:46

      Devem é ser todos presos! Os que provocaram, os que responderam e os que incentivaram!

      Eliminar
  5. Por mim, acabavam as claques de todos os clubes.

    O Benfica deveria ser pesadamente responsabilizado por nao legalizar as suas claques. E qq Benfiquista com o mínimo de bom senso percebe isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/4/17 21:49

      Vamos lá ver: Ser legalizado é bom... Porque podem roubar, violar, matar, incendiar, em nome da lei, é isso?
      Pelos vistos, tudo aconteceu porque uma claque LEGALIZADA foi para a casa do vizinho, fazer distúrbios... EM NOME DA LEI!
      O mal não está aí! O mal está nos dirigentes de alguns clubes e seus acólitos, com o bardamerda de carvalho à cabeça! Dizer o contrário é desonestidade!

      Eliminar
  6. O que estava o tal adepto italiano a fazer juntamente aos restantes adeptos do Sporting nas imediações do Estádio da Luz na madrugada de um dia de derby???

    ResponderEliminar
  7. Amigo, tanto ódio pelo SCP na pessoa do seu Presidente. O BdC ou alguém relacionado com o Sporting, esteve envolvido na selvajaria que foi a compra de bilhetes no vosso estádio? É que aquilo foi furar a fila à pancada. Passar a mensagem de que a culpa é do Sporting é ridículo. Todos têm responsabilidades.

    Gonçalo S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho23/4/17 00:44

      A culpa foi do Padre Inácio, e não do sporting! De agora em diante, os adeptos do sporting, passam a fazer romarias ás 03.00H nas imediações do ESTÁDIO DA LUZ,num ritual semi pagão, semi masoquista! Queres então dizer com isso, que se um ladrão invadir a minha casa, eu também terei culpa, caso lá esteja?! Trata-te!

      Eliminar
  8. O Carlos Dolbeth tem neste momento as mãos manchadas de sangue! Se foi por violência entre claques esse atrasado mental tem que responder perante os pedidos constantes de violência que promove.

    ResponderEliminar
  9. Eu devo ser adivinho, comentei isto há cinco dias

    ""
    Ou amigos as claques toda a gente sabe o que são, o que fazem o que cantam! Muito mais grave que uns cantigos de canalha, é que se está a passar no futebol e na sociedade portuguesa.

    Eu há uns meses disse que quem não percebia como algo como o Nazismo podia acontecer era olhar para o Sporting do Bruno de Carvalho... Passado uns meses chegamos à santa aliança, a copia tuga e boçal do Hitler e Mussolini.

    https://pbs.twimg.com/media/C9OX4S0WAAEHVYO.jpg

    O charlatão doente mental do presidente do Zmerding, não faz terrorismo comunicacional mas pediu uma reunião na liga para ir chorar que as penalizações não fazem sentido! Quer penas mais leves ou mesmo que removam as penas!
    O Benfica que faz terrorismo comunicacional, pede reuniões com a liga e FPF, para pedir agravamento substancial da penalizações, pedindo inclusive intervenção do Governo!

    Não devia ser ao contrario? Qual é a diferença entre o Bruno de Carvalho e uma fábrica de gelados? Nenhuma.

    O Benfica é que faz terrorismo comunicaçional! O Renato Sanches ainda se está a rir! E o Marco Silva! Estamos a falar de gentalha que fez uma campanha de calunia contra o proprio treinador para não lhe pagarem a indeminização porque o Jorge vinha a caminho!

    Mais, ora o Vieira era hipocrita porque dizia para deixarem de falar no Zmerding e os comentadores continuavam falar, mas depois quando aparece um documento a pedir para deixarem de falar no charlatão doente mental, é um incentivo ao ódio! Sai mais um gelado para a testa!

    Se a cartilha é um incitação ao ódio, e os comentadores falam pela cartilha, porque é que nunca se ouviu dizer que os comentadores do Benfica faziam incitação ao ódio? 1+1 não é igual a dois? Porque é que só depois de ser publicada a cartilha é que a escumalha verde e azul veio com essa mentida nojenta e concertada? É vê-los, a santa aliança, parecem papagaios a dizer o mesmo, sem cartilha claro.

    O objectivo é claro e transparente, publica-se a cartilha, repetem a mentira nojenta até cairem para o lado, e assim ficam com uma desculpa para tudo o que foi feito e dito e tudo o que será feito e dito pela escumalha verde e azul. Neste momento podem matar benfiquistas na rua, que a culpa é da cartilha do Benfica! Aliás já veio um javardo que imagine-se é deputado, dizer que a culpa dos cantigos dos superdragoes é da cartilha do Benfica! O charlatão doente metal já disse que a badamerda dele afinal era por causa da cartilha! Fantástico!

    MUITA ATENÇÃO ao que vai aconteceu no derbi, estes porcos preparam-se para arranjar merda e culpar o Benfica. Estamos a falar de dementes mentais que mandaram um velho gágá que passa o tempo todo a mandar bocas ao Benfica, passear entre benfiquistas para ver se arranjava merda!

    O problema da claques era entre Porto e Chapecoense, no máximo o Benfica, mas a escumalha do Zmerding teve que vir inflamar mais os animos! O porto condenou os cantigos da claque do Porto! O benfica condenou os cantigos da claque do Benfica duas vezes, teve que condenar uma segunda vez porque os javardolas do Zmerding andam a mentir e achora que ainda não tinha feito! O Sporting NADA! BOLA! Foi o cigano à Zmerding TV dizer que não podiam "responder" porque assim eles não podiam criticar! ""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tudo, vem na cartilha desta semana!?

      Eliminar
    2. Jpac - Por um Benfica que honre os nossos fundadores22/4/17 18:51

      Sff cala-te.Tens muita culpa deste clima de Guerra.Não passas de um bandalho.Cala-te.Não te chega o que andas escrever.Não envergonhes mais o nome do Benfica e o coloques na merda.Farto dos bandalhos de lfv no meu Benfica.

      Jpac

      Eliminar
    3. Para os atrasados mentais que andam a ser comidos pelos macacos, o Benfica nºao se pode defender. O que eles chamam incendiar é andarem a inventar tudo e mais alguma coisa e o Benfica contra argumentar. Voces é que metem nojo.

      Cartilha já tem o clube das putas desde o tempo do poncio monteiro, cartilha já tem o clube dos atrasadinhos há mais tempo ainda. Quando fizeram a cama ao mearco silva aquilo era o que? E o pina com o portatil em directo a receber instruçºoes?

      Que filhos da puta, o que os irrita é o Benfica defender-se com factos.

      O dolbeth e as putas a desejarem a morte a Benfiquitsas é normal e de gente boa.

      Vºao todos mas é po caralho.

      Aposto que o gordo demente até saltou de alegria com esta morte, apesar de ser um dos principais culpados. Em inglaterra o nojento já estava preso desde o ano passado.

      Eliminar
  10. ""
    Meses e meses diariamente de ataques e bocas ao Benfica, uma campanha de calunia, coação, pressão, intimidação a todos os agentes do futebol, incitação ao ódio, o constante apontar de nomes a fazer lembrar a gestapo, quantos comunicados do covil do lumiar e do covil de contumil, não foram nada mais do que mera indentificação de pessoas? Jogadores, arbitros, dirigentes... O Rascord, o jornal oficial da propaganda do Hitlerzeco taberneiro, chegou ao ponto de colocar a foto e o nome do conselheiro que votou a favor da penalização do Slimani, só faltou a morada... Ainda há dias o escroque nojento do Saraiva veio apontar mais um nome, à gestapo, um benfiquista no IPDJ! Escandalo! O lider do IPDJ é Sportinguista e fez parte da comissão do hitlerzeco taberneiro, se calhar até foi ele que denuciou o outro, exatamente como acontecia no nazismo, mas não chega, há quer correr com os benfiquistas! Mas não é só Benfiquistas! Sportinguistas que tem um pingo de inteligência e que não comem gelados em gamelas, tambem são logo identificados, colados ao Benfica e crucificados! Perseguição nazi? NADA! Este ultimo episodio com os Sportinguistas que pediram a auditoria é hilariante!

    Uma vergonha em 2017 haver tanta gente que permite que se dê um palco a um charlatão doente mental, mais a escumalha que o segue.

    Unico comentador condenado em tribunal por calunia foi o Jose Eduardo a mando do hitlerzeco taberneiro.

    SIC com um trabalho nojento a branquear a cuspidela do hitlerzeco taberneiro, com uma vergonhosa manipulação de imagens e de narração? Fica explicado porque é que o palhaço do Rui Santos encontrou uma casa ali.

    O que dizer do Record, ojogo e da Sporttv? Plataformas de propaganda da santa aliança! Surreal ao ponto que chegam! Sporttv é uma comédia, é de trazer lagrimas ao olhos de rir... É hilariante como a BenficaTV consegue ser 1000 vezes mais imparcial do que o canal que devia ser imparcial! O Rascord agora já tem videos gentilmente cedidos pela Sporttv! Bendita aliança! É vê-los a meter as mesmas noticias ao mesmo tempo!

    Os exemplos amontoaram-se nestes ultimos meses! Mas quem é se lembra de algo assim?

    Ou amigos as claques toda a gente sabe o que são, o que fazem o que cantam! Agora clubes que se comportam como claques e que tem escumalha à frente deles, toda a gente sabe quais são.
    ""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!
      Como propagandistas tentam culpar o Benfica. Não vão conseguir.

      O adepto um dos chefes da claque da Fiorentina, dizem que veio com mais 10, devem ser das claques italianas que sabemos, é público que têm contatos com a extrema direita italiana, os fascistas.
      O Sporting tem os Casuals, toda a gente sabe quem são, uma claque de 2-3 centenas de adeptos com ideias de extrema direita, também com ligações aos fascistas.
      Tudo gente fina! Não passam de hooligans!

      Eliminar
  11. Passado cinco dias acontece isto:

    Pelo relato das testemunhas, tudo aponta para que tenha sido um desgraçado que queria apenas ir para casa, e perante ciganos a irem direito a ele com ferros na mão acelerou, agora o que é que a juveleo estava ali a fazer as 3 da manha?

    ""Em segundo lugar, quero reforçar novamente o que já disse na passada segunda-feira na Sporting TV.""

    O charlatão doente mental quanto é para incitar odio e violencia não se fica pela SportingTV.

    Toda a gente sabe de quem é a culpa, mas obviamente o dedos vão ser apontados ao Benfica.

    ResponderEliminar
  12. E eu pergunto, um ex Ministro, e também ex Vice Presidente do Benfica, que semanalmente na SIC ou na Bola, cumpre a preceito a função de incendiário, será também ilibado?

    Na passada 5ª Feira, na semana de derbi, aquele ex Ministro numa coluna de opinião na Bola, não deixou qq opinião sobre o jogo, sobre o Benfica, e apenas e só se focou no Sporting e FC Porto, recordo partes da Opinião daquele ex Ministro, em semana de derbi :

    "O Benfica se for tetra, vence 4 campeonatos em 4 anos, tantos campeonatos, quantos o Sporting ganhou nos ultimos 42 anos..."

    "O Fejsa já conquistou 9 campeonatos consecutivos, tantos campeonatos quantos os que o Sporting ganhou nos ultimos 63 anos..."

    O que escreveu o ex Vice Silva, são factos, mas a ideia seria "achincalhar" e humilhar o Sporting? Ou pretendia ter uma função pedagógica na semana do derbi? Com que propósitos? Para acicatar ainda mais os animos? Esse ex Ministro irá hoje a Alvalade? Ou esse "corajoso" cobarde vai se recolher em casa?

    E se olhassem também para dentro de casa, e para esse incendiário que semanalmente tem semeado o ódio entre clubes?

    Sobretudo, é de lamentar a morte de um adepto, e as autoridades tem de responsabilizar esses incendiários que tem por aí pululado, seja o BdC ou o ex Ministro "bombeiro", esses são também autores morais desta violência crescente no Desporto!

    Charles Fênetre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse discurso é papel do quimico do desculpa ridicula do charlatão doente mental do teu clube! O Azevedo e o Saraiva tem que falar por causa dos comentadores do BEnfica!! Porque o Sporting não tem comentadores!! Nem tem artigos de opinião!! A merda que o BArroso escreve passa-te ao lado!! Os insultos e desejos de morte de benfiquistas do Dolbeth passam-te ao lado! No BEnfica houve um que disse uma piada de mau gosto e nunca mais pos os pes na BenficaTV!

      E tudo culpa do Benfica!! A claque legalizada" do teu clube tem protocolos com tiffossi para quando é preciso fazer merda ajudarem-se uns aos outros, vai ao estadio da luz as 3 da manha fazer merda, e claro quando acaba mal a culpa é do Benfica!!

      Esses tiffossi estão registados na IPDJ? Com registo actualizado de 3 em 3 meses! A demagogia populista da escumalha que assaltou o teu clube não tem limites.

      Ou meu amigo, se o um adepto do Real MAdrid chegar ao pe de mim e disser que o Real nos ultimos dois anos tem tantas taças dos campeoes como o Benfica em 100 anos de historia eu como e calo! Não aguentas? Sentes-te mal? Muda de passatempo! Coleciona selos ou algo assim.

      Eliminar
    2. alerta vermelho23/4/17 00:56

      Então mas se são factos, preferes ignorá-los?! Já que não lhe podem fazer um delete, preferem passar por cima deles, como se eles nunca tivessem acontecido? Coitadinhos! Coitadinhos! Andam sempre a picar os outros, e a prova, é que estás aqui no blog, e depois não querem ser acincalhados! Sabes o que diz o poste para a bola?-" Ah puta, que bates e foges!"- Era assim que querias?! Vocês realmente comem gelados com a testa, porque continuam sistematicamente a preocupar-se com o outro clube, em vez de arrumarem a vossa casa. A prova de tal facto, é que foram ás 03.00H para as proximidades do ESTÁDIO DA LUZ! Desta vez, acabou de forma trágica! Trata-te!

      Eliminar
  13. Deixa de ser ridículo, quem apadrinhado cartilhas de ódio não é o Bruno de Carvalho...és ridículo, aproveitas uma situação grave e lamentável para pregares ódio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó palhaço de merda. Quantas declaraçºoes a desejar a morte ao benfiquistas queres do teu canal de merda? Daquele gordo velho nojento!! Quantas queres palhaço de merda? Desde quando é que os comentadores defenderem o Benfica é inciotarem ao ódio palhaço de merda? Ao ódio incita o atarasadio mental e doente do teu presidente, que já devia estar preso desde o ano passado.

      Eliminar
    2. alerta vermelho23/4/17 00:58

      Pois não! Aliás, agora quando o Papa vier a Fátima, devido ás comemorações do centenário das aparições, o bdc, vai ser beatificado, mesmo mandando todos bardamerda, entre muitas outra coisas. Trata-te!

      Eliminar
  14. Todos os que instigam ódios são os responsáveis (in)directos por esta morte, entre dirigentes, comentadores e jornalistas.
    Absolutamente digno da idade média. Espero que os programas de comentário sejam proibidos e todas as declarações de ódio sejam criminalmente tratadas.
    Num país civilizado era assim que se faria, aguardemos pelas reações da FPF, LPFP, Sindicato de Jornalistas e Associações Profissionais.
    Surreal.

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada22/4/17 14:45

    Isto foi apenas um começo. Ainda não há noticias fidedignas - será que em Portugal as há? - que nos possam tirar grandes e honestas ilacções.
    As tuas perguntas são pertinentes, mas faltam aí muitas outras, entre elas uma que me intriga:

    - Porquê adeptos italianos? (segundo as noticias terão estado ali 10 que vieram de Itália!?)

    Por enquanto não podemos opinar com correcção e duvido que o possamos fazer algum dia, tal a falta de qualidade da comunicação social cá do burgo, em quem não podemos confiar! Porque se preocupa mais com a polémica, a manipulação, o populismo do que com a informação verdadeira e digna.

    A montante, todos sabemos quem são os principais responsáveis e os veículos utilizados para difundir a mensagem bélica a que temos assistido desde que um certo personagem "aterrou" no mundo do futebol. Não vou, portanto, perder tempo com as causas a montante.
    A jusante, há, efectivamente muitas questões a colocar.
    Pelo que já veio a público, tudo indica que estamos perante o renascimento do hooliganismo. A que todas as entidades tem fechado os olhos e portanto, por omissão, serão responsáveis maiores pelo que se está a passar.
    Não há inocentes em nenhum clube nem em nenhuns adeptos. Mas há sempre quem se coloque em bicos de pés e se queira mostrar e considerar acima dos outros e superiores.
    Lamentável e dramático o que se passou esta noite!
    Por muito estranho que pareça, acho que foi positivo ser um adepto vindo de Itália a morrer... Talvez e espero com muita esperança, que esta caso seja averiguado em todas as suas vertentes!
    Mas realmente, se o jogo é em Alvalade, o que raio estavam a fazer aqueles adeptos do Sporting nas imediações do Estádio da Luz?

    Fechem a Sportingtv! Fechem o Porto canal e calem todos os incendiários que sem pudor espalham o ódio e geram o terror!

    P.S. Hilariante o comunicado da FPF! Esteve em silêncio perante todos os indícios mais que evidentes do que ia acontecer... E vir agora armada em moralista?!... Poupem-me!

    ResponderEliminar
  16. Não estão todos no mesmo saco? conta-me histórias. Antes de chegar o Bruno de Carvalho nunca tinha havido o que há hoje, com certeza. Vai continuando a contar histórias à tua rapaziada mas não te esqueças dos gelados!
    Tem vergonha pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó palhaço. Antes do gordo filho da puta nºao havia nada disto. O que tinha havido eram acidentes. O único adepto morto à porrada foi 10 anos antes do acidente do very light e foi a claque do porto que o matou. Claro que ninguém foi preso, mas os nojentos como tu nºao avbriram o bico, porque o clube das kengas até o presidente pode matar que nºao passa nada.

      Esta história está mal contada e mais cedo ou mais tarde vai-se perceber que foi provocado pela aliança das putas com os doentes mentais.

      Eliminar
    2. alerta vermelho23/4/17 01:01

      Não havia não! Não me digas que já tinhas visto algum presidente mandar bardamerda todos os outros?!Os gelados, devem estar mesmo a saber-te bem!

      Eliminar
  17. Não podemos quite uns quantos incendiários e criminosos estraguem o futebol e o desporto em geral.

    O estado não pode ficar quieto e uns poucos ditarem as leis enquanto quase a totalidade dos outros fica refém de uma guerra que não é sua e que nunca a desejou!

    ResponderEliminar
  18. Ainda que referes a cmtv, querem a força toda dizer que foi um adepto do Benfica que vez isso... quando comecei a ver a noticia pela cmtv e pensei o mesmo, mas felizmente vi a mãe de uma testemunha a falar e explicar exactamente aonde foi que tudo se passou, mudei logo de opinião... altera-se factos para noticia ser mais bombástica!!!!

    ResponderEliminar
  19. isto é a sério?

    ResponderEliminar
  20. Voltas ao mesmo. Cartilhas venenosas e tu sim, de facto estão a mais no futebol.

    ResponderEliminar
  21. Quando se passam duas semanas a discutir uma pouca violenta pancada, da qual o agredido nem se apercebeu, e se olvidam as agressões de um bando de 'responsáveis' lagartos a um árbitro, após um jogo da Taça da Liga em Setúbal, que o obrigaram a sair sob escolta policial não se espera outra coisa senão violência impune e gratuita !...

    Os cromagnos incendiários liderados pelo psicopata arrivista que tomou conta do Sporting e o Jumento Marques estão a levar o 'futeluso' ao charco em que os seus clubes sempre viveram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem saiu sob escolta policial foram os árbitros em Setúbal, não para se defender de hooligans, mas para se defender do treinador do Sporting e dos seus jogadores. Há imagens que falam por si!
      Já o ano passado, no fim do ano, o Nalgas tentou ir ao MCDonals com uma trupe atrás para agredir benfiquistas que lá se encontravam a comer.

      Eliminar
  22. Em primeiro lugar a culpabilidade é de quem comente os actos barbaros.

    Só depois é que podemos tambem atribuir responsabilidades ás personagens que alimentam todo este odio e por vezes até o protegem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho23/4/17 01:03

      Carro á frente dos bois?

      Eliminar
  23. Infelizmente adivinhava-se uma tragédia destas.A guerra , o ódio de morte , o clima do vale tudo, o ambiente de faroeste criado,neste caso feito e mandado pelos dois estarolas que presidem Sporting e o nosso Benfica juntamente com seus paus mandados só podia ter este desfecho.O pior ( espero que desta vez esteja errado ) é que a coisa não vai ficar por aqui e tem toda a tendência para piorar.O Futebol nacional virou um conflito bélico de várias facções.Em Portugal não se fala do futebol dentro do campo dos jogadores , esses sim os protagonistas do desporto , mas sim de ódio , de incêntivo à violência.Onde os Presidentes e seus bobys querem à força toda serem eles as figuras principais.lfv , Bc , e as suas prosti..tu.. a seu mando, cobardamente vão assobiar para o lado , fazer um discurso bonito para o falecido e família, escrever uns comunicados pipis a descartar responsabilidade do acitar de ânimos que fazem diariamente e depois volta tudo ao mesmo ou ainda pior.Estão a matar literalmente pessoas e o desporto em Portugal.A culpa é de todos nós adeptos que votamos nesta escumalha para Presidentes e admitimos personagens sinistras a representar os nossos clubes em programas de Tv , na internet e redes sociais, que em 3 palavras que produzem duas são a destilar ódio e a fazer uma guerra absurda num desporto.Depois no caso do Benfica ainda temos os Tadeus , os José Sousa , Dr Ghozé Pablito, Catedrático da Picheleira etc etc e os seus vários heterónimos e anónimos para fazerem-se passar por muitos a destilar ódio e ofensas a tudo o que critique as merdas do merdas lfv.Se tiverem um pinguinho de honra e dignidade peçam desculpa ( sei que nesta parte estou a sonhar) .Os cobardes fazem a merda , incentivam outros a fazer merda mas depois fogem a sete pés.As minhas condoloscencias à família do falecido.Indirectamente quem criou este clima de Guerra onde vale tudo até dizer barbaridades que se os Sportinguistas matarem Benfiquistas que essa pessoa até percebe são responsáveis por esta tragédia e infelizmente por outras que possivelmente vão acontecer.Estes dois Presidentes que não passam de dois estarolas chico espertos que não tem qualidades humanas , valores e princincipios para presidir a estas duas grandes Instituições tem de ser severamente punidos.Os bobbys a seu mando também tem de ser penalizados irrepreensívelmente.Os que estavam na rotunda a provocar desacatos tem de ser proibido de entrar em Estádios.Se o Governo e as autoridades competentes não colocarem travão a esta Guerra o barril vai explodir cada vez mais e mais vezes.Está também na mão dos adeptos dizerem BASTA e exigirem a demissão dos seus Presidentes e afastar os paineleiros que todas as vezes nos programas televisivos onde surgem incentivam ao ódio e não a uma saudável rivalidade.Aqui não existem inocentes.Todos são culpados.Uns directamente outros indirectamente.Mas todos tem culpa e responsabilidade.lfv que tenha vergonha do que aceita na cartilha para os bobbys debitarem nos vários programas , redes sociais e internet.Como Benfiquista e homem de bem tenho vergonha deste presidente e dos bobbys que trouxe com ele.Lfv e as suas prosti... envergonham e colocam na lama o bom nome do Sport Lisboa Benfica e isso eu nunca vou admitir.O Benfica de lfv , O Sporting de Bc e o Porto de Pc mais parecem actualmente um Daesh do futebol do que Instituições desportivas.Tem de se parar esta vergonha.

    Ainda ontem escrevi isto:

    Pena e dó dão as vozes dos donos quem existem em todos os clubes sem excepção que deviam ter um pingo de vergonha mas infelizmente o carácter deles não lhes permite.Vozes do dono como o Tadeu , o José Sousa , Dr Ghozé e os vossos múltiplos heterónimos para parecerem muitos mas que depois são atraiçoados pela maneira igual como escrevem e são unicamente uma pessoa.Deve ser triste não poder pensar pela própria cabeça e só poder escrever e dizer o que mandam.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE - Continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, larga-me a braguilha! Saí-te na rifa foi? Daqui não levas nada! Podes escrever o que quiseres que nós sabemos que o teu dono paspalho de carvalho é que começou esta guerra. Tudo o resto é folclore...

      Eliminar
  24. Continuação

    No Benfica temos ainda o Pedro Guerra que trouxe o Tadeu para o Benfica etc etc

    No Sporting também existem uns belos e vários "anormais".

    No Porto igual.

    São tão tapadinhos que nem se apercebem que tão a matar o futebol português e que algum dia por responsabilidade deles ( Da Guerra que transformam o futebol nacional ) vai acontecer uma tragédia ( espero que neste aspecto esteja errado .Mas este clima irrespirável de guerrilha diária de parte a parte qualquer dia rebenta e depois como amestrados que vocês são vão assobiar para o lado.

    A mando de três estarolas "chico espertos" lfv no Benfica , Bc no Sporting e Pc no Porto só para falar dos três clubes grandes pessoas como o Tadeu , o José Sousa etc etc andam a chafurdar na merda e a colocar cada vez mais o futebol português na merda.

    Desporto e o futebol em concreto é amor ao clube , paixão, união, solidariedade , festa , não é Guerras estapafúrdias que colocam os nomes das Instituições na lama.Infelizmente o Benfica nesse apecto transformou-se num Porto II desde a entrada de lfv no Benfica,deve ter aprendido esses podres quando festejava golos do Porto contra o Benfica ao lado de Pc na Tribuna das Antas.O Sporting é outra vergonha.Nenhum dos grandes liderados por estes três estarolas fica bem na fotografia.Deviam todos ter vergonha mas isso é pedir muito a esses três estarolas.

    Ganhem juízo e não destruam de vez o futebol português.

    Tenha respeito pelas Instituições que representam, tenham respeito pelos adeptos , tenham respeito pelo desporto.Acho que é o mínimo que se pede e nem isso lfv e seus muchachos , bc e seus muchados conseguem fazer.O Porto a mesma porcaria.

    Muitas pessoas não vão ao futebol por medo , pelo clima que bobbys como o Tadeu , Guerra , Dorberth ou lá como se chama andam a criar a mando dos donos.

    É a minha opinião

    Saudações Benfiquistas

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escusas de assinar com um nome falso, porque eu conheço o benfiquista que costumava assinar com esse nick. Vai dar banho ao teu Nalgas de Carvalho, lagarto infiltrado!

      Eliminar
    2. Jpac também é falso, era o meu nick que tive que mudar por causa deste cão sarnento.

      Eliminar
  25. Agora vem o Marcelo, e o Governo, e a federação, e a liga do proencinha, e os brunos desta vida, se for preciso chamam o papa e o santo Obama, a dizer que tem que se acabar com a violência no desporto.

    Enquanto não morreu ninguém deixaram os brunos, e os inácios, os octávios e os dolbeths andar a apelar à violência (ainda há dias estava o dolbeth na lagartostv a falar de matar lampiões). Agora choram?

    Há uns meses quando os lagartos empataram em casa com o Tondela houve uma pessoa que foi mandada para o hospital porque passou ao lado do alvalixo com uma camisola vermelha. Nem era camisola do Benfica, era só vermelha.

    Os gajos dos superdragões há três semanas não mataram ninguém na área de serviço de Pombal porque não calhou.

    Os gajos do Guimarães, se houver uma época em que não dêem uma facada em alguém, nem lhes sabe ao mesmo.

    Em Braga chove pedrada em quem quer que lá vá, já nem com os corruptos se dão bem.

    Os No Name Boys andam à lambada dentro do nosso próprio estádio.

    Estava-se mesmo a ver que mais tarde ou mais cedo alguém ia morrer.

    Agora é que se preocupam? Que país de merda. A Thatcher resolveu o problema no UK em três tempos, mas claro que essa senhora numa competição de quem tem mais tomates, ganhava 2-0 a qualquer primeiro-ministro português.

    ROC

    ResponderEliminar
  26. Apenas para demonstrar a expressão de nojo que sinto por este país e por uma comunicação social cada vez mais podre. Se toda a gente acha que o Correio da Manhã é uma espécie de fístula que conspurca o jornalismo sério, o facto é que faz escola, e todos, sem exceção, o seguem. O que interessa é espetaculizar, chegar a conclusões de factos que nem sequer as forças policiais apuraram.

    Afinal é simples, o rapaz, sportinguista desde pequenino, estava junto ao estádio da luz (algo de que é habitual antes dos grandes jogos em alvalade), com os seus amigos, e não eis que, após um confronto entre claques, é atropelado por um, condutor, numa estrada normalmente deserta que, ao que tudo indica… zero, nada.

    O Correio da Manhã e a generalidade da comunicação social joga com a lei das probabilidades. Pelos vistos há 60 % de a probabilidade do condutor ser benfiquista e se o for, os benfiquistas, legalmente habilitados a conduzir, são assassinos.

    No meio disto, um clube, que tem contribuído este ambiente (provavelmente a causa daqueles adeptos se deslocarem para a proximidade nosso estádio) e para um clima de podridão, emite um comunicado a lamentar a morte de um adepto? procurando capitalizar a onda mediática, e o outro clube, que na altura em que o Fehér morreu, jogador que tinha sido seu, foi incapaz de dar as condolências ao Benfica, já apresentou as condolências ao Sporting.

    Entretanto, já se prepara o circo. Se o Benfica ganhar ou empatar, falar-se-á da tragédia. Se for o Sporting, o futebol voltará à normalidade, os árbitros deixarão de ter uma carreira curta, as provocações que os jogadores fazem aos adeptos voltarão a ser normais. (Veja-se a histeria à volta de um gesto do Nelson Semedo para a bancada de Guimarães e a normalidade dos gestos provocatórios do Bruno César ou do Maxi na Luz)
    Quando a verdade for apurada, se não se conformar com espetáculo mediático, merecerá uma nota de rodapé num jornal qualquer.

    Hoje, mais do que nunca, temos que nos superar, acreditar e dar tudo o que temos e o que não temos. Menos do que isso, ganhemos ou não, não é aceitável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O editor desporto do CM é o pseudo jornalista Otário Lopes, o tal que se baba todo sempre que fala no Benfica em frente às câmeras.

      Eliminar
    2. alerta vermelho23/4/17 01:09

      O Correio da manhã há dois ou três dias atrás, traziam na primeira página, o rídiculo título que era mais ou menos assim. " Pastorinhos de Fátima, salvam criança no Brasil"! Rídiculo, jornalismo de merda, credibilidade zero!

      Eliminar
  27. Pois, pois, coitadinho do Benfica, que o único mal é dar resposta ao Sporting... Até parece que o "acicatar" dos ânimos não começou pelo Benfica. Que não é o Benfica que tem cartilhas a fomentar o ódio, desinformação, guerrilha e quejandos. Isso, assobiem para o lado, fechem os olhos. O mal está nos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho23/4/17 01:11

      Pois está, mandam bardamerda todos os outros através da comunicação social, e vão onde os árbitros treinam ameaçá-los de morte! Queres que te faça um desenho imbecil?!

      Eliminar

  28. A primeira pergunta a fazer é... como é que os jornais sabem que o corpo abandonado dum italiano morto, encontrado pela polícia no meio da rua, era dum adepto do Sporting?
    Não foi uma testemunha que o disse, porque não estava lá ninguém.
    Tinha cara de sportinguista, era?

    Como é que souberam?

    Quando responderem a isso, talvez se descubra um bocadinho mais do resto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eram hooligans lagartos que estavam a vandalizar a Luz às 3 da manhã, mas foram confrontados. E fugiram nos seus carros em pânico porque são cobardes. Se não fossem faziam-no durante o dia.

      Eliminar
  29. Sabe o Benfica by gb que o condutor do carro era Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  30. Nota: Por favor os adeptos que apoiem do princípio ao último minuto a sua equipa do coração, façam deste jogo uma festa , sem confrontos e confusões.Que dêem o exemplo a estes dois Presidentes estarolas e seus bobbys.

    Que o Benfica ganhe este jogo , que jogue um bocadinho melhor do que tem feito e o jogo não tenha casos.

    Se lfv for homenzinho aceita o convite do outro estarola para ir para a Tribuna Presidencial comprimenta o estarola para se apaziguar este clima estilo Daesh do futebol português.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  31. O maior culpado do que aconteceu esta noite tem um nome... Bruno de Carvalho.

    Só não ia a conduzir o carro, mas foi como se fosse.
    O Hitler também não disparava as pistolas.

    Existem razões para os dirigentes desportivos, proibidos de agir como tal durante certos períodos de tempo, terem de cumprir essa proibição.
    Mas esse criminoso acha-se acima da lei e, embora estivesse proibido de falar, andou a dizer o que lhe apeteceu, inflamando as opiniões.
    É sem duvida ele o maior culpado. O instigador. O pulha que atirou a gasolina, e forneceu o fósforo.

    O que a justiça portuguesa fizer com este criminoso ditará muito do futuro do futebol português.
    Até o presidente da republica deveria intervir, obrigando as restantes autoridades a tomarem medidas imediatas. Antes que seja tarde demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que disseste tudo. O Nalgas é o autor moral do que aconteceu. Alguém sabe quem são os Casuals?
      Informem-se!

      Eliminar
  32. Nesta história não há inocentes: a pessoa que atropelou o infeliz os que acompanharam; os benfiquistas que foram confrontar-se com eles; e o próprio, pois talvez se devesse ter afastado daquilo e com todo o respeito e sem fazer juízos de valor, não me via a ir ao Santiago Bernabéu ou ao Vicente Calderón com os adeptos do outro clube numa madrugada e esperar que não pudesse acontecer algo de grave.

    Claro que isto não quer dizer que me passe pela cabeça que o cavalheiro teve o castigo merecido, nada justifica uma morte! Se é para morremos por alguém que seja pelos nossos filhos, pais, irmãos, amigos, o nosso país numa guerra, agora numa rixa de futebol(?), basta!

    Que seja um bom jogo, que não hajam mais desgraças e oxalá ganhemos, mas não nos esqueçamos, é apenas um jogo, um derby no meio de dezenas que já houve, é tudo menos uma questão de vida ou morte.

    ResponderEliminar
  33. O comunicado do kim jong é um autêntico escandalo. Que filho da puta!!!

    ResponderEliminar
  34. Última adenda:

    P.S: Duvido que lfv aceite

    Primeiro porque lfv não está nada interessado em acabar com este clima, depois porque o dito "convite" foi feito com casca de banana.

    Lamento que os dois estarolas que Presidem ao Benfica e Sporting nem depois desta tragédia tenham a hombridade e o caracter de tentarem acalmar este clima de Guerra verdadeiramente e não com estes fingimentos do politicamente correcto.

    O Estado tem de colocar um travão nisto.

    Os adeptos tem uma palavra e um papel importante para apaziguar os ânimos e para dar o exemplo.

    O futebol é paz, festa , amor pelos clubes do coração e não esta vergonha.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  35. Jpac - Por um Benfica que honre os nossos fundadores22/4/17 18:43

    Os verdadeiros bandalhos

    O futebol está cheio de bandalhos,de pessoas que não interessam a ninguém que seja honesto e pessoa de bem, é uma evidência.Esses bandalhos tem mostrado o pior do ser humano.Mas um bandalho infelizmente nunca muda.Um bandalho, é tal qual os dejectos no chão ou uma pedra da calçada não sabe ser senão um dejecto ou um calhau da rua, não pode nem consegue ser outra coisa que não um bandalho. O bandalho não tem culpa de ser grunho. O bandalho grunho é limitado cerebralmente, é filho de consanguinidades, tem meia dúzia de ervilhas onde deveriam estar neurónios , não tem educação e é fácilmente influenciável e manipulavel pelos intoxicadores de opinião mandados por lfv , bc e pc.Estes próprios além de mandarem os seus bandalhos criarem uma guerra sem nexo fazem eles próprios também essa guerra.Mais parecemos estar num clima do Daesh do que no futebol e em Portugal.Depois fazem-se de virgens ofendidas com comunicados qd são eles os principais responsáveis.

    Os simples bandalhos são marionetes de lfv , bc e pc e nem se apercebem disso.São carne para canhão, que são sacrificados para muitas vezes se esconder as incompetências dos Presidentes que querem manter o statuos e o poleiro a qualquer custo.

    Porém, a violência, o ódio, a imbecilidade que os bandalhos difundem por todos os clubes não são responsabilidade dos bandalhos. Os verdadeiros culpados usam gravatas, sentam-se nas bancadas presidenciais dos estádios, dirigem os clubes, comentam nos programas televisivos e fazem viģias pidescas em blogs e redes sociais.Esses que todas as semanas fazem discursos odiosos contra os adversários, que constantemente criam teorias conspirativas sobre as motivações dos árbitros, que estupidamente incitam à cultura do "olho por olho, dente por dente" porque "não podemos ser anjinhos" , não aceitam nem admitem opiniões contrárias , enquanto estacionam o carro na garagem do estádio, sobem pelo elevador ao seu banco aquecido e ao seu croquete e fingem gostar de futebol.

    Mas que de futebol não gostam nada.

    São esses os verdadeiros bandalhos. Os outros só vão, como cães raivosos, atrás dos donos

    Estes são os principais responsáveis :

    lfv , bc e pc.

    Juntamente com os seus paus mandados.

    Mas claro vão fingir que não tem culpa nem responsabilidade alguma.

    Jpac

    Aproveitei algumas palavras de um post que li no Ontem que ta excelente e aconselho a ler.

    ResponderEliminar
  36. Simplesmente estúpido que um ser humano morra desta forma, devido a um jogo de futebol, que deve ser encarado como lúdico e passatempo. Estou a um pintelho de deixar de ver futebol.

    ResponderEliminar
  37. Os filhos da puta estão cá todos. Lagartos de um cabrao, vão todos para a puta que vos pariu. Hipócritas de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Johny Vermelho22/4/17 20:11

      Este só sabe ler a cartilha escrita alegadamente por Carlos Janela a mando de lfv.Tens as mãos manchadas de sangue.Ganha vergonha.Respeita o Benfica e os Benfiquistas.

      Eliminar
    2. Tens pouca imaginação para nicks, pá! Nem Johnny sabes escrever.

      Eliminar
  38. Nem hoje os bobys de serviço de lfv neste blog " Tadeu e José Sousa etc etc " conseguem parar de destilar ódio e veneno.Não envergonhem mais o Benfica e os Benfiquistas.Hoje indirectamente tem as mãos manchadas de sangue.Tenham vergonha na cara.Todos são culpados.Vocês , lfv , bc , pedro guerra , dolbeth e outros mais.Hoje todos vocês tem sangue.

    Isto não é futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tem as mºao manchadas de sangue é o otário do gordo e o velho dolbeth. A juve leo andava às 3 da amanhºa a rebentar todos os carros que passavam, um foi varrido..e a culpa é do Benfica ó filho da puta? Mas pensas que é tudo atrasado mental?

      Nao enganas ninguém..tu e o teu clube de merda estao contentes com o que aconteceu.

      Eliminar
    2. Não tenho paciência para a tua estupidez Neves. Vai mamar...

      Eliminar
    3. Johny Vermelho22/4/17 20:16

      José Sousa e os teus heterónimos anónimos das 19:44.Tens sangue nas tuas mãos.Não sejas cobarde e assume as tuas culpas.Não fazes outra coisa que é destilar óduo e ofensas.Ganha vergonha.Tu e os teus colegas da pide a mando de lfv tem sangue nas mãos .lfv , Pedro Guerra etc etc.Bc , Dolbeth ou lá como se chama o homem e outros mais tem as mãos manchadas de sangue.Tu cura-te bobby e vai ofender quem não te deu educação.Não passas de um bandalho marioneta.

      Eliminar
    4. alerta vermelho23/4/17 01:15

      Vens ver se divides o mal pelas Aldeias! Não consegues! Continua a votar em maluquinhos, que vais longe!

      Eliminar
  39. Se vivêssemos num país com regras este blogue, na tua pessoa e das do sombras e do BE, já tinham sido chamados a responder pelo incitamento ao ódio e à violência...
    Vocês e os encartilhados estão a colher tudo o que tem semeado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho23/4/17 01:17

      Deixava-se era ficar o Artista do dia, que esse é um evangelho de amor e de paz! Deixa de ser parvo para variar um bocadinho palhaço!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking