O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de abril de 2017

Cresce a onda Azul e Verde. Eles acreditam como nunca que...

. 56 comentários
... O SLBenfica vai perder pontos em Alvalade.

Ninguém sequer coloca outra hipótese entre adeptos, jogadores, ex jogadores e todos os adeptos de ambos os clubes. O FCPorto SABE (dizem eles) que vai ser campeão e o Jesus inclusive sabe o vencedor do campeonato sairá do jogo de Alvalade.

A portistas e sportinguistas não passa pela cabeça sequer que seja o FCPorto a perder pontos em algum dos 5 jogos que faltam.

Resta-nos o silêncio e trabalhar no limite para focar a atenção onde interessa
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. O fdp do octávio lopes anda a procura de lenha para se queimar, depois que venha se queixar.

    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fdp quer dizer "filho da puta" ou " filho de puta"?

      Eliminar
    2. Então porquÊ? que foi desta vez?

      Eliminar
    3. https://www.youtube.com/watch?v=YT2tY1P1c20

      Eliminar
  2. É assim que a malta gosta... quando ninguém dá nada por nós. Foi assim em alvalade na epóca transata. Agradecer desde já aos rivais por nos darem uns incentivos extra.

    Ass: futbol corrupto do porko

    ResponderEliminar
  3. "Resta-nos o silêncio e trabalhar", mais nada! esta deveria ser a frase da semana, o Benfica deve esta semana fazer silêncio. Quem ladra muito não morde!

    ResponderEliminar
  4. "Jesus inclusive sabe o vencedor do campeonato sairá do jogo de Alvalade."

    Sabe o JJ e sabe qualquer pessoa que siga a bola. Se o Benfica for com a atitude de clube pequeno a que o professor de ballet já nos habituou quando lá joga, sairemos derrotados e entregaremos a liderança ao clube do peidolas. Se lá jogarmos com atitude à Benfica, traremos os 3 pontos e seremos campeões.

    Dúvidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atitude de clube pequeno é levar no cu de légias, sekenderbeus e videotons?

      Acho que é isso não é? É estar atrás do Braga no ranking europeu?

      Eliminar
    2. A única coisa que a tua merda de clube pode aspirar é só mesmo estragar o campeonato ao Benfica. Mas acho que nem isso ó atrasadinho. Cheira-me a cueca no patrício (já perdi a conta) antes da meia hora de jogo. Depois metes esse grande par de cornos de molho (para variar).

      Eliminar
    3. E pa, desaparece daqui, cheiras a merda que tresandas,nao tens em casa coisa melhor que nao seja, qual rafeiro piolhoso, cheirar o mijo dos outros? Vai la para o teu antro verde e azul e deixa nos em paz...

      Eliminar
    4. PixotaNhê. Se o porto perder hoje pontos, bem podes enfiar esse discuro de pequenote nesse rabinho de sapo.

      Eliminar
    5. quase todos diziam que o Porto vinha à luz ganhar facilmente... Quem foi equipa pequena?

      Eliminar
    6. És tão palhaço pixotinhaNê. A tua merda de clube, com o atrasado mental do teu presidente e com um dos treinadores mais bem pagosw da europa, já nem para decidir o campeonato vão servir.

      Não te esqueças atrasadinho..cueca no patrício antes da meia hora de jogo.

      Dúvidas?

      Eliminar
  5. Pois e benfica by gb e eu tou com um grande feeling q o porto hoje nao ganha em braga..

    ResponderEliminar
  6. FranciscoB15/4/17 11:47

    Calma pessoal - é deixá-los ladrar...

    No próximo Sábado, no alvalidl vai ser chegar, vencer e voltar para casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e nao esquecer de desinfectar a picha depois de os encavar !

      Eliminar
  7. É normal q a confiança deles cresça têm os adversários comprados e o scp totalmente submisso. Msm a vitoria no campeonato da coação não os vai salvar da crise q s adivinha em contumil...

    ResponderEliminar
  8. Vai ser o jogo do all in! Cuidado com o ASDias o tal k foi ameaçado de morte na Maia por desconhecidos!

    ResponderEliminar
  9. À atenção dos nossos jogadores e treinadores. Eles, os bardamerdas, os corruptos e os seus adeptos, e os comentadores e os jornalistas afetos, menosprezam-vos, menosprezam-nos. Vamos lá demonstrar-lhes que é um erro crasso menosprezarem o Glorioso e quem trabalha no maior clube de Portugal. Mostrem a vossa classe, o vosso querer, a vossa raça, o vosso orgulho. Vamos ganhar-lhes e calar-lhes o ladrar de cães raivosos.

    ResponderEliminar
  10. Só falta saber como é que eles tem tantas certezas, ou quem lhes garantiu a vitória do Sporting. Se o Sporting está melhor que o Benfica neste momento decisivo no campeonato, talvez, mas isso não segnifica uma vitória do Sporting. Melhor exemplo do que a época passada não existe. No jogo de hoje entre Braga-Porto não acredito num empate e muito menos em uma vitória do Braga, posso estar enganado mas não acredito. Agora na minha opinião tanto Benfica como Porto ainda vão perder pontos. Estou mais ou menos confiante que o Porto em Chaves não passa. Depende sempre do que o Benfica for capaz de fazer. Acredito que o Benfica tem capacidade para chegar a Alvalade e vencer, não era a primeira vez e, certamente não será a última, principalmente se o Benfica jogar como jogou contra o Porto em casa. Só uma vitória importa! O Benfica não pode entrar bem, marcar um golo recuar e ficar à espera do fim de jogo. É o que o Benfica faz muitas vezes, não é que desista do jogo, mas parece ficar satisfeito com o resultado mínimo. Consequências disso, é o adversário conseguir chegar ao empate ou até mesmo dar a volta ao jogo. O Benfica tem de jogar como sabe, não arriscar tudo, mas manter a pressão até ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles ganham os jogos todos

      deve estar tudo tratado
      com apintadores que o fontelas la coloca
      e com jogadores amanteigados
      e guardaredes que voam para trás genero brocálí

      eles preparam-se para comprar o título
      no hiper mercado como os acusou um dia o Ferguson do United

      Eliminar
  11. Ninguém disse isso. O NES disse que o Porto vai ser campeão SE ganhar os seus jogos. Obviamente que ele não tem a certeza mas diz isto para motivar os jogadores. Já o Jesus é o bicho que conhecemos, nem sei se ele acredita no que diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho15/4/17 15:00

      O NES tem a certaza, porque sabe que os jogos estão comprados. Mas como é borrego, faladrou demais.

      Eliminar
    2. Até parece que é o Porto que compra os árbitros (nesta década)...

      Eliminar
    3. Então quem é? Têm mais minutos a jogar contra 10 em toda a história do futebol. Têm mais penaltys com o jogo empatado de toda a história, ameaçam árbitros de morte publicamente. Escolhem os árbitros que apitam contra o Benfica, todos da AFporto. Escolhem os árbitros que os apintam a eles. Chegam a ter 12m de descontos. Dão cotoveladas e quem é expulso é o agredido. Penaltys fora da área. Depois vê-se o Benfica a sofrer aos 3 golos ilegais de uma só vez.

      o problema é que o clube dos macacos gastou o dinheiro todo em putas e nas ilhas caimão. Nem dinheiro tiveram para montar um canal, pedincharam um à RTP. Não conseguiram construir um centro de esdtágios. Pedincharam à camera e nem a água pagavam.

      Já não têm dinheiro para nada. Antes aliavam a corrupção a boas equipas e bons treinadores. Hoje em dia só têm a corrupção, mas sem bons jogadores..BOLA!! É só essa a diferença, para além de que o Benfica está forte.

      Eliminar
    4. alerta vermelho16/4/17 14:47

      Não! Esta década ameaça-os de morte. É mais económico!

      Eliminar
  12. Quando vejo os "Setúbais" desta vida fecharem-se contra nós e abrirem as perninhas ao clube da fruta e ao seportivo do cuspo sinto algum receio dos jogos com ... Estoril, Rio Ave, Vitória e Boavista !!!

    Acredito que a exemplo do ano passado, quando os coitadinhos dos fundilhos do Campo Grande, tinham TUDO e mais um par de botas, a seu favor, vamos voltar a DERROTÁ-LOS no nosso 'salão de festas', o Estádio do fosso a céu aberto !...

    ResponderEliminar
  13. Deixa lá ver se um autogolo do Sporting não desbloqueia o jogo para a vitória do FCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda melhor era marcarem-nos um penalti com falta a 3 metros da grande área! Ou invalidarem um golo com o Ederson a tirar a bola já bem dentro da baliza! Ah espera, nós não somos o sporting clube do porto, por isso para nós as leis são sempre aplicáveis...

      Eliminar
  14. Os jogos do porto já estão todos tratados e o árbitro do próximo fim de semana do Benfica já está encomendado! Só um Benfica a jogar a campeão conseguirá ultrapassar isto.

    ResponderEliminar
  15. ontem um jornalista da CMTV, Octávio Lopes, creio que é o nome, insinuou que o primeiro golo foi propositadamente marcado na própria baliza por um antigo jogador do Benfica, coisa que um outro já tinha tentado primeiro. Incrível este jornalismo de sargeta. Vá lá que o Calado o enterrou de imediato, bem secundado por um Jornalista (José Manuel Freitas) que classificou as declarações como uma infâmia. Será que o tal Otávio Lopes recebe uma cartilha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho15/4/17 17:15

      Uma cartilha e Euros.

      Eliminar
    2. O que se vai falando, ainda que a medo, aqui pela cidade do Porto é que OCTÁVIO LOPES terá sido visto com elementos da sad dos corruptos a sair do estadio do LADRÃO, o que se ouve é que elementos do super-cagões dizem à boca cheia que estão a pagar ao CRAPULA LOPES para todas as 6ªs feiras inventar e caluniar o BENFICA e pressionar os árbitros para que estes ROUBEM O BENFICA…

      Eliminar
  16. O Porto será campeão!! Eles festejaram na Luz porque é uma inevitabilidade! Eles já sabem!
    Rui Vitória foi o principal responsável... o campeonato estava na mão... e infelizmente não temos fibra para ganhar em Alvalade!

    Infelizmente o crime compensa... e com a vitória do Porto no campeonato.... será a prova disso mesmo!
    O campeonato já andou... quem ainda não viu isso... evidencia fraca inteligência! É um facto!!
    Além disso, o Sporting joga melhor que o Benfica e irá tirar partido do factor casa para roubar pontos ao Benfica! O Rui Vitória não sabe defender, nem colocar uma táctica sólida! Podem dizer que "estamos vivos", mas isso para a semana já vai andar! É muito previsível....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que cheiro a dragarto!...

      Eliminar
    2. FranciscoB15/4/17 17:02

      "o Sporting joga melhor que o Benfica" - LOL

      Eliminar
    3. Ainda mexe a aventesma... nunca mais é Sábado para voltares para o buraco...

      Eliminar
    4. Deves estar cá com uns cornos.

      Eliminar
    5. A sério! O Porto será campeão! Mesmo com o empate de ontem, o cenário provável é que o Porto termine com os mesmos pontos do que o Benfica... e se isso acontecer, perdemos na diferença de golos!!

      Em relação ao Sporting... é muito simples, joga mesmo melhor que o Benfica... e sou benfiquista!! O Benfica não tem fio de jogo, não sabe jogar grandes jogos e na mesma jornada o Porto joga em casa com o Feirense.... sendo que já terão instruções para golear o Feirense para ganhar distância na diferença de golos!

      Rui Vitória é péssimo porque ele no jogo com o Marítimo tinha que transmitir isso aos jogadores... em vez disso, eles estavam a brincar aos calcanhares...!! É por isso que vamos perder!!

      Eliminar
    6. Estou a ver muita gente aqui a festejar antes do tempo. Parece que os 3 pontos serão suficientes! Só para lembrar que se perdermos em Alvalade o Porto será líder... e se isso acontecer... eles nunca mais saem de lá.

      Tenham calma, contenção e sobretudo humildade... porque a probabilidade de o Porto ser campeão ainda é muito grande!

      Sejam humildes... não comecem a cantarolar antes do tempo, já tivemos muitos dissabores destes no passado! Para não esquecer também que Rui Vitória é péssimo! Por isso, nada de bazófia... infelizmente é o que estou a ver aqui.

      Eliminar
    7. Ah, o fio de jogo... pois é. E o futebol aos repelões, não? Viste alguém aqui a festejar, caro unicelular? Estás a reinventar o conceito de palerma, ao acrescentar-lhe a tua inconfundível estupidez. Continua assim que ainda chegas a stromp. Vai um garfinho para comer o caldo verde?

      Eliminar
    8. Burro! Está muita gente aqui a dizer que o Benfica vai ser tetra! Há gente aqui que acha que venceremos em Alvalade e que após o empate do Porto, muita gente pensa que os 3 pontos são uma boa vantagem! É igual! Se perdermos, burro, o campeonato já andou.. foi só isso o que disse!

      Não podes negar que há muito benfiquista cabeçudo que já anda a dizer que o tetra está garantido! Quando isso acontece perdemos sempre!

      Já agora, não temos fio de jogo... o nosso futebol é horrível... quem não admitir isso, carece de inteligência!

      Eliminar
  17. Retirai os setubais do texto pois trinta anos depois o Setúbal levou pontos aos amigos do norte, por certo por estarem zangados com a filial verde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, após os mais recentes jogos deveria ter usado os "Boavistas" desta vida, tantas foram as "ofertas" ... para não falar dos "Brunos Paixões" e os recentes "penálti-oferta" a ver se o tropeço 'vai' à bota d'oiro !!!

      Eliminar
  18. Caros, vamos ser Tetracampeões.
    Sócio do SLB #36

    ResponderEliminar
  19. O porco hoje se der menos de 3 é derrota, árbitro e braguinha totalmente manietado.
    Pra semana com o chouriço a treinar o Benfica vai levar no cortiço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FranciscoB15/4/17 17:04

      Acerta o calendário pah! estamos em 2017...

      Eliminar
    2. Rui Vitória (total de 100 jogos)
      Primeiros 100 jogos: 74 vitórias, 11 empates, 15 derrotas, 227 golos marcados e 80 golos sofridos
      Títulos conquistados entre 2015/16 e 106/17: um campeonato, uma Supertaça e uma Taça da Liga (pode ainda ganhar mais um campeonato e uma Taça de Portugal)


      Jorge Jesus (total de 321 jogos)
      Primeiros 100 jogos: 72 vitórias, 10 empates, 18 derrotas, 226 golos marcados e 87 golos sofridos
      Títulos conquistados entre 2009/10 e 2010/11: um campeonato e duas Taças da Liga


      Xupa, engole e não estrabucha atrasadinho.

      Eliminar
  20. O grande problema é que os corruptos estão de volta aos velhos tempos do apinto dourado

    hoje em Braga um jogo dificil

    têm um apintador bombeiro que sempre os salva

    e jogam contra um Braga desfalcadissimo
    em 7 ou 8 jogadores principais

    como poe exemplo o GR MARAFONA
    que se ""LESIONOU"" nos treinos

    (dizem que tem um empresário ligado ao apinto dourado)

    PORTANTO FORA DAS 4 LINHAS
    TUDO ESTÁ A SER FEITO PARA GANHAREM UM CAMPEONATO
    QUE LHES ESTÁ SER DADO POR VÁRIAS QUADRANTES

    OS CALIMEROS VERDES QUEREM A TODO O CUSTO
    O FCP ESTE ANO CAMPEÃO
    PARA DE ACORDO COM O ACORDADO
    SEREM ELES A GANHAR O PRÓXIMO

    SE O SLB GANHAR ESTE CAMPEONATO
    DÁ-LHES CABO DO ACORDO

    ResponderEliminar
  21. alerta vermelho15/4/17 17:19

    Faz sentido porque o anormal do bdc prometeu dois campeonatos aos seus acéfalos adeptos. Como o bdc não tem bola de cristal...!

    ResponderEliminar
  22. Desfila o enorme séquito de 'papagaios' como se já tivessem certezas absolutas. Típico de quem se agarra desesperadamente a dogmas. Deixai-os estar convencidos e façamos o nosso trabalho. Com calma, com tranquilidade e com a convicção de que os resultados não aparecem por decreto.
    O próximo jogo, tal como todos os outros, é para ganhar, independentemente do adversário e das condicionantes.
    Não vislumbro outra coisa.

    ResponderEliminar
  23. Só uma coisa não joga com o baralho todo...

    A pior coisa que aconteceu hoje ao Braga foi a vitória do Vitória... nos últimos 13 anos só uma vez ficou à frente do Braga no campeonato - aposto que não devem gostar muito disso... veremos.

    ResponderEliminar
  24. Acho vergonhoso o assédio ao Pizzi em relação ao cartão amarelo.

    ResponderEliminar
  25. Acho melhor nem ver o jogo com o scp acho que prefiro ver o resultado no fim ... lol too much pressure

    ResponderEliminar
  26. Vamos ter calma.

    Nós só dependemos de nós.~vencendo todos os jogos somos campeões nacionais.
    vencendo 4 jogos e empatando 1 seremos campeões nacionais.
    Se repetirmos os resultados do Porto seremos campeões nacionais
    O Porto ainda vai perder mais pontos ainda tem que ir aChaves, Funchal e Moreira de Cónegos, vai empatar 1 destes 3 jogos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking