O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Perguntas fundamentais: A cartilha, ou a VERDADE, que o FC Porto teme.

. 36 comentários

Pergunte quem tiver coragem, responda quem for honesto.

Estas são algumas das questões que o FC Porto e todos os que lhe estão ligados procuram evitar que sejam respondidas:

- A Federação Portuguesa de Futebol já solicitou ou apresentou queixa para que se investigue a ligação dos Super Dragões às acções de intimidação e coacção aos árbitros

- A Federação Portuguesa de Futebol ou o Sporting vão solicitar ao IPDJ que investigue e castigue o FC Porto devido aos cânticos de ódio dos "Super Dragões"?

- A Federação Portuguesa de Futebol enviou às autoridades a imagem do Facebook de Marco Gonçalves em que assume ter ido à Maia ameaçar Soares Dias?

- Não é verdade que os Super Dragões estão por detrás dos vários ataques a árbitros no norte do país?

- O Instituto do Desporto tem recebido dos clubes a cada 3 meses um registo atualizado das claques de FC Porto e Sporting, como exige a lei? Quantas vezes é que o Instituto do Desporto enviou, como é sua obrigação, essa lista à PSP?

- A Federação Portuguesa de Futebol, na pessoa de Tiago Craveiro, deu apoios financeiros e logísticos a uma claque não legalizada liderada por Fernando Madureira? É ou não verdade que o apoio financeiro e logístico já dura desde antes do Europeu de 2016?

- É ou não verdade que foi o próprio Tiago Craveiro a convidar pessoalmente Fernando Madureira e assim assumiu a responsabilidade de conceder apoios financeiros e logísticos a uma claque ilegal?

- Não foi na realidade uma mentira o comunicado da FPF que nega apoios a claques?


- É ou não verdade que Fontelas Gomes está ligado a Fernando Madureira desde que o convidou para uma acção de árbitros jovens em 2014?

- Quem é o “árbitro” que furou o boicote da APAF ao Canelas e que papel teve o presidente da AF Porto e sócio do FC Porto Lourenço Pinto no “aparecimento” desse árbitro?

- É ou não verdade que Lourenço Pinto tem protegido o Canelas por lá estarem os Super Dragões e o director desportivo que fez parte da família que espancou jornalistas da RTP no Estádio das Antas, em pleno relvado, juntamente com o “guarda” Abel?


- Como é que a AF Porto permite que esteja em competição um clube como o Canelas 2010 em que os jogadores treinam com o equipamento do FC Porto, ou seja, com o equipamento de outro clube? 

- É ou não verdade que Fontelas Gomes e Paulo Costa estão contra as denúncias feitas pela APAF e pelo ex-árbitro Duarte Gomes? É ou não verdade que há um movimento para os tentar denegrir e silenciar?

- É ou não verdade que Nuno Saraiva telefonou a Francisco J.Marques a “oferecer” os préstimos da Comunicação do Sporting nos ataques ao SL Benfica?

- Que papel tem tido Bernardino Barros no condicionamento de jornalistas da Antena 1, Rádio Renascença e TSF?

- Que papel tem tido Rui Cerqueira no condicionamento do trabalhos dos jornalistas sediados na cidade do Porto?

- É ou não verdade que os “documentos” apresentados por Francisco J.Marques não só não são totalmente verdadeiros como alguns poderão ter sido obtidos de forma menos clara?

- É ou não verdade que a tal lista apresentada por Francisco J.Marques não passou de um conjunto de nomes escolhidos a dedo com a intenção de condicionar as suas opiniões contrárias aos interesses do FC Porto?

Não é na realidade tudo isto uma acção concertada para beneficiar, e até salvar, o FC Porto?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Vou só deixar uma sugestão, uma vez que vemos quem representa o Sport Lisboa e Benfica completamente inerte e pacificamente a ver está palhaçada sem qualquer reacação de mairo.

    Que tal encaminhar estas questões para quem "representa o Benfica" nos vários programas desportivos!?

    Por fim e que tal um flyer tb colocado nas paredes das principais artérias de acesso ao estádio da Luz, para que a mensagem sejá passada aos adeptos e o mesmo quando inquiridos acerca do jogo Benfica - Maritimo na antevisão ao jogo no vários canais seja objecto de discussão e difusão!?

    Que tal colocar o assunto repetidamente até os orgãos de comunicação Social não poderem fugir ao mesmo!?

    Querem o TETRA toca a difundir está pouca VERGONHA!!

    Ass: Maluko ká do sítio

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos cânticos, o que apetece dizer, é que tudo isso é folclore... (directamente extraído do argumentário do teu clube, em nada vincula a minha opinião).

    Quanto ao dito telefonema do Nuno Saraiva, isso dito sem a mínima prova mais parece extraído da cartilha da semana 38. (nunca é demais referir que o Sporting cortou relações com o porto, o que torna essa retórica além de especulativa e altamente improvável de ser real, ridícula).

    Quanto aos documentos que os ex-donos disto tudo apresentam serem ou não reais, ninguém o contestou, o que parece atestar a veracidade. Quanto ao meio de obtenção acredito que possa ter sido ilegal, o que não retira contudo, de todo, toda a vergonhosa manipulação de factos para desinformar. Gostava que o benfica reagisse e acicatasse o Francisco J. Marques, de modo a que como ele mostrasse como disse fazer caso tal sucedesse a resma de cartilhas que diz ter em sua posse.

    É no mínimo intrigante que, tendo sido apenas uma série de nomes atirados cirurgicamente, que ninguém, e vou repetir NINGUÉM desses reaja e coloque o autor das ditas "infâmias" em tribunal por ofensas à honra e bom nome.

    O status quo parece estar a ser abanado e ameaça ruir... Esse é o vosso medo. Que caia, mas que não caia, de novo, nas mãos da agremiação contumilense, esse é o meu e o desejo de todos os Sportinguistas. Que o futebol seja um desporto e não um negócio de máfias, como se vê é o que tem sido em Portugal, apenas mudando a máfia que o domina, ocasionalmente.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho uma palavra para ti: bardamerda!

      Eliminar
    2. Sejamos sérios ok?

      Vir com a conversa gasta di status quo dos bastidores é a típica conversa de sportinguista perdedor. A verdade é que Porto e Benfica jogam futebol uns degraus bem acima dos outros.

      Se o telefonema existiu ou nao, concordo - sem provas nao sabemos. Mas sabemos o desejo já manifestado publicamente por Saraiva de ver o Benfica perder este campeonato e portanto, tanto dá se falou ao telefone com o azeiteiro ou nao.

      Eliminar
    3. Zanizo, vai ver se está a cair granizo em Lisboa. Seria uma efeméride, mas não tanto como um título de campeão nacional de futebol do teu diz que é uma espécie de clube grande.

      A razão pela qual não vês o Apito Dourado 2.0 e a Aliança anti-tetra do SLB é a mesma pela qual também não vês que um clube que ganhou 3 campeonatos nos últimos 35 anos não pode ser considerado um grande...décadas a enfiar a cabeça na areia tornam a negação num modo de vida...

      Um abraço de quem foi campeão, desde 2014, tantas vezes como tu foste desde 1982.

      Eliminar
    4. MÉ MÉÉÉÉ MÉMÉ MÉÉÉÉ

      Eliminar
    5. Ainda bem que existes zanizo. Se tivesse amnésia, bastava ler-te para me lembrar porque é que não sou lagarto. Mete as mãos no status quo e bate palmas ao kim jong, carneiro. E não chateies os crescidos que temos taças para vencer.

      Eliminar
    6. Numa coisa tens razão o status quo está mais que ameaçado e perto de ruir! Dai o desespero hilariante e diario dos corruptos e dos bobbis. É o status quo que toda a gente viu em funcionamento o ano passado e que toda a gente está a ver este ano:


      https://pbs.twimg.com/media/C8GkZTfWkAIZppY.jpg

      Ultimos 4 anos, Sporting 36 penaltis, 14 com o jogo empatado; Porto 32 penaltis, 17 com o jogo empatado; Benfica 26 penaltis, 6 com o jogo empatado :):):):)

      Ora neste 4 anos em que o Benfica foi levado ao colo, sendo a equipa que de longe marcou mais golos, a equipa mais ofensiva que mais tempo passou dentro da area adversária, foi a que menos penaltis teve, sendo que APENAS 6 foram com o jogo empatado, METADE Do Sporting. :):):):) METADE!!

      http://www.forumscp.com/index.php?topic=58919.0

      .Penaltis concretizados 1983 até 2013, Porto 169; Benfica 138; Sporting 135
      .Expulsões contra de 1983 até 2013, Porto 83, Benfica 124, Sporting 117

      Comentários para que? :):):)

      http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2013/08/penaltis-benfica-e-porto-comparacao.html

      .Penaltis a favor no ultimos 9 anos, Porto 80 penaltis, 598 golos marcados ; Benfica 67, 624 golos marcados; Sporting 65, 458 golos marcados.

      O Sporting que marcou quase menos 200 golos e tem tantos penaltis como o Benfica :):):):)


      Eliminar
    7. Uma resposta a todos, não quero que nenhum fique a chorar.

      António e benfiquista primário:
      Sejamos então sérios, houvesse seriedade no futebol português, BdC não seria castigado e após o castigo cumprido visto a pena anulada, por diversas vezes!
      Na época passada, e para não ser demasiado exaustivo, falarei apenas de 2 jogos, estoril- benfica, um penalty e expulsão de luisão perdoados, estava o jogo 0-0. boavista-Sporting, golo anulado a Slimani por algo que só a equipa de arbitragem viu! É necessário relembrar a diferença pontual da última época?
      Esta época e também de forma muito sintética, benfica-Sporting (pizzi e n.semedo são supostamente jogadores de futebol, não andebol ou basket), não é necessário dizer mais, ou será? Guimarães-Sporting, Soares faz empate com falta evidente, assim de repente são 5 pontos que o Sporting tem a menos e 3 que o benfica tem a mais, fácil dizer que se está uns degraus acima quando os factos nos dizem que a arbitragem é que continua na lama certo?

      Quanto à suposta aliança, dessa só o tadeu e alguém como ele poderia lembrar. O Sporting não tem qualquer relação com o porto. É público e assumido, não há relações quanto mais alianças! A aliança do Sporting é com a verdade e honestidade, e mais uma vitória foi alcançada! Os fundos foram ao fundo, essa mama secou.

      Anónimo:
      Ainda não recebeste a cartilha desta semana certo? Argumenta como um homem e responder-te-ei.

      José Sousa:
      Não sejas invejoso e partilha a cartilha com o anónimo, está engraçada a desta semana.

      Tadeu:
      Começaste bem e de forma assertiva, mas não durou mais que uma frase. Tens de te esforçar mais um pouco, e tenta não fugir do tema em discussão. Quanto a esses números que para aí debitas provam exatamente o quê?
      Começas com últimos 4 anos, depois atiras com dados relativos a uma década aleatória, e terminas com uma análise aos últimos 9 anos, e não vou sequer atestar a veracidade dos números, mas há pelo menos uma fonte que me fez sorrir...
      Vais buscar uma crónica do avençado/cartilhado P.Adão e Silva? E queres ser levado a sério?
      Esforça-te Tadeu, até tu consegues mais e melhor que isso.

      A todos vocês cumprimentos.

      P.S. O assunto pelo qual educadamente e inteligentemente todos vocês me interpelaram, foram a reação aos cânticos da claque contumilense por parte da direcção do clube de bairro, agora reparem ao que tive de responder.
      E que tal debater um assunto com argumentos sobre esse tema, e se não for pedir muito verdadeiros...

      Eliminar
    8. Não queria perder muito tempo com gajos que tem palas nos olhos mas aqui vai Zanizo...

      Se fizeres uma pesquiza pelo youtube vais encontrar perolas do teu presidente a pedir para retirar-se o vermelho da bandeira nacional, num comicio por uma das casas do Sporting.

      Irás também ver vários videos a dizer que só não deu um pontapé no cú do arbitro porque ele podia gostar...

      Chamou vários nomes para além de incompetentes a toodos os funcionários da Liga FPF e arbitragem...

      Por fim quanto a casos vou-te só recordar com o jogo empatado do Arouca - Sporting Alan Ruiz ceifa um ex-jogador do Sporting André Santos pela raiz pelo pé de apoio do atleta uma vez que o outro estava a fazer a recepção da bola meio emetro no ar, agressão pura e dura.

      Também te posso contar brevemente que foi contra o Belenenses em alvalade que eu vi a ser marcado um pentalti a favor do Sporting por uma suposta falta de jogador do Belém fora das quatro linhas, também contra este mesmo clube o Teo deu uma pontufada de todo tamanho no Redes do Belém e acabou-se de imediato o jogo nem o atleta levou cartão nem mt menos ouve sumarissimo, também vi um tal de tónel a fazer um penalti escusado no ultimo minuto de jogo!!

      Queres que continue!?

      Se vens com a estória do very light eu estava lá no meio da bancada central do Sporting, presenciei a tudo, sei que o individuo foi condenado e cumpriu pena agora pergunto eu o puto que morreu e veio em braços do Porto para Lisboa num celebre Porto - Sporting em 87, morto a pancada pela claque do Porto da altura foi julgado!? Vocês insurgem-se alguma vez é que nem piam!!! São uns medricas hipocritas e coniventes com um homicidio de um dos vossos tenham VERGONHA!!!

      Ass: Maluko cá do sitio

      Eliminar
    9. Zanizo,. Já te disse: a cartilha, enrola-a e mete-a na anilha. Mas porque carga de àgua temos que aturar um anormal do teu calibre num blog bemfiquista? Já sugaste o escroto do paralitico hoje? Desampara a loja,. Looser.

      Eliminar
  3. Qual a multa ou penalização para a FPF por apoiar uma claque ilegal? Será que o senhor da comissão de desonra do burro de carvalho, técnico do IPDJ vai penalizar a Federação?

    ResponderEliminar
  4. É ou não verdade que Nuno Saraiva telefonou a Francisco J.Marques a “oferecer” os préstimos da Comunicação do Sporting nos ataques ao SL Benfica?

    https://pbs.twimg.com/media/C9OX4S0WAAEHVYO.jpg:large

    Para os lerdos que ainda tinham duvidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeu, Tadeu...
      Isso prova exatamente o quê, para além da tua imensa estupidez?
      Não precisas de a expôr de forma tão evidente, já toda a gente te topou, aqui e nos blogues afectos ao Sporting onde habitualmente debitas a vossa cartilha.

      Eliminar
    2. Pode nao provar o telefonema, mas prova que sao Bobbis e se revem na postura do azeiteiro corrupto

      Eliminar
    3. E tu debitas a vossa aqui, lagarto demente!

      Eliminar
    4. Gostava de saber, o que é que um adepto do 56º classificado do ranking, que é enrabado por skenderbeus, videotons e légias, anda a fazer num blog Benfiquista.

      Andam a fazer panelinhas com outros clubes, telefonam para programas com nomes falsos a debitar a diarreia zmerding clube do porco e ainda têm a lata de acusar o Benfica de ter cartilha. Para combater 2 clubes completamente doentes da cabeça, ter cartilha é pouco.

      O Benfica tem cartilha, mas o zmerding do porco tem quadrilha, uma quadrilha de corruptos.

      Mesmo sem perceberem, ao assumirem a aliança, não foi mais do que um ajoelhar perante a força do MAIOR. O resto é conversa..

      Agora preocupa-te lá com o Braga e o Légia, porque esses sim, são os vossos rivais.

      Este lagarto doente, deve ser um dos convidados para o casamento do fumador de cuspo com a traveca. A partir desse dia vão começar a comemorar os anos de casamento da besta em vez do aniversário do clube. E bem merecem!!

      Ass: Cláudia Jardim.

      Eliminar
  5. Shadows, mas tu também recebes a cartilha? pensei que por aqui fosse apenas o Benfica Eagle, pela censura que faz aos comentários sobre o deplorável estado das contas da sad.

    Ele é outro papagaio.

    ResponderEliminar
  6. Cânticos nojentos os de ontem MAS não menos nojento do que os assobios a imitar os very lights e as tarjas a relembrar esse triste episódio. Bem como igualmente nojento a tarja para seguirem o King.
    Tudo igual! E é bom que quando se comenta o caso de ontem falem também nos outros ocorridos porque vi bem aquando da tarja very Light 96 o presidente LFV também estava no recinto e nada fez…portanto tudo igual ao ocorrido ontem.. tudo lixo e são estes badamecos (DIRIGENTES) que andam a dar cabo do desporto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao e verdade. Se a memoria nao me falha, a policia foi pedida para ir retirar a faixa. Tambem nao me esqueco que alguem da claque do Sporting fez uma faixa a aludir para os benfiquistas seguirem o Gullit os restantes adeptos do benfica que tinham falecido anos atras quando voltavam de um jogo Europeu

      Eliminar
    2. Ou amigo não queiras comparar a escumalha que pulula o Porto e o Sporting com as pessoas que estão no Benfica.

      Há os charlatões, pedantes vaidosos que passam o tempo no facebook a ladrar e que fazem tudo por um microfone à frente, depois há os outros...

      Recordar e viver, a sova que o puto Azevedo levou...

      https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2015/02/preferia-o-silencio-mas-muito-bem.html

      Eliminar
  7. Shadows,
    O senhor vieira pode ajudar-te nesse trabalho de encontrar respostas. Digo eu. Ele lá saberá quem meteu na federação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deves ter a anilha toda inflamada. Andas sempre com o vieira lá metido, livra!

      Eliminar
    2. Pudera, o gajo enche aquela merda de pimenta a toda a hora...

      Eliminar
    3. Quem meteu na federação? Só porque apoiou? E se não apoiasse..ele não ia para lá? Não apoiou o portoença..e ele foi para lá. Não apoiou o fontelas..e ele foi para lá.

      Em que ficamos cabeçudo?

      Já agora..se o Benfica for campeão ganhamos tantos campeonatos em 4 anos como vocês em 40.

      Chupa!!

      Eliminar
  8. O macaco no painel é que é de bradar aos céus(o tacto desta gente é impressionante)quanto ao resto é a tal fusão que deu origem ao sporting clube do porto.

    ResponderEliminar
  9. alerta vermelho13/4/17 14:15

    Amigo Shadows, depois de levar um ataque rasteiro, como este da cartilha, a direcção do nosso clube, emite um comunicado a congratular-se, com a demarcação da direcção do fruporto, dos cânticos da claque ontem no jogo de andebol!Estou desiludido! Que podemos nós esperar de uma direcção assim?! Esta direcção já se limita a apenas querer lá estar,mas já não dá o peito ás balas! Eu não admito uma reacção frouxa destas, quando um clube de corruptos fez uma coisa com esta gravidade! Imaginem se fossem os nossos adeptos. Caia o Carmo e a Trindade! Então já não têm a noção do que andam ali a fazer? Ou será que estão dominados pelos corruptos que arranjaram uma forma de os manietar, e agora os elementos da nossa direcção comportam-se como dóceis ovelhas, e a única coisa que lhes resta fazer é tentar ignorar que se passa algo? O efeito de contágio nota-se, a moleza é geral, desde a direcção á equipa de futebol! Esta direcção está em decadência acelerada! Como BENFIQUISTA desde que me conheço, não admito uma reacção nula destas a tal afronta, e afirmo: esta direcção, já não serve o BENFICA, mas serve-se do BENFICA! Assim não dá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E queres que a Direcao diga o que? Cuspa para todos os lados e ofenda tudo o que mexe? O que é que isso nos traz?

      Eliminar
    2. Analisando por mim, que até sou uma pessoa calma e já estou com vontade de atropelar macacos e carneiros na passadeira... acho que a direcção até fez bem em colocar água na fervura, porque inflamar ainda mais as coisas fica insustentável...

      Eliminar
    3. alerta vermelho13/4/17 17:07

      Meus amigos infelizmente penso de outra forma. Penso que a direcção, acaba de reconhecer que os corruptos podem usar os métodos sujos que quiserem para ganhar, que a direcção do BENFICA, nem acha fora do normal. Este sinal quer dizer que esses bandidos se quiserem podem urinar e defecar em cima do BENFICA, que a direcção não se vai insurgir. É um sinal muito grave, porque os outros manifestam que desejam a morte aos jogadores do BENFICA, que desejam o fim do BENFICA, e a direcção tolera! Já agora, o que pensarão aqueles adeptos que acompanham a equipa quando há jogos em ambientes mais hostis, que têm que ser escoltados pela policia, que mesmo assim, lhes arremessam com objectos, ao constatarem que têm uma direcção frouxa, cuja única motivação que tem é continuar lá e vender jogadores? Vale a pena dar o peito ás balas com uma direcção destas? Pergunto se não seria melhor começarmos a pensar em conjunto, em alguém que fosse credível e que tivesse know how, que se pudesse candidatar á presidência no próximo acto eleitoral! Já agora como é que o imbecil do NES vem a dizer nos jornais , não dependendo a equipa de si própria, que se ganharem os jogos todos serão campeões! Como é que ele sabe isso? Sabe com toda a certeza, pois trataram de assegurar isso, que vamos perder pontos em algum lado! Contra ataca a nossa direcção ao ouvi-lo dizer isso? Népia!

      Eliminar
    4. A direcção fez muito bem em não dar motivos nem oxigénio aos doentes.

      Foi irónica. O clube do porco demarcar-se da claque? ahahah A claque que vai atrás do velho sempre que ele vai a tribunal? E que ameaça tudo o que aparece à frente, juízes, advogados, jornalistas, testemunhas, etc? Essa claque?

      A claque que ameaça os árbitros e suas famílias de morte?

      A claque que tem uma equipa e que treina vestida com o equipamento do porto? E que fez com que todas as equipas se recusassem a jogar contra eles? Os que agridem árbitros?

      Os que foram reconhecidos pelo nandinho das facturas como sendo a claque oficial de todos os portugueses?

      A claque que tem cantado "só queremos ver lisboa a arder" a mando do apinto há mais de 30 anos?

      Acham mesmo que é possível aquela seita criminosa demarcar-se da macacada? O velho pirata anda sempre com o macaco no ombro..e agora diz que não é dele? lol

      O país inteiro sabe, é rara a zona do país que já não tenha sido insultada ou afectada por aquele nojo de clube. Ninguém se identifica com aquilo.

      O clube dos corruptos dava para um case study interessantíssimo. Deve ter sido o clube que mais ganhou(roubou) e que menos cresceu. A todos os níveis.

      Financeiro:

      Nem dinheiro para um canal tiveram, pedincharam um a Lisboa (a tal que queriam ver a arder) Não pagaram nada e usam aquela treta como máquina de mentiras e ódio. Cartilha? Não!! Quadrilha!

      O centro de treinos a mesma merda, andaram anos sem pagar nada, nem a água que consumiam pagavam, era tudo o contribuinte. Um ex presidente da camera foi julgado por favorecimentos ao clube. Duvido que já tenham começado a pagar. O que é que fizeram ao dinheiro todo que ganharam? O Benfica endividou-se muito, mas tem muita obra pa mostrar. Aqueles..nada, nem passivo consolidado, andam a esconder dívidas no estádio, que já nem é deles.

      Adesão:

      Aquela treta tem os mesmos 3000 adeptos que tinha nos anos 80. Morrem uns, nascem outros, mas são sempre o mesmo bando de criminosos da noite. Há muito bons portistas, mas são efectivamente a minoria ali. São 10% no máximo. O resto é tudo gente que partilha da mesma frequência. Ódio, mentira, ódio, batota, muita batota, mais mentiras, ameaças, coacção, crimes..e é só o que sai dali.
      É muito rara a pessoa que se identifique com aquilo. Só mesmo pessoas ali do porto e mesmo assim não são a maioria, como já se sabe há muito.

      Mentalidade:

      O apinto das ilhas caimão, formou uma quadrilha de criminosos e espalhou-os por todo lado. Tudo o que conseguiu roubar foi assim. Não sabe mais. Nunca evoluiu e estagnou o clube com a sua própria incapacidade. É um grunho criminoso. E é assim que vai morrer. Com ele vai morrer o clube..não tenham a mínima dúvida.

      Eliminar
  10. LFV em Fevereiro 2015:

    "Em relação à tarja do nosso pavilhão: É lamentável. É injustificável.
    Há um processo de investigação em curso para apurar quem foi o responsável."

    Já foi concluído o processo, já sabem quem foi o responsável?

    LFV na mesma data:
    "Quando os dirigentes do Sporting vêm à Tribuna Presidencial do nosso Estádio são bem recebidos, ninguém lhes diz que são “Personas non gratas”. São tratados com a dignidade e o respeito que merecem."

    Será que também existe um processo para encontrar o responsável disto:

    "a denúncia de que o Benfica apenas disponibilizou uma garrafa de água para 18 pessoas num camarote sportinguista..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recordar e viver, a sova que o puto Azevedo levou...

      https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2015/02/preferia-o-silencio-mas-muito-bem.html





      Eliminar
    2. Só lá deixaram uma garrafa de água porque o nalgas cospe tudo.

      O resto da água serviu para apagar o incêndio que provocaram.

      Por falar nisso..já pagaram? O tribunal ordenou.

      Cambada de doentes. Incendiaram um estádio com o motivo estúpido da rede de protecção OBRIGATÓRIA por lei, 2 meses depois compraram uma igual porque era..obrigatória.

      Ainda têm a lata de andar aqui com tretas. Ganha vergonha na cara.

      Preocupa-te com o skenderbeu e com o légia.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking