O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Exclusivo NGB: O Peão, o Serviçal e o Orientador.

. 48 comentários
JOÃO ROCHA SABIA BEM QUE ALIANÇAS COM O FCP CORREM MAL AO SPORTING

Assistimos nos últimos dias a um esforço concertado para colocar na ordem do dia assuntos menores com o objectivo claro de:

- Retirar das notícias do dia a agressão ao árbitro do Rio Tinto-Canelas

- Retirar das notícias do dia o tema da coacção e intimidação aos árbitros

- Atacar o SL Benfica e condicionar o desfecho do campeonato nacional 2016/2017

Tudo isto obedece a uma “cartilha” ou estratégia que visa livrar e lavar a imagem da FPF, da AF Porto e do FC Porto devido aos acontecimentos que culminaram na agressão ao árbitro por parte de um elemento dos Super Dragões.

Visa poupar e lavar a imagem de Fernando Gomes, Tiago Craveiro, Lourenço Pinto e Pinto da Costa com as responsabilidades que todos estes adeptos do FC Porto têm no ambiente de terror que se verifica no futebol português.

Como se monta esta campanha? Com vários intervenientes.

Francisco J.Marques(director de Comunicação do FCP)(O Serviçal), Luis Sobral(Diretor Coordenador / Pessoas e Media da FPF)(O Orientador) e Nuno Saraiva(Director de Comunicação do Sporting CP)(O Peão).

Depois temos também Hermínio Loureiro que passou a semana a desdobrar-se em contactos com a Comunicação Social a fim de “assegurar” que a FPF estava a fazer tudo para “resolver” estes problemas que envolvem a violência e a coacção aos árbitros.

O esforço concertado para atacar o Benfica surge devido às posições públicas tomadas nas últimas semanas contra a FPF e o seu presidente Fernando Gomes. 

O interesse dos vários intervenientes? 

O Peão: fará tudo o que for preciso para o SL Benfica não ser campeão nacional. Em vez de aproveitar o tempo restante do campeonato para não se desgastar e organizar a próxima temporada, o Sporting prefere colocar-se neste papel ridículo de ser utilizado como instrumento do FC Porto, o único clube que lucra com o ocaso do Sporting. Irónico não é? Deve ser uma espécie de síndrome de Estocolmo.

O Serviçal: É o típico azeiteiro a quem disseram que colocando óculos ficava com ar intelectual. Um serviçal de baixa categoria como demonstrou durante os anos que andou pela Lusa em que os ataques ao Benfica, Sporting e até a Lisboa eram uma constante. Um típico Bobby de Pinto da Costa que aposta no ódio entre norte/sul para passar a sua mensagem.

O Orientador: Foram inúmeros os jornalistas que se queixaram de sofrerem pressões esta semana por parte do também Director editorial da Media Capital Digital que acumula com os cargos na Federação Portuguesa de Futebol. Fez de tudo para que se passasse uma mensagem de normalidade e se deixasse de falar na agressão ao árbitro.

Se isto não é cartilha ou acção concertada, não sei o que será.

Cabe a todos os que não se guiam por "cartilhas" defender o Sport Lisboa e Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Anónimo7/4/17 19:22

    Renovaçao ao nivel da noção do caixeiro-viajante. Um dos dias mais negros da nossa história. Fiquei doente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só podes estar a falar na renovação dos votos de amor eterno entre zmerding e crac?
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. killthebeast, imagino que esses dois vão fazer a lua de mel, com tudo incluído, ao Brasil?

      Eliminar
    3. Anónimo7/4/17 22:21

      Não é renovação nenhuma. Continua tudo na mesma. O zmerding continua a levar naquele cu que é um regalo. Nisso são bons, ninguém leva tão bem na peida com os atrasados mentais do lumiar.

      Eliminar
  2. Rui Vitória renovou.

    Estou doente. Mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é assunto para outro post.

      Eliminar
    2. Anónimo7/4/17 22:43

      Como benfiquista estou contente. Os sportinguistas e portistas devem estar doentes. Nem sabem o que os espera.

      Eliminar
    3. Para sísifo não és nada astuto...

      Eliminar
    4. Parece mais do tipo chico-sísifo...

      Eliminar
  3. Eu do Roquette lembro-me de ele chegar ao futebol e Pinto da Costa isto e aquilo, Pinto da Costa assado e cozido, sempre a atacar o Pinto. O Pinto respondia... comédia, fomos a primeira SAD, gritava um, a nossa é melhor, gritava outro...

    O Benfica ganhou 3 jogos seguidos e passaram a ser amigos de infância!!

    O clube dos bobbis, em 40 anos ganharam 2 campeonatos oferta do Pinto, e ainda tem a lata de vir falar em verdade desportiva!

    Não era preciso o Joao Rocha dizer nada!

    Até o Boavista foi campeao quando roubou o andor aos corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Sporting pagou bem caro essa aliança. Não percebem que qualquer aliança com os corruptos só os beneficia a eles.

      Eliminar
  4. Não acredito que BdC faça pseudo alianças estratégicas, quando na realidade a última que assistimos foi uma dos corruptos convosco para colocar Luis Duque como presidente da liga.

    Deixa que te diga que já basta de choradinhos e pré desculpas no caso de não ganharem o campeonato. Chegaram ao ridiculo de anunciarem como exclusivo que o árbitro do jogo fraco da semana passada que iria permitir tudo ao porco e nada ao benfica. Seriam 50 penalties contra. Surreal.

    Mais te digo. O Sporting quer tanto que vocês ganhem a liga como vocês gostariam que o Sporting ganhasse. Daí a vir com teorias da conspiração que o universo conspira, que é tudo uma cabala é demasiado ridículo.

    Adicionalmente, este tema da aliança estratégica surge após o escandalo da cartilha enviada para todos os paineleiros. Entendo que seja necessário porque a inteligência não abunda nos meandros do futebol, mas gostaria de ler algumas palavras tuas sobre o verdadeiro hino à arte de comunicar do teu clube, na classe em partilhar veneno, intrigas, injurias, podres sobre outros quando o rei midas apelava a falarem apenas no benfica. Crime duplo.

    Finalmente, não obstante do que disse, NÃO ADMITO sequer um sorriso aos corruptos, quanto mais um aperto de mão ou uma aliança, mesmo que circunstancial. Se tal acontecer, cá estarei para avaliar.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo, já vens cá há tempo suficiente para saberes o que penso sobre alianças com o FCP. Assim como relembro-te que eu no princípio da época passada critiquei os discursos formatados e a política de ataque a JJ da comunicação do SLB.

      Também nessa altura do "falemos só de nós" expus a hipocrisia dessas palavras desmentidas logo a seguir por alguns comentadores afectos ao SLB.

      Eu defendo e continuarei a defender uma política de entendimento entre SLB e SCP. A rivalidade é dentro das 4 linhas. Fora são as 2 maiores marcas do nosso desporto e juntos em temas fracturantes relegam para segundo plano aqueles que só vencem à base de corrupção.

      É isso que defendo e continuarei a defender.

      Eliminar
    2. Concordo contigo. Sou apologista de uma aliança estratégica entre os dois clubes de Lisboa, independentemente das rivalidades, para recolocar de novo o futebol português respirável e a breve prazo, saudável. Para mim a tal aliança para colocar Luis Duque no poder foi uma facada gigante nas minhas convicções, comprovada com o clima de guerrilha que começou e se agravou. Assim, os corruptos, os talibans jamais sairão de cena. Esta época é crucial. Custa-me ver que o teu clube iguale o nosso tetra (já com barbas brancas) mas honestamente não posso conceber que o porco se revitalize com um eventual titulo. É o balão de oxigênio que necessitam. Por isso, independentemente das palavras públicas, espero que o meu presidente continue de relações cortadas com aquela gentalha. O corte de relações foi também o corte com a geração croquete. Para mim, mais importante que um titulo. Espero que não me desiluda.

      Eliminar
    3. Anónimo7/4/17 22:43

      Shadows, como podes defender uma aliança com algo que não existe. O sporting tornou-se apenas em anti Benfica. O sportingismo não existe.
      A inveja e o complexo de inferioridade defeniu a sua identidade. É histórico. O Alberto Migueis explica isto com clareza. É desde a sua nascença.
      Benfica sempre


      Eliminar
    4. Águia Preocupada7/4/17 23:10

      Ó Shadows, entendimento com esse clube só com outro presidente! Com o ódio que este tem e fomenta nem em sonhos será possível! E mesmo com outro, só uma miragem romântica poderia provocar tal aproximação.

      Eliminar
    5. EScandalo? Este camelo. O Porto e Sporting podem ter cartilha o Benfica não. O Porto e Sporting podem ter ofertas de cortesia, o Benfica não.

      Qual é que vai ser o proximo escandalo? O campo do Benfica é relvado? Só o Sporting e o Porto é que podem ter relvado?


      Que eu saiba o unico comentador condenado em tribunal por calunia a ordem da direção do clube dele, é do Sporting.

      Que eu saiba comentadores que se levantaram de programas e foram-se embora pq não gostam de ouvir verdades, foram do Sporting e do Porto.

      Que eu saiba, sites nojentos como o sportingcomfiltro que são propagandeados pela Sporting TV, só mesmo de cor verde e azul.

      Não admites um sorriso aos corrutpos? Ou amigo o teu clube é o bobbi dos corruptos! lolada O teu saraivinha andou a almoçar como o Francisquinho, e a telefonarem com nomes falsos para programas de radio! Nem o Sportinguista Jose Manuel Freitas conseguiu negar.


      Ver um Sportinguista falar em intrigas, injurias é hilariante! O Renato Sanches ainda se está a rir! Tu deves ter estado em coma nos ultimos 4 anos.

      Num PAis a serio o teu querido SPorting já tinha sido posto a jogar à porta fechada, e os corruptos já tinham ido parar a segunda divisão pelo que fizeram este ano. E ainda tem coragem de fazerem-se de vitimas... há não espera é o Benfica que se faz de vitima. lol

      Eliminar
    6. Anónimo8/4/17 12:22

      Até todos podem ter ofertas de cortesia, depois há aqueles que primeiro negam ter, depois dizem que tem mas é insignificante, depois todos tem e por fim assumem que tem mas que está dentro dos limites legais.
      O saraivinha almoça com o Francisquinho, mas o vieirinha almoça com o pintinho, mas isso não conta para nada.
      Intrigas e injurias até todos podem fazer, mas depois existe aqueles que dizem, não fazemos nada disso, não falamos dos outros e depois aparecem cartilhas ou seja uma forma de delegar o trabalho sujo, ao menos BdC não manda dizer, diz.
      Chegando à cartilha, até todos podem ter, mas depois existem aqueles que negam ter (a), mais grave aquilo é um documento nojento de incitamento ao ódio, alias, ver os princípios de dominação pela propaganda e a cartilha do Benfica tem lá tudo, nada é esquecido.

      (a) Na revista Visão, muito recentemente o Rui Gomes da Silva e o Gobern, declaravam que não tinham contactos com os clubes, a sua preparação para os debates era feita pela leitura dos jornais e de memoria, sabe-se agora que afinal também recebiam a cartilha.

      Eliminar
    7. Anónimo8/4/17 12:30

      Águia Preocupado, entendimento com o Sporting só com outro presidente pois este fomenta ódio, o presidente do Benfica fomenta o que? Mais grave existe um que não manda recados e outro que dissimuladamente usa uma serie de invertebrados para levar a carta a Garcia. Repara, o problema não está no facto de Benfica ter uma cartilha, o problema é existirem Delgados, Guerras, Serpas, Venturas, Bras, Janelas, muitos deles usando uma mascara de independentes a fazerem o trabalho sujo, que a existir necessidade de ser feito, deveria ser assumido pela liderança.

      Eliminar
    8. Anónimo8/4/17 14:04

      Caro Tadeu,

      Totalmente de acordo, aliás, é vergonhoso este linchamento público que tem sido feito ao independente comentador Carlos Janela. A Optimezsports, cujo principal responsável é Carlos Janela, não pode trabalhar para o Benfica? E naturalmente, ao mesmo tempo, o Janela poder ser comentador independente na CMTV, qual é o problema?

      Aliás, se o Janela nega ser o autor das tais "cartilhas", o Rui Gomes da Silva já assume que é o Janela o autor das mesmas. Confesso, aqui já fico "confucio" com ambas as versões. Também não acredito que o ex vice RGSilva seja o "bufo", porque isso seria um autentico tiro nos pés, para uma putativa candidatura ao Benfica!

      Agora, neste campeonato da comunicação, também não acredito que esta recente rábula das cartilhas, vá influenciar o que já é um designio Nacional, o Tetra do Benfica, nem a visita a Alvalade irá influenciar as contas finais deste campeonato, o Benfica vai a Alvalade e irá ganhar, e ganhar bem!

      A "cartilha" do Janela está ficcionada, e foi urdida justamente para lesar propositadamente o Benfica!

      O Janela tem um passado imaculado no Futebol Português:

      1988 Processo Famalicao/Fafe/Macedo de Cavaleiros (Janela director desportivo do FC Famalião)!

      2008 Processo Meyong (Janela director desportivo do Belem)!

      O Carlos Janela, está a ser vitima de uma campanha que foi cirurgicamente montada contra o Benfica!

      José Ferreira Nunes (Coimbra)

      Eliminar
    9. Anónimo8/4/17 16:38

      O que consta na chamada "cartilha" mais não é do que aquilo que toda a gente já sabe, que é escrito em blogues todos os dias, muitos deles verdes, muita da informação que lá consta vem na CS.
      No entanto, há uns factos que foram escondidos pela CS portuguesa - isso é que é muito grave mas ninguém fala nisso - e a "cartilha" fez um favor à verdade desportiva é à verdade dos factos ao expô-la. Ela aqui está.


      Operação Fenix – Bruno de Carvalho em Tribunal

      No âmbito da operação Fénix, em que são arguidos Pinto da Costa e Antero Henriques por ligações às máfias da noite no Porto, o presidente do Sporting foi chamado a tribunal por ter usado os serviços de segurança ilegais e com ligações perigosas ao mundo do crime.
      A contratação desses Seguranças para escoltar e proteger BdC nas deslocações ao norte é um facto rpovado.
      BcD afirma que não foi da sua responsabilidade a contratação desses suguranças da SPDE, uma empresa ilegal.
      Terá que ser o Tribunal a apurar a responsabilidade de BdC neste caso.
      Tendo começado por negar o uso de seguranças, BdC quando confrontado com as fotografias do tribunal, BdC rodeado de 4 seguranças, não conseguiu manter a versão inicial e afirmou, “não me lembro”.
      No Tribunal de Guimarães, uma testemiunha, ex-vice-presidente do Núcleo do Sporting do Norte, portanto um sportinguista, afirmou que foi BdC que trouxe seguranças pessoais que até nem deixavam chegar as pessoas aproximar-se de BdC.

      Os testemunhos em tribunal contrariam a versão oficial de BdC que diz, “não saber quem contratou aqueles seguranças”.
      Os responsáveis do evento no Solar do Norte garantiram em Tribunal que não contrataram qualquer serviço de Segurança.
      Há um facto concreto e provado pelo Ministério Público, o presidente do Sporting usou o serviço de Seguranças de uma empresa ilegal.
      Ou seja, cometeu o mesmo crime de quesão acusados os Arguidos Pinto da Costa e Antero Henriques. Para quem faz de conta que veio para limpar e regenerar o futebol é mais uma nódoa no role de contradições de BdC."


      Porque é que todos os blogues e a CS escondeu isto? O Nalgas cometeu perjúrio e mentiu em tribunal!!!! Será por isso que os lagartos ficaram furiosos com a cartilha?

      Porque razão os comentadores benfiquistas não falaram nisto nos programas? É um caso muito grave!!
      Igual ao que PInto da Costa fez, fartou-se de mentir e de cometer perjúrio em tribunal durante o Apito Dourado.

      Eliminar
    10. "depois todos tem e por fim assumem que tem mas que está dentro dos limites legais."

      NO REGULAMENTO DISCIPLINAR DA UEFA FIFA LIGA FPF NÃO HA QUALQUER ALINEA PARA OFERTAS DE CORTESIA! ZERO BOLA! NADA PODIA ACONTECER AO BENFICA NADA!

      EXISTE UMA R-E-C-O-M-E-N-D-A-Ç-A-O AOS ARBITROS PARA NÃO ACEITAREM OFERTAS A PARTIR DE UM CERTO LIMITE! AOS ARBITROS!!

      Quanto ao asno do Ferreira Nunes, Não pá tens razão a historia da cartilha não foi uma tentativa patetica e desperada de quem é capaz de fazer tudo, BASTA VER COMO É QUE OS CORRUPTOS PASSARAM DE 7 PONTOS DE ATRASO PARA APENAS 1, não rapaz tens razão esta historia ridicula e pátetica da cartilha foi para prejudicar o Sporting e o Porto!!

      Até metes dó.

      Eliminar
    11. Anónimo8/4/17 22:29

      O zé dos croquetes foi julgado e condenado em tribunal por caluniar o Marco Silva e por lhe ter tentado estragar a carreira. Tudo isto a mando do atrasado mental idolo dos atrasadinho como ele. Mas neste caso não é grave lol

      O maior elogio que podiam ter feito a RV e ao Benfica foi a fusão do zmerding clube do porco. Coitadinhos, se não conseguirem tirar o título ao Benfica vão ser tão gozados. Os 2 juntos não fazem UM!

      Eliminar
    12. Anónimo9/4/17 01:11

      Não é por gritares que os teus argumentos se tornam mais convincentes.Nem sequer percebes o que esta escrito.
      O que está escrito é precisamente o que dizes, se o regulamento nada diz, zero, bola então porque inicialmente a cartilha negava a sua existência? Depois se o regulamento nada diz, zero bola, porque deixou de ser praticada tão gentil e amável cortesia?

      Eliminar
  5. s nao deixem cair isto em SACO ROTO!! POR FAVOR

    analisem isto que anda a circular que é muito importante e não deixem passar em branco ,

    https://www.youtube.com/watch?v=9WoFLiqGrVI&t=175s 4:04 Lourenço Pinto na bancada - 06:30 - o Marco Gonçalves a fazer do costume.
    https://www.youtube.com/watch?v=RKLBqFut9l0 4:33 Vejam o comportamento do macaco e mais uma agressão !! vejam e isto passa impune!!
    Agora que ainda está fresco é a altura certa para denunciar mais uma agressão bárbara aos arbitros , e mais um nivel de impunidade que só o Canelas tem , por favor passem isto , metam isto em tudo que é orgãos de informaçao. Para acabarmos de vez com a corja , a impunidade e ninguém vai poder olhar para isto sem fazer nada , é altura de deitar mais lume para a fogueira enquanto ainda é um assunto em cima da mesa.

    ResponderEliminar
  6. O Luís Sobral sempre foi um mau jornalista e a sua saida do Mais Futebol foi um alívio para o restante corpo redatorial, mas e ao contrario do que escreveste acima, o burgesso deixou a Media Capital para trabalhar a tempo inteiro na FPF. Neste momento o director coordenador da Media Capital Digital é o Ricardo Tomé.

    ResponderEliminar
  7. Aqule gajo do canelas bem que podia fazer uns mimos ao Otávio da CMTV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/17 16:40

      Achas mesmo? Estão feitos uns com os outros. Depois é o Benfica que tem cartilha.

      "O que se vai falando, ainda que a medo, aqui pela cidade do Porto é que OCTÁVIO LOPES terá sido visto com elementos da sad dos corruptos a sair do estadio LADRÃO, o que se ouve é que elementos do super-cagões dizem à boca cheia que estão a pagar ao CRAPULA LOPES para todas as 6ªs feiras inventar e caluniar o BENFICA,e pressionar os árbitros para que estes ROUBEM O BENFICA…"

      Eliminar
  8. Anónimo8/4/17 01:02

    Nós temos de estar unidos em redor da equipa, temos de passar por isto, porque vencendo isto,vencemos tudo!
    Unidos seremos campeões!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/4/17 02:40

    Isso Shadows,vejo que finalmente tb tu segues as diretrizes da cartilha...
    Comparar o que os croquetes tentaram fazer com as criticas que SCP e FCP fazem esta direção do LFV faz à vista de todos é tal e qual a mesma coisa...mas só na cartilha lampiónica(atenção que nada tem a ver com benfiquismo)

    ResponderEliminar
  10. Giro.....falham apenas no facto do Sobral ser um lampião doente, mas isso n interessa nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renatão8/4/17 10:57

      O Sobral é lampião doente e o Brunalgas é o Bocelli à portuguesa...
      Burro e ignorante dá direito a brinde no Alvalidl, já foste buscar o teu ?

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/17 11:34

      É como o BdC dizer que não devia ter votado no benfiquista Proença.

      Eliminar
  11. Anónimo8/4/17 07:38

    Falta o caixeiro viajante...
    Ainda há pouco tempo parabenizou Fernando Gomes pelo cargo que lhe foi atribuído.
    PALHAÇADA!!
    PdC

    ResponderEliminar
  12. NauBenfica8/4/17 10:25

    Diogosr1 ou como se chama aos outros aquilo que não queremos que nos chamem:

    «...o verdadeiro hino à arte de comunicar do teu clube, na classe em partilhar veneno, intrigas, injurias, podres sobre outros...».

    Ó Diogosr1, a sério? Um adepto do sperding atual fazer uma declaração deste jaez, com franqueza, barão! Classe (ou falta dela) em partilhar veneno, intrigas, injúrias podres sobre os outros, «queixinhas», têm sido a marca registada deste teu presidente de fala grossa e títulos (de campeão) niente! O teu clube é capaz de se aliar com o diabo (e isso, independentemente da direção que tenha) para ver o Benfica em baixo (é uma mania histórica que reside no facto de terem percebido, logo no início, que o Benfica era uma instituição gloriosa que iria longe, muito longe). Aliás, os spredinguistas (tristes e crónicos cagões perdedores) não perdem uma oportunidade para o afirmarem - quantas vezes já o afirmaste?
    Vai-te catar, rapazinho!

    Shadows:
    Respeito outras opiniões, mas para mim, entendimentos com o sperding, um clube de gente que nos odeia (e não são só os presidentes, é a maioria, se não forem todos os adeptos), jamais! Com os frutas, que nos odeiam, a mesma coisa. Eles na vida deles, nós na nossa. Darmos o exemplo do verdadeiro desportivismo, sermos leais quando o merecerem, isso sim. Quanto ao resto, paz quando quiserem paz, guerra quando no-la fizerem. Dar a outra face é que não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os labregos do diretores de comunicação do corruptos e dos bobbis foram apanhados a usarem nomes falsos num programa de radio... acho q está tudo dito!

      Ficaram aziados e como femeas que são, decidiram-se vingar! Uma cartilha! Como se os corruptos e os bobbis não fazem o mesmo!

      Obviamente os diogosr1 deste planeta fizeram uma festa enorme! Ia pá, o Benfica envia documentos aos comentadores, ia pá!

      É que a fomeca é grande! A falta de algo mais para festejar, festeja-se um mão cheia de nada!

      Eliminar
    2. Voz grossa está este blog cheio, de cobardes escondidos atrás de um teclado.

      Eliminar
    3. Renatão8/4/17 15:25

      E tu és o verdadeiro herói da BD, porque estás à frente do teclado e todos estamos rendidos ao teu perfil, alto, forte e espadaudo !

      Ate estou a tremelicar só de pensar o quão fortalhaço deves ser ��

      Eliminar
    4. Anónimo8/4/17 22:31

      São tão fortes que precisaram fundir os 2 clubes. O zmerding clube das putas está completamente de joelhos rendido ao MAIOR. Sem querer foi o maior elogio que podiam ter feito ao Benfica. Obrigado cabeçudos, comam-se à vontade.

      Eliminar
  13. Anónimo8/4/17 12:25

    Vamos lá a ser intelectualmente honestos, as direcções do SCP foram coniventes e perpetuaram um sistema durante anos de corrupção passiva, do qual tirou proveitos próprios, refiro-me ao Apito dourado, o Benfica e os seus dirigentes não devem nem podem fechar os olhos a hiprocrisia que foi o SCP ao longo destas últimas 3 décadas.
    O SCP e os seus dirigentes sabiam muito bem o rumo que estavam a traçar e com quem se estavam aliar portanto que ambos sobram as consequências quando num estado de direito as regras passarem a ter penas efectivas quem prevarica e tão mal fez ao futebol português.

    A bandeira estandarte do video arbitro ouçam o que eu vos digo vai apenas para prejudicar e sonegar um titulo ao Benfica no final da presente época, vão fazer que seja de tal forma tão prejudicial, para que não se aposte nem de longe nem de perto nesta tecnologia.

    Pois não podemos esquecer que quem vai interpretar os lances não vai deixar de ser um ser humano passível de ser corrompido!

    O que está em causa não são as tecnologias mas o ser humano desprovido dos valores mais básicos de uma sociedade saudável!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/4/17 13:24

    O janela vai ter uma agenda preenchida...
    Os comentadores dos clubes rivais do Benfica deviam ouvir apenas a opinião do janela... A opinião dos outros benfiquistas não conta, vale zero, vale bola...

    ResponderEliminar
  15. Aqule gajo do canelas bem que podia fazer uns mimos ao Otávio da CMTV

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8/4/17 13:56

    A aliança dos macacos com os atrasados mentais, não é mais do que um ajoelhar perante o o Benfica. Podiam-se chamar suporte clube do porno lol O lagartedo adora ser enrrabado à bruta..e a verdade é que lhes fica muito bem.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/4/17 14:46

    Luis Sobral(Diretor Coordenador / Pessoas e Media da FPF)(O Orientador) ?!

    Estão mesmo a falar a sério? Será o mesmo Luís Sobral que eu penso? Deixou de ser benfiquista? Será o mesmo Luís Sobral, que coordenou projectos digitais como o Mais Futebol, TVI24, e era então acusado de ter um critério editorial benfiquista?


    Em janeiro os dragões diários atacavam violentamente o "independente" Luís Sobral pós Moreirense FC Porto para a T Liga, recordo :
    "...como souberam os jornais o que o árbitro alegadamente escreveu no relatório? Souberam pela Federação Portuguesa de Futebol e pelo seu gabinete de comunicação, designadamente pelo seu diretor Luís Sobral. Explicando melhor porque o caso é especialmente grave, Luís Sobral enviou para mais de um jornal um link de um vídeo em que alegadamente se provavam palavras do jogador Danilo..."

    E o benfiquista Luís Sobral é mesmo o orientador da comunicação do FC Porto? Confesso que já não entendo nada disto. E porque razão o Francisco J Marques bem recentemente, acusou o Luís Sobral de más práticas, como director de comunicação da FPF?

    Estamos num blog, e o rigor também se exige, sob pena de se perder credibilidade, provavelmente toldados por clubismos exacerbados, não concordam?

    José Ferreira Nunes (Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/17 15:30

      O Luis Sobral é tao benfiquista como o Pedro Proença !

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/17 22:39

      Corrupto da merda. Não te chega teres os comentadores do teu clube MAIS os comentadores do clube do zemrding constantemente a mentir e atacar o Benfica? Não te chega andar a jogar à maeio campeonato contra 10? Não te chega poderes ameaçar os árbitgros de morte e poderem dar-lhes joelhadas no nariz? Não te chegou 30 anos a oferecer envelopes com 500 contos e 2 putas aos árbitros? Não te chega os deputados que espancaram? Não te chega um canal oferecido pelo estado? Não te chega um centro de treinos oferecido pelo estado? Não te chega ter descido o boavista em vez desse putedo criminoso? Não te chega terem dado 2 tiros na cabeça do vosso vice presidente mesquita alves? Não vos chega terem assaltado a FPF para lá conseguirem por o nandinho das facturas, que pagava às putas o servicinho? Não te chega toda a merda que esse nojo de clube fez ao país?

      Para este corrupto esta merda toda não lhe chega, e não chega porque o clube dele é uma merda..e ele sabe disso.

      A vossa panelinha com o zmerdas não foi mais do que um ajoelhar perante o maior. O resto é conversa..

      Eliminar
    3. alerta vermelho8/4/17 22:54

      Amigo Shadows, peço-lhe imensa desculpa pela observação, mas não acha que esta personagem se está a esticar? Quer dizer, é-lhe permitido comentar aqui, este comentador podia perfeitamente ser censurado, bastava que se quisesse, no entanto, e não percebendo que tem muita sorte em serem publicadas as coisas absurdas que aqui diz, ainda vem para aqui dizer que o blog não é rigoroso, e que falta com a verdade. Ou seja, este marmelo quer ditar as leis aqui, e que nos moldemos ás suas fantasias distorcidas. Amigo Shadows, porque razão ainda publica os comentários deste marmelo? É que muito sinceramente, acho que ele está a abusar da sorte que tem em ser publicado aqui!

      Eliminar
  18. Ouve lá, quais entendimentos, este Sombras só visto. Eu quero que os outros todos percam sempre e se possível que desçam sempre de divisão. E eles de certeza que querem o mesmo de mim. E assim é que está certo, nem uso aliança, quanto mais com os outros clubes todos. A única coisa que não pode acabar é a competição em si e La Palisse não diria melhor. Eu não tenho, nem quero ter nada a ver com os outros. Cada um sabe de si e boa sorte.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking