O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de abril de 2017

A palhaçada que é a Comunicação do SL Benfica.

. 100 comentários
“O Sport Lisboa e Benfica registou e manifesta satisfação por ter verificado a forma célere como a instituição Futebol Clube do Porto se demarcou do muito grave e lamentável cântico que ontem se ouviu.”SL Benfica.

Mas que palhaçada é esta? Depois de todos os ataques que o SL Benfica e os seus adeptos têm sofrido nas últimas semanas é o próprio SL Benfica que vem ajudar a esvaziar esta situação gravíssima? Vêm colocar paninhos quentes nisto?

Porque raio é que o SL Benfica, se era este o critério que queria seguir(elogiar ou criticar, consoante a situação), não abriu a boca quando na noite do SL Benfica-FC Porto autocarros do nosso clube foram barbaramente atacados por elementos identificados com símbolos do FC Porto e dos Super Dragões?

Estamos a falar do mesmo FC Porto que não se demarcou das ameaças numa página oficial ao árbitro Tiago Martins!


Que não se demarcou também da agressão bárbara que um dos principais elementos da sua claque de apoio fez, rebentando com o nariz de um árbitro de futebol!

Aliás, o arrependimento é tanto que o speaker do Estádio do Dragão e representante do clube junto da claques escreve isto:


Que comunicação é esta que fica calada dias a fio perante os ataques diários no Porto Canal, na imprensa, enxovalhando todos os que estão conotados com o SL Benfica?

Que comunicação é esta que se cala perante todas as evidências de intimidação e coacção a árbitros, lembrando o que de pior se viu nos anos 90?

Caro Luis Filipe Vieira, são estes os mesmos conselheiros que o levaram a crer que a FPF estava num caminho de isenção? Que o aconselharam de que até dava para vender jogadores em Janeiro porque o campeonato estava ganho?

São estes os conselheiros que lhe disseram que Fernando Gomes e Tiago Craveiro eram isentos? 

Que Fontelas Gomes e Paulo Costa seriam imunes às pressões internas e externas?

Obviamente, Luis Bernardo, sendo ele o responsável pela Comunicação do SL Benfica, e depois da gestão desastrosa das últimas semanas, incluindo a história da cartilha, só tem uma opção: dar o lugar a outro. 

-------------------

Atualização: Reacção de antigo presidente da Chapecoense.


"A direção do FC Porto deveria ter uma manifestação de repúdio, tomar uma posição e não resguardar-se por trás da claque. Deveria ser ela a assumir a responsabilidade, apurar quem foram os responsáveis e exigir desses um pedido de desculpa, em primeiro lugar, à Chapecoense".

"Deve haver uma posição forte, não pode demarcar-se, sob pena da violência descambar para situações irreversíveis. Ou os clubes se posicionam ou poderá acontecer uma tragédia. Desporto é convívio, é integração. Desporto não é agressão. Está na altura das pessoas assumirem as suas responsabilidades. Não se podem demarcar. Têm de apurar responsabilidades e por ordem nas claques".

Reacção da Federação de Andebol:

"A direção da Federação de Andebol de Portugal repudia e lamenta o teor dos cânticos proferidos por adeptos presentes no referido recinto desportivo, manifestamente violadores das regras de fair-play e desportivismo, no Desporto. A Federação defende e sempre defenderá os princípios do respeito, fair-play e desportivismo”.

Todos repudiam e pedem medidas punitivas. Excepto o SL Benfica.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

100 comentários

  1. Um grande comunicado por parte do Benfica que diz tudo sem precisar baixar ao nível de ninguém. Entrar em acusações ou lavagem de roupa suja com algo tão triste e vergonhoso era descer ao nível de quem não queremos.

    Só mesmo um fanático no pior sentido da palavra é que pode até nisto criticar a elevação do nosso clube. É por haver fanatismo como este que o futebol deixou de ser um desporto de paixão em Portugal e passou a ser isto. Onde vale tudo. Triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo 100% com o Rui.

      Eliminar
    2. Tu tens vivido em que mundo? Acreditas em alguma demarcação do FC Porto?
      Achas que continuar a colocar paninhos quentes é que vais resolver alguma coisa? E repara que ninguém fala descer ao nível de ninguém.

      Trata-se sim de EXIGIR o mesmo tratamento que dão aos nossos adeptos e instituição.

      Se tivesses estado em Pombal e tivesses com filhos teus perante as agressões talvez pensasses de maneira diferente. Pois alguns dos nossos consócios sofreram isso.

      Eliminar
    3. Shadows, uma questão.

      Qual a diferença entre a demarcação do porto face a este episódio (a mim também me parece que é apenas para ficar bem na foto), e a postura do presidente do teu clube que por um lado apela a que se fale apenas no benfica, mas contudo é conhecedor, e ao que se sabe em nada crítico, das cartilhas incendiárias e manipuladoras de factos do benfica?

      E que tal ser coerente e criticar o que é criticável, mesmo que se passe em nossa casa?

      SL

      Eliminar
    4. Passas a vida aqui, lagarto demente!

      Eliminar
    5. Ou Zanizo és capaz de dar um exemplo de "cartilhas incendiarias e manipuladoras" ?

      As palavras incendiarias e manipuladoras vindas de um adepto do covil do lumiar, só servem para rir.

      Eliminar
    6. Shadows estou-me nas tintas para aquilo que o FC Porto se demarca ou deixa de demarcar. Estou-me nas tintas se o FC Porto vai actuar perante os seus adeptos e membros de claque legal e oficial. O que me interessa é o SL Benfica. E esse teve a postura que tinha de ter. Enalteceu uma demarcação que quase sempre não existe e que desta vez existiu e procurou respeitar o luto ainda em vigor não utilizando isto como bandeira na praça pública. Provavelmente, e espero que até possa acontecer, o Benfica irá apresentar algum tipo de queixa ou pedido de esclarecimento nas entidades competentes para perceber se este comportamento por parte de claques organizadas, legais e oficiais, deve ser aceitado e não haver algum tipo de sanção para o clube a que está ligado. De resto, colocar mais ódio em cima dum tema destes é dar exactamente aquilo que eles querem.

      NÃO SOMOS IGUAIS! FAZEMOS DIFERENTE! SOMOS DIFERENTES!

      Portanto, actuem de forma diferente e não com este tipo de publicações.

      Eliminar
    7. alerta vermelho13/4/17 17:17

      LFV, acaba de dar um sinal de que podem fazer o que quiserem ao BENFICA, que ele tolera, e CASO possa fingirá que não sabe! LFV está dominado pelos corruptos! LFV, esquiva-se a dar o peito ás balas pelo BENFICA! LFV,quer é continuar a vender jogadores, e apesar de tudo o passivo nunca baixa! LFV, está em decadência acelerada, e se já fez coisas importantes no passado, neste momento não faz! Depois de levar um ataque pouco ortodoxo das cartilhas, LFV, qual bom samaritano, desculpabiliza! INQUALIFICÁVEL! QUE TRISTEZA!

      Eliminar
    8. Tadeu que nada te falte (já que a inteligência não abunda)...

      Manipuladoras: Para exemplo é só escolher entre toda a retórica nas semanas pós denúncia dos vouchers, relembro, não existiam, existiam mas oferecidos a poucos, já eram oferecidos a todos mas poucos utilizaram, todos receberam muitos utilizaram mas era afinal legal, deixaram de ser oferecidos.

      Incendiárias: Que tal relembrar os famosos SMS's do JJ? Os tais que nunca viram a luz do dia...

      Cumprimentos Tadeu....

      Eliminar
    9. Jorge Leitão13/4/17 17:43

      «Mas contudo»???

      Só poderia ter vindo de um sapo.

      Cumprimentos aos teus profes de tuguês.

      Eliminar
    10. Verifico que o meu comentário é factual e verdadeiro, quando a única coisa que apontam é a falta de uma virgula ou eventualmente um ou outro erro ortográfico...

      Quanto aos meus professores de português, paz à sua alma...

      Cumprimentos.

      P.S. Muito agradecido pela correcção.

      Eliminar
    11. Esse lagarto atrasado mental, pensa que é tudo otário.

      Cartilhas incendiárias e manipuladoras? Tipo o quê? Tipo quando o zmerding clube das putas sabia que a rede de protecção era obrigatória, e mandou o tem dias ferreira, o médico maluco troca pernas e o resto da cambada de dementes andar a gritar uma semana inteira "querem enjaular o leão". Depois resultou num incêndio que só não deu em desgraça porque não calhou. Alguém foi multado? Alguém foi preso? O zmerding já pagou? Vai-te fazer de santinho para o car#*??#=

      Vai lá para os fóruns do skenderbeu e do légia.

      Eliminar
    12. Calma Zanizo, eu sei que ainda estás dorido das monumentais enrrabadelas diarias que levavas no bobbidodia, apesar de terem passados meses, mas não vale a penas insultar! um barrasco a quem eu dava diariamente dava monumentais bailes no bobbidodia!

      Ou amigo Zanizo, que eu saiba cartilha publica há só uma, logo se falas em cartilhas manipuladoras e incendiarias só podes estar a falar da UNICA QUE É PUBLICA! Mas tu és demasiado burro para até perceberes o que tu proprio dizes, quanto mais o que te é perguntado!

      Quanto a cartilha estamos conversados não passas de um PAPAGAIO ACÉFALO que limita-se a repetir o que os javardolas mentirosos do teu clube dizem, seja a escumalha dos dirigentes ou os que são pagos em hamburgueres e bilhetes para te encherem a gamela tipo o bobbidodia.

      Quantos aos exemplos que deste... só isso? lol SMS's que o proprio Jesus confirmou que enviou? Os voucheres? Um dos maiores marcos da propaganda NAZI do teu clube? Pela qual ainda vão pagar bem caro! Sporting e o charlatão palhaço do teu presidente? Só isso? Só assim de memoria!

      Petit foi contratado para ajudar o Benfica! Isto depois de Portugal inteiro ter visto o Moreirense a matar-se em campo!
      Chapada do Carrilo ao Luisão!´
      O doente mental do teu presidente dizer que o Vieira ofereceu uma aliança, quando foi chamado à Federação "Há e tal não tenho conhecimento" " Era ironia"
      O Benfica é o unico que não apresenta contas consolidadas! Quando é precisamente o contrario! Vindo de um clube que não conta vmocs como passivo e tem uma sociedade em risco de fechar por n prestar contas há CINCO ANOS! lol
      Na vespera de emprestimo obrigacionista vir dizer que o Benfica estava falido!
      A campanha nojenta e mentirosa que fez contra o Marco Silva, pq o Jesus vinha a caminho!

      Ou amigo nunca mais sai daqui, um doente mental, que cada vez que abre a boca mente e fala do Benfica!

      Agora saido do arquivo:

      "Isto foi o que andaram a mandar as pessoas do Sporting"
      http://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2016/jesusluz.jpg

      Ou Janizo filho, ves alguma cartolina dobrada com fita cola! Tá tudo dito sobre o doente mental do teu presidente.

      "Quando o FC Porto recentemente colocou um processo em tribunal a este senhor com um pedido de indemnização de 1 milhão, um amigo comum perguntou-me, a seu pedido, se eu tinha provas que lhe pudesse dar contra o Porto e eu recusei-me. Deve ser isso que não tenho para dar de certeza"

      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/miguel-sousa-tavares-o-que-bruno-de-carvalho-relata-e-falso-e-ofensivo-917030.html

      Mais um mentira grave do traste mitômano.

      «Achei curioso que, de entre vários exemplos que foram dados, a utilização dos fundos pelo FC Porto foi dada [pelo brasileiro Daniel Cravo Souza, apresentado como sócio de uma Sociedade de Advogados] como um dos grandes exemplos do que não se deve fazer no futebol».

      http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/09/11/bruno-de-carvalho-desmentido-por-advogado-brasileiro

      "Questionei sobre o que eles (Sporting) fizeram com a Doyen e quis saber se ele não pensa que aquela rescisão de contrato não e um sinal ao mercado de que é melhor fazer negócios com FC Porto e Benfica, que são clubes respeitadores. Ele disse que não tinha nada que me esclarecer"

      Mais um mentira descarada do traste mitômano. É QUE NUNCA MAIS SAIA DAQUI! Se eu então pegasse no que dizem os avençados drogaditos como os Fernando Mendes! Ui precisava de uma semana!

      Mas deixa estar quando o Sporting daqui a uns anos tiver a receber 37.5 milhoes por ano do FABULOSO contratado da NOS, por TV, camisolas e publicidade e o BEnfica andar a 100 milhoes pelo mesmo, quando o BEnfica andar a passear no campeoanto e tu a lutar com o Braga, graças ao FABULOSO contrato que charlatão fez para ficar bem na fotografia, cá estaremos para falar, tu e todos os barrascos que votaram nele!

      Eliminar
    13. ""Quanto à suposta aliança, dessa só o tadeu e alguém como ele poderia lembrar""

      Só um compelto atrasado mental é que pode negar algo que salta à vista de qualquer pessoa que não seja atrasada mental!

      Alias não é aliança, é o Sporting na sua posição normal de bobbi do corruptos. Nem com o Porto a poder ser castigado pela federação de Andebol e os Sporting pode ganhar com isso, vos leva a levantar a voz ao dono!

      Eliminar
    14. Concordo com o Rui, escalar a situação só iria piorar a situação já quente entre os adeptos. Por vezes parece-me que muitos dos que dizem "qualquer dia há uma desgraça" mais parece quererem dizer, "nunca mais há uma desgraça para podermos culpar alguém e atirar isso aos adversários"

      Eliminar
    15. Paulo Duarte puseste o dedo na ferida! Há aqui muitos comentários que pretendem isso mesmo: sangue! O comunicado do SLB vai precisamente no sentido contrário.

      O que aconteceu para trás é muito importante e não é para esquecer. Mas, neste momento, o que vai acontecer até ao final da época é muito mais importante e creio que com esta posição, o Benfica, congratulando-se com a posição do fcp, manietou ações futuras deste grupo de criminosos.

      Os verdes que sempre se acharam diferentes, têm como presidente um sobrinho-neto de um antigo primeiro ministro que é um verdadeiro arruaçeiro. Nós temos um presidente com a 4ª classe que, apesar de todos os defeitos, está a tentar levar-nos ao Tetra e tem conduzido o Benfica através desta guerra com bastante sobriedade. Mas há sempre quem não goste...

      Eliminar
  2. Jorge Leitão13/4/17 14:33

    Nunca pensei dizer isto, mas que falta faz o João Gabriel.

    Vieira porta-se como um cobarde e um hipócrita: não fala, manda dizer por terceiros. Vem apelar a que os comentadores afetos ao Benfica tenham a postura A, mas em privado anui à B.

    Para culminar, produz este aborto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O João Gabriel não se tem poupado a comentários durante a temporada. Onde anda ele nos últimos tempos?

      Eliminar
    2. Shadows, que pergunta, ainda anda ocupado a tentar minimizar os estragos provocados pela queixinha que o Benfica fez, relativa ao problema que o Sporting tinha com o Setúbal.

      Eliminar
    3. O João Gabriel não vive em Portugal, vive no Dubai onde é o editor do jornal espanhol A Marca.
      Já não é director do Benfica por isso não tem qualquer obrigação de escrever.
      Fá-lo quando lhe dá na real gana e ninguém tem nada a ver com isso.

      Eliminar
  3. "...forma célere como a instituição Futebol Clube do Porto se demarcou do muito grave e lamentável cântico..." Shadows, não descortinas nesta frase uma gritante ironia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual ironia qual quê. Não é tempo para ironias. Está em causa o regresso a tempos bem negros. Tudo o que não combata esse regresso ao passado é ser conivente.

      Eliminar
    2. Eu não quero ganhar o argumento Shadows, só estava a referir algo que me parece óbvio...

      Cumprimentos,

      Sérgio

      Eliminar
    3. O shadows gosta mais de foclore

      Eliminar
    4. Claro que é ironia. Andam à 1 mês a falar de claques oficiais e legalizadas lol O clube das putas demarcar-se dos supergays por si só é ridículo lol O Benfica nem precisava escrever nada.

      Eliminar
    5. O Benfica não é a polícia nem o Ministério Público. O Benfica fez muito bem em não dar mais força a esses criminosos de merda. Ficámos nós com a força pelos insultos deles. É cerrar os dentes e começar por ganhar aos atrasados mentais do lumiar que os javardos de contumil afogam-se na própria diarreia.

      Eliminar
  4. Mas queriam que viessem dizer que o Porto é isto e aquilo, ofender os corruptos e a FPF? E o que se ganha com isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha por exemplo para o que disseram o antigo presidente da Chapecoense ou a FPA. Não era mais adequado?

      Acreditas em alguma demarcação do FC Porto face aos Super Dragões? Em que universo paralelo?

      Eliminar
    2. alerta vermelho13/4/17 17:22

      Então e achas que se ganha em ficar calado? Então não achas que ficando calado se lhes dá um sinal de que podem fazer o que quiserem ao BENFICA, que a direcção deixa? Então e queremos uma direcção para quê? Queremos uma direcção para estar lá e deixar que os outros faltem ao respeito ao BENFICA?

      Eliminar
    3. Está tudo a ver o filme ao contrário. Acham que é possível o velho pedófilo demarcar-se da claque que o segue sempre que é julgado em tribunal? O velho putanheiro leva a macacada atrás para ir ameaçando advogados, juízes, jornalistas, testemunhas. Já se viu em directo em mais do que um processo, apito dourado, opração fénix, etc O mundo inteiro sabe que os supergays são o braço direito do putanheiro velho. Ele demarcar-se só provocou uma gargalhada geral.

      Se são a claque oficial e reconhecida pelo corrupto chefe. Qual é a dúvida?

      Eliminar
    4. Shadows e Alerta Vermelho,
      Concordo que a Chapecoense comunicou muito bem. Este tipo de comunicado tem grande valor vindo deles. Vindo do Benfica nao teria o mesmo impacto nem qualquer valor prático!

      Prefiro antes que nós adeptos tomemos uma posicao sobre isto, na qual se inclui BOICOTE A TUDO O QUE PATROCINA O FCP.
      Nao estou à espera que os corruptos mudem de comportamento. Eles odeiam o Benfica e isso nao vai mudar! Mas podemos fazer ver a quem os patrocina que este tipo de comportamento nao é aceitável e que se esses mesmos patrocinadores nao tomam posicoes, nós tomamos por eles. As marcas tem que perceber que nao podem pactuar com estes corruptos. Temos que BOICOTAR tudo o que está associado ao FCP e sugiro que se comece JÁ com New Balance e MEO.

      Eliminar
  5. E se o comentário tiver sido escrita numa linguagem que os corruptos percebem, conhecida como fina ironia?

    Agora a sério... não me agrada mas... e se o objectivo é serenar os animos? Isto anda mau demais para a segurança de todos (e acho que isso é bem mais importante que vitórias e derrotas e todos concordamos com isso) mas, admito, que não é assim que se faz as coisas.

    Quanto ao que dizes e porque acho que alguma coisa deve ser feita mas o quê quando temos tudo contra nós? O que realmente podemos fazer quando estamos numa situação em que calados somos nós os maus e a falar também somos nós os maus?

    Sinceramente... sempre que chegam a estas situações também preferia que se dessem murros na mesa... mas depois vemos que aos outros tudo é desculpado e ninguém fala e quando é connosco cai sempre o carmo e a trindade.


    Para finalizar: eu sou contra as claques em geral... não percebo a sua necessidade e a sua real utilidade, pelo exemplo do que vemos, é tornar o futebol num jogo que se joga fora das 4 linhas...

    Cá em Portugal chegámos a ter claques do mesmo clube a lutar entre si... se o objectivo é só e apenas apoiar o clube, até qual a necessidade de mais do que uma claque por clube?

    Ah, e a juve leo é muito útil... desde que apareceram foram apenas 4 campenatos ou nem isso né? Sem contar que são eles a razão deste presidente, de o Mourinho não ter ido treinar o sporting, etc etc.... essa claque é muito útil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado o caso do Mourinho.

      O Benfica tem sido pouco objectivo. Quando fala vem com ironias e discursos pouco efectivos. Não é altura para isso, meu caro.

      Eliminar
    2. É altura para ganhar os 6 jogos que faltam. Se o Benfica entrasse numa de dar o murro na mesa por causa de um cântico vindo do clube mais nojento do mundo, era muita energia desperdiçada, para além de que era dar pérolas a porcos. Mais audiências para os merdia corruptos e por aí fora. O Slb xutou para canto e está concentrado no 36. E é só isso que eu quero. É a melhor resposta, o melhor murro na mesa, a melhor estratégia e a melhor forma de comunicar..ganhando! O resto é treta, já sabemos que os media corruptos vão defender o sporting clube do porto e atacar o Benfica, aconteça o que acontecer, se a resposta fosse mais dura iam arranjar maneira de a virar contra nós. Ou não era? Ficaram agarrados ao pau...foi lindoo!!

      Alexandre Pinto Caimão

      Eliminar
  6. Abelourinha13/4/17 14:42

    Compreendo o baixar da guarda do nosso clube,mas este cmunicado do Benfica só fazia sentido se os FJ Marques deste clube (FCP), dissessem; condenamos estas atitudes vindas da nossa claque., estes canticos incluindo o famoso slb slb f.. da P.. slb têm que ser banidos dos recintos desportivos. Assim batia palmas de pé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Condenam nada. Não leste as palavras do Fernando Saul? Eles daqui a uns dias estão na mesma.

      Eliminar
  7. O comunicado não é assim tão extenso para não o teres reproduzido na íntegra, shadows. Please!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, o ponto é este que quis destacar.

      Eliminar
    2. Mas descontextualizado, perde o alcance. O que se pretende, conforme diz o comentador abaixo, é obrigar os corruptos a demarcarem-se publicamente dos supermorcões. Mas para isso era preciso existir uma comunicação social corajosa, e já sabemos o que a casa gasta...

      Eliminar
  8. Perdi conta as vezes que me insurgi contra a actual comunicação do clube, que nada fez perante várias atitudes e falta de actuação de vários quadrantes do futebol por o incitamento ao ódio por parte de dirigentes responsáveis pela sua agremiação e o Sport Lisboa e Benfica quase sempre era visado e ficou em silêncio e não repudiou essa situação.

    Após este comunicado ridiculo se dúvidas ainda ouvessem, de que, quem se encontra a dirigir o clube deu uma cabal demonstracção que não o está lá para o servir mas para se servir dele.

    O LFV ou imediatamente demite o responsável por este comunicado, ou será severamente punido pelos Benfiquistas se no futebol o clube não for Campeão!

    Isto obviamente emitindo um novo comunicado exigindo acutação as entidades compotentes.

    Já vi situações muito menores implicarem eleições anticipadas.

    Rui Dias não se combate mesmo desportivamente adversários dando a outra face, este comunicado só faria sentido se o locutor/ assalariado do FCP do pavilhão não se tivesse orgulhosamente associado ao cantigo, só se insurgindo quando a coisa se virou contra ele.

    A partir desse momento o FCP é responsável, pois o mesmo durante a partida não solicitou aos adeptos para puxarem do seu clube de outra forma e pelo que é audível até parece se manifestar solidário e contente com o respectivo cantico.

    Toda e qualquer comunicação que tem sido feita pelo FCP e seus dirigentes e demais responsáveis das clauqes legalizadas é de incitamento ao ódio e considerado crime nesta républica das Bananas!!

    O Benfica nunca em tempo mais algum deveria ter feito o comunicado nestes tramites para isso tinham-se abestido de qualquer comentário!!

    Ass: Maluko Ká do sítio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A partir desse momento o FCP é responsável, pois o mesmo durante a partida não solicitou aos adeptos para puxarem do seu clube de outra forma e pelo que é audível até parece se manifestar solidário e contente com o respectivo cantico.".

      Nem mais.

      Eliminar
    2. alerta vermelho13/4/17 17:28

      Caro anónimo, até teria sido preferível, e muito mais inteligente, ter a direcção do BENFICA, permanecido em silêncio, em vez de emitir o comunicado! Com este comunicado, reconheceu aos corruptos que podem fazer todas as sujeiras que quiserem que o BENFICA permite! QUE TRISTEZA! QUE VERGONHA! QUE FALTA DE ESTRATÉGIA E DE RUMO!

      Eliminar
  9. Continuamos a ser anjinhos, a ser enxuvalhados todos os dias.. vamos ser comidos de cebolada e so depois e q se vai falar.. pois è,conseguiram arrumar com o unico q nao tinha medo e punha o dedo na ferida.. sim falo de rui gomes da silva q defendia e defende o benfica como ninguem! Mas o q interessou ao LFV foi correr com ele.. e agora o resultado e o q se ve..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente de acordo!!
      "A direção do FC Porto deveria ter uma manifestação de repúdio, tomar uma posição e não resguardar-se por trás da claque. Deveria ser ela a assumir a responsabilidade, apurar quem foram os responsáveis e exigir desses um pedido de desculpa, em primeiro lugar, à Chapecoense", defende Nilo Traesel, reconhecendo que da parte da claque pouco é de esperar.

      Eliminar
  10. Acredito que o press release do Benfica visa isolar os super dragoes e criar divisoes entre o fcp e a sua claque. Condenar os super dragoes ou o fcp nao ia adiantar em nada
    Ze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho13/4/17 17:33

      Não concordo! Então e o BENFICA, emparedar imediatamente a FPF, que patrocina claques com indivíduos destes para apoiar a selecção?! Então não era de lhes arranjar só com isso logo ali um bico de obra, já que o macaco se vê lá? Só e apenas com isso (podiam ser muito mais coisas), tinha-os posto logo todos em sentido! LFV, está dominado por eles. Os corruptos sabem muito bem que é só seguirem em frente!

      Eliminar
  11. Roncôncele13/4/17 15:04

    Já saiu alguma queixinha dos sapos do Campo Grande sobre isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dementes até dizem que o Benfica anda a falar nisto apenas para desviar as atenções dos castigos do Samaris e do Luisão. Que cambada de fdp!

      Eliminar
  12. O director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica devia demitir se imediatamente...
    LFV e os boys começam a cheirar mal...RUA COM ESTA CORJA

    ResponderEliminar
  13. O comunicado até é bastante inteligente e com dose adequada de cinismo. Dá a entender que fcp e sd vão entrar em guerra por causa...do Benfica e que o Benfica está "ao lado" do fcp. Para criar instabilidade e clima de guerra interna no fcp foi muito bem jogado.

    ResponderEliminar
  14. Sem duvida que a comunicação é uma autentica palhaçada, até porque afinal, há outra verdade.
    Afinal, nos últimos anos, Luís Filipe Vieira tem insultado, criticado, mentido e atacado o Sporting TODOS OS DIAS, através de outras pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho13/4/17 17:34

      Sai uma camisa de forças para ti. Vives numa realidade paralela, procura ajuda!

      Eliminar
    2. Jorge Leitão13/4/17 17:45

      Renato Sanches

      Marco Silva

      Não é preciso mais para exemplificar o «modus faciendi» de um mentiroso em tribunal, desmascarado pelo presidente da casa do spitting.

      Eliminar
    3. Não haviam eles de ter eleito um atrasado mental para presidente. São todos atrasadinhos lol

      Eliminar
  15. 100% de acordo Shadows,
    É tão vergonhoso o que os reles cães do clube corrupto como o comunicado do SLB.
    Os responsáveis pela comunicação do SLB não tem um pingo de vergonha na puta da cara.
    VOCÊS SÃO UMA VERGONHA ELOGIAR ATITUDE UMA CLUBEZECO QUE SÓ ESTÁ BEM NESTE CENÁRIO DE GUERRA E É COMANDADO POR UM "ayatollah", NÃO LEMBRA AO DIABO. O LFV TEM VERGONHA JÁ NÃO HÁ PARROCHA PARA ATURAR ESTE GAJO.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  16. Faz falta é o João Gabriel!

    ResponderEliminar
  17. Grande comunicado! só não percebe quem é muito burro ou quem não quer....

    ResponderEliminar
  18. Desta vez estou com o Shadows nesta questão , Por mais que ame o Benfica , ha coisas que nao se aceitam. Uma delas é nao fazer o máximo de barulho e exigir que estes macacos sejam todos punidos , que desapareçam do futebol , eu nao posso contiunuar a viver num país onde um macaco qualquer escreve livros sobre as suas próprias condutas de violencia ,onde é douturado e ainda lhe dão destaque em jornalixos como o record ,mas pior é dar-se com as maiores influencias do futebol portugues , até o Futre disse amigo macaco e eu tenho enorme estimaçao pelo Futre, mas fiquei desiludido por ser amigo deste tipo de coisas , que assassinam pessoas (SPDE) Bruno Pidá , que roubam à descarada microfones ,que desapertam parafusos das jantes dos carros de jornalistas e que foi testemunhado e que ninguém fez nada , que ameaçam árbitros e seus familiares ,que vão fazer visitas à Maia , que escrevem que querem e como querem posts e ninguém faz nada e que ainda recebem como tributo liderar a claque dos ultras da FPF no estádio da luz , que dão porrada e ameaçam da forma mais cobarde a arbitros , usando uma equipa protegida por LOURENÇO PINTO que se acham acima da lei e com toda impunidade , que até usam equipamentos do FC Porto mas que depois dizem que o Fc porto e o Canelas nao teem nada a ver e nao vejo ninguém sequer falar disso. Que podem vender bilhetes na Candonga explorando as pessoas e ainda fazem reportagens sobre isso ,que destruiram um autocarro do Benfica que so por sorte o Sálvio nao ia lá e não ficou ferido. Que fazem o Terror nas Auto estradas entre violência e assaltos e quando se fala de bolas de golf ,eu lembro me bem dos tempos que isso era prática comum nas antas. e que nao declara os seus rendimentos e que ainda mesmo assim teem direito a ser estrelas , na merda da comunicaçao social que temos em Portugal , que se preocupam com cartilhas ou com coisinhas insignificantes mas para estes macacos ate dao destaque , e protagonismo como se fossem uns verdadeiros herois , é neste país que eu vivo mas nao me admiro quando vou ao face do tal Saul , ele é troca de mensagens de amizade com Fernando Mendes da CMTV ele é amigos da PSP / Arbitros (Cosme Machado por ex). E o que eu vejo é o Benfica não lutar contra este bando de criminosos e marginais , que a vendida comunicaçao social fica tao escandalizada achar que sao palavras muito duras a incentivar o ódio por na cartilha vir lá isto escrito ,coitadinhos dos anjinhos so faltam as asas , como se não fosse o que todas as pessoas de bem pensam. Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção neste país chamado Portugal , até parece mas nao é.

    ResponderEliminar
  19. Jorge Leitão13/4/17 16:58

    Como não poderia deixar de ser, a sapalhada apoia a sua nádega putefracta gémea.

    Num caso destes, ou semelhante, só há que condenar a atitude. Não há mas, nem meio mas, comparações com isto ou aquilo.

    Só há um lado para se estar nestas circunstâncias. Como sempre, a sapalhada está do lado errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Putrefacta, Jorge...

      Em português diz-se putrefacta, ou se preferires e fores adepto do novo AO, putrefata...

      Este reparo é apenas para que te apercebas, que até tu, supra sumo da língua portuguesa, cometes erros ortográficos.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão13/4/17 19:27

      Não confundas erros ortográficos com teclados ditos inteligentes.

      Já agora, como
      a consoante é pronunciada, tem de marcar presença.

      Eliminar
    3. Jorge, se o teu teclado te leva a esses erros, em nada é inteligente. Aliás duvido ser ele o culpado, só te ficava bem assumir o erro (humano) em vez de o descartar e atríbuir a uma máquina.

      Cumprimentos.

      Eliminar
  20. A direcção de comunicação do SLB parece mais um grupo de entravados do que uma direcção que tem por objectivo defender SEMPRE o SLB, e não vir com escritas mansas a congratular-se com a posição assumida pelos corruptos das antas em relação a estes cantos. Mas porque será? Será que o SLB tem um presidente ou um sujeitinho que de quatro em quatro anos aparece para dizer aos associados do SLB que vai concorrer a novo mandato? Aquilo que o SLB está a ser sujeito quer pela CS quer pelos adversários deveriam merecer por parte do tal sujeitinho uma actuação forte e sem subterfúgios, mandando os paus mandados, pois um verdadeiro presidente de um clube com a dimensão do SLB dá o peito às balas e não se refugia em habilidades, quer na comunicação social quer no próprio canal de televisão do clube, coisa que nunca teve a coragem de o fazer, porque será?

    ResponderEliminar
  21. Uma vergonha!! Certamente os Ghozés deste mundo deverão estar muito satisfeitos com esta vergonha de comunicado!!

    O Benfica está entregue a esta gente, ou seja, somos atacados, insultados, difamados e enxovalhados... e a nossa reação é saudar um clube que tem ódio de morte ao Benfica!!

    Todos os apoiantes do Vieira e amigos deveriam ter vergonha!! Assistimos a uma claque legal a incentivar à morte do equipa do Benfica, e a nossa direção congratula aquela escumalha!!

    Sou benfiquista mas é por estas e por outras que quero que o Benfica perca este campeonato!! Sabem porquê? Porque temos um presidente que é um charlatão, um impostor e depois de ouvir um claque legalizada com cânticos daqueles, e o que assistimos é um comunicado a congratular! MINHA NOSSA SENHORA!!

    Merecemos perder!! Uma vergonha! Presidente devia estar na cadeia por permitir uma coisa destas!!

    Pessoas como o Ghozé, Alerta e por aí fora deviam ter vergonha!!

    ÁGUIA IMPERIAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que me invocaste, aqui vai: Tu é que devias ter vergonha! Parolo! Um benfiquista a pedir para o Benfica perder o campeonato??!! O SLB não precisa de adeptos como tu. A enxovalhar o Clube estás tu! Que tristeza de adeptos...

      Eliminar
    2. Quem está a enxovalhar o clube são adeptos como tu!! A verdadeira tristeza é ver adeptos que se contentam com um cadastrado na presidência do clube e ao mesmo tempo, aprovam comunicados miseráveis como vimos ser emitido pela direção!!

      Talvez perdendo... possa ser possível saber de muita m**da que se passou dentro do clube este ano!! Principalmente em relação ao enxovalho constante na imprensa!! Algo que o teu guru dos pneus contribuiu! Ele está sempre fugido... todos sabemos porquê!!
      Entretanto, temos adeptos a serem agredidos em Braga num parque de estacionamento, casas do Benfica vandalizadas, Macacos e Samicos no interior do nosso estádio, invasões a tribunais e a centros de treino de árbitros, e por aí fora!! Onde está o impostor Vieira?? Quem irá defender este clube??

      Devias ter vergonha!! Deves estar muito contente!

      PS: Não quero perder, mas com o amadorismo e patetice de adeptos e direção... merecemos mesmo perder porque vocês não se dão ao respeito!! Nem muito menos o clube!!

      Tenham vergonha!

      ÁGUIA IMPERIAL

      Eliminar
    3. Que conversa de taliban!... Estás simplesmente a desrespeitar os sócios que massivamente votaram em LFV. E provavelmente nem sócio és... Entretanto mudaste a conversa. Agora já não queres perder. Se o blog fosse meu não comentavas mais aqui ao desejares que o Benfica perca o campeonato. Aliás já admitiste que te cortaram o pio há uns tempos, tal o tamanho das alarvidades que saem da tua boca.

      Eu não tenho vergonha! Votei em LFV e ele é o Presidente do Benfica. Somos tricampeões e estamos a 6 jornadas de nos sagrarmos tetracampeões. Claro que estou contente!

      Eliminar
    4. Há males que vêm por bem!! E se o Benfica ficasse livre do verdadeiro taliban chamado Vieira ao perder o campeonato, ficava muito feliz!! Ao menos acabava esta pouca vergonha de direção que está a destruir com a exigência e estatuto do Benfica!! Um labrego daqueles que acabou com o Alverca... também vai acabar com o Benfica!! Espera um pouco!! Ele pensa que o clube é dele!! Não passas de um carneiro!

      Estás muito contente com um cadastrado que anda sempre fugido!! Estás contente com o culto da personalidade digno da Coreia do Norte!! Tem vergonha!!

      Independentemente do tricampeonato, há um passado negro, desprovido de títulos e nos próximos anos com este homem vamos sofrer muito mais!!
      Ganhamos o tricampeonato com mérito, mas beneficiamos de uma conjuntura muito favorável! Não foi pela solidez directiva que ganhamos os campeonatos!

      No futuro, será preciso uma direcção que esteja disposta a defender o clube, principalmente com uma imprensa que está a acabar com o Benfica!!! Com o teu guru dos pneus! Isto será impossível!!

      Tá entendido carneiro!! Oxalá tenhas uma boa refeição na Catedral da Cerveja! O Vieira traz o queijo!

      ÁGUIA IMPERIAL

      Eliminar
  22. " sou benfiquista mas é por esta e por outras que quero que o Benfica perca este campeonato "

    A sério que és benfiquista ? ...será que tens alguma coisa a ver com o maluko cá do sitio, ou com o Neves?- ou serão antes os efeitos do fim de semana prolongado que está aí à porta?

    Com umas orelhas de burro e virado para a parede do quarto durante uma semana, ainda era pouco ...

    Traste!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, adeptos como tu é que contribuíram para o enxovalho que somos alvo diariamente! Adeptos como tu, pelos vistos, concordam com este comunicado asqueroso do Benfica a congratular uma organização criminosa que anda a apelar à morte dos jogadores do Benfica como aconteceu com a equipa do Chapecoense!! Uma vergonha!!

      Se calhar, e como não tens muita inteligência, um cenário de eventual derrota no campeonato poderia ajudar a contribuir para que se faça uma análise profunda ao comportamento desta direcção MISERÁVEL!! Temos que questionar a política financeira, de contratações e sobretudo uma total ausência de defesa do clube quando somos atacados e difamados TODOS OS SANTOS DIAS DA SEMANA!!!

      Se calhar é bom perder para desmascarar os tachos e jogos de interesses que existem dentro do Benfica!! Se calhar é bom perder para que todos possam perceber que o Vieira esteve ligado ao Porto, que ele tem um passado questionável, e que só uma pessoa com ligações afectivas aos fruteiros é que pode congratular um clube que tem estado por detrás de uma das campanhas mais vergonhosas e asquerosas contra o Benfica!!

      Esta é a direcção que permitiu que o Samico e o Macaco entrassem no nosso estádio para para provocar os nossos adeptos, esta é a direcção que permitiu que a Comunicação Social atirasse o nome do Benfica para a lama constantemente, esta é a direcção cujo presidente tem cadastro, nunca foi do Benfica e está agarrado à cadeira com unhas e dentes!!

      Sabes qual foi a razão que esteve por detrás deste comunicado manso?? É porque os fruteiros conhecem muito bem o traste que está na presidência do Benfica, é por isso que ele anda sempre desaparecido! Nunca aparece!! Tem muitos podres e os outros sabem deles!! É POR ISSO QUE ELE SE ESCONDE E NÃO DEFENDE DEVIDAMENTE O CLUBE!!!

      Por isso catedrático de taberna, ao ganhar o campeonato, toda esta vergonha será esquecida, pois digo-te desde já que os verdadeiros benfiquistas não admitem isto, nem esquecem!!! Já agora, merecemos perder porque fomos COMIDOS DE CEBOLADA, ou seja, todos sabiam que as pressões iriam acontecer e esta direcção miserável nada fez, sendo que agora a probabilidade de sermos campeões, tendo em conta a desgraça do nosso futebol, é muito reduzida!!

      No ano do TETRA em que todos deveriam dar tudo para defender e proteger o clube para fazer história, infelizmente assistimos a esta porcaria e vergonha sem limites, em que uma direção congratula um clube criminoso que está a espalhar o terror no nosso futebol!!

      És um ignóbil Catedrático!

      Eliminar
    2. Depois de ver o jogo do M.United, logo levas o troco...e vai chamar amigo a quem te pariu porque não te conheço de lado algum !


      Calhordas!!!

      Eliminar
    3. Pelos vistos ainda tens que pensar! Coloca o teu cérebro a trabalhar e pensa numa boa resposta! Vai esforça-te!
      Ilumina este fórum com o teu pseudo intelecto!

      Se calhar é muita informação para o teu campo neurológico processar! Dou-te um desconto...

      ÁGUIA IMPERIAL

      Eliminar
    4. Já sabia que eras exigente, mas só agora percebi que és um verdadeiro benfiquista. Xiii patrão. Perdão, Mestre.

      Eliminar
    5. " Caro amigo, adeptos como tu é que contribuíram para o enxovalho que somos alvo diariamente! Adeptos como tu, pelos vistos, concordam com este comunicado asqueroso do Benfica a congratular uma organização criminosa que anda a apelar à morte dos jogadores do Benfica como aconteceu com a equipa do Chapecoense!! Uma vergonha!! "

      Sócios como eu, contribuíram com o seu apoio incondicional nas boas e más horas, nos dias de chuva e sol torrencial, nas noites frias, nas épocas em que bancadas ficavam com menos de metade da sua capacidade, e tiveram o desplante de atravessar o Atlantico Sul fazendo 19.400 kms para estar entre os seus e ver o seu clube chegar a mais uma final com a " mão do Vata " e ajudar com a sua paixão a que o BENFICA fosse hoje por hoje um os maiores clubes do Mundo.
      Ser sócio desde tenra idade (4 dígitos),BICAMPEÃO EUROPEU, ter visto ao vivo muitos dos nossos que a maioria dos adeptos só recorda porque viram pela TV, ter assistido à estreia do Rei no Estádio onde proporcionou-os tantas tardes e noites de glória, é uma mais-valia que não está ao alcance de muitos !

      Discursos atabalhoados e vazios de conteúdo, onde a irracionalidade impede a análise fria e objetiva dos factos faz com que adeptos dos teu jaez, não levantem mais do que uma pequena "nuvem de pó" que passado algum tempo já ninguém tem memória.
      E por falar em memória, e a pretexto do tal "comunicado manso " recordo-me de na mesma noite e logo a seguir ao jogo ter escrito um pequeno e despretencioso comentário sobre aquilo que se passou no Dragão Caixa e que passo a transcrever :

      " Catedrático da Picheleira 13 abril, 2017 00:07
      http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/super-dragoes-cantam-quem-me-dera-que-o-aviao-da-chapecoense-fosse-do-benfica.html

      Quando o anti-benfiquismo mostra a sua face mais sórdida e atinge a sua expressão mais reles !

      O ministério da administração interna, a secretaria de estado da juventude e desporto em conjunto com as forças de segurança tem que tomar medidas muito sérias para erradicar rapidamente estes TERRORISTAS dos estádios e pavilhões desportivos !

      Responder Eliminar "

      Se estavas à espera que eu descesse ao teu nível, enganaste-te, porque eu não tenho por hábito dar pérolas a porcos, sobretudo quando o interlocutor é muito...muito fraquinho !

      Se o engenho e a arte, aquela pontinha de sorte, e a indispensável estrelinha se conjugarem, irei festejar no Marquês o meu primeiro tetra e o VIGÉSIMO OITAVO campeonato nacional... e tu ?

      Eliminar
    6. Tu é que és asqueroso. Todos os teus comentários dão-me vómitos! O comunicado é para pessoas inteligentes, o que, obviamente, não é o teu caso.

      Eliminar
    7. Aguia Imperial (ou será fino?)


      Também foi culpa do LFV que o Benfica ficasse conhecido pelo clube do regime? Quando o sporting é que ficou sem 78 das 80 pessoas que formavam o conselho leonino no dia da revolução. Quando o sporting é que era composto por muita gente afecta ao regime e lhes eram oferecidos campeonatos atrás de campeonatos. Mesmo quando o Slb era campeão, o scp é que ia à europa representar portugal. Olha quem...ahaha

      Também foi culpa do LFV que a federação tenha marcado uma final da taça de portugal para 1 dia antes do Slb chegar de uma final europeia?

      Também foi culpa do LFV que o estádio da Luz tivesse sido interdito à selecção nacional durante 17 anos, por ser o estádio dos vermelhos?

      A comunicação social sempre caiu em cima do Benfica, porque o Benfica é o povo. As elites são donas dos meios de comunicação. As mesmas elites que faliram os bancos e culparam as pessoas.

      Ou és muito novinho ou muito tapadinho.

      Pensas que és iluminado mas estás apagado.

      Eliminar
    8. Tanto recurso à cronologia para validarem um pseudo benfiquismo miserável!! Em primeiro lugar, o Catedrático da Taberna fala da sua infância e passado recordando o Bi Campeonato da Europa... fantástico... grande momento do Benfica, sem dúvida... mas estás contente com o Vieira e com o atual estado do Benfica! Recordas os tempos do grande Benfica, muito bem, mas parece que adoras esta mediocridade de um pobre clube periférico que no seu próprio país é enxovalhado e odiado de uma forma estrondosa! No teu tempo, supostamente, o Benfica era respeitado, era imponente, teve grandes presidentes!! Mas estás contente com um cadastrado portista!! Estás contente com um homem que criou um regime totalitário no clube e destruiu com os valores democráticos que sempre marcaram o clube! Se viste esse grande Benfica, como podes estar satisfeito com este Benfiquinha pobre e sem rumo???

      E isto leva-me para o anónimo que falou do Sporting e do domínio durante o período do Estado Novo, mencionaste que o Benfica era o clube do Povo... muito bem, concordo... e hoje em dia sabes de quem é o Benfica?? Sabes?? Não é dos sócios... É DO CONSÓRCIO VIEIRA E AMIGOS E TACHOS,LDA.... OK???

      Falaste também da comunicação social... concordo, mas independentemente do domínio de forças anti-benfica na imprensa, TEMOS QUE NOS DEFENDER, TEMOS QUE NOS PROTEGER! Achas que com comunicados destes vamos ser respeitados?? Achas que esse comunicado respeita os sócios e simpatizantes do Benfica??

      Tenham vergonha! Já agora Ghozé, falaste do comunicado a dar a entender que existe uma estratégia subliminar do Benfica para supostamente não entrar em confronto direto com o Porto, para tentar descredibilizar os outros não alimentado a guerra!! MAS ACHAS QUE ISTO TEM RESULTADO??? Esta tem sido sempre a estratégia do tripeiro Vieira! O teu líder faz isso porque os Macacos deste mundo conhecem muito bem a laia do teu Santo Presidente!! É por isso que o nome do clube é atirado à lama!! Porque o Vieira está sempre fugido!! Ninguém o encontra....!!

      Este comunicado é um insulto!! É o continuar da promoção deste clima de impunidade!! É por isso que somos atacados!! É devido a adeptos como o Ghozé que ninguém nos respeita!!! Talvez... por seres fã do comunicado... possas ter um jantarada na Catedral da Cerveja... ou talvez um tacho!! Não me admirava!!!

      ÁGUIA IMPERIAL

      Eliminar
    9. Com tanta pancada, acho que eatamos perante uma águia imperial de joelhos....

      Eliminar
    10. Eh pá, não gostas do Vieira? Mete na borda do prato! Que legitimidade tem um gajo que quer que o Benfica perca o campeonato (só para ele ter razão) para vir chamar outros de maus benfiquistas? Vai ao médico, pá!

      Eliminar
    11. José! Não vejo as pancadas! Apenas fui dormir... e quando acordei vi as vossas respostas idióticas!! A única coisa que fiz foi responder naturalmente!!

      Tenho paleio para séculos! Agora tu... comentas pelos cantos, lançando apenas bitaites à semelhança de animais roedores que vivem em esgotos!!

      Nunca estou de joelhos... sou indestrutível!! Palhaço! Sei que o que digo é verdade... agora vocês.... vivem mergulhados num mundo de patetice e pouca inteligência!!

      ÁGUIA IMPERIAL (em pé!! não de joelhos)

      Eliminar
    12. "Que legitimidade tem um gajo que quer que o Benfica perca o campeonato (só para ele ter razão)"

      Que fique bem claro... eu não quero ter razão!! ESPERO ESTAR ENGANADO! MAS ESPERO MESMO!! Mas os sinais são por demais evidentes!! E vocês são péssimos adeptos porque escondem essa realidade!! É esse o problema!! Em vez de se debater... há uma horda de carneiros que atacam tudo e todos os que têm um opinião divergente!!

      TENHAM VERGONHA!!!

      ÁGUIA IMPERIAL

      Eliminar
    13. Essa egomania faz-me lembrar alguém... Tens saudades do judinhas, é? Muda de clube, o botafogo do Lumiar está sempre de braços abertos para receber imbecis alucinados como tu. Agora vou continuar a ver a GRANDE exibição do meu querido Benfica. E tu podes ir fazer broche a cavalos.

      Eliminar
    14. Grande nível José Sousa, digno de um adulto!!

      Estou para a grande exibição em Alvalade! Aí é que conta!! Se houver derrota, fica descansado que não digo para ires fazer b**** a cavalos!!! Eis a diferença!

      Não sejas carneiro,

      ÁGUIA IMPERIAL

      Eliminar
    15. O que vale é que, se passarmos em alvalade, desapareces sem deixar rasto. Então o Sr Embaixador Dr Solene fica escandalizado com a minha linguagem, depois de me chamar palhaço, rato de esgoto e carneiro? O SLB é o clube do povo, os selectos são os do Lidl,. Vá lá experimentar,. Os imperialistas salazarentos são sempre bem acolhidos.

      Eliminar
    16. Chamaste-me traste e calhordas primeiro!! Acorda para a vida!

      És um carneiro... nunca te esqueças disso!! E para a semana vamos perder em Alvalade... ainda não percebeste!! ESTE CAMPEONATO JÁ ANDOU!!! CARNEIRO!!

      Já agora o Benfica não é do povo... é do ditador iletrado chamado Vieira!! O teu líder...o teu Deus!! Tem vergonha vergonha!!!

      ÁGUIA IMPERIAL

      Eliminar
    17. Não passas dum puto parvo, badameco e mentiroso,porque quem te chamou traste e calhordas fui e não o José Sousa. Vê se te fazes homenzinho que já deves ter idade para isso !

      Quando passares pelo Marques de Pombal não te esqueças de chupar na 5.pata do cavalo do D.José !

      Eliminar
    18. Espero ainda ir a tempo de te chamar traste e calhorda, e acrescentar bandalho, imbecil, débil mental e bardamerdas. E chato para burro.

      Eliminar
  23. benfiquista de gaia13/4/17 18:03

    ai se fosse a claque do sporting....o SLB esta minado de viboras.. LEVA PORRADA DE UNS....E VIRA_SE PARA OUTROS....na minha terra chama-se a isso........COBARDES......e o BENFICA actual.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A claque do sporting foi a primeira a desejar a morte a todos os Benfiquistas.

      És o verdadeiro adepto do sporting clube do porto. Nunca enganaste ninguém, esse nick só faz de ti mais atrasado mental.

      Parabéns!

      Eliminar
  24. Das poucas vezes que estou contigo, Shadows.
    Mas cagam-nos na cara, insultam-nos de morte e não se faz nada? Damos a put# da outra face? Se não se tomar uma atitude drástica, a FPF, Liga, IPDJ e a própria justiça civil e desportiva e demais entidades incompetentes continuarão a assobiar para o lado. E as provocações continuarão até eles atingirem o seu objectivo final.
    E reparem no comunicado dos super ladrões, pedem desculpa à Chapecoense e seus adeptos e depois alertam os próprios adeptos dos super cabrões a "não se distrairem com manobras de diversão". Quanto a um pedido de desculpas ao Benfica e seus adeptos, nada.
    Vieira, se não meteres, em todas as instâncias possíveis e imaginárias, um processo a tudo o que é azul e responsável por este inenarrável incidente, devolve-me os 25 votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso queriam eles, que o Benfica perdesse o foco.

      Mas vão levar com o 36 no focinho que é o que lhes doi mais.

      Se eles podem dar 2 tiros na cabeça do vice presidente em pelno estádio, esconder a arma, e safarem-se com isso. O que é que achas que o Benfica podia fazer em relação a uns cânticos? Diz-me lá espertalhão??

      A melhor resposta é o 36, só ganhando mais um canmpeonato, é que o Benfica mete aquele clube de merda realmente apertado..auqkle merda está a ruir por todos os lados.

      A melhor resposta é não perder o foco.

      Ainda vão tentar mais coisas..mas o Benfica que não páre de olhar para a meta..para a merda olha-se no fim, quando objectivo estiver alcançado.

      Eliminar
    2. Não respondo a anónimos tal como rejeito chamadas anónimas. Desanonimiza-te ou então vai falar com outro.
      Para uns, relembro que a UEFA já puniu clubes com jogos à porta fechada por cânticos e provocações inadequadas. Para outros que possam ler estes comentários, diria que o mais lógico e fundamentado seria pedir a proibição de entrada no nosso estádio de alguém que nos quer ver mortos. Se alguém nos ameaçar e insultar, é coerente que o convidemos para nossa casa? A atribuição de ingressos aos adversários está previsto na lei mas existem dados objectivos que possam ser jogados para pedir essa proibição.

      Eliminar
  25. Vitor Esteves13/4/17 20:14

    Para fazer um comunicado destes era preferivel estarem calados
    Então andam os corruptos em perseguição de tudo o que está ligado ao Glorioso, e nós aceitamos esta demarcação como ato de elevação. Desta gente não vem nada de bom.Este é sou mais uma escapatória, seus anginhos.
    SE se demarcam, estando no pavilhão não os mandaram calar?
    SÃO OS MAIORES CAMOŔRISTAS DA EUROPA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é aceitar. É não perder o foco.

      Isso queriam eles, que o Benfica começasse uma gueerra por causa disto. É que nem vale a pena. Se podem dar joelhadas na cara dos árbitros, se podem ameaçar as famílias deles de morte. O que raio lhes iam fazer por uns cânticos? Diz-me lá!!

      A melhor resposta é a que lhes doi mais.

      O TRINTA E SEIS!!

      Eliminar
  26. OS bobbis nem com o Porto a poder ser penalizado pela Federação de Andebol e assim poderem ganhar o campeoanto, dizem qualquer coisa! São escumalha amestrada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro isso neles.

      Não podem abrir a boca contra os donos. Estão sempre de 4, são sempre encavados pelos mesmos. O clube do porno está a fecundar-lhes o ânus à bruta, e conseguem convencê-los que é o Benfica..e os atrasadinhos acreditam. E vai de mééééééé méééééééé mais uma encavadela..mais um balido!! Méééé

      É lindoooooo!! ahahah

      Eliminar
  27. Vitor Esteves13/4/17 23:56

    Para fazer um comunicado destes era preferivel estarem calados
    Então andam os corruptos em perseguição de tudo o que está ligado ao Glorioso, e nós aceitamos esta demarcação como ato de elevação. Desta gente não vem nada de bom.Este é sou mais uma escapatória, seus anginhos.
    SE se demarcam, estando no pavilhão não os mandaram calar?
    SÃO OS MAIORES CAMOŔRISTAS DA EUROPA.

    ResponderEliminar
  28. a comunicação do clube ficou imbuída no espírito pascal de nos perdoar em quem nos tem ofendido.

    mais do que perceber se devíamos ter feito outro tipo de comunicado, ou mesmo nada dizer, convém perceber porque razão o clube tem duas posturas completamente distintas quando é com os outros da segunda circular vamos em força, nem sempre da melhor maneira mas em força, e contra os corruptos somos sempre muito cordiais estranho ou se calhar nem por isso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking